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BV FINANCEIRA

Área de atuação: Serviços Financeiros

Financiamento,créditos e seguros

Tel.: 
0800 7703335 (SAC)
0800 7018661 (Atendimento especial para deficientes auditivos e da fala)
3003 1616 (Central de relacionamento - Capitais e regiões metropolitanas)
0800 7018600 (Central de relacionamento - Demais localidades)
3003 7728 (Cartão de crédito - Capitais e regiões metropolitanas)
0800 7772828 (Cartões - Demais localidades)
0800 7070083 (Ouvidoria)

E-mail:
sac@bvfinanceira.com.br
Site:
http://www.bvfinanceira.com.br

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,4 de 5 (25 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,4
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,4
  • Consistência da informação: 1,4
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,4
Ações do documento

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Últimos Comentários:


Mudança de vencimento

Enviado por ELIAS CONCEIÇÃO DE SANTANA TREVISAN em Mar 15, 2013 03:24 PM
Tenho um contrato com esta empresa, acontece que a mesma gerou meus vencimentos para todo dia 13, no entanto, quando comprei o bem, informei ao vendedor que queria pra todo dia 30, data esta ideal pros meus pagamentos, quando chegou o carnê com dia 13, fui pagando nesta data, porém entrei em contato com a BV pra fazer à alteração do vencimento, que me informou que teria que pagar uma taxa de 600,00 pra fazer está alteração, ressalto que em momento algum fui consultado sobre a melhor data, no momento estou pagando da seguinte forma: vence dia 13 eu pago no fim do mês, porém não faço o pagamento dos juros, faço somente o valor devido da parcela, ou seja, não acumulo parcelas, ultimamente BV E global vem me ligando, informando que tenho 02 parcelas em atraso (13/02 e 13/03), 13/02 foi paga dia 06/03 e ainda não foi dada baixa, 13/03 o pagamento será efetuado dia 28/03, informo que só estou aguardando a minha negativação da parcela 13/02 para tomar as providências cabíveis, uma vez que se tivessem alterado o vencimento para todo dia 30 não estaríamos neste empasse, aguardo retorno, somente para solução que fique bem claro.

Mudança de vencimento

Enviado por Admin em Mar 28, 2013 04:10 PM
Gostaríamos de prestar alguns esclarecimentos sobre o caso em questão. A negociação é realizada na loja no momento da compra do veículo. O vendedor realizada a simulação e informa ao cliente as condições de pagamento, tais como prazo valor da parcela e data de vencimento, antes da assinatura do contrato. Solicitamos que o consumidor nos envie o comprovante de negociação para análise.

VEICULO QUITADO

Enviado por FABIANA DO NASCIMENTO em Mar 04, 2013 09:28 AM
NO DIA 14/01/2013 QUITEI MEU VEICULO PARA ENTREGAR A UMA CONCESSIONARIA PASSARAM-SE 48 DIAS E A DOCUMENTACAO QUE JA DEVERIA SER ENTREGUE A CONCESSIONARIA, E AINDA NAO FOI. O PROBLEMA É QUE, COM A DEMORA TIVE QUE PEGUAR DINHEIRO EMPRESTADO PARA DAR ENTRADA NO OUTRO COM A INTENCAO DE DEVOLVER O EMPRESTIMO COM A DEVOLUCAO DO VALOR DO MEU, APOS 30 DIAS E ESSE PRAZO ESTA CHEGANDO A 60. ENTREI NO CHAT NO DIA 20/02 E ME INFORMARAM QUE ESTARIA SENDO RESOLVIDO NO DIA 21/02 HOJE, 04/03/2013 NAO TENHO NENHUMA RESPOSTA. QUANDO VOCE ATRASA 15 DIAS, VEM ATE BUSCA E APREENSAO, FORA OS JUROS E MULTA QUE TEMOS QUE PAGAR. AGORA, COMO FICA O JUROS DO DINHEIRO QUE PEGUEI EMPRESTADO?
PRECISO DE UMA SOLUCAO URGENTE. FABIANA DO NASCIMENTO.

VEICULO QUITADO

Enviado por Admin em Mar 21, 2013 09:29 PM
Lamentamos o ocorrido e informamos que, devido a uma falha sistêmica, houve um atraso no envio da documentação. Entramos em contato com a consumidora para prestar todos os esclarecimentos necessários. Mais uma vez, pedimos desculpas pelos transtornos causados.

BV Financeira não efetua baixa nos pagamentos efetuados no vencimento

Enviado por Eriene Mendes Amorim em Mar 04, 2013 05:04 PM
Boa Tarde!
Gostaria de registrar mais uma vez minha indignação com a BV Financeira.
esta informação postada informando que foi baixada as prestações não procede.
Conforme registro meu contrato continua com a situação SUSPENSO e conforme dados abaixo as prestações 06/60, 09/60, 17/60 e 20/60 continuam sem a devida baixa no sistema. O engraçado é: Os comprovantes foram enviados, a BV já reconheceu a existencia do pagamento, e pq não efetuou a baixa no sistema???
CONTRATO : 00278365/11 - ERIENE MENDES AMORIM
 Parc. Vencto. Dias Atraso Parcela
     05/60 06/11/2011 550,11
     09/60 06/03/2012 550,11
     17/60 06/11/2012 550,11
     20/60 06/02/2013 550,11

Passei por constrangimento na concessionaria Morena Veiculos , Salvador, Bahia, onde o vendedor ligou para central BV para solicitar boleto de quitação, pois mim foi passado que a situação estava resolvida...pois bem...a atendente informou a concessionaria que meu carro estava com pedido de busca e apreensão e meu nome estava negativado. Imagine ai o vendedor ficou sem cor e todo constrangido mim passou a informação...Com que cara eu fiquei??
Eu exigo que a BV regularize a situação imediatamente, não aguento!!!
Eu vou ter que mover outra ação contra a BV?
     

BV Financeira não efetua baixa nos pagamentos efetuados no vencimento

Enviado por Admin em Mar 21, 2013 09:29 PM
Lamentamos o ocorrido e gostaríamos de fazer alguns esclarecimentos. Houve uma falha operacional na baixa das parcelas em questão. Solicitamos, novamente, a baixa das parcelas. Tentamos contato com a consumidora para prestar os esclarecimentos necessários, porém, sem sucesso. Mais uma vez pedimos desculpas pelos transtornos causados.

POSSÍVEL GOLPE - EXCLUSÃO DE DADOS - COBRANÇAS À PESSOA QUE NADA TEM A VER COM O CONTRATO

Enviado por VICTOR VASCONCELOS RODRIGUES PAZ em Feb 20, 2013 12:06 AM
Há um bom tempo, a BV Financeira cobra um valor de um financiamento ao Sr. Antonio Rodrigues Alberto no endereço de Rua João Carvalho, 775, Aldeota, Cep 60140-140, Fortaleza-CE.

Ocorre que este endereço é de uma casa que pertence aos meus avós, e NUNCA morou nenhum Antonio Alberto Rodrigues neste endereço. A casa pertence aos meus avós desde o ano de 1961 e, anteriormente, pertencia ao meu bisavô.

Já conversei diversas vezes com os cobradores da BV Financeira explicando esta situação. Duas pessoas da BV Financeira já foram lá no endereço verificar e viram que não existe nenhum ser com este nome na residência dos meus avós. DIARIAMENTE, DIVERSAS VEZES POR DIA, HÁ BASTANTE TEMPO, a BV FINANCEIRA incomoda os meus avós com inúmeras ligações, correspondências e cobranças INDEVIDAS, pois este endereço e o telefone que a BV F. entra em contato NADA TEM A VER com o Sr. Antonio Rodrigues Alberto.

Em um dos meus contatos com o pessoal da BV Financeira, eles me enviaram o comprovante de endereço em que foi apresentado na hora do financiamento, e realmente é o comprovante de endereço do meu avô de nome.

Este estelionatário conseguiu de alguma forma uma conta de energia do meu avô e, possivelmente, informou na hora do financiamento que era filho do meu avô. Ora, meu avô tem 89 anos, minha avó tem 78, e só tiveram três filhos, sendo um deles minha mãe. NUNCA EXISTIU NINGUÉM CHAMADO "ANTONIO RODRIGUES ALBERTO" neste local.

A BV Financeira levou um golpe e infelizmente o nome do meu avô foi envolvido nisso, o senhor de 89 anos, que já é bem debilitado por conta da idade.

Peço que EXCLUAM o nome do meu avô, endereço, telefone, dos cadastros da BV Financeira. Estou disposto a falar com qualquer pessoa, enviar qualquer documentação complementar que for necessária.

Caso a exclusão dos dados do meu avô (que nada tem a ver com este tal de Antonio Rodrigues Alberto) não ocorra por parte da BV Financeira, terei que tomar as devidas medidas judiciais contra a BV Financeira para esta exclusão ocorrer.

POSSÍVEL GOLPE - EXCLUSÃO DE DADOS - COBRANÇAS À PESSOA QUE NADA TEM A VER COM O CONTRATO

Enviado por Admin em Mar 08, 2013 06:05 PM
Verificamos em nossos sistemas que os CPFs informados a esta coluna na estão vinculados à nossa base de contratos. Solicitamos a alteração do endereço informado pelo reclamante para que ele não receba mais as cobranças.


Mais uma vez pedimos desculpas pelos transtornos causados

BV Financeira não efetua baixa nos pagamentos efetuados no vencimento

Enviado por Eriene Mendes Amorim em Feb 14, 2013 11:38 AM
Avaliei meu veiculo numa concessionaria para efetuar a troca por outro veiculo, porem quando entrei em contato com a BV para solicitar o boleto para quitação do financiamento do meu veiculo, fui surpreendida com a infomação que 05 prestações contavam em aberto, sendo que para resolver o problema pediram que enviassem para o fax 11 - 33717730 (opção 4) os comprovantes de pagamento. Assim fiz, encaminhei no dia 01 de fevereiro de 2013 e liguei confirmaram o recebimento dos comprovantes e solicitaram um prazo para analise e baixa das pendencias. O prazo era até dia 07 de fevereiro 2013. No dia solicitado liguei e a atendente informou que a analise não tinha sido realizada que era para ligar no dia seguinte. Liguei dia 08 e todos os outros dias seguintes solicitando regularizaçao pois meu carro encontrasse no patio da concessionaria impedindo que retire o outro veiculo e ainda tive que pagar uam caução pois meu veiculo esta no patio de outro estabelecimento ocupando espaço e prendendo um outro contrato que estou para firmar para retirar o veiculo de lá.
Hoje dia 14 de janeiro depois de quase meia hora no telefone falando com os atendentes fui informada que a BV não cumpriu o prazo de analise, ou seja, nem sequer analisaram os comprovantes que enviei e que foi aberta uma relcmação interna para regularização das pendencias.
O problema é: Esta previsto em contrato que posso solicitar um boleto para quitação do financiamento e a BV esta negando a emissão do mesmo pois meu contratao consta como SUSPENSO devido a uma pendencia que não existe, pois enviei os comprovantes dia 01 de fevereiro e foi recebido por eles.
Já financiei outro veiculo por outra financeira e NUNCA tive problemas.
Estou tento muita dor de cabeça e passando por transtornos devido a BV não respeitar os contratos que possuem com os clientes, clientes não pois não somos tratados como clientes....
Sei que estou sendo prejudicada e já tentei de inumeras maneiras resolver um problema. Ou seja eu tenho que provar a BV que paguei minhas prestaçãoes em dias e ainda ficar implorando por um documento e meu veiculo parado no patio de uma concessionaria.
Estou presa sem poder vender o meu carro e comprar um novo por causa desse desencontro de informações feitos por eles próprios!!! Eu tenho todos os comprovantes de pagamentos, protocolos de atendimento, etc, etc...
Preciso de uma solução para este problema.
Como estou vendo nos posts não sou a unica né?

BV Financeira não efetua baixa nos pagamentos efetuados no vencimento

Enviado por Admin em Mar 01, 2013 05:31 PM
Lamentamos o ocorrido e gostaríamos de prestar alguns esclarecimentos sobre o caso em questão. Constam em nossos registros que o consumidor enviou os comprovantes de pagamento das parcelas em questão. Contudo, devido a uma falha sistêmica a localização dos valores não foi concluída. Entramos em contato com a consumidora para repassar informações relacionadas ao seu contrato e, na ocasião, informamos que as parcelas em questão foram baixadas em nosso sistema.

Mais uma vez pedimos desculpas pelos transtornos causados
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