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Casas Bahia

Área de atuação: Lojas de departamento

Eletroeletrônicos, eletrodomésticos, móveis, eletroportáteis e perfumes

Tel.: 
3003 8889 (Capitais e regiões metropolitanas)
(11) 3003 8889 (Demais estados)
4003 4336 (Loja Virtual - Capitais e regiões metropolitanas)
(11) 4003 4336 (Loja virtual - Demais localidades)

E-mail:
falecom@sac.casasbahia.com.br
Site:
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  • Consistência da informação: 1,2
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Últimos Comentários:


RECLAMAÇÃO PRODUTO COM DEFEITO

Enviado por PHATHIMA DE MONCLAYR POLETE CALAZANS SALIM em Sep 16, 2014 03:16 PM
Comprei um sofá na Loja Casas Bahia na cidade de Lauro de Freitas/Ba, loja da Av. Santos Dumond,2934 - Estrada do Coco no dia 09/06/2014, um sofá com todas as caracteristicas que eu procurava e que me agradou muito, 3 lugares, retratil, reclinavel, em suede, na cor coffe, com porta copos e molas. Com apenas quase 3 meses de uso apresentou defeitos ( molas barulhentas e um dos apoios /braços folgado. Me dirigi a loja onde realizei a compra e expus a situação no qual foi gerado uma OS/Protocolo e pedido para aguardar a visita do tecnico para avaliação da reclamação no prazo de 7 a 10 dias. Recebi a visita do tecnico dentro do prazo informado e o mesmo constatou que o braço estava solto e molas com defeito necessitando realmente de troca, pediu que aguardasse que a empresa entraria em contato comigo. Apos alguns dias o sb gerente da loja ligou e informou que eu poderia ir ate a mesma e efetuar a troca. Me dirigi a loja 3 dias apos o contato e para minha surpresa teria que trocar o sofá por outro modelo pois não havia mais dele na loja, no estoque e nem no mostruario. Apos essa informação verifiquei juntamente com a mesma vendedora um único sofá que havia na loja com as mesmas caracteristicas do meu porem com um valor que ultrapassava oque eu tinha comprado. Fui até o gerente e informei juntamente com a vendedora o sofá escolhido que me agradava e que chegava proximo as caracteristicas do meu e simplesmente o gerente falou que eu teria que pagar a diferença para realizar a troca ou trocar por um outro modelo. Resumindo - Eu não estava pedindo nada além do meu direito, estava ali para realizar a troca de um produto que apresentou defeito por um igual ou mesmo modelo e caracteristicas aproximadas, um produto que custou caro, paguei a vista em debito em conta. Pedi um documento ao gerente no qual informava que tentei realizar a troca e não consegui pelo motivo já citado acima e o gerente respondeu que a empresa não gerava provas contra ela mesma e pediu para o funcionario cancelar o pedido de troca na minha frente sem mais conversa. Infelizmente fui mau atendida pelo gerente e passei constrangimento tentando negociar um direito que me vale como consumidora e não foi respeitado o direito do consumidor me obrigando infelizmente a tomar outras medidas cabiveis para solução do meu problema.

Reclamação

Enviado por Lara Selma Oliveira em Aug 20, 2014 09:12 PM
Dia 21/07/14,fui nas Casa Bahias e comprei um fogão da marca ESMALTEC,MOD.Murano,recebendo o produto dia 25/07/14,vi que tinha um defeito de fabrica no fogão ,constatei que tinha bolhas na pintura na região do forno,voltei as casas bahia dia 28/07, para informa,fui informada que teria que aguarda um técnico para fazer uma avaliação.Dia 06/08 recebi a visita do técnico que constatou o defeito e autorizou a troca hoje dia 13/08 não tive posição nem das casa bahia nem da esmaltec pq segundo o gerente Thiago das lojas de cajazeiras onde foi efetuado a compra a troca seria por conta da ESMALTEC e hoje dia 13/08 liguei pra o gerente e o mesmo me disse com muita falta de educação e desrespeito ao ser humano e consumidor falou que só seria possível a troca das peças e não do produto e não é isso que gostaria que acontecesse e sim a troca do produto isso seria o minimo que a ESMALTEC ou as CASA BAHIA,não me interessa quem pudesse fazer cumprido nada mas nada menos que a obrigação.
Estou com o produto no meio da minha sala,fora que estou sendo prejudicada pois se comprei é porque tenho necessidade.

PS: Por fim devido a falta de respeito na de,ora de solução do problema dia 16/08 meeu marido,pegou o fogão e levou para a loja onde comprei,vcs não imaginam o desrespeito do gerente THIAGO com meu marido disse para ele que devido ao meu desaforo Por telefone Desaforo não iria troca e que poderia colocar no procon que só assim poderia reaver o prejuizo.
Mas devido o incomodo que causei quando coloquei oroduto no meio da loja e a interferemcia de alguns vendedores muitos educados foi feito a troca.
Gostaria que vcs me ligassem para relatar tudo desdo começo.
Aguardo contato
  71 99528631
  71 88627724

Reclamação

Enviado por Admin em Sep 02, 2014 06:47 PM
A Casas Bahia agradece a manifestação de Lara Selma Oliveira e informa que entrou em contato com a cliente e que já foi realizada a troca do produto. A rede informa que irá apurar o relato da consumidora e tomar as medidas necessárias. A Casas Bahia reitera que permanece à disposição.

Não entregam o produto

Enviado por Deigmar Anderson em Sep 01, 2014 12:43 AM
Efetuei uma compra no dia 14/08, no dia 16/08 o produto foi entregue a transportadora, o site informou um prazo máximo para entregue em 22/08, porém o produto não chegou e ao reclamar no chat da empresa os atendentes informaram que o prazo foi alterado para 28/08, mesmo questionando e informando a diferença de prazos e a demora para entrega os mesmos sempre vem com respostas padrões e nada resolvem.
Fui informado posteriormente que a entrega seria no dia 29/08.Mais um prazo que não foi cumprido, ao ligar no atendimento me informaram que o produto foi extraviado que agora terei que aguardar mais 10 dias úteis, ou seja mais 2 semanas. Um total absurdo, exigo a entrega imediata ou acionarei a justiça.

Troca de produto

Enviado por ademilson luiz de sousa em Jul 25, 2014 06:08 PM
Comprei um liquidificador das casas Bahia pelo site, recebi dentro do prazo determinado, recebi no dia 21/07/2014. No mesmo dia solicitei a troca, pois comprei com voltagem de 220V, veio certinho, só que preciso trocá-lo por um de voltagem 110V, só isso, desde então, enviei o e-mail,eles só responderam que me dariam um retorno em 2 dias e nada, e o pior é que o liquidificador nem é pra mim é pra minha sogra, imaginem a dor de cabeça. Precisava dessa troca urgente e não tenho resposta.

Troca de produto

Enviado por Admin em Aug 20, 2014 03:37 PM
Em atenção a reclamação através do canal da Imprensa, informamos que entramos em contato com Sra. Tatiane (esposa do cliente) no telefone (33) 84505811, a mesma esta ciente de que o produto esta indisponível para a troca. Cliente escolheu um produto Similar de maior valor (LIQ EASYLINE 3 VEL BBR12 PRETO 110V ELECTROLUX), efetuamos a troca.

Diante do exposto, informamos que a premissa esta em Cumprimento, será acompanhado com prioridade até a confirmação de entrega do produto ao cliente.

Desrrespeito com consumidor

Enviado por Ednei Alexandre Giampedro em Jul 24, 2014 12:34 PM
No dia 03/07/2014 fui até a loja das casas Bahia de minha cidade Birigui SP, e adqueri alguns produtos que são: 1 Armario itatiaia, 1 balcão itatiaia ambos para cozinha 1 mesa com tampo de vidro com 4 cadeiras, 1 faqueiro tramontina 1 telefone de parede e um telefone de mesa intelbras, desses itens as casas bahia ficou de entregar as mesas e os armários e os outros eu fique de retirar um outro dia na loja pois eu não ia fazer uso no momento, duas semanas depois foi entregue os armário e a mesa com as cadeiras não veios, 3 dias depois veio o montador fazer a instalação quando ele começou a montar, eu vi que um armário não foi que eu escolhi era sem gavetas e eu disse para parar que eu ia ate a loja para ver o ocorrido, chegando la procurei o vendedor, e constou que o armário foi certo, para não ter nenhum atrito eu paguei uma diferença e fez o pedido do armário que eu preciso, o gerente Vanderlei me garantiu que ia montar o armário com urgencia mas ainda nada de montagem, um desrrespeito com o consumidor.
e o agravante os itens que eu fiquei de retirar na loja porteriormente, fui ate a administração com o pedido de venda para retirar a nota e pegar no balcão o que eu ja havia comprado, fiz tudo isso quando chego no balcão somente o faqueiro e o telefone de parede o de mesa tinham vendido para outra pessoa, fiquei sem entender como uma empresa emitiu 2 notas fiscais do mesmo produto, ainda não quiz confusão e mandaram esperar na semana seguinte para retirar, quando retorno na loja o atendente do balcão veio e entregou a mim um telefone de mesa numa sacola que era um produto de mostruário de alguma loja, isso ja constitui crime do código do consumidor não tenho manual do produto não tenho garantia não tenho nada a não ser um telefone e uma sacola, gostaria de entrar em contato direto com a administração geral das casas bahia para tomar providencia do gerente irresponsável que tem nesta loja, aguardo e agradeço a atenção.

Desrrespeito com consumidor

Enviado por Admin em Aug 01, 2014 08:19 PM
A Casas Bahia agradece a manifestação de Ednei Alexandre Giampedro e informa que entrou em contato com o cliente, que já está com os produtos. Em relação ao conjunto de mesa, o consumidor está ciente que não temos o produto em estoque no momento e assim que estiver disponível, será agendada a entrega. A rede reitera que fica a disposição.

Troca de Celular

Enviado por Luciana Montanari em Jul 17, 2014 02:01 PM
Comprei um celular dia 05/7 e recebi o mesmo dia 15/7,não me agradou a cor preto queria trocar pela cor branca entrei em contato com a empresa mas nao consigo obter resposta uma atentente diz q iria solucionar o problema em outro momento outra atendente diz q nao pode so queria trocar apenas a cor o produto é o msm e o preço é igual tanto do branco como do preto mandei e- mails mas nao tenho respostas queria uma solução, sem mais obrigado.

Troca de Celular

Enviado por Admin em Aug 01, 2014 03:14 PM
Em atenção reclamação através do canal da Imprensa, informamos que entramos em contato com Sra. Luciana, no telefone: (17) 36631296 no dia 21/07/2014, a mesma esta ciente de que efetuamos a troca da cor ciente do número do código de postagem, após postagem daremos continuidade na troca..

Diante do exposto, informamos que a premissa esta e Cumprimento, entrega do novo produto será acompanhada com prioridade até a finalização.
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