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Anatel

Área de atuação: Serviços Públicos

(Ag. Nac. de Telecomunicações) - Órgão regulador das telecomunicações

Tel.: 
1331
1332 (Atendimento ao deficiente auditivo e de fala)

Site:
http://www.anatel.gov.br
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http://twitter.com/anatel_informa
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Regular o crime de afirmação falsa e enganosa a velocidade contratada de banda larga da TELEFÔNICA.

Enviado por luciano de sena cerqueira silva em Jun 30, 2011 05:58 PM
A um tempo atras tive um problema com a operadora de telefonia telefônica em questão do serviço speedy, contratei o serviço e a operadora se recuso a fazer a instalação do mesmo recorri de varias formas tanto com ouvidoria e um órgão regulado a ANATEL e não tive resultado, o processo de numero 15113672010, a prestadora encerro dando o ultimo parece que era impossível fazer a instalação e depois foi feita.

Como que é impossível e depois fazem a instalação?

Agora tento fazer a migração da velocidade contratada e sempre dizem que não a disponibilidade, abri outo processo juntamente a ANATEL de numero 4798972011 e eles informaram que o processo esta encerrado devido não disponibilidade do serviço e que não posso reabri o mesmo, que eu procura-se outra instancia.
Como que um órgão regulador não procura saber o que aconteceu por que vende e não entrega, caracterizando crime de afirmação falsa e enganosa contra o código de defesa do consumidor.

Pra deixa claro, na data do dia 06/01/2011 contratei o serviço de banda larga speedy de dois megas protocolo 131197062 e a prestadora afirmaram que era impossível fazer a manobra de ótico para metálico ou seja a instalação e cancelaram o serviço sem pelo menos me informa no ato do cancelamento, depois de envia um e-mail para um site publicitário revolveram o problema de instalação agora a velocidade contratada do serviço que é mais simples não querem entregar.
Como faz mais de três meses e eu não consigo solicitar a gravação de venda só por meio de inquérito judicial peço que seja dada a devida atenção.
 
Obrigado a atenção.

Regular o crime de afirmação falsa e enganosa a velocidade contratada de banda larga da TELEFÔNICA.

Enviado por Admin em Jul 01, 2011 11:26 AM
o relacionamento da Anatel com os usuários de serviços de telecomunicações é feito pela Central de Atendimento (telefone 1331) ou pelo "Fale Conosco", no site da Anatel.
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