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BV FINANCEIRA

Área de atuação: Serviços Financeiros

Financiamento,créditos e seguros

Tel.: 
0800 7703335 (SAC)
0800 7018661 (Atendimento especial para deficientes auditivos e da fala)
3003 1616 (Central de relacionamento - Capitais e regiões metropolitanas)
0800 7018600 (Central de relacionamento - Demais localidades)
3003 7728 (Cartão de crédito - Capitais e regiões metropolitanas)
0800 7772828 (Cartões - Demais localidades)
0800 7070083 (Ouvidoria)

E-mail:
sac@bvfinanceira.com.br
Site:
http://www.bvfinanceira.com.br

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,4 de 5 (25 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,4
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,4
  • Consistência da informação: 1,4
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,4
Ações do documento

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Últimos Comentários:


BF FINANCIERA NAO ENTREGA OS DOCUMENTOS

Enviado por Roger Do Livramento Neves em Feb 04, 2013 04:59 PM
Boa Tarde!

Comprei um veiculo no dia 18/08/2012 no vizeu leiloeiro em recife de propiedade da BV Financeira, o prazo era de 60 dias uteis para liberarem o documento e o Recibo do veiculo , ate o presente momento dia 04/02/13 não recebi nada do veiculo, já se passaram 122 dias uteis, Não autorizão a recompra e não dão uma posição se vai sair o documento, ja me informara que sairia no dia 14/12 e nada depois no dia 10/01 e tb não ficou pronto, miha paciencia acabou e se não tiver retorno ate sexta dia 08/02 vou entrar com um processo na justiça.

Veiculo Uno Placa HQZ-2107

Roger Neves

BF FINANCIERA NAO ENTREGA OS DOCUMENTOS

Enviado por Admin em Feb 20, 2013 01:42 PM
Lamentamos o ocorrido e gostaríamos de fazer alguns esclarecimentos. Constam em nossos registros que o processo em questão está fora do prazo em função de pendências relacionadas ao CRV do veículo. Entramos em contato com o consumidor para explicar o ocorrido, bem como repassar datas relacionadas à entrega do veículo.

RECLAMAÇÃO

Enviado por ANTONIO CLAUDEMIR DA SILVA em Feb 01, 2013 02:10 PM
DESDE DEZEMBRO VENHO PEDIDNDO BOLETO DE QUITAÇÃO, ESTA EMPRESA NAO RESPEITA O CONSUMIDOR DO DEFICIENCIA, E PEDE PARA QUE UMA PESSOA SURDA E MUDA, ENTRE EM CONTATO COM ELES, COMO PODE ACONTECER ISSO EM NOSSO BRASIL, ELES NAO RESPEITAM, EM TODOS SERVIÇOS DE SAC, ELE INFORMAM QUE NAO PODEM AJUDAR NO CASO, E O CLIENTE TEM QUE LIGAR, EU ACONSELHO OS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DA LOJA A NAO FAZER NADA COM ESTA EMPRESA, PQ É A PIOR QUE JA VI EM TODOS OS MEUS TEMPOS, COMO PESSOA, ELE NAO RESPEITAM O SER HUMANO E SUAS DEBILIDADES....É UMA PENA!

RECLAMAÇÃO

Enviado por Admin em Feb 20, 2013 01:39 PM
Lamentamos o ocorrido e gostaríamos de fazer alguns esclarecimentos. Verificamos que houve, de fato, uma falha sistêmica na confecção do boleto de quitação do consumidor. O documento, com vencimento para o próximo dia 4 de março foi enviado, via Correios.

Tentamos contato com o consumidor para prestar os esclarecimentos necessários, porém, sem sucesso. Mais uma vez pedimos desculpas pelos transtornos causados.

Liberação de Leesing

Enviado por Daiana Figueiroa em Jan 30, 2013 03:47 PM
Por favor, há mais de dois meses quitei meu carro e aguardo a BV financeira me enviar um kit de liberação de leesing para eu poder passar o carro para meu nome. Cada vez que eu ligo para eles, me informam que tenho que aguardar 10 dias uteis para eles me enviarem o email com as orientações que devo seguir.Passado os 10 dias uteis, não chega nada e a informação vai se repetindo.... Imploro para receber este kit de liberação de leesing de outra forma. Mas as atendentes dizem que é impossível. Como consiguirei passar o carro para meu nome se eles não mandam o email??? BV pelo amor de DEUS! Quero passar meu carro para meu nome! Contrato 00174650/09

Liberação de Leesing

Enviado por Admin em Feb 20, 2013 01:33 PM
Gostaríamos de fazer alguns esclarecimentos. Ao contrário do que afirma a consumidora, foram enviados via email, em três ocasiões, o kit de liberação do CRV, documentação que deve ser preenchida e encaminhada para análise. No último dia 13 de fevereiro, entramos em contato com a consumidora e após as devidas explicações, reencaminhamos o kit para outro email, informado pela cliente.

Desde então, tentamos contato com a consumidora para confirmar o recebimento do kit, porém, sem sucesso.

veiculo vendido sem documentos

Enviado por valdevino assis lima junior em Jan 26, 2013 10:46 PM
comprei em um leilão dia 06/10/12, uma xsara picasso 1.6 flex placa nkq6517 modelo 09/10 , lote numero 25, e até hoje não recebi os documentos do veículo.
O leilão foi no vizeu (goiania) já entrei em contato com eles porém não obtive nenhuma
resposta, gostaria de saber como fica a documentação do automóvel, sendo que o prazo de 60 dias uteis ja passou. A resposta deles foi que a instituição bancária (bv financeira) está atrasando a entrega de meus documentos.

Grato, aguardo resposta.

veiculo vendido sem documentos

Enviado por Admin em Feb 20, 2013 01:30 PM
Lamentamos o ocorrido e gostaríamos de fazer alguns esclarecimentos. Constam em nossos registros que o processo em questão está fora do prazo em função de pendências relacionadas ao CRV do veículo. Entramos em contato com o consumidor para explicar o ocorrido. O processo continua em andamento.

BV Financeira não dá baixa nos pagamentos que já efetuei

Enviado por Fernanda Gobi Modolo em Jan 28, 2013 06:04 PM
Caros,

Desde 15 de dezembro de 2012 entro em contato com a instituição em questão pois tenho todos os comprovantes de pagamento do meu carro (48 parcelas) e eles informam que constam parcelas em aberto.

Em dezembro de 2012 eles pediram o comprovante da última parcela, que tem vencimento em dezembro de 2013, mas foi paga em 2011. Eu enviei. Depois informaram que a 34 (outubro de 2012) estava em aberto, sendo que eu já havia pago, e que o comprovante da 48 foi utilizado para quitar a 34?!?!?! Como se eu já havia pago? Ainda por cima, pediram outro comprovante da 35.

Enfim, no 17 de janeiro enviei em uma única folha os três comprovantes (34, 35 e 48), no dia 18 a atendente via chat me informou que havia recebido, me deu uma confirmação de inconsistência (79352225) e disse que até o dia 23 estaria dado baixa no sistema. Entrei em contato no dia 24 pois, obviamente, o que disseram não foi realizado. Outra atendente disse que estaria atualizado até o final do dia. E o que aconteceu? NADA! Até agora está em aberto a 48 no sistema. Entrei em contato com o chat, que me passou para a central de telefone 0800 6063202, a atendente Adriana, após muita demora, pediu para que eu mandasse (pela quarta vez) a parcela 34 paga. Agora eu lhe pergunto, se eu já enviei o fax, se eu tenho a confirmação da própria atendente da Bv financeira, por que eu tenho que mandar o fax pela quarta vez? Eles não dão baixa no meu pagamento!!!

Agora a atendente pediu para eu aguardar mais dois dias que alguém deve entrar em contato comigo para tentar resolver isso. Sinceramente eu já perdi minhas esperanças, existem tantas reclamações contra a BV que se eu tivesse visto antes não teria fechado contrato com eles. Perdi de vender o meu carro e comprar um novo por causa desse desencontro de informações feitos por eles próprios!!! Eu tenho todos os comprovantes de pagamentos, ligações, chats, e-mails, etc, etc, etc... mas para eles parece que isso é indiferente, infelizmente o cliente tem que mandar mil vezes a mesma coisa para eles enxergarem algo.

BV Financeira não dá baixa nos pagamentos que já efetuei

Enviado por Admin em Feb 08, 2013 05:32 PM
Lamentamos o ocorrido e gostaríamos informamos que o caso foi solucionado. Devido à uma falha sistêmica, o pagamento de algumas parcelas não foi registrado. Após apurarmos o ocorrido, baixamos as parcelas em questão e tentamos contato com a consumidora para repassar informações adicionais, porém, sem sucesso. Mais uma vez, pedimos desculpas pelos transtornos causados.
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