Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > BV FINANCEIRA

BV FINANCEIRA

Área de atuação: Serviços Financeiros

Financiamento,créditos e seguros

Tel.: 
0800 7703335 (SAC)
0800 7018661 (Atendimento especial para deficientes auditivos e da fala)
3003 1616 (Central de relacionamento - Capitais e regiões metropolitanas)
0800 7018600 (Central de relacionamento - Demais localidades)
3003 7728 (Cartão de crédito - Capitais e regiões metropolitanas)
0800 7772828 (Cartões - Demais localidades)
0800 7070083 (Ouvidoria)

E-mail:
sac@bvfinanceira.com.br
Site:
http://www.bvfinanceira.com.br

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,4 de 5 (25 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,4
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,4
  • Consistência da informação: 1,4
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,4
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Cobrança - BV FINANCEIRA

Enviado por Ilson Rozalino Garim e Silva em Feb 25, 2012 03:25 PM
Faltando poucas parcelas para a quitação do meu contrato, me vejo na obrigação de registrar esta reclamação e verificar se a BV FINANCEIRA, resolve desta vez me contatar e me auxiliar.

Quando passa a data de vencimento, a BV encaminha para uma assessoria de cobrança, na qual cobra o que deseja e quando peço detalhes do porque do valor cobrado, não me passam nenhuma explicação. Quando ligo para a BV a mesma me informa que não pode se responsabilizar pelos valores cobrados e nem a forma que é cobrado, mas só um MOMENTO, meu contrato é com a BV FINANCEIRA e ela é responsável por qualquer prestação de serviços tercerizados.

De acordo Artigo 51 da LEI 8078 - CDC.

A BV FINANCEIRA se nega a me auxiliar nesta parcela em atraso e ainda informa q não é mais responsabilidade dela. Minha parcela mensal é de R$ 431,00. No mês passado, paguei R$ 505,00 este mês a assessoria de cobrança em vigor, me envia mensagens de texto com codigos de barras para pagamento e ainda me liga e informa que pelo meu historico, de acordo com a BV não possui possibilidade de negociação. QUE HISTORICO??????? No dia 23/02 a assessoria de cobrança me envia uma mensagem no valor de R$ 542,00 para pagamento, veja bem dia 23/02, ou seja mais de 100 reais juros e a BV não se responsabiliza por este valor, e não me auxilia para uma negociação para o devido pagamento alegando que o serviço de cobrança é tercerizado.

De acordo com a ARTIGO 71 da LEI 8078 informa sobre constragimento ao consumidor.

A propria BV na qual eu como consumidor tenho contrato, não se responsabiliza pelo sua assessoria de cobrança, para quem posso reclamar????????

A propria assessoria de cobrança usa o nome da BV FINANCEIRA, e ainda me informa que tenho um HISTORICO RUIM, eu pergunto, da onde e que informações a assessoria possui da BV para me informar isso???? Como posso eu ter um historico ruim, se falta hoje 7 parcelas para minha quitação de contrato.

Me sinto constrangido por este tipo de argumento sem fundamento da assessoria e constrangido também pela BV FINANCEIRA por não me dar SUPORTE, POIS EM NENHUM MOMENTO ME NEGUEI A PAGAR OU NEGOCIAR ESTA PARCELA EM ATRASO, veja BEM, PARCELA!!!!

Fico no aguardo de algum contato da BV FINANCEIRA para solucionar este problema e negociarmos esta parcela em atraso.

Cobrança - BV FINANCEIRA

Enviado por Admin em Mar 12, 2012 11:05 AM
Sobre o caso em questão, lamentamos o ocorrido e gostaríamos de fazer alguns esclarecimentos. A cliente assinou cédula de crédito bancário ciente dos valores e encargos cobrados, comprometendo-se a pagar as parcelas até o vencimento acordado. À BV Financeira coube conceder o crédito para aquisição do veículo em questão. Infelizmente, como a própria cliente admite, a parcela encontra-se em atraso. Não nos cabe fazer qualquer comentário ou juízo de valor sobre essa questão. Quando há inadimplência, entramos em contato com o consumidor para negociação. Quando não há possibilidade de acordo em um primeiro momento, encaminhamos o contrato a uma assessoria de cobrança externa, que passa a ser responsável pela negociação do débito com o cliente. Por fim, ressaltamos que todos os nossos procedimentos estão de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, cumprido à risca pela BV Financeira.
Estamos à disposição para esclarecimentos suplementares.

SUBSTITUIÇÃO DE GARANTIA - 5 MESES SEM SOLUÇÃO

Enviado por MARCELO MEDINA COELI em Feb 14, 2012 11:53 PM
Gostaria de deixar minha indignação neste canal, pois fazem 5 meses (desde 13/10/2011) que tento fazer uma substituição de garantia com a BV Financeira e não consigo!!! Primeiro foi tentando passar o fax do documento - não sei porque pedem na ligação com atendimento automático um número de telefone caso tenha algum problema no recebimento do fax pq ninguém entra em contato com vc, envie várias vezes e depois ligava para saber se tinham recebido, estava ilegível, até que consegui falar com uma atendente com um pouco mais de dedicação que me explicou para colocar todos os dados do documento do carro e nr. do contrato e enviar junto com o documento, UFA uma etapa que consegui vencer - mas até isso acontecer levou quase 1 mês. Nesta época o valor que me informaram do Kit transferência era 400,00. Finalmente no dia no dia 18/11 sexta-feira as 10:57 recebi um e-mail da BV me informando que uma empresa chamada DEKRA entraria em contato comigo em até 72 horas para fazer a vistoria do automóvel. Ótimo o negócio estava evoluindo. Só que esta empresa não entrou em contato e veio até meu endereço sem avisar na segunda feira, é claro que o carro não estava comigo pois como eu iria saber se a BV aprovaria a substituição!!!! Ninguém da empresa DEKRA me ligou ou entrou em contato por telefone ou e-mail, pq mesmo que o carro estivesse comigo eu não trabalho Home Ofice, saio de casa para trabalhar. Então passei todos os dados (endereço e telefone) para BV de onde o carro estaria para fazer a vistoria, liguei novamente para saber como estava o processo pq ninguém havia entrado em contato com o proprietário do veículo para vistoria e me disseram que estava encerrado o processo devido duas tentativas de vistoria sem sucesso!! Fiquei pasmo, pq a culpa de não ter feito a vistoria foi de quem?? Minha?? Tudo novamente!! Lá vai passar fax novamente 1,2,3,4 até que eles recebessem esperei uns dias para ver como estava e o processo estava cancelado novamente porque a BV não tinha meu e-mail para enviar o KIT (que já não é mais 400,00 e sim 600,00), como que não tinham?? Quem me enviou e-mail no dia 18/01 para informar da vistoria? Recebi de um fantasma? Como a BV não tem cadastro de seu cliente com fone e e-mail, porque se vc atrasar 3 ou 4 dias o boleto do financiamento eles te acham nem que seja na casa da sua avó!!! Liguei para OUVIDORIA, que DECEPEÇÃO a atendente falou a mesma coisa que todos os anteriores e nem me deixou explicar o que tinha acontecido, pq já passou o prazo precisa enviar fax novamente, mas aí vai mais uma pergunta: o que eles fizeram com os 30 que já passei? É o mesmo carro! É uma santa esta pessoa que está me vendendo o carro, tá esperando a quase seis meses. Mas até qdo irá esperar vou perder o carro ? Quem irá me indenizar por isso? Sinceramente não entendi para que serve a OUVIDORIA....alguém pode me explicar? Pq qdo vc liga para este nr. fala que se vc não conseguiu solucionar por outros canais precisamos entrar em contato co m a OUVIDORIA. PARA QUE???Dia 02/02/12 passei o fax novamente e desta vez fui no correio para ficar com todos os comprovantes de dia/hora/confirmação de recebimento, etc...(já tenho uma pasta só de protocolos e confirmação de fax) e hoje falei novamente pelo chat e......Segue a conversa abaixo - para aqueles que já conhecem BOA LEITURA:
    
    
3_Fernanda Freitas 20:32:03Confirme modelo e cor do veículo.
MARCELO MEDINA COELI 20:32:17fiesta preto
MARCELO MEDINA COELI 20:32:41enviei um fax para substituição de garantia, preciso saber se já receberam
3_Fernanda Freitas 20:33:35Quando enviou ?
MARCELO MEDINA COELI 20:33:55quarta feira passada
MARCELO MEDINA COELI 20:35:56FERNANDA?
3_Fernanda Freitas 20:36:23Sim, desculpe a demora.
3_Fernanda Freitas 20:36:31Ainda não consta recebimento Sr. Marcelo.
3_Fernanda Freitas 20:36:38Peço que tente encaminhar novamente.
3_Fernanda Freitas 20:36:50Prazo é de 2 dias para recebimento e 3 para analise.
MARCELO MEDINA COELI 20:37:08TENHO COMPROVANTE POIS TIVE QUE IRA ATÉ O CORREIO PARA ENVIAR....
MARCELO MEDINA COELI 20:37:16NINGUÉM MAIS TEM FAX!!!
MARCELO MEDINA COELI 20:37:25PRECISO IR NOVAMENTE????
    
3_Fernanda Freitas 20:38:21Sr. Marcelo, o procedimento é somente por fax.
3_Fernanda Freitas 20:38:54Prazo para recebimento e analise é até quarta agora.
3_Fernanda Freitas 20:38:58Se desejar esperar.
MARCELO MEDINA COELI 20:39:03ISTO JÁ É UMA BRINCADEIRA!!!
MARCELO MEDINA COELI 20:39:24MAS VC NEM SABE SE RECEBERAM? É ISTO?
MARCELO MEDINA COELI 20:39:54ATÉ QUARTA, DEPOIS JÁ VEM CARNAVAL, VCS TRABALHAM?
3_Fernanda Freitas 20:40:18Não tenho a informação. Não consta nenhum registro em sistema ainda Sr. Marcelo.
MARCELO MEDINA COELI 20:40:52por favor me diga o que devo fazer....
MARCELO MEDINA COELI 20:41:19espero até amanhã e vcs sabem se receberam é isso?
3_Fernanda Freitas 20:41:50Como informado, peço que aguarde até quarta feira para ver se consta alguma registro em sistema.
    

SUBSTITUIÇÃO DE GARANTIA - 5 MESES SEM SOLUÇÃO

Enviado por Admin em Mar 02, 2012 05:28 PM
Lamentamos o ocorrido, pedimos desculpas pelos inconvenientes causados e gostaríamos de prestar alguns esclarecimentos. Após cumprirmos todos os processos e corrigidas algumas falhas observadas, entramos em contato com o cliente e o informamos que o veículo já encontra-se disponível para agendamento da vistoria. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos suplementares.

TRANSFERÊNCIA DE DIVIDA NEGADA

Enviado por leila M Silva em Feb 08, 2012 11:46 AM
Venho aqui expressar minha decepção e indignação com a BV financeira no dia 01/02 eu expus a minha situação aqui neste site, até recebi a ligação de uma funcionaria da BV, estava certa de que a BV iria acompanhar o meu caso e solucioná-lo. Como eu já falei antes eu comprei um carro em 2010, mas na época estava com pendencias em meu nome então uma amiga minha retirou o carro no nome dela para mim mas sou eu quem pago as prestações JÁ PAGUEI 18 parcelas. Resolvi todas as pendências em meu nome e Pensei que pelo fato da BV JÁ estar ciente do caso a transferência iria acontecer, mas a proposta foi negada, tenho como provar que sou eu que pago o carro é tanto que o telefone de contato que costa na BV para cobrança é o da minha casa. Liguei na BV e também recebi uma mensagem no meu celular dizendo que a proposta foi recusada e o motivo foi fora da politica da BV financeira, GENTE SOU EU QUE PAGO O CARRO ACHEI UM DESCAZO COM A MINHA PESSOA, PRECISO TRANFERIR ESTE CARRO PARA O MEU NOME O MAIS URGENTE POSSIVEL, CASO NÃO CONSIGA A TRANSFERÊNCIA VOU ENTRAR COM UMA AÇÃO JUDICIAL SOLICITANDO A TRANSFERÊNCIA DA DIVIDA PARA O MEU NOME, TENHO COMO PAGAR UMA VEZ QUE JÁ PAGUEI 18 PARCELAS. GOSTARIA DE SOLICITAR UM RETORNO URGENTE DA BV FINANCEIRA. O N° DO CONTRATO É 238009191.

TRANSFERÊNCIA DE DIVIDA NEGADA

Enviado por Admin em Feb 16, 2012 04:57 PM
Conforme explicamos à consumidora, a proposta foi negada porque não atende a todos os requisitos exigidos em nossa política de crédito. A consumidora pode nos encaminhar nova proposta dentro de 60 dias.

Transferência de Veiculo

Enviado por leila M Silva em Jan 27, 2012 10:10 PM
Boa Noite,

Em 2010 eu comprei um ford Ka só que na epoca eu estava com pendencias em meu nome então pedia a uma amiga que comprasse o carro no nome dela para mim, então ela comprou, mas sou eu que pago as prestações, já paguei 17 parcelas. Agora que resolvi as pêndencias que estavam em meu nome, gostaria de trasferir o carro para meu nome, liguei na bv financeira e solicitei o kit trasferência a atendente que me deu o prazo até dia 2 de fevereiro para enviar para o meu e-mail estou aguardando. mas o que me preoculpou e que percebi que a BV dificulta um pouco a transferência,gostaria de saber se junto com este kit de trasferência se eu enviasse uma carta contendo estas informações que ja sou que pago o carro... escrita por minha amiga facilitaria na transfência, preciso muito de trasferir o carro para o meu nome com urgência. aguardo retorno, desde já agradeço.

Transferência de Veiculo

Enviado por Admin em Feb 01, 2012 03:40 PM
Hoje dia 31/01 recebi uma ligação da bv a atendente foi muito educada e disse que vai colocar urgencia quando receber os dados, ainda não recebi o e-mail com o kit transferencia ela ficou de reeviar espero que de tudo certo pois preciso de transferir este carro para o meu nome o mais urgente possivel.

Transferência de Veiculo

Enviado por Admin em Feb 14, 2012 03:47 PM
Gostaríamos de prestar alguns esclarecimentos. Entramos em contato com a consumidora e informamos os procedimentos de transferência de dívida. A pedido da consumidora, a proposta de transferência de dívida foi encaminhada via email. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos suplementares.

REEMBOLSO

Enviado por ALESSANDRA ESCOBAR em Jan 24, 2012 09:16 AM
Bom dia,
Estou desesperada não aguento mais a BV Financeira, eles tem que me fazer um reembolso ref. ao sinistro por morte que contratei.
A empresa que me devia esse valor do reembolso já passou a BV dia 19/12/2011 desde então a bv me solicitou a documentação para o reembolso enviei como solicitado.
Só que até agora eles não me reembolsaram, toda hora eles pedem 2 dias úteis e já se passou más de 1 mês.
Ja liguei no SAC no setor de qualidade más é um desrespeito total preciso de ajuda eles tratam o caso como um nada.
Preciso do dinheiro ele me pertence não pertence a BV QUERO O MEU DINHEIRO me ajudem...
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Grupo Padrão