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Casas Bahia

Área de atuação: Lojas de departamento

Eletroeletrônicos, eletrodomésticos, móveis, eletroportáteis e perfumes

Tel.: 
3003 8889 (Capitais e regiões metropolitanas)
(11) 3003 8889 (Demais estados)
4003 4336 (Loja Virtual - Capitais e regiões metropolitanas)
(11) 4003 4336 (Loja virtual - Demais localidades)

E-mail:
falecom@sac.casasbahia.com.br
Site:
http://www.casasbahia.com.br
https://twitter.com/casasbahiacombr
http://www.facebook.com/casasbahiacombr
http://www.youtube.com/user/casasbahiacombr

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,2 de 5 (135 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,2
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,2
  • Consistência da informação: 1,2
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,2
Ações do documento

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Últimos Comentários:


insatisfação

Enviado por Admin em Jul 18, 2011 01:41 PM
Você deve, primeiramente, entrar em contato com o SAC da Casas Bahia para registrar sua reclamação. Nossa equipe só poderá interceder depois desse primeiro contato.

Não entrega no prazo determinado

Enviado por Adriana Santini em Jul 13, 2011 12:23 PM
Efetuei uma compra no dia 05/07/11 na loja virtual,( 1 game kinect esports xbox 360).Recebi um e-mail informando o sucesso da compra e confirmado a entrega p/ o dia 08/07. O prazo era de 3 dias úteis para a entrega, no mesmo dia 08/07 recebo outro e-mail informando a entrega do produto seria no dia 11/07.O qual tambem não ocorreu.Na última conversa do chat,dia 12/07/11 informei que estaria fazendo a reclamação junto ao PROCON,devido ao descaso.Passado uma hora, recebo outro e-mail dizendo que o produto foi enviado ao endereço solicitado, mas não havia ninguém para receber...Hoje dia 13/11 pediram aguardar até dia 14/07/11.Engraçado,são 3 residencias e 1 micro-empresa que funciona 24 hrs.Impossivel passar despercebido.Questionei a hipótese de não terem o produto para entrega, e eles encerraram a conversa. Tanto é que eles não tinham o produto, que no dia da compra a entrega era de 3 dias,(tenho o e-mail para provar)ontem no site mudaram a entrega para quem adquirir o mesmo o prazo passou para 12 dias úteis. Resumindo: Não horam o compromisso com o consumidor, e ainda nos tratam como mentirosos,dizendo que tentaram a entrega, mas não havia ninguem em casa.

Não entrega no prazo determinado

Enviado por Admin em Jul 15, 2011 05:32 PM
Em resposta a manifestação da Sra. Adriana Santini, a Casas bahia.com esclarece que na data 14/07/11 foi realizada a entrega do pedido. Por meio de contato telefônico, confirmamos com a Sra. Adriana o recebimento em perfeito estado de uso.
A Casas Bahia.com aproveita o espaço para reiterar junto ao cliente o pedido de desculpas pelo ocorrido, e em caso de dúvidas estamos à disposição.

Fogão de EMBUTIR BRASTEMP

Enviado por Leandro Garcia em Jul 11, 2011 03:51 PM
Boa tarde, me chamo Leandro Garcia ,
Efetuei uma compra de um Fogão de embutir no dia 04-07 e um Depurador ,por volta das 20:00,fui muito bem atendido, a entrega super rápida.
Minha mãe que recebeu o mesmo, como ela é idosa não mexeu na caixa, só fui abrir a caixa no dia seguinte por diversos fatores , para minha surpresa o fogão estava amassado FRONTALMENTE, liguei para 4003-4336, informando o acontecido. Fui muito bem atendido pela atendente, porém para meu espanto fui informado que para resolver este problema deveria aguardar ATE O DIA 18-07 PARA A COLETA DO EQUIPAMENTO, podendo ser qualquer dia e horari0 ate o prazo estabelecido .
E posteriormente efetuar a troca, podendo chegar um outro ate dia 27/07.Gostaria que a EMPRESA CASAS BAHIA, que sempre me atendeu super bem resolvesse este pequeno problema, pois essa é a primeira compra pela casasbahia.com e quero sempre poder contar com o apoio de vocês.
“ESTOU COM A COZINHA PRONTA SÒ FALTA O FOGÂO”





Grato Leandro garcia
Tel : 6897-2607
                8354-7978

Fogão de EMBUTIR BRASTEMP

Enviado por Admin em Jul 15, 2011 05:30 PM
Em resposta a manifestação do Sr. Cícero Leandro Garcia, a Casas bahia.com esclarece que mantivemos contato com o cliente para auxilio no processo de troca do produto, porém o mesmo informou que acionou o fabricante que fará a troca da peço que está danificada e por enquanto não será necessário a troca. Cliente orientado a retornar o contato, caso a troca da peça não seja efetuada.
A Casas Bahia.com aproveita o espaço para reiterar junto ao cliente o pedido de desculpas pelo ocorrido, e em caso de dúvidas estamos à disposição.

NÃO ENTREGAM

Enviado por Regina Lemes em Jul 06, 2011 05:49 PM
COMPREI UM NOTEBOOCK DIA 20/06/11, FICOU DE SER ENTREGUE DIA 27/06/11 E ATÉ HOJE ESTOU ESPERANDO, FALAM QUE ENTRAM EM CONTATO COM A GENTE SE HOUVER ALGUM ATRASO, MAS EU TIVE QUE FICAR LIGANDO, DEIXA A GENTE PINDURADA NO TELEFONE E FALAM QUE TEM QUE ESPERAR, ME DISSERAM QUE O PROBLEMA DA ENTREGA É A TRANSPORTADORA E QUE ELES NÃO TINHAM MAIS NADA A VER COM ISSO E QUE OS CORREIOS DERAM MAIS UM PRAZO DE ENTREGA, SERIA DIA 05/07/11, MINHA MÃE TEVE QUE FICAR EM CASA O DIA INTEIRO ESPERANDO, PERDEU COMPROMISSOS PARA MAIS UMA VEZ NÃO ENTREGAREM, ESTOU ESPERANDO SATISFAÇÕES, E ESTOU CANSADA DA FALTA DE COMPROMETIMENTO QUE ESTE SITE TEM, A IMPRESSÃO QUE DA É QUE SOMOS PALHAÇOS NA MÃO DELES E QUE JA RECEBERAM O VALOR DA COMPRA, A GENTE QUE ESPERE E CANCELAR A COMPRA É OUTRA DECEPÇÃO. VOU AO PROCON E JUSTIÇA DE PEQUENAS CAUSAS , ISSO TEM QUE ACABAR, POIS SÃO MUITAS PESSOAS QUE ESTÃO SENDO LESADAS POR ESSA LOJA, JA ESTOU FICANDO DOENTE.

NÃO ENTREGAM

Enviado por Admin em Jul 15, 2011 12:04 PM
Em resposta a manifestação da Sra. Regina Lemes, a Casas bahia.com esclarece que na presente data recebemos a confirmação de cancelamento da compra, bem como o estorno do valor pago pela cliente. Por meio de contato via e-mail, informamos para a cliente sobre o cancelamento da compra e prazo de uma a duas faturas para estorno do valor pago.
A Casas bahia.com aproveita o espaço para reiterar junto a cliente o pedido de desculpas pelo ocorrido e em caso de dúvidas estamos a disposição.

MONTAGEM

Enviado por denise matias santos em Jun 24, 2011 01:54 PM
IMORESSIONANTE, A LENTIDÃO DAS CASA BAHIA E DE SEUS COLABORADORES....COMPREI UMA COZINHA ECLIPSE PLUS COLORMAQ PELO SITE PG A VISTA VIA BOLETO E PRONTAMENTE RECEBI A MERCADORIA....PORÉM AO LIGAR PRA SOLICITAR A MONTAGEM...AI É QUE VEM A BOMBA! DEMORA-SE 20 DIAS UTEÍS PRA ALGUEM ME LIGAR E APARECER...ISTO É QDO APARECE POIS VI QUE 70% DAS RECLAMAÇÕES AQUI CONSTATADAS SÃO DE MONTAGEM...QUE ELES VEM EM DIA ERRADOS QDO VEM ..TEM GENTE QUE TEVE SORTE DE CONSEGUIR AGENDAR A MONTAGEM E EU QUE NEM ISTO CONSIGO...DEUS É PAI! QUE ATC HORRIVEL..OS ATENDENTES PASSAM A BOMBA (PROBLEMA) UM PRO OUTRO E NINGUEM RESOLVE NADA : "SRA. LIGA EM OUTRO TEL...SRA. EU NÃO LOCALIZEI O SEU PEDIDO" .. BLÁ..BLÁ..BLA´....BOM PRA CONCLUIR OQUE NÃO ESTA CONCLUSO NÃO CONSEGUI RESOLVER NADA E MEU ARMARIO ESTA LÁ NA CAIXA "PESADA" POR SINAL...SEM UTILIDADE MINHAS COISAS TUDO NO CHÃO ESPALHADAS NA COZINHA UM PESADELO....ESTOU I N S A T I S F E I T I S S I M A!!!!!!

MONTAGEM

Enviado por Admin em Jul 15, 2011 12:00 PM
Em resposta a manifestação da Sra. Denise Matias santos, a Casas bahia.com esclarece que na data 12/07/11 a montagem do produto foi realizada. Por meio de contato telefônico, confirmamos com a Sra. Denise a montagem.
A Casas bahia.com aproveita o espaço para reiterar junto ao cliente o pedido de desculpas pelo ocorrido e permanece a disposição para qualquer esclarecimento.

Cadastro Site

Enviado por Cícero Vieira da Silva em Jul 11, 2011 11:35 AM
Neste Domingo 10/07/2011 realizei um cadastro / compra no site das Casas Bahia, comprei um produto e teoricamente tudo certo. Entretanto a noite quando fui consultar o status do pedido não consegui acessar meu cadastro, tentei recuperar a senha, chequei o email e tudo correta porém não funciona. Hoje 11/07/2011 liguei na central de atendimento conversei com Debora que me passou um protocolo (60618083) e disse que não podia fazer nada e que eu teria que realizar outro cadastro com outro e-mail e que o historico desta compra eu perderia. Realmente uma empresa que não está pensando com a satisfação do cliente e que não possiu um setor de TI para solucionar um problema de cadastro no site - OBS realizei todos os procedimento informados no site para recuperar a senha que eu não esqueci e fiquei na mão
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