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Avon

Área de atuação: Cosmético e Beleza

Tratamento (estético, facial e corporal) e outros produtos

Tel.: 
0800 7082866

Site:
http://www.avon.com.br
http://twitter.com/avonbr
http://www.youtube.com/avonbr
http://www.facebook.com/avonbr

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,2 de 5 (1 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 2,0
  • Cordialidade: 1,0
  • Clareza: 1,0
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

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Últimos Comentários:


COBRANÇA INDEVIDA

Enviado por Admin em Jul 03, 2013 11:59 AM
Agradecemos a oportunidade de nos manifestarmos em relação à demanda de Daniele da Silva Souza, e informamos que não há débitos em seu nome. Comunicamos ainda que a gerente responsável pelo setor entrou em contato com ela para explicar o ocorrido e se colocar à disposição para esclarecer suas dúvidas.
  
A Avon é uma empresa global que trabalha constantemente na otimização de seus processos, com objetivo de prestar um atendimento cada vez melhor a consumidores e revendedores autônomos. Por isso, manifestações como as de Daniele são muito importantes e bem-vindas.

Produto que veio sem eu pedir ..

Enviado por Marcela salin barbosa em Jun 27, 2013 01:50 PM
Eu fiz o pedido de alguns produtos e veio coisas que eu não pedi, não sei oque fazer to desempregada por motivos de saúde, não vou pagar e vou procurar meus direitos se isso não for resolvido ..

Produto que veio sem eu pedir ..

Enviado por Admin em Jul 02, 2013 05:20 PM
Vc deve entrar em contato com o SAC da empresa para saber como proceder, apenas após este primeiro contato é que nossa equipe poderá interceder.

caixa cobrada indevidamente

Enviado por evelim oliveira vaz em Jun 27, 2013 02:42 PM
Boa tarde!!
Meu nome é Maria de Lourdes Oliveira Vaz sou vendedora da avon,a empresa avon está cobrando indevidamente de mim uma caixa que não me foi entregue. A minha gerente sabe do caso, que a caixa não me foi entregue e que retornou ao estoque, mas não faz nada já mandei cartas escritas a punho,vários email e telefonemas mas nada resolvido. Uma falta de respeito com seus revendedores, a nunca coisa que me resta fazer é entrar com um processo nas pequenas causas, pois desse empresa não espero mais nada.

Nao consigo devolução produtos

Enviado por Danielle Fernandes Morigi em Jun 19, 2013 04:49 PM
olá desde o ano passado tento fazer devolução de produtos que vieram com defeito ou mesmo que veio diferente do que pedi.
como estava gravida não podia ir ate a reuniao para efetuar a troca entrei em contato com a gerente de setor e ela pediu para que eu levasse em outra revendedora que fica longe da minha casa eu não consegui ir pois nao podia sair de casa devido a gravides agora que fui na reuniao descobri que nao posso mais efetuar essas trocas gostaria de saber como vou fazer tenho que ficar com o prejuizo pois a maioria esta com defeito nao tem como revender ,agora a troca vai ser feita atraves de um 0800 que ate hoje ninguem me passou o numero
discaso com a REVENDEDORA.

propaganda enganosa...

Enviado por priscila romao silva em May 27, 2013 11:19 AM
olá comprei umas capas de almofada na campanha passa, e elas anunciavam que eram de tecido de algodão nas medidas de 40x40..até aí tudo bem, mais quando foi entregue o produto pela revendedora , já era outro material...logo procurei a revendedora( que por sinal muito mal orientada, mal preparada) me disse que não participava das reuniões e então não sabia como resolver a situaçao...Procurei na nova revista (vai que eu marquei sem prestar a atençao na descriçao do produto né!!!), e lá estava , lindas as almofadas descritas pra quem quiser ver...(CAMPANHA 11/2013- PAGINA 144 CAPA ALMOFADA FLORES),lembrando que me foi entregue em "tecido" 100% POLIESTER, que é plastico ,(acho que poliester nao é algodao, ou é?) nas medidas 45x45 ...bom está aos olhos de quem quiser ver na revista... no aguardo por mais esclarecimentos do que devo fazer para trocar ou devolver o produto, visto que estou insatisfeita com a mercadoria....abraços

propaganda enganosa...

Enviado por Admin em Jun 20, 2013 02:17 PM
Agradecemos a oportunidade de nos manifestarmos em relação à demanda de Priscila Romão Silva. Após averiguação interna, constatamos que a informação foi colocada erroneamente no folheto, pois o produto é 100% em poliéster e não em algodão. Já providenciamos a correção nos anúncios dos folhetos, o que está em andamento, e solicitamos a devolução do produto, sem custo para a consumidora.
 
A Avon é uma empresa global que trabalha constantemente na otimização de seus processos, com objetivo de prestar um atendimento cada vez melhor a consumidores e revendedores autônomos. Por isso, manifestações como as de Priscila são muito importantes e bem-vindas.

Descaso na troca de produto

Enviado por Anne Caroline Mansano Ferreira em Apr 30, 2013 08:57 AM
Desde o dia 21/01 estou tentando realizar a troca de um brilho labial que me deu alergia por um outro produto e a Avon tem feito descaso da minha solicitação. Entrei em contato e fui instruída pela atendente a efetuar a postagem do produto e a inserir cópia do comprovante de postagem dentro da caixa e retornar a ligação após 5 dias úteis. Liguei no dia 18/02 e obtive a informação do saldo disponível e fui informada de que deveria escolher produtos da campanha vigente e que se aproximassem do valor. Em 27/02 entrei em contato e informei os produtos e valores correspondentes à Campanha 06/2013, e a atendente me informou que eu deveria aguardar 30 dias úteis para que os produtos chegassem até a minha residência. Passaram-se os 30 dias úteis e nada. Liguei em 11/04, e outra atendente me informou que havia dado um problema na liberação da remessa e que eu deveria aguardar mais 10 dias úteis. Nada novamente. Entrei em contato em 26/04 e uma outra atendente me informou que havia dado problemas novamente mas que a postagem seria feita via Courier no dia 29/04. Minha mãe ficou em casa de plantão aguardando o tal Courier e nada. Entrei em contato no próprio dia 29/04 e a atendente Brenda (que por sinal me atendeu de uma maneira muito irônica e com total descaso) me informou de que havia sido passado o prazo de mais 15 dias úteis (ou seja, além do descaso em me entregar o produto eu fui chamada de mentirosa!!!). Eu pedi para que cancelasse a entrega de produtos e fosse feita a devolução do meu dinheiro via depósito. Ela anotou meus dados e me informou que eu deveria ESPERAR MAIS 15 DIAS ÚTEIS PARA REAVER O MEU DINHEIRO.
Eu tinha a imagem de que a Avon fosse uma empresa idônea, séria e que se importasse com a satisfação de seus clientes, mas constatei que isso não acontece na prática, pois ESTOU HÁ MAIS DE TRÊS MESES TENTANDO EFETUAR A TROCA DE UM PRODUTO QUE ME DEU ALERGIA E A EMPRESA FAZ POUCO CASO. É uma total falta de respeito ao consumidor, que efetuou o procedimento conforme orientado pelas atendentes do Call-center. Pra piorar a minha insatisfação fui informada pela minha revendedora após contar para ela a minha péssima experiência com a empresa de que eu poderia ter efetuado a troca por ela... E PORQUE AS DIVERSAS ATENDENTES NÃO ME INFORMARAM ISSO DESDE O INÍCIO? Teria me poupado tempo e todo o transtorno que estou passando.
Espero que minha situação seja solucionada muito breve, pois NÃO AGUENTO MAIS FICAR IMPLORANDO PARA QUE SEJA ENTREGUE OS PRODUTOS / DINHEIRO QUE ME SÃO DE DIREITO.

Descaso na troca de produto

Enviado por Admin em Jun 11, 2013 12:29 PM
Agradecemos a oportunidade de nos manifestarmos em relação à demanda de Anne Caroline Mansano Ferreira. Informamos que o reembolso já foi feito à consumidora, que confirmou o recebimento.
  
A Avon é uma empresa global que trabalha constantemente na otimização de seus processos, com objetivo de prestar um atendimento cada vez melhor a consumidores e revendedores autônomos. Por isso, manifestações como as de Anne Caroline são muito importantes e bem-vindas.

Pedido que eu não fiz

Enviado por tatiana swerts brant rocha pego em May 03, 2013 06:57 PM
Minha mãe recebeu uma caixa da avon por não conseguir falar comigo pois eu estava viajando. quando ela me falou, tentei entrar em contato com a avon por telefone, por email para as executivas, e nada, por telefone principalmente terrível - só atendimento eletronico. O boleto vence dia 15/05/13, continuo viajando e não fiz este pedido, não vou pagar. Não consigo falar na avon. O Que devo fazer ??????
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