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BV FINANCEIRA

Área de atuação: Serviços Financeiros

Financiamento,créditos e seguros

Tel.: 
0800 7703335 (SAC)
0800 7018661 (Atendimento especial para deficientes auditivos e da fala)
3003 1616 (Central de relacionamento - Capitais e regiões metropolitanas)
0800 7018600 (Central de relacionamento - Demais localidades)
3003 7728 (Cartão de crédito - Capitais e regiões metropolitanas)
0800 7772828 (Cartões - Demais localidades)
0800 7070083 (Ouvidoria)

E-mail:
sac@bvfinanceira.com.br
Site:
http://www.bvfinanceira.com.br

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,4 de 5 (25 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,4
  • Cordialidade: 1,4
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Últimos Comentários:


Alteraçao de vencimento

Enviado por Admin em Aug 07, 2013 07:11 PM
Lamentamos o ocorrido e gostaríamos de fazer alguns esclarecimentos. Em análise do caso foi verificado que no ato da assinatura da proposta em 2012, a reclamante concordou com datas e valores estipulados em seu contrato. Apesar disso, foi concedida uma renegociação do contrato, onde existe a possibilidade de alteração do vencimento. A área correspondente fará contato com a cliente a fim de entrarem em um acordo.

renegociação

Enviado por paula donata de lima em Jun 24, 2013 07:20 PM
Gostaria de formalizar minha indiguinação com a empresa bv financeira, passei por problemas financeiros e estou tentando renegociar 3 parcelas em atraso, porem nao tenho como fazer o pagamento do valor a vista, a alguns mesesnque venho pagando uma e deixando duas sempre com juros, eu nao tenho interesse de ficar pagando sempre assim .. quero colocar meu contrato em dia mas preciso de uma renegociação pois nao tenho interesse de perder o que ja paguei. varios bancos oferecem uma renegociacao para o cliente que fica inadimplente pois o banco nao tem interesse no carro, pois em leilão o banco perde muito e renegociando com o cliente não. gostaria muito de poder renegociar !

renegociação

Enviado por Admin em Jul 11, 2013 02:41 PM
Esclarecemos que as Assessorias de Cobrança possuem autonomia garantida por cláusula contratual para negociar os contratos em atrasos diretamente com os nossos clientes. O contrato em questão foi encaminhado para uma assessoria de cobrança externa, devido à faixa de atraso.

Constam em nossos registros que a Assessoria de Cobrança parceira propôs diversos acordos para a regularização do contrato, realizada no último dia 4 de julho.

Entramos em contato com a consumidora demais esclarecimentos.

Cópia de contrato.

Enviado por Julian Santos Kobachuk em Jun 26, 2013 01:27 PM
Boa tarde, venho por meio desta, informar que é a segunda vez que solicito cópia do meu contrato de número 239013382. A primeira solicitação foi feita na data de 22/01/13 (não tenho mais o numero de protocolo) e me deram o prazo até 01/02/13 para envio por email, que até hoje não recebi. Hoje novamente solicitei via chat com a terceira atendente, pois as duas primeiras não me responderam de modo que minha janela foi fechada por não haver diálogo. O protocolo de hoje é 9144819 e me deram o prazo até dia 08/07/13 para envio por email. Não sei o motivo dessa demora, mas espero dessa vez receber meu contrato, pois é meu direito. Caso contrário, pedirei através da justiça. Julian

Cópia de contrato.

Enviado por Admin em Jul 03, 2013 06:31 PM
Gostaríamos de fazer alguns esclarecimentos sobre o caso em questão. Verificamos em nossos registros que o no dia 28 de janeiro a cópia do contrato foi encaminhada, conforme demanda do consumidor. Em novo contato, no dia 26 de junho, o cliente solicitou que a cópia do documento fosse reenviada. Entramos em contato com o consumidor e fomos informados que o documento já havia sido recebido.

Renegociação (diminuir o número de parcelas)

Enviado por Willian Guimarães em Jun 12, 2013 08:18 PM
ESTOU COM AS PARCELAS EM DIA COM A BV FINANCEIRA, MAS QUERO DIMINUIR O NÚMERO DE PARCELAS DO CONTRATO E LIGO NA CENTRAL DE RELACIONAMENTO E NADA É RESOLVIDO... COMO DEVO PROCEDER? ENTRANDO NA JUSTIÇA E QUESTIONANDO OS VALORES? VOCÊS GOSTAM DE TRANSTORNOS JUDICIAIS? EU NÃO GOSTARIA DE FAZER ISSO, MAS A PACIÊNCIA ESTÁ SE ESGOTANDO.

Renegociação (diminuir o número de parcelas)

Enviado por Admin em Jul 03, 2013 02:11 PM
Gostaríamos de fazer alguns esclarecimentos. O consumidor solicita alteração do vencimento de seu contrato CDC. Em 25/06/2013 realizamos contato com o consumidor a fim de prestarmos maiores esclarecimentos em relação a sua reclamação. Em linha, o cliente questiona quanto à antecipação de suas parcelas, pois a data de vencimento que está em seu contrato, dia 19 de cada mês, está atrapalhando seus pagamentos. Informamos ao Sr. Willian que existe outra possibilidade para antecipação de suas parcelas, solicitamos Boleto Avulso com a data informada por ele, dia 01/07/2013 e ficou ciente que pode entrar em contato em nossa Central de Relacionamento e fazer a solicitação sempre que houver necessidade. Encaminhamos o boleto para o e-mail professor.willian@live.com, o cliente concordou e encerrou a ligação.

Alteração de data de pagamento

Enviado por Solange Balbi Cereira Reis em Jun 06, 2013 01:31 PM
Tenho tentado junto a BV Financeira a troca da data de vencimento das parcelas de financiamento de veículo, passando do dia 25 para o dia 5 de cada mês. A instituição informa que não renegocia contrato e que a data foi firmada com o vendedor é não pode ser alterada. Resta-me então, pagar todas as parcelas em atraso até o final do contrato.
Não é isso que diz o Código de Defesa do Consumidor. Vou procurar o Juizado de Pequenas Causas contra a BV, mas antes quero divulgar em todos os sites possíveis a forma de funcionamento desta coisa que se diz empresa e que faz todos os esforços para prejudicar o consumidor.

Alteração de data de pagamento

Enviado por Admin em Jun 20, 2013 04:28 PM
Gostaríamos de fazer alguns esclarecimentos sobre o caso em questão. No ato da assinatura da proposta em 2012, a cliente concordou com datas e valores estipulados em seu contrato. Apesar disso, foi concedido uma renegociação do contrato, onde existe a possibilidade de alteração do vencimento para o dia 13 de cada mês. A cliente, porém, não teve interesse até o momento.

transferencia de divida

Enviado por ronaldo antonio de lima em May 07, 2013 10:00 AM
quero passar a divida para outra pessoa
fui paguei as 3 parcelas que a bv exige com o cheque especial LIS

enviei a ficha e apos a espera a bv simplesmente nega e não explica o motivo e ninguém sabe explicar
pois a pessoa tem renda boa funcionário publico e não esta com o nome sujo
a bv simplesmente da as costas

mais é o seguinte isso é uma sacanagem ao menos se falacem o porque o pedido não foi aceito mais ja que a empresa quer do modo mais dificil nos podemos ir por esse caminho

liguei para o sac o mesmo não informa diz não saber de nada
po se a empresa não sabe quem vai saber?

esta tudo certo só não querem transferir por falta de vontade ma fé
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