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BV FINANCEIRA

Área de atuação: Serviços Financeiros

Financiamento,créditos e seguros

Tel.: 
0800 7703335 (SAC)
0800 7018661 (Atendimento especial para deficientes auditivos e da fala)
3003 1616 (Central de relacionamento - Capitais e regiões metropolitanas)
0800 7018600 (Central de relacionamento - Demais localidades)
3003 7728 (Cartão de crédito - Capitais e regiões metropolitanas)
0800 7772828 (Cartões - Demais localidades)
0800 7070083 (Ouvidoria)

E-mail:
sac@bvfinanceira.com.br
Site:
http://www.bvfinanceira.com.br

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,4 de 5 (25 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,4
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,4
  • Consistência da informação: 1,4
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,4
Ações do documento

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Últimos Comentários:


Reclamação de Roberta Pimentel da Silva

Enviado por Admin em Mar 25, 2014 09:50 PM
Gostaria de formalizar minha indiguinação com a empresa BV financeira, passei por problemas financeiros e estou tentando renegociar parcelas em atraso, porem nao tenho como fazer o pagamento do valor a vista, a alguns meses .. quero colocar meu contrato em dia mas preciso de uma renegociação pois nao tenho interesse de perder o que ja paguei. varios bancos oferecem uma renegociação para o cliente que fica inadimplente pois o banco nao tem interesse no carro, pois em leilão o banco perde muito e renegociando com o cliente não. gostaria muito de poder renegociar !
Se continuar sendo atendida pela Portinho advogados e não pela BV direto, vou deixar de ligar vou pagar as prestações que ainda estão por vencer e levar a situação para meu advogado resolver. Pq acredito que a BV não queira negociar, ja que nem deixam eu falar com um responsável e a Portinho não negocia nada simplesmente me oferece pagar 3 de uma vez assim não tenho condições de pagar.

Reclamação de Roberta Pimentel da Silva

Enviado por Admin em Apr 15, 2014 07:54 PM
Lamentamos o ocorrido e gostaríamos de prestar alguns esclarecimentos. O cliente assinou cédula de crédito bancário com a BV Financeira, ciente dos deveres e responsabilidades acordados. A empresa se comprometeu a conceder crédito destinado a financiar o veículo em questão, com número de parcelas e valores determinados. O veículo foi dado como garantia de pagamento. Tudo em perfeita consonância com o que estipula o Código de Defesa do Consumidor. De seu lado, o cliente se comprometeu a pagar as prestações em dia, o que infelizmente não ocorreu. Não cabe à empresa entrar no mérito ou expressar juízo de valor sobre essa questão.

 

O contrato foi encaminhado para uma assessoria de cobrança terceirizada devido à faixa de atraso. As assessorias possuem autonomia garantida por cláusula contratual para negociar os contratos em atrasos diretamente com os nossos clientes. No caso em questão, informamos que o contrato segue em negociação, contudo, até o momento, nenhum acordo foi fechado.

SUBSTITUIÇÃO DE GARANTIA DEMORA MUITO

Enviado por MARLI FERREIRA BRAGA em Apr 04, 2014 12:38 PM
Estou tentando fazer uma substituição de garantia e não consigo jé é a 3 vez que sempre falta alguma coisa, tenho todas as conversas no chat arquivadas, e se eu não procuro me informar, fico sem saber o que está acontecendo, Mesmo passando todas as informações solicitadas. A princípio não quero levar para justiça, mas está se tornando uma falta de respeito muito grande. Será que a BV pode me ajudar a resolver o meu problema. Segue os números das Solicitações 113097053 - 113160204 – 113273034 – 113268438 -

SUBSTITUIÇÃO DE GARANTIA DEMORA MUITO

Enviado por Admin em Apr 15, 2014 01:16 PM
Gostaríamos de prestar alguns esclarecimentos sobre o caso em questão. Após a cliente optar pela substituição de garantia, enviamos o kit de documentos que deveria ser preenchido e enviado à nossa financeira. Contudo, a documentação enviada pela consumidora estava incompleta. Tão logo a documentação nos foi disponibilizada, iniciamos o processo de substituição de garantia. Informamos ainda que a substituição foi aprovada.

 

Entramos em contato com a consumidora para repassar informações complementares.

Baixa do Gravame

Enviado por Thales Tadashi Suzuki em Apr 07, 2014 09:20 AM
 Ridículo este prazo de 10 dias corridos que dão para a baixa do gravame. Fiz a quitação do meu veículo no último dia 28 de Março. Após, entrei em contato com a BV financeira e, para minha surpresa, ouvi uma mensagem dizendo que a baixa do gravame ocorreria 10 dias corridos à quitação, que até então havia sido efetuada dia 28... Passaram-se 10 dias CORRIDOS, e entrei em contato com a BV, pois misteriosamente, a baixa do gravame não havia ocorrido (ainda). Me disseram que a mesma, estava programada para o dia 12/04, pois a quitação havia sido "efetuada" dia 31/03. Fiquei indignado, mas contive o estresse, pois afinal, já sabia da falta de seriedade desta empresa... O mais engraçado, é que eles me dão um prazo de 10 dias corridos, e dão a baixa o dia que querem. Se fizermos as contas, do dia 31 da "misteriosa" quitação, até o dia 12/04, terei de esperar 13 dias. Isto é um absurdo, pois EU não pedi prazo algum, ELES me deram o prazo.
 Enfim; agradeci a funcionária da empresa, que me atendeu com uma alegria fora do comum, quase que melhorando a minha segunda-feira, e a desejei um ótimo dia. Claro, disse que estava infeliz pelo modo como as coisas funcionam no Brasil. O que eu não disse, é que até onde eu sei, posso correr atrás dos meus direitos contra uma empresa que não cumpre o que diz. Minha parte eu fiz; meu carro novo está na concessionária, e eu não posso retirá-lo sem a baixa do gravame... Me sinto completamente incapaz nesta situação, enganado por assim dizer. Triste a forma como não cumprem o que promete. Da próxima vez, quito a parcela com um ano de antecedência, para ver se a baixa do gravame ocorre a tempo.
 Enfim², espero que este comentário resolva, ou pelo menos afaste algum possível cliente da BV. Caso não resolva, dou alguns dias CORRIDOS pra empresa resolver isto CORRENDO, antes que a lei os obrigue.
 Muito obrigado, tenham um bom dia.

alongamento de dívida

Enviado por Maria Aparecida Medina em Dec 15, 2013 08:27 PM
Tenho um carro comprado há um ano, financiado em 48 vezes de R$1.050,00 mensais pela BV Financeira. Neste momento estou com dificuldades para comprir o contrato feito na ocasião da compra. Sendo assim, peço que façam uma reavaliação do contrato e prolonguem o prazo, diminuindo assim o valor das parcelas. Ressalto que não estou me recusando a pagar, porém pela atual situação, já estou com duas parcelas vencidas e outra a vencer no próximo dia 27/12, sem condições de pagar os valores propostos pela empresa de cobrança, Global. Espero que aceitem monha proposta, pois caso contrário, continuarei a atrazar as parcelas, pois como já informei, não tenho condições de pagar o valor atual das parcelas. Sem mais e carta de sua compreensão, agradeço a atenção e aguardo retorno o mais rápido possível. Aguardo contato pelo email cadastrado neste site. Atenciosamente, Maria Aparecida.

alongamento de dívida

Enviado por Admin em Jan 28, 2014 05:17 PM
Entramos em contato com a consumidora e estamos em negociação para a regularização do contrato.
Ressaltamos ainda que a cliente assinou cédula de crédito bancário com a empresa, ciente dos deveres e responsabilidades acordados. A BV Financeira se comprometeu a conceder crédito destinado a financiar o veículo em questão, com número de parcelas e valores determinados. O veículo foi dado como garantia de pagamento. Tudo em perfeita consonância com o que estipula o Código de Defesa do Consumidor. De seu lado, o cliente se comprometeu a pagar as prestações em dia, o que infelizmente não ocorreu. Não cabe à empresa entrar no mérito ou expressar juízo de valor sobre essa questão.
 
Neste sentido, informamos que entramos em contato com o consumidor para negociar as parcelas em atraso e, após acordo, o contrato em questão já foi regularizado.

negação de informação e documentos

Enviado por adrian tura em Jan 21, 2014 07:26 AM
como podem ver não estou falando e sim provando q a mais de 35 meses entro em contato com a bv financeira e se negam a me passarem os documentos q comprem o q realmente estão me cobrando ou seja a composição da prestação o o valor real do suposto seguro cobrado o q e ilegal de acordo co o código do consumidor e o detalhamento dos valores q compõem a prestação ja vai para 40 dias q solícitos estes documentos aqui e nada provando assim q a bv faz total desazo com seus clientes na hora de passar os documentos q qualquer outra financeira passa a seus clientes sem eles precisarem solicitar isto sama se clareza o q a bv não faz a seus clientes.

Nota do Guia do SAC

Enviado por Admin em Jan 28, 2014 05:14 PM
Adrian, vimos que vc já fez diversas reclamações contra a BV Financeira, todas respondidas pela empresa. Como a resposta, pelo que entendemos, não foi satisfatória, sugerimos que consulte um advogado para saber como proceder neste caso, visto a insatisfação que está ocorrendo.

negação de informação e documentos

Enviado por Admin em Jan 28, 2014 05:12 PM
Gostaríamos de prestar alguns esclarecimentos sobre o caso em questão. Conforme já informado anteriormente, os valores e taxas foram aplicados conforme previsto em contrato previamente assinado pela consumidora, esposa do reclamante. Informamos ainda que em diversas ocasiões, entramos em contato com a cliente para explicar os valores e taxas praticados em seu contrato, bem como enviamos cópia do contrato, demonstrativo de contrato e fórmula para cálculo das taxas aplicadas. Ainda no intuito de atender à nova solicitação enviada a esta coluna, encaminhamos novos documentos para o email cadastrado em nosso sistema.
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