Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > BV FINANCEIRA

BV FINANCEIRA

Área de atuação: Serviços Financeiros

Financiamento,créditos e seguros

Tel.: 
0800 7703335 (SAC)
0800 7018661 (Atendimento especial para deficientes auditivos e da fala)
3003 1616 (Central de relacionamento - Capitais e regiões metropolitanas)
0800 7018600 (Central de relacionamento - Demais localidades)
3003 7728 (Cartão de crédito - Capitais e regiões metropolitanas)
0800 7772828 (Cartões - Demais localidades)
0800 7070083 (Ouvidoria)

E-mail:
sac@bvfinanceira.com.br
Site:
http://www.bvfinanceira.com.br

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,4 de 5 (25 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,4
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,4
  • Consistência da informação: 1,4
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,4
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Liberação de Leesing

Enviado por Admin em Feb 20, 2013 12:33 PM
Gostaríamos de fazer alguns esclarecimentos. Ao contrário do que afirma a consumidora, foram enviados via email, em três ocasiões, o kit de liberação do CRV, documentação que deve ser preenchida e encaminhada para análise. No último dia 13 de fevereiro, entramos em contato com a consumidora e após as devidas explicações, reencaminhamos o kit para outro email, informado pela cliente.

Desde então, tentamos contato com a consumidora para confirmar o recebimento do kit, porém, sem sucesso.

veiculo vendido sem documentos

Enviado por valdevino assis lima junior em Jan 26, 2013 09:46 PM
comprei em um leilão dia 06/10/12, uma xsara picasso 1.6 flex placa nkq6517 modelo 09/10 , lote numero 25, e até hoje não recebi os documentos do veículo.
O leilão foi no vizeu (goiania) já entrei em contato com eles porém não obtive nenhuma
resposta, gostaria de saber como fica a documentação do automóvel, sendo que o prazo de 60 dias uteis ja passou. A resposta deles foi que a instituição bancária (bv financeira) está atrasando a entrega de meus documentos.

Grato, aguardo resposta.

veiculo vendido sem documentos

Enviado por Admin em Feb 20, 2013 12:30 PM
Lamentamos o ocorrido e gostaríamos de fazer alguns esclarecimentos. Constam em nossos registros que o processo em questão está fora do prazo em função de pendências relacionadas ao CRV do veículo. Entramos em contato com o consumidor para explicar o ocorrido. O processo continua em andamento.

BV Financeira não dá baixa nos pagamentos que já efetuei

Enviado por Fernanda Gobi Modolo em Jan 28, 2013 05:04 PM
Caros,

Desde 15 de dezembro de 2012 entro em contato com a instituição em questão pois tenho todos os comprovantes de pagamento do meu carro (48 parcelas) e eles informam que constam parcelas em aberto.

Em dezembro de 2012 eles pediram o comprovante da última parcela, que tem vencimento em dezembro de 2013, mas foi paga em 2011. Eu enviei. Depois informaram que a 34 (outubro de 2012) estava em aberto, sendo que eu já havia pago, e que o comprovante da 48 foi utilizado para quitar a 34?!?!?! Como se eu já havia pago? Ainda por cima, pediram outro comprovante da 35.

Enfim, no 17 de janeiro enviei em uma única folha os três comprovantes (34, 35 e 48), no dia 18 a atendente via chat me informou que havia recebido, me deu uma confirmação de inconsistência (79352225) e disse que até o dia 23 estaria dado baixa no sistema. Entrei em contato no dia 24 pois, obviamente, o que disseram não foi realizado. Outra atendente disse que estaria atualizado até o final do dia. E o que aconteceu? NADA! Até agora está em aberto a 48 no sistema. Entrei em contato com o chat, que me passou para a central de telefone 0800 6063202, a atendente Adriana, após muita demora, pediu para que eu mandasse (pela quarta vez) a parcela 34 paga. Agora eu lhe pergunto, se eu já enviei o fax, se eu tenho a confirmação da própria atendente da Bv financeira, por que eu tenho que mandar o fax pela quarta vez? Eles não dão baixa no meu pagamento!!!

Agora a atendente pediu para eu aguardar mais dois dias que alguém deve entrar em contato comigo para tentar resolver isso. Sinceramente eu já perdi minhas esperanças, existem tantas reclamações contra a BV que se eu tivesse visto antes não teria fechado contrato com eles. Perdi de vender o meu carro e comprar um novo por causa desse desencontro de informações feitos por eles próprios!!! Eu tenho todos os comprovantes de pagamentos, ligações, chats, e-mails, etc, etc, etc... mas para eles parece que isso é indiferente, infelizmente o cliente tem que mandar mil vezes a mesma coisa para eles enxergarem algo.

BV Financeira não dá baixa nos pagamentos que já efetuei

Enviado por Admin em Feb 08, 2013 04:32 PM
Lamentamos o ocorrido e gostaríamos informamos que o caso foi solucionado. Devido à uma falha sistêmica, o pagamento de algumas parcelas não foi registrado. Após apurarmos o ocorrido, baixamos as parcelas em questão e tentamos contato com a consumidora para repassar informações adicionais, porém, sem sucesso. Mais uma vez, pedimos desculpas pelos transtornos causados.

boleto

Enviado por patricia aparecida rodrigues pinto em Jan 28, 2013 05:15 PM
Boa tarde! Estou tendo uma dificuldade enorme com a BV para conseguir o boleto para quitação antecipada do meu empréstimo consignado contrato número 102459519, valor da parcela 331,70. Estou a uns 20 dias tentando fazer a quitação já liguei no 0800, no sac da empresa e cada um me dá uma informação diferente. Agora disseram que tenho que ir na loja da BV em Jundiaí, já que na minha cidade Bragança Paulista não tem mais. Liguei lá e me informaram que preciso ir lá para pegar uma carta de quitação que deverei levar no cartório reconher firma e depois devolver para eles para que enviem a central do BV para que depois eles possam me enviar o boleto pelo correio e que esse tramite demora uns 30 dias.Perguntei sobre a possibilidade de enviar o boleto por email e eles disseram que não podem. Gostaria que por favor reslovessem esse meu problema, pois preciso quitar esse emprestimo o mais rápido possível e com a BV não tem conversa, pois já tentei de todas as formas conseguir o boleto. Desde já agradeço e aguardo retorno o mais breve possível. Patrícia

boleto

Enviado por Admin em Feb 08, 2013 04:18 PM
Lamentamos o ocorrido e informamos que o boleto de quitação do contrato em questão foi gerado com vencimento para 19 de fevereiro e enviado a consumidora. Entramos em contato com a cliente para prestar os esclarecimentos necessários, bem como informar acerca do envio do documento.

Baixa do Gravame - Alteração contratual

Enviado por Fabio Bottini Pierri em Jan 22, 2013 08:01 PM
INFORMAÇÃO PÚBLICA: Acabo de ser informado pelo SAC e Atendimento da BV financeira que o prazo de 8 dias úteis para baixa do gravame PREVISTO NO CONTRATO (e informado por um de seus atendentes no começo da semana passada) foi alterado para 10 dias úteis sem nenhum tipo de aviso para seus consumidores. Se você CLIENTE dessa instituição, vendeu o seu carro (como eu) TENHA CUIDADO com o preenchimento e validação do DUT para não correr risco de pagar multa e/ou perder o comprador. Diante da minha indignação com essa mudança, a atendente do SAC me orientou entrar NOVAMENTE em contato com a central de relacionamento solicitando redução no prazo, solicitação essa desconhecida pelo atendente (da central de relacionamento), dizendo que nada pode ser feito. Tantas incertezas (e mudanças sem comunicação) me deixam preocupado sobre o meu negócio. Em quem devo acreditar?

Baixa do Gravame - Alteração contratual

Enviado por Admin em Feb 06, 2013 12:18 PM
Gostaríamos de fazer alguns esclarecimentos sobre o caso em questão. O prazo informado ao consumidor, de 10 dias úteis, considera o tempo para que o DENTRAN processe a quitação do contrato para posterior baixa de gravame. Informamos, ainda, que a baixa do gravame foi efetuada no último dia 26 de janeiro.

CONTRATO NÃO RECEBIDO

Enviado por daniel ribeiro ferreira junior em Jan 17, 2013 02:30 PM
Tenho um veículo alienado a Bv financeira e a mais ou menos 4 meses venho tentando obter a cópia do meu contrato e não consigo. Tenho alguns protolos de atendimento, primeiro pedi para vir pelo email e não mandaram disseram que mandaram e nada e ficaram de mandar pelos correios e também não chegou. Depois entrei em contato novamente pelo atendimento ao cliente e pedi que enviassem pelos correios até fiz uma alteração de endereço na esperança de que outro endereço chegasse e nada. Fis outro contato com a empresa e pedi que enviassem por fax e ainda nada. Espero alguma solução. Isso é no mínimo falta de respeito para com os seus cliente para não dizer outras coisas e perder a postura e minha razão.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso