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Carrefour

Área de atuação: Supermercados

Tel.: 
0800 7242822 (Lojas físicas)
4004 6200 (Cartão Carrefour - Capitais e regiões metropolitanas)
0800 7096200 (Cartão Carrefour - Demais localidades)

Site:
http://www.carrefour.com.br
http://twitter.com/carrefourcombr
http://www.euusoacuca.com.br/

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (32 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,1
  • Clareza: 1,0
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
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Últimos Comentários:


Compra de Salmão estragado - CARREFOUR

Enviado por VANIA REGINA SOUZA COSTA em Sep 08, 2014 02:52 AM
PREZADOS SENHORES DO CARREFOUR,

No dia 04-09-2014 fiz uma compra no Carrefour Contagem. Entre os itens eu comprei duas peças de salmão em bandeja.

No dia 05 a noite fui preparar o alimento. Mas me deparei com um estágio de putrefação do salmão. Mostrei pra minha mãe e ela teve a mesma constatação. Lembrando que no dia 05 o produto ainda estava dentro do prazo de validade, de acordo com a etiqueta da bandeja. Como ainda estava dentro da validade não imaginava que o salmão estaria naquela situação deplorável. Um cheiro horrível de produto estragado, uma cor amarronzada e manchas escuras.

Eu estou com o produto guardado em casa. Estou pensando em levar o produto na loja amanhã e pegar meu dinheiro de volta, como é do meu direito. Mas já tive informação que em casos como o meu, o próprio fornecedor no domicílio do consumidor lesado, a mercadoria impropria ao consumo.

Eu gostaria de receber apoio e orientação dos senhores como solucionar esse caso e ter meu dinheiro ou produto de volta.

Agradeço e aguardo resposta por telefone ou email.

Cordiais Saudações,

Vânia Regina Souza Costa
vresouza@hotmail.com

Compra de Salmão estragado - CARREFOUR

Enviado por Admin em Sep 08, 2014 05:55 PM
Vania, vc deve entrar em contato como SAC da empresa ou retornar ao hipermercado para relatar o problema.

Reclamação de wagner alncr de barros

Enviado por Admin em Jan 20, 2014 01:34 PM
Hoje dia 19/01/2014 eu minha noiva comparecemos ao Carrefour de Jundiaí localizado na Av. Marginal Norte da Via Anhanguera,s/n-Km 59 Jardim Servilha-Jundiaí-SP CEP 13210-816, para adquirir um televisor , entrando na loja deparamos com uma ilha de televisores (que seria um alugar para facilita a exposição dos produtos na loja conforme informações dadas pelo gerente da loja o Sr. Getúlio Mendes), nessa ilha estava sendo exibido dois tipos de televisores e de diferentes marcas conforme fotos em anexo, informe a vendedor da loja que estaria levando o televisor SEMP TOPSHIBA de 40 '' pelo preço informado no cartaz como mostra claramente as imagens, o vendedor informou que ele não tem autorização para libera a compra pediu que eu fala se com o gerente da loja o Sr. Getúlio, fui até o mesmo comunica que levaria o televisor de 40'' pelo preço do cartaz, o Sr. Getúlio falou que eu poderia levar o televisor somente acompanhado da policia o mesmo entrou em contato 190, falando para a autoridade que seria uma desentendimento comercial, lembrando que isso foi no setor de eletrodoméstico o setor estava com muitos clientes já da pra imagina o constrangimento que eu e minha noivas passamos ao ouvir o gerente da loja entrar em contato com a policia, o policial que atendeu a ligação informou que não poderia tomar nenhum procedimento pois não estava ocorrendo nenhum crime, votei informa o gerente que levaria a TV pelo preço do cartaz mas o mesmo se recusou e não autorizou o vendedor passar o produto no caixa, peguei o codico defesa do consumidor aonde deixa bem claro no Art. 30. Toda informação ou publicidade, suficientemente precisa, veiculada por qualquer forma ou meio de comunicação com relação a produtos e serviços oferecidos ou apresentados, obriga o fornecedor que a fizer veicular ou dela se utilizar e integra o contrato que vier a ser celebrado.
Mesmo assim o gerente da loja afirmou que eu não levaria a TV com o preço do cartaz, então entrei em contato com o SAC do mercado citado acima fui atendido pela atendente que não me recordo o nome, ela alegou que não poderia liberar a venda, mas que o gerente teria essa liberdade a mesma entrou em contato com o gerente da loja pelo meu telefone celular, mesmo assim não foi liberada a compra da TV pelo preço do cartaz.
votei para casa sem a TV e constrangido pelo ocorrido já havia cliente na loja, não me recusei o pagamento apenas pagaria pelo preço do cartaz.
Gostaria com esse e-mail quais procedimento devo tomar, já que adquiri a TV, e fui constrangido pela ação do gerente e responsável da loja citada acima.

Reclamação de wagner alncr de barros

Enviado por Admin em Feb 12, 2014 06:51 PM
"O Carrefour informa que contatou o Sr. Wagner Alencar para esclarecer a dinâmica da promoção. A rede permanece à disposição do cliente para qualquer suporte adicional que ele necessite pelos canais de atendimento".

Wisky

Enviado por EDUARDO DANTAS CARVALHO em Nov 27, 2013 10:46 PM
Sou cliente do Carrefour a muito tempo, faço praticamente a minha compra do mès a anos no mesmo lugar, Loja Carrefour de Osasco.
Hoje fiquei muito insatisfeito, pois logo a tarde fui fazer a compra rotineira e decidi comprar um Whisky Grants Family Reserve 8 anos, pois estava com o preço muito bom de R$ 58,60, peguei a caixa da prateleira (a garrafa é entregue no caixa) e segui com a compra até o final.
Para minha surpresa quando cheguei na hora de pagar pelo wisky a atendente nao achou nenhuma garrafa na loja e foi procurar no estoque.
Fiquei aguardando por volta de 25 minutos, e quando a mesma retornou disse que não havia mais o produto disponível , logo pensei que o Carrefour fosse fazer o mesmo preço de um outro wisky 8 anos para substituir a falta do produto.
Pois bem, a atendente foi falar com o gerente que não autorizou a substituição do produto.
Eu fui pessoalmente falar com um encarregado do Carrefour que também negou o atendimento,
Pergunto, eu não teria direito a esse outro produto similar?
Pois não havia um outro wisky no mesmo valor .
Gostaria Muito de continuar como cliente, mas preciso sanar essa insatisfação
Obrigado
Eduardo

ENTREGA DE CARTÃO

Enviado por Adilson Pereira De Amaral em Nov 14, 2013 05:53 PM
Estou desde agosto/2013 solicitando á segunda via do cartão carrefour de forma sistematica, no sac me informam que só existe a possibilidade receber o cartão pelo correio, só que não chega...aqui em casa fica gente 24h por dia, minha mãe é aposentada, e o carteiro já sabe que estamos esperando o cartão de tanto perguntar. No sac a explicação é a mesma: esperar 15 dias uteis, senão chegar solicite outro! Só que a anuidade continuam a cobrar normalmente, e continuam a mandar mensagens no meu celular para aproveitar as ofertas com o cartão carrefour em loja! ABSURDO!

RECLAMAÇÃO DO CARTÃO

Enviado por NATHALIA TOPINI LUCAS em Oct 07, 2013 11:10 PM
RECENTEMENTE RECEBI UMA PROPOSTA DO CARTÃO CARREFOUR MASTERCARD POR TELEFONE E ASSIM QUE RECEBO GOSTO DE QUITAR AS DÍVIDAS. PARA TANTO, FUI AO SITE FAZER O CADASTRO PARA PODER IMPRIMIR A FATURA COMO FAÇO COM AS DEMAIS OPERADORAS DE CARTÃO. DESDE O DIA 3 DE OUTUBRO MINHA FATURA ESTÁ FECHADA E ATÉ AGORA NÃO MANDARAM, E PRA PIORAR O SITE MOSTRA O DÉBITO DESTE MÊS, MAS NÃO DÁ ACESSO A NENHUMA IMPRESSÃO DA MESMA.

SEGUNDO PROBLEMA: POR TELEFONE SOLICITEI O CÓDIGO DE BARRAS QUE DIZ QUE NÃO FATURAS EM ABERTO (??), DAÍ NUM TERCEIRO PASSO FUI PROCURAR O SITE DO CARREFOUR E PARA MEU ESPANTO VI UM MONTE DE RECLAMAÇÃO DE CLIENTES RELATANDO O MESMO ABORRECIMENTO.. VOU PÔR O LINK AQUI:

http://www.comentei.com.br/cartao-carrefour-fatura-online/

ME SINTO [editado pelo Reclame Aqui] NO DUPLO SENTIDO E PARA ISSO, VOU RECORRER À JUSTIÇA CASO NÃO ME DEEM O DIREITO DE TER AS CONTAS EM DIA.
http://www.reclameaqui.com.br/[…]/

RECLAMAÇÃO DO CARTÃO

Enviado por Admin em Oct 17, 2013 07:41 PM
O Carrefour Soluções Financeiras informa que contatou a Sra. Nathalia Topini para informar que não há fatura vigente para o mês de outubro. A rede permanece à disposição da cliente pelos canais de atendimento para qualquer informação adicional que ela necessite.


Obrigada pela compreensão

Resposta proposta cartão Carrefour

Enviado por Guilherme Antonio Cologna Pires em May 10, 2013 11:38 PM
Solicitei o cartão carrefour pela internet primeiramente dia 02/04/13 e não obtive resposta até hoje dia 10/05/13, fui também pessoalmente no carrefour dia 03/05/13 preenchi a proposta com a funcionária e também não obtive resposta nem positiva quanto negativa, considero essa atitude um descaso e caso não seja resolvido abrirei um chamado junto aos orgãos competentes. Muito obrigado

Resposta proposta cartão Carrefour

Enviado por Admin em Jun 04, 2013 07:13 PM
O Carrefour entrou em contato com o Sr. Guilherme e prestou os devidos esclarecimentos. A rede permanece à disposição do cliente para qualquer informação adicional que ele necessite.
  
Possuímos os seguintes canais de atendimento para os nossos clientes, diariamente: Central de Relacionamento 4004 6200 (regiões metropolitanas) ou 0800 709 6200 (demais regiões); SAC 0800 722 0363 e através da Internet no site www.carrefoursolucoes.com.br, opção Fale Conosco, ou Ouvidoria através do telefone 0800 7220 422 de segunda-feira a sexta-feira, das 08h30 às 17h30, exceto feriados. Para entrar em contato com a Ouvidoria, é fundamental registrar um número de protocolo na Central de Atendimento.
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