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Ambev

Área de atuação: Bebidas

Refrigerantes, cervejas e energéticos das marcas Antarctica, Skol, Pepsi, Brahma, Gatorade, Stella Artois, Serramalte

Tel.: 
0800 7250003 (Antarctica, Bohemia)
0800 7250002 (Skol)
0800 7250004 (Pepsi)
0800 7250001 (Brahma)
0800 7250005 (Gatorade)

E-mail:
faleconosco@ambev.com.br
disk@antarctica.com.br
sac@skol.com.br
sac@brahma.com.br
Site:
http://www.ambev.com.br
http://www.antarctica.com.br
http://www.brahma.com.br
http://www.skol.com.br
http://www.pepsimundo.com/brasil
http://www.gatorade.com.br

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,0 de 5 (3 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,0
  • Clareza: 1,0
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

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Últimos Comentários:


RECLAMAÇÃO

Enviado por IRIS MIRANDA REZENDE TEIXEIRA em Nov 23, 2013 10:51 AM
QUERO DEIXAR CLARO MINHA ENORME INSATISFAÇÃO COM A AMBEV, POIS A FALTA DE COMPROMETIMENTO É MUITO GRANDE, TENHO UMA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS E PRECISO COMPRAR CERVEJA EM OUTRA DISTRIBUIDORA PORQUE A AMBEV NÃO ME ENTREGA OS PEDIDOS.
SOU NOVA NO MERCADO E ACHO QUE ISSO É UM DOS MOTIVOS, MAS NADA JUSTIFICA DEIXAR DE ATENDER UM CLIENTE, SERÁ QUE MEU DINHEIRO TEM MENOS VALOR POR ISSO??????


O FATO DE NÃO TER CONCORRENTE FAZ COM ELES PISEM NA BOLA, POIS SÃO ÚNICOS NO RAMO E SABEM QUE MESMO COM RAIVA, OU INSATISFEITO O CLIENTE ACABA VOLTANDO.

NÃO VOU CITAR NOME, MAS SE JUNTAR MEU VENDEDOR COM O SUPERVISOR DELE E ANDA É A ESMA COISA.
NA HORA DE MANDAR NOTA ERRADA COM VALOR PRA MAIS ELES MANDAM E DEPOIS LEVAM MAIS DE UMA SEMANA PARA BONIFICAR UM ERRO QUE ELES COMETERAM... MAS FAZER O QUE SE NÃO TENHO OUTRO FORNECEDOR E PRECISO DO PRODUTO NÉ.

ESPERO QUE ENTENDAM O MOTIVO DA CAIXA ALTA, POIS ISSO FOI PROPOSITAL.

Atendimento Precário

Enviado por Antonio Álvaro de Pontes e Souza em Nov 14, 2013 06:33 PM
Boa tarde,
             Moro na cidade de Porto Velho estado de Rondônia, montei um restaurante, pequeno empreendimento agora em novembro de 2013 fiz um investimento que pode parecer um valor insignificante e irrelevante, mas só eu e os minha esposa sabemos o quanto foi sacrifício em atender e funcionar.
            A AMBEV possui duas das melhores cerveja do Brasil SKOL e ORIGINAL, mais infelizmente, o atendimento esta bem distante do que pensávamos, empresa esta que muito tem contribuído para dificultar o caminho, com um serviço de péssima qualidade e um Funcionário Sr. Alan desqualificados e desinteressados, conclusão esta, que tirei após várias tentativas de fazer um simples Cadastro e um Simples pedido. Para poder alinhar a AMBEV, a 20 dias entrei em contato Diretamente na AMBEV para fazer meu cadastro, me indicaram o Sr. Alan, para ele poder ir até meu estabelecimento foram vários dias de constantes ligações, pois bem, o Sr. Alan foi até o local e informou que eu teria que passar por e-mail minha documentação para realizar meu cadastro, fiz isso no dia seguinte, após isso o Sr. Alan se calou, então novamente comecei a fazer ligações infindáveis, quando atendia estava em reunião, outro atendimento estava dirigindo, fora as quantidades de vezes que não atendia, vários foram os torpedos que enviei a ele sem retorno, um dia antes da inauguração de meu Restaurante liguei e ele atendeu, pelo telefone fez meu pedido quando perguntei quando iriam entregar e qual valor que eu deveria pagar ele me disse que me ligava em seguida aguardei e aguardo a ligação dele até hoje. 1 hora antes da inauguração o telefone do Sr. Alan toca e atendo, só que novamente outra pessoa falou comigo por que ele estava dirigindo(não poderia parrar o carro) e esta outra pessoa começou a falar um monte de besteira que meu cadastro tinha dado um problema devido ao Sistema! Sistema? Que sistema? Falou-me... o sistema da AMBEV deu problema! Da AMBEV? Uma Grande empresa nossa. Então falei ao rapaz verdade esse sistema é BURRO. Percebi que ele ficou nervoso! Mais quem tinha que ficar nervoso não seria eu? Bom, fiz a inauguração do meu estabelecimento sem as cervejas da AMBEV e fui muito cobrado, mais muito cobrado mesmo, tinha presente quase 130 pessoas FAMILIAS, e muitas foram embora. E agora? quem vai arcar com os prejuízos, hoje será o segundo dia de movimento e até agora nada do Sr. Alan retornar a ligação com meus pedidos. Será que somente os grandes Botecos e Casas Noturnas tem a preferência da cerveja da AMBEV? Será monopólio?
            Desde já desculpem meu desabafo mais um atendimento desse não pode continuar.
Minha vontade é entrar com uma ação por danos morais porque o que este rapaz vez foi uma verdadeira falta de respeito e comprometimento com um Cliente.
Diante do fato peço encarecidamente, aonde posso fazer pedido para os produtos da AMBEV, será que este e-mail vai servir de alguma coisa, bom em todo caso aguardo contato, pelo Amor de DEUS menos do Sr. Alan, acho que não temos mais como dialogar ele é muito fraco no atendimento ao publico.
Um Abraço


CADASTRO - URGENCIA

Enviado por Daniele Guerreiro em Oct 21, 2013 10:33 AM
Bom dia,

Venho tentando fazer cadastro junto a AMBEV, a mais de um mês, enviei diversos e-mails para o cadastropdv e para o faleconosco, mas não recebia nem mesmo uma confirmação eletrônica. Eu enviava o e-mail e ligava na mesma hora confirmando o recebimento, mas me pediam para aguardar... e nisto foi 1 mês. (protocolo 7648111 / 7651012...e outros que nem anotei).
Fiquei uma manhã toda enviando e-mail e ligando, até que consegui fazer o " chamado" 7651021. Abri protocolo de urgência 7651067.
Conversei com o supervisor protocolo 7653507, expliquei que estou a mais de mês tentando fazer o cadastro, que entendo o procedimento e prazo da AMBEV, porém não é culpa minha, eu estou tentando faz tempo, apenas não recebi um atendimento correto, adequado.
Gostaria de pedir POR FAVOR, na elaboração deste cadastro, estou pagando aluguel, máquina de cartão, contador e etc.... entendo que a AMBEV não tem nada a ver com isso, porém pretendo que sejamos parceiros, para que o cliente final seja bem atendido...
Friso, que a Coca-Cola e demais fornecedores, todos já fizeram o meu cadastro, dependo apenas da AMBEV.

Aguardo resposta,

Desde já Obrigada,
Daniele Guerreiro - ME

CADASTRO - URGENCIA

Enviado por Admin em Nov 14, 2013 05:55 PM
A Ambev informa que solucionou a questão apresentada por Daniele Guerreiro.
 
A Ambev reafirma seu comprometimento em priorizar o atendimento aos pontos de vendas. O telefone do Serviço de Assistência ao Varejo é 0800 7250 009 e funciona de segunda a sábado, das 08h às 20h, exceto feriados nacionais.
 

reclamação

Enviado por Fatima de Souza Conceição em Nov 14, 2013 12:17 AM
Boa noite,
             Montei um restaurante pequeno em maio de 2013 e fiz um investimento que aparentemente pode ser um valor insignificante e irrelevante, mas só eu e os meus familiares sabemos o sacrifício que está sendo para honrar todos os compromissos.
            A AMBEV infelizmente, tem sido ao contrario do que eu pensava e de que propagava em suas campanhas, uma empresa que muito tem contribuído para dificultar o caminho, com um serviço péssimo(isto usando de toda gentileza) e funcionários desqualificados e desinteressados. Esta conclusão tirei apos vários problemas, que se eu começar a enumerar, vocês irão pensar que a minha humilde empresa já existe a 06 anos e não a seis meses.
           Não sei se isto se dá ao fato de especulações de um possível monopólio, mas não posso fazer tal afirmação, apenas especulo.
            Desculpem meu desabafo poderia falar isto com um supervisor se este fosse me apresentado um dia (quem sabe um dia merecerei um visita deste (a)),ou quem sabe o Vendedor Rubens atender um dos meus telefonemas(30 pelo menos) em meio ao desespero do caminhão da AMBEV placa LQX-6809 vir a minha porta as 21 horas me dizer que minha mercadoria estava avariada.
              Eu sei que o problema é meu mas amanhã eu vou ter que comprar cerveja dos sortudos que são sempre os mesmos sortudos( coincidentemente) que recebem seus pedido..... bem ao contrário do que me acontece.
Obs DANFE n 586973 estou sentada esperando.
Um abraço,Fatima de Souza.

reclamaçao pela ultima vez

Enviado por paulo de lima em Nov 09, 2013 03:40 PM
boa tarde
sou proprietario do comercio açougue mercearia lima
venho a refazer a reclamaçao pela ultima vez espero que voces tome medidas rapidas pra nao sujar o nome dessa empresa pq seus funcionarios estao deixando a desejar e vao prejudicar voces . faço o pedido e nao vem meus produtos e compro e pago a vista e estou tomando prejuizo e sou formado em advocacia e pelo que sei que voces estao fazendo e crime,

Sim, publicidade enganosa é crime, sujeitando o infrator a uma pena de detenção de três meses a um ano e multa. Incorre na mesma pena o agenciador da propaganda enganosa.

nome do supervisor de marcos antonio tel 035 84284142
esperamos sua resposta
poços de caldas 09 de novembro de 2013

Me ajudem!!!!!...

Enviado por Richard da Silva Pinto em Oct 14, 2013 06:48 PM
Boa tarde, sou novamente cliente 0231 0003471 do CDD jundiaí a mais de um ano, e nesse tempo fui acumulando cervejas que vieram nas caixas com algum problema como: vazando, tampa aberta ou até sem liquido, e venho insistindo com o vendedor para que as troque e o vendedor diz que esta sem verba ou esta sem os adesivos.
    Nesse meio tempo fui convidado para participar da promoção CONTRATO DE VISIBILIDADE /PARCEIRO AMBEV, assinei um contrato, fiz uma compra no site de 8 jogos de mesas com 32 cadeiras e um cooler da skol entregues no dia 14/06/2013 no valor em NOTA FISCAL de 1.599,02 sendo esse valor reembolsado em bonificação de cerveja que até agora não cumprirão com o acordo em contrato.
    Da parte do vendedor e supervisor do CDD de jundiaí até agora não obtive uma resposta certa mas espero que a empresa AMBEV possa dar um parecer favorável ao meu barzinho o GOROROBA´R quase um boteco na verdade!... Att Richard.

Descaso ao cliente.

Enviado por Cristiano José Luz da Silva em Oct 08, 2013 10:00 PM
Boa noite,
  Me chamo Cristiano Silva, moro em Salvador-BA no Bairro da Cidade Nova, onde minha mãe, Sra. Dilza Menezes da luz tem um Barzinho. Ela sendo cliente da AMBEV ou CRBS SA - CDD Salvador- Situada na Rua José Roberto Ottoni, 737 Bairro Valeria, Salvador BA.

Tem um problema com um Freezer da Brahma que foi entregue a ela já com defeito e parando de funcionar em fevereiro de 2013. Sendo informado ao vendedor Sr, Jorge Luis da Silva Cardoso e seus supervisores Alan é agora atual Rogério é ao 0800 que já condenou o Freezer. Tendo os 4 sido informado dessa situação que nada foi resolvido.
Até a data de hoje 08.10.2013 que resolvi ir pessoalmente a AMBEV aqui em salvador que estou decepicionado com o mal atendimento que tive como cliente do lado de fora do portão da empresa, por uma Sra, de nome Ana da recepção que ela disse que não tinha sobre nome é só se chamava Ana da recepção que o supervisor Rogério estava de férias e ela iria mandar recolher o Freezer no decorrer da semana. Fico triste em saber que nessa conceituada empresa trabalha pessoas que não soluciona um problema tão fácil de se resolver. Então eu Cristiano José Luz da Silva, Filho da Sra, Dilza Menezes da Luz ; Cliente : 0071 - 0061368 - Bar Cantinho da Dilza Cod: Corporativo.

Venho em carecidamente pedir-lhe que a pessoa responsável resolva essa troca desse Freezer pois já passam 08 meses e nada foi resolvido. Muito obrigado!

                                             Cristiano Silva.

cadastro pdv

Enviado por thiago roberto da silva em Sep 19, 2013 11:08 AM
bom dia , estou montando um disk bebidas e estou tentando me cadastrar na ambev ´, porem vc liga no 0800 e uma mensagem eletronica te manda enviar para o email cadastropdv@ambev.com.br todos os documentos, ja mandei mais de 3 emails e ate agora não obtive nenhuma resposta , gostaria de saber como proceder pois para ter um preço para disputar o mercado preciso comprar direto dela. obrigado

Cadastro

Enviado por Nathalia lobao calazans de souza em May 06, 2013 12:53 PM
è inacreditavel que uma empresa da magnetude que tem a Ambev não consiga resolver coisas simples. Normalmente as empresas querem seus clientes o mais satisfeito possivel mas parece que essa empresa ja tem dinheiro o suficiente neh. Tem pelo menos 3 meses que tento me cadastrar como pdv e nunca tive nenhuma resposta, é muito descasa e uma enorme falta de respeito comigo, ja que sou consumidora e quero ser uma representante dessa marca...
Venho tentar mais uma vez realizar meu cadastro para iniciar uma compra, pesso por favor um pouco de respeito e um retorno para essa reclamação.
Ja entrei en contato pelo 0800 e por email, enviei os documentos e tudo mais que podia... ja até parei carros de entrega no meio da rua pra pedir ajuda... mas nem assim. NO AGUARDO
Nathália Lobão (Mercado Lobão - Duque de caxias)
Tel. 21 - 78580422
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