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Banco Pan

Área de atuação: Bancos

Instituição financeira

Tel.: 
0800 7768000 (SAC)
0800 7762200 (Atendimento ao deficiente auditivo e de fala)
0800 7758686 (Ouvidoria)
4002 1687 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 7758686 (Demais localidades)
0800 7758585 (Investimentos)
4003 0101 (Cartão de crédito - Capitais)
0800 8880101 (Cartão de crédito - demais localidades)
0800 8801756 (Cartão de crédito - Atendimento ao deficiente auditivo e de fala)
(11) 3264 7888 (Seguros)
(11) 3264 7878 (Sinistros)

Site:
http://www.panamericano.com.br

Avaliação dos usuários

Média Geral: 0,0 de 5 (0 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 0,0
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Últimos Comentários:


VALOR DE QUITACAO

Enviado por nitlon cesar do nascimento em Jan 21, 2014 12:36 PM
ESTOU AGUARDANDO HA QUASE UM MES A RESPOSTA DO PANAMERICANO A RESPEITO DA PROPOSTA DE QUITACAO DO CONTRATO DE FINANCIAMENTO 40250933.CADA VEZ QUE LIGO ME PASSAM UM NOVO PRAZO DE RESPOSTA. NECESSITO URGENTE DESTE VALOR E NAO SEI MAIS O QUE FAZER

VALOR DE QUITACAO

Enviado por Admin em Jan 27, 2014 03:00 PM
O contato do nosso cliente é sempre valorizado como uma oportunidade de estabelecer um relacionamento mais próximo e a melhoria continua dos nossos processos.
 
A solicitação do Sr. Nilton, foi devidamente atendida sob o protocolo de número 15336201.
 
Informamos que o Banco Pan deixa a disposição de seus clientes diversos canais de atendimento com a finalidade de sanar suas dúvidas e atender as mais diversas solicitações com relação ao uso de seus produtos e serviços.

Banco Pan

Enviado por Michele Fuin Stefanoni em Dec 10, 2013 08:25 PM
O Banco Pan, apesar de ter informado a este site que resolveu minha solicitação, entrou em contato comigo apenas para falar que não há a possibilidade de renegociação. Inclusive, eles nem comentam sobre o contrato, dizem que está com outro escritório. Lamentável, não atenderam a minha solicitação e não deram sequer uma possibilidade de diálogo.

Banco Pan

Enviado por Admin em Dec 17, 2013 03:53 PM
O contato do nosso cliente é sempre valorizado como uma oportunidade de estabelecer um relacionamento mais próximo e a melhoria continua dos nossos processos.
 
A solicitação da Sr(a) Michele, foi devidamente atendida sob o protocolo de número 15078612.
 
Informamos que o Banco Pan deixa a disposição de seus clientes diversos canais de atendimento com a finalidade de sanar suas dúvidas e atender as mais diversas solicitações com relação ao uso de seus produtos e serviços.
 
Atenciosamente,
  
Banco Pan

NUMEROS DOS CHEQUES pagos

Enviado por elismar gomes em Nov 29, 2013 09:08 PM
BOA NOITE .. JÁ ENTREI EM CONTATO PANAMERICANO PARA ME MANDAR A NUMERAÇÃO DOS CHEQUES QUE FORAM QUITADOS E ELES ESTÃO DEMORANDO DEMAIS, POIS NECESSITO DE UMA CARTA DE QUITAÇÃO DO BANCO COMO ESTOU QUITE COM ELE E NECESSITO DA NUMERAÇÃO DOS CHEQUES QUE FORAM QUITADOS a data do financiamento foi feita no dia 17/05/2010. necessito com urgencia para dar baixa no cheque pois eu não tenho mais o cheque pq perdi agora necessito de uma carta de quitação do banco com a numeração dos cheques como estou quites com vcs o meu financiamento, pis no banco está tudo travado por causa deste cheque que não dei baixa mas não lembro o qual me mande o numero de tods, por favor
aguardo resposta o mais urgente possivel numero do contrato é Nº Contrato: 000040849764. aguardo resposta pelo meu e-mail . Elismar

NUMEROS DOS CHEQUES pagos

Enviado por Admin em Dec 09, 2013 02:37 PM
O contato do nosso cliente é sempre valorizado como uma oportunidade de estabelecer um relacionamento mais próximo e a melhoria continua dos nossos processos.
 
A solicitação da Sr(a) Elismar, foi devidamente atendida sob o protocolo de número 14956612.
 
Informamos que o Banco Pan deixa a disposição de seus clientes diversos canais de atendimento com a finalidade de sanar suas dúvidas e atender as mais diversas solicitações com relação ao uso de seus produtos e serviços.
 
Atenciosamente,
  
Banco Pan

Renegociação

Enviado por Michele Fuin Stefanoni em Oct 27, 2013 07:15 PM
Tenho um contrato de CDC veículos junto ao Banco Panamericano e tenho parcelas em atraso. Estou tentando, sem sucesso, renegiociar essa dívida. O Banco diz que só posso negociar com a cobradora. Já considero esse um procedimento ilegal, uma vez que meu contrato é com o banco, e não com a cobradora, tenho o direito de negociar junto à instituição que contratei. A cobradora apenas me manda os boletos em atraso acrescidos de juros. Já fiz solicitação inclusive por e-mail, com o protocolo de nº14453713 e não tive nenhuma resposta. Gostaria de conseguir contato junto ao banco para negociação.

Renegociação

Enviado por Admin em Nov 27, 2013 06:29 PM
 
O contato do nosso cliente é sempre valorizado como uma oportunidade de estabelecer um relacionamento mais próximo e a melhoria continua dos nossos processos.
 
A solicitação da Sr(a) Michele, foi devidamente atendida sob o protocolo de número 14683694.
 
Informamos que o Banco Pan deixa a disposição de seus clientes diversos canais de atendimento com a finalidade de sanar suas dúvidas e atender as mais diversas solicitações com relação ao uso de seus produtos e serviços.
 

Renegociação

Enviado por Gabrielle da Silva Vieira em May 21, 2013 05:30 PM
Srs, estou desempregada e já tentei renegociar minha divida, mas não consegui paga la, pois estava fora das minhas condições e acabei quebrando a renegociação. Tenho tentado renegociar porem, sem sucesso pois as condições oferecidas estao fora da minha realidade. Queria um desconto maior para pagamento a vista. O que ao meu ver seria bom para ambas as partes pois eu pagaria a vcs e nao continuaria devendo e vcs receberiam o que realmente lhes devo. Os atendentes de vocês são totalmente mecanizados, engessados e nunca buscam entender ou tão somente tentar resolver. Para sermos clientes temos sempre uma cordialidade, mas quando buscamos essa cordialidade, os atendentes dificilmente os oferecem!! Espero um retorno de vocês e uma proposta, para que eu possa apresentar minha contra proposta, e podermos entrar em um acordo favoravel para ambos. Atenciosamente.

Substituição do Cartão

Enviado por Samuel dos Santos em Jun 13, 2013 08:01 PM
No dia 13/06/2013 minha esposa recebeu uma mensagem do Pan Americano dizendo para que antes de utilizar o cartão pan Americano final 2084,este utilizado pela minha esposa(cartão adicional),que ligue para central de atendimento,pois bem,Assim o fiz assim que cheguei em casa;fiquei surpreso ao ser comunicado pela atendente que o cartão adicional da minha esposa havia sido cancelado porque a administradora iria substituir o mesmo por um novo cartão agora com chip e que chegaria dentro de aproximadamente 15 dias;A questão é o Pan Americano vai deixar minha esposa 15 dias sem cartão,usando o cartão de crédito de uma concorrente qualquer por um erro grotesco de procedimento,porque mesmo que o Pan Americano não se importe em perder para a concorrência clientes por 15 dias,o cliente pode não querer por várias razões de controle de gastos,datas e etc usar outro cartão;A pergunta é porque cancelar o cartão antigo se para utilização do novo cartão só se faz depois de um desbloqueio do mesmo?Imagino sim que seja por questões administrativas da administradora Pan Americano,mas e o cliente?fica assim o meu protesto e indignação por tal falha de procedimento,não cabe na minha cabeça ficar 15 dias sem cartão por uma questão apenas de substituição dos mesmos...Aguardo curioso por uma resposta.
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