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Casas Bahia

Área de atuação: Lojas de departamento

Eletroeletrônicos, eletrodomésticos, móveis, eletroportáteis e perfumes

Tel.: 
3003 8889 (Capitais e regiões metropolitanas)
(11) 3003 8889 (Demais estados)
4003 4336 (Loja Virtual - Capitais e regiões metropolitanas)
(11) 4003 4336 (Loja virtual - Demais localidades)

E-mail:
falecom@sac.casasbahia.com.br
Site:
http://www.casasbahia.com.br
https://twitter.com/casasbahiacombr
http://www.facebook.com/casasbahiacombr
http://www.youtube.com/user/casasbahiacombr

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,2 de 5 (135 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,2
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,2
  • Consistência da informação: 1,2
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,2
Ações do documento

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Últimos Comentários:


Entrega errada e descaso com ressarcimento

Enviado por Admin em Jun 11, 2014 04:36 PM
A Casas Bahia agradece a manifestação de Marcelo Ramiro Conconi e informa que realizou sucessivas tentativas de contato com o cliente, porém sem sucesso. A rede reitera que permanece à disposição.

Atraso na entrega

Enviado por Décio Luis Costa em Jun 04, 2014 10:56 AM
Realizei uma compra de móveis no dia 09/05/14, na loja Casas Bahia na cidade de Uberaba, localizada no centro desta cidade, acontece que no ato da compra fui informado que seria efetuada a entrega no máximo até dia 20/05/14, portanto parte dos móveis foram entregues no dia 12/05/14 e a outra parte, que corresponde à uma cabeçeira para cama box e uma cômoda para quarto, até a presente data não foram entregues, em ligação para registrar a reclamação fui informado que será entregue dia 13/05/14, simplesmente uma falta de respeito com o consumidor, ser contar que já foi descontado o pagamento da compra toda.

RECLAMACAO DE ENTREGA E MONTAGEM

Enviado por LILIANE OLIVEIRA DINIZ em May 31, 2014 07:11 PM
BOA NOITE, ESTOU AQUI PRA EXPOR MINHA INDIGNAÇÃO COM AS CASAS BAHIA, FIZ UMA COMPRA DIA 31/03 DE UM GUARDA ROUPA E UMA MAQUINA , BEM COMEÇOU AI,A MAQUINA FICOU DE ENTREGAR ATE O DIA 03/04 , POREM FUI INFORMADA QUE ELES FIZERAM DIVERSAS TENTATIVAS DE ENTREGA QUE NÃO FOI SUCEDIDA, POREM MORO NUM CONDOMINIO FECHADO E TODAS AS VEZES QUE PRESTADORES DE SERVIÇO TENTA ENTRAR NO PREDIO E MONITORADO E FEITO UM CADASTRO POREM EM MOMENTO ALGUM TEVE ACESSO DE ALGUEM E MEU MARIDO COMO ESTA DESEMPREGADO ESTAVA EM CASA TODOS OS DIAS, FIZ UMA RECLAMAÇÃO NO RECLAME AQUI E ME LIGARAM NO DIA 17/04 INFORMANDO QUE COMO NÃO HAVIA O MODELO DA MAQUINA QUE COMPREI ELES IRIAM SUBSTITUIR POR UMA MAQUINA SUPERIOR A MINHA E QUE IRIA RECEBER UM VALE PRESENTE DE R$225,00 DEVIDO MEU TRANSTORNO, REALMENTE A ENTREGA FOI FEITA NA DATA E A MAQUINA SUPERIOR A MINHA POREM QUANDO LIGUEI PRA SABER DO VALE PRESENTE FUI INFORMADA QUE NÃO EXISTIA NADA NO MEU NOME , POIS BEM ME DEI POR SATISFEITA ATE SEMANA PASSADA QUE FICARAM DE ENTREGAR O GUARDA ROUPA Q HAVIA SER ENTREGUE DEPOIS DE 45 DIAS, FOI ENTREGUE NO PRAZO ,MEU MARIDO QUESTIONOU COM O ENTREGADOR QUE SERIA DOIS VOLUMES POREM O MESMO INFORMOU QUE NÃO, LIGUEI AGENDANDO A MONTAGEM, FICOU MARCADO PARA O DIA 26/05 POREM FIQUEI O DIA INTEIRO AGUARDANDO E PERDENDO UM DIA DE TRABALHO, ENCAMINHEI UM EMAI PARA O SETOR DE MONTAGEM E FUI INFORMADA QUE PELO SISTEMA JA HAVIA SIDO MONTADO, POREM ISSO NUNCA ACONTECEU....,BLZ ..ESPEREI DIA 27 E 28 E NADA ...NESSE PERIODO ENVIEI E-MAIL E LIGUEI PRO SAC , ME INFORMARAM QUE TINHA QUE AGUARDAR UMA NOVA DATA, ATE QUE RECLAMEI NOVAMENTE NO RECLAME AQUI,AGENDARAM PARA SABADO DIA 31 CERTO, O MONTADOR CHEGOU E NA HORA QUE OLHOU O PRODUTO NOTOU Q HAVIA FALTANDO MAIS UM VOLUME , O MESMO QUE MEU MARIDO QUESTIONOU E DISSE QUE NÃO TINHA , ENTREGUEI EM CONTATO E FUI INFORMADA QUE TERIA QUE AGUARDAR ATE SEXTA PARA QUE ELES ENTRASSEM EM CONTATO COMIGO E VERIFICAR O PRODUTO FALTANTE PARA PODER PROVIDNCIAR ......COMO ASSIM ...VOU ESPERAR MAIS UMA SEMANA PARA QUE ELES EM CONTATO PARA VERIFICAR O QUE FALTA ...E UMA FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR, FALTA DE COMPROMETIMENTO , ATE PORQUE SE ESTAVA FALTANDO ELES JA SABIAM , MAS EM MOMENTO ALGUM PARA AMENIZAR TODO MEU TRANSTORNO ESPERARAM QUE O MONTADOR E VIESSE PRA PENSAR EM TOMAR PROVIDENCIA ..E UM ABSURDO, ESTOU INDIGNADA, MUITO DECEPCIONADA,NEM SEI O SENTIMENTO QUE ESTOU SENTIDO NESSE MOMENTO DE TANTA RAIVA QUE ESTOU, QUASE 3 MESES DE COMPRA FEITA E NADA .. SEM MAI LILIANE DINIZ

Guarda roupas sem portas

Enviado por ROSEMEIRE MIGLIACCIO em May 07, 2014 06:28 PM
Minha filha casou em setembro de 2013 e ganhou um guarda roupas comprado nas Casas BAhia. O guarda roupas foi entregue e qdo fomos ligar para pedir o montador nos foi informado que compra pela internet não tem direito a montador. Contratamo uma ´pessoa para fazer a montagem, só que não conseguimos montar o móvel por completo pois as portas não vieram. Já estamos cansado de protocolos e tentativas, ninguem resolve o problema.

Guarda roupas sem portas

Enviado por Admin em May 30, 2014 09:32 PM
Recebemos o contato da cliente informando que tentou a compra de um guarda roupa na loja das Casas Bahia.com entretanto pedido foi entregue incompleto .

Entramos em contato com o Sra. Rosemeire no celular (11) 98150-1783 solicitado os dados da compra CPF do titular ou número do pedido para localização do cadastro ,entretanto não esta em posse ,encaminhado email para envio . Aguardo o retorno com dados para prosseguir com atendimento ao pleito .

Diante do exposto, o pedido em reclamação segue Em Cumprimento nos termos pleiteados pelo consumidor .

COMPLETA INSATISFAÇÃO COM AS CASAS BAHIA

Enviado por Mirian G de Oliveira em May 13, 2014 11:18 PM
Comprei quase toda a mobília e eletro doméstico da minha casa nas Casas Bahia da Estrada do Coco, Lauro de Freitas - BA no dia 11/03/2014.
Primeiro problema, a loja me deu 4 dias MÁXIMOS para a montagem dos móveis depois da entrega. Os 4 dias se passaram e o montador não chegou.
Segundo problema, liguei diversas vezes para a loja, fiz 15 chamadas ao longo do dia, e só me atenderam por uma vez dizendo que me passaria para outro ramal, mas DESLIGARAM o telefone na minha presença.
Terceiro problema, tive que me deslocar até a loja para solicitar esse montador, me deram uma data para ele vir e ele não veio (ressaltando que eu trabalho e em todos esses dias tive que ficar em casa ou pedir favor a alguém para esperá-lo).
Quarto, fui novamente à loja solicitar essa montagem e finalmente ELE chegou! Mas não completou a montagem, deixou um armário pela metade e prometeu vir no dia seguinte pela manhã concluir o serviço. E ele veio? Claro que não! Novamente tive que ir à loja e enfim ele apareceu.
Quinto, o maior de todos os problemas, A CAMA Box 088 Anjos Dreams c/ cama auxiliar e colchão M Superlastic 088 Anjos que vieram com defeito. Lista de defeitos: mofo na madeira da cama (parte de baixo), cama manchada e descosturada, os pés vieram como que queimados e manchados, o puxador da cama auxiliar quebrado e o colchão com as molas soltas.
Sexto, solicitei a troca com muito sacrifício, pois tentei ligar por três dias e ninguém me atendeu, por fim tive que me deslocar até a loja DE NOVO. O funcionário veio avaliar, notificou a necessidade da troca, mas no dia da troca só veio o colchão, e a cama? O rapaz disse que não constava em seu sistema. Tentei ligar de novo... e nada. Fui à loja.
Sétimo, chegando lá me mostraram que estava no sistema sim a solicitação (falta de organização), PORÉM NÃO HAVIA MAIS esse produto no estoque e o fabricante NÃO o FABRICA mais. Como vocês vendem um produto ruim, que não tem no estoque, não se fabrica mais e ainda me empurram garantia estendida????? Isso é um absurdo!!!!! Uma falta de consideração com o cliente. Toda essa história é uma falta de consideração com o cliente! E o pior, o produto ainda está no mostruário da loja para ser vendido a outro.
Oitavo, pedi a troca por outra cama similar. A mais parecida é aproximadamente R$190,00 mais cara e o vendedor, com a maior cara lavada, disse que eu deveria dar a diferença. Minha posição é a seguinte: Não dou um centavo a mais por essa falta de respeito, pois não é problema meu se as CASAS BAHIA vende um produto danificado, que não tem no estoque, não se fabrica mais e ainda empurra uma garantia estendida! O erro de vocês não é problema meu! Eu só quero a cama que comprei e devo tê-la por direito com garantia também porque paguei por uma. O artigo 18 do código do consumidor me respalda nesta troca.
Nono, enfim, eles ficaram de ver com a diretoria, me deram o prazo de 5 dias úteis e como sempre, não tinham resposta neste prazo depois de muitas tentativas de ligar e ir à loja. Já fui lá diversas vezes, mandei mensagens para o vendedor e ninguém me responde, nem entram em contato comigo.
Décimo, um funcionário veio pegar a mercadoria, tentei ligar para a loja e para o vendedor, mandei mensagem para ele, não tive feedback e infelizmente não deixei levarem o produto já que as Casas Bahia não me havia dado uma posição nesta situação, se ia devolver o dinheiro ou trocar.
Já se passaram dois meses e dois dias que tento resolver esse problema, tive diversos transtornos em ter que me deslocar à loja para ver esse problema que nunca se resolveu, além de estar até hoje dormindo no chão com dores na coluna e eu SÓ quero a cama que comprei.

COMPLETA INSATISFAÇÃO COM AS CASAS BAHIA

Enviado por Admin em May 30, 2014 08:45 PM
A Casas Bahia agradece a manifestação de Naiara Soares Pina e informa que entrou em contato com a cliente e que já foi realizada a montagem do produto. A rede reitera que permanece à disposição.

PROMETEM UMA DATA DE ENTREGA E NÃO ENTREGAM

Enviado por Tamara Moreira em May 20, 2014 12:43 PM
Estou muito indignada e chateada com a loja virtual das Casas Bahia!


Fiz a compra de um celular a algumas semanas atrás, e o prazo de entrega do mesmo era até ontem (dia 19/05/2014). O mesmo não aconteceu como era esperado, pois havia ligado no dia anterior para a Transportadora (TEXLOG) e fui informada de que a entrega não seria feita pois eles não atuam nessa região, e que o erro era das Casas Bahia que deveria ter remetido com outra transportadora.


Hoje pela manhã entrei em contato pelo chat online, e optei por receber meu dinheiro de volta, pois não vou esperar mais três semanas pra TALVEZ receber meu produto. Pedi a atendente que me explicasse como funcionaria para obter esse valor de volta, pois nunca havia feito essa negociação. Ela por sua vez, não teve paciência em me explicar e somente me disse pra eu entrar em contato com o Banco ITAÚ. E agora estou aqui sem saber como proceder, pois vou ligar no banco e dizer o que? com qual documento? de que forma? que dia?


Meus pais sempre foram clientes das Casas Bahia, mas depois dessa falta de interesse e atenção para com o cliente, não serão mais, nem eu, nem meus pais!


Estou aqui expondo minha declaração de uma compra frustrada e acho que vocês deveriam levar muito em consideração, não somente a minha como a de todos, pois clientes são tudo para uma loja, estamos dando a chance de reverter a situação. Clientes são o portfólio da empresa, irão comentar com os outros sobre a sua experiência com a loja, seja ela boa, seja ela ruim.

PROMETEM UMA DATA DE ENTREGA E NÃO ENTREGAM

Enviado por Admin em May 30, 2014 07:31 PM
Recebemos o contato da cliente informando que realizou a compra do produto CEL DESBLOQ OPTIMUS L7 II DUAL BR LG Código 1940435 na loja das Casas Bahia.com entretanto produto não foi entregue.

 

Conforme analisamos houve insucesso na primeira entrega .

 

Entramos em contato com a Sra. Tamara no celular 47 88881696 cita que solicitou o cancelamento devido a demora , confirma que o reembolso do valor pago foi liquidado no dia 28/05/2014.

 

Diante do exposto, o pedido em reclamação segue Atendido nos termos pleiteados pela consumidora .

Atraso na entrega Tv Casas Bahia

Enviado por Hanri Pereira de Almeida em May 24, 2014 09:44 AM
Pedido nº 41570907 realizado em 12/05/14
Previsão final de entrega: 23/05/2014
Realizado: Não
Detalhe: Produto adquirido após pesquisa em site de busca (existiam preços menores mais com prazo de entrega maiores), as Casas Bahia oferecia menor prazo de entrega e por esse motivo foi a opção escolhida, mais infelizmente com a resposta abaixo do sac, o prazo de entrega será maior que a empresa que oferecia um menor preço, pura falta de comprometimento. Para piorar temos que deixar uma pessoa a disposição em casa e eles nem ligam para avisar que não vem. Enfim, estou no aguardo.
Segue resposta do sac.


Nº do Protocolo: 242292742
 
Pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Informamos que o setor responsável pela sua entrega foi acionado para averiguar a ocorrência e tomar todas as providências necessárias para agilizar sua entrega.

Por gentileza solicitamos que aguarde o prazo de até 05 dias úteis via email ou telefones de contato
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