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Americanas.com

Área de atuação: Lojas virtuais

Cama, mesa, banho, eletrônicos, eletrodomésticos e CDs. Americanas

Tel.: 
4003 4848 (Capitais e regiões metropolitanas)
(11) 4003 4848 (Demais localidades)
4003 1000

E-mail:
contato@americanas.com
Site:
http://www.americanas.com.br
http://www.facebook.com/#!/AmericanasCom

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (137 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,1
  • Cordialidade: 1,1
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
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Últimos Comentários:


A Pior loja da Internet - Americanas

Enviado por Admin em Sep 27, 2011 11:27 AM
A Americanas.com informa que foi providenciada a troca do produto, de acordo com a solicitação do consumidor.

Descaso, não entram em contato nunca, peças faltando

Enviado por Jaqueline de Carvalho Moura em Sep 03, 2011 02:11 PM
Efetuei uma compra dia 13/08 foi entregue 18/08, pedido 02-509242060, o problema é que vieram faltando duas peças, que constavam explicitamente no anuncio, na nota,na embalagem da caixa tem a foto, mas não dentro da caixa. No dia seguinte, 19, abri o 1º protocolo de troca 117705588, passei 4 dias esperando e nada de entrarem em contato.

1º protocolo 117705588 aguardar dois dias uteis
2º protocolo 117922542 aguardar dois dias uteis
3º protocolo 118082966 aguardar dois dias uteis até as 9 iriam ligar
4º protocolo 118178695 aguardar dois dias uteis até as 9 iriam ligar

São 11 dias uteis e 16 corridos esperando por algo que tenho direito, que ja paguei e é meu.
Agora estou aqui, olhando pra essa mercadoria ridicula, sem poder comprar outra em nenhum outro lugar.

O pagamento ja foi efetuado e por isso tratam o cliente como lixo,
mais de 10 e-mails provando que entrei em contato e nada de novo.
Abrirei um processo com toda certeza, nem que demorem 10 anos, pra quem esperou tanto pela mercadoria esperar a justiça não custa nada.


Descaso, não entram em contato nunca, peças faltando

Enviado por Admin em Sep 27, 2011 11:24 AM
A Americanas.com informa que foi providenciado o cancelamento da compra, de acordo com a solicitação da consumidora. O caso seguirá em acompanhamento até ser finalizado.

Vale Compras

Enviado por José Soares de Siqueira Filho em Aug 19, 2011 09:53 AM
No dia 06 de agosto do corrente ano, fiz uma compra no site da Americana.com de uma mala, no valor de RS 201,89(Duzentos e um reais e oitenta e nove centavos)através do pedido nº 509072410 e efetuei o pagamento em Boleto Bancário. Ocorre que acompanhando o trajetório do envio da mercadoria pude observar que não havia em estoque, como eu tinha pressa do objeto, solicitei um vale compras para poder comprar outro objeto do mesmo tipo. No dia 15/08 solicitei o vale compras e fui atendido através do Protocolo nº 117 573 454, isto as 18 horas + ou - . As 19 horas após consultar o meu email fiz contato com a Sra Dalize, porque o vale compra foi postado na loja Shoptime e não na Americana e aquele site não aceita a confirmação do vale, dizendo que aquele vale não pertence aquela loja. Ficou de resolver o problema . Protocolo nº 117 580 106. No dia 16/08 como o vale não foi postado no meu email jssiqueiraf@oi.com.br , após falar com várias atendentes TAINA; FERNANDA etc... não resolvendo o meu problema e ainda me deixaram mais de 20 minutos esperando na linha telefônica, os atendente não mais falavam comigo ou desligava ou a linha caia. Retornando mais uma vez o contato telefônico, a Sra CAMILA me atendeu e após explicar tudo novamente a ela o caminho que eu havia percorrido para resolver o problema do VALE COMPRAS ela me disse que consultou a Gerência e que tinha havido um equívoco por parte de vocês e que o vale compra tinha sido postado no site errado e que em dois dias 17 e 18/08, o bendito vale seria posta do no meu email pelas loja Americana.com, o que não foi feito até a presente data. Protrocola nº 117 594 991. Hoje, as 9;03 horas, fiz um novo contato com a Sra ROSILÂNDI que me disse que estavam resolvendo o problema do vale e que sua supervisora disse que estavam avaliando o assunto pelo Departamento Financeiro. Protocolo nº 117 742 083.
Face ao exposto, agradeceria interseção de quem de direito no sentido de resolver o problema do meu vale compras. Preciso comprar uma mala para minha esposa viajar.

Vale Compras

Enviado por Admin em Sep 27, 2011 11:19 AM
A Americanas.com informa que foi providenciada a troca do produto, de acordo com a solicitação do consumidor.

Não devolvem meu dinheiro!

Enviado por Gabriel Bazílio de Melo em Sep 13, 2011 10:51 PM
Após imensas dificuldades e tentativas referente a reclamação:

http://www.reclameaqui.com.br/[…]/;

após mais de um mês de devolução do produto (enviado inferior ao comprado); a empresa NÃO RESTITUIU O VALOR PAGO!

TENTATIVAS DE CONTATO POR E-MAIL, TELEFONE ETC, NUNCA ATENDEM/RESPONDEM!

MAIS DE UM MÊS!!!!

Não devolvem meu dinheiro!

Enviado por Admin em Sep 27, 2011 11:16 AM
A Americanas.com providenciou o cancelamento da compra, de acordo com a solicitação do consumidor. O reembolso foi realizado no dia 30/08/2011.

reclamação contra americanas.com e transportadora Ramos

Enviado por valdir edson martins em Sep 10, 2011 03:00 PM
boa tarde entraram em contato comigo uma empresa de transportes chamada Ramos transportadora dizendo que a minha mercadoria estava com eles e marcaram de me entregar esta empresa e responsável pelas entregas das Americanas.com pois recebi um telefonema dia 08 de setembro de uma funcionaria dizendo que a entrega da minha mercadoria seria dia 09 de setembro de 2011 mais as ate às 16hs não chegou entrei em contato e para minha surpresa me disseram que não foi possivel entregar a minha mercadoria devido ao transporte de entrega deles estava muito cheio ficando a entrega para o dia 10 ate as 12hs coisa que não aconteceu, o que mais me incomoda e que devido à falta de respeito e profissionalismo da empresa tive um dia perdido, pois me informaram que teria de ter alguém em casa para receber sem falta essa mercadoria outro tópico desagradável e que se teve algum problema porque eu não fui avisado mais cedo já que a empresa tem o meu telefone agora devido a essa brincadeira de mau gosto se eu posso dizer assim tenho que explicar no meu trabalho um dia de falta atoa para receber uma mercadoria que não iria chegar devido à falta de respeito com as pessoas e de profissionalismo, pois acho que um simples telefonema avisando que a mercadoria não iria chagar pouparia muita coisa ate mesmo a minha falta, pois seria apenas um atraso evitando um transtorno em minha vida e conseguentemente para a empresa tambem.

Porque o que eles estão me fazendo passar, ultapassa qualquer senso de profissionalismo, pois duvido se fosse com a empresa de deles iriam gostar de passar como bobo ou trouxa, espero resposta da americanas pois mesmo com a data de entrega marcada para 13 de outubro uma data bem distante essa empresa fundo de quintal faz uma situação desta me fazendo de trouxa ou bobo pois não deveria me informa que iria entregar a mercadoria se não tem condições de manter sua palavra e honrar com ela.

outra coisa espero que tomem alguma providencia sobre isso pois de acordo com o codigo de defesa do consumidor alguem tem que ser penalisado ou vcs acham que irei ficar quieto esperendo eles brincarem comigo

ou eles me entregam a mercadoria com a data e hora marcada certa ou cancela esta compra e me devolvem o dinheiro imediatamente

reclamação contra americanas.com e transportadora Ramos

Enviado por Admin em Sep 27, 2011 11:13 AM
A Americanas.com informa que a entrega foi realizada no dia 15/09/2011 e teve o recebimento confirmado pelo consumidor.

troca de iMAC - estão enrrolando para realizar

Enviado por Roberto Dias Cecotto em Sep 08, 2011 05:09 PM
Comprei o computador iMac por um preço considerado caro, hoje em dia, em se tratando de computador, tudo pela dita qualidade do produto. A compra foi realizada em 31/08/2011 (pedido nº 02-509772740).

A encomenda chegou no dia 06/08/2011 e, nesta data, à noite, quando cheguei do trabalho, abri a caixa, com a maior vontade de usar o computador recém-comprado.

Contudo,o computador simplesmente não ligou.

Por esta razão, entrei em contato com o serviço de atendimento da Americanas.com, em 07/08/2011 para informar o ocorrido. Pedi a troca do produto e me informaram que eu deveria esperar a ligação do setor responsável pela informática. Nessa ocasião, se gerou um número de protocolo (118653582).

Liguei para a Apple dia 08/09/2011 e, depois de verificado com um técino de lá o porquê de o computador não ligar, eles me informaram que o iMac deverá ser substituído por um novo. O protocolo de atendimento de lá foi o nº 244247308.

Assim, de posse dessa informação, liguei para o serviço de atendimento da Americanas.com (protocolo nº 118672820)novamente e disse que o produto deveria ser trocado, conforme a análise da própria Apple. Contudo, me informaram que devo esperar a análise do setor de informática.

Acontece que eu quero a troca, idependente de qualquer análise. Estou dentro do prazo de 07 dias previsto pelo CDC e não posso esperar. Até porque o computador é uma ferramenta de trabalho para mim.

Preferi comprar na Americanas.com pela preferência, solidez e tradição que a marca representa.

Quero trocar por outro igual.
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