Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > BV FINANCEIRA

BV FINANCEIRA

Área de atuação: Serviços Financeiros

Financiamento,créditos e seguros

Tel.: 
0800 7703335 (SAC)
0800 7018661 (Atendimento especial para deficientes auditivos e da fala)
3003 1616 (Central de relacionamento - Capitais e regiões metropolitanas)
0800 7018600 (Central de relacionamento - Demais localidades)
3003 7728 (Cartão de crédito - Capitais e regiões metropolitanas)
0800 7772828 (Cartões - Demais localidades)
0800 7070083 (Ouvidoria)

E-mail:
sac@bvfinanceira.com.br
Site:
http://www.bvfinanceira.com.br

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,4 de 5 (25 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,4
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,4
  • Consistência da informação: 1,4
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,4
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


BF FINANCIERA NAO ENTREGA OS DOCUMENTOS

Enviado por Roger Do Livramento Neves em Feb 04, 2013 04:59 PM
Boa Tarde!

Comprei um veiculo no dia 18/08/2012 no vizeu leiloeiro em recife de propiedade da BV Financeira, o prazo era de 60 dias uteis para liberarem o documento e o Recibo do veiculo , ate o presente momento dia 04/02/13 não recebi nada do veiculo, já se passaram 122 dias uteis, Não autorizão a recompra e não dão uma posição se vai sair o documento, ja me informara que sairia no dia 14/12 e nada depois no dia 10/01 e tb não ficou pronto, miha paciencia acabou e se não tiver retorno ate sexta dia 08/02 vou entrar com um processo na justiça.

Veiculo Uno Placa HQZ-2107

Roger Neves

BF FINANCIERA NAO ENTREGA OS DOCUMENTOS

Enviado por Admin em Feb 20, 2013 01:42 PM
Lamentamos o ocorrido e gostaríamos de fazer alguns esclarecimentos. Constam em nossos registros que o processo em questão está fora do prazo em função de pendências relacionadas ao CRV do veículo. Entramos em contato com o consumidor para explicar o ocorrido, bem como repassar datas relacionadas à entrega do veículo.

RECLAMAÇÃO

Enviado por ANTONIO CLAUDEMIR DA SILVA em Feb 01, 2013 02:10 PM
DESDE DEZEMBRO VENHO PEDIDNDO BOLETO DE QUITAÇÃO, ESTA EMPRESA NAO RESPEITA O CONSUMIDOR DO DEFICIENCIA, E PEDE PARA QUE UMA PESSOA SURDA E MUDA, ENTRE EM CONTATO COM ELES, COMO PODE ACONTECER ISSO EM NOSSO BRASIL, ELES NAO RESPEITAM, EM TODOS SERVIÇOS DE SAC, ELE INFORMAM QUE NAO PODEM AJUDAR NO CASO, E O CLIENTE TEM QUE LIGAR, EU ACONSELHO OS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DA LOJA A NAO FAZER NADA COM ESTA EMPRESA, PQ É A PIOR QUE JA VI EM TODOS OS MEUS TEMPOS, COMO PESSOA, ELE NAO RESPEITAM O SER HUMANO E SUAS DEBILIDADES....É UMA PENA!

RECLAMAÇÃO

Enviado por Admin em Feb 20, 2013 01:39 PM
Lamentamos o ocorrido e gostaríamos de fazer alguns esclarecimentos. Verificamos que houve, de fato, uma falha sistêmica na confecção do boleto de quitação do consumidor. O documento, com vencimento para o próximo dia 4 de março foi enviado, via Correios.

Tentamos contato com o consumidor para prestar os esclarecimentos necessários, porém, sem sucesso. Mais uma vez pedimos desculpas pelos transtornos causados.

Liberação de Leesing

Enviado por Daiana Figueiroa em Jan 30, 2013 03:47 PM
Por favor, há mais de dois meses quitei meu carro e aguardo a BV financeira me enviar um kit de liberação de leesing para eu poder passar o carro para meu nome. Cada vez que eu ligo para eles, me informam que tenho que aguardar 10 dias uteis para eles me enviarem o email com as orientações que devo seguir.Passado os 10 dias uteis, não chega nada e a informação vai se repetindo.... Imploro para receber este kit de liberação de leesing de outra forma. Mas as atendentes dizem que é impossível. Como consiguirei passar o carro para meu nome se eles não mandam o email??? BV pelo amor de DEUS! Quero passar meu carro para meu nome! Contrato 00174650/09

Liberação de Leesing

Enviado por Admin em Feb 20, 2013 01:33 PM
Gostaríamos de fazer alguns esclarecimentos. Ao contrário do que afirma a consumidora, foram enviados via email, em três ocasiões, o kit de liberação do CRV, documentação que deve ser preenchida e encaminhada para análise. No último dia 13 de fevereiro, entramos em contato com a consumidora e após as devidas explicações, reencaminhamos o kit para outro email, informado pela cliente.

Desde então, tentamos contato com a consumidora para confirmar o recebimento do kit, porém, sem sucesso.

veiculo vendido sem documentos

Enviado por valdevino assis lima junior em Jan 26, 2013 10:46 PM
comprei em um leilão dia 06/10/12, uma xsara picasso 1.6 flex placa nkq6517 modelo 09/10 , lote numero 25, e até hoje não recebi os documentos do veículo.
O leilão foi no vizeu (goiania) já entrei em contato com eles porém não obtive nenhuma
resposta, gostaria de saber como fica a documentação do automóvel, sendo que o prazo de 60 dias uteis ja passou. A resposta deles foi que a instituição bancária (bv financeira) está atrasando a entrega de meus documentos.

Grato, aguardo resposta.

veiculo vendido sem documentos

Enviado por Admin em Feb 20, 2013 01:30 PM
Lamentamos o ocorrido e gostaríamos de fazer alguns esclarecimentos. Constam em nossos registros que o processo em questão está fora do prazo em função de pendências relacionadas ao CRV do veículo. Entramos em contato com o consumidor para explicar o ocorrido. O processo continua em andamento.

BV Financeira não dá baixa nos pagamentos que já efetuei

Enviado por Fernanda Gobi Modolo em Jan 28, 2013 06:04 PM
Caros,

Desde 15 de dezembro de 2012 entro em contato com a instituição em questão pois tenho todos os comprovantes de pagamento do meu carro (48 parcelas) e eles informam que constam parcelas em aberto.

Em dezembro de 2012 eles pediram o comprovante da última parcela, que tem vencimento em dezembro de 2013, mas foi paga em 2011. Eu enviei. Depois informaram que a 34 (outubro de 2012) estava em aberto, sendo que eu já havia pago, e que o comprovante da 48 foi utilizado para quitar a 34?!?!?! Como se eu já havia pago? Ainda por cima, pediram outro comprovante da 35.

Enfim, no 17 de janeiro enviei em uma única folha os três comprovantes (34, 35 e 48), no dia 18 a atendente via chat me informou que havia recebido, me deu uma confirmação de inconsistência (79352225) e disse que até o dia 23 estaria dado baixa no sistema. Entrei em contato no dia 24 pois, obviamente, o que disseram não foi realizado. Outra atendente disse que estaria atualizado até o final do dia. E o que aconteceu? NADA! Até agora está em aberto a 48 no sistema. Entrei em contato com o chat, que me passou para a central de telefone 0800 6063202, a atendente Adriana, após muita demora, pediu para que eu mandasse (pela quarta vez) a parcela 34 paga. Agora eu lhe pergunto, se eu já enviei o fax, se eu tenho a confirmação da própria atendente da Bv financeira, por que eu tenho que mandar o fax pela quarta vez? Eles não dão baixa no meu pagamento!!!

Agora a atendente pediu para eu aguardar mais dois dias que alguém deve entrar em contato comigo para tentar resolver isso. Sinceramente eu já perdi minhas esperanças, existem tantas reclamações contra a BV que se eu tivesse visto antes não teria fechado contrato com eles. Perdi de vender o meu carro e comprar um novo por causa desse desencontro de informações feitos por eles próprios!!! Eu tenho todos os comprovantes de pagamentos, ligações, chats, e-mails, etc, etc, etc... mas para eles parece que isso é indiferente, infelizmente o cliente tem que mandar mil vezes a mesma coisa para eles enxergarem algo.

BV Financeira não dá baixa nos pagamentos que já efetuei

Enviado por Admin em Feb 08, 2013 05:32 PM
Lamentamos o ocorrido e gostaríamos informamos que o caso foi solucionado. Devido à uma falha sistêmica, o pagamento de algumas parcelas não foi registrado. Após apurarmos o ocorrido, baixamos as parcelas em questão e tentamos contato com a consumidora para repassar informações adicionais, porém, sem sucesso. Mais uma vez, pedimos desculpas pelos transtornos causados.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
Motorola
tristezaaa
(enviado por valternilze)
Correios
encomenda nao entregue
(enviado por dmlacerda)
Correios
atraso absurdo no correios de Curitiba
(enviado por Admin)
RSS Grupo Padrão