Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > BV FINANCEIRA

BV FINANCEIRA

Área de atuação: Serviços Financeiros

Financiamento,créditos e seguros

Tel.: 
0800 7703335 (SAC)
0800 7018661 (Atendimento especial para deficientes auditivos e da fala)
3003 1616 (Central de relacionamento - Capitais e regiões metropolitanas)
0800 7018600 (Central de relacionamento - Demais localidades)
3003 7728 (Cartão de crédito - Capitais e regiões metropolitanas)
0800 7772828 (Cartões - Demais localidades)
0800 7070083 (Ouvidoria)

E-mail:
sac@bvfinanceira.com.br
Site:
http://www.bvfinanceira.com.br

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,4 de 5 (25 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,4
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,4
  • Consistência da informação: 1,4
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,4
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


TRANSFERÊNCIA - DESCASO - VERGONHA - FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE - VIROU PALHAÇADA

Enviado por Admin em Jan 23, 2012 08:31 AM
A correção do nome já foi efetuada em nosso sistema. Entramos em contato com a filha do cliente (Juliane) e esclarecemos que seu pai deve comparecer ao Detran para emitir documento em seu nome.

Financiamento de veículo

Enviado por Samoel stein Kuhn em Nov 18, 2011 07:10 PM
Tentei por um dia e meio que ,inha proposta de financiamento do veiculo zero fosse aprovada por vcs e não foi posso saber o motivo???
1º eu não tenho e nem nunca tive nenhum financiamento no meu nome;
2º Estou limpissimo na praça, não tenho restrições;
3º Comprovei renda certinha do valor do meu salário que por sinal é 4 vezes mais que o valor da parcela do carro.
Não entendi pq não aprovaram ah de certo pq aprovam somente quem ta no SPC só pode pq minha vizinha nessas condiões conseguiu um financiamento com vcs como explicam isso, eu peguei a resposta com a concessonária e pretendo processar a BV vcs não podem me negar o crédito sendo que eu tenho tudo limpo, não devo p ninguém vcs vão acabar arrumando uma dor de cabeça grande isso é contra lei minha esposa é advogada e conheçe bem elas por sinal. Gostaria de saber então quais são os critérios usados nessa aprovação.
Pela atenção obrigado

Financiamento de veículo

Enviado por Admin em Jan 23, 2012 08:26 AM
Não consta em nossos arquivos nenhuma proposta de financiamento em nome desse consumidor. Peço a gentileza de desconsiderar a reclamação.

FINANCIAMENTO

Enviado por fabiano ribeiro barcellos em Jan 17, 2012 09:41 AM
FIZ UM CADASTRO NA CONCESSIONARIO MEU CADASTRO FOI APROVADO NO DIA 30/11/2011
FOI ASSINADO PAGUEI O VALOR DA ENTRADA SÓ QUE O RECIBO DO CARRO ESTAVA EM PORDER DA PROPRIA BV FINANCEIRA FIZEMOS O PEDIDO PARA AUTORIZAÇÃO DE RETIRADA DO RECIBO NO DETRAN,A BV DEMOROU MAIS DE 30 DIAS PARA ENVIAR ESSA DOCUMENTO DE AUTORIZAÇÃO! QUANDO CONSEGUIRAM PEGAR ESSE O RECIBO FUI NA CONCESSIONARIA PARA ATUALIZAR MEU CADASTRO NÃO CONSEGUIRAM ME DISSERAM QUE AVIA EXPIRADO DO SISTEMA DELES SENDO QUE A PROPRIA CONCESSIONARIA TEM O CONTRATO EM MAOS NÃO SEI O QUE FAZER PAGUEI O ENTRADA DO CARRO NÃO POSSO FICAR NO PREJUIZO." DEVIDO A PROPRIA BV TER DEMORADO NA ENTREGA DA AUTORIZAÇÃO" EU ENTRO EM CONTATO COM ELES NINGUÉM SABE RESOLVER PASSA PRA UM PASSA PRA OUTRO ENQUANTO ISSO FICO SEM CARRO E SEM O DINHEIRO!

urgente

Enviado por polyanna lima em Dec 27, 2011 11:05 AM
um atendenti disse que me mandaria um boleto por e-mail com uma negociação que eu fiz e n mandou agora querem me cobrar outro valor isso e uma vergonha e ainda tem mais uma coisa na hora de vender e ótimos mas na hora que cobrar são super sem Educação

Transferência de dívida

Enviado por claudio sebastiao paulista em Dec 10, 2011 07:30 PM
estou passando pelo mesmo problema que todos estão, não consigo transferir uma dívida para outra pessoa. No dia 16-09-2011 enviei um fax para a bv e depois de três dias liguei e me disseram que não tinham recebido, depois mandei outro e liguei depois de três dias e também não haviam recebido, mandei outro, enfim receberam mas não estavam conseguindo ler e mandei outro no dia 27-09, na qual fiquei surpreso pois disseram que tinham recebido o fax e que estava legível ..."ufa, que bom" pensei. Depois de 5 dias liguei e aprovaram a ficha e só faltava mandar os doctos. para tal caixa postal. Juntei todos os doctos. necessários e enviei via sedex, depois de 25 dias corridos liguei de volta para bv , na qual foi minha surpresa de novo e me disseram que não tinham recebido o sedex que eu havia enviado ,mas mesmo assim depois de muita reclamação passaram a ligação para o setor de qualidade com o sr. Eduardo no qual me pediu um prazo de 2 a 3 dias para ele retornar a ligar novamente- "e não é que ligou mesmo?!" e me disse que iria mandar o quite transf. para meu e-mail. Não precisa nem falar que não mandou. Liguei de volta, pra minha surpresa eles me disseram que não enviaram o tal quite, pois já havia espirado o tempo que era de 30 dias. Então pensei "ou eles são incompetentes ou estão pensando que eu sou palhaço". Agora não sei mais o que fazer pois trabalho com taxi e preciso trocar de carro mas com está dívida em meu nome não será possível! Peço mais agilidade com relação a tais assuntos, já que os mesmos são urgentes e de grande importância não só para mim, mas para outras pessoas também!! Número do Contrato: 235001271 Protocolos: 44621219, 45761386, 45765786, 47319439, 42710682, 41862870, 47587522, 40986623, 40988541, não quero mais protocolos, peço agora que resolva !

Transferência de dívida

Enviado por Admin em Dec 23, 2011 11:35 AM
Lamentamos o ocorrido e informamos que o caso está sendo solucionado. Após recepcionarmos, por diversas vezes, documentos ilegíveis, recebemos uma proposta legível, que foi encaminhada para análise.
Por questões de segurança do próprio cliente, o prazo para recepção de documentos para efetivação da transferência é de 30 dias. Os documentos enviados pelo cliente chegaram à BV Financeira fora do prazo.
A BV Financeira já informou ao cliente que aguarda a documentação para efetuar a transferência.
Permanecemos à disposição para esclarecimentos suplementares.

fis um cartão e ainda ñ recebi

Enviado por adailson barbosa de souza em Dec 10, 2011 11:12 PM
primeiramente boa noite.
meu nome e adailson barbosa de souza,a um tempo atraz eu fis um cartão de vcs mas eu nunca recebi esta cartão,deves enquando tem umas promoções nesse estabelecimento e eu ñ posso aproveitar as ofertas,eu gostaria de poder adquirir esse cartão que me seria muito utio.
eu gosto muito de comprear com vcs,vcs tem preços e qualidade em tudo que vcs vendem
e bom atendimento,eu ja tentei tirar outro mas no sistema indica que eu ja tenho cartão mas eu n~recebi nada atenciozamente:Adailson Barbosa de Souza(obrigado pela atenção de vcs)

fis um cartão e ainda ñ recebi

Enviado por Admin em Dec 23, 2011 10:00 AM
Lamentamos o ocorrido e informamos que o caso está solucionado.
A BV Financeira entrou em contato com o cliente e, ao contrário do que havia dito na reclamação, o mesmo informou desconhecer qualquer solicitação de cartão de crédito.
O cliente está ciente dos canais disponíveis para solicitar o cartão de crédito.
Permanecemos à disposição para esclarecimentos suplementares.

TRANSFERENCIA DE DÍVIDA - SOLICITAÇÃO DE MERO FORMULÁRIO

Enviado por thais finelli francalassi ribeiro em Dec 19, 2011 05:08 PM
Prezados,

Chamo-me Thais, sou advogada e infelizmente, cliente desta financeira. Há mais de 10 dias, venho tentando obter um mero formulário para transferência de dívida (contrato n. 233009910). Inicialmente, ou seja, há 10 dias atrás, V.Sas. informaram que, impreterivelmente até o dia 19/12/2011 (hoje), o simples formulário seria enviado para o email do meu noivo (ricardo_cantolli@hotmail.com). Embora tenha achado um absurdo, tamanho prazo, para o simples envio de um formulário, aguardei até a presente data (frise-se tal documento não pode ser retirado pessoalmente na financeira, conforme vossas dignissimas atendentes informaram).

Para minha indignação, NÃO RECEBI O FORMULÁRIO, EMBORA V.SAS ALEGUEM TER ENVIADO. Desta forma, solicitei o reenviuo do bendito formulário, agora para o email do meu escritório THAISFINLELLI@AFN.COM.BR. Para minha surpresa, V.Sas. avisaram irão precisar de mais UMA SEMANA para proceder o MERO REEENVIO DE UM SIMPLES FORMULÁRIO.

Pois bem, um verdadeiro ultraje e falta de respeito. É assim que V.Sas. tratam seus clientes???
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Grupo Padrão