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Avon

Área de atuação: Cosmético e Beleza

Tratamento (estético, facial e corporal) e outros produtos

Tel.: 
0800 7082866

Site:
http://www.avon.com.br
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Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,2 de 5 (1 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 2,0
  • Cordialidade: 1,0
  • Clareza: 1,0
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
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Últimos Comentários:


propaganda enganosa...

Enviado por priscila romao silva em May 27, 2013 11:19 AM
olá comprei umas capas de almofada na campanha passa, e elas anunciavam que eram de tecido de algodão nas medidas de 40x40..até aí tudo bem, mais quando foi entregue o produto pela revendedora , já era outro material...logo procurei a revendedora( que por sinal muito mal orientada, mal preparada) me disse que não participava das reuniões e então não sabia como resolver a situaçao...Procurei na nova revista (vai que eu marquei sem prestar a atençao na descriçao do produto né!!!), e lá estava , lindas as almofadas descritas pra quem quiser ver...(CAMPANHA 11/2013- PAGINA 144 CAPA ALMOFADA FLORES),lembrando que me foi entregue em "tecido" 100% POLIESTER, que é plastico ,(acho que poliester nao é algodao, ou é?) nas medidas 45x45 ...bom está aos olhos de quem quiser ver na revista... no aguardo por mais esclarecimentos do que devo fazer para trocar ou devolver o produto, visto que estou insatisfeita com a mercadoria....abraços

propaganda enganosa...

Enviado por Admin em Jun 20, 2013 02:17 PM
Agradecemos a oportunidade de nos manifestarmos em relação à demanda de Priscila Romão Silva. Após averiguação interna, constatamos que a informação foi colocada erroneamente no folheto, pois o produto é 100% em poliéster e não em algodão. Já providenciamos a correção nos anúncios dos folhetos, o que está em andamento, e solicitamos a devolução do produto, sem custo para a consumidora.
 
A Avon é uma empresa global que trabalha constantemente na otimização de seus processos, com objetivo de prestar um atendimento cada vez melhor a consumidores e revendedores autônomos. Por isso, manifestações como as de Priscila são muito importantes e bem-vindas.

Descaso na troca de produto

Enviado por Anne Caroline Mansano Ferreira em Apr 30, 2013 08:57 AM
Desde o dia 21/01 estou tentando realizar a troca de um brilho labial que me deu alergia por um outro produto e a Avon tem feito descaso da minha solicitação. Entrei em contato e fui instruída pela atendente a efetuar a postagem do produto e a inserir cópia do comprovante de postagem dentro da caixa e retornar a ligação após 5 dias úteis. Liguei no dia 18/02 e obtive a informação do saldo disponível e fui informada de que deveria escolher produtos da campanha vigente e que se aproximassem do valor. Em 27/02 entrei em contato e informei os produtos e valores correspondentes à Campanha 06/2013, e a atendente me informou que eu deveria aguardar 30 dias úteis para que os produtos chegassem até a minha residência. Passaram-se os 30 dias úteis e nada. Liguei em 11/04, e outra atendente me informou que havia dado um problema na liberação da remessa e que eu deveria aguardar mais 10 dias úteis. Nada novamente. Entrei em contato em 26/04 e uma outra atendente me informou que havia dado problemas novamente mas que a postagem seria feita via Courier no dia 29/04. Minha mãe ficou em casa de plantão aguardando o tal Courier e nada. Entrei em contato no próprio dia 29/04 e a atendente Brenda (que por sinal me atendeu de uma maneira muito irônica e com total descaso) me informou de que havia sido passado o prazo de mais 15 dias úteis (ou seja, além do descaso em me entregar o produto eu fui chamada de mentirosa!!!). Eu pedi para que cancelasse a entrega de produtos e fosse feita a devolução do meu dinheiro via depósito. Ela anotou meus dados e me informou que eu deveria ESPERAR MAIS 15 DIAS ÚTEIS PARA REAVER O MEU DINHEIRO.
Eu tinha a imagem de que a Avon fosse uma empresa idônea, séria e que se importasse com a satisfação de seus clientes, mas constatei que isso não acontece na prática, pois ESTOU HÁ MAIS DE TRÊS MESES TENTANDO EFETUAR A TROCA DE UM PRODUTO QUE ME DEU ALERGIA E A EMPRESA FAZ POUCO CASO. É uma total falta de respeito ao consumidor, que efetuou o procedimento conforme orientado pelas atendentes do Call-center. Pra piorar a minha insatisfação fui informada pela minha revendedora após contar para ela a minha péssima experiência com a empresa de que eu poderia ter efetuado a troca por ela... E PORQUE AS DIVERSAS ATENDENTES NÃO ME INFORMARAM ISSO DESDE O INÍCIO? Teria me poupado tempo e todo o transtorno que estou passando.
Espero que minha situação seja solucionada muito breve, pois NÃO AGUENTO MAIS FICAR IMPLORANDO PARA QUE SEJA ENTREGUE OS PRODUTOS / DINHEIRO QUE ME SÃO DE DIREITO.

Descaso na troca de produto

Enviado por Admin em Jun 11, 2013 12:29 PM
Agradecemos a oportunidade de nos manifestarmos em relação à demanda de Anne Caroline Mansano Ferreira. Informamos que o reembolso já foi feito à consumidora, que confirmou o recebimento.
  
A Avon é uma empresa global que trabalha constantemente na otimização de seus processos, com objetivo de prestar um atendimento cada vez melhor a consumidores e revendedores autônomos. Por isso, manifestações como as de Anne Caroline são muito importantes e bem-vindas.

Pedido que eu não fiz

Enviado por tatiana swerts brant rocha pego em May 03, 2013 06:57 PM
Minha mãe recebeu uma caixa da avon por não conseguir falar comigo pois eu estava viajando. quando ela me falou, tentei entrar em contato com a avon por telefone, por email para as executivas, e nada, por telefone principalmente terrível - só atendimento eletronico. O boleto vence dia 15/05/13, continuo viajando e não fiz este pedido, não vou pagar. Não consigo falar na avon. O Que devo fazer ??????

Pedido que eu não fiz

Enviado por Admin em Jun 11, 2013 12:20 PM
Agradecemos a oportunidade de nos manifestarmos em relação à demanda de Tatiana Swerts Brant Rocha Pego, e informamos que a caixa de produtos, deixada erroneamente na casa de sua mãe, já foi retirada e a conta, regularizada. Informamos ainda que a gerente responsável pelo setor tentou entrar em contato com a revendedora, para explicar o ocorrido e se colocar à disposição para esclarecer suas dúvidas, mas só conseguiu falar com a mãe dela, que estava ciente do caso.
  
A Avon é uma empresa global que trabalha constantemente na otimização de seus processos, com objetivo de prestar um atendimento cada vez melhor a consumidores e revendedores autônomos. Por isso, manifestações como as de Tatiana são muito importantes e bem-vindas.

pedido não entregue

Enviado por CLAUDIA MARIA TEIXEIRA ROCHA em May 27, 2013 01:13 PM
Sou revendedora Avon aqui em Minas Gerais, fiz um pedido e quando a caixa chegou não estava com o boleto na mão ai enviei para minha promotora, receber a caixa pois ainda iam passar para deixar caixa com ela, porem o carro a Avon quebrou e não passaram, no sait meu pedido consta como entregue, e agora estão me cobrando essa caixa, como pagar uma coisa que não recebi??? e não tenho como fazer outros pedidos.....Peço que resolvam isso o mais rápido possivel antes do vencimento deste boleto pq meu nome esta em jogo né. Sou da Equipe 3 Setor 392 revendedora 70113498.
Obrigado e fico no aguardo da solução o mais rápido possivel. Cláudia

Cobrança invalida

Enviado por ADRIANE MORENO DE OLIVEIRA em Jun 03, 2013 04:05 PM
Desde a campanha 7/2013 venho sendo cobrada de um boleto que foi pago na data certa e o qual foi enviado para imprensa por 2 vezes. So qual não foi a minha surpresa nesta última campanha em não receber o meu pedido e verificar que o mesmo não foi aceito por falta de pagamento. Na hora que passei o pedido nada disto foi enformado, até protocolo foi gerado; é agora o que falo para minhas clientes??? Se estivesse devendo; mas não, nunca atrasei nenhum dia.SAC da avon não sei para que existe se o mesmo vive ocupado Quero solução pois minhas clientes nada tem a ver com esta falta de organização

Produto sem o conteúdo dentro

Enviado por Érica Ferreira da Silva em Mar 22, 2013 01:47 PM
Fiz o pedido de um sérum da linda advance techniques o frasco do produto veio porém sem conteúdo nenhum dentro. Paguei pelo produto e pedi a Avon que me enviassem na próxima campanha.Não me enviaram e a executiva de vendas não atende o telefone.Sou consultora porém estou aqui como consumidora dos produtos da Avon e me sinto insatisfeita com a empresa.

Produto sem o conteúdo dentro

Enviado por Admin em May 09, 2013 11:16 AM
Agradecemos a oportunidade de nos manifestarmos em relação à demanda de Érica Ferreira da Silva, e informamos que um profissional de nosso Call Center tentou contato com ela no número informado diversas vezes, sem sucesso. Pedimos que ela entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC (0800 708 2866) para dar andamento ao procedimento de troca.
  
A Avon é uma empresa global que trabalha constantemente na otimização de seus processos, com objetivo de prestar um atendimento cada vez melhor a consumidores e revendedores autônomos. Por isso, manifestações como as de Érica são muito importantes e bem-vindas.
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