Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > AES Eletropaulo

AES Eletropaulo

Área de atuação: Serviços Públicos

Empresa de energia SP

Tel.: 
0800 7272196 (Emergência)
0800 7272120 (SAC)
0800 7728626 (Atendimento ao deficiente auditivo)
0800 7230120 (Combate a fraudes)
0800 7273110 (Ouvidoria)

Site:
http://www.aeseletropaulo.com.br
http://www.twitter.com/aeseletropaulo
http://www.youtube.com/AESEletropaulo

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,0 de 5 (1 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,0
  • Clareza: 1,0
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Cobrança Indevida

Enviado por Alexandra C. Marques em Jun 29, 2014 12:36 PM
Desde o ao passado estou tentando resolver meu problema de cobrança indevida com a Eletropaulo sem sucesso (protocolo 340115996/340117100/34060162/0 e o último 316679857).
Comprei este apartamento em meados de outubro de 2013, sendo que o mesmo estava vazio (sem moradores, sem nenhum aparelho de consumo), e permanece VAZIO. Vou me mudar apenas em dezembro/14 quando me casarei. O próprio técnico da Eletropaulo já foi até o local e constatou que o apto está vazio, mas eles insistem em dizer que tivemos consumo em novembro. Já liguei na ouvidoria, que pediu uma nova análise e depois vieram com a mesma resposta. Já fui até o atendimento presencial e mandaram uma carta pra minha casa informando que a cobrança é devida, ainda tiveram a coragem de escrever: "Tomamos a liberdade de lembrá-lo de que alguns fatores podem interferir em seu consumo de energia elétrica. O excessivo funcionamento de algum eletrodoméstico ou eventuais problemas na fiação elétrica interna da residência , por exemplo, podem elevar o consumo de energia".
Minha fiação é nova!! Não tenho eletrodomésticos no apartamento!! Minha indignação é que O APARTAMENTO ESTÁ VAZIO, NÃO TEM NINGUÉM MORANDO LÁ, NÃO TENHO APARELHOS DE CONSUMO. Até este momento, as únicas coisas que chegaram na minha casa foi meu guarda-roupa, e meu rack. Ainda por cima, mandaram meu nome pro SPC. Ninguém
na Eletropaulo está com boa vontade de me ajudar, portanto venho solicitar a ajuda de vocês. Exijo da Eletropaulo uma solução, o cancelamento desta cobrana um ressarcimento por todo o transtorno que tem me causado.
nº instalação 51868164

fatal de luz em meu imovel e roubo de relogio

Enviado por michelle de jesus ferreia em Oct 02, 2013 09:15 PM
as 11:00 da manhã veio um carro da eletropaulo em minha residencia, quando meu marido foi verificar o q tinha acontecido ele disse pra entrar em contato com a empresa, pois
constava para ele "religação á revelia", quando religa a luz sem a autorização da empresa, liguei e informarão q não era no meu imóvel, sendo q estava todas as contas pagas, e q ir ião solicitar ligação com urgência e q até as 16:00 viria um técnico, e até agora não apareceu ninguem e ja liguei varias vezes, tbm deixei minha reclamação no sac, e ninguém entra em contato. Q falta de profissionalismo, mas procurarei os meus direitos. intalação:0076330087

fatal de luz em meu imovel e roubo de relogio

Enviado por Admin em Oct 15, 2013 04:07 PM
Referente aos questionamento da Sra. Michelle de Jesus Ferreia, a AES Eletropaulo lamenta o ocorrido e informa que a cliente receberá compensação referente às horas em que o fornecimento ficou interrompido, conforme legislação vigente.

reclamação falta de luz

Enviado por PAULA PRETA em Mar 11, 2013 11:36 AM
Estou sem luz a mais de 16 horas - um absurdo sem o retorno e cada vez mais um horario e o caso não é resolvido - CARAPICUIBA - granja vianna condominio fazendinha rua da represa

reclamação falta de luz

Enviado por Admin em Mar 11, 2013 11:55 AM
Você deve, primeiramente, entrar em contato com o SAC da empresa para registrar sua reclamação. Nossa equipe só poderá interceder depois desse primeiro contato.

INDENIZAÇÃO

Enviado por Cleunice Marciano Leite Silva em Jan 16, 2013 04:20 PM
INFORMO QUE HÁ MAIS OU MENOS 20 (VINTE) DIAS OCORREU UMA CHUVA COM MUITOS RAIOS E O MEU COMPUTADOR A PARTIR DAÍ NÃO FUNCIONOU MAIS. COMO HOJE OUVINDO A REPORTAGEM NA TV GLOBO, ONDE FOI INFORMADO QUE ATÉ QUANDO FOR QUESTÕES DE RAIO HAVERÁ INDENIZAÇÃO PELA ELETROPAULO, ONDE SERÁ AVALIADO SE O RAIO OCORREU PELA TELEFÔNICA/ELETROPAULO/RESIDÊNCIA E QUE ESTA SOLICITAÇÃO DEVERIA SER FEITA NO PRAZO DE 90 (NOVENTA) DIAS E ATRAVÉS DESTE SAC. SOLICITO A GENTILEZA QUE SEJA VERIFICADO SOBRE A QUESTÃO.

INDENIZAÇÃO

Enviado por Admin em Jan 17, 2013 11:51 AM
Você deve, primeiramente, entrar em contato com o SAC da empresa para registrar sua reclamação. Nossa equipe só poderá interceder depois desse primeiro contato.

Reclamação contra AES Eletropaulo

Enviado por Fernando Simplício dos Santos em Dec 05, 2012 01:13 PM
Prezados senhores,

Desde o dia 29/11/2012, fiz diversas reclamações tanto no site da Eletropaulo, quanto pelo serviço de atendimento por telefone. Pois a conta de luz referente ao mês 11 que, está em nome da minha mãe, veio num valor muito elevado. Número de instalação: 90440021 e os números dos protocolos de reclamação são: 0168479798; 0169130968; 0169136209.
Um dos atendentes da empresa mencionada acima me disse para contratar um eletricista profissional a fim de que ele avaliasse o problema. Então, chamei um técnico de minha confiança e ele constatou que o relógio de energia, mesmo com tudo desligado, não parava de funcionar.
Hoje (05/12/2012), um “leiturista” da Eletropaulo foi até a residência de minha mãe e, no entanto, não solicitou o desligamento dos aparelhos domésticos. Ele somente fez uma leitura rápida e tirou algumas fotos do relógio.
A sugestão do “leiturista” foi que minha mãe procurasse o PROCON. Caso contrário, ela continuaria a pagar um valor elevado de conta de energia nos próximos meses.
Depois disso, entrei em contato novamente com os representantes da Eletropaulo, mas eles só adiam a resolução do problema.
Por favor, peço encarecidamente que os senhores, representantes do SAC, auxiliem-me com esse problema.

Atenciosamente,
Fernando Simplício dos Santos

Reclamação contra AES Eletropaulo

Enviado por Admin em Dec 14, 2012 12:49 PM
Em resposta ao Guia do SAC, sobre manifestação do Sr. Fernando Simplício dos Santos, a AES Eletropaulo informa que, em verificação no local feita dia 10 de dezembro, foi identificado fuga de corrente nas instalações internas da casa, que não são de responsabilidade da distribuidora. A concessionária orienta o cliente a contatar um eletricista particular, habilitado, para verificar a falha na instalação da residência.

MUDANÇA DE NOME

Enviado por DENISE DA SILVA PRATA em Feb 02, 2012 04:03 PM
GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO IR PARA MUDAR A CONTA DO MEU AP DE NOME? É CDHU
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
CCE
SK504 CCE
(enviado por Analucabral)
Correios
demora na entrega
(enviado por whgomes)
Correios
Oobjeto parado em Curitiba
(enviado por APvic)
RSS Grupo Padrão