Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Banco GMAC

Banco GMAC

Área de atuação: Bancos

Serviços financeiros (financiamentos, consórcios e seguros)

Tel.: 
(11) 3004-0888 (SAC para São Paulo e região metropolitana)
0800 7215394 (SAC Demais Localidades)
0800 7270640 (Atendimento ao deficiente auditivo)
0800 7226022 (Ouvidoria)

E-mail:
ouvidoria.gmac@gmacfs.com
cac.bgmac@gmacfs.com
Site:
http://www.bancogmac.com.br

Avaliação dos usuários

Média Geral: 3,0 de 5 (2 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 3,0
  • Cordialidade: 3,0
  • Clareza: 3,0
  • Consistência da informação: 3,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 3,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


DEMORA NA TROCA DA PEÇA

Enviado por MARCELO CAMPESTRINI em May 10, 2014 02:22 PM
Boa tarde, venho por meio deste informar a minha insatisfação pois já estou a uma semana esperando a aprovação para a troca do amortecedor dianteiro esquerdo do meu veiculo, acho que independente do veiculo a montadora deve prestar todos os suportes o quanto antes pois na hora da compra do veiculo só faltam pegar nós no colo e quando a gente precisa deles para resolver um problema ficam nessa enrolarão privando de usar meu veiculo que comprei e que não foi barato por isso minha reclamação e espero que meu problema seja resolvido no inicio da semana que vai entrar.

Cobrança de juros errado.

Enviado por MARIA LUCIANA MENDES DE CARVALHO em Jul 22, 2013 01:52 PM
No dia 06/07(sábado)fui efetuar pagamento do boleto do mês 07. Como de costumo recebo esse boleto via email e fui pagar on line, notei que ao informar o código de barra, não apareceu nenhuma informação, banco, valor, meu nome. E até a última vez que paguei já aparecia tudo.Achei estranho. Liguei para 08007280613, mas não obtive sucesso, então encaminhei email emcima do que havia recebido relatando todo ocorrido acima e perguntando se realmente eles haviam me mandado e se era seguro. Na segunda feira(dia08/07) ainda não obtive resposta, encaminhei outro email cobrando um retorno e pedindo urgência pois era o dia do vencimento e não queria pagar juros. Me mandaram email dia 09/07 enviando uma 2º via e cobrando juros. Informei que não aceitaria pagar o juros, pois liguei com antecedencia para resolver o caso. E cobrei vários dias depois um novo boleto sem a cobrança de juros e não me responderam mais. (Tenho todos os email's enviados) Hoje tentei mais uma vez por telefone no 0800 e uma atendente disse que não poderia tirar o juros por que está no contrato que eu teria que ter entrado em contato no dia. Pois é eu entrei em contato, só que fiquei sabendo que aos sábados não funciona. E agora a culpa é minha??? Gostaria de salientar que já paguei mais de 40 parcelas e nenhuma precisei pagar juros pois pago antecipadamente. Espero não precisar tomar outras providências. Fico no aguardo. A disposição. Luciana Mendes

R

Enviado por CRISTIANO SILVA SANTOS em Jan 29, 2013 05:54 PM
Este Maldito banco, está fazendo comigo um tramenda sacanagem..., já faz mais de 3 meses que aguardo uma transferencia de cota de consorcio e nada, é formulario que me enviaram errado, agora me enviaram tudo de novo e tome gasto com SEDEX e Emolumentos Cartorias e nada, banco F... da P..., nem que saiba na justiça vc iram trans ferir este maldito consorcio, não comprem, não comprem é dor de cabeça pura o pior consorcio do pais.

Quitacao de financiamento

Enviado por Elton Coelho Paula em Feb 04, 2013 10:30 PM
Quero quitar um financiamento cujo valor, total hoje e de 13193 reais referentes a 26 parcelas de R$506, 53. Solicitei ao banco citado o valor para quitacaobda divida e eles querem me cobrar R$11700, 10% de desconto, a grosso modo. Entendo que, sendo uma venda com juros pre fixados, o valor refernte aos juros devesse ser suprimido das parcelas restantes. Se estou certo, o que devo fazer para que o banco aceite cobrar o valor justo? Atraves do 0800 fu8 informado de que a empresa nao negocia valores, sendo o calculo feito atraves do s8stema. Nao quero negociar, quero apenas que os meus direitos de consumidor sejam respeitados, ja que sempre cumpri com minha obrigacaonde pagar as parcelas mensalmente. O que devo fazer?

CORRAM DESTE BANCO!

Enviado por Camila Reinbold Rezende em May 22, 2012 10:27 AM
Atenção!!
Não financiem nada neste Banco... Espero que as pessoas possam ter mais sorte que eu.
Meu carro financiado neste Banco foi assaltado há 3 meses. Há dois meses a seguradora já liberou o dinheiro.Mas o Banco GMAC me enrola há dois meses para me pagar...Muita burocracia - enquanto isso você vai pagando as parcelas - Depois de formulários preenchidos incorretamente (nenhum funcionário soube me informar "o quê" estava errado no formulário)...Finalmente quando o dinheiro ($$$) seria depositado em minha Conta...Pasmem!!! Tenho que esperar mais 4 dias úteis para receber o depósito!!!! Quatro dias úteis!!! ... Pergunta: "Por quê????" ...Ninguém soube responder... Agora juros eles sabem cobrar direitinho... Fujam deste Banco!!!!

SAC

Enviado por stenio wilber em Nov 30, 2011 11:18 AM
Uma Merda!!!!
esperei uma manha inteira pra minha ligaçao ser tranferida pra um outro clienta, pode isso.... e o site nao funciona

SAC

Enviado por Admin em Dec 01, 2011 03:01 PM
Stenio, relate com detalhes o seu problema com a empresa para que nossa equipe possa auxilia-lo.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
CVC
PESSIMO!!
(enviado por vanessazambeli)
Europa
Ineficiência no atendimento ao consumidor
(enviado por Beneilton)
Casas Bahia
Troca de produto
(enviado por Dinho)
RSS Grupo Padrão