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Casas Bahia

Área de atuação: Lojas de departamento

Eletroeletrônicos, eletrodomésticos, móveis, eletroportáteis e perfumes

Tel.: 
3003 8889 (Capitais e regiões metropolitanas)
(11) 3003 8889 (Demais estados)
4003 4336 (Loja Virtual - Capitais e regiões metropolitanas)
(11) 4003 4336 (Loja virtual - Demais localidades)

E-mail:
falecom@sac.casasbahia.com.br
Site:
http://www.casasbahia.com.br
https://twitter.com/casasbahiacombr
http://www.facebook.com/casasbahiacombr
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Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,2 de 5 (135 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,2
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,2
  • Consistência da informação: 1,2
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,2
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Últimos Comentários:


indignação

Enviado por sara caetano em Mar 18, 2014 05:50 PM
Fiz um compra em 01/04/13 pedido 26055840 de um notebook que nunca funcionou e até hoje não consegui resolver essa questão. Entrei com uma ação as Casas Bahia me propuseram um acordo, eu aceitei e não depositaram o valor combinado perante um juiz. Meu Deus que compromisso é esse que essa empresa tem com o cliente???? Não tiveram a decência em me dar um telefone. Estão fazendo isso apenas para ganharem tempo, pois sabem que o juiz já mandou até penhorar os bens para que eu possa receber, só que a justiça e lenda. Por que não me pagam logo de uma vez e acabam com essa questão??? Cade o respeito de vocês com seus clientes? No site eles dizem que são uma empresa que zelam pelo respeito ... ahmmmm? como assim??? CAde o respeito comigo que comprou um produto á 11 meses atras, pagou pontualmente e até hoje tenho problemas com a empresa.

indignação

Enviado por Admin em Apr 15, 2014 08:43 PM
Recebemos o contato da cliente, informando que adquiriu o produto NOTEBOOK 11 6 4GB 500GB V5 171 6417 W7 PRATA ACER - 1723345 na data 01/04/2013, o produto não funcionou.

 

Conforme informado pela cliente, como não foi prestado o atendimento com a troca do produto, acionou a Empresa Judicialmente, e foi acordado a restituição do valor.

 

Cliente retornou o contato conosco, informando que não foi cumprido o acordo.

 

Realizamos o contato telefônico (32) 8858-9350 falamos com a cliente Sra. Sara, informamos como se trata de Ação Judicial de Pequenas Causas, vamos verificar junto a nossa área Jurídica, e retornamos o contato para posicioná-la.

 

Diante do exposto, o pedido em reclamação segue em CUMPRIMENTO, será acompanhado, até a resolução.

péssima entrega e atendimento

Enviado por Cecília Martins Frassetto de Freitas em Apr 04, 2014 06:28 PM
comprei um celular na casas bahia dia 26/02/14 e ate hoje 04/04/14 não chegou. me informaram que foi extraviado 2x e se eu gostaria que trocassem a transportadora, eu disse que gostaria que houvesse a troca. mas infelizmente não trocaram transportadora. paguei 2 parcelas do celular e ate hoje nao tenho o aparelho. e ligo para pedir explicacoes me tratam com pouco caso. liguei na transportadora e ela disse que pode sim haver outro extravio. cade o direito do consumidor? eu merecia um brinde por esperar.

péssima entrega e atendimento

Enviado por Admin em Apr 15, 2014 07:51 PM
Recebemos o contato da cliente, informando que realizou a compra do produto CEL DESBLOQ GALAXY S4 MINI DUOS I9192 PRTO SAMSUNG - 2277815 e sua entrega não foi realizada.

 

Conforme analisamos ocorreu extravio com a entrega duas vezes, reenviamos o produto para a cliente, esta com prazo de entrega até 17/04/2014.

 

Realizamos o contato telefônico (65) 9287-7330 falamos com a cliente Sra. Cecília, a mesma ciente que acompanharemos o processo.

 

Acionaremos nossa área do transporte solicitando prioridade.

refrigerador com defeito

Enviado por Benvinda Rodrigues em Apr 07, 2014 05:58 PM
Comprei um refrigerador dia 14/02/2014,pela internet, que foi entregue , sendo que no dia 24/02/2014 apresentou defeito, não refrigerava, nem congelava, vieram retirar dia 26/02/2014 , falaram que era troca do compressor. Retornaram com o refrigerador dia dia 27/03/2014, sendo que apresentou o mesmo defeito dia 31/03/214, o técnico da autorizada veio dia 1/04/2014 detectou o problema, disse que agora é com a fábrica. Enquanto isso estou com uma geladeira em casa sem funcionar. A primeira vez tive que aceitar o conserto, agora da segunda vez acho que tenho o direito a um produto novo. Eu ligo na Brastemp e o call center diz que tenho que esperar, até quando? Gostaria que as Casas Bahia se pronunciasse.

refrigerador com defeito

Enviado por Admin em Apr 15, 2014 07:42 PM
Recebemos o contato do cliente, informando que adquiriu o produto REF FF 2P BRM39 352L BR 220V BRASTEMP - 46704, o produto apresentou defeito, cliente acionou a Assistência Técnica, foi realizado o reparo, mas o produto novamente apresentou defeito.

 

Realizamos o contato telefônico (13) 3261-4225 falamos com a cliente Sra. Benvinda, a mesma ciente que vamos prestar o atendimento.


Providenciamos a troca do produto, esta dentro do prazo de 90 dias, cliente ciente das normas e procedimentos para a troca, para agilizarmos devido ser um produto de primeira necessidade, informamos que assim que emitida a Nota Fiscal de Coleta, vamos liberar a nova entrega, para posterior coleta.

novamente deixando a desejar

Enviado por Jéssica Pinto da Silva em Apr 08, 2014 01:09 PM
Bom dia! No dia 14/03 fiz uma compra na loja da uruguaiana,e comprei uma cabeceira e um colchão box que seriam entregues dia 07/04,dia do meu aniversário de casamento. Porém,a entrega não chegou. Ficamos desapontados e estragou meu presente surpresa para o meu marido. Me decepcionei com esta loja,com esta empresa. E quando ligo pro atendimento 3003-8889 me pedem paciência por que ainda está no prazo. No prazo coisa nenhuma,comemorei meu aniversário de casamento dormindo no chão já que joguei a outra fora contando com a pontualidade da entrega.
eu ligo e ainda dizem que no sistema consta ausencia do cliente,ah,por favor né,passei o dia em casa esperando essa porcaria e pra nada. Quero ver quem vai pagar o meu dia de trabalho perdido. Se fosse carnê e eu atrasasse eu seria cobrada com juros,mas e quando o erro é de vocês? Toda vez é a mesma coisa,da ultima vez,comprei um guarda roupa ( isso tem 4 meses) e até hoje o montador não veio,tive que pagar montador por fora. EU NUNCA MAIS VOLTO NESTE ESTABELECIMENTO E VOU AVISAR A QUEM EU PUDER.

novamente deixando a desejar

Enviado por Admin em Apr 15, 2014 01:21 PM
A Casas Bahia agradece a manifestação de Jéssica Pinto da Silva e informa que já foi realizada a entrega dos produtos. A rede reitera que permanece à disposição.

Casas bahia vende móveis, entrega, não monta e ainda coloca a culpa no cliente por não ter montado

Enviado por Marcello Candéas Prazeres em Mar 16, 2014 04:00 PM
Dia 23/02 comprei móveis na casas Bahia de Cotia agendamos a entrega para sábado 01/03 (pois informamos ao vendedor que só tem gente em casa aos sábados) e a montagem para o sábado seguinte 08/03, entregaram no dia combinado porém a montagem não foi feita no dia marcado mesmo tendo ligado para o vendedor perguntando sobre a montagem, ele só me informou que estava em andamento, enfim a noite liguei novamente ao vendedor informando que não apareceu ninguém, então o mesmo agendou a montagem para o sábado seguinte 15/03 ocorrendo a mesma situação, liguei várias vezes durante o dia para o vendedor Américo e foi a mesma história tentei por vezes falar com o gerente da loja Claudinei e o mesmo não atende telefone (no mínimo um desrespeito ao cliente pois afinal já venderam mesmo...) hoje dia 16/03 fui a loja para cancelar o pedido e o gerente não estava e sua substituta não tem poderes para cancelar nada, e não mostrou interesse em ajudar em nada, mesmo sendo uma funcionária responsável pela loja que representa sua empresa, nos foi informado que estava no sistema que os móveis não foram montados porque o cliente cancelou a montagem, isso é um absurdo pois liguei durante o dia todo cobrando uma posição sobre a montagem. agora quer dizer que amanha terei que perder horas de trabalho para fazer o cancelamento do pedido.
 Na minha concepção uma venda de móveis só termina no momento em que os móveis são montados e o cliente satisfeito. o que me pareceu ali foi que ninguém esta aí pra nada, afinal a venda já foi feita agora o cliente que se vire. pedidos numero 324868666 e 324859172

Casas bahia vende móveis, entrega, não monta e ainda coloca a culpa no cliente por não ter montado

Enviado por Admin em Apr 07, 2014 04:55 PM
A Casas Bahia agradece a manifestação de Marcello Candéas Prazeres e informa que realizou sucessivas tentativas de contato com o cliente, sem sucesso. Entretanto, a rede informa já foi realizado o cancelamento da compra e os produtos foram retirados da residência do consumidor. A rede reitera que permanece à disposição.
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