Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Ambev

Ambev

Área de atuação: Bebidas

Refrigerantes, cervejas e energéticos das marcas Antarctica, Skol, Pepsi, Brahma, Gatorade, Stella Artois, Serramalte

Tel.: 
0800 7250003 (Antarctica, Bohemia)
0800 7250002 (Skol)
0800 7250004 (Pepsi)
0800 7250001 (Brahma)
0800 7250005 (Gatorade)

E-mail:
faleconosco@ambev.com.br
disk@antarctica.com.br
sac@skol.com.br
sac@brahma.com.br
Site:
http://www.ambev.com.br
http://www.antarctica.com.br
http://www.brahma.com.br
http://www.skol.com.br
http://www.pepsimundo.com/brasil
http://www.gatorade.com.br

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,0 de 5 (3 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,0
  • Clareza: 1,0
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Cadastro

Enviado por Marcelo Barreiro Santana em Feb 26, 2013 07:24 PM
Boa Noite,
Tenho um Bar na Rua Presidente Kenedy no Bairro da Barra em Salvador - Bahia. gostaria de pedir a ajuda de vocês para conseguir me cadastrar na ambev, já que é impossivel realizar o cadastro pelo 0800 725 0009 ou pelo e-mail cadastropdv@ambev.com.br, venho tambem tentando localizar o vendedor Jorge e nada tento tambem um contato com o Supervisor Cristiano e nada, estou sofrendo um descaso absurdo pelos funcionarios da ambev, devido a tanto transtorno, me dirige a sede da Ambev no bairro de valeria mais nimguem pode me atender, a unica coisa que me inforam foi que eu teria que procurar o vendedor ou o supervisor da area, sendo que num deles atendem os telefones.
peço encarecidamente que alguem tome alguma providencia, pois creio que o obgetivo da ambev é aumentar o numero de representante dos seus produtos e oferecer um serviço de clalidde.

Grato pela Atenção.

Marcelo Barreiro Santana

Ausencia de vendedores

Enviado por Anndreia Oliveira em Jan 09, 2013 07:56 PM
Venho por meio desta comunicar minha insatisfação com a mesma pois acho um absurdo temos que ficar implorando para fazermos pedidos. depois que o vendedor nascimento entrou de férias ficamos esquecidos,até os pedidos feito pelo 0800 não forem entregue...isso é um absurdo, minha rota é de Realengo.

Reclamação de Bruno Fernandes Moura

Enviado por Admin em Nov 07, 2012 01:51 PM
Senhores venho por meio deste manifestar a minha insatisfação quanto a empresa Ambev por promover propagando enganosa quanto aos seus preços, após entrar no site da cerveja Skol, percebi que a empresa estava promovendo a venda da chamada " SKOLZINHA 300ml " por R$0,99, no mesmo site existe uma relação de estabelecimentos aonde se pode comprar a tal " SKOLZINHA 300ml " por R$0,99, enfim localizei a mais próxima a minha casa, que no caso é o " SUPER MERCADO TIN TIM LTDA - ME - PARQUE CONTINENTAL - Guarulhos/SP". Ao chegar no estabelecimento o valor da mesma não era o anunciado pelo site da Skol, sendo vendida pelo valor de R$1,25 com o retorno do vasilhame, mesmo após conversa com funcionários do estabelecimento não ouve bom senso da parte dos mesmos para firmar o anunciado pela empresa Ambev. Não só eu como outros clientes foram [editado pelo Guia do SAC] e isso não é digno por parte da empresa Ambev, firmar algo que não pode cumprir. Espero ao menos o pedido de desculpa da mesma, deixando desde já a ciência da mesma que o assunto chegará as autoridades competentes que neste caso acho que seja o procon.

Reclamação de Bruno Fernandes Moura

Enviado por Admin em Dec 10, 2012 11:44 AM
Até o momento, a Ambev não conseguiu localizar o Sr. Bruno Fernandes Moura. Para que a empresa possa solucionar a questão apresentada, pedimos que o Sr. Moura entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente Skol através do telefone 0800 725 0002, de segunda a sábado, das 8hs às 20hs, exceto domingos e feriados. A companhia reafirma seu comprometimento em priorizar o atendimento ao consumidor e se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Reclamação de Bruno Fernandes Moura

Enviado por Admin em Nov 09, 2012 03:40 PM
Os preços são previamente negociados com o estabelecimento mas nao temos como garantir o cumprimento por parte deles.

Ativação de cadastro

Enviado por jonatas zanardi da silva em Sep 04, 2012 09:55 PM
Desde o começo do ano, estou tentando realizar uma compra na ambev,porém sempre há uma desculpa de cada atendente. liguei no mês 12/2011 me disseram que o cadastro estava inativo, e que estaria liberado somente no mês 2/2012.Completando essa data, liguei para realizar a compra e outro atendente disse que o mesmo nao estava ativo. isso é uma falta de respeito e falta de compromisso com o cliente. uma empresa grande como a ambev, não deveria estar agindo dessa forma, pois ela não é uma empresa nova no mercado, para estar agindo com tanta irresponsabilidade e inesperiência ; não tendo um quadro de funcionarios para realizarem se quer um simples ativamento de cadastro.estou muito descontente com o atendimento e falta de interesse de vocês, pois não é por serem uma empresa grande como a ambev, que devem tratar o cliente dessa forma. espero que pelo menos vocês tenham um minimo de competencia para retornar o contato.
Cód. Cliente 55241

Ativação de cadastro

Enviado por Admin em Sep 26, 2012 04:57 PM
“A Ambev informa que solucionou a questão apresentada por Jonatas Zanardi da Silva.
A Ambev reafirma seu comprometimento em priorizar o atendimento aos pontos de vendas. O telefone do Serviço de Assistência ao Varejo é 0800 7250 009 e funciona de segunda a sábado, das 08h às 20h, exceto feriados nacionais”.

reclamação

Enviado por José Roberto da Silva Menezes em Aug 01, 2012 05:35 PM
Sr. membros da ouvidoria da ambv.
venho por meio deste comunicar-los que estou com problemas serios com o pessoal do transporte.
O vendedor faz meu pedido e sai a nota fiscal porem eles não me entregam o pedido.
Comuniquei ao 0800725009 varias vezes do acontecido porem nenhuma providencia foi tomada e por isso estou sendo muito prejudicado, pois sem mercadoria não posso trabalhar e por isso não estou podendo comprir comeus compromissos fora da ambv, pois tenho familia para sustentar.
 Sempre fui fiel a ambv me aconselharam a acionar a justiça porem devido o bom relacionamento com a ambv, descartei esta ideia. pois não são todos os funcionatios que estão ruins.
Peço-lhes que entervenhão por mim neste caso pois esta ficando insuportavel o meu relacionamento com os devidos funcionarios .
  Obrigada
Lelecos bar
Aqui está os protocolos:
10898 - 09/02/2010
4058425 - 02/01/2010
4109272 - 22/01/2010
4112631 - 23/01/2010
4332468 - 08/04/2010
4377618 - 24/04/2010
4584137 - 02/07/2010
5354604 - 09/02/2011
5678920 - 05/05/2011
6202267 - 27/10/2011
6277951 - 11/2011
633832902 - 07/12/2011
6935717 - 04/07/2012
6622694 - 15/03/2012
6933656 - 03/07/2012
6993322 - 21/06/2012 - não entregaram o refrigerante bonificado.
6993381 - 25/06/2012
6999991 - 30/07/2012
 
Meu codigo do cliente é 58550.
Responsavel José Roberto da S. Menezes
Aguardo resposta 31576103

reclamação

Enviado por Admin em Aug 30, 2012 03:58 PM
A Ambev informa que entrou em contato e solucionou a questão apresentada por José Roberto S. Menezes.

Não ativação de Cadastro - 3 meses

Enviado por Simone Soares Pereira em Sep 20, 2011 11:32 AM
Tenho uma pizzaria no bairro do Engenho de Dentro e já tentei ativar o meu cadastro 4 vezes e até o momento não consegui, pois todas as vezes que ligo para saber do cadastro me informam que não foi ativado e não sabe me explicar o motivo. Estou me sentindo DESCRIMINADA, POIS É UMA FALTA DE RESPEITO O TRATAMENTO QUE TENHO RECEBIDO.

É um absurdo o tratamento que tenho recebido, será que o meu dinheiro não é importante? Será que a AMBEV já tem clientes sufucientes que não precisa de novos? Porque não tenho informações suficientes? Será que minhas solicitações estão realmente sendo analisadas ou estou sendo uma "ótária" (desculpe a expressão, mas é como estou me sentindo) já que todas as vezes faço a solicitação e não me dão importância, nem um tratamento digno?

Pela quarta vez solicitei a ativação do meu cadastro com a atendente, que não soube me explicar o proque da solicitação anterior não ter sido realizada.

Estou me sentindo muito discriminada, lesionada e desrespeitada pela Ambev. Já fazem 3 meses que entrei em contato com a AMBEV e não consigo ter o meu cadastro disponível para compras. ABSURDO, FALTA DE RESPEITO, FALTA DE COMPROMETIMENTO COM OS CLIENTES.

Estou cansada do tratamento que tenho recebido. O mais engraçado é que a AMBEV não vai me dar produtos eu vou COMPRAR E parece que não sou importante para ELES.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
CVC
PESSIMO!!
(enviado por vanessazambeli)
Europa
Ineficiência no atendimento ao consumidor
(enviado por Beneilton)
Casas Bahia
Troca de produto
(enviado por Dinho)
RSS Grupo Padrão