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Reclamação de wagner alncr de barros

Enviado por Admin em Jan 20, 2014 12:34 PM
Hoje dia 19/01/2014 eu minha noiva comparecemos ao Carrefour de Jundiaí localizado na Av. Marginal Norte da Via Anhanguera,s/n-Km 59 Jardim Servilha-Jundiaí-SP CEP 13210-816, para adquirir um televisor , entrando na loja deparamos com uma ilha de televisores (que seria um alugar para facilita a exposição dos produtos na loja conforme informações dadas pelo gerente da loja o Sr. Getúlio Mendes), nessa ilha estava sendo exibido dois tipos de televisores e de diferentes marcas conforme fotos em anexo, informe a vendedor da loja que estaria levando o televisor SEMP TOPSHIBA de 40 '' pelo preço informado no cartaz como mostra claramente as imagens, o vendedor informou que ele não tem autorização para libera a compra pediu que eu fala se com o gerente da loja o Sr. Getúlio, fui até o mesmo comunica que levaria o televisor de 40'' pelo preço do cartaz, o Sr. Getúlio falou que eu poderia levar o televisor somente acompanhado da policia o mesmo entrou em contato 190, falando para a autoridade que seria uma desentendimento comercial, lembrando que isso foi no setor de eletrodoméstico o setor estava com muitos clientes já da pra imagina o constrangimento que eu e minha noivas passamos ao ouvir o gerente da loja entrar em contato com a policia, o policial que atendeu a ligação informou que não poderia tomar nenhum procedimento pois não estava ocorrendo nenhum crime, votei informa o gerente que levaria a TV pelo preço do cartaz mas o mesmo se recusou e não autorizou o vendedor passar o produto no caixa, peguei o codico defesa do consumidor aonde deixa bem claro no Art. 30. Toda informação ou publicidade, suficientemente precisa, veiculada por qualquer forma ou meio de comunicação com relação a produtos e serviços oferecidos ou apresentados, obriga o fornecedor que a fizer veicular ou dela se utilizar e integra o contrato que vier a ser celebrado.
Mesmo assim o gerente da loja afirmou que eu não levaria a TV com o preço do cartaz, então entrei em contato com o SAC do mercado citado acima fui atendido pela atendente que não me recordo o nome, ela alegou que não poderia liberar a venda, mas que o gerente teria essa liberdade a mesma entrou em contato com o gerente da loja pelo meu telefone celular, mesmo assim não foi liberada a compra da TV pelo preço do cartaz.
votei para casa sem a TV e constrangido pelo ocorrido já havia cliente na loja, não me recusei o pagamento apenas pagaria pelo preço do cartaz.
Gostaria com esse e-mail quais procedimento devo tomar, já que adquiri a TV, e fui constrangido pela ação do gerente e responsável da loja citada acima.

Reclamação de wagner alncr de barros

Enviado por Admin em Feb 12, 2014 05:51 PM
"O Carrefour informa que contatou o Sr. Wagner Alencar para esclarecer a dinâmica da promoção. A rede permanece à disposição do cliente para qualquer suporte adicional que ele necessite pelos canais de atendimento".

Wisky

Enviado por EDUARDO DANTAS CARVALHO em Nov 27, 2013 09:46 PM
Sou cliente do Carrefour a muito tempo, faço praticamente a minha compra do mès a anos no mesmo lugar, Loja Carrefour de Osasco.
Hoje fiquei muito insatisfeito, pois logo a tarde fui fazer a compra rotineira e decidi comprar um Whisky Grants Family Reserve 8 anos, pois estava com o preço muito bom de R$ 58,60, peguei a caixa da prateleira (a garrafa é entregue no caixa) e segui com a compra até o final.
Para minha surpresa quando cheguei na hora de pagar pelo wisky a atendente nao achou nenhuma garrafa na loja e foi procurar no estoque.
Fiquei aguardando por volta de 25 minutos, e quando a mesma retornou disse que não havia mais o produto disponível , logo pensei que o Carrefour fosse fazer o mesmo preço de um outro wisky 8 anos para substituir a falta do produto.
Pois bem, a atendente foi falar com o gerente que não autorizou a substituição do produto.
Eu fui pessoalmente falar com um encarregado do Carrefour que também negou o atendimento,
Pergunto, eu não teria direito a esse outro produto similar?
Pois não havia um outro wisky no mesmo valor .
Gostaria Muito de continuar como cliente, mas preciso sanar essa insatisfação
Obrigado
Eduardo

ENTREGA DE CARTÃO

Enviado por Adilson Pereira De Amaral em Nov 14, 2013 04:53 PM
Estou desde agosto/2013 solicitando á segunda via do cartão carrefour de forma sistematica, no sac me informam que só existe a possibilidade receber o cartão pelo correio, só que não chega...aqui em casa fica gente 24h por dia, minha mãe é aposentada, e o carteiro já sabe que estamos esperando o cartão de tanto perguntar. No sac a explicação é a mesma: esperar 15 dias uteis, senão chegar solicite outro! Só que a anuidade continuam a cobrar normalmente, e continuam a mandar mensagens no meu celular para aproveitar as ofertas com o cartão carrefour em loja! ABSURDO!

RECLAMAÇÃO DO CARTÃO

Enviado por NATHALIA TOPINI LUCAS em Oct 07, 2013 10:10 PM
RECENTEMENTE RECEBI UMA PROPOSTA DO CARTÃO CARREFOUR MASTERCARD POR TELEFONE E ASSIM QUE RECEBO GOSTO DE QUITAR AS DÍVIDAS. PARA TANTO, FUI AO SITE FAZER O CADASTRO PARA PODER IMPRIMIR A FATURA COMO FAÇO COM AS DEMAIS OPERADORAS DE CARTÃO. DESDE O DIA 3 DE OUTUBRO MINHA FATURA ESTÁ FECHADA E ATÉ AGORA NÃO MANDARAM, E PRA PIORAR O SITE MOSTRA O DÉBITO DESTE MÊS, MAS NÃO DÁ ACESSO A NENHUMA IMPRESSÃO DA MESMA.

SEGUNDO PROBLEMA: POR TELEFONE SOLICITEI O CÓDIGO DE BARRAS QUE DIZ QUE NÃO FATURAS EM ABERTO (??), DAÍ NUM TERCEIRO PASSO FUI PROCURAR O SITE DO CARREFOUR E PARA MEU ESPANTO VI UM MONTE DE RECLAMAÇÃO DE CLIENTES RELATANDO O MESMO ABORRECIMENTO.. VOU PÔR O LINK AQUI:

http://www.comentei.com.br/cartao-carrefour-fatura-online/

ME SINTO [editado pelo Reclame Aqui] NO DUPLO SENTIDO E PARA ISSO, VOU RECORRER À JUSTIÇA CASO NÃO ME DEEM O DIREITO DE TER AS CONTAS EM DIA.
http://www.reclameaqui.com.br/[…]/

RECLAMAÇÃO DO CARTÃO

Enviado por Admin em Oct 17, 2013 06:41 PM
O Carrefour Soluções Financeiras informa que contatou a Sra. Nathalia Topini para informar que não há fatura vigente para o mês de outubro. A rede permanece à disposição da cliente pelos canais de atendimento para qualquer informação adicional que ela necessite.


Obrigada pela compreensão

Resposta proposta cartão Carrefour

Enviado por Guilherme Antonio Cologna Pires em May 10, 2013 10:38 PM
Solicitei o cartão carrefour pela internet primeiramente dia 02/04/13 e não obtive resposta até hoje dia 10/05/13, fui também pessoalmente no carrefour dia 03/05/13 preenchi a proposta com a funcionária e também não obtive resposta nem positiva quanto negativa, considero essa atitude um descaso e caso não seja resolvido abrirei um chamado junto aos orgãos competentes. Muito obrigado

Resposta proposta cartão Carrefour

Enviado por Admin em Jun 04, 2013 06:13 PM
O Carrefour entrou em contato com o Sr. Guilherme e prestou os devidos esclarecimentos. A rede permanece à disposição do cliente para qualquer informação adicional que ele necessite.
  
Possuímos os seguintes canais de atendimento para os nossos clientes, diariamente: Central de Relacionamento 4004 6200 (regiões metropolitanas) ou 0800 709 6200 (demais regiões); SAC 0800 722 0363 e através da Internet no site www.carrefoursolucoes.com.br, opção Fale Conosco, ou Ouvidoria através do telefone 0800 7220 422 de segunda-feira a sexta-feira, das 08h30 às 17h30, exceto feriados. Para entrar em contato com a Ouvidoria, é fundamental registrar um número de protocolo na Central de Atendimento.

negativação indevida no serasa

Enviado por Washingon Tomaz de Lima em May 02, 2013 11:59 PM
Recebi uma carta do serasa na qual menciona que meu nome estaria sendo negativado a partir de 10 dias após a postagem da mesma, caso não houvesse a manifestação de minha parte, fiquei tranquilo pois tenho um acordo firmado com contrato nr. 4061680530905006 estando este em dia, na data de 20/04/13 me manifestei junto a uma das lojas do carrefour sediada na cidade de Guarulhos, onde a atendente por nome ded Sra. Daniella me atendeu, tomou ciencia da situação em relação a carta que recebipor parte do serasa, apresentei para a Srª. Daniella todos os comprovantes de pagamentos efetuados onde esta tirou Xerox dos valores pagos e tambem dos documentos pessoais fazendo anotações de atualizações dos dados de contato, prometendo que receberia um retorno por parte da empresa credora, neste dia foi aberto um protocolo de nr. 14663, mas infelizmente não tomaram nenhuma providencia para que meu nome não fosse negativado, não sei se o problema é da empresa ou se é de funcionarios que não estao desenvolvendo o trabalho que teria que ser realizado procurando zelar pelo nome da empresa em que trabalha. nNão tive retorno nenhum, o qual fui obrigado a comparecer novamente no dia 01/05/13 na mesma loja em função de estar com o nome negativado, mais uma vez atendido pela Sra. Daniella, onde buscou no sistema e no registro dos mesmo acusava que o dpto. (BACKOFFICE-FINANCEIRO), não havia prestado atenção nas informações que o seu Dpto. enviou para o financeiro com copias dos comprovantes pagos e os dados de contatos atualizados, a Srª. Daniela disse que não conseguia resolver nada eu teria que entrar em contato com o Dpto. financeiro (BACKOFFIC), para este me dar alguma posição. Entrei em contato no dia 02/05/13 as 20:15 hs, onde a Srª. Solange me atendeu e sem tambem prestar atenção no que consta nos sistema da empresa credora insiste em dizer que meu contrato foi quebrado por falta de pagamento, persisti com esta mesmo a distancia tentando fazer com que ela olhasse no sistema mas prestando atenção no que estava a sua frente, comprovantes que acusavam que os pagamentos estavam em dia até a data do meu 1º. comparecimento a loja 19/04/13, sendo que a parcela a vencer somente ocorreria no dia 24/04/13, embora a Sra. Solange dwemorar enxergar mas acabou vendo que realmewnte no sistema as parcelas estavam quitadas até a com vencimento em março, mas a Sra.Solange mesmo sendo do Dpto. financeiro onde tem acesso de informações das entradas dos valores recebidos, a mesma veio sugerir que eu voltasse novamente na loja para pedir que o Dpto. em que a Srª. Daniella trabalha lhe encaminhasse dados que estava faltando.
Fui muito claro com a Srª. Solange, (financeiro), resido na cidade de Aruja, estive por duas vezes na loja de guarulhos onde apresentei e deixei cópias dos pagamnentos efetuados, E TAMBEM PEDI PARA A SRª. DANIELLA O BOLETO REFERENTE AO VENCIMENTO DE ABRIL PARA PAGAR, MAS DISSE QUE EM FUNÇÃO DA OCORRENCIA O SISTEMA BLOQUEIA IMPOSSIBILITANDO DE IMPRIMIR, e também com o Dpto. financeiro ficou claro que até o dia 19/04/13, eu Washington Tomaz de Lima, NÃO TINHA NENHUMA PARCELA DO ACORDO EM QUESTÃO VENCIDA. Preciso de uma solução até SEXTA FEIRA 03/05/13, onde ja se passaram mais de 20 dias e nada foi resolvido.

negativação indevida no serasa

Enviado por Admin em May 15, 2013 12:00 PM
Em contato com o Sr. Washington, o Carrefour informou que a sua situação já está regularizada. O atendimento também apresentou uma proposta de negociação, que foi aceita pelo cliente. A rede informa que permanece à disposição para qualquer esclarecimento adicional que ele necessite, diariamente, pela Central de Relacionamento.

Central de Relacionamento 4004 6200 (regiões metropolitanas) ou 0800 709 6200 (demais regiões); SAC 0800 722 0363 e através da Internet no site www.carrefoursolucoes.com.br, opção Fale Conosco, ou Ouvidoria através do telefone 0800 7220 422 de segunda-feira a sexta-feira, das 08h30 às 17h30, exceto feriados. Para entrar em contato com a Ouvidoria, é fundamental registrar um número de protocolo na Central de Atendimento.
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