Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Avon

Avon

Área de atuação: Cosmético e Beleza

Tratamento (estético, facial e corporal) e outros produtos

Tel.: 
0800 7082866

Site:
http://www.avon.com.br
http://twitter.com/avonbr
http://www.youtube.com/avonbr
http://www.facebook.com/avonbr

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (2 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,5
  • Cordialidade: 1,0
  • Clareza: 1,0
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


PEDIDO "AUTOMÁTICO"

Enviado por vania lucia da silva lopes em Oct 21, 2014 10:14 AM
Me chamo Vania Lopes,sou revendedora da Avon,registro 67496272. Venho nesta msg tentar conseguir uma resposta quanto ao pedido automático,feito em MEU NOME, SOB O MEU REGISTRO, porém sem a minha anuência, quando não coloco pedido em alguma campanha. Quando não colocamos o pedido é pq temos nossas razões para tal, portanto não é cabível que alguém de dentro da Avon, nunca se sabe quem, entre em nosso registro e coloque o que quer pois é obrigatório o pedido em todas as campanhas. Ocorre que, o pedido nunca é no vlr mínimo possível, sempre acima.Meu setor é o setor 06, que não tem nenhuma executiva responsável, pois nos informativos que recebo da Avon este setor nem consta. Tem um telefone que é 021 3128-4899 que só cai em caixa postal, e quando deixo recado nunca é retornado, ou seja estou num setor fantasma, com um tel fantasma para contato...o tal 0800, esquece a única resposta que temos lá é que entremos em contato com nossa executiva. Na CP 17 fiquei sem internet em casa e não consegui colocar pedido, quando tentei colocar no dia seguinte do encerramento não era possível pelo site e já constava um pedido que não efetuei. E os pedidos que eu tinha pra fazer ? eu vou deixar de atender minhas clientes e vou ser obrigada a pagar por produtos que não pedi. Acho isso absurdo e pior , não tenho como reclamar com ninguém.Espero conseguir uma resposata des forma.

BRINDE DE INDICAÇÃO

Enviado por ALCINEIDE MENDES PAIVA BEZERRA em Apr 30, 2014 06:37 PM
INDIQUEI UMA NOVA VENDEDORA PARA A AVON E O BRINDE DE INDICAÇÃO EU NUNCA RECEBI. JÁ FIZ VÁRIOS CONTATOS COM A AVON E COM A MINHA GERENTE DE VENDA, NÃO RECEBO NENHUMA ATENÇÃO E NEM SOLUÇÃO. E O BRINDE DE INDICAÇÃO ERA APENAS UMA BATEDEIRA PRETA. ACHO UM DESCASO COM A MINHA PESSOA, POIS JÁ SOU REVENDEDORA DA AVON HÁ MAIS DE 10 ANOS E NÃO CONSIGO UMA SOLUÇÃO.
MEU CÓDIGO DE VENDEDORA É 59015-307
E DA INDICADA É DÉBORA PAIVA BEZERRA CÓDIGO 69536-938.

AGUARDO UMA SOLUÇÃO

ATENCIOSAMENTE

QUITAÇÃO DE DÍVIDA

Enviado por Joicicléa dos Santos em May 27, 2014 08:23 PM
Venho por meio desta, esclarecer minha tristeza, insatisfação e descontentamento com a AVON. Uma empresa que revendo os produtos desde 2007 e hoje estou encontrando a MAIOR DIFICULDADE para quitar uma divida. Tenho uma pendência com e o interesse em quitar. Não consigo com a Gerente, muito menos com o SAC. Enquanto isso, a dívida cresce. O único "quase acordo" que a AVON fez, foi que eu colocasse pedido numa campanha e o boleto viria com a parcela juntamente com o o valor do pedido. Durante quatro campanhas. Coloquei pedido e a AVON não faturou POIS TINHA PENDÊNCIAS EM ABERTO. Nem a GERENTE e capaz de me informar a empresa de cobrança para que eu possa fazer esse acordo. Revendo outros catálogos e NUNCA passei por isso. Não tenho condições de quitar a divida integralmente pois fui assaltada e terei que pagar esse acordo do meu bolso. Aguardo retorno.

boleto pendente

Enviado por janaina ramos de souza em Jul 07, 2014 09:25 PM
boa noite! estou com um boleto pendente da Avon desde de novembro de 2014, e ainda não consegui resolver , peço por gentileza para enviar-me outro boleto para efetuar o pagamento , pois pretendo continuar a revender os produtos. não me deixe sem resposta, atenciosamente Janaina Ramos.

pagamento pendente nao reconhecido

Enviado por silvania gomes de oliveira em Apr 26, 2014 08:13 PM
Parei de trabalhar com a avon no final de 2011 e na época eu era executiva de vendas quando fui desligada estava passando os pedidos das revendedoras normalmente e os meus pedidos também , e para fazer esse todo esse processo eu nao poderia ter nenhum pedido pendente e algum tempo atrás descobri que colocaram meu nome nos órgãos de proteção ao crédito ja entrei em contato algumas vezes mais sempre me dizem que leva 20 dias que esta em análise que vão entrar em contato , já estou sendo prejudicada no trabalho e não consigo crédito por conta desse conta que desconheço no último dia 14 entrei em contato novamente , me pediram para aguardar novamente mas eu nao posso ficar esperando esse tempo todo , espero um contato urgente eu vou ter que tomar outrad providências

pagamento pendente nao reconhecido

Enviado por Admin em May 20, 2014 06:58 PM
Informamos que a conta está regularizada e não consta mais nenhum restrição em órgãos de proteção ao crédito ou débito com a Avon.

CÓDIGOS

Enviado por REGINA DA PALMA em Mar 17, 2014 10:05 PM
Gostaria de entender um pouco mais sobre o envio de pedidos via internet. Cada vez que tento me cadastrar, criar uma conta, os tais códigos de validação nunca são enviados para o meu celular/ email. Já tentei por várias vezes repetir os passos, porém não obtive êxito. Caso alguém consiga esclarecer minha dúvida, agradeço desde já pela atenção e disponibilidade.

CÓDIGOS

Enviado por Admin em Mar 18, 2014 04:48 PM
Regina, vc deve entrar em contato com o SAC da empresa para sanar sua dúvida.

Pagamento pendente indevido

Enviado por ROSELEI BEZ BIROLO em Jan 26, 2014 02:13 AM
Faz mais de um mês que estou tentando cancelar uma divida em meu nome da camapnha 02 em que foi feito um pedido de um kit em meu nome,sem minha autorização ,assim que vi o pedido feito no site no dia 23/12/2013 liguei para a Avon e pedi para cancelarem o mesmo,mas a atendente me informou que era pra eu devolver a caixa no ato da entrega pois não era mais possivel cancelar o pedido ,eu não recebi a caixa ela foi entregue diretamente para a gerente de setor 721 que no dia 17/01/2014 fez a devolução da mesma mas a divida continua pendente em meu nome,já liguei várias vezes para a Avon tenho 3 números de protocolos e nada é resolvido .Gostaria que alguém resolvesse isso logo pois não devo o que esta pendente no boleto que venceu dia 14/01/2014

Pagamento pendente indevido

Enviado por Admin em Feb 12, 2014 06:00 PM
Agradecemos a oportunidade de nos manifestarmos em relação à demanda de Roselei Bez Birolo e informamos que o débito foi regularizado. Comunicamos a revendedora que não há mais pendências em seu cadastro.
  
A Avon é uma empresa global que trabalha constantemente na otimização de seus processos, com objetivo de prestar um atendimento cada vez melhor a consumidores e revendedores autônomos. Por isso, manifestações como as de Roselei são muito importantes e bem-vindas.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso