Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Americanas.com

Americanas.com

Área de atuação: Lojas virtuais

Cama, mesa, banho, eletrônicos, eletrodomésticos e CDs. Americanas

Tel.: 
4003 4848 (Capitais e regiões metropolitanas)
(11) 4003 4848 (Demais localidades)
4003 1000

E-mail:
contato@americanas.com
Site:
http://www.americanas.com.br
http://www.facebook.com/#!/AmericanasCom

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (137 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,1
  • Cordialidade: 1,1
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Não consigo fazer a devolução do produto

Enviado por Adriana Costa da Silva em Jul 28, 2014 05:41 PM
Comprei um som portátil, porém não está fazendo a leitura corretamente do USB e nem do cartão de memória, estou tentando fazer a devolução pelo site e não consigo concluir, pois não fica disponível a opção para a forma de devolução preferida. Tenho tentado contato por telefone e não consigo, deixo e_mail no atendimento do site e não tenho retorno. Espero ansiosamente conseguir resolver este problema sem mais demoras.

produto entregue praticamente quebrado

Enviado por Rosley Borges em Sep 12, 2014 11:00 AM
Comprei um Guarda-Roupas e primeiro me ligaram dizendo nao estar encontrando o endereco , fui em uma das lojas fisicas , uma atendente entrou em contato informando melhor como chegar ao local da entrega , pediram 24 horas , pois o caminhao ainda estava na cidade , assim fizeram a entrega no prazo , porem ao abrir as caixas veio a surpresa , o produto encontrava-se praticamente quebrado , quero saber como fica , pois era o presente do meu filho que ate ficou triste , por favor me deem uma solucao .

produto entregue praticamente quebrado

Enviado por Admin em Sep 29, 2014 11:16 PM
A Americanas.com providenciou o cancelamento da compra, conforme solicitação do cliente Rosley . O estorno ocorrerá de 1 a 2 faturas, de acordo com o prazo estabelecido pela administradora do cartão de crédito do cliente. Pedimos desculpas pelo transtorno.

garantia

Enviado por jose carlos mauricio em Jul 14, 2014 09:17 PM
comprei um smartphone cce sk 504 ha 2 meses, ele parou de fazer ligaçoes, nao conssigo entrar em contato com ninguem das americanas para mandar para a garantia

garantia

Enviado por Admin em Jul 16, 2014 06:40 PM
Jose, vc deve procurar uma assistência técnica da CCE, não é a Americanas.com que enviará o aparelho para o conserto.

Não me respondem

Enviado por Antônia Suely Leandro Barbosa em Jun 09, 2014 07:48 PM
Na quinta feira passada, o celular, nokia lumia 520, que eu comprei nas ameericanas.com, simplesmente queimou o visor sem sofrer queda nem nada, como na quinta inteirava 7 dias que o celular tinha chegado em minha casa,tentei trocar com a loja pra não precisar entrar com a garantia da nokia,fui no site , em atendimento por e-mail (como não tinha como ligar) envie o e-mail relatando o acontecido,mas até hoje nada de respostas. Também reclamei no site a falta de respostas para meu problema, o sistema informou que verificar minha reclamação e posta-la, mas nem isso eles fizeram. Fiquei decepicionada, pois sempre ouvi falarem bem dessa loja, e a entrega foi tão rapida e antes do prazo, eu ja ia comentar e agradecer no site, aí acontece isso

Não me respondem

Enviado por Admin em Jun 27, 2014 09:57 PM
A Americanas.com providenciou a troca do produto "Smartphone Nokia Lumia 520 Preto - GSM "de acordo com a solicitação da cliente Antônia. Vamos acompanhar a entrega até a confirmação do recebimento. Pedimos desculpas pelo transtorno.

PROPAGANDA ENGANOSA

Enviado por Alessandra Pasquale em May 21, 2014 06:26 PM
 Estou decepcionada com a Americanas.com anunciaram Console XBOX ONE 500 GB com leitor Blu-ray + Novo Sensor Kinect + Game Forza Motorsport 5 + Headset com Fio + 1 Controle Wireless + Cabo HDMI + Live Card Gold 3 Meses com desconto a vista no boleto ficando o valor de R$ 1699,00 na sexta-feira 16/05, qndo tentei efetivar a compra não consegui incluir na cesta, liguei para o setor de vendas e fui informada que não tinha em estoque e que eu não podia fazer a comprar (na descrição do produto não tinha nada de relevante quanto a estoque ou tempo para o desconto) estou nesse conversa desde sexta-feira com o SAC, com Chat empresa B2W Digital e sempre orientada pelo PROCON seguindo o meu direito perante o ART 35 do Código de Defesa do Consumidor. Hoje fui informada que para efetivar a compra ou eu faço a compra pelo cartão de crédito ou eu pago o valor q esta anunciado hoje de R$ 2037,94 para depois dentro de CINCO DIAS UTEIS eu receba a diferença. PROPAGANDA ENGANOSA me tiraram o meu direito de consumidora e não cumpriram o anunciado. Sempre tive credibilidade com a Americanas mas estou revendo os meus conceitos.
Estou com PRINT, PROTOCOLO, EMAIL, CONVERSA EM CHAT ...
QUERO QUE MEU DIREITO COMO CONSUMIDORA SEJA CUMPRIDO

PROPAGANDA ENGANOSA

Enviado por Admin em Jun 04, 2014 06:10 PM
A Americanas.com informa que contatou a cliente Alessandra por telefone, prestou esclarecimentos sobre as circunstâncias que geraram a reclamação e propôs uma solução aceita pela consumidora. O atendimento será acompanhado até a conclusão do caso.

REEMBOLSO - DEVOLUÇÃO DO MEU DINHEIRO

Enviado por renata oliveira em May 14, 2014 06:35 PM
Infelizmente, no dia 12/03/2014, tive a infeliz ideia de comprar uma porcaria de dois tecladosBasicos Slim Preto Usb, o produto me foi entregue com diversos defeitos nas teclas e na própria estrutura, não tendo as barrinhas de apoio, fiz a reclamação logo em seguida e ai começou a minha lutado, buscaram o produto ainda na mesma semana, porém o retorno por parte da americana, chegou apenas no dia 16 de abril de 2014, informando que a minha solicitação havia sido registrada sob o protocolo nº 2014041611554.

No entanto, depois de tanta demora, simplesmente não obtive mais NENHUM RETORNO,NÃO DEVOLVERAM O MEU DINHEIRO E NÃO ME INFORMAM QUANDO IRÃO FAZER ISSO.

TOTAL ABSURDO E FALTA DE RESPEITO, PAGUEI A VISTA POR UMA PORCARIA DE UM PRODUTO ESTRAGADO E SIMPLESMENTE NÃO RECEBO NENHUMA INFORMAÇÃO DE QUANDO SEREI RESSARCIDA E AO MENOS SE SEREI RESSARCIDA, JÁ QUE SE PASSARAM MAIS DE 2 MESES E ATÉ O PRESENTE MOMENTO, NÃO OBTIVE NENHUM RETORNO POR PARTE DA AMERICANA.

QUERO APENAS O MEU DINHEIRO, SIMPLESMENTE ISSO, QUE DEVOLVAM O QUE É MEU.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso