Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Avon

Avon

Área de atuação: Cosmético e Beleza

Tratamento (estético, facial e corporal) e outros produtos

Tel.: 
0800 7082866

Site:
http://www.avon.com.br
http://twitter.com/avonbr
http://www.youtube.com/avonbr
http://www.facebook.com/avonbr

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,2 de 5 (1 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 2,0
  • Cordialidade: 1,0
  • Clareza: 1,0
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


CÓDIGOS

Enviado por REGINA DA PALMA em Mar 17, 2014 09:05 PM
Gostaria de entender um pouco mais sobre o envio de pedidos via internet. Cada vez que tento me cadastrar, criar uma conta, os tais códigos de validação nunca são enviados para o meu celular/ email. Já tentei por várias vezes repetir os passos, porém não obtive êxito. Caso alguém consiga esclarecer minha dúvida, agradeço desde já pela atenção e disponibilidade.

CÓDIGOS

Enviado por Admin em Mar 18, 2014 03:48 PM
Regina, vc deve entrar em contato com o SAC da empresa para sanar sua dúvida.

Pagamento pendente indevido

Enviado por ROSELEI BEZ BIROLO em Jan 26, 2014 01:13 AM
Faz mais de um mês que estou tentando cancelar uma divida em meu nome da camapnha 02 em que foi feito um pedido de um kit em meu nome,sem minha autorização ,assim que vi o pedido feito no site no dia 23/12/2013 liguei para a Avon e pedi para cancelarem o mesmo,mas a atendente me informou que era pra eu devolver a caixa no ato da entrega pois não era mais possivel cancelar o pedido ,eu não recebi a caixa ela foi entregue diretamente para a gerente de setor 721 que no dia 17/01/2014 fez a devolução da mesma mas a divida continua pendente em meu nome,já liguei várias vezes para a Avon tenho 3 números de protocolos e nada é resolvido .Gostaria que alguém resolvesse isso logo pois não devo o que esta pendente no boleto que venceu dia 14/01/2014

Pagamento pendente indevido

Enviado por Admin em Feb 12, 2014 05:00 PM
Agradecemos a oportunidade de nos manifestarmos em relação à demanda de Roselei Bez Birolo e informamos que o débito foi regularizado. Comunicamos a revendedora que não há mais pendências em seu cadastro.
  
A Avon é uma empresa global que trabalha constantemente na otimização de seus processos, com objetivo de prestar um atendimento cada vez melhor a consumidores e revendedores autônomos. Por isso, manifestações como as de Roselei são muito importantes e bem-vindas.

Boleto

Enviado por ELOIZA LEMOS PEDROSA DA SILVA em Oct 29, 2013 10:52 PM
Tenho um boleto que está em aberto, que achei que tinha pago, só que ao inves de pagar agendei o pagamento. Quando percebi o meu erro já tinha passado a data limite de pagamento. E agora não sei como fazer para estar quitando esse debito. Por favor, quem tiver algum telefone, ou um meio de estar entrando em contato com a Avon, me avisem.

Boleto

Enviado por Admin em Dec 09, 2013 05:18 PM
Agradecemos a oportunidade de nos manifestarmos em relação à demanda de Eloiza Lemos Pedrosa da Silva, e informamos que um profissional de nosso Call Center tentou contatá-la diversas vezes sem sucesso. Solicitamos que ela entre em contato pelo número 0800 708 2866, para dar andamento à sua solicitação.
A Avon é uma empresa global que trabalha constantemente na otimização de seus processos, com objetivo de prestar um atendimento cada vez melhor a consumidores e revendedores autônomos. Por isso, manifestações como as de Eloiza são muito importantes e bem-vindas.
--
 

COBRANÇA INDEVIDA

Enviado por ANNE KERLLY TOME BRIGLIA em Oct 07, 2013 02:40 PM
Eu era revendedora Avon do setor 58, fiz um pedido que nunca recebi. Entrei em contato com a minha executiva que na época me informou que a caixa havia sido devolvida e que o boleto seria cancelado. Após alguns meses começaram a chegar boletos me cobrando. Entrei em contato novamente, relatei o ocorrido e me informaram que iriam dar baixa no debito indevido. Passada alguns meses recebo novamente boleto me cobrando. Meu esposo realizou a consulta e disse que meu nome já se encontra protestado no cartório por conta do suposto debito de pouco mais de 100,00. Eu teria um imenso prazer em pagá-lo se eu tivesse feito esse debito. Quero saber como resolvo de uma vez essa situação AVON?

COBRANÇA INDEVIDA

Enviado por Admin em Dec 09, 2013 05:14 PM
Agradecemos a oportunidade de nos manifestarmos em relação à demanda de Anne Kerlly Tome Briglia, e informamos que o débito em seu nome foi cancelado e a situação nos cadastros restritivos, regularizada. Comunicamos ainda que um profissional de nosso Call Center tentou contatá-la sem sucesso no número informado.
  
A Avon é uma empresa global que trabalha constantemente na otimização de seus processos, com objetivo de prestar um atendimento cada vez melhor a consumidores e revendedores autônomos. Por isso, manifestações como as de Anne são muito importantes e bem-vindas.
--

PEDIDOS

Enviado por Diana Calvete Antoniolli em Oct 17, 2013 11:36 AM
Ontem foi a entrega das caixas aqui em Caxias do Sul e não recebi a minha, tenteio ligar para minha gerente que não me atende e se o pessoal passou aqui e não tinha ninguém, não deixou nenhum aviso, nenhum numero de telefone, meus clientes estão me cobrando e não sei nem o que dizer. Favor entrar em contato comigo, pois não tiver retorno de ninguém. (54) 8401 8956 Como devo proceder?

PEDIDOS

Enviado por Admin em Dec 09, 2013 05:14 PM
Agradecemos a oportunidade de nos manifestarmos em relação à demanda de Diana Calvete Antoniolli, e informamos que a caixa em questão já foi entregue.
  
A Avon é uma empresa global que trabalha constantemente na otimização de seus processos, com objetivo de prestar um atendimento cada vez melhor a consumidores e revendedores autônomos. Por isso, manifestações como as de Diana são muito importantes e bem-vindas.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso