Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Avon

Avon

Área de atuação: Cosmético e Beleza

Tratamento (estético, facial e corporal) e outros produtos

Tel.: 
0800 7082866

Site:
http://www.avon.com.br
http://twitter.com/avonbr
http://www.youtube.com/avonbr
http://www.facebook.com/avonbr

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (2 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,5
  • Cordialidade: 1,0
  • Clareza: 1,0
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


COBRANÇA INDEVIDA

Enviado por Daniele Da Silva Souza em Jun 10, 2013 09:51 AM
Olá sou Revendedora avon setor 693, Eu tinha um pedido campanha 9 para ser entregue e não foi, mandei vários e-mail para pessoa responsável pelo setor e não obtive resposta, a mesma me ligou me dizendo se não ia fazer pedido da proxima campanha ai coloquei para mesma a situação novamente, fui informada que a caixa campanha 09 tinha sido extraviada e ela iria faturar como campanha complementar os itens que tinha ainda do que eu havia pedido, e que o boleto seria entregue. Só que na hoje recebi um e-mail da mesma dizendo que tinha sido entregue e no canhoto tinha uma assinatura com meu nome, mas não fui eu que assinei, e sempre é entregue meus pedidos na casa dos meu avós. Tenho como provar que assinatura não é minha. Agora estou aguardando retorno do depósito, uma coisa eu posso garantir eu pago o que for para exigir meus direitos mais essa caixa eu não pago é uma falta de consideração com nós revendedores.

COBRANÇA INDEVIDA

Enviado por Admin em Jul 03, 2013 12:59 PM
Agradecemos a oportunidade de nos manifestarmos em relação à demanda de Daniele da Silva Souza, e informamos que não há débitos em seu nome. Comunicamos ainda que a gerente responsável pelo setor entrou em contato com ela para explicar o ocorrido e se colocar à disposição para esclarecer suas dúvidas.
  
A Avon é uma empresa global que trabalha constantemente na otimização de seus processos, com objetivo de prestar um atendimento cada vez melhor a consumidores e revendedores autônomos. Por isso, manifestações como as de Daniele são muito importantes e bem-vindas.

Produto que veio sem eu pedir ..

Enviado por Marcela salin barbosa em Jun 27, 2013 02:50 PM
Eu fiz o pedido de alguns produtos e veio coisas que eu não pedi, não sei oque fazer to desempregada por motivos de saúde, não vou pagar e vou procurar meus direitos se isso não for resolvido ..

Produto que veio sem eu pedir ..

Enviado por Admin em Jul 02, 2013 06:20 PM
Vc deve entrar em contato com o SAC da empresa para saber como proceder, apenas após este primeiro contato é que nossa equipe poderá interceder.

caixa cobrada indevidamente

Enviado por evelim oliveira vaz em Jun 27, 2013 03:42 PM
Boa tarde!!
Meu nome é Maria de Lourdes Oliveira Vaz sou vendedora da avon,a empresa avon está cobrando indevidamente de mim uma caixa que não me foi entregue. A minha gerente sabe do caso, que a caixa não me foi entregue e que retornou ao estoque, mas não faz nada já mandei cartas escritas a punho,vários email e telefonemas mas nada resolvido. Uma falta de respeito com seus revendedores, a nunca coisa que me resta fazer é entrar com um processo nas pequenas causas, pois desse empresa não espero mais nada.

Nao consigo devolução produtos

Enviado por Danielle Fernandes Morigi em Jun 19, 2013 05:49 PM
olá desde o ano passado tento fazer devolução de produtos que vieram com defeito ou mesmo que veio diferente do que pedi.
como estava gravida não podia ir ate a reuniao para efetuar a troca entrei em contato com a gerente de setor e ela pediu para que eu levasse em outra revendedora que fica longe da minha casa eu não consegui ir pois nao podia sair de casa devido a gravides agora que fui na reuniao descobri que nao posso mais efetuar essas trocas gostaria de saber como vou fazer tenho que ficar com o prejuizo pois a maioria esta com defeito nao tem como revender ,agora a troca vai ser feita atraves de um 0800 que ate hoje ninguem me passou o numero
discaso com a REVENDEDORA.

propaganda enganosa...

Enviado por priscila romao silva em May 27, 2013 12:19 PM
olá comprei umas capas de almofada na campanha passa, e elas anunciavam que eram de tecido de algodão nas medidas de 40x40..até aí tudo bem, mais quando foi entregue o produto pela revendedora , já era outro material...logo procurei a revendedora( que por sinal muito mal orientada, mal preparada) me disse que não participava das reuniões e então não sabia como resolver a situaçao...Procurei na nova revista (vai que eu marquei sem prestar a atençao na descriçao do produto né!!!), e lá estava , lindas as almofadas descritas pra quem quiser ver...(CAMPANHA 11/2013- PAGINA 144 CAPA ALMOFADA FLORES),lembrando que me foi entregue em "tecido" 100% POLIESTER, que é plastico ,(acho que poliester nao é algodao, ou é?) nas medidas 45x45 ...bom está aos olhos de quem quiser ver na revista... no aguardo por mais esclarecimentos do que devo fazer para trocar ou devolver o produto, visto que estou insatisfeita com a mercadoria....abraços

propaganda enganosa...

Enviado por Admin em Jun 20, 2013 03:17 PM
Agradecemos a oportunidade de nos manifestarmos em relação à demanda de Priscila Romão Silva. Após averiguação interna, constatamos que a informação foi colocada erroneamente no folheto, pois o produto é 100% em poliéster e não em algodão. Já providenciamos a correção nos anúncios dos folhetos, o que está em andamento, e solicitamos a devolução do produto, sem custo para a consumidora.
 
A Avon é uma empresa global que trabalha constantemente na otimização de seus processos, com objetivo de prestar um atendimento cada vez melhor a consumidores e revendedores autônomos. Por isso, manifestações como as de Priscila são muito importantes e bem-vindas.

Descaso na troca de produto

Enviado por Anne Caroline Mansano Ferreira em Apr 30, 2013 09:57 AM
Desde o dia 21/01 estou tentando realizar a troca de um brilho labial que me deu alergia por um outro produto e a Avon tem feito descaso da minha solicitação. Entrei em contato e fui instruída pela atendente a efetuar a postagem do produto e a inserir cópia do comprovante de postagem dentro da caixa e retornar a ligação após 5 dias úteis. Liguei no dia 18/02 e obtive a informação do saldo disponível e fui informada de que deveria escolher produtos da campanha vigente e que se aproximassem do valor. Em 27/02 entrei em contato e informei os produtos e valores correspondentes à Campanha 06/2013, e a atendente me informou que eu deveria aguardar 30 dias úteis para que os produtos chegassem até a minha residência. Passaram-se os 30 dias úteis e nada. Liguei em 11/04, e outra atendente me informou que havia dado um problema na liberação da remessa e que eu deveria aguardar mais 10 dias úteis. Nada novamente. Entrei em contato em 26/04 e uma outra atendente me informou que havia dado problemas novamente mas que a postagem seria feita via Courier no dia 29/04. Minha mãe ficou em casa de plantão aguardando o tal Courier e nada. Entrei em contato no próprio dia 29/04 e a atendente Brenda (que por sinal me atendeu de uma maneira muito irônica e com total descaso) me informou de que havia sido passado o prazo de mais 15 dias úteis (ou seja, além do descaso em me entregar o produto eu fui chamada de mentirosa!!!). Eu pedi para que cancelasse a entrega de produtos e fosse feita a devolução do meu dinheiro via depósito. Ela anotou meus dados e me informou que eu deveria ESPERAR MAIS 15 DIAS ÚTEIS PARA REAVER O MEU DINHEIRO.
Eu tinha a imagem de que a Avon fosse uma empresa idônea, séria e que se importasse com a satisfação de seus clientes, mas constatei que isso não acontece na prática, pois ESTOU HÁ MAIS DE TRÊS MESES TENTANDO EFETUAR A TROCA DE UM PRODUTO QUE ME DEU ALERGIA E A EMPRESA FAZ POUCO CASO. É uma total falta de respeito ao consumidor, que efetuou o procedimento conforme orientado pelas atendentes do Call-center. Pra piorar a minha insatisfação fui informada pela minha revendedora após contar para ela a minha péssima experiência com a empresa de que eu poderia ter efetuado a troca por ela... E PORQUE AS DIVERSAS ATENDENTES NÃO ME INFORMARAM ISSO DESDE O INÍCIO? Teria me poupado tempo e todo o transtorno que estou passando.
Espero que minha situação seja solucionada muito breve, pois NÃO AGUENTO MAIS FICAR IMPLORANDO PARA QUE SEJA ENTREGUE OS PRODUTOS / DINHEIRO QUE ME SÃO DE DIREITO.

Descaso na troca de produto

Enviado por Admin em Jun 11, 2013 01:29 PM
Agradecemos a oportunidade de nos manifestarmos em relação à demanda de Anne Caroline Mansano Ferreira. Informamos que o reembolso já foi feito à consumidora, que confirmou o recebimento.
  
A Avon é uma empresa global que trabalha constantemente na otimização de seus processos, com objetivo de prestar um atendimento cada vez melhor a consumidores e revendedores autônomos. Por isso, manifestações como as de Anne Caroline são muito importantes e bem-vindas.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
Motorola
tristezaaa
(enviado por valternilze)
Correios
encomenda nao entregue
(enviado por dmlacerda)
Correios
atraso absurdo no correios de Curitiba
(enviado por Admin)
RSS Grupo Padrão