Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Ambev

Ambev

Área de atuação: Bebidas

Refrigerantes, cervejas e energéticos das marcas Antarctica, Skol, Pepsi, Brahma, Gatorade, Stella Artois, Serramalte

Tel.: 
0800 7250003 (Antarctica, Bohemia)
0800 7250002 (Skol)
0800 7250004 (Pepsi)
0800 7250001 (Brahma)
0800 7250005 (Gatorade)

E-mail:
faleconosco@ambev.com.br
disk@antarctica.com.br
sac@skol.com.br
sac@brahma.com.br
Site:
http://www.ambev.com.br
http://www.antarctica.com.br
http://www.brahma.com.br
http://www.skol.com.br
http://www.pepsimundo.com/brasil
http://www.gatorade.com.br

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,0 de 5 (3 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,0
  • Clareza: 1,0
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Cadatro

Enviado por Admin em Mar 18, 2013 06:05 PM
“A Ambev reafirma seu comprometimento em priorizar o atendimento aos pontos de vendas. A companhia entrou em contato com o senhor Elbson Pires Americo e esclareceu a questão apresentada. O comerciante será atendido por meio de uma revendedora cadastrada.”

Cadastro

Enviado por Marcelo Barreiro Santana em Feb 26, 2013 07:24 PM
Boa Noite,
Tenho um Bar na Rua Presidente Kenedy no Bairro da Barra em Salvador - Bahia. gostaria de pedir a ajuda de vocês para conseguir me cadastrar na ambev, já que é impossivel realizar o cadastro pelo 0800 725 0009 ou pelo e-mail cadastropdv@ambev.com.br, venho tambem tentando localizar o vendedor Jorge e nada tento tambem um contato com o Supervisor Cristiano e nada, estou sofrendo um descaso absurdo pelos funcionarios da ambev, devido a tanto transtorno, me dirige a sede da Ambev no bairro de valeria mais nimguem pode me atender, a unica coisa que me inforam foi que eu teria que procurar o vendedor ou o supervisor da area, sendo que num deles atendem os telefones.
peço encarecidamente que alguem tome alguma providencia, pois creio que o obgetivo da ambev é aumentar o numero de representante dos seus produtos e oferecer um serviço de clalidde.

Grato pela Atenção.

Marcelo Barreiro Santana

Ausencia de vendedores

Enviado por Anndreia Oliveira em Jan 09, 2013 07:56 PM
Venho por meio desta comunicar minha insatisfação com a mesma pois acho um absurdo temos que ficar implorando para fazermos pedidos. depois que o vendedor nascimento entrou de férias ficamos esquecidos,até os pedidos feito pelo 0800 não forem entregue...isso é um absurdo, minha rota é de Realengo.

Reclamação de Bruno Fernandes Moura

Enviado por Admin em Nov 07, 2012 01:51 PM
Senhores venho por meio deste manifestar a minha insatisfação quanto a empresa Ambev por promover propagando enganosa quanto aos seus preços, após entrar no site da cerveja Skol, percebi que a empresa estava promovendo a venda da chamada " SKOLZINHA 300ml " por R$0,99, no mesmo site existe uma relação de estabelecimentos aonde se pode comprar a tal " SKOLZINHA 300ml " por R$0,99, enfim localizei a mais próxima a minha casa, que no caso é o " SUPER MERCADO TIN TIM LTDA - ME - PARQUE CONTINENTAL - Guarulhos/SP". Ao chegar no estabelecimento o valor da mesma não era o anunciado pelo site da Skol, sendo vendida pelo valor de R$1,25 com o retorno do vasilhame, mesmo após conversa com funcionários do estabelecimento não ouve bom senso da parte dos mesmos para firmar o anunciado pela empresa Ambev. Não só eu como outros clientes foram [editado pelo Guia do SAC] e isso não é digno por parte da empresa Ambev, firmar algo que não pode cumprir. Espero ao menos o pedido de desculpa da mesma, deixando desde já a ciência da mesma que o assunto chegará as autoridades competentes que neste caso acho que seja o procon.

Reclamação de Bruno Fernandes Moura

Enviado por Admin em Dec 10, 2012 11:44 AM
Até o momento, a Ambev não conseguiu localizar o Sr. Bruno Fernandes Moura. Para que a empresa possa solucionar a questão apresentada, pedimos que o Sr. Moura entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente Skol através do telefone 0800 725 0002, de segunda a sábado, das 8hs às 20hs, exceto domingos e feriados. A companhia reafirma seu comprometimento em priorizar o atendimento ao consumidor e se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Reclamação de Bruno Fernandes Moura

Enviado por Admin em Nov 09, 2012 03:40 PM
Os preços são previamente negociados com o estabelecimento mas nao temos como garantir o cumprimento por parte deles.

Ativação de cadastro

Enviado por jonatas zanardi da silva em Sep 04, 2012 09:55 PM
Desde o começo do ano, estou tentando realizar uma compra na ambev,porém sempre há uma desculpa de cada atendente. liguei no mês 12/2011 me disseram que o cadastro estava inativo, e que estaria liberado somente no mês 2/2012.Completando essa data, liguei para realizar a compra e outro atendente disse que o mesmo nao estava ativo. isso é uma falta de respeito e falta de compromisso com o cliente. uma empresa grande como a ambev, não deveria estar agindo dessa forma, pois ela não é uma empresa nova no mercado, para estar agindo com tanta irresponsabilidade e inesperiência ; não tendo um quadro de funcionarios para realizarem se quer um simples ativamento de cadastro.estou muito descontente com o atendimento e falta de interesse de vocês, pois não é por serem uma empresa grande como a ambev, que devem tratar o cliente dessa forma. espero que pelo menos vocês tenham um minimo de competencia para retornar o contato.
Cód. Cliente 55241

Ativação de cadastro

Enviado por Admin em Sep 26, 2012 04:57 PM
“A Ambev informa que solucionou a questão apresentada por Jonatas Zanardi da Silva.
A Ambev reafirma seu comprometimento em priorizar o atendimento aos pontos de vendas. O telefone do Serviço de Assistência ao Varejo é 0800 7250 009 e funciona de segunda a sábado, das 08h às 20h, exceto feriados nacionais”.

reclamação

Enviado por José Roberto da Silva Menezes em Aug 01, 2012 05:35 PM
Sr. membros da ouvidoria da ambv.
venho por meio deste comunicar-los que estou com problemas serios com o pessoal do transporte.
O vendedor faz meu pedido e sai a nota fiscal porem eles não me entregam o pedido.
Comuniquei ao 0800725009 varias vezes do acontecido porem nenhuma providencia foi tomada e por isso estou sendo muito prejudicado, pois sem mercadoria não posso trabalhar e por isso não estou podendo comprir comeus compromissos fora da ambv, pois tenho familia para sustentar.
 Sempre fui fiel a ambv me aconselharam a acionar a justiça porem devido o bom relacionamento com a ambv, descartei esta ideia. pois não são todos os funcionatios que estão ruins.
Peço-lhes que entervenhão por mim neste caso pois esta ficando insuportavel o meu relacionamento com os devidos funcionarios .
  Obrigada
Lelecos bar
Aqui está os protocolos:
10898 - 09/02/2010
4058425 - 02/01/2010
4109272 - 22/01/2010
4112631 - 23/01/2010
4332468 - 08/04/2010
4377618 - 24/04/2010
4584137 - 02/07/2010
5354604 - 09/02/2011
5678920 - 05/05/2011
6202267 - 27/10/2011
6277951 - 11/2011
633832902 - 07/12/2011
6935717 - 04/07/2012
6622694 - 15/03/2012
6933656 - 03/07/2012
6993322 - 21/06/2012 - não entregaram o refrigerante bonificado.
6993381 - 25/06/2012
6999991 - 30/07/2012
 
Meu codigo do cliente é 58550.
Responsavel José Roberto da S. Menezes
Aguardo resposta 31576103

reclamação

Enviado por Admin em Aug 30, 2012 03:58 PM
A Ambev informa que entrou em contato e solucionou a questão apresentada por José Roberto S. Menezes.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
CCE
SK504 CCE
(enviado por Analucabral)
Correios
demora na entrega
(enviado por whgomes)
Correios
Oobjeto parado em Curitiba
(enviado por APvic)
RSS Grupo Padrão