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BV FINANCEIRA

Área de atuação: Serviços Financeiros

Financiamento,créditos e seguros

Tel.: 
0800 7703335 (SAC)
0800 7018661 (Atendimento especial para deficientes auditivos e da fala)
3003 1616 (Central de relacionamento - Capitais e regiões metropolitanas)
0800 7018600 (Central de relacionamento - Demais localidades)
3003 7728 (Cartão de crédito - Capitais e regiões metropolitanas)
0800 7772828 (Cartões - Demais localidades)
0800 7070083 (Ouvidoria)

E-mail:
sac@bvfinanceira.com.br
Site:
http://www.bvfinanceira.com.br

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,4 de 5 (25 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,4
  • Cordialidade: 1,4
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Últimos Comentários:


Renegociação (diminuir o número de parcelas)

Enviado por Willian Guimarães em Jun 12, 2013 07:18 PM
ESTOU COM AS PARCELAS EM DIA COM A BV FINANCEIRA, MAS QUERO DIMINUIR O NÚMERO DE PARCELAS DO CONTRATO E LIGO NA CENTRAL DE RELACIONAMENTO E NADA É RESOLVIDO... COMO DEVO PROCEDER? ENTRANDO NA JUSTIÇA E QUESTIONANDO OS VALORES? VOCÊS GOSTAM DE TRANSTORNOS JUDICIAIS? EU NÃO GOSTARIA DE FAZER ISSO, MAS A PACIÊNCIA ESTÁ SE ESGOTANDO.

Renegociação (diminuir o número de parcelas)

Enviado por Admin em Jul 03, 2013 01:11 PM
Gostaríamos de fazer alguns esclarecimentos. O consumidor solicita alteração do vencimento de seu contrato CDC. Em 25/06/2013 realizamos contato com o consumidor a fim de prestarmos maiores esclarecimentos em relação a sua reclamação. Em linha, o cliente questiona quanto à antecipação de suas parcelas, pois a data de vencimento que está em seu contrato, dia 19 de cada mês, está atrapalhando seus pagamentos. Informamos ao Sr. Willian que existe outra possibilidade para antecipação de suas parcelas, solicitamos Boleto Avulso com a data informada por ele, dia 01/07/2013 e ficou ciente que pode entrar em contato em nossa Central de Relacionamento e fazer a solicitação sempre que houver necessidade. Encaminhamos o boleto para o e-mail professor.willian@live.com, o cliente concordou e encerrou a ligação.

Alteração de data de pagamento

Enviado por Solange Balbi Cereira Reis em Jun 06, 2013 12:31 PM
Tenho tentado junto a BV Financeira a troca da data de vencimento das parcelas de financiamento de veículo, passando do dia 25 para o dia 5 de cada mês. A instituição informa que não renegocia contrato e que a data foi firmada com o vendedor é não pode ser alterada. Resta-me então, pagar todas as parcelas em atraso até o final do contrato.
Não é isso que diz o Código de Defesa do Consumidor. Vou procurar o Juizado de Pequenas Causas contra a BV, mas antes quero divulgar em todos os sites possíveis a forma de funcionamento desta coisa que se diz empresa e que faz todos os esforços para prejudicar o consumidor.

Alteração de data de pagamento

Enviado por Admin em Jun 20, 2013 03:28 PM
Gostaríamos de fazer alguns esclarecimentos sobre o caso em questão. No ato da assinatura da proposta em 2012, a cliente concordou com datas e valores estipulados em seu contrato. Apesar disso, foi concedido uma renegociação do contrato, onde existe a possibilidade de alteração do vencimento para o dia 13 de cada mês. A cliente, porém, não teve interesse até o momento.

transferencia de divida

Enviado por ronaldo antonio de lima em May 07, 2013 09:00 AM
quero passar a divida para outra pessoa
fui paguei as 3 parcelas que a bv exige com o cheque especial LIS

enviei a ficha e apos a espera a bv simplesmente nega e não explica o motivo e ninguém sabe explicar
pois a pessoa tem renda boa funcionário publico e não esta com o nome sujo
a bv simplesmente da as costas

mais é o seguinte isso é uma sacanagem ao menos se falacem o porque o pedido não foi aceito mais ja que a empresa quer do modo mais dificil nos podemos ir por esse caminho

liguei para o sac o mesmo não informa diz não saber de nada
po se a empresa não sabe quem vai saber?

esta tudo certo só não querem transferir por falta de vontade ma fé

transferencia de divida

Enviado por Admin em May 23, 2013 06:22 PM
Gostaríamos de fazer alguns esclarecimentos. Para que uma dívida seja transferida para um terceiro, outra análise de crédito é feita, levando-se em consideração as informações do novo financiado. No caso em questão, após uma análise criteriosa de crédito, a proposta foi recusada por estar em desacordo com a nossa política de crédito.

Tentamos contato com o consumidor para repassar informações adicionais, porém, sem sucesso. Informamos, ainda, que ele pode enviar nova proposta de outro interessado (após 1 dia útil da recusa) ou em nome do mesmo interessado após 60 dias.

Mudança de vencimento

Enviado por ELIAS CONCEIÇÃO DE SANTANA TREVISAN em Mar 15, 2013 03:24 PM
Tenho um contrato com esta empresa, acontece que a mesma gerou meus vencimentos para todo dia 13, no entanto, quando comprei o bem, informei ao vendedor que queria pra todo dia 30, data esta ideal pros meus pagamentos, quando chegou o carnê com dia 13, fui pagando nesta data, porém entrei em contato com a BV pra fazer à alteração do vencimento, que me informou que teria que pagar uma taxa de 600,00 pra fazer está alteração, ressalto que em momento algum fui consultado sobre a melhor data, no momento estou pagando da seguinte forma: vence dia 13 eu pago no fim do mês, porém não faço o pagamento dos juros, faço somente o valor devido da parcela, ou seja, não acumulo parcelas, ultimamente BV E global vem me ligando, informando que tenho 02 parcelas em atraso (13/02 e 13/03), 13/02 foi paga dia 06/03 e ainda não foi dada baixa, 13/03 o pagamento será efetuado dia 28/03, informo que só estou aguardando a minha negativação da parcela 13/02 para tomar as providências cabíveis, uma vez que se tivessem alterado o vencimento para todo dia 30 não estaríamos neste empasse, aguardo retorno, somente para solução que fique bem claro.

Mudança de vencimento

Enviado por Admin em Mar 28, 2013 04:10 PM
Gostaríamos de prestar alguns esclarecimentos sobre o caso em questão. A negociação é realizada na loja no momento da compra do veículo. O vendedor realizada a simulação e informa ao cliente as condições de pagamento, tais como prazo valor da parcela e data de vencimento, antes da assinatura do contrato. Solicitamos que o consumidor nos envie o comprovante de negociação para análise.

VEICULO QUITADO

Enviado por FABIANA DO NASCIMENTO em Mar 04, 2013 09:28 AM
NO DIA 14/01/2013 QUITEI MEU VEICULO PARA ENTREGAR A UMA CONCESSIONARIA PASSARAM-SE 48 DIAS E A DOCUMENTACAO QUE JA DEVERIA SER ENTREGUE A CONCESSIONARIA, E AINDA NAO FOI. O PROBLEMA É QUE, COM A DEMORA TIVE QUE PEGUAR DINHEIRO EMPRESTADO PARA DAR ENTRADA NO OUTRO COM A INTENCAO DE DEVOLVER O EMPRESTIMO COM A DEVOLUCAO DO VALOR DO MEU, APOS 30 DIAS E ESSE PRAZO ESTA CHEGANDO A 60. ENTREI NO CHAT NO DIA 20/02 E ME INFORMARAM QUE ESTARIA SENDO RESOLVIDO NO DIA 21/02 HOJE, 04/03/2013 NAO TENHO NENHUMA RESPOSTA. QUANDO VOCE ATRASA 15 DIAS, VEM ATE BUSCA E APREENSAO, FORA OS JUROS E MULTA QUE TEMOS QUE PAGAR. AGORA, COMO FICA O JUROS DO DINHEIRO QUE PEGUEI EMPRESTADO?
PRECISO DE UMA SOLUCAO URGENTE. FABIANA DO NASCIMENTO.

VEICULO QUITADO

Enviado por Admin em Mar 21, 2013 09:29 PM
Lamentamos o ocorrido e informamos que, devido a uma falha sistêmica, houve um atraso no envio da documentação. Entramos em contato com a consumidora para prestar todos os esclarecimentos necessários. Mais uma vez, pedimos desculpas pelos transtornos causados.
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