Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > BV FINANCEIRA

BV FINANCEIRA

Área de atuação: Serviços Financeiros

Financiamento,créditos e seguros

Tel.: 
0800 7703335 (SAC)
0800 7018661 (Atendimento especial para deficientes auditivos e da fala)
3003 1616 (Central de relacionamento - Capitais e regiões metropolitanas)
0800 7018600 (Central de relacionamento - Demais localidades)
3003 7728 (Cartão de crédito - Capitais e regiões metropolitanas)
0800 7772828 (Cartões - Demais localidades)
0800 7070083 (Ouvidoria)

E-mail:
sac@bvfinanceira.com.br
Site:
http://www.bvfinanceira.com.br

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,4 de 5 (25 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,4
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,4
  • Consistência da informação: 1,4
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,4
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


SUBSTITUIÇÃO DE GARANTIA - 5 MESES SEM SOLUÇÃO

Enviado por Admin em Mar 02, 2012 04:28 PM
Lamentamos o ocorrido, pedimos desculpas pelos inconvenientes causados e gostaríamos de prestar alguns esclarecimentos. Após cumprirmos todos os processos e corrigidas algumas falhas observadas, entramos em contato com o cliente e o informamos que o veículo já encontra-se disponível para agendamento da vistoria. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos suplementares.

TRANSFERÊNCIA DE DIVIDA NEGADA

Enviado por leila M Silva em Feb 08, 2012 10:46 AM
Venho aqui expressar minha decepção e indignação com a BV financeira no dia 01/02 eu expus a minha situação aqui neste site, até recebi a ligação de uma funcionaria da BV, estava certa de que a BV iria acompanhar o meu caso e solucioná-lo. Como eu já falei antes eu comprei um carro em 2010, mas na época estava com pendencias em meu nome então uma amiga minha retirou o carro no nome dela para mim mas sou eu quem pago as prestações JÁ PAGUEI 18 parcelas. Resolvi todas as pendências em meu nome e Pensei que pelo fato da BV JÁ estar ciente do caso a transferência iria acontecer, mas a proposta foi negada, tenho como provar que sou eu que pago o carro é tanto que o telefone de contato que costa na BV para cobrança é o da minha casa. Liguei na BV e também recebi uma mensagem no meu celular dizendo que a proposta foi recusada e o motivo foi fora da politica da BV financeira, GENTE SOU EU QUE PAGO O CARRO ACHEI UM DESCAZO COM A MINHA PESSOA, PRECISO TRANFERIR ESTE CARRO PARA O MEU NOME O MAIS URGENTE POSSIVEL, CASO NÃO CONSIGA A TRANSFERÊNCIA VOU ENTRAR COM UMA AÇÃO JUDICIAL SOLICITANDO A TRANSFERÊNCIA DA DIVIDA PARA O MEU NOME, TENHO COMO PAGAR UMA VEZ QUE JÁ PAGUEI 18 PARCELAS. GOSTARIA DE SOLICITAR UM RETORNO URGENTE DA BV FINANCEIRA. O N° DO CONTRATO É 238009191.

TRANSFERÊNCIA DE DIVIDA NEGADA

Enviado por Admin em Feb 16, 2012 03:57 PM
Conforme explicamos à consumidora, a proposta foi negada porque não atende a todos os requisitos exigidos em nossa política de crédito. A consumidora pode nos encaminhar nova proposta dentro de 60 dias.

Transferência de Veiculo

Enviado por leila M Silva em Jan 27, 2012 09:10 PM
Boa Noite,

Em 2010 eu comprei um ford Ka só que na epoca eu estava com pendencias em meu nome então pedia a uma amiga que comprasse o carro no nome dela para mim, então ela comprou, mas sou eu que pago as prestações, já paguei 17 parcelas. Agora que resolvi as pêndencias que estavam em meu nome, gostaria de trasferir o carro para meu nome, liguei na bv financeira e solicitei o kit trasferência a atendente que me deu o prazo até dia 2 de fevereiro para enviar para o meu e-mail estou aguardando. mas o que me preoculpou e que percebi que a BV dificulta um pouco a transferência,gostaria de saber se junto com este kit de trasferência se eu enviasse uma carta contendo estas informações que ja sou que pago o carro... escrita por minha amiga facilitaria na transfência, preciso muito de trasferir o carro para o meu nome com urgência. aguardo retorno, desde já agradeço.

Transferência de Veiculo

Enviado por Admin em Feb 01, 2012 02:40 PM
Hoje dia 31/01 recebi uma ligação da bv a atendente foi muito educada e disse que vai colocar urgencia quando receber os dados, ainda não recebi o e-mail com o kit transferencia ela ficou de reeviar espero que de tudo certo pois preciso de transferir este carro para o meu nome o mais urgente possivel.

Transferência de Veiculo

Enviado por Admin em Feb 14, 2012 02:47 PM
Gostaríamos de prestar alguns esclarecimentos. Entramos em contato com a consumidora e informamos os procedimentos de transferência de dívida. A pedido da consumidora, a proposta de transferência de dívida foi encaminhada via email. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos suplementares.

REEMBOLSO

Enviado por ALESSANDRA ESCOBAR em Jan 24, 2012 08:16 AM
Bom dia,
Estou desesperada não aguento mais a BV Financeira, eles tem que me fazer um reembolso ref. ao sinistro por morte que contratei.
A empresa que me devia esse valor do reembolso já passou a BV dia 19/12/2011 desde então a bv me solicitou a documentação para o reembolso enviei como solicitado.
Só que até agora eles não me reembolsaram, toda hora eles pedem 2 dias úteis e já se passou más de 1 mês.
Ja liguei no SAC no setor de qualidade más é um desrespeito total preciso de ajuda eles tratam o caso como um nada.
Preciso do dinheiro ele me pertence não pertence a BV QUERO O MEU DINHEIRO me ajudem...

REEMBOLSO

Enviado por Admin em Feb 10, 2012 04:39 PM
Lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas por eventuais transtornos causados. Houve um erro operacional, já corrigido pela empresa. Entramos em contato com a cliente e a informamos que o reembolso foi realizado com sucesso.
Estamos à disposição para esclarecimentos suplementares.

Não recebi meu Contrato BV

Enviado por Nilo Baptista de Mattos Neto em Jan 20, 2012 11:40 PM
Tenho um financiamento junto a BV Financeira desde 22/02/2011, recebi o carn~e um mês depois, mas o contrato não veio junto, liguei e pedi para que me mandassem via correio pois tenho que registrar em cartório na minha cidade para poder transferir o veículo para meu nome, me mandaram uma copia por Email só que o cartório não aceita essa copia tem que ser o contrato que eu assinei no dia no qual a minha parte não foi entregue. Já se passaram 11 meses e eu já liguei varias vezes tentando conseguir esse contrato e eles sempre dizendo que irão mandar só que até hoje nada. Conseqüência não consegui vistoriar o veículo nem tão pouco transferir de propriedade estou ilegal com o Detran RJ por culpa da BV Financeira quero uma solução! CONTRATO Nº 580379291 KOMBI BRANCA PLACA LPF4040 CARRO DE TRABALHO ESTOU SENDO PREJUDICADO FINANCEIRAMENTE E MORALMENTE POIS CUMPRO COM MINHAS OBRIGAÇÕES.

Não recebi meu Contrato BV

Enviado por Admin em Feb 10, 2012 04:37 PM
Entramos em contato com o cliente e o informamos que o contrato será enviado à filial mais próxima de sua residência.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Grupo Padrão