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BV FINANCEIRA

Área de atuação: Serviços Financeiros

Financiamento,créditos e seguros

Tel.: 
0800 7703335 (SAC)
0800 7018661 (Atendimento especial para deficientes auditivos e da fala)
3003 1616 (Central de relacionamento - Capitais e regiões metropolitanas)
0800 7018600 (Central de relacionamento - Demais localidades)
3003 7728 (Cartão de crédito - Capitais e regiões metropolitanas)
0800 7772828 (Cartões - Demais localidades)
0800 7070083 (Ouvidoria)

E-mail:
sac@bvfinanceira.com.br
Site:
http://www.bvfinanceira.com.br

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,4 de 5 (25 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,4
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,4
  • Consistência da informação: 1,4
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,4
Ações do documento

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Últimos Comentários:


Não recebi meu Contrato BV

Enviado por Nilo Baptista de Mattos Neto em Jan 20, 2012 11:40 PM
Tenho um financiamento junto a BV Financeira desde 22/02/2011, recebi o carn~e um mês depois, mas o contrato não veio junto, liguei e pedi para que me mandassem via correio pois tenho que registrar em cartório na minha cidade para poder transferir o veículo para meu nome, me mandaram uma copia por Email só que o cartório não aceita essa copia tem que ser o contrato que eu assinei no dia no qual a minha parte não foi entregue. Já se passaram 11 meses e eu já liguei varias vezes tentando conseguir esse contrato e eles sempre dizendo que irão mandar só que até hoje nada. Conseqüência não consegui vistoriar o veículo nem tão pouco transferir de propriedade estou ilegal com o Detran RJ por culpa da BV Financeira quero uma solução! CONTRATO Nº 580379291 KOMBI BRANCA PLACA LPF4040 CARRO DE TRABALHO ESTOU SENDO PREJUDICADO FINANCEIRAMENTE E MORALMENTE POIS CUMPRO COM MINHAS OBRIGAÇÕES.

Não recebi meu Contrato BV

Enviado por Admin em Feb 10, 2012 04:37 PM
Entramos em contato com o cliente e o informamos que o contrato será enviado à filial mais próxima de sua residência.

descaso total com cliente

Enviado por fernando de souza mendonça em Feb 01, 2012 12:34 PM
Eu Fernando de Souza Mendonça portador do contrato nº 00126514/09 venho em fim de conseguir um retorno satisfatório e alerta os demais consumidoreres da bv financeira vem publicar minha indiguinaçao total desde 01/10/2011 venho lutando com a BV financeira para uma substituição de garantia. Passei o documento do novo veiculo para estar fazendo a substituição demorou mais de 10 dias para eles estarem dando um retorno, motivo eles não encontravam no sistema deles, tive que passar o laudo do veículo para eles por fax porque eles também não tinham no sistema deles, enfim isto ficou mais de 20 dias para estar resolvendo, por fim eles me mandarão dia 28/12/2011 o guia de substituição de garantia, todas as documentação mandei para eles registrados em cartório dia 13/01/2012, eles informarão que tinha 5 dias uteis para estar analisando estes documentos, passarão um email para mim informando que receberão dia 19/01/2012 sendo que tenho a carta AR informando que foi recebidos por eles dia 17/01/2012, quando foi dia 27/01/2012 eles passarão novamente um email falando que eu precisava estar fazendo uma carta autorizando eles a repassar o valor indenizado do sinistro e registrar no cartório, dia 30/01/2012 mandei a carta pelo correio com o recebimento deles dia 31/01/2012, dia 01/02/2012 liguei para saber se estava tudo ok eles me informarão que a data foi inspirada, sendo que a demora partiu deles.Tenho mais de uma folha só de protocolos, com informações diferentes que os próprios operadores da BV não sabem responder o certo.Estou pagando meu financiamento e o seguro do meu carro esta pronto para repassar a indenização só depende da BV financeira. Acho uma sacanagem e um descaso total da BV financeira porque preciso muito do veiculo, conversei com meu advogado e o mesmo me instruiu a alugar um veiculo e levar o caso a justiça e sim pedir o reembolso do aluguel do veiculo a finalização da substituição e claro os danos morais pela humilhação que estou passando. Lembrando que o único canal para fazer a minha reclamação somente este, porque não consigo protocolo aceito pela ouvidoria para estar fazendo uma reclamação, eles sempre passar números de protocolos que não confere, enfim reclamação na ouvidoria da BV impossível.

substituição de veiculo

Enviado por flavia saez escalante em Dec 19, 2011 01:43 AM
 Olá, vou detalhar o que vem ocorrendo. no dia 16/08/2011 retirei um fiat siena 0km da concessionaria. omesmo veio a ser furtado dia 17/08/2011. a seguradora sulamerica ja liberou a substituição do veiculo,so que a bv esta até hj me enrolando, dizendo que nao recebe a documentação qdo recebe diz que esta ilegivel. ja adquiri 3 carros por motivo da demora a compra é cancelada.eu ja enviei ate por sedex a doc e mesmo assim não é feita a substituição e ninguem resolve.ja falei com inumeros "supervisores" enao resolveram. estou pagando em dia ha 4 meses um bem e nao o tenho

substituição de veiculo

Enviado por Admin em Jan 23, 2012 08:43 AM
Entramos em contato com a consumidora e prestamos os esclarecimentos necessários sobre como realizar a substituição de garantia. Enviamos à cliente o kit de transferência e estamos aguardando o recebimento de algumas informações para finalizarmos o processo.Estamos à disposição para esclarecimentos suplementares.

INDIGNAÇAO

Enviado por Rosangela Aparecida Neto Ramaldes em Dec 07, 2011 07:47 AM
TENHO UM CONSIGNADO COM A BV QUE ESTOU TENTANDO QUITA-LO DESDE OUTUBRO DE 2011. EM CONTATO COM O 0800 FIZ TUDO O QUE FOI SOLICITADO, PEGUEI A CARTA DE QUITAÇAO EM UM REPRESENTANTE DA BV FUI NO CARTORIO AUTENTIQUEI E ENVIEI PARA O ENDEREÇO QUE FOI FORNECIDO. ESPEREI O DITO BOLETO NO PRAZO QUE ME DERAM, POREM NÃO VEIO.SOLICITEI NOVAMENTE O TAL BOLETO E MAIS CONTATOS ENTRE 0800,0300 E OUTROS TELEFONES QUE ME PASSARAM , ALEM DAS IDAS NO CORREIO NA ESPERANÇA DE RECEBER O BENDITO BOLETO, MAS TUDO EM VÃO. HOJE DIA 7/12/11 VENCE O BOLETO QUE SUPOSTAMENTE EU IRIA RECEBER, POREM ATÉ O PRESENTE MOMENTO, NADA. O DETALHE É QUE TENHO QUE PAGAR NO BANCO, ATÉ JA AGENDEI COM O GERANTE DA MINHA CONTA PARA PAGAMENTO NESTE DIA. SÓ NÃO SEI SE CONSIGUIREI PAGAR ALGO QUE NÃO EXISTE.
O ENGRAÇADO É QUE QUANDO FORAM NOS PROCURAR PARA OFERECER ESTE CONSIGNADO, EQUECERAM DE AVISAR QUE ELE VIRIA ACOMPANHADO DE UMA MA VOLTADE SE UM DIA POR VENTURA QUISESSE QUITAR. AO CONTRARIO, NO DIA PARA ENGANAR OS TROUXAS ERA SÓ SORRISO, CAFEZINHO, BALINHA...EU CERTAMENTE FUI A TROUXA QUE ACREDITEI, QUANTA ILUSÃO!!!!!!!!!!!!
GOSTARIA DE PODER ENTENDER PORQUE UMA EMPRESA TÃO CONCEITUADA COMO A BV PODE FAZER ISTO COM SEUS CLIENTES. SERÁ QUE NUNCA MAIS VAI PRECISAR DELES. EU CERTAMENTE VOU PENSAR MIL VEZES ANTES DE PASSAR NA FRENTE DE UMA BV. E UMA PENA QUE UMA EMPRESA PERCA SUA CREATIVILIDADE PERANTE OS CLIENTES, MESMO SABENDO QUE POR LEI QUALQUER CONSUMIDOR TEM DIREITO DE QUITAR CONTRATO, QUANDO TEM CONDIÇÕES E PRINCIPALMENTE RECEBE-LOS COM PELO MENOS 5 DIAS DE ANTECEDENCIA SEU BOLETO.
SENDO ASSIM AGUARDO CONTATO POR EMAIL: rosangelaapramaldes@gmail.com NA TENTATIVA DE RECEBER ESTE BOLETO DENTRO DO PRAZO QUE A PROPRIA EMPRESA ESTABELECEU. CANSEI DE LIGAR, ANOTAR PROTOCOLOS, IR AO CORREIO E ATE MESMO NO PROCON.

INDIGNAÇAO

Enviado por Admin em Jan 23, 2012 08:38 AM
Lamentamos o ocorrido e informamos que após a conclusão de procedimentos internos de segurança da informação, o boleto solicitado foi enviado, via Correios, ao endereço informado pela consumidora, dando por solucionado o caso. Estamos à disposição para esclarecimentos suplementares.

TRANSFERÊNCIA - DESCASO - VERGONHA - FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE - VIROU PALHAÇADA

Enviado por Valdir Venturi em Nov 29, 2011 02:56 PM
Senhores responsáveis pelas pessoas do canal de atendimento!!!

Favor realizar melhor treinamento para seus funcionários, POIS É UM DESCASO COM SEUS CLIENTES .... estou ligando e minha filha me auxiliando no processo para poder encerrar a transferência do carro dela para o meu nome e até agora todas as ligações seus atendentes passaram informações diferente e o pior ... informações erradas ... e os próprios atendentes tem a humildade de falar que não são treinados de forma correta e que cada um tem uma informação diferente ....

PRIMEIRAMENTE, ERRO DE DIGITAÇÃO DOS MEUS DADOS, COMO MEU NOME ESCRITO DE FORMA INCORRETA POR FALTA DE ATENÇÃO E AGORA QUEM PAGA POR ISSO SÃO OS CLIENTES??? QUE DEMORA AINDA MAIS E PROVAVELMENTE TEREI QUE PAGAR A MULTA DO DETRAN POIS NINGUÉM TEM A CAPACIDADE DE PODER INFORMAR CORRETAMENTE O QUE REALMENTE NECESSITA PARA FAZER ESSE PROCESSO DE TRANSFERÊNCIA OS CLIENTES QUE PAGAM OS SALÁRIOS DE TODOS AI NESSA INSTITUIÇÃO QUE ATÉ AGORA COM TODA MINHA EXPERIÊNCIA DE TROCAS DE AUTOMÓVEIS A BV É A PIOR, COBRAM UMA TAXA PARA PODER FAZER A DOCUMENTAÇÃO E SIMPLISMENTE NÃO A ENVIAM PARA O CLIENTE, ALEGANDO QUE É SÓ CHEGAR NO DETRAN COM OS DOCUMENTOS PESSOAIS E REALIZAR A TRANSFERÊNCIA DO LEASING, ISSO NÃO TEM COMO SER FEITO SENHORES ... JÁ ESTIVE NO DETRAN COM ESSA FALTA INSTRUÇÃO DE VCS E NÃO TEM COMO SEM O DOCUMENTO DE AUTORIZAÇÃO DA BV PARA PODER EFETUAR O PROCEDIMENTO. ENTENDERAM?????? OU VCS QUEREM QUE DESENHE ??????

O mais engraçado é que o boleto para pagamento vcs não esquecem de mandar, mas o que realmente e cliente precisa para poder terminar o tramite de transferência ... NADA
Devido ao erro de falta de capacidade das digitadoras de sua intituição eu já mandei FAX fazendo a solicitação, agora me pedem para aguardar o gravame, daqui a pouco tenho que esperar morrer para dar baixa.

Só quero informar que tenho TODOS os números de protocolos de atendimento e quero urgência para a resolução do meu caso. Tenho até o dia 08/12/2011 para encerrar o processo para não perder pontos na habilitação que em 42 anos de habilitação eu não tive problemas.

NECESSÁRIO PARA O PROCESSO:
 * CORREÇÃO DO NOME PERANTE AO DETRAN DE SANTA CATARINA.
 * DOCUMENTAÇÃO DA BV PARA TRANSFERÊNCIA DO AUTOMÓVEL PARA O MEU NOME. CHAMDO PELOS ATENDENTES DE KIT DE TRANSFERÊNCIA - e pelo Detran informado que é um documento que a BV autoriza o arrendatário ser repassado para o meu nome.
 * CORREÇÃO DO NOME NO BOLETO BANCÁRIO QUE JÁ RECEBI EM MINHA RESIDÊNCIA COM O NOME ERRADO.

************** NOME CORRETO PARA OS DOCUMENTOS E DETRAN ****************

*********** VALDIR VENTURI *********************

TRANSFERÊNCIA - DESCASO - VERGONHA - FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE - VIROU PALHAÇADA

Enviado por Admin em Jan 23, 2012 08:31 AM
A correção do nome já foi efetuada em nosso sistema. Entramos em contato com a filha do cliente (Juliane) e esclarecemos que seu pai deve comparecer ao Detran para emitir documento em seu nome.

Financiamento de veículo

Enviado por Samoel stein Kuhn em Nov 18, 2011 07:10 PM
Tentei por um dia e meio que ,inha proposta de financiamento do veiculo zero fosse aprovada por vcs e não foi posso saber o motivo???
1º eu não tenho e nem nunca tive nenhum financiamento no meu nome;
2º Estou limpissimo na praça, não tenho restrições;
3º Comprovei renda certinha do valor do meu salário que por sinal é 4 vezes mais que o valor da parcela do carro.
Não entendi pq não aprovaram ah de certo pq aprovam somente quem ta no SPC só pode pq minha vizinha nessas condiões conseguiu um financiamento com vcs como explicam isso, eu peguei a resposta com a concessonária e pretendo processar a BV vcs não podem me negar o crédito sendo que eu tenho tudo limpo, não devo p ninguém vcs vão acabar arrumando uma dor de cabeça grande isso é contra lei minha esposa é advogada e conheçe bem elas por sinal. Gostaria de saber então quais são os critérios usados nessa aprovação.
Pela atenção obrigado
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