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BV FINANCEIRA

Área de atuação: Serviços Financeiros

Financiamento,créditos e seguros

Tel.: 
0800 7703335 (SAC)
0800 7018661 (Atendimento especial para deficientes auditivos e da fala)
3003 1616 (Central de relacionamento - Capitais e regiões metropolitanas)
0800 7018600 (Central de relacionamento - Demais localidades)
3003 7728 (Cartão de crédito - Capitais e regiões metropolitanas)
0800 7772828 (Cartões - Demais localidades)
0800 7070083 (Ouvidoria)

E-mail:
sac@bvfinanceira.com.br
Site:
http://www.bvfinanceira.com.br

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,4 de 5 (25 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,4
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,4
  • Consistência da informação: 1,4
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,4
Ações do documento

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Últimos Comentários:


boleto

Enviado por Admin em Feb 08, 2013 04:18 PM
Lamentamos o ocorrido e informamos que o boleto de quitação do contrato em questão foi gerado com vencimento para 19 de fevereiro e enviado a consumidora. Entramos em contato com a cliente para prestar os esclarecimentos necessários, bem como informar acerca do envio do documento.

Baixa do Gravame - Alteração contratual

Enviado por Fabio Bottini Pierri em Jan 22, 2013 08:01 PM
INFORMAÇÃO PÚBLICA: Acabo de ser informado pelo SAC e Atendimento da BV financeira que o prazo de 8 dias úteis para baixa do gravame PREVISTO NO CONTRATO (e informado por um de seus atendentes no começo da semana passada) foi alterado para 10 dias úteis sem nenhum tipo de aviso para seus consumidores. Se você CLIENTE dessa instituição, vendeu o seu carro (como eu) TENHA CUIDADO com o preenchimento e validação do DUT para não correr risco de pagar multa e/ou perder o comprador. Diante da minha indignação com essa mudança, a atendente do SAC me orientou entrar NOVAMENTE em contato com a central de relacionamento solicitando redução no prazo, solicitação essa desconhecida pelo atendente (da central de relacionamento), dizendo que nada pode ser feito. Tantas incertezas (e mudanças sem comunicação) me deixam preocupado sobre o meu negócio. Em quem devo acreditar?

Baixa do Gravame - Alteração contratual

Enviado por Admin em Feb 06, 2013 12:18 PM
Gostaríamos de fazer alguns esclarecimentos sobre o caso em questão. O prazo informado ao consumidor, de 10 dias úteis, considera o tempo para que o DENTRAN processe a quitação do contrato para posterior baixa de gravame. Informamos, ainda, que a baixa do gravame foi efetuada no último dia 26 de janeiro.

CONTRATO NÃO RECEBIDO

Enviado por daniel ribeiro ferreira junior em Jan 17, 2013 02:30 PM
Tenho um veículo alienado a Bv financeira e a mais ou menos 4 meses venho tentando obter a cópia do meu contrato e não consigo. Tenho alguns protolos de atendimento, primeiro pedi para vir pelo email e não mandaram disseram que mandaram e nada e ficaram de mandar pelos correios e também não chegou. Depois entrei em contato novamente pelo atendimento ao cliente e pedi que enviassem pelos correios até fiz uma alteração de endereço na esperança de que outro endereço chegasse e nada. Fis outro contato com a empresa e pedi que enviassem por fax e ainda nada. Espero alguma solução. Isso é no mínimo falta de respeito para com os seus cliente para não dizer outras coisas e perder a postura e minha razão.

CONTRATO NÃO RECEBIDO

Enviado por Admin em Feb 01, 2013 02:20 PM
Gostaríamos de prestar alguns esclarecimentos sobre o caso em questão. O prazo inicialmente repassado ao consumidor para a emissão do documento foi ultrapassado tendo em vista a demora no repasse dos documentos por parte do pátio no qual se encontra o veículo. Tentamos contato com o cliente para informar acerca do processo, bem como previsão para conclusão do processo, porém, sem sucesso.

Informamos ainda que tão logo os documentos necessários para a emissão do documento sejam entregues à BV Financeira daremos continuidade ao processo. Tão logo o documento nos seja entregue, acionamos o pátio para a retirada, realizada sempre as segundas, quartas e sextas-feiras. Cabe ao pátio o contato com o arrematante do bem informando a disponibilidade para a retirada.

nao chega documento

Enviado por edson alves em Jan 11, 2013 10:27 AM
comprei um carro de uma agencia de anapolis,onde foi arrematado de um leiloeiro de goiania (vizeu) ja vai para 100 dias e nada de documento a historia e a mesma nos da um prazo para solucao e nada, quando ligo falam que vai passar imail e pra entrar contato em 5 dias e nada de solucao ,vou consultar um advogado pois nao tenho como transitar com o carro.

nao chega documento

Enviado por Admin em Jan 30, 2013 12:45 PM
Entramos em contato com o consumidor para confirmar dados do veículo arrematado. Verificamos que o processo não pode ser concluído dentro do prazo informado ao cliente em função de pendências na documentação do veículo e particularidades do DETRAN do Acre. Entramos em contato com o consumidor para prestar os esclarecimentos necessários, bem como informar a possibilidade de recompra do bem por parte da BV Financeira, uma vez que não é possível estimar um prazo para legalização do veículo. Isto porque, neste caso, os prazos estão relacionados à processos de outros órgãos, como o DETRAN.

boleto de quitação

Enviado por marilene carneiro mainardes em Jan 24, 2013 08:27 AM
DIA 04 DE JANEIRO FIZ UMA RECLAMAÇÃO AQUI DO MEU BOLETO DE QUITAÇÃO, DIA 11 DE JANEIRO RECEBI UMA LIGAÇÃO DA BV
DIZENDO QUA TINHA OCORRIDO UM ERRO E QUE O BOLETO IA SER GERADO COM VENCIMENTO ATÉ O DIA 25 DE JANEIRO. FIQUEI AGUARDANDO ATÉ HOJE DIA 24 DE JANEIRO E NADA DE RECEBER ESSE BOLETO ENTÃO LIGUEI NO 0800 DA BV E ME PASSARAM O NUMERO DO AR LIGUEI NO CORREIO E MA FALARAM QUE ELES TINHA POSTADO NO CORREIO DIA 18 DE JANEIRO DEPOIS DO HORARIO E A PREVISÃO DA ENTREGA DIA 28 DE JANEIRO, NOVAMENTE LIGUEI NO 0800 DA BV ELA ME DISSE QUE DEPOIS DO DIA 25 DE JANEIRO É PARA LIGAR DE NOVO PARA PEDIR UM NOVO BOLETO. PARECE BRINCADEIRA ISSO PERGUNTEI SE ELES PODIA MANDAR POR EMAIL ESSE BOLETO QUE TEM VENCIMENTO PARA O DIA 25 DE JANEIRO, DIZEM QUE NÃO PODE.

boleto de quitação

Enviado por Admin em Jan 28, 2013 03:51 PM
OI GOSTARIA DE ME RETRATAR AQUI A UMA RECLAMAÇÃO QUE FIM DIA 24 DE JANEIRO.
LIGUEI NO CORREIO DIA 24 CEDO PARA SABER DO BOLETO DE QUITAÇÃO DA BV QUE TINHA O VENCIMENTO PRA O DIA 25 DE JANEIRO E ATÉ ENTÃO NÃO TINHA CHEGADO E LIGUEI NA BV ME PASSARAM UM NUMERO DO AR PARA VER NO CORREIO, LA ME PASSARAM Q SO IA CHEGAR DIA 28 DE JANEIRO FIQUEI DESESPERADA E POSTEI UM COMENTARIO AQUI.PEÇO DESCULPA A BV PORQUE RECEBI O BOLETO DIA 24 A TARDE E HOJE DIA 25 JA QUITEI OBRIGADA...

boleto de quitação

Enviado por Admin em Feb 07, 2013 11:35 AM
Gostaríamos de fazer alguns esclarecimentos sobre o caso em questão. Conforme Aviso de Recimento dos Correios (AR), o documento em questão foi entregue no endereço de correspondência em tempo hábil para pagamento. Informamos, ainda, que o constam em nossos registros que os contratos foram quitados.

Entramos em contato com a consumidora para esclarecimentos suplementares.
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