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Casas Bahia

Área de atuação: Lojas de departamento

Eletroeletrônicos, eletrodomésticos, móveis, eletroportáteis e perfumes

Tel.: 
3003 8889 (Capitais e regiões metropolitanas)
(11) 3003 8889 (Demais estados)
4003 4336 (Loja Virtual - Capitais e regiões metropolitanas)
(11) 4003 4336 (Loja virtual - Demais localidades)

E-mail:
falecom@sac.casasbahia.com.br
Site:
http://www.casasbahia.com.br
https://twitter.com/casasbahiacombr
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Últimos Comentários:


Desrrespeito com consumidor

Enviado por Ednei Alexandre Giampedro em Jul 24, 2014 12:34 PM
No dia 03/07/2014 fui até a loja das casas Bahia de minha cidade Birigui SP, e adqueri alguns produtos que são: 1 Armario itatiaia, 1 balcão itatiaia ambos para cozinha 1 mesa com tampo de vidro com 4 cadeiras, 1 faqueiro tramontina 1 telefone de parede e um telefone de mesa intelbras, desses itens as casas bahia ficou de entregar as mesas e os armários e os outros eu fique de retirar um outro dia na loja pois eu não ia fazer uso no momento, duas semanas depois foi entregue os armário e a mesa com as cadeiras não veios, 3 dias depois veio o montador fazer a instalação quando ele começou a montar, eu vi que um armário não foi que eu escolhi era sem gavetas e eu disse para parar que eu ia ate a loja para ver o ocorrido, chegando la procurei o vendedor, e constou que o armário foi certo, para não ter nenhum atrito eu paguei uma diferença e fez o pedido do armário que eu preciso, o gerente Vanderlei me garantiu que ia montar o armário com urgencia mas ainda nada de montagem, um desrrespeito com o consumidor.
e o agravante os itens que eu fiquei de retirar na loja porteriormente, fui ate a administração com o pedido de venda para retirar a nota e pegar no balcão o que eu ja havia comprado, fiz tudo isso quando chego no balcão somente o faqueiro e o telefone de parede o de mesa tinham vendido para outra pessoa, fiquei sem entender como uma empresa emitiu 2 notas fiscais do mesmo produto, ainda não quiz confusão e mandaram esperar na semana seguinte para retirar, quando retorno na loja o atendente do balcão veio e entregou a mim um telefone de mesa numa sacola que era um produto de mostruário de alguma loja, isso ja constitui crime do código do consumidor não tenho manual do produto não tenho garantia não tenho nada a não ser um telefone e uma sacola, gostaria de entrar em contato direto com a administração geral das casas bahia para tomar providencia do gerente irresponsável que tem nesta loja, aguardo e agradeço a atenção.

Desrrespeito com consumidor

Enviado por Admin em Aug 01, 2014 08:19 PM
A Casas Bahia agradece a manifestação de Ednei Alexandre Giampedro e informa que entrou em contato com o cliente, que já está com os produtos. Em relação ao conjunto de mesa, o consumidor está ciente que não temos o produto em estoque no momento e assim que estiver disponível, será agendada a entrega. A rede reitera que fica a disposição.

Troca de Celular

Enviado por Luciana Montanari em Jul 17, 2014 02:01 PM
Comprei um celular dia 05/7 e recebi o mesmo dia 15/7,não me agradou a cor preto queria trocar pela cor branca entrei em contato com a empresa mas nao consigo obter resposta uma atentente diz q iria solucionar o problema em outro momento outra atendente diz q nao pode so queria trocar apenas a cor o produto é o msm e o preço é igual tanto do branco como do preto mandei e- mails mas nao tenho respostas queria uma solução, sem mais obrigado.

Troca de Celular

Enviado por Admin em Aug 01, 2014 03:14 PM
Em atenção reclamação através do canal da Imprensa, informamos que entramos em contato com Sra. Luciana, no telefone: (17) 36631296 no dia 21/07/2014, a mesma esta ciente de que efetuamos a troca da cor ciente do número do código de postagem, após postagem daremos continuidade na troca..

Diante do exposto, informamos que a premissa esta e Cumprimento, entrega do novo produto será acompanhada com prioridade até a finalização.

Troca de produto

Enviado por ademilson luiz de sousa em Jul 25, 2014 06:08 PM
Comprei um liquidificador das casas Bahia pelo site, recebi dentro do prazo determinado, recebi no dia 21/07/2014. No mesmo dia solicitei a troca, pois comprei com voltagem de 220V, veio certinho, só que preciso trocá-lo por um de voltagem 110V, só isso, desde então, enviei o e-mail,eles só responderam que me dariam um retorno em 2 dias e nada, e o pior é que o liquidificador nem é pra mim é pra minha sogra, imaginem a dor de cabeça. Precisava dessa troca urgente e não tenho resposta.

troca de produto

Enviado por jose clerto de oliveira em Jul 02, 2014 08:57 AM
Bom dia!!!

Efetuei a compra de um notebook hp d030br, no dia 22/06/2014, pedido numero 43292667, recebi o produto no dia 28/06/2014, a entrega foi rápido, porém o notebook veio com defeito de fabrica, o mesmo ao ligar fica em tela azul com a mensagem O PC PRECISA DE REPARO, CODIGO DE ERRO 0X0000225, Não sai disso, no mesmo dia fiz o procedimento informado pelo site casasbahia.com, envie o pedido de troca do produto, recebi numero de protocolo 250694769, dois dias depois recebi um e-mail da empresa informando que o produto foi entregue pela transportadora, e não informa quando sera realizada a troca, preciso do notebook para trabalho, espero uma solução.
 agradeço a atenção

troca de produto

Enviado por Admin em Jul 11, 2014 07:39 PM
Em atenção a reclamação através do canal da Imprensa, informamos que entramos em contato com o cliente Sr. José através do Telefone: (editado pelo Guia do SAC) no dia 07/07/2014, o mesmo esta ciente que iremos atendê-lo com a troca do produto.

 

Diante do exposto, informamos que a solicitação foi atendida. Caso será acompanhado até a confirmação de entrega do produto com o cliente.

DEFEITO EM GUARDA ROUPAS

Enviado por MICHAEL ALVES CARNEIRO em Jun 27, 2014 02:29 PM
Boa tarde!!

Gostaria de uma posição de vocês quanto ao fato que vou relatar abaixo:

Efetuei a compra de um guarda-roupa, BARTIRA COM 02 PORTAS DE CORRER, no mês de abril, recebi o produto com a NF 5723651, emitida em 16/04/2014;

Liguei 27/05/2014 para reclamar de alguns problemas com o produto, prot. 3770834, aguardei a visita de um técnico;

Técnico me ligou passei os problemas para ele que são:
-LATERAL DIREITA COM ARRANHADO POR DENTRO
-TRAVESSA SUPERIOR COM ARRANHADO
-GAVETAS SAIUDO DO TRILHO QUANDO ABERTA
-PORTA QUE POSSUI O ESPELHO NÃO TRAVA
-ACABAMENTO EM CINZA DAS PORTAS DESCOLANDO, AMBAS.

O mesmo por telefone informou que solicitaria a troca do mesmo, já que erram muitos itens;

Questionei como seria esta troca fui informado pelo funcionário de vocês:

Senhor encaminharemos um guarda roupas novo para o senhor, quando o montador comparecer na sua residência efetuará a desmontagem e montagem e efetuará a retirada do móvel com defeito.

Para minha surpresa, no dia 08/06/2014, apareceu em minha casa um montador, porém fui informado que ele iria desmontar e depois de alguns dias eu receberia um outro guarda roupas, entregaria o defeituoso e depois viria alguém para montar este móvel. Não autorizei a desmontagem já que o guarda roupas é de meu filho, e as roupas dele ficariam se um lugar para ficar.

Voltei a ligar no dia 09/06/2014, solicitei que fosse reavaliado, solicitaram que aguardasse 72horas.

Voltei a ligar no dia 23/06/2014 – 09:05hs – prot. 4031974, informei que não quero mais a troca e sim a substituição das peças defeituosas. Solicitaram que aguardasse.

Voltei a ligar hoje 27/06/2014 – 13:50hs – A atendente DEISIANE, desligou na minha cara, (ME JOGOU PARA ATENDIMENTO ELETRONICO, PARA AVALIAÇÃO, É ASSIM QUE OS FUNCIONARIOS DE VOCÊS SÃO TREINADOS, POIS O DANILO, FEZ A MESMA COISA)

POR ISSO SOLICITO APOIO PARA SOLUÇÃO AMIGAVEL DO PROBLEMA, QUERO QUE AS PEÇA DO MEU GUARDA ROUPAS SEGUEM SUBSTITUIDAS.

DEFEITO EM GUARDA ROUPAS

Enviado por Admin em Jul 11, 2014 06:59 PM
A Casas Bahia agradece a manifestação de Michael Alves Carneiro e informa que entrou em contato com o cliente e que foi autorizada a troca do produto. A rede reitera que permanece à disposição.

PRODUTO NÃO FOI ENTREGUE

Enviado por SANDRA DE ARAUJO MESQUITA em Jun 30, 2014 01:37 PM
No da 7/6/14 efetuei uma compra com o vendedor Celso no shopping Aricanduva de um sofá de 3 lugares ficou agendada a entrega do sofá para o dia 30/6/14 hoje liguei no sac falei com Nicole / Pamela nº protocolo 4096431 /4096900 as atendente informou que não será entregue o sofá pois o mesmo não tem em estoque e sem previsão da entrega. Lembrando que a loja nem um momento ligou ou mandou mensagem informando que não iria entrega o produto na data combinada deixei de ir por trabalho para à guarda a entrega do sofá realmente um descaso com o cliente. Tenho conhecimento dos meus direito quero deixar bem claro que já se passaram 24 dias e sei que com 30 dias tenho direito da devolução do valor pago pois não vou esperar mais. Insatisfeita.

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