Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Banco GMAC

Banco GMAC

Área de atuação: Bancos

Serviços financeiros (financiamentos, consórcios e seguros)

Tel.: 
0800 7215394 (SAC)
(11) 3004-0888 (Relacionamento para São Paulo e região metropolitana)
0800 7215394 (Relacionamento Demais Localidades)
0800 7270640 (Atendimento ao deficiente auditivo)
0800 7226022 (Ouvidoria)

E-mail:
ouvidoria.gmac@gmacfs.com
cac.bgmac@gmacfs.com
Site:
http://www.bancogmac.com.br

Avaliação dos usuários

Média Geral: 3,0 de 5 (2 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 3,0
  • Cordialidade: 3,0
  • Clareza: 3,0
  • Consistência da informação: 3,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 3,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


DEMORA NA TROCA DA PEÇA

Enviado por MARCELO CAMPESTRINI em May 10, 2014 03:22 PM
Boa tarde, venho por meio deste informar a minha insatisfação pois já estou a uma semana esperando a aprovação para a troca do amortecedor dianteiro esquerdo do meu veiculo, acho que independente do veiculo a montadora deve prestar todos os suportes o quanto antes pois na hora da compra do veiculo só faltam pegar nós no colo e quando a gente precisa deles para resolver um problema ficam nessa enrolarão privando de usar meu veiculo que comprei e que não foi barato por isso minha reclamação e espero que meu problema seja resolvido no inicio da semana que vai entrar.

Cobrança de juros errado.

Enviado por MARIA LUCIANA MENDES DE CARVALHO em Jul 22, 2013 02:52 PM
No dia 06/07(sábado)fui efetuar pagamento do boleto do mês 07. Como de costumo recebo esse boleto via email e fui pagar on line, notei que ao informar o código de barra, não apareceu nenhuma informação, banco, valor, meu nome. E até a última vez que paguei já aparecia tudo.Achei estranho. Liguei para 08007280613, mas não obtive sucesso, então encaminhei email emcima do que havia recebido relatando todo ocorrido acima e perguntando se realmente eles haviam me mandado e se era seguro. Na segunda feira(dia08/07) ainda não obtive resposta, encaminhei outro email cobrando um retorno e pedindo urgência pois era o dia do vencimento e não queria pagar juros. Me mandaram email dia 09/07 enviando uma 2º via e cobrando juros. Informei que não aceitaria pagar o juros, pois liguei com antecedencia para resolver o caso. E cobrei vários dias depois um novo boleto sem a cobrança de juros e não me responderam mais. (Tenho todos os email's enviados) Hoje tentei mais uma vez por telefone no 0800 e uma atendente disse que não poderia tirar o juros por que está no contrato que eu teria que ter entrado em contato no dia. Pois é eu entrei em contato, só que fiquei sabendo que aos sábados não funciona. E agora a culpa é minha??? Gostaria de salientar que já paguei mais de 40 parcelas e nenhuma precisei pagar juros pois pago antecipadamente. Espero não precisar tomar outras providências. Fico no aguardo. A disposição. Luciana Mendes

R

Enviado por CRISTIANO SILVA SANTOS em Jan 29, 2013 06:54 PM
Este Maldito banco, está fazendo comigo um tramenda sacanagem..., já faz mais de 3 meses que aguardo uma transferencia de cota de consorcio e nada, é formulario que me enviaram errado, agora me enviaram tudo de novo e tome gasto com SEDEX e Emolumentos Cartorias e nada, banco F... da P..., nem que saiba na justiça vc iram trans ferir este maldito consorcio, não comprem, não comprem é dor de cabeça pura o pior consorcio do pais.

Quitacao de financiamento

Enviado por Elton Coelho Paula em Feb 04, 2013 11:30 PM
Quero quitar um financiamento cujo valor, total hoje e de 13193 reais referentes a 26 parcelas de R$506, 53. Solicitei ao banco citado o valor para quitacaobda divida e eles querem me cobrar R$11700, 10% de desconto, a grosso modo. Entendo que, sendo uma venda com juros pre fixados, o valor refernte aos juros devesse ser suprimido das parcelas restantes. Se estou certo, o que devo fazer para que o banco aceite cobrar o valor justo? Atraves do 0800 fu8 informado de que a empresa nao negocia valores, sendo o calculo feito atraves do s8stema. Nao quero negociar, quero apenas que os meus direitos de consumidor sejam respeitados, ja que sempre cumpri com minha obrigacaonde pagar as parcelas mensalmente. O que devo fazer?

CORRAM DESTE BANCO!

Enviado por Camila Reinbold Rezende em May 22, 2012 11:27 AM
Atenção!!
Não financiem nada neste Banco... Espero que as pessoas possam ter mais sorte que eu.
Meu carro financiado neste Banco foi assaltado há 3 meses. Há dois meses a seguradora já liberou o dinheiro.Mas o Banco GMAC me enrola há dois meses para me pagar...Muita burocracia - enquanto isso você vai pagando as parcelas - Depois de formulários preenchidos incorretamente (nenhum funcionário soube me informar "o quê" estava errado no formulário)...Finalmente quando o dinheiro ($$$) seria depositado em minha Conta...Pasmem!!! Tenho que esperar mais 4 dias úteis para receber o depósito!!!! Quatro dias úteis!!! ... Pergunta: "Por quê????" ...Ninguém soube responder... Agora juros eles sabem cobrar direitinho... Fujam deste Banco!!!!

SAC

Enviado por stenio wilber em Nov 30, 2011 12:18 PM
Uma Merda!!!!
esperei uma manha inteira pra minha ligaçao ser tranferida pra um outro clienta, pode isso.... e o site nao funciona

SAC

Enviado por Admin em Dec 01, 2011 04:01 PM
Stenio, relate com detalhes o seu problema com a empresa para que nossa equipe possa auxilia-lo.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso