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Casas Bahia

Área de atuação: Lojas de departamento

Eletroeletrônicos, eletrodomésticos, móveis, eletroportáteis e perfumes

Tel.: 
3003 8889 (Capitais e regiões metropolitanas)
(11) 3003 8889 (Demais estados)
4003 4336 (Loja Virtual - Capitais e regiões metropolitanas)
(11) 4003 4336 (Loja virtual - Demais localidades)

E-mail:
falecom@sac.casasbahia.com.br
Site:
http://www.casasbahia.com.br
https://twitter.com/casasbahiacombr
http://www.facebook.com/casasbahiacombr
http://www.youtube.com/user/casasbahiacombr

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,2 de 5 (135 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,2
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,2
  • Consistência da informação: 1,2
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,2
Ações do documento

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Últimos Comentários:


Cadastro Site

Enviado por Admin em Jul 15, 2011 10:53 AM
Em resposta a manifestação do Sr. Cícero Vieira da Silva, a Casas bahia.com esclarece que mantivemos contato com o cliente e auxiliamos na alteração da senha do seu cadastro. Por meio de contato telefônico na presente data, o cliente informou que conseguiu alterar a senha com sucesso.
A Casas Bahia.com aproveita o espaço para reiterar junto ao cliente o pedido de desculpas pelo ocorrido, e em caso de dúvidas estamos à disposição.

Não Entregam e Não Sabem o que Falar

Enviado por Mauricio Perazzoli em Jul 07, 2011 03:55 PM
Comprei um celular no dia 28/06/11 na casasbahia.com. O prazo de entrega era de até 5 dias uteis (05/07/11). Fiquei o dia 04 e 05/07/11 plantado em casa esperando a estrega. No dia 05/07/11 como meu produto não chegou entrei em contato com o Chat - Ajuda OnLine da loja que me informou que meu pedido iria chagar no dia seguinte, ou seja dia 06/07/11. Fiquei mais o dia 06/07/11 inteiro em casa esperando e nada. Entrei em contato novamente pelo Chat e alegaram que o produto estava com a transportadora e que a mesma teve dificuldade para entregar e me garantiram que no dia 08/07/11seria entregue com certeza. Hoje dia 07/07/11 recebo um e-mail informando que meu produto está sendo encaminhado hoje para a transportadora e que o novo prazo de entrega é até o dia 13/07/11. Como que em um dia falam que estava com a transportadora e no outro dizem que não está e que vai ser encaminhado. Isso é um absurdo uma falta de respeito e de vergonha. Quantas vezes mais vão me enrolar? quantos dias mais vou ter que ficar sem celular e plantado em casa esperando? Vou acionar o PROCON e também nunca mais vou comprar nada nas casas bahia.

Não Entregam e Não Sabem o que Falar

Enviado por Admin em Jul 15, 2011 10:56 AM
Em resposta a manifestação do Sr. Mauricio Perazzoli, a Casas bahia.com informa que na data 11/07/11 foi realizada a entrega do produto. Por meio de contato via e-mail, o Sr. Maurício confirmou o recebimento do produto em perfeito estado de uso.
A Casas Bahia.com aproveita o espaço para reiterar junto ao cliente o pedido de desculpas pelo ocorrido, e em caso de dúvidas estamos à disposição.

Não Entregam e Não Sabem o que Falar

Enviado por Admin em Jul 12, 2011 05:36 PM
Só para esclarecer que depois de uma semana de atraso recebi o produto.

maquina lava e seca não seca nada

Enviado por adriana ramalho em Jul 03, 2011 11:18 PM
Em dezembro de 2010 ,comprei uma lava e seca da samsung nas casas bahia do center norye de são paulo e ela não seca a roupa entrei em contato com as casas bahia do center norte e eles me informaram para entra em contato com a samsung, mais quem deve me atender é as casas bahia ou a samsung? pois comprei nas casas bahia não na samsumg,emfim segui as orientações deles e liguei la e o rapaz me disse que a lavadora não seca mesmo ,q tenho q estender a roupa,e disse para ele q se fosse pra estender não precisava ter gastado R$2.600,00 com uma secadora q não funciona me sugeriu a visita de um tecnico só q ele iria cobra a visita no valor de R$70 reais como se esta na garantia de 1 ano e eu nem havia usado porque qdo usei deu problema e logo fui na casa bahia para ver se poderiam solucionar meu problema ai me jogaram para a samsung e recebi esta resposta voltei a casas bahia e ate hj ninguem resolveu meu problema ja se passaram 7 meses e a maquina esta parada e eu sem usar e lavando roupa na mão ate hj por favor se puderem me ajudar de qualquer forma fico agradecida estou entrando em depressão pois juntei este dinheiro por 2 anos pra compra a vista e estou passando por este constrangimento e descaso com o comsumidor ninguem resolve meu problema entrei com uma ação judicial no forum de santana de pequenas causas setor de conciliação e ate agora, me deram um papel para eu alega em 10 dias provas senão o caso ser arquivado mais q tipo de prova é só eles mandarem um tecnico ver o q esta acontecendo e solucionar o problema nada agradeço desde ja sua compreensão,gostaria de ter meu dinheiro de volta e ainda acho q tenho q arruma um advogado para ver se pode me ajuda mais não tenho dinheiro para pagar o que faço me ajude estou qse ficando louca meu marido briga comigo todo dia porque eu gastei este dinheirão por uma cois aq não funciona estou vendo meu casamento ir por agua a baixo e ninguem me ajuda ele quer se separa de mim por favor me ajudem eu não aguento mais essa situação,me sinto lesada com tudo isso quero meu dinheiro de volta e minha familia em paz novamente minha vida virou um inferno.
adriana

maquina lava e seca não seca nada

Enviado por Admin em Jul 18, 2011 10:19 AM
A Casas Bahia agradece a manifestação de Adriana Ramalho, pois desta maneira pode aprimorar a qualidade de seus serviços de atendimento. A empresa informa que entrou em contato com a cliente e que já agendou seu retorno a loja, para efetuar a troca da mercadoria. A Casas Bahia reitera que permanece à disposição.

maquina lava e seca não seca nada

Enviado por Admin em Jul 12, 2011 02:26 PM
A Samsung informa que a consumidora já possui um processo em andamento sobre o caso para reparo em domicílio, onde o analista responsável pelo processo aguarda apenas autorização da cliente para efetuar agendamento de visita técnica.

CARTÃO CASAS BAHIA

Enviado por MARCELO GOMES DA SILVA em Jun 22, 2011 03:39 PM
Cancelei meu cartão das casas bahia, mas eles continuam cobrando a taxa do cartão, por conta disso não consigo ter um limite de credito no banco Bradesco por que está constando como se estivesse com pagamento em atraso. Entrei em contato com a central de atendimento da loja para saber o que estava acontecendo e disseram que eu tinha feito outro pedido de cartão mas é mentira. Mas para regularizar pedi o boleto no dia 10/06 para fazer o pagamento mas até hoje não me enviaram, me deram um prazo de 1 semana. Estou sendo prejudicado por conta dessa incompetência.

CARTÃO CASAS BAHIA

Enviado por Admin em Jul 08, 2011 06:38 PM
Com relação à manifestação de Marcelo Gomes da Silva, a Casas Bahia informa que a emissão, administração e comercialização dos cartões de crédito com a sua logomarca são operações exclusivas do Banco Bradesco S/A. Não obstante, a Casas Bahia encaminhou a questão ao Banco, que entrou em contato com o cliente e efetuou o cancelamento definitivo do cartão, com estorno das despesas contestadas.

ENTREGA E MONTAGEM

Enviado por Silvia Yara Lima em Jun 23, 2011 03:35 PM
Comprei um guarda-roupas mediante nota fiscal nº000786935 no dia 30/05/11, na loja de nº1029 no Centro da cidade de Guarulhos (n.de pedido 360577276). O vendedor informou a entrega em horário comercial (08h às 18h), informei que como em minha residência, todos trabalham, que chego na residência por volta de 15h, que fiz constar na nota fiscal, portanto tanto a entrega, bem como a montagem deveriam ser feitas sempre neste horário. Não autorizando a entrega à nenhum vizinho. O vendedor falou que os serviços seriam efetuados no horário combinado (que consta na nota fiscal).
No dia 02/06/11 o móvel foi entregue à uma vizinha, entre 9h e 9:30h. Entrei em contato com o call center da empresa, mostrando minha indignação para com a falta de respeito à mim, como cliente. E agendei a montagem para o dia 07/06/11 (protocolo nº10526687) para após às 15h. Na data, até às 18h NINGUÉM compareceu.
Entrei em contato com o call center novamente, e reagendaram para o dia 10/06/11 (protocolo nº10558637). Na data, NINGUÉM compareceu. Às 17:30h liguei para loja e falei com Sr. Santos, que estava na gerência. O mesmo, me garantiu que no dia seguinte (11/06/11), às 15h o montador estaria na minha residência. NINGUÉM compareceu.
No dia 15/06/11, fui pessoalmente à loja, conversei com Sr. Eduardo, o gerente. Comuniquei todos os problemas à ele e pedi o cancelamento da compra; que foi efetuado por dona Silvana, no crediário. Ninguém me entregou nenhum documento referente ao cancelamento da compra. Pedi que a mercadoria fosse retirada no dia 17/06/11 após às 15h. No dia 17/06/11, vizinhos me informaram que vieram retirar os produtos às 9h, horário em que ninguém está na residência.
Após essa data, eles vem quase que diariamente NA PARTE DA MANHÃ, cientes que não há como retirar o produto. Tocam violentamente e insistentemente o interfone, acordando e incomodando os vizinhos.
Para a retirada do referido, quero o agendamento do dia e horário, bem como documento da referida retirada.
Sem mais,
Silvia Yara Lima
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