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Casas Bahia

Área de atuação: Lojas de departamento

Eletroeletrônicos, eletrodomésticos, móveis, eletroportáteis e perfumes

Tel.: 
3003 8889 (Capitais e regiões metropolitanas)
(11) 3003 8889 (Demais estados)
4003 4336 (Loja Virtual - Capitais e regiões metropolitanas)
(11) 4003 4336 (Loja virtual - Demais localidades)

E-mail:
falecom@sac.casasbahia.com.br
Site:
http://www.casasbahia.com.br
https://twitter.com/casasbahiacombr
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Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,2 de 5 (136 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,2
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,2
  • Consistência da informação: 1,2
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,2
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Últimos Comentários:


DEFEITO EM GUARDA ROUPAS

Enviado por MICHAEL ALVES CARNEIRO em Jun 27, 2014 03:29 PM
Boa tarde!!

Gostaria de uma posição de vocês quanto ao fato que vou relatar abaixo:

Efetuei a compra de um guarda-roupa, BARTIRA COM 02 PORTAS DE CORRER, no mês de abril, recebi o produto com a NF 5723651, emitida em 16/04/2014;

Liguei 27/05/2014 para reclamar de alguns problemas com o produto, prot. 3770834, aguardei a visita de um técnico;

Técnico me ligou passei os problemas para ele que são:
-LATERAL DIREITA COM ARRANHADO POR DENTRO
-TRAVESSA SUPERIOR COM ARRANHADO
-GAVETAS SAIUDO DO TRILHO QUANDO ABERTA
-PORTA QUE POSSUI O ESPELHO NÃO TRAVA
-ACABAMENTO EM CINZA DAS PORTAS DESCOLANDO, AMBAS.

O mesmo por telefone informou que solicitaria a troca do mesmo, já que erram muitos itens;

Questionei como seria esta troca fui informado pelo funcionário de vocês:

Senhor encaminharemos um guarda roupas novo para o senhor, quando o montador comparecer na sua residência efetuará a desmontagem e montagem e efetuará a retirada do móvel com defeito.

Para minha surpresa, no dia 08/06/2014, apareceu em minha casa um montador, porém fui informado que ele iria desmontar e depois de alguns dias eu receberia um outro guarda roupas, entregaria o defeituoso e depois viria alguém para montar este móvel. Não autorizei a desmontagem já que o guarda roupas é de meu filho, e as roupas dele ficariam se um lugar para ficar.

Voltei a ligar no dia 09/06/2014, solicitei que fosse reavaliado, solicitaram que aguardasse 72horas.

Voltei a ligar no dia 23/06/2014 – 09:05hs – prot. 4031974, informei que não quero mais a troca e sim a substituição das peças defeituosas. Solicitaram que aguardasse.

Voltei a ligar hoje 27/06/2014 – 13:50hs – A atendente DEISIANE, desligou na minha cara, (ME JOGOU PARA ATENDIMENTO ELETRONICO, PARA AVALIAÇÃO, É ASSIM QUE OS FUNCIONARIOS DE VOCÊS SÃO TREINADOS, POIS O DANILO, FEZ A MESMA COISA)

POR ISSO SOLICITO APOIO PARA SOLUÇÃO AMIGAVEL DO PROBLEMA, QUERO QUE AS PEÇA DO MEU GUARDA ROUPAS SEGUEM SUBSTITUIDAS.

DEFEITO EM GUARDA ROUPAS

Enviado por Admin em Jul 11, 2014 07:59 PM
A Casas Bahia agradece a manifestação de Michael Alves Carneiro e informa que entrou em contato com o cliente e que foi autorizada a troca do produto. A rede reitera que permanece à disposição.

PRODUTO NÃO FOI ENTREGUE

Enviado por SANDRA DE ARAUJO MESQUITA em Jun 30, 2014 02:37 PM
No da 7/6/14 efetuei uma compra com o vendedor Celso no shopping Aricanduva de um sofá de 3 lugares ficou agendada a entrega do sofá para o dia 30/6/14 hoje liguei no sac falei com Nicole / Pamela nº protocolo 4096431 /4096900 as atendente informou que não será entregue o sofá pois o mesmo não tem em estoque e sem previsão da entrega. Lembrando que a loja nem um momento ligou ou mandou mensagem informando que não iria entrega o produto na data combinada deixei de ir por trabalho para à guarda a entrega do sofá realmente um descaso com o cliente. Tenho conhecimento dos meus direito quero deixar bem claro que já se passaram 24 dias e sei que com 30 dias tenho direito da devolução do valor pago pois não vou esperar mais. Insatisfeita.

PRODUTO NÃO FOI ENTREGUE

Enviado por Admin em Jul 11, 2014 07:34 PM
A Casas Bahia agradece a manifestação de Sandra de Araujo Mesquita e informa que foi feito o contato com a cliente e já foi realizada a entrega do produto. A rede reitera que permanece à disposição.

não entregaram a mercadoria

Enviado por Taires Gonçalves Francino em Jun 09, 2014 04:31 PM
Comprei uma cozinha Royale 4pcs no dia 17/05 a vendedora me disse que seria entregue no dia 09/06, mais hj ligaram para minha casa dizendo que não tem no estoque vou ter que aguarda mais não me deram nem previsão. Liguei na loja (pois estou trabalhando e não tenho como ir pessoalmente) falei com vários vendendores todos TODOS disseram que não podia fazer nada e ainda me humilharam ao fundo de umas das 3 ligações que fiz um vendendor gritou ao fundo:" Dá mil reais pra essa mulher para de encher o saco."o nome dele LINCOM que me atendeu na ligação anterior,fiz essa compra na casas bahia do Itaim PTA na av. Marechal Tito. Já entrei no site do procon e vi meus direitos não e apenas cancelar a venda tem toda essa humilhação, danos morais e muito mais....
O número do pedido:3827711830 aguardo uma resposta. Taires Gonçalves

não entregaram a mercadoria

Enviado por Admin em Jun 27, 2014 08:47 PM
A Casas Bahia agradece a manifestação de Taires Gonçalves Francino e informa que entrou em contato com a cliente e que já foram realizadas entrega e montagem dos produtos. A rede reitera que permanece à disposição.

demora para entrega

Enviado por Clissia Aline Ferraz Leite em Jun 21, 2014 09:40 AM
Bom dia, amigos!

   Fiz uma compra em 18/05/2014 na loja física de Sorocaba Av. Prof. Azoraida Marq. Peres - Bairro Campolim (Shopping Esplanada). Na ocasião o vendedor Sr. Reginaldo (Matr. 21/02203928) juntamente com a gerente Srta. Nathália, fazendo questão que eu adquirisse o produto pela loja confirmaram a minha compra. Ocorre que até a data de hoje ainda não recebi a mercadoria. Em inúmeros contados com a loja não obtive sequer nenhuma informação sobre o pedido. Afirmo que esses contatos com a loja são imensamente frustrantes, pois, além de não ser totalmente resolvido o meu problema, os atendentes não respondem nada prontamente, dizem que vão retornar a ligação e não retornam. Resumindo tenho que voltar a ligar na loja diversas vezes em busca de uma solução (desagradável situação). Estou gastando muito com interurbanos, visto que resido em Laranjal Pta e não obtenho sequer uma posição da loja. Pois bem, já cansada de ser enrolada liguei para SAC (Protocolo 3954512) e o atendente me informou que realmente existe um problema pontual em relação ao estoque da região de Sorocaba, mas no ESTOQUE DA FILIAL 22 ele está disponível. Sendo assim, por que eu tenho que passar por toda essa frustrante situação? Estou precisando urgentemente do produto e tenho que ficar "correndo atrás" de informações feito uma palhaça. Será que não existe comunicação entre a Rede de lojas da Casas BAHIA? Eu na condição de Cliente tenho que realmente passar por isso? Certo de que sei prontamente atendida e que isso se trata apenas de um mal entendido, desde já agradeço toda a consideração.

Entrega errada e descaso com ressarcimento

Enviado por Marcelo Ramiro Conconi em May 28, 2014 05:26 PM
Boa tarde!

No dia 01/05 comprei um sofá cama, na loja da av. Rio pequeno em São Paulo. Programei a entrega para o dia 10/05 pois estaria me mudando neste dia e o sofá cama seria para meu filho.

No dia 10/05, sábado, foi entregue a encomenda na embalagem e conferi a Nota Fiscal. Assim que o caminhão foi embora e parecia estar com pressa, verifiquei que o que foi entregue, foi um sofá de 3 lugares e não um sofá cama, apesar da NF estar informando que seria um sofá cama.

Fui pessoalmente na loja é fui atendido pela Sra. Valéria, Gerente do SAC da loja. Informou que neste dia, por ser em um sábado nada poderia fazer e que a situação do bem estava em situação de entrega. Que a empresa terceirizada não teria como dar "baixa" no sistema nesse dia. Que voltasse na segunda-feira, dia 12/05.

Retornei e falei com novamente coma Gerente que informou ter aberto uma OS para resolver o problema. Informei que no próprio sábado ao sair da loja, comprei uma outra cama e já foi entregue e montada. Que desejava a restituição do dinheiro pago.
Ela informou que ocorreu um erro de logística e que o trâmite seria longo e demorado: entregariam o sofá cama correto e retirariam o outro. Só depois disso Eu teria que retornar na loja e pedir o ressarcimento que no mínimo demoraria 30 dias. Informei que não quero mais o produto, que não precisam entregar o sofá cama, apenas retirar o sofá. Ela informou que "daria " um jeito.

Após diversas ligações para um número fornecido pela própria Gerente, número esse que ninguém atende (3716-5700), consegui outro número (3716-5705) e pedi agilidade para o meu ressarcimento.

Na semana seguinte apareceu um caminhão baú em minha residência e apenas retirou do plástico do produto, a identificação com código de barras. E deixou o sofá lá. Saiu com o caminhão vazio do jeito que chegou.

Voltei na loja e a Gerente falou que o trâmite é esse. Eles retiram o código de barras do produto e depois voltam para entregar o produto correto e retirar o errado. Novamente informei que não desejo mais o sofá-cama. Apenas o meu dinheiro de volta.

Tenho então tentado falar com a Gerente sem sucesso. Hoje dia 28/08 continuo com o sofá de 3 lugares na minha casa e não recebi meu ressarcimento.
desejo uma solução rápida para esse problema simples de resolver se a Casas Bahia tiver um pouco de boa vontade.

Att

Ramiro

Entrega errada e descaso com ressarcimento

Enviado por Admin em Jun 11, 2014 05:37 PM
A Casas Bahia agradece a manifestação de Marcelo Ramiro Conconi e informa que realizou sucessivas tentativas de contato com o cliente, porém sem sucesso. A rede reitera que permanece à disposição.

Entrega errada e descaso com ressarcimento

Enviado por Admin em Jun 11, 2014 05:36 PM
A Casas Bahia agradece a manifestação de Marcelo Ramiro Conconi e informa que realizou sucessivas tentativas de contato com o cliente, porém sem sucesso. A rede reitera que permanece à disposição.
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