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Britania

Área de atuação: Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos

Eletroportáteis

Tel.: 
0800 417644

E-mail:
sac@britania.com.br
Site:
http://www.britania.com.br

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,0 de 5 (2 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,0
  • Clareza: 1,0
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

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Últimos Comentários:


centrifuga

Enviado por Elaine Cristina Guarnieri Zeferino em Oct 03, 2013 05:25 PM
gostaria de fazer mais uma reclamação, porque pelo que eu vi é o que mais tem nesse SAC, em maio de 2012 comprei uma centrifuga e após 1 ano e 2 meses ela queimou resultado esperam acabar a garantia para danificar ou aparecer os defeitos e agora como fico? quem vai pagar meus prejuízos ? o produto de vocês são descartáveis ? aguardo uma resposta ou vou procurar meus direitos. obrigada

aquecedor

Enviado por rousseau britto dos santos em Jul 25, 2013 02:55 PM
Comprei um aquecedor AB1500 Britania no dia 24/07/13 na casas Bahia vendedora me garantiu que funcionaria perfeitamente não exalava cheiro nenhum...
Aquecedor estou usando em uma area de 5m quadrado (quarto), sendo que no manual estipula que se use em uma area menor do que 12 a 14mts quadrado.
Meu quarto continua uma geladeira, o aquecedor só esquenta cerca de 50cm quadrado, fora o cheiro forte de oleo que esta exalando. Oque fazer?

aquecedor

Enviado por Admin em Aug 07, 2013 03:27 PM
Em contato com consumidor ofertei a troca por outro modelo o mesmo aceitou e informou que esta satisfeito com nossa Marca pelo atendimento. Protocolo Numero: 2154242.

sobre utensilio

Enviado por Dirce dos Santos em May 25, 2013 09:22 PM
ganhei uma panela eletrica arroz e não veio a peneira perfurada para cozinhar legumes como posso proceder

sobre utensilio

Enviado por Admin em May 27, 2013 11:47 AM
Dirce, vc deve entrar em contato com o SAC da empresa para sanar sua dúvida.

solução do problema

Enviado por giana luciene serra em Feb 03, 2012 12:24 AM
Comprei esse produto para facilitar a minha vida, a primeira vez que useu achei que estava com defeito, levei para uma assistencia, na esperança de que ia trazer o meu higienizador arrumado, para a minha decepção, o tecnico me informou que o aparelho estava perfeito e que o funcionamento dele era assim mesmo. Como pode um produto que se propoe a limpar sujeiras pesadas, tem um jato de vapor que dura 6 segundos, é impossivel limpar alguma coisa, quem dira sujeiras pesadas. O tecnico me disse que se o termostato fosse mais potente ia funcionar muito melhor, alias ia funcionar, porque não funciona. Ja usei um higienizador da marca vaporetto e esse sim funciona, por favor, que o engenheiro desse produto o analize e tente melhor porque de jeito vcs vão ter muitos clientes insatisfeitos, como eu. Sugiro que pesquisem a tecnologia do vaporetto. Estou decepciona de muito, muito insatisfeita.
Obrigada,pelo espaço.

 

aspirador portatil dust off BRD 700

Enviado por CARLA SOUZA SILVEIRA em Jul 04, 2012 04:57 PM
CAROS,
No ano passado comprei um aspirador portátil Dust Off da Britania, e uma das rodinhas dele quebrou.
Estou desde fevereiro deste ano esperando a assistencia técnica me fornecer o rodízio, mas para minha surpresa me informaram que a a Britania não tem a peça em estoque.
Então ele me pediu que estrasse em contato com o SAC, pra tentar resolver diretamente com a empresa.
Só que o SAC não atende; já tentei diversas vezes, e só se escuta uma gravação dizendo que todos os atendentes estão ocupados, pra ligar depois.
Resolvi entrar no site da Britania, e escrevi um e-mail. Depois de vários dias, ainda não recebi resposta.
Estou bem desapontada como atendimento e assistencia técnica, pois os produtos que eu tenho da Britania são de boa qualidade.
Espero um contato o mais breve possivel.

Cafeteira

Enviado por Elizama Maria do Nascimento em Jan 02, 2013 11:36 AM
Comprei na loja americana conforme cupom fiscal de número 005349,uma cafeteira no dia 05\12\2012, e foi dada de presente a minha mae no dia de ano novo, quando ela foi passar o café notou que a jarra veio com um defeito trincada nem or dentro e nem por fora no meio, agora não vaza não so trincada, e testamos passa o café normal, é um defeito de fabrica. Ja tentei diversos numeros das assistencia do Recife e os números so dão ocupados, liguei para o SAC também o número so esta ocupado não chega a completa foi ai que decidir fazer esta reclamação. Aguardo algum retorno.

reclamaçaõ

Enviado por RAQUEL LOURENCO em Jul 26, 2012 10:27 PM
Comprei um ventilador em fevereiro deste ano não esta mais funcionando perfeitamente como pode um aparelho novo. começou a sair fumaça, deixei de comprar uma marca inferior para não me dar problema, mais acho que fui infeliz na escolha... nem sempre marca quer dizer nada esta ai a prova!!!

Ferro Elétrico

Enviado por Alessa Fernanda Anjo Rosa Trevisan em Sep 10, 2012 12:59 PM
Comprei um ferro elétrico e com bem pouco tempo de uso o mesmo deu defeito. Procurei a Britania e fui orientada a enviar o ferro para assistência técnica, o que ocorreu em 09/08/12, através da OS 010493017562. Transcorridos os 30 dias para solução do problema, como indicado pelo site do Procon RS, fiz contato com a empresa e a resposta que tive é que preciso aguardar mais 20 dias, pois o procedimento da Britânia é trocar somente as peças defeituosas e não o produto. Argumentei, citando o site do Procon e o que ouvi foi um lamento... terá de aguardar! Exemplo de falta de respeito com o consumidor. O site do Procon é claro: a empresa tem 30 dias para resolver o problema. Transcorrido este prazo, o consumidor tem direito a troca ou ressarcimento do valor pago.
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