Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Casas Bahia

Casas Bahia

Área de atuação: Lojas de departamento

Eletroeletrônicos, eletrodomésticos, móveis, eletroportáteis e perfumes

Tel.: 
3003 8889 (Capitais e regiões metropolitanas)
(11) 3003 8889 (Demais estados)
4003 4336 (Loja Virtual - Capitais e regiões metropolitanas)
(11) 4003 4336 (Loja virtual - Demais localidades)

E-mail:
falecom@sac.casasbahia.com.br
Site:
http://www.casasbahia.com.br
https://twitter.com/casasbahiacombr
http://www.facebook.com/casasbahiacombr
http://www.youtube.com/user/casasbahiacombr

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,2 de 5 (135 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,2
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,2
  • Consistência da informação: 1,2
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,2
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


NÃO ENTREGAM

Enviado por Regina Lemes em Jul 06, 2011 04:49 PM
COMPREI UM NOTEBOOCK DIA 20/06/11, FICOU DE SER ENTREGUE DIA 27/06/11 E ATÉ HOJE ESTOU ESPERANDO, FALAM QUE ENTRAM EM CONTATO COM A GENTE SE HOUVER ALGUM ATRASO, MAS EU TIVE QUE FICAR LIGANDO, DEIXA A GENTE PINDURADA NO TELEFONE E FALAM QUE TEM QUE ESPERAR, ME DISSERAM QUE O PROBLEMA DA ENTREGA É A TRANSPORTADORA E QUE ELES NÃO TINHAM MAIS NADA A VER COM ISSO E QUE OS CORREIOS DERAM MAIS UM PRAZO DE ENTREGA, SERIA DIA 05/07/11, MINHA MÃE TEVE QUE FICAR EM CASA O DIA INTEIRO ESPERANDO, PERDEU COMPROMISSOS PARA MAIS UMA VEZ NÃO ENTREGAREM, ESTOU ESPERANDO SATISFAÇÕES, E ESTOU CANSADA DA FALTA DE COMPROMETIMENTO QUE ESTE SITE TEM, A IMPRESSÃO QUE DA É QUE SOMOS PALHAÇOS NA MÃO DELES E QUE JA RECEBERAM O VALOR DA COMPRA, A GENTE QUE ESPERE E CANCELAR A COMPRA É OUTRA DECEPÇÃO. VOU AO PROCON E JUSTIÇA DE PEQUENAS CAUSAS , ISSO TEM QUE ACABAR, POIS SÃO MUITAS PESSOAS QUE ESTÃO SENDO LESADAS POR ESSA LOJA, JA ESTOU FICANDO DOENTE.

NÃO ENTREGAM

Enviado por Admin em Jul 15, 2011 11:04 AM
Em resposta a manifestação da Sra. Regina Lemes, a Casas bahia.com esclarece que na presente data recebemos a confirmação de cancelamento da compra, bem como o estorno do valor pago pela cliente. Por meio de contato via e-mail, informamos para a cliente sobre o cancelamento da compra e prazo de uma a duas faturas para estorno do valor pago.
A Casas bahia.com aproveita o espaço para reiterar junto a cliente o pedido de desculpas pelo ocorrido e em caso de dúvidas estamos a disposição.

MONTAGEM

Enviado por denise matias santos em Jun 24, 2011 12:54 PM
IMORESSIONANTE, A LENTIDÃO DAS CASA BAHIA E DE SEUS COLABORADORES....COMPREI UMA COZINHA ECLIPSE PLUS COLORMAQ PELO SITE PG A VISTA VIA BOLETO E PRONTAMENTE RECEBI A MERCADORIA....PORÉM AO LIGAR PRA SOLICITAR A MONTAGEM...AI É QUE VEM A BOMBA! DEMORA-SE 20 DIAS UTEÍS PRA ALGUEM ME LIGAR E APARECER...ISTO É QDO APARECE POIS VI QUE 70% DAS RECLAMAÇÕES AQUI CONSTATADAS SÃO DE MONTAGEM...QUE ELES VEM EM DIA ERRADOS QDO VEM ..TEM GENTE QUE TEVE SORTE DE CONSEGUIR AGENDAR A MONTAGEM E EU QUE NEM ISTO CONSIGO...DEUS É PAI! QUE ATC HORRIVEL..OS ATENDENTES PASSAM A BOMBA (PROBLEMA) UM PRO OUTRO E NINGUEM RESOLVE NADA : "SRA. LIGA EM OUTRO TEL...SRA. EU NÃO LOCALIZEI O SEU PEDIDO" .. BLÁ..BLÁ..BLA´....BOM PRA CONCLUIR OQUE NÃO ESTA CONCLUSO NÃO CONSEGUI RESOLVER NADA E MEU ARMARIO ESTA LÁ NA CAIXA "PESADA" POR SINAL...SEM UTILIDADE MINHAS COISAS TUDO NO CHÃO ESPALHADAS NA COZINHA UM PESADELO....ESTOU I N S A T I S F E I T I S S I M A!!!!!!

MONTAGEM

Enviado por Admin em Jul 15, 2011 11:00 AM
Em resposta a manifestação da Sra. Denise Matias santos, a Casas bahia.com esclarece que na data 12/07/11 a montagem do produto foi realizada. Por meio de contato telefônico, confirmamos com a Sra. Denise a montagem.
A Casas bahia.com aproveita o espaço para reiterar junto ao cliente o pedido de desculpas pelo ocorrido e permanece a disposição para qualquer esclarecimento.

Cadastro Site

Enviado por Cícero Vieira da Silva em Jul 11, 2011 10:35 AM
Neste Domingo 10/07/2011 realizei um cadastro / compra no site das Casas Bahia, comprei um produto e teoricamente tudo certo. Entretanto a noite quando fui consultar o status do pedido não consegui acessar meu cadastro, tentei recuperar a senha, chequei o email e tudo correta porém não funciona. Hoje 11/07/2011 liguei na central de atendimento conversei com Debora que me passou um protocolo (60618083) e disse que não podia fazer nada e que eu teria que realizar outro cadastro com outro e-mail e que o historico desta compra eu perderia. Realmente uma empresa que não está pensando com a satisfação do cliente e que não possiu um setor de TI para solucionar um problema de cadastro no site - OBS realizei todos os procedimento informados no site para recuperar a senha que eu não esqueci e fiquei na mão

Cadastro Site

Enviado por Admin em Jul 15, 2011 10:53 AM
Em resposta a manifestação do Sr. Cícero Vieira da Silva, a Casas bahia.com esclarece que mantivemos contato com o cliente e auxiliamos na alteração da senha do seu cadastro. Por meio de contato telefônico na presente data, o cliente informou que conseguiu alterar a senha com sucesso.
A Casas Bahia.com aproveita o espaço para reiterar junto ao cliente o pedido de desculpas pelo ocorrido, e em caso de dúvidas estamos à disposição.

Não Entregam e Não Sabem o que Falar

Enviado por Mauricio Perazzoli em Jul 07, 2011 03:55 PM
Comprei um celular no dia 28/06/11 na casasbahia.com. O prazo de entrega era de até 5 dias uteis (05/07/11). Fiquei o dia 04 e 05/07/11 plantado em casa esperando a estrega. No dia 05/07/11 como meu produto não chegou entrei em contato com o Chat - Ajuda OnLine da loja que me informou que meu pedido iria chagar no dia seguinte, ou seja dia 06/07/11. Fiquei mais o dia 06/07/11 inteiro em casa esperando e nada. Entrei em contato novamente pelo Chat e alegaram que o produto estava com a transportadora e que a mesma teve dificuldade para entregar e me garantiram que no dia 08/07/11seria entregue com certeza. Hoje dia 07/07/11 recebo um e-mail informando que meu produto está sendo encaminhado hoje para a transportadora e que o novo prazo de entrega é até o dia 13/07/11. Como que em um dia falam que estava com a transportadora e no outro dizem que não está e que vai ser encaminhado. Isso é um absurdo uma falta de respeito e de vergonha. Quantas vezes mais vão me enrolar? quantos dias mais vou ter que ficar sem celular e plantado em casa esperando? Vou acionar o PROCON e também nunca mais vou comprar nada nas casas bahia.

Não Entregam e Não Sabem o que Falar

Enviado por Admin em Jul 15, 2011 10:56 AM
Em resposta a manifestação do Sr. Mauricio Perazzoli, a Casas bahia.com informa que na data 11/07/11 foi realizada a entrega do produto. Por meio de contato via e-mail, o Sr. Maurício confirmou o recebimento do produto em perfeito estado de uso.
A Casas Bahia.com aproveita o espaço para reiterar junto ao cliente o pedido de desculpas pelo ocorrido, e em caso de dúvidas estamos à disposição.

Não Entregam e Não Sabem o que Falar

Enviado por Admin em Jul 12, 2011 05:36 PM
Só para esclarecer que depois de uma semana de atraso recebi o produto.

maquina lava e seca não seca nada

Enviado por adriana ramalho em Jul 03, 2011 11:18 PM
Em dezembro de 2010 ,comprei uma lava e seca da samsung nas casas bahia do center norye de são paulo e ela não seca a roupa entrei em contato com as casas bahia do center norte e eles me informaram para entra em contato com a samsung, mais quem deve me atender é as casas bahia ou a samsung? pois comprei nas casas bahia não na samsumg,emfim segui as orientações deles e liguei la e o rapaz me disse que a lavadora não seca mesmo ,q tenho q estender a roupa,e disse para ele q se fosse pra estender não precisava ter gastado R$2.600,00 com uma secadora q não funciona me sugeriu a visita de um tecnico só q ele iria cobra a visita no valor de R$70 reais como se esta na garantia de 1 ano e eu nem havia usado porque qdo usei deu problema e logo fui na casa bahia para ver se poderiam solucionar meu problema ai me jogaram para a samsung e recebi esta resposta voltei a casas bahia e ate hj ninguem resolveu meu problema ja se passaram 7 meses e a maquina esta parada e eu sem usar e lavando roupa na mão ate hj por favor se puderem me ajudar de qualquer forma fico agradecida estou entrando em depressão pois juntei este dinheiro por 2 anos pra compra a vista e estou passando por este constrangimento e descaso com o comsumidor ninguem resolve meu problema entrei com uma ação judicial no forum de santana de pequenas causas setor de conciliação e ate agora, me deram um papel para eu alega em 10 dias provas senão o caso ser arquivado mais q tipo de prova é só eles mandarem um tecnico ver o q esta acontecendo e solucionar o problema nada agradeço desde ja sua compreensão,gostaria de ter meu dinheiro de volta e ainda acho q tenho q arruma um advogado para ver se pode me ajuda mais não tenho dinheiro para pagar o que faço me ajude estou qse ficando louca meu marido briga comigo todo dia porque eu gastei este dinheirão por uma cois aq não funciona estou vendo meu casamento ir por agua a baixo e ninguem me ajuda ele quer se separa de mim por favor me ajudem eu não aguento mais essa situação,me sinto lesada com tudo isso quero meu dinheiro de volta e minha familia em paz novamente minha vida virou um inferno.
adriana
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Grupo Padrão