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Hapvida mantém canal direto para seus clientes

Empresa de plano de saúde mantém o serviço Hapfone, sistema que permite acesso direto do cliente ao serviço de atendimento da empresa

Pensando em melhorar o contato entre seus clientes e o SAC, a Hapvida, empresa de planos de saúde com atuação nas regiões norte e nordeste, mantém o serviço Hapfone, sistema que permite aos usuários do plano de saúde a entrarem em contato diretamente com o SAC da empresa.

Disponível, por enquanto, nos hospitais Layr Maia e Hapclínica Lomas, o serviço pode ser usado por qualquer cliente da empresa, basta teclar o número 2 e a ligação é transferida automaticamente para o Call Center. Pelo Hapfone, o cliente pode tirar dúvidas, registrar reclamações e dar sugestões. De acordo com a empresa, o sistema está totalmente de acordo com o Decreto 6523 e garante um retorno em até 48 horas.

O SAC da Hapvida recebe cerca de 25 mil ligações por mês.

Fonte: Diário do Pará

 

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