Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Britania

Britania

Área de atuação: Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos

Eletroportáteis

Tel.: 
0800 417644

E-mail:
sac@britania.com.br
Site:
http://www.britania.com.br

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,0 de 5 (2 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,0
  • Clareza: 1,0
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Insatisfação

Enviado por sandra regina de araujo simas sacramento em Apr 15, 2014 10:03 AM
Vejo que não estou sozinha no ramo de insatisfação com a Britânia. Comprei um panificadora por questão de necessidade. Meu filho faz dieta restrita a glutem e lactose, onde são muito caros. Em média dois pães tipo barquete, custa R$ 20,00 vinte reais. Por esta razão adquirir a panificadora em novembro de 2013 e em janeiro de 2014 ela parou de funcionar. Já faz Três meses que estar na assistência técnica em Salvador - ba AUTORIZADA. Sei que tenho meus direito de consumidor. Por onde começar agora? AUTORIZADA diz que estar aguardando peça.

Panela eletrica

Enviado por amauri cazzotto em Apr 03, 2014 10:04 AM
Adquiri uma panela eletrica p10, agora parou de funcionar. Nao consigo falar no sac 0800417644 pois diz que não existe e não sei onde levar tal produto. moro em santo Andre.

Panela eletrica

Enviado por Admin em Apr 03, 2014 06:40 PM
O 0800 da empresa está funcionando normalmente. Segundo o site da empresa, no ABC existe uma assistência para panelas no endereço abaixo:

PLASMATRONIC AS.TEC.COM.ART.ELET.LTDA ME
11-4339-1077
RUA FREI GASPAR,607609 , 607
VIL.ST.RITA CASSIA
SAO BERNARDO DO CAMPO - SP

LIQUIDIFICADOR

Enviado por SÂMELA LAILA DA SILVA OLIVEIRA em Apr 03, 2014 06:15 PM
Olá, há mais de um mês estou aguardando a assistência técnica da Britânia aqui em Londrina (PR) consertar meu liquidificador; o atendente da Eletro Primus não foi nada educado, me disse que iria ligar assim que ficasse pronto, estou aguardando essa ligação há tempos, mas até agora nada...Até quando mais vou ter que esperar?
Estou no aguardo.

Insatisfeita com produto

Enviado por Izabel Cristina Perpetua em Mar 17, 2014 09:18 AM
Comprei um liquidificador no dia 07/11/2013 e hoje dia 17/03/2014 vou leva-lo pela segunda vez a assistência técnica, a menos de um mês que trouxe o produto da autorizada pela Britânia,que resolveu nada, acabei trocando a parte do liquidificador na loja em que comprei, mas agora a menos de um mês que trouxe o aparelho apresentou problemas e novamente lá vou eu ficar por mais um mês sem o aparelho.
O que devo fazer exigir outro aparelho? Pois estou bem insatisfeita com o eletrodoméstico.
Obrigada Izabel Cristina

Sugestão

Enviado por Cristiane em Nov 13, 2013 06:52 AM
Como trocar o filtro da fritadeira Britania 2 em 1 ?

Sugestão

Enviado por Admin em Nov 13, 2013 02:26 PM
Cristiane entre em contato conosco novamente e cadastre seu nome completo para enviarmos para a empresa.
Att. Guia do SAC

decepção com produto e marca

Enviado por mauro adriano ferreira em Oct 31, 2013 07:23 AM
ola bom dia venho por meio deste reclamar da batedeira nova que acabei de comprar ?
e não consegui fez 1 chantelly se quer a inclivel batedeira de 500w já chegou queimada
travada,era só fumaça para todo lado que decepção eu que tenho outros produtos da mesma. hoje não quero mais,comprei o produto no dia 28/10/2013 e entregue 30/10/2013
com 2 dias p/ entrega otimo mas ao produto péssimo. o produto foi adquirido nas lojas
americanas.o estranho que o vendedor não me ofereceu garantia adicional para mais 1 ano eu acho que já sabia o que vinha???????????????????.espero o bom senso da britania junto a lojas americanas o cancelamento da compra. assim espero!!! mauro.

Ferro a Vapor Britania FB168I

Enviado por MARICELIA FELIX DA SILVA em Oct 08, 2013 08:04 PM
Comprei um ferro elétrico da Marca Britânia FB 1681, no dia 04/03/2013 e no dia 22/09/2013 o mesmo parou de funcionar,não acende a luz e nem aquece mais,no meu manual do produto,fala que eu tenho 360 dias de garantia contra defeitos,estive na loja onde realizei a compra e os mesmos se recusam a fazer a troca.
Gostaria de ver como irei ficar neste caso, pois ainda estou dentro do prazo legal para troca contra defeitos.Desde já agradeço a atenção e aguardo retorno.

centrifuga

Enviado por Elaine Cristina Guarnieri Zeferino em Oct 03, 2013 04:25 PM
gostaria de fazer mais uma reclamação, porque pelo que eu vi é o que mais tem nesse SAC, em maio de 2012 comprei uma centrifuga e após 1 ano e 2 meses ela queimou resultado esperam acabar a garantia para danificar ou aparecer os defeitos e agora como fico? quem vai pagar meus prejuízos ? o produto de vocês são descartáveis ? aguardo uma resposta ou vou procurar meus direitos. obrigada
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso