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Brandsclub

Área de atuação: Lojas virtuais

Clube de compras

Tel.: 
(11) 3093 7171 (Sac)

E-mail:
sac@brandsclub.com.br
Site:
https://www.brandsclub.com.br/
http://twitter.com/brandsclub
http://www.facebook.com/brandsclub
http://blog.brandsclub.com.br/
http://instagram.com/brandsclub
http://pinterest.com/brandsclub/
http://brandsclub.tumblr.com/
http://www.youtube.com/user/brandsclub

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,0 de 5 (9 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,2
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

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Últimos Comentários:


retorno

Enviado por SIMONE APARECIDA DE CASTRO em Jan 21, 2014 04:05 PM
eu comprei atraves da empresa, fiquei surpresa muito bom, só que comprei no nome de uma amiga, e não consigo efetivar meu cadastro, cancelaram minha compra e quero um retorno urgente da empresa, porque me interessa ser cliente dela.

retorno

Enviado por Admin em Jan 22, 2014 03:33 PM
Simone, entre em contato com o SAC da empresa pelos canais acima.

Entrega

Enviado por Lucia Rodrigues em Dec 17, 2013 07:54 PM
Fiz uma compra em 26/10 esperei o prazo de 40 dias e nada da entrega!No acompanhamento pelo site não tem nenhuma informação sobre atraso ou algum problema, já enviei 3 e-mails, tentei o telefone e o chat e não obtive nenhum contato, paguei e desejo uma resposta, estou decepicionada com a dificuldade em comunicação com a empresa péssimo, eles mandam vc pedir uma solicitação pelo site depois de enviar um email e até agora não achei nada no site para poder solicitar, quero uma posição sobre minha compra!

Cancelamento

Enviado por Felipe Augusto em Nov 17, 2013 06:21 PM
Efetuei uma compra neste site, e estou na espera de uma cancelamento e estorno do dinheiro. Mandei uma mensagem para eles com o seguinte assunto:

Boa noite, efetuei a compra de 4 itens no site da Brandsclub, mas vi que o prazo de entrega extrapola o dia em que efetuarei uma viajem. A compra desses itens era em especial para esta viajem. Então não é viável prosseguir com essa compra. Gostaria de efetuar o cancelamento e o estorno para o cartão de crédito. Desde já muito obrigado!
Número do pedido: 2137376
Cpf.: ---------
Tipo de pagamento : Cartão de crédito
Nome do comprador: -----------
Itens comprados : Conjunto Busto e Calcinha Biquini Estampado ( Marcyn Beach ) 79,99
Maiô TQC Estampado ( Marcyn Beach ) 109,99
Conjunto com Calcinha de Amarrar Estampado ( Marcyn Beach ) 79,99
Kafta Estampado ( Marcyn Beach ) 119,99

Acredito que forneci todas as informações bem esclarecidas, espero que vocês também me forneçam uma resposta positiva, clara e se possível sem demoras.
Muito Obrigado por sua paciência e boa vontade.

Espero que seja resolvido.

Entrega de Produtos

Enviado por Mateus Lima em Nov 07, 2013 09:28 PM
Fiz a compra de um produto, pedido nº 2093767, e após decorrer 2 semanas mandei e-mail perguntando sobre o produto, tempo para separar o pedido e envio. Não tive nenhuma resposta sobre o e-mail então voltei a mandar outros, no total mandei 4 e não tive resposta sobre nenhum e estou sem saber nada sobre meu pedido apos o pagamento.
Acho uma falta de respeito não responderem o e-mail, enquanto esta vendendo a preocupação da empresa para realizar a venda e total, apos a compra ser realizada a empresa esquece de seus clientes e não da satisfação.
Favor tomar uma providencia e me dar resposta sobre o meu pedido.

Entrega em Atraso

Enviado por Mariana Lessa Gomes Moreira em Oct 31, 2013 12:05 AM
Fiz uma compra há mais de um mês que sequer saiu da empresa. E o pior, ainda me disseram que não têm nem previsão!

Pedido não entregue na data prevista

Enviado por JOHN LENON PEREIRA DE LIMA em Oct 28, 2013 04:49 PM
Meu pedido nº 2018901 não foi entregue na data prevista, a dificuldade para entrar em contato com a empresa é enorme, em seu site ao menos existe um número de telefone, gostaria de obter informações sobre meu pedido com urgência, caso contrário tomarei todas as medidas judiciais que estiverem ao meu alcance.

Entrega não efetuada

Enviado por maria do socorro marcelino em Oct 22, 2013 10:33 PM
DECEPCIONADA COM A INEFICIENCIA DO REFERIDO SITE. EFETUEI A DE TRES RELOGIOS EURO NO DIA 23/09/2013, SOB O PEDIDO 2022510, PARCELADO EM 2 VEZES NO CARTÃO DE CREDITO. O QUE ACONTECE É QUE LOGO VENCERÁ A 2 PARCELA, E NADA DO PEDIDO SER ENTREGUE. ESPERAREI POR MAIS QUANTO TEMPO? ENTRAREI COM AS MEDIDAS CABIVEIS Á SITUAÇÃO. E, DE ANTEMÃO, BRANDSCLUB NUNCA MAIS, POIS ACHEI MUITO DESRESPEITOSO COM O CLIENTE.
     Dra MARIA DO SOCORRO MARCELINO DA SILVA- OAB 2168308 DF

Problemas com cancelamento / Cobrança indevida

Enviado por Rafael Vaz Ferreira Augusto em Apr 02, 2013 12:14 PM
Há 58 dias solicitei o cancelamento de uma compra (1678068) realizada pelo site Brandsclub (www.brandsclub.com.br). De lá para cá foram diversos contatos pelo SAC e só dor de cabeça.
A compra era composta de 8 itens e solicitei o seu cancelamento antes da entrega. Primeiramente, informaram que só poderiam cancelar parte dos itens, pois alguns já haviam sido faturados e teriam que seriam entregues (???).
Assim, fui instruído a não receber esta primeira parte do pedido. Foi o que fiz. Com relação à segunda parte da compra, apesar da informação de que o cancelamento tinha sido realizado com sucesso, tentaram entregá-la. Recusei.
O valor da compra foi de R$ 827,50 parcelado em 03 vezes no cartão crédito.
Antes do vencimento da primeira parcela, fui orientado pela operadora do cartão a contatar o SAC da empresa (brandsclub) – a quem fiz diversos contatos - para que enviassem um código de cancelamento à operadora do cartão para que a compra e as cobranças fossem canceladas.
Desde então, nada foi resolvido, e as 03 parcelas foram debitadas.
Com relação a primeira, no valor de R$ 275,83, como o vencimento era iminente, fui orientado pelo cartão a pagar e aguardar o estorno. Foi o que fiz. Entretanto, o estorno efetuado pelo brandsclub no mês seguinte foi de apenas R$ 134,31.
Novamente pelo SAC, a atendente mal orientada e incapaz de resolver (ou sequer entender) a situação, disse que o valor estornado foi menor porque seria realizado fracionado com ocorreu com a entrega (???). O SAC mereceria um capítulo à parte. O atendimento é realizado somente por chat (esperei 47 minutos para ser atendido!), já que pelo telefone informado nunca consegui fazer contato, só dá sinal de ocupado. O chat funciona na base do control+c /control+v, só responde com frases prontas, foram de contexto, coisas que não tem nada a ver com que você perguntou. Impera a lei do menor esforço, o que seria cômico se não fosse trágico, tendo em vista que no momento em que mais está precisando de ajuda “parece” que estão brincando com você...Se a ideia é fazer o cliente se sentir um palhaço, o procedimento é extremamente eficaz.
Explique à atendente que o valor do estorno, além de ser menor que o valor da parcela paga, era idêntico ao valor de uma parcela de outra compra (1581731) anteriormente realizada no brandsclub em 2012, e que tal fato, não poderia ser “apenas” um coincidência, teria havido sim um confusão no cancelamento dos pedido (entenderam que eu estava cancelado um outro, de muito tempo, do qual recebi o produto e nunca reclamei). Ela disse que a única forma de resolver era enviar a minha fatura do cartão de crédito a eles para que verificassem que o estorno foi a menor.
Agora, se eles é que estornaram o valor errado, porque precisariam ver a minha fatura pra constatar isso? Parece piada... Obviamente recusei, ante a falta de lógica e, sobretudo, porque as informações da minha fatura de cartão de crédito são informações protegidas por sigilo, que só a mim dizem respeito. Eles fazem errado e eu preciso produzir a prova???
Passados dois mês, até agora não houve o estorno da diferença reportada, e a segunda e a terceira parcelas foram cobradas na fatura do cartão.
Enfim, relatei todo o ocorrido ao cartão (American Express) que deixou a situação em análise enquanto aguardava o envio do código de cancelamento da compra pelo brandsclub.
O fato é que até esta data (02/04/13) o código não foi enviado e as demais parcelas (2ª e 3ª) foram lançadas na fatura. Com isso, por não ter pago o valor das parcelas dois e três, esperando o estorno e cancelamento que deveriam ocorrer, estou sendo cobrado de multa e encargos de atraso que não tive culpa, em razão da mais absoluta incompetência e falta de respeito ao consumidor por parte desta empresa, Brandsclub.
Compartilho minha experiência pois penso ser informação de utilidade pública. Brandsclub nunca mais.

Problemas com cancelamento / Cobrança indevida

Enviado por Admin em Apr 08, 2013 06:47 PM
Em resposta à sua reclamação, o Brandsclub informa que o cancelamento já foi encaminhado à administradora de cartões e o prazo para a conclusão do estorno são de sete dias úteis. O lançamento em fatura dependera da data do vencimento e da política financeira do banco emissor a descrição poderá ocorrer em ate duas faturas subsequentes.
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