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BV FINANCEIRA

Área de atuação: Serviços Financeiros

Financiamento,créditos e seguros

Tel.: 
0800 7703335 (SAC)
0800 7018661 (Atendimento especial para deficientes auditivos e da fala)
3003 1616 (Central de relacionamento - Capitais e regiões metropolitanas)
0800 7018600 (Central de relacionamento - Demais localidades)
3003 7728 (Cartão de crédito - Capitais e regiões metropolitanas)
0800 7772828 (Cartões - Demais localidades)
0800 7070083 (Ouvidoria)

E-mail:
sac@bvfinanceira.com.br
Site:
http://www.bvfinanceira.com.br

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,4 de 5 (25 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,4
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,4
  • Consistência da informação: 1,4
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,4
Ações do documento

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Últimos Comentários:


Data de compra e venda errada no Detran RJ

Enviado por Marcos David Mendes Cunha em Jul 15, 2014 08:57 AM

Estou com o carro quitado pela BV FINANCEIRA, só que não consigo transferir para o meu nome pois a mesma colocou no CRV (Recibo de compra e venda), a data de 25/03/2014, e no DETRAN RJ, está como 21/03/2013. Já solicitei diversas vezes a correção, mas até hoje nada, estou desde o dia 12/05/2014, fazendo solicitações, aguardando os prazos e nada.
Seguem alguns protocolos.
117462610
116796755
116794414
116544343
116059903
116059529
116050983
116055985
116392582
116296064
116344593

BV contrato

Enviado por Rodrigo César de Araújo rebecca em Jun 24, 2014 12:11 AM
Boa noite!
Gostaria de saber como faço para adquirir uma cópia do meu contrato
Junto
Com a BV financeira!

BV contrato

Enviado por Admin em Jun 27, 2014 03:02 PM
Rodrigo, vc deve entrar em contato com a empresa por um dos telefones abaixo:
    
0800 7703335 (SAC)
0800 7018661 (Atendimento especial para deficientes auditivos e da fala)
3003 1616 (Central de relacionamento - Capitais e regiões metropolitanas)
0800 7018600 (Central de relacionamento - Demais localidades)
3003 7728 (Cartão de crédito - Capitais e regiões metropolitanas)
0800 7772828 (Cartões - Demais localidades)
0800 7070083 (Ouvidoria)

Renegociação

Enviado por yago edimar pereira em Jun 27, 2014 01:31 PM
Olá, queria renegociar a minha divida, porém o e-mail fornecido pela BV financeira para entrar em contato não funciona e também não consigo o telefone do local para podermos negociar.

Renegociação

Enviado por Admin em Jun 27, 2014 03:01 PM
Yago, vc deve entrar em contato com a empresa por um dos telefones abaixo:

    
0800 7703335 (SAC)
0800 7018661 (Atendimento especial para deficientes auditivos e da fala)
3003 1616 (Central de relacionamento - Capitais e regiões metropolitanas)
0800 7018600 (Central de relacionamento - Demais localidades)
3003 7728 (Cartão de crédito - Capitais e regiões metropolitanas)
0800 7772828 (Cartões - Demais localidades)
0800 7070083 (Ouvidoria)

contrato quitado 730065006

Enviado por Wesley Batista da Silva em Apr 17, 2014 08:43 PM
Boa noite, estou desde segunda feira 14/04/2014 tentando resolver um problema de cobrança deste contrato. Recebi uma citação judicial me cobrando uma CG TITAN ES 08/08 que comprei na época. Fiquei desempregado na 17 parcela, e então tentei a devolução amigável na qual a empresa se negou a aceitar. Nunca me neguei a pagar, desde então começou a novela. Resumindo, a moto foi recolhida por busca e apreensão, no mesmo endereço que eu havia avisado que ela ficaria. No entanto me mudei, e hoje, 4 anos depois já quitado a diferença da venda desta moto em leilão e despesas que a empresa teve, e dado o contrato como quitado, estou recebendo um valor absurdo, de R$ 6.323,02, onde tenho os comprovantes da quitação junto a assessoria de cobrança (RENAC). Ja tentei de todas as formas entender o porque estão me cobrando, e a RENAC me avisou que a "senhora responsável" grande empresa pode não ter dado baixa no processo. Ou seja, os advogados ainda querem mais dinheiro, mesmo o contrato estando quitado. Se por ventura algum bloqueio, ou cobrança obrigatória vide este contrato irei não mais procurar a empresa para tentar resolver, já que o prazo para eu (o réu) me defender é de 15 dias, mesmo tendo recebido a citação apenas no começo desta semana (dia 14). O departamento jurídico recebeu uma notificação e me deram o prazo de dois dias para uma resposta, já estou no terceiro, e provavelmente este povo esta bem tranquilo aproveitando este feriado. Irei na próxima semana entrar com a minha defesa provando a cobrança indevida caso o processo prossiga, e como consta em lei, caso comprovado, pode haver um revés na cobrança sendo que a parte requerente tenha que pagar 50% do valor cobrado, e também a chance de receber mais 2 processos em resposta a falta de atendimento e falta de respeito com o consumidor, que já se livrou de ter algo com vocês, e ainda sim tem que ficar se preocupando com essas barbaridades.

Estes são os responsáveis pelo processo.

Reqte:Bv Financeira Sa Crédito Financiamento e Investimento
Advogado: Marcelo Augusto de Souza
Advogada: Adriana da Silva Santos
Advogada: Albert do Carmo Amorim
Advogado: Giulio Alvarenga Reale

Fico a disposição.

contrato quitado 730065006

Enviado por Admin em May 07, 2014 07:08 PM
O caso em questão encontra-se em discussão na justiça, fato que nos impede de fazer comentários. Informamos que estamos tentando contato com o consumidor para repassar as informações necessárias.

Baixa do Gravame

Enviado por Thales Tadashi Suzuki em Apr 07, 2014 09:20 AM
 Ridículo este prazo de 10 dias corridos que dão para a baixa do gravame. Fiz a quitação do meu veículo no último dia 28 de Março. Após, entrei em contato com a BV financeira e, para minha surpresa, ouvi uma mensagem dizendo que a baixa do gravame ocorreria 10 dias corridos à quitação, que até então havia sido efetuada dia 28... Passaram-se 10 dias CORRIDOS, e entrei em contato com a BV, pois misteriosamente, a baixa do gravame não havia ocorrido (ainda). Me disseram que a mesma, estava programada para o dia 12/04, pois a quitação havia sido "efetuada" dia 31/03. Fiquei indignado, mas contive o estresse, pois afinal, já sabia da falta de seriedade desta empresa... O mais engraçado, é que eles me dão um prazo de 10 dias corridos, e dão a baixa o dia que querem. Se fizermos as contas, do dia 31 da "misteriosa" quitação, até o dia 12/04, terei de esperar 13 dias. Isto é um absurdo, pois EU não pedi prazo algum, ELES me deram o prazo.
 Enfim; agradeci a funcionária da empresa, que me atendeu com uma alegria fora do comum, quase que melhorando a minha segunda-feira, e a desejei um ótimo dia. Claro, disse que estava infeliz pelo modo como as coisas funcionam no Brasil. O que eu não disse, é que até onde eu sei, posso correr atrás dos meus direitos contra uma empresa que não cumpre o que diz. Minha parte eu fiz; meu carro novo está na concessionária, e eu não posso retirá-lo sem a baixa do gravame... Me sinto completamente incapaz nesta situação, enganado por assim dizer. Triste a forma como não cumprem o que promete. Da próxima vez, quito a parcela com um ano de antecedência, para ver se a baixa do gravame ocorre a tempo.
 Enfim², espero que este comentário resolva, ou pelo menos afaste algum possível cliente da BV. Caso não resolva, dou alguns dias CORRIDOS pra empresa resolver isto CORRENDO, antes que a lei os obrigue.
 Muito obrigado, tenham um bom dia.

Baixa do Gravame

Enviado por Admin em Apr 29, 2014 10:49 PM
Lamentamos o ocorrido e informamos que a baixa do gravame foi efetuada no último dia 11 de abril.

Reclamação de Roberta Pimentel da Silva

Enviado por Admin em Mar 25, 2014 09:50 PM
Gostaria de formalizar minha indiguinação com a empresa BV financeira, passei por problemas financeiros e estou tentando renegociar parcelas em atraso, porem nao tenho como fazer o pagamento do valor a vista, a alguns meses .. quero colocar meu contrato em dia mas preciso de uma renegociação pois nao tenho interesse de perder o que ja paguei. varios bancos oferecem uma renegociação para o cliente que fica inadimplente pois o banco nao tem interesse no carro, pois em leilão o banco perde muito e renegociando com o cliente não. gostaria muito de poder renegociar !
Se continuar sendo atendida pela Portinho advogados e não pela BV direto, vou deixar de ligar vou pagar as prestações que ainda estão por vencer e levar a situação para meu advogado resolver. Pq acredito que a BV não queira negociar, ja que nem deixam eu falar com um responsável e a Portinho não negocia nada simplesmente me oferece pagar 3 de uma vez assim não tenho condições de pagar.
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