Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Casas Bahia

Casas Bahia

Área de atuação: Lojas de departamento

Eletroeletrônicos, eletrodomésticos, móveis, eletroportáteis e perfumes

Tel.: 
3003 8889 (Capitais e regiões metropolitanas)
(11) 3003 8889 (Demais estados)
4003 4336 (Loja Virtual - Capitais e regiões metropolitanas)
(11) 4003 4336 (Loja virtual - Demais localidades)

E-mail:
falecom@sac.casasbahia.com.br
Site:
http://www.casasbahia.com.br
https://twitter.com/casasbahiacombr
http://www.facebook.com/casasbahiacombr
http://www.youtube.com/user/casasbahiacombr

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,2 de 5 (132 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,2
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,2
  • Consistência da informação: 1,2
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,2
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Montagem

Enviado por Fernanda Souza em Mar 12, 2014 07:34 AM
Absurdo!!!
Compramos dois guarda-roupas e um colchão. Um dos guarda-roupas não tem montagem, porem o outro sim, e desde de a entrega estou tentando solicitar o montador (coisa desnecessária, uma vez que todo móvel precisa ser montado), porém entrei em contato via chat, conforme conversa abaixo, e a atendente fez a solicitação errada!!!! Logo após conversarmos, recebi um e-mail me avisando que a montagem que eu estava solicitando não poderia ser realizada, pois o item não acompanhava montagem!!! Caramba a atendente perguntou qual era, eu respondi! Ela perguntou se era o outro que não dava montagem, e eu respondi que não!!! E dei o nome correto da peça a ser montada, mas mesmo assim recebi este e-mail!!! Ontem 11/03/2014, passei o dia inteiro tentando entrar no chat (em vão, pois estava fora do ar) e tentei ligar a cada 30 minutos para o tel 40032773 e 40034336, lógico que em vão!!!! Uma gravação falava insistentemente para eu aguardar, e fiquei por mais de 40 minutos em cada tentativa e não fui atendida. Mandei um e-mail, responderam que receberam minha solicitação e que em breve me retornarão!!!!!????? Que falta de empenho e responsabilidade, falta de clareza e insatisfação TOTAL!!!!!! Gostaria que o montador fosse URGENTE!!! Pois o móvel está parado a mais de 05 dias, ocupando espaço, e o restante das coisas para ser colocada nele, estão empilhadas!!!

Segue a cópia da conversa:

10/03/2014 09:11:50 - Operador diz:
Olá, Fabio. é um prazer atender você!
Meu nome é STEFFANI_SANTOS. Por favor, anote o número do protocolo deste atendimento: 225385911. Como posso ajudá-lo(a)?

10/03/2014 09:11:56 - Operador diz:
Bom dia.
10/03/2014 09:12:02 - Você diz:
bom dia
10/03/2014 09:12:49 - Você diz:
gostaria de saber quando o montador vai montar o gurada roupa que entregaram
10/03/2014 09:13:03 - Operador diz:
Qual o número do pedido ou CPF do titular da compra, por favor ?
10/03/2014 09:13:09 - Você diz:
26751841876
10/03/2014 09:14:39 - Operador diz:
Aguarde um momento, por favor enquanto verifico o pedido.
10/03/2014 09:14:50 - Você diz:
ok
10/03/2014 09:15:43 - Operador diz:
Agradeço por ter aguardado senhor Fabio,vou abrir uma solicitação para que o montador entre em contato com o senhor para agendar a montagem.
10/03/2014 09:15:56 - Operador diz:
Me inf orme 2 telefones e email por favor.
10/03/2014 09:16:09 - Você diz:
fsouza@butantan.gov.br
10/03/2014 09:16:14 - Você diz:
991107246
10/03/2014 09:16:19 - Você diz:
988967406
10/03/2014 09:16:22 - Você diz:
961783908
10/03/2014 09:16:25 - Você diz:
46147421
10/03/2014 09:17:56 - Operador diz:
Endereço de Montagem:
10/03/2014 09:18:53 - Você diz:
avenida Brasil, 1598
10/03/2014 09:18:57 - Você diz:
Bloco 13 apto313
10/03/2014 09:19:13 - Operador diz:
Item a ser montado:
10/03/2014 09:20:05 - Você diz:
guarda roupa Guarda-Roupa Araplac Paris com 6 Portas e 3 Gavetas
10/03/2014 09:21:22 - Operador diz:
ARMARIO 4793 ONIX PT TX CL MOVEIS MOVEIS EUROPA?
10/03/2014 09:21:43 - Você diz:
não
10/03/2014 09:21:45 - Você diz:
Guarda-Roupa Araplac Paris com 6 Portas e 3 Gavetas
10/03/2014 09:23:14 - Operador diz:
GR ARAPLAC 6PT 3GV184606 PARIS 2VL T B BCO ARAPLAC?
10/03/2014 09:24:07 - Você diz:
sim
10/03/2014 09:24:53 - Operador diz:
Peço por favor que aguarde um contato do montador em até 7 dias úteis.
10/03/2014 09:25:24 - Você diz:
ok
10/03/2014 09:26:01 - Operador diz:
Por telefone ou email poderá ser o contato senhor Fabio.
10/03/2014 09:26:08 - Operador diz:
posso ajudar em algo mais ?
10/03/2014 09:26:19 - Você diz:
nõa, obrigado
10/03/2014 09:26:21 - Você diz:
O cliente Fabio saiu do chat.
10/03/2014 09:27:48 - Operador diz:
Conversa encerrada.

Montagem

Enviado por Admin em Mar 27, 2014 01:54 PM
Recebemos o contato do cliente, informando que adquiriu o produto GR ARAPLAC 6PT 3GV184606 PARIS 2VL TB BCO ARAPLAC / ARMARIO 4793 ONIX PT TX CL MOVEIS MÓVEIS EUROPA, e não foi concluída a montagem dos móveis.

Conforme analisamos, apenas um produto possui a montagem: GR ARAPLAC 6PT 3GV184606 PARIS 2VL TB BCO ARAPLAC - 387370

Realizamos o contato telefônico (11) 99110- 7246 falamos com a cliente Sra. Fernanda, a mesma ciente que vamos acionar a empresa que presta o serviço, solicitaremos a confirmação da data para a conclusão da montagem, retornaremos o contato para posicionar a cliente.

Diante do exposto, o pedido em reclamação segue em CUMPRIMENTO, será acompanhado, até a resolução.

Á disposição, para maiores informações.

Impossivel fazer contato com a loja

Enviado por Celso Watanabe Correia em Jan 27, 2014 02:36 PM
Boa Tarde, Minha reclamação é muito séria. Comprei uma máquina de lavar roupas Brastemp, no dia 10/01/2014 na loja de Barretos/SP, com promessa da máquina ser entregue em no máximo 15 dias. Mas ainda não chegou e agravando o caso não consigo entrar em contato na loja por telefone pois sempre está ocupado ou chama, chama, chama insistentemente e ninguém atende. Nisso já se passaram 5 dias. Infelizmente não posso ir até a loja pessoalmente, porque quando fiz a compra eu estava de férias do meu trabalho, agora já retornei as atividades normais. E no domingo a loja não abre, que seria meu dia disponível. Nessa compra a máquina a vendedora me ofereceu uma garantia estendida de 2 anos, sendo assim afirmou ela que o valor da máquina seria de R$1.699 em 10x sem juros aplicando a garantia estendida agregaria ao valor da parcela mais R$11,00 ao mês, totalizando o valor da compra em R$1.800. Porém ao conferir a compra recentemente, percebi que o valor da máquina foi de R$1.451 e o valor da garantia estendida é de R$349,00!!!!!!!.... Isso tudo com o aval do GERENTE. Isso é enganar o cliente. Confiamos na vendedora para ela fazer o melhor preço e fomos enganados, eu e minha esposa. Outro problema foi que minha compra não foi cadastrada na NOTA FISCAL PAULISTA. Eu tenho esse direito como todo cliente. Estou seriamente desapontado e gostaria de uma solução urgente para o meu caso. Não quero apelar para meios legais, é estressante e desgastante além de desnecessário pois sei e aposto como vocês podem me ajudar a resolver isso. No mais agradeço e aguardo retorno positivo.

Impossivel fazer contato com a loja

Enviado por Admin em Mar 17, 2014 02:52 PM
A Casas Bahia agradece a manifestação de Celso Watanabe Correia e informa que entrou em contato com o cliente e que já foi realizada a entrega do produto. A rede reitera que permanece à disposição.

Impossivel fazer contato com a loja

Enviado por Admin em Mar 17, 2014 02:53 PM
A Casas Bahia agradece a manifestação de Celso Watanabe Correia e informa que entrou em contato com o cliente e que já foi realizada a entrega do produto. A rede reitera que permanece à disposição.

ATENDIMENTO PESSIMO DA SAC

Enviado por MONICA PORTELLA AMORIM em Jan 24, 2014 02:55 PM
BOA TARDE


COMPREI UM ARMARIO DE QUARTO 19/01 E A ENTREGA FOI EFETUADA NO DIA 21/01,SENDO QUE O ARMARIO FOI NA COR ERRADA AI COMEÇOU O TORMENTO LIGUEI INUMERAS VEZES PRA LOJA DE BONSUCESSO ONDE COMPREI O MOVEL E ATE O DIA DE HOJE NAO CONSEGUI FALAR ENTAO RESOLVI LIGRA PARA O SAC AO QUAL FOI INFORMADA ERRADAMENTE VARIAS COISAS ESTANDO EU PENSANDO QUE A MINHA SOLICITAÇÃO DE TROCA TINHA SIDO EFETUADA COM SUCESSO PELA DEMORA RESOLVI LIFGAR PARA SABER E FUI INFORMADA QUE TEREI QUE IR NA LOJA PARA RECLAMAR,ENTAO POR FAVOR ESPERO QUE MAIS UMA VEZ A MINHA FORMA DE CONTATO SEJA EFETUADOCOM SUCESSO EU QUERO DEIXAR BEM CLARO FAÇAM TREINAMENTOS AOS FUNCIONARIOS, QUENTO A MINHA RECLAMAÇÃO E AGORA QDOI SERA EFETUADA A TROCA OU MELHOR A RETIRADA DO PRODUTO PQ IREIU SIM A LOJA MAIS VOU CANCELAR A COMPRA PQ HOJE TENHO COMPROMISSO E TEREI QUE ME ATRASAR.

ATENDIMENTO PESSIMO DA SAC

Enviado por Admin em Feb 12, 2014 01:04 PM
A Casas Bahia agradece a manifestação de Monica Portella Amorim e informa fez sucessivas tentativas de contato com a cliente, porém sem sucesso. Entretanto a rede informa que foi autorizado o cancelamento da compra e agendada a retirada do produto da casa da cliente.

sem comprometimento

Enviado por daniele cristine alves nascimento da silva em Jan 28, 2014 07:04 PM
casas Bahia...pra mim empresa sem comprometimento com consumidor, fiz duas compras e nunca chegava, ligava pro sac e as atendentes não sabiam informar nada...amanha estarei indo a loja para cancelar minha compra de quase três mil reais...mais respeito com os consumidores...

sem comprometimento

Enviado por Admin em Feb 12, 2014 12:48 PM
A Casas Bahia agradece a manifestação de Daniele Cristine Alves Nascimento e informa que entrou em contato com a cliente e que já foram realizadas entrega e montagem dos produtos. A rede reitera que permanece à disposição.

Casas Bahia pensa que o cliente é burro!

Enviado por Caroline Cardoso em Jan 29, 2014 10:09 AM
Estou muito zangada com a empresa virtual das Casas Bahia. Comprei um produto deles início de janeiro e o prazo de entrega era dia 27. Então, dia 23/01 recebi uma mensagem no celular que foi realizada uma tentativa de entrega e não havia pessoa no local. Naquele dia tudo bem, eu não estava em casa. Mas então, no dia 24 recebi a mesma mensagem, sendo que eu estava em casa, com as janelas abertas e o cachorro solto, que faz muito escândalo quando alguém chega. Achei estranho e entrei no chat online. A pessoa foi meio grosseira e disse que eu teria que esperar a terceira tentativa de entrega. Foi na segunda feira agora, dia 27. Eu estava deitada no sofá, que fica de frente pra janela que dá pra rua. A janela aberta e a rua totalmente vazia quando eu recebo uma nova mensagem dizendo que eles tentaram entregar o produto mas eu não estava em casa.
Ali eu vi que eles pensam que eu sou alguma burra, porque eles NÃO ESTÃO VINDO entregar e fazem papel de "empresa prestativa", colocando a culpa do atraso da entrega em mim, que não estava em casa. Ridículo, pois tenho provas de 3 pessoas diferentes dos fatos que relatei, não sou estúpida e exijo respeito e transparência.
Se eles não tem o produto, que entrem em contato e esclareçam. Desde segunda que não recebi nenhuma mensagem das Casas Bahia, enviei email no site deles e eles não responderam até agora.
Preciso do produto, ou então, quero o dinheiro de volta para comprar numa empresa decente e digna, que fará a entrega e não ficará me fazendo de trouxa. Estou de férias e tenho deixado de fazer passeios com meu filho por causa da incompetência da empresa, que ainda não entregou o meu produto nem entrou em contato para esclarecer o que houve...
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso