Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Americanas.com

Americanas.com

Área de atuação: Lojas virtuais

Cama, mesa, banho, eletrônicos, eletrodomésticos e CDs. Americanas

Tel.: 
4003 4848 (Capitais e regiões metropolitanas)
(11) 4003 4848 (Demais localidades)
4003 1000

E-mail:
contato@americanas.com
Site:
http://www.americanas.com.br
http://www.facebook.com/#!/AmericanasCom

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (137 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,1
  • Cordialidade: 1,1
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


NÃO ENTREGAM MEU PEDIDO.

Enviado por André Carlos dos Santos em Sep 15, 2011 07:12 PM
De acordo com o anunciado no site americanas.com meu pedido seria entregue em oito dias úteis, hoje, já fazem 12 dias úteis que recebi a confirmação da compra e até o momento nada de produto.
Entrei em contato com o call center e sob o protocolo nº 119035065 pediram pra aguardar 24 horas... E depois de ler os depoimentos que aqui encontrei estou com muito medo de não receber o produto que comprei. A partir de hoje não compro mais nada nas Lojas AMERICANAS e muito menos na loja virtual. E postarei nas midias sociais minha indignação com a falta de respeito desta empresa.
Infelizmente no Brasil algumas empresas ainda não perceberam que nós (clientes) não admitimos mais a falta de profissionalismo, desrespeito e mal atendimento.
Nossa única arma é não comprarmos mais em lojas como a AMERICANAS!!!!!!

Boa sorte a todos!!!!

NÃO ENTREGAM MEU PEDIDO.

Enviado por Admin em Sep 27, 2011 12:32 PM
A Americanas.com informa que a entrega foi realizada no dia 16/09/2011 e teve o recebimento confirmado pelo consumidor.

A Pior loja da Internet - Americanas

Enviado por José Olavo de Assis Oliveira em Aug 22, 2011 12:11 PM
Pessoal fujam do site das lojas Americanas, é a pior loja de comércio eletrônico. atende mal, não faz substituição de produtos em tempo hábil. Campeão absoluta em reclamações, não atende as reclamações.

A Pior loja da Internet - Americanas

Enviado por Admin em Sep 27, 2011 12:27 PM
A Americanas.com informa que foi providenciada a troca do produto, de acordo com a solicitação do consumidor.

Descaso, não entram em contato nunca, peças faltando

Enviado por Jaqueline de Carvalho Moura em Sep 03, 2011 03:11 PM
Efetuei uma compra dia 13/08 foi entregue 18/08, pedido 02-509242060, o problema é que vieram faltando duas peças, que constavam explicitamente no anuncio, na nota,na embalagem da caixa tem a foto, mas não dentro da caixa. No dia seguinte, 19, abri o 1º protocolo de troca 117705588, passei 4 dias esperando e nada de entrarem em contato.

1º protocolo 117705588 aguardar dois dias uteis
2º protocolo 117922542 aguardar dois dias uteis
3º protocolo 118082966 aguardar dois dias uteis até as 9 iriam ligar
4º protocolo 118178695 aguardar dois dias uteis até as 9 iriam ligar

São 11 dias uteis e 16 corridos esperando por algo que tenho direito, que ja paguei e é meu.
Agora estou aqui, olhando pra essa mercadoria ridicula, sem poder comprar outra em nenhum outro lugar.

O pagamento ja foi efetuado e por isso tratam o cliente como lixo,
mais de 10 e-mails provando que entrei em contato e nada de novo.
Abrirei um processo com toda certeza, nem que demorem 10 anos, pra quem esperou tanto pela mercadoria esperar a justiça não custa nada.


Descaso, não entram em contato nunca, peças faltando

Enviado por Admin em Sep 27, 2011 12:24 PM
A Americanas.com informa que foi providenciado o cancelamento da compra, de acordo com a solicitação da consumidora. O caso seguirá em acompanhamento até ser finalizado.

Vale Compras

Enviado por José Soares de Siqueira Filho em Aug 19, 2011 10:53 AM
No dia 06 de agosto do corrente ano, fiz uma compra no site da Americana.com de uma mala, no valor de RS 201,89(Duzentos e um reais e oitenta e nove centavos)através do pedido nº 509072410 e efetuei o pagamento em Boleto Bancário. Ocorre que acompanhando o trajetório do envio da mercadoria pude observar que não havia em estoque, como eu tinha pressa do objeto, solicitei um vale compras para poder comprar outro objeto do mesmo tipo. No dia 15/08 solicitei o vale compras e fui atendido através do Protocolo nº 117 573 454, isto as 18 horas + ou - . As 19 horas após consultar o meu email fiz contato com a Sra Dalize, porque o vale compra foi postado na loja Shoptime e não na Americana e aquele site não aceita a confirmação do vale, dizendo que aquele vale não pertence aquela loja. Ficou de resolver o problema . Protocolo nº 117 580 106. No dia 16/08 como o vale não foi postado no meu email jssiqueiraf@oi.com.br , após falar com várias atendentes TAINA; FERNANDA etc... não resolvendo o meu problema e ainda me deixaram mais de 20 minutos esperando na linha telefônica, os atendente não mais falavam comigo ou desligava ou a linha caia. Retornando mais uma vez o contato telefônico, a Sra CAMILA me atendeu e após explicar tudo novamente a ela o caminho que eu havia percorrido para resolver o problema do VALE COMPRAS ela me disse que consultou a Gerência e que tinha havido um equívoco por parte de vocês e que o vale compra tinha sido postado no site errado e que em dois dias 17 e 18/08, o bendito vale seria posta do no meu email pelas loja Americana.com, o que não foi feito até a presente data. Protrocola nº 117 594 991. Hoje, as 9;03 horas, fiz um novo contato com a Sra ROSILÂNDI que me disse que estavam resolvendo o problema do vale e que sua supervisora disse que estavam avaliando o assunto pelo Departamento Financeiro. Protocolo nº 117 742 083.
Face ao exposto, agradeceria interseção de quem de direito no sentido de resolver o problema do meu vale compras. Preciso comprar uma mala para minha esposa viajar.

Vale Compras

Enviado por Admin em Sep 27, 2011 12:19 PM
A Americanas.com informa que foi providenciada a troca do produto, de acordo com a solicitação do consumidor.

Não devolvem meu dinheiro!

Enviado por Gabriel Bazílio de Melo em Sep 13, 2011 11:51 PM
Após imensas dificuldades e tentativas referente a reclamação:

http://www.reclameaqui.com.br/[…]/;

após mais de um mês de devolução do produto (enviado inferior ao comprado); a empresa NÃO RESTITUIU O VALOR PAGO!

TENTATIVAS DE CONTATO POR E-MAIL, TELEFONE ETC, NUNCA ATENDEM/RESPONDEM!

MAIS DE UM MÊS!!!!

Não devolvem meu dinheiro!

Enviado por Admin em Sep 27, 2011 12:16 PM
A Americanas.com providenciou o cancelamento da compra, de acordo com a solicitação do consumidor. O reembolso foi realizado no dia 30/08/2011.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Grupo Padrão