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Casas Bahia

Área de atuação: Lojas de departamento

Eletroeletrônicos, eletrodomésticos, móveis, eletroportáteis e perfumes

Tel.: 
3003 8889 (Capitais e regiões metropolitanas)
(11) 3003 8889 (Demais estados)
4003 4336 (Loja Virtual - Capitais e regiões metropolitanas)
(11) 4003 4336 (Loja virtual - Demais localidades)

E-mail:
falecom@sac.casasbahia.com.br
Site:
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Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,2 de 5 (132 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,2
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,2
  • Consistência da informação: 1,2
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,2
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Últimos Comentários:


devolução de dinheiro

Enviado por Admin em Jun 15, 2011 02:58 PM
Você deve, primeiramente, entrar em contato com o SAC da empresa para registrar sua reclamação. Nossa equipe só poderá interceder depois desse primeiro contato.

troca - propaganda enganosa

Enviado por tais pessoa de araujo em Jun 13, 2011 08:04 PM
Referente ao pedido 8435615 e o produto é a cafeteira walita ri7546 que no site em características do produto é informado que a cafeteira desliga automáticamente após duas horas mantendo o café quente no entanto o que está escrito é mentira. Pois assim que o café termina de coar a cafeteira desliga automaticamente e não liga novamente se não tiver água no reservatório. Estou me sentindo lesado. Comprei essa cafeteira de presente e o café não fica quente, está sem uso. Pois ningúem quer café frio e por esse motivo solicito o bom senso das casas bahia em trocá - la e escrever a realidade sobre a característica do produto. Aguardo retorno de como proceder para troca, sei que já correram 7 dias, mais peço a compreensão pois isso foi um presente a pessoa que foi presenteada é idosa e se sentiu constrangida em comunicar que produto não funciona de acordo. Pois uma cafeteira inox que não conserva o café quente se torna inútil! desde já obrigado. Aguardo resposta.

troca - propaganda enganosa

Enviado por Admin em Jun 14, 2011 10:41 AM
Você deve, primeiramente, entrar em contato com o SAC da empresa para registrar sua reclamação. Nossa equipe só poderá interceder depois desse primeiro contato.

MONTAGEM URGENTEEEEEEEEEEEE

Enviado por Christine Monteiro em May 19, 2011 06:11 PM
Venho por meio desta NOVAMENTE, registrar minha indignação total em relação à montagem do móvel adquirido, o prazo que vocês informam ao consumidor é totalmente errado e enganador."São 20 dias para montagem?" Que nada....
Enviado diversos contatos e emails e nada de resolver...Promessas de montagem? Ah sim.....quantas e que me custaram até faltas em meu emprego para poder aguardar a bendita montagem!!!!!!!!!!!!!!
O produto que encomendei (armário em conjunto com a cama, cujo número é este:7602104), chegou em minha residência dia 15/04, portanto já se passaram os 20 dias para a montagem e nada foi feito.
Estou dormindo no chão por falta de montagem do PRODUTO, O QUAL FOI PAGO À VISTA, POR BOLETO BANCÁRIO, NO VALOR DE R$835,66. Isto é inadimissível, pois quando efetuei a compra pelo telemarketing (4003-2773), o qual pode ser feito de minha área (19), não me foi informado que demoraria este prazo mencionado. A atendente alegou que demoraria sim, um prazo para CHEGADA DO PRODUTO, E QUE ASSIM QUE CHEGASSE, EU ENTRASSE EM CONTATO PARA SOLICITAR A VISITA DO MONTADOR.
Se estão com problemas de montagem, como a própria Damiana e também outra atendente informou por inclusive ligação no telefone da minha residência, O PROBLEMA É DE VOCÊS, O CONSUMIDOR NÃO PODE SER LESADO, mas mesmo assim eu ainda solicitei o telefone da montadora e também ainda disponibilizei, eu que nem tenho nada a ver com o serviço, de que eu iria até alguma montadora que conheço e faria uma cotação e intercâmbio para com as CasasBahia, para que pudesse montar e as CasasBahia pagassem o valor a empresa contratada. NÃO HOUVE SUCESSO TAMBÉM, POIS NOVAMENTE PEDIRAM QUE AGUARDASSE QUE IAM RESOLVER EM ATÉ 2 DIAS, QUE TINHAM NÚMERO DE ID DA EMPRESA, ISTO É NEXTEL, E QUE IRIA ME PASSAR NO MESMO DIA, ISTO É SEXTA FEIRA PASSADA (13/05/2011).
CONCLUSÃO: A MOÇA NÃO ME RETORNOU LIGAÇÃO, NEM PARA PASSAR O FAMOSO ID, NEM NÚMERO FIXO DA EMPRESA MONTADORA, NEM NÚMERO QUE EU PUDESSE LIGAR DE MINHA CASA PARA AS CASASBAHIA, POIS EM MINHA CASA NÃO FAZ LIGAÇÃO INTERURBANA PARA SÃO PAULO, NO CASO QUE SERIA DE RECLAMAÇÃO. E QUE NO CASO AINDA DEVERIA SER UM TELEFONE QUE PUDÉSSEMOS FAZER DE NOSSA ÁREA(19), PRESSUPOSTO QUE PARA A COMPRA, O TELEFONE É DISPONÍVEL PARA QUALQUER ÁREA E JÁ QUEM ADQUIRIU O PRODUTO, O TELEFONE DE RECLAMAÇÃO É SÓ ÁREA (11)?!
Fora isso ainda alegam que tentam entrar em contato: OBSERVAÇÃO: MEUS TELEFONES NUNCA FICAM INDISPONÍVEIS, POIS ESTOU CONECTADA O TEMPO TODO COM ELES, SEM EXCESSÃO DE DIA E NEM HORA.
CONCLUSÃO: MENTIRA DE VOCÊS, E DESLAVADA AINDA.
ESTÃO DE BRINCADEIRA COM O CONSUMIDOR, É INADIMISSÍVEL ISSO.
CONCLUSÃO: AGUARDEI POIS SIM AINDA ESTAVA NO DETERMINADO PRAZO E QUANTO TEMPO JÁ FAZ??? 22 DIAS HOJE DIA 19/05/2011.
levarei ao Procon, como prova de que estou correta e não peço mais nada do que meu DIREITO DE CONSUMIDORA.
No aguardo de resolução,


Christine Monteiro.

MONTAGEM URGENTEEEEEEEEEEEE

Enviado por Admin em Jun 06, 2011 02:27 PM
Em resposta a manifestação do Sr. Christine Monteiro, o pontofrio.com esclarece que a montagem do produto foi realizada. Por meio de contato telefônico, a Sra. Dalva informou que montou o item por conta própria.
Reconhecemos os transtornos gerados por esta ocorrência. Saiba que esta não foi nossa intenção, avaliaremos esta situação para que a mesma não se repita.
O pontofrio.com aproveita o espaço para reiterar junto ao cliente o pedido de desculpas pelo ocorrido.

montagem de móveis

Enviado por Agda Barros Damacena em Apr 17, 2011 12:21 AM
Boa noite
Realizei uma compra pela internet, como sempre faço, porém pela primeira vez nas casas bahia, pela comodidade e rapidez na entrega, porém me decepcionei com o prazo que me o SAC me informou para montagem do móvel (20 dias), o que é um absurdo já que com certeza os clientes que compram pela internet são clientes que gostam de agilidade e facilidade nos serviços. Recebi um guarda roupa no dia 14/04 e até o momento não recebi nenhum contato de nenhum montador, o que me deixa claro a falta de comprometimento e responsabilidade com o cliente após a entrega do móvel, além de que no site nada informa sobre prazo de montagem, prazo esse que se tivesse sido informado com certeza me faria desistir da compra e me faria procurar outra loja ou até comprar em loja física, já que pela internet não se tem vantagem com voçês. Estou indignada com essa situação e não indicaria as casas bahia como referência nos móveis. Com certeza da próxima vez ficarei mais atenta antes de cair nessa situação como cliente. Inclusive esse já é o segundo email que envio a respeito desse fato e até o momento não tive uma resposta. Agradeço a falta de compreensão com o cliente, que pagou por um serviço e não foi bem executado. Agora estou com diversas caixas no meio da minha casa aguardando a boa vontade do montador, ou se eu não quiser continuar assim posso contratar um montador das próprias casas bahia que eles aparecem rapidinho querendo ganhar um dinheiro por fora, que para eles deve ser mais vantajoso. Obrigada Agda

montagem de móveis

Enviado por Admin em May 30, 2011 10:55 AM
Em resposta a manifestação da Sra. Agda Barros Damacena, a Casas bahia.com esclarece que a montagem do produto foi realizada. Por meio de contato telefônico a Casas Bahia.com confirmou com a cliente a montagem.
A Casas Bahia.com aproveita o espaço para reiterar junto ao cliente o pedido de desculpas pelo ocorrido e se coloca a disposição para quaisquer esclarecimento.

TRANSTORNO NA ENTREGA

Enviado por jane medeiros em May 26, 2011 10:46 AM
fIZ UMA COMPRA DE UM MP5 DA MIXLASER NO DIA 20/05/2011, ME ENVIARAM UM EMAIL INFORMANDO QUE APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO A ENTREGA SERIA FEITA EM 3 DIAS UTEIS. NO DIA 21/05 FOI APROVADO MEU PEDIDO E CONFIRMADA A ENTREGA PARA ATÉ O DIA 25/05/2011. FIQUEI EM CASA 3 DIAS INTEIROS, SEM TRABALHAR E PERDENDO AULAS DE DIREÇÃO NA AUTO ESCOLA. SEM CONTAR QUE FIQUEI IMPEDIDA DE RESOLVER QUALQUER PROBLEMA FORA DA MINHA RESIDENCIA. A MERCADORIA NÃO ME FOI ENTREGUE. ENTREI EM CONTATO COM A EMPRESA E DISSERAM PRA ESPERAR 2 DIAS UTEIS PARA RESOLVEREM MEU PROBLEMA. ME DERAM UM PRAZO ATÉ AMANHÃ, 27/05, PARA ENTREGAR MEU PRODUTO. SE EU NÃO RECEBER-LO ATÉ AMANHÃ,27/05, COM TODA CERTEZA IREI AO PROCOM. POIS ESTOU SEM ESTUDAR E SEM TRABALHAR, PORQUE NÃO TENHO QUEM RECEBA A MERCADORIA PRA MIM. QUERIA MUITO DAR UM RELATO POSITIVO PARA A CASAS BAHIA, COMO DEI PARA A LOJA INSINUANTE, QUE ME ENTREGOU UMA GELADEIRA NO PRAZO ESTIPULADO. VAMOS VER SE ISSO ACONTECE.

TRANSTORNO NA ENTREGA

Enviado por Admin em Jun 03, 2011 04:01 PM
Em resposta a manifestação da Sra. Jane Medeiros, a Casas bahia.com esclarece que a entrega foi realizada na data 27/05/11. Por meio de contato telefônico confirmamos com a cliente o recebimento do produto em perfeito estado de uso.
A Casas Bahia.com aproveita o espaço para reiterar junto ao cliente o pedido de desculpas pelo atraso na entrega e nos colocamos a disposição para qualquer esclarecimento.

TRANSTORNO NA ENTREGA

Enviado por Admin em May 26, 2011 03:09 PM
RECEBI MEU MP5 DA MIXLASER HOJE ÀS 14:30 HS. AS CASA BAHIA HONROU COMIGO O COMPROMISSO DE RESOLVER MEU PROBLEMA DA ENTREGA EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS. (ELA CONSEGUIU RESOLVER EM POUCAS HORAS).PARABENIZO AS CASA BAHIA PELA AGILIDADE E PRESTEZA QUE ME FOI DISPENSADA. ESPERO QUE COM TODOS SEJA ASSIM. DOU MINHA AVALIAÇÃO POSITIVA. MAS SE PRECISAR RECLAMAR, COM TODA CERTEZA EU O FAREI.
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