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BV FINANCEIRA

Área de atuação: Serviços Financeiros

Financiamento,créditos e seguros

Tel.: 
0800 7703335 (SAC)
0800 7018661 (Atendimento especial para deficientes auditivos e da fala)
3003 1616 (Central de relacionamento - Capitais e regiões metropolitanas)
0800 7018600 (Central de relacionamento - Demais localidades)
3003 7728 (Cartão de crédito - Capitais e regiões metropolitanas)
0800 7772828 (Cartões - Demais localidades)
0800 7070083 (Ouvidoria)

E-mail:
sac@bvfinanceira.com.br
Site:
http://www.bvfinanceira.com.br

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,4 de 5 (25 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,4
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,4
  • Consistência da informação: 1,4
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,4
Ações do documento

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Últimos Comentários:


baixa do gravame

Enviado por LEANDRO RODRIGO DE OLIVEIRA DE AZEVEDO em Aug 13, 2014 06:40 PM
fiz a quitação do meu carro no dia 28/07/2014, pois comprei um carro zero, e negociei meu carro antigo. meu carro novo está pronto, esperando apenas esperando a baixa do gravame, que já deveria ter sido feito pois o prazo são 10 dias, porém a Bv financeira afirma que a parcela 32 estava em aberta, sendo que eu quitei da parcela 21 a 60, incluindo a 32, o fato é que enviei o comprovante de pagamento por e mail, me deram o prazo até o dia 13/ 08, e agora quando ligo disseram que são mais 10 dias úteis que tenho que aguardar para dar baixa na parcela e depois mais 10 dias para baixar o gravame, e enquanto isso meu carro novo pronto me esperando na agência. espero que isso seja resolvido o mais breve possível para que eu não precise entrar com uma ação judicial, o que seria bem fácil para mim pois minha esposa é advogada.
meu contrato é 12085000046606

baixa do gravame

Enviado por Admin em Aug 21, 2014 08:30 PM
Lamentamos o ocorrido e informamos que o caso foi solucionado. A baixa do gravame foi realizada no último dia 15 de agosto. Entramos em contato com o consumidor para prestar os esclarecimentos necessários. Pedimos desculpas pelos transtornos causados.

Quitacao de divida

Enviado por ivia brito dos santos em Jul 29, 2014 08:58 PM
Tenho vivido um pesadelo com a Bv Financeira...Tive graves problemas no inicio desse ano de falecimento na familia,mas que sem duvidas nao interressa para o banco.
Financiei um veiculo em 36 prestacoes das quais paguei 19, ou seja mais de 50% da divida, por razoes como expressei pessoais, nao pude mais pagar a divida, alem do que tambem nao tenho mais o veiculo em questao, ja que o mesmo de ano 2007 fundiu o motor, apos varias assessorias de cobrancas, afiliadas a Bv, me expondo perante vizinhos, amigos, local de trabalho, a situacoes vexatorias, passando informacoes minhas financeiras a todos que atendiam o telefone, ameacando a busca e apreensao do veiculo, estremamente cansada, pois a apesar do copie e cole da bv, dizer que a assessoria tem plenos poderes para sanar o debito, nao 'e o que acontece na pratica, a assessoria te expreme, te cansa, te ameaca antes que percam o contrato para outra assessoria, pois o contrato anda, e vc cliente, nao consegue RESOLVER NADA a nao ser que pague 2,3,4 parcelas de uma vez, munido de juros e taxas juridicas que torna-se impossivel...DIGO IMPOSSIVEL...resolver o problema.
Pois depois de todo esse desgaste, contratei uma advogada e pedi em juizo que deixasse que eu pagasse as parcelas da minha divida, em deposito judiciario, o valor justo, DE JUROS...nao o que assessoria, quer receber... Pedi ainda a quitacao do veiculo, pois como tenho a sucata do veiculo em questao, somaria a um valor x justo, e sanaria de vez o problema. Hoje ao ligar para a minha advogada, recebi a resposta da tal assessoria, dizendo que nao negocia quitacao e somente os valores das parcelas em atraso.Tenho escrito tudo isso aqui como desabafo mesmo, pois ja que a BV NAO TEM INTERRESSE EM QUITAR A DIVIDA, a assessoria nao permite uma ponte...fica dificil sanar o problema.
Ainda ja facilitando o copie e cole da Bv Financeira, declaro que estou ciente: Constam em nossos registros que o contrato do cliente está sendo negociado por uma Assessoria parceira, tendo em vista o atraso no pagamento das parcelas. Esclarecemos as Assessorias de Cobrança possuem autonomia garantida por cláusula contratual para negociar a melhor de pagamento com o cliente. Tentamos contato com a consumidora a fim de negociar o pagamento das parcelas em questão, porém, sem sucesso.

Ressaltamos que a cliente assinou cédula de crédito bancário com a empresa, ciente dos deveres e responsabilidades acordados. A BV Financeira se comprometeu a conceder crédito destinado a financiar o veículo em questão, com número de parcelas e valores determinados. O veículo foi dado como garantia de pagamento. Tudo em perfeita consonância com o que estipula o Código de Defesa do Consumidor. De seu lado, o cliente se comprometeu a pagar as prestações em dia, o que infelizmente não ocorreu. Não cabe à empresa entrar no mérito ou expressar juízo de valor sobre essa questão.

E so tenho a dizer que atraves de inumeras ligacoes,assessoria, ouvidoria e advogado, Eu Ivia B dos Santos cpf 192.235.198-96 tambem tenho me esforcado para manter a minha palavra, e dignidade, NAO ESTOU COM ALZEIMER assinei um contrato junto a vossa istituicao, e justamente por esse motivo, tenho tentado ate agora SEM SUCESSO...Liquidar a divida que tenho com os senhores... repito ainda consegui a duras penas pagar a metade e MEU SONHO seria conseguir QUITAR a outra metade de forma justa para ambos.

Quitacao de divida

Enviado por Admin em Aug 19, 2014 09:07 PM
Gostaríamos de prestar alguns esclarecimentos sobre este caso. Pedimos desculpas pelo fato de a consumidora ter se sentido desrespeitada durante a abordagem e informamos que reorientamos a assessoria de cobrança com relação aos nossos padrões de atendimento.

Quanto à regularização do contrato em questão, foram feitas diversas tentativas de acordo, porém, nenhuma das propostas foi aceita pela consumidora. Em novo contato com a cliente, outra proposta foi apresentada, a qual também foi recusada por ela.

Data de compra e venda errada no Detran RJ

Enviado por Marcos David Mendes Cunha em Jul 15, 2014 08:57 AM

Estou com o carro quitado pela BV FINANCEIRA, só que não consigo transferir para o meu nome pois a mesma colocou no CRV (Recibo de compra e venda), a data de 25/03/2014, e no DETRAN RJ, está como 21/03/2013. Já solicitei diversas vezes a correção, mas até hoje nada, estou desde o dia 12/05/2014, fazendo solicitações, aguardando os prazos e nada.
Seguem alguns protocolos.
117462610
116796755
116794414
116544343
116059903
116059529
116050983
116055985
116392582
116296064
116344593

Data de compra e venda errada no Detran RJ

Enviado por Admin em Jul 31, 2014 04:06 PM
Lamentamos o ocorrido e informamos que foram realizadas as devidas correções. O cliente foi contatado e está ciente da necessidade do comparecimento junto ao órgão em questão para efetivar a transferência de titularidade.

BV contrato

Enviado por Rodrigo César de Araújo rebecca em Jun 24, 2014 12:11 AM
Boa noite!
Gostaria de saber como faço para adquirir uma cópia do meu contrato
Junto
Com a BV financeira!

BV contrato

Enviado por Admin em Jun 27, 2014 03:02 PM
Rodrigo, vc deve entrar em contato com a empresa por um dos telefones abaixo:
    
0800 7703335 (SAC)
0800 7018661 (Atendimento especial para deficientes auditivos e da fala)
3003 1616 (Central de relacionamento - Capitais e regiões metropolitanas)
0800 7018600 (Central de relacionamento - Demais localidades)
3003 7728 (Cartão de crédito - Capitais e regiões metropolitanas)
0800 7772828 (Cartões - Demais localidades)
0800 7070083 (Ouvidoria)

Renegociação

Enviado por yago edimar pereira em Jun 27, 2014 01:31 PM
Olá, queria renegociar a minha divida, porém o e-mail fornecido pela BV financeira para entrar em contato não funciona e também não consigo o telefone do local para podermos negociar.

Renegociação

Enviado por Admin em Jun 27, 2014 03:01 PM
Yago, vc deve entrar em contato com a empresa por um dos telefones abaixo:

    
0800 7703335 (SAC)
0800 7018661 (Atendimento especial para deficientes auditivos e da fala)
3003 1616 (Central de relacionamento - Capitais e regiões metropolitanas)
0800 7018600 (Central de relacionamento - Demais localidades)
3003 7728 (Cartão de crédito - Capitais e regiões metropolitanas)
0800 7772828 (Cartões - Demais localidades)
0800 7070083 (Ouvidoria)
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