Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Ambev

Ambev

Área de atuação: Bebidas

Refrigerantes, cervejas e energéticos das marcas Antarctica, Skol, Pepsi, Brahma, Gatorade, Stella Artois, Serramalte

Tel.: 
0800 7250003 (Antarctica, Bohemia e Original)
0800 7250002 (Skol)
0800 7250004 (Pepsi)
0800 7250001 (Brahma)
0800 7250005 (Gatorade)
0800 7250009 (SAC Atendimento ao Varejo)
0800 7250013 (Stella Artois)

E-mail:
faleconosco@ambev.com.br
disk@antarctica.com.br
sac@skol.com.br
sac@brahma.com.br
Site:
http://www.ambev.com.br
http://www.antarctica.com.br
http://www.brahma.com.br
http://www.skol.com.br
http://www.pepsimundo.com/brasil
http://www.gatorade.com.br

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,0 de 5 (3 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,0
  • Clareza: 1,0
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


falta de atenção

Enviado por jose nilson gomes aires em Aug 05, 2014 06:44 PM
falta de atenção com o cliente (cliente novos) ja ligue para 10 vendedores e nenhum me atende nem da uma posição correta sera que só os empresários de grande poste pode ser um cliente da empresa ambev isto me faz pensar em preconceito pois todos nos temos os mesmos direitos e pagamos nos imposto em dias...

ASS: COMERCIALGOMESBRASIL contatos: 85 89514951 99318668 91782271 33188438

visite meu site: www.comercialgomesbrasil.com

atendimento

Enviado por rubem dias verly em Jul 08, 2014 01:40 PM
a ambev aqui de nova friburgo esta uma bagunca esta todo mundo reclamando q nao tem vendedores , eu mesmo tenho um mercado e nao estou sendo atendido , e isso ja faz mais de dois meses , aguardo respostas

atendimento

Enviado por Admin em Jul 08, 2014 04:38 PM
Vc deve entrar em contato com o SAC da empresa e relatar os problemas. Apenas após este contato nossa equipe poderá auxilia-lo.

Emissao de NF contra meu CNPJ e mercadoria entregue em outro local

Enviado por Adriana Tiba em May 26, 2014 10:02 AM
Desde de fev/2014 estou tentanto atraves do SAC resolver dois problemas:
- Emissão de NF contra meu CNPJ e mercadoria entregue em outro local, mas o DARF pago por mim
- Falta de visita do comercial para realização de pedidos.
A empresa AMBEV simplesmente não da a menor importancia sobre essa situação que é inclusive crime.
Falta de respeito com o consumidor, falta de processos e falta de supervisão.

reclamaçao pela ultima vez

Enviado por paulo de lima em Nov 09, 2013 04:40 PM
boa tarde
sou proprietario do comercio açougue mercearia lima
venho a refazer a reclamaçao pela ultima vez espero que voces tome medidas rapidas pra nao sujar o nome dessa empresa pq seus funcionarios estao deixando a desejar e vao prejudicar voces . faço o pedido e nao vem meus produtos e compro e pago a vista e estou tomando prejuizo e sou formado em advocacia e pelo que sei que voces estao fazendo e crime,

Sim, publicidade enganosa é crime, sujeitando o infrator a uma pena de detenção de três meses a um ano e multa. Incorre na mesma pena o agenciador da propaganda enganosa.

nome do supervisor de marcos antonio tel 035 84284142
esperamos sua resposta
poços de caldas 09 de novembro de 2013

Atendimento Precário

Enviado por Antonio Álvaro de Pontes e Souza em Nov 14, 2013 07:33 PM
Boa tarde,
             Moro na cidade de Porto Velho estado de Rondônia, montei um restaurante, pequeno empreendimento agora em novembro de 2013 fiz um investimento que pode parecer um valor insignificante e irrelevante, mas só eu e os minha esposa sabemos o quanto foi sacrifício em atender e funcionar.
            A AMBEV possui duas das melhores cerveja do Brasil SKOL e ORIGINAL, mais infelizmente, o atendimento esta bem distante do que pensávamos, empresa esta que muito tem contribuído para dificultar o caminho, com um serviço de péssima qualidade e um Funcionário Sr. Alan desqualificados e desinteressados, conclusão esta, que tirei após várias tentativas de fazer um simples Cadastro e um Simples pedido. Para poder alinhar a AMBEV, a 20 dias entrei em contato Diretamente na AMBEV para fazer meu cadastro, me indicaram o Sr. Alan, para ele poder ir até meu estabelecimento foram vários dias de constantes ligações, pois bem, o Sr. Alan foi até o local e informou que eu teria que passar por e-mail minha documentação para realizar meu cadastro, fiz isso no dia seguinte, após isso o Sr. Alan se calou, então novamente comecei a fazer ligações infindáveis, quando atendia estava em reunião, outro atendimento estava dirigindo, fora as quantidades de vezes que não atendia, vários foram os torpedos que enviei a ele sem retorno, um dia antes da inauguração de meu Restaurante liguei e ele atendeu, pelo telefone fez meu pedido quando perguntei quando iriam entregar e qual valor que eu deveria pagar ele me disse que me ligava em seguida aguardei e aguardo a ligação dele até hoje. 1 hora antes da inauguração o telefone do Sr. Alan toca e atendo, só que novamente outra pessoa falou comigo por que ele estava dirigindo(não poderia parrar o carro) e esta outra pessoa começou a falar um monte de besteira que meu cadastro tinha dado um problema devido ao Sistema! Sistema? Que sistema? Falou-me... o sistema da AMBEV deu problema! Da AMBEV? Uma Grande empresa nossa. Então falei ao rapaz verdade esse sistema é BURRO. Percebi que ele ficou nervoso! Mais quem tinha que ficar nervoso não seria eu? Bom, fiz a inauguração do meu estabelecimento sem as cervejas da AMBEV e fui muito cobrado, mais muito cobrado mesmo, tinha presente quase 130 pessoas FAMILIAS, e muitas foram embora. E agora? quem vai arcar com os prejuízos, hoje será o segundo dia de movimento e até agora nada do Sr. Alan retornar a ligação com meus pedidos. Será que somente os grandes Botecos e Casas Noturnas tem a preferência da cerveja da AMBEV? Será monopólio?
            Desde já desculpem meu desabafo mais um atendimento desse não pode continuar.
Minha vontade é entrar com uma ação por danos morais porque o que este rapaz vez foi uma verdadeira falta de respeito e comprometimento com um Cliente.
Diante do fato peço encarecidamente, aonde posso fazer pedido para os produtos da AMBEV, será que este e-mail vai servir de alguma coisa, bom em todo caso aguardo contato, pelo Amor de DEUS menos do Sr. Alan, acho que não temos mais como dialogar ele é muito fraco no atendimento ao publico.
Um Abraço


RECLAMAÇÃO

Enviado por IRIS MIRANDA REZENDE TEIXEIRA em Nov 23, 2013 11:51 AM
QUERO DEIXAR CLARO MINHA ENORME INSATISFAÇÃO COM A AMBEV, POIS A FALTA DE COMPROMETIMENTO É MUITO GRANDE, TENHO UMA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS E PRECISO COMPRAR CERVEJA EM OUTRA DISTRIBUIDORA PORQUE A AMBEV NÃO ME ENTREGA OS PEDIDOS.
SOU NOVA NO MERCADO E ACHO QUE ISSO É UM DOS MOTIVOS, MAS NADA JUSTIFICA DEIXAR DE ATENDER UM CLIENTE, SERÁ QUE MEU DINHEIRO TEM MENOS VALOR POR ISSO??????


O FATO DE NÃO TER CONCORRENTE FAZ COM ELES PISEM NA BOLA, POIS SÃO ÚNICOS NO RAMO E SABEM QUE MESMO COM RAIVA, OU INSATISFEITO O CLIENTE ACABA VOLTANDO.

NÃO VOU CITAR NOME, MAS SE JUNTAR MEU VENDEDOR COM O SUPERVISOR DELE E ANDA É A ESMA COISA.
NA HORA DE MANDAR NOTA ERRADA COM VALOR PRA MAIS ELES MANDAM E DEPOIS LEVAM MAIS DE UMA SEMANA PARA BONIFICAR UM ERRO QUE ELES COMETERAM... MAS FAZER O QUE SE NÃO TENHO OUTRO FORNECEDOR E PRECISO DO PRODUTO NÉ.

ESPERO QUE ENTENDAM O MOTIVO DA CAIXA ALTA, POIS ISSO FOI PROPOSITAL.

Reclamação -Brahma

Enviado por Ana Lúcia C. de B. Giampaoli em May 02, 2014 11:20 PM
Sou uma consumidora fiel da Marca Brahma, quando penso em cerveja, vem logo o nome Brahma, e acabei aceitando a opção da versão retornável 300 ml, também em função da conservação da natureza. Mas na ultima compra que fiz deste produto, tive uma grande decepção. As garrafas retornáveis de cerveja Brahma do lote 100814 - JC02:393,100814 - JC02:403, estavam com a vedação da tampa com um tom meio rosado e gelatinoso. Não tive coragem de beber e despejei na pia, abri a próxima e outra e outra e todas estavam com a mesma aparência. No dia seguinte as tampas já estavam pretas, puro bolor. Nunca havia visto algo parecido nem nas garrafas de cerveja convencionais. . gostaria de saber se isso é comum de acontecer e se este produto, com está tampa embolorada, é consumível, também para que eu não tenha mais prejuízos jogando cerveja e dinheiro pelo ralo.

Reclamação -Brahma

Enviado por Admin em May 04, 2014 06:21 PM
Vc deve entrar em contato com o SAC da empresa para relatar o que aconteceu. Apenas após este primeiro contato é que nossa equipe poderá auxilia-la.

CADASTRO - URGENCIA

Enviado por Daniele Guerreiro em Oct 21, 2013 11:33 AM
Bom dia,

Venho tentando fazer cadastro junto a AMBEV, a mais de um mês, enviei diversos e-mails para o cadastropdv e para o faleconosco, mas não recebia nem mesmo uma confirmação eletrônica. Eu enviava o e-mail e ligava na mesma hora confirmando o recebimento, mas me pediam para aguardar... e nisto foi 1 mês. (protocolo 7648111 / 7651012...e outros que nem anotei).
Fiquei uma manhã toda enviando e-mail e ligando, até que consegui fazer o " chamado" 7651021. Abri protocolo de urgência 7651067.
Conversei com o supervisor protocolo 7653507, expliquei que estou a mais de mês tentando fazer o cadastro, que entendo o procedimento e prazo da AMBEV, porém não é culpa minha, eu estou tentando faz tempo, apenas não recebi um atendimento correto, adequado.
Gostaria de pedir POR FAVOR, na elaboração deste cadastro, estou pagando aluguel, máquina de cartão, contador e etc.... entendo que a AMBEV não tem nada a ver com isso, porém pretendo que sejamos parceiros, para que o cliente final seja bem atendido...
Friso, que a Coca-Cola e demais fornecedores, todos já fizeram o meu cadastro, dependo apenas da AMBEV.

Aguardo resposta,

Desde já Obrigada,
Daniele Guerreiro - ME
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
TAM
Bagagem danificada
(enviado por prispontes)
Claro
Claro Shopping Bourbon
(enviado por silviolferraz)
Sky
Problemas com a SKY
(enviado por ivoluisr)
RSS Grupo Padrão