Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Casas Bahia

Casas Bahia

Área de atuação: Lojas de departamento

Eletroeletrônicos, eletrodomésticos, móveis, eletroportáteis e perfumes

Tel.: 
3003 8889 (Capitais e regiões metropolitanas)
(11) 3003 8889 (Demais estados)
4003 4336 (Loja Virtual - Capitais e regiões metropolitanas)
(11) 4003 4336 (Loja virtual - Demais localidades)

E-mail:
falecom@sac.casasbahia.com.br
Site:
http://www.casasbahia.com.br
https://twitter.com/casasbahiacombr
http://www.facebook.com/casasbahiacombr
http://www.youtube.com/user/casasbahiacombr

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,2 de 5 (135 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,2
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,2
  • Consistência da informação: 1,2
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,2
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


PRODUTO NÃO FOI ENTREGUE

Enviado por Admin em Jul 11, 2014 07:34 PM
A Casas Bahia agradece a manifestação de Sandra de Araujo Mesquita e informa que foi feito o contato com a cliente e já foi realizada a entrega do produto. A rede reitera que permanece à disposição.

não entregaram a mercadoria

Enviado por Taires Gonçalves Francino em Jun 09, 2014 04:31 PM
Comprei uma cozinha Royale 4pcs no dia 17/05 a vendedora me disse que seria entregue no dia 09/06, mais hj ligaram para minha casa dizendo que não tem no estoque vou ter que aguarda mais não me deram nem previsão. Liguei na loja (pois estou trabalhando e não tenho como ir pessoalmente) falei com vários vendendores todos TODOS disseram que não podia fazer nada e ainda me humilharam ao fundo de umas das 3 ligações que fiz um vendendor gritou ao fundo:" Dá mil reais pra essa mulher para de encher o saco."o nome dele LINCOM que me atendeu na ligação anterior,fiz essa compra na casas bahia do Itaim PTA na av. Marechal Tito. Já entrei no site do procon e vi meus direitos não e apenas cancelar a venda tem toda essa humilhação, danos morais e muito mais....
O número do pedido:3827711830 aguardo uma resposta. Taires Gonçalves

não entregaram a mercadoria

Enviado por Admin em Jun 27, 2014 08:47 PM
A Casas Bahia agradece a manifestação de Taires Gonçalves Francino e informa que entrou em contato com a cliente e que já foram realizadas entrega e montagem dos produtos. A rede reitera que permanece à disposição.

demora para entrega

Enviado por Clissia Aline Ferraz Leite em Jun 21, 2014 09:40 AM
Bom dia, amigos!

   Fiz uma compra em 18/05/2014 na loja física de Sorocaba Av. Prof. Azoraida Marq. Peres - Bairro Campolim (Shopping Esplanada). Na ocasião o vendedor Sr. Reginaldo (Matr. 21/02203928) juntamente com a gerente Srta. Nathália, fazendo questão que eu adquirisse o produto pela loja confirmaram a minha compra. Ocorre que até a data de hoje ainda não recebi a mercadoria. Em inúmeros contados com a loja não obtive sequer nenhuma informação sobre o pedido. Afirmo que esses contatos com a loja são imensamente frustrantes, pois, além de não ser totalmente resolvido o meu problema, os atendentes não respondem nada prontamente, dizem que vão retornar a ligação e não retornam. Resumindo tenho que voltar a ligar na loja diversas vezes em busca de uma solução (desagradável situação). Estou gastando muito com interurbanos, visto que resido em Laranjal Pta e não obtenho sequer uma posição da loja. Pois bem, já cansada de ser enrolada liguei para SAC (Protocolo 3954512) e o atendente me informou que realmente existe um problema pontual em relação ao estoque da região de Sorocaba, mas no ESTOQUE DA FILIAL 22 ele está disponível. Sendo assim, por que eu tenho que passar por toda essa frustrante situação? Estou precisando urgentemente do produto e tenho que ficar "correndo atrás" de informações feito uma palhaça. Será que não existe comunicação entre a Rede de lojas da Casas BAHIA? Eu na condição de Cliente tenho que realmente passar por isso? Certo de que sei prontamente atendida e que isso se trata apenas de um mal entendido, desde já agradeço toda a consideração.

Entrega errada e descaso com ressarcimento

Enviado por Marcelo Ramiro Conconi em May 28, 2014 05:26 PM
Boa tarde!

No dia 01/05 comprei um sofá cama, na loja da av. Rio pequeno em São Paulo. Programei a entrega para o dia 10/05 pois estaria me mudando neste dia e o sofá cama seria para meu filho.

No dia 10/05, sábado, foi entregue a encomenda na embalagem e conferi a Nota Fiscal. Assim que o caminhão foi embora e parecia estar com pressa, verifiquei que o que foi entregue, foi um sofá de 3 lugares e não um sofá cama, apesar da NF estar informando que seria um sofá cama.

Fui pessoalmente na loja é fui atendido pela Sra. Valéria, Gerente do SAC da loja. Informou que neste dia, por ser em um sábado nada poderia fazer e que a situação do bem estava em situação de entrega. Que a empresa terceirizada não teria como dar "baixa" no sistema nesse dia. Que voltasse na segunda-feira, dia 12/05.

Retornei e falei com novamente coma Gerente que informou ter aberto uma OS para resolver o problema. Informei que no próprio sábado ao sair da loja, comprei uma outra cama e já foi entregue e montada. Que desejava a restituição do dinheiro pago.
Ela informou que ocorreu um erro de logística e que o trâmite seria longo e demorado: entregariam o sofá cama correto e retirariam o outro. Só depois disso Eu teria que retornar na loja e pedir o ressarcimento que no mínimo demoraria 30 dias. Informei que não quero mais o produto, que não precisam entregar o sofá cama, apenas retirar o sofá. Ela informou que "daria " um jeito.

Após diversas ligações para um número fornecido pela própria Gerente, número esse que ninguém atende (3716-5700), consegui outro número (3716-5705) e pedi agilidade para o meu ressarcimento.

Na semana seguinte apareceu um caminhão baú em minha residência e apenas retirou do plástico do produto, a identificação com código de barras. E deixou o sofá lá. Saiu com o caminhão vazio do jeito que chegou.

Voltei na loja e a Gerente falou que o trâmite é esse. Eles retiram o código de barras do produto e depois voltam para entregar o produto correto e retirar o errado. Novamente informei que não desejo mais o sofá-cama. Apenas o meu dinheiro de volta.

Tenho então tentado falar com a Gerente sem sucesso. Hoje dia 28/08 continuo com o sofá de 3 lugares na minha casa e não recebi meu ressarcimento.
desejo uma solução rápida para esse problema simples de resolver se a Casas Bahia tiver um pouco de boa vontade.

Att

Ramiro

Entrega errada e descaso com ressarcimento

Enviado por Admin em Jun 11, 2014 05:37 PM
A Casas Bahia agradece a manifestação de Marcelo Ramiro Conconi e informa que realizou sucessivas tentativas de contato com o cliente, porém sem sucesso. A rede reitera que permanece à disposição.

Entrega errada e descaso com ressarcimento

Enviado por Admin em Jun 11, 2014 05:36 PM
A Casas Bahia agradece a manifestação de Marcelo Ramiro Conconi e informa que realizou sucessivas tentativas de contato com o cliente, porém sem sucesso. A rede reitera que permanece à disposição.

Atraso na entrega

Enviado por Décio Luis Costa em Jun 04, 2014 11:56 AM
Realizei uma compra de móveis no dia 09/05/14, na loja Casas Bahia na cidade de Uberaba, localizada no centro desta cidade, acontece que no ato da compra fui informado que seria efetuada a entrega no máximo até dia 20/05/14, portanto parte dos móveis foram entregues no dia 12/05/14 e a outra parte, que corresponde à uma cabeçeira para cama box e uma cômoda para quarto, até a presente data não foram entregues, em ligação para registrar a reclamação fui informado que será entregue dia 13/05/14, simplesmente uma falta de respeito com o consumidor, ser contar que já foi descontado o pagamento da compra toda.

RECLAMACAO DE ENTREGA E MONTAGEM

Enviado por LILIANE OLIVEIRA DINIZ em May 31, 2014 08:11 PM
BOA NOITE, ESTOU AQUI PRA EXPOR MINHA INDIGNAÇÃO COM AS CASAS BAHIA, FIZ UMA COMPRA DIA 31/03 DE UM GUARDA ROUPA E UMA MAQUINA , BEM COMEÇOU AI,A MAQUINA FICOU DE ENTREGAR ATE O DIA 03/04 , POREM FUI INFORMADA QUE ELES FIZERAM DIVERSAS TENTATIVAS DE ENTREGA QUE NÃO FOI SUCEDIDA, POREM MORO NUM CONDOMINIO FECHADO E TODAS AS VEZES QUE PRESTADORES DE SERVIÇO TENTA ENTRAR NO PREDIO E MONITORADO E FEITO UM CADASTRO POREM EM MOMENTO ALGUM TEVE ACESSO DE ALGUEM E MEU MARIDO COMO ESTA DESEMPREGADO ESTAVA EM CASA TODOS OS DIAS, FIZ UMA RECLAMAÇÃO NO RECLAME AQUI E ME LIGARAM NO DIA 17/04 INFORMANDO QUE COMO NÃO HAVIA O MODELO DA MAQUINA QUE COMPREI ELES IRIAM SUBSTITUIR POR UMA MAQUINA SUPERIOR A MINHA E QUE IRIA RECEBER UM VALE PRESENTE DE R$225,00 DEVIDO MEU TRANSTORNO, REALMENTE A ENTREGA FOI FEITA NA DATA E A MAQUINA SUPERIOR A MINHA POREM QUANDO LIGUEI PRA SABER DO VALE PRESENTE FUI INFORMADA QUE NÃO EXISTIA NADA NO MEU NOME , POIS BEM ME DEI POR SATISFEITA ATE SEMANA PASSADA QUE FICARAM DE ENTREGAR O GUARDA ROUPA Q HAVIA SER ENTREGUE DEPOIS DE 45 DIAS, FOI ENTREGUE NO PRAZO ,MEU MARIDO QUESTIONOU COM O ENTREGADOR QUE SERIA DOIS VOLUMES POREM O MESMO INFORMOU QUE NÃO, LIGUEI AGENDANDO A MONTAGEM, FICOU MARCADO PARA O DIA 26/05 POREM FIQUEI O DIA INTEIRO AGUARDANDO E PERDENDO UM DIA DE TRABALHO, ENCAMINHEI UM EMAI PARA O SETOR DE MONTAGEM E FUI INFORMADA QUE PELO SISTEMA JA HAVIA SIDO MONTADO, POREM ISSO NUNCA ACONTECEU....,BLZ ..ESPEREI DIA 27 E 28 E NADA ...NESSE PERIODO ENVIEI E-MAIL E LIGUEI PRO SAC , ME INFORMARAM QUE TINHA QUE AGUARDAR UMA NOVA DATA, ATE QUE RECLAMEI NOVAMENTE NO RECLAME AQUI,AGENDARAM PARA SABADO DIA 31 CERTO, O MONTADOR CHEGOU E NA HORA QUE OLHOU O PRODUTO NOTOU Q HAVIA FALTANDO MAIS UM VOLUME , O MESMO QUE MEU MARIDO QUESTIONOU E DISSE QUE NÃO TINHA , ENTREGUEI EM CONTATO E FUI INFORMADA QUE TERIA QUE AGUARDAR ATE SEXTA PARA QUE ELES ENTRASSEM EM CONTATO COMIGO E VERIFICAR O PRODUTO FALTANTE PARA PODER PROVIDNCIAR ......COMO ASSIM ...VOU ESPERAR MAIS UMA SEMANA PARA QUE ELES EM CONTATO PARA VERIFICAR O QUE FALTA ...E UMA FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR, FALTA DE COMPROMETIMENTO , ATE PORQUE SE ESTAVA FALTANDO ELES JA SABIAM , MAS EM MOMENTO ALGUM PARA AMENIZAR TODO MEU TRANSTORNO ESPERARAM QUE O MONTADOR E VIESSE PRA PENSAR EM TOMAR PROVIDENCIA ..E UM ABSURDO, ESTOU INDIGNADA, MUITO DECEPCIONADA,NEM SEI O SENTIMENTO QUE ESTOU SENTIDO NESSE MOMENTO DE TANTA RAIVA QUE ESTOU, QUASE 3 MESES DE COMPRA FEITA E NADA .. SEM MAI LILIANE DINIZ

Guarda roupas sem portas

Enviado por ROSEMEIRE MIGLIACCIO em May 07, 2014 07:28 PM
Minha filha casou em setembro de 2013 e ganhou um guarda roupas comprado nas Casas BAhia. O guarda roupas foi entregue e qdo fomos ligar para pedir o montador nos foi informado que compra pela internet não tem direito a montador. Contratamo uma ´pessoa para fazer a montagem, só que não conseguimos montar o móvel por completo pois as portas não vieram. Já estamos cansado de protocolos e tentativas, ninguem resolve o problema.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Grupo Padrão