Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > BV FINANCEIRA

BV FINANCEIRA

Área de atuação: Serviços Financeiros

Financiamento,créditos e seguros

Tel.: 
0800 7703335 (SAC)
0800 7018661 (Atendimento especial para deficientes auditivos e da fala)
3003 1616 (Central de relacionamento - Capitais e regiões metropolitanas)
0800 7018600 (Central de relacionamento - Demais localidades)
3003 7728 (Cartão de crédito - Capitais e regiões metropolitanas)
0800 7772828 (Cartões - Demais localidades)
0800 7070083 (Ouvidoria)

E-mail:
sac@bvfinanceira.com.br
Site:
http://www.bvfinanceira.com.br

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,4 de 5 (25 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,4
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,4
  • Consistência da informação: 1,4
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,4
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


POSSÍVEL GOLPE - EXCLUSÃO DE DADOS - COBRANÇAS À PESSOA QUE NADA TEM A VER COM O CONTRATO

Enviado por Admin em Mar 08, 2013 06:05 PM
Verificamos em nossos sistemas que os CPFs informados a esta coluna na estão vinculados à nossa base de contratos. Solicitamos a alteração do endereço informado pelo reclamante para que ele não receba mais as cobranças.


Mais uma vez pedimos desculpas pelos transtornos causados

BV Financeira não efetua baixa nos pagamentos efetuados no vencimento

Enviado por Eriene Mendes Amorim em Feb 14, 2013 11:38 AM
Avaliei meu veiculo numa concessionaria para efetuar a troca por outro veiculo, porem quando entrei em contato com a BV para solicitar o boleto para quitação do financiamento do meu veiculo, fui surpreendida com a infomação que 05 prestações contavam em aberto, sendo que para resolver o problema pediram que enviassem para o fax 11 - 33717730 (opção 4) os comprovantes de pagamento. Assim fiz, encaminhei no dia 01 de fevereiro de 2013 e liguei confirmaram o recebimento dos comprovantes e solicitaram um prazo para analise e baixa das pendencias. O prazo era até dia 07 de fevereiro 2013. No dia solicitado liguei e a atendente informou que a analise não tinha sido realizada que era para ligar no dia seguinte. Liguei dia 08 e todos os outros dias seguintes solicitando regularizaçao pois meu carro encontrasse no patio da concessionaria impedindo que retire o outro veiculo e ainda tive que pagar uam caução pois meu veiculo esta no patio de outro estabelecimento ocupando espaço e prendendo um outro contrato que estou para firmar para retirar o veiculo de lá.
Hoje dia 14 de janeiro depois de quase meia hora no telefone falando com os atendentes fui informada que a BV não cumpriu o prazo de analise, ou seja, nem sequer analisaram os comprovantes que enviei e que foi aberta uma relcmação interna para regularização das pendencias.
O problema é: Esta previsto em contrato que posso solicitar um boleto para quitação do financiamento e a BV esta negando a emissão do mesmo pois meu contratao consta como SUSPENSO devido a uma pendencia que não existe, pois enviei os comprovantes dia 01 de fevereiro e foi recebido por eles.
Já financiei outro veiculo por outra financeira e NUNCA tive problemas.
Estou tento muita dor de cabeça e passando por transtornos devido a BV não respeitar os contratos que possuem com os clientes, clientes não pois não somos tratados como clientes....
Sei que estou sendo prejudicada e já tentei de inumeras maneiras resolver um problema. Ou seja eu tenho que provar a BV que paguei minhas prestaçãoes em dias e ainda ficar implorando por um documento e meu veiculo parado no patio de uma concessionaria.
Estou presa sem poder vender o meu carro e comprar um novo por causa desse desencontro de informações feitos por eles próprios!!! Eu tenho todos os comprovantes de pagamentos, protocolos de atendimento, etc, etc...
Preciso de uma solução para este problema.
Como estou vendo nos posts não sou a unica né?

BV Financeira não efetua baixa nos pagamentos efetuados no vencimento

Enviado por Admin em Mar 01, 2013 05:31 PM
Lamentamos o ocorrido e gostaríamos de prestar alguns esclarecimentos sobre o caso em questão. Constam em nossos registros que o consumidor enviou os comprovantes de pagamento das parcelas em questão. Contudo, devido a uma falha sistêmica a localização dos valores não foi concluída. Entramos em contato com a consumidora para repassar informações relacionadas ao seu contrato e, na ocasião, informamos que as parcelas em questão foram baixadas em nosso sistema.

Mais uma vez pedimos desculpas pelos transtornos causados

BV FINANCEIRA NÃO BAIXA PARCELA E DEMORA MUITO PARA ENVIAR BOLETO DE QUITAÇÃO

Enviado por Wellington Miranda em Feb 14, 2013 06:05 PM
Não sei mais o que fazer para conseguir me livrar da BV Financeira, fui obrigado a vender meu veiculo no inicio do mes de feveireiro de 2013, fiz a venda para um lojista e o mesmo ligou para pedir o boleto para quitar, bom em seguida me ligou dizendo não era possivel pois tinha uma parcela do mes de dezembro em aberta, liguei mandei todos os comprovantes para uma empresa de cobrança pois eles se recusaram a aceitar os comprovantes disse que já estava em acessoria, mandei os comprovantes para tres pessoas diferentes dessa acessoria cujo nome é melhado advogados, nada resolvido, tentei de novo contato com a bv e me informaram que agora tinha uma diferença do boleto, não sei de onde mas tinha, paguei no mesmo dia 04/02/2013 e eles me informaram que demoraria 2 (dois) dias para a baixa do boleto e pegar o valor e boleto de quitação, tudo mentira as atendentes do chat on linne toda hora se engaman, se perdem, sem enrolam, umas dizem que demora um dia apos pagar outras 5, teve uma que disse estou encaminhando agora mas pode demorar 11 dias para chegar no seu email, gente onde estamos, Brasil acorda, pessoas gritemmm, não podemos nos conformar com tanta falta de respeito com um consumidor, fui até a delegacia eetuar um Boletim de Ocorrencia explicando meu caso, fui orientado a ir até o procon em um posto do poupa tempo e tentar resolver, bom hoje é dia 14/02/2013 e ainda não consegui resposta alguma, vc liga na ouvidoria 08007070083 eles dizem que funcionam de segunda a segunda 24 horas por dia e ninguem faz nada nem atendem o cliente em horario comercial, fora que estamos em 2013 uma empresa deste tamanho que é a Senhora BV utiliza FAX gente quem utiliza fax ? o comprovante de pagamento tem que ser por fax então vamos achar um fax para passar o bendito comprovante, ok liguei para confimar, demoram 1 dia para achar um fax gente 1 dia para achar um fax e mais 5 dias uteis para saber se está ok ou não, certo que a conciliação bancaria que é basica em todos os bancos do brasil a baixa de um boleto é de um dia, no maximo dois, na BV é 5 para baixar, e fora que não acham, o financeiro deles é tão organizado que se perde no monte de fax que seus clientes mandam para eles analisarem, estou a cada dia sendo penalizado pelo sistema deles, por pessoas que te atendem e nem quererm saber de seu problema querem te perguntar algo mais ? é isso que vc recebe depois de ser atendido pela BV e não ter seu problema resolvido, algo mais ? como nesse Brasil nada acontece e o povo continua acreditando que algo pode melhorar, vamos pensar que alguem desta empresa que se julgue alguma coisa resolva o problema pois sua reclamação está sendo encaminhada para o departamento responsavel para verificação e nunca retornam. Não aguento mais esperar e quando eles me enviarem o valor não será mais o mesmo que foi verificado no dia que foi negociado meu veiculo, e quem fica no prejuizo, nos consumidores que acreditam que estão fazendo um bom negocio pegando um emprestimo para comprar um bem, maldita ilusão. Alguem ai da BV manda o boleto para pagamento por favor pois não dá para esperar 11 dias a baixa de um valor. Queridos amigos que estiverem lendo este post avisem cada um de seus amigos pois eu já estou avisando os meus.

BV FINANCEIRA NÃO BAIXA PARCELA E DEMORA MUITO PARA ENVIAR BOLETO DE QUITAÇÃO

Enviado por Admin em Mar 01, 2013 05:29 PM
Lamentamos o ocorrido e gostaríamos de fazer alguns esclarecimentos. Em janeiro, o consumidor efetuou o pagamento de uma das parcelas do contrato, com valor menor do que o informado no documento. Após o pagamento da diferença, houve uma falha sistêmica que impossibilitou a regularização do contrato. Corrigidas as falhas, a baixa da parcela foi realizada no último dia 22 de fevereiro. Em contato com consumidor, repassamos as informações relacionadas ao ocorrido. Conforme solicitação do cliente, o boleto de quitação do contrato foi enviado para o endereço informado.

Mais uma vez pedimos desculpas pelos transtornos causados,

Permanecemos à disposição.

A EMPRESA AINDA NÃO RESPONDEU E O CSO ESTA SEM SOLUÇÃO

Enviado por Amauri Alves Capitulino em Feb 19, 2013 12:11 PM
No dia 07/01/13 postei no site a minha reclamação e no dia 21/01/13 cobrei uma posição sobre o assunto abaixo. Hoje é dia 19/02/13 e ainda NADA.
A BV Financeira ainda não respondeu e durante esse período tentei ligar para o SAC e não tive sucesso e ainda sempre ligando para o Vizeu Leiloeiro, onde arrematei o Veiculo cobrando os documentos do e NADA.Estou indignado com a falta de respeito, pois efetuei todas as exigências quando arrematei o veiculo. E agora o que devo fazer? ir na delegacia de policia e fazer um Boletim de Ocorrência? Afinal fazem 7 meses que arrematei o veiculo e os documentos não foram entregues e ninguém diz nada, não resolvem. Vou mandar o meu caso para televisão no quadro Juiz do Povo para que as pessoas fiquem sabendo do caso e quem sabe a BV resolve meu problema porque não é possível e lamentável a situação que me encontro, paguei a vista e não posso utilizar o veiculo.

Segue abaixo a reclamação que postei anteriormente:
FAZEM 14 DIAS E AINDA NÃO TIVE UMA POSIÇÃO DA BV FINANCEIRA E LEMBRANDO QUE FAZEM 127 DIAS SEM OS DOCUMENTOS DO VEICULO!!!!!

SEM RESPOSTA -ATRASO NA ENTREGA DE DOCUMENTAÇAO DE VEICULO DA BV FINANCEIRA ARREMATADO NO VIZEU LEILOEIRO

Enviado porAmauri Alves Capitulinoem Jan 21, 2013 11:39 AM

AINDA NÃO TIVE RETORNO SOBRE O ASSUNTO ABAIXO, JA FAZEM MAIS DE 10 DIAS QUE POSTEI A RECLAMAÇÃO!!!!!!!!
Enviado porAmauri Alves Capitulino em Jan 07, 2013 10:18 PM
Em Julho de 2012, arrematei um veiculo da BV FINANCEIRA, no VIZEU LEILOEIRO na cidade VALINHOS-SP, até hoje dia 07/01/2013, completaram 119 dias uteis NÃO ENTREGARAM OS DOCUMENTOS PORTE OBRIGATORIO REGULARIZADOS e não tem solução e a atendente do leilão não sabe explicar o que esta havendo, UM ABSURDO E FALTA DE RESPEITO!!!, pois tenho entrado em contato e sempre dizem,``Vou enviar um e-mail para solução URGENTE``, e nada acontece, estou me sentindo abandonado tanto pela BV FINANCEIRA, quanto pelo VIZEU LEILOEIRO de Valinhos. Necessito urgência na solução do problema, estou com o veiculo parado tendo despesas extras e estou dando mais uma oportunidade antes de ir ao Procon, junta comercial, justiça para cobrar meus direitos de consumidor.
ARREMATAÇÃO DE VEICULO DA BV FINANCEIRA NO VIZEU LEILOEIRO -VALINHOS
Enviado por Amauri Alves Capitulino em Jan 07, 2013 12:43 PM
Em Julho de 2012, arrematei um veiculo da BV FINANCEIRA, no VIZEU LEILOEIRO na cidade VALINHOS-SP, até hoje dia 07/01/2013, completaram 119 dias uteis e não tem solução e a atendente do leilão não sabe explicar o que esta havendo, UM ABSURDO E FALTA DE RESPEITO!!!, pois tenho entrado em contato e sempre dizem``Vou enviar um e-mail para solução URGENTE``, e nada acontece, estou me sentindo abandonado tanto pela BV FINANCEIRA, quanto pelo VIZEU LEILOEIRO de Valinhos. Necessito urgência na solução do problema, estou com o veiculo parado tendo despesas extras e estou dando mais uma oportunidade antes de ir ao Procon, junta comercial, justiça para cobrar meus direitos de consumidor.
 

A EMPRESA AINDA NÃO RESPONDEU E O CSO ESTA SEM SOLUÇÃO

Enviado por Admin em Feb 20, 2013 05:58 PM
Amauri, sua reclamação foi enviada para a empresa. Como não temos vínculo com a BV Financeira, não temos como obriga-los a nos responder. Apesar disso, a empresa é uma das que mais nos dá retorno, então acreditamos que seu caso ainda está em análise.

BF FINANCIERA NAO ENTREGA OS DOCUMENTOS

Enviado por Roger Do Livramento Neves em Feb 04, 2013 03:59 PM
Boa Tarde!

Comprei um veiculo no dia 18/08/2012 no vizeu leiloeiro em recife de propiedade da BV Financeira, o prazo era de 60 dias uteis para liberarem o documento e o Recibo do veiculo , ate o presente momento dia 04/02/13 não recebi nada do veiculo, já se passaram 122 dias uteis, Não autorizão a recompra e não dão uma posição se vai sair o documento, ja me informara que sairia no dia 14/12 e nada depois no dia 10/01 e tb não ficou pronto, miha paciencia acabou e se não tiver retorno ate sexta dia 08/02 vou entrar com um processo na justiça.

Veiculo Uno Placa HQZ-2107

Roger Neves

BF FINANCIERA NAO ENTREGA OS DOCUMENTOS

Enviado por Admin em Feb 20, 2013 12:42 PM
Lamentamos o ocorrido e gostaríamos de fazer alguns esclarecimentos. Constam em nossos registros que o processo em questão está fora do prazo em função de pendências relacionadas ao CRV do veículo. Entramos em contato com o consumidor para explicar o ocorrido, bem como repassar datas relacionadas à entrega do veículo.

RECLAMAÇÃO

Enviado por ANTONIO CLAUDEMIR DA SILVA em Feb 01, 2013 01:10 PM
DESDE DEZEMBRO VENHO PEDIDNDO BOLETO DE QUITAÇÃO, ESTA EMPRESA NAO RESPEITA O CONSUMIDOR DO DEFICIENCIA, E PEDE PARA QUE UMA PESSOA SURDA E MUDA, ENTRE EM CONTATO COM ELES, COMO PODE ACONTECER ISSO EM NOSSO BRASIL, ELES NAO RESPEITAM, EM TODOS SERVIÇOS DE SAC, ELE INFORMAM QUE NAO PODEM AJUDAR NO CASO, E O CLIENTE TEM QUE LIGAR, EU ACONSELHO OS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DA LOJA A NAO FAZER NADA COM ESTA EMPRESA, PQ É A PIOR QUE JA VI EM TODOS OS MEUS TEMPOS, COMO PESSOA, ELE NAO RESPEITAM O SER HUMANO E SUAS DEBILIDADES....É UMA PENA!
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso