Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > BV FINANCEIRA

BV FINANCEIRA

Área de atuação: Serviços Financeiros

Financiamento,créditos e seguros

Tel.: 
0800 7703335 (SAC)
0800 7018661 (Atendimento especial para deficientes auditivos e da fala)
3003 1616 (Central de relacionamento - Capitais e regiões metropolitanas)
0800 7018600 (Central de relacionamento - Demais localidades)
3003 7728 (Cartão de crédito - Capitais e regiões metropolitanas)
0800 7772828 (Cartões - Demais localidades)
0800 7070083 (Ouvidoria)

E-mail:
sac@bvfinanceira.com.br
Site:
http://www.bvfinanceira.com.br

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,4 de 5 (25 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,4
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,4
  • Consistência da informação: 1,4
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,4
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


COLOCARAM RESTRIÇÃO NO MEU VEÍCULO COM TODAS AS PARCELAS PAGAS

Enviado por HENRIQUE SENTO SE CAMILO em Sep 02, 2014 12:01 AM
DEPOIS QUE TERMINEI O FINANCIAMENTO DO MEU VEÍCULO PELA BV FINANCEIRA SOLICTEI A BAIXA DO GRAVAME E DEPOIS TENTEI TRANSFERIR O VEÍCULO PARA TERCEIROS, ERREI A DOCUMENTAÇÃO ENVIADA E ME DEVOLVERAM PEDINDO NOVAMENTE, NA SEGUNDA VEZ ALEGOU QUE NOVAMENTE A TRANSFERÊNCIA DE PROPRIEDADE NAO SERIA POSSÍVEL POIS O VEÍCULO ESTAVA COM MULTAS E A PROCURAÇÃO POR MIM ENVIADA NÃO TINHA VALIDADE, O QUE É VERDADE. PASSADO AGORA MAIS DE UM ANO QUANDO QUITEI AS MULTAS E FUI LICENCIAR O VEÍCULO PARA TRANSFERÊNCIA, PARA MINHA SURPRESA A BV FINANCEIRA COLOCOU UMA RESTRIÇÃO NO MEU VEÍCULO E AGORA NÃO CONSIGO JUNTO AO DETRAN PAGAR O IPVA E O DPVAT. PEDI QUE A RESTRIÇÃO FOSSE TIRADA PARA QUE ENFIM EU POSSA TRANSFERIR O VEÍCULO. A BV FINANCEIRA ALEGA QUE TENHO QUE PAGAR O IPVA E DEPVAT, MAIS COMO SE ELA MESMO ME TRAVOU?
SEGUE AQUI O NÚMERO DOS PROTOCOLOS COM ESSE PEDIDO E ATÉ AGORA NADA!!!
PROTOCOLOS: 123172811; 121323145; 121324192. EM NENHUM TIVE EXITO!!

COLOCARAM RESTRIÇÃO NO MEU VEÍCULO COM TODAS AS PARCELAS PAGAS

Enviado por Admin em Sep 29, 2014 11:52 PM
Informamos que a baixa do gravame foi realizada em junho de 2013. Contudo, o processo de liberação do documento do veículo não pode ser concluído, devido à pendência relacionada ao veículo.

 

Com estas regularizações, enviamos o kit de liberação de CRV para o email do consumidor, que deverá ser preenchido e entregue à BV Financeira para continuidade do processo.

 

Entramos em contato com o cliente, o qual esta ciente das informações complementares a este processo.

 

 

Permanecemos à disposição da cliente, por meio de nossa Central de Relacionamento: 3003-1616 (capitais e regiões metropolitanas) 0800.701.8600 (demais localidades).

problema com transferência.

Enviado por patricia costa guerra em Sep 16, 2014 12:54 PM
Tenho um assunto inacabado com a BV Financeira desde 2012, até hoje não consegui resolver.
Vendi meu carro alienado pela BV, e o comprador conseguiu transferir a dívida, porém, até hoje ele não finalizou este processo de transferência no DETRAN, simplesmente porque o nome do comprador não está cadastrado corretamente, e até hoje a BV não consegue resolver esta situação.
Acho um desrespeito a forma como somos atendidos no SAC, ninguém sabe nada e não resolve o problema do cliente, nem sei para que ele existe, já que não consegue solucionar nada.
Agora o comprador está com problemas de saúde grave, estou desesperada porque não consigo desvincular meu nome de um carro que não possuo mais. Terei que entrar com um processo judicial, por um problema tão simples de resolver.

problema com transferência.

Enviado por Admin em Sep 29, 2014 10:32 PM
Lamentamos o ocorrido e informamos que o caso foi solucionado. Entramos em contato com a consumidora para prestar todos os esclarecimentos referentes a sua demanda.

 

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento por meio de nossa Central de Relacionamento: 3003-1616 (capitais e regiões metropolitanas) 0800.701.8600 (demais localidades).

BOLETO PARA QUITAÇÃO

Enviado por Adriana Bertesin de Almeida em Sep 16, 2014 04:02 PM
Minha reclamação é sobre o seguinte: tenho dois consignados com a empresa e solicitei um boleto com o valor total para quitar a dívida....a primeira atendente, ao telefone, me atendeu super bem e me transferiu para o setor responsável pela emissão do boleto, a segunda atendente me fez esperar mais de 30 minutos, com a desculpa de que o sistema estava com problemas, durante a espera, sempre me fazia repetir meu CPF, após essa espera ela me disse que o sistema não tinha previsão para retornar mas, se eu quisesse poderia esperar na linha..... não entendo o que eles ganham tentando fazer a gente desistir das ligações.... eu disse a ela que iria esperar na linha... não passou 3 minutos a mesma retornou à linha, me pediu todos os dados mais uma vez, perguntou o porque que eu iria quitar minha dívida, e me disse que eu iria ter que esperar cerca de 10 dias para receber o boleto pelos correios, ao indagar se ela não poderia me enviar por email, pois ja recebi um boleto dessa forma, a mesma respondeu que não e ficou se esquivando com respostas sem nexo quando perguntei porquê não poderia ser por email...me indicou a central de relacionamento... pra resumir falei com 5 atendentes, todas me jogando de um lado pro outro, e fiquei sem a resposta....já procurei o PROCON e estou procurando meus direitos, espero obter essa resposta pois sei que estão me enrolando para que eu não pague, e não entendo o porquê... talvez se eu deixar de pagar minhas prestações eles me respondam com mais clareza..

BOLETO PARA QUITAÇÃO

Enviado por Admin em Sep 29, 2014 07:21 PM
Lamentamos o ocorrido e informamos que o caso foi solucionado. O boleto foi enviado, via Correios, ao endereço da consumidora. Em contato com a cliente, repassamos a ela essas informações, bem como o número do registro nos Correios para acompanhamento da postagem.

baixa do gravame

Enviado por LEANDRO RODRIGO DE OLIVEIRA DE AZEVEDO em Aug 13, 2014 07:40 PM
fiz a quitação do meu carro no dia 28/07/2014, pois comprei um carro zero, e negociei meu carro antigo. meu carro novo está pronto, esperando apenas esperando a baixa do gravame, que já deveria ter sido feito pois o prazo são 10 dias, porém a Bv financeira afirma que a parcela 32 estava em aberta, sendo que eu quitei da parcela 21 a 60, incluindo a 32, o fato é que enviei o comprovante de pagamento por e mail, me deram o prazo até o dia 13/ 08, e agora quando ligo disseram que são mais 10 dias úteis que tenho que aguardar para dar baixa na parcela e depois mais 10 dias para baixar o gravame, e enquanto isso meu carro novo pronto me esperando na agência. espero que isso seja resolvido o mais breve possível para que eu não precise entrar com uma ação judicial, o que seria bem fácil para mim pois minha esposa é advogada.
meu contrato é 12085000046606

baixa do gravame

Enviado por Admin em Aug 21, 2014 09:30 PM
Lamentamos o ocorrido e informamos que o caso foi solucionado. A baixa do gravame foi realizada no último dia 15 de agosto. Entramos em contato com o consumidor para prestar os esclarecimentos necessários. Pedimos desculpas pelos transtornos causados.

Quitacao de divida

Enviado por ivia brito dos santos em Jul 29, 2014 09:58 PM
Tenho vivido um pesadelo com a Bv Financeira...Tive graves problemas no inicio desse ano de falecimento na familia,mas que sem duvidas nao interressa para o banco.
Financiei um veiculo em 36 prestacoes das quais paguei 19, ou seja mais de 50% da divida, por razoes como expressei pessoais, nao pude mais pagar a divida, alem do que tambem nao tenho mais o veiculo em questao, ja que o mesmo de ano 2007 fundiu o motor, apos varias assessorias de cobrancas, afiliadas a Bv, me expondo perante vizinhos, amigos, local de trabalho, a situacoes vexatorias, passando informacoes minhas financeiras a todos que atendiam o telefone, ameacando a busca e apreensao do veiculo, estremamente cansada, pois a apesar do copie e cole da bv, dizer que a assessoria tem plenos poderes para sanar o debito, nao 'e o que acontece na pratica, a assessoria te expreme, te cansa, te ameaca antes que percam o contrato para outra assessoria, pois o contrato anda, e vc cliente, nao consegue RESOLVER NADA a nao ser que pague 2,3,4 parcelas de uma vez, munido de juros e taxas juridicas que torna-se impossivel...DIGO IMPOSSIVEL...resolver o problema.
Pois depois de todo esse desgaste, contratei uma advogada e pedi em juizo que deixasse que eu pagasse as parcelas da minha divida, em deposito judiciario, o valor justo, DE JUROS...nao o que assessoria, quer receber... Pedi ainda a quitacao do veiculo, pois como tenho a sucata do veiculo em questao, somaria a um valor x justo, e sanaria de vez o problema. Hoje ao ligar para a minha advogada, recebi a resposta da tal assessoria, dizendo que nao negocia quitacao e somente os valores das parcelas em atraso.Tenho escrito tudo isso aqui como desabafo mesmo, pois ja que a BV NAO TEM INTERRESSE EM QUITAR A DIVIDA, a assessoria nao permite uma ponte...fica dificil sanar o problema.
Ainda ja facilitando o copie e cole da Bv Financeira, declaro que estou ciente: Constam em nossos registros que o contrato do cliente está sendo negociado por uma Assessoria parceira, tendo em vista o atraso no pagamento das parcelas. Esclarecemos as Assessorias de Cobrança possuem autonomia garantida por cláusula contratual para negociar a melhor de pagamento com o cliente. Tentamos contato com a consumidora a fim de negociar o pagamento das parcelas em questão, porém, sem sucesso.

Ressaltamos que a cliente assinou cédula de crédito bancário com a empresa, ciente dos deveres e responsabilidades acordados. A BV Financeira se comprometeu a conceder crédito destinado a financiar o veículo em questão, com número de parcelas e valores determinados. O veículo foi dado como garantia de pagamento. Tudo em perfeita consonância com o que estipula o Código de Defesa do Consumidor. De seu lado, o cliente se comprometeu a pagar as prestações em dia, o que infelizmente não ocorreu. Não cabe à empresa entrar no mérito ou expressar juízo de valor sobre essa questão.

E so tenho a dizer que atraves de inumeras ligacoes,assessoria, ouvidoria e advogado, Eu Ivia B dos Santos cpf 192.235.198-96 tambem tenho me esforcado para manter a minha palavra, e dignidade, NAO ESTOU COM ALZEIMER assinei um contrato junto a vossa istituicao, e justamente por esse motivo, tenho tentado ate agora SEM SUCESSO...Liquidar a divida que tenho com os senhores... repito ainda consegui a duras penas pagar a metade e MEU SONHO seria conseguir QUITAR a outra metade de forma justa para ambos.

Quitacao de divida

Enviado por Admin em Aug 19, 2014 10:07 PM
Gostaríamos de prestar alguns esclarecimentos sobre este caso. Pedimos desculpas pelo fato de a consumidora ter se sentido desrespeitada durante a abordagem e informamos que reorientamos a assessoria de cobrança com relação aos nossos padrões de atendimento.

Quanto à regularização do contrato em questão, foram feitas diversas tentativas de acordo, porém, nenhuma das propostas foi aceita pela consumidora. Em novo contato com a cliente, outra proposta foi apresentada, a qual também foi recusada por ela.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso