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Casas Bahia

Área de atuação: Lojas de departamento

Eletroeletrônicos, eletrodomésticos, móveis, eletroportáteis e perfumes

Tel.: 
3003 8889 (Capitais e regiões metropolitanas)
(11) 3003 8889 (Demais estados)
4003 4336 (Loja Virtual - Capitais e regiões metropolitanas)
(11) 4003 4336 (Loja virtual - Demais localidades)

E-mail:
falecom@sac.casasbahia.com.br
Site:
http://www.casasbahia.com.br
https://twitter.com/casasbahiacombr
http://www.facebook.com/casasbahiacombr
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Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,2 de 5 (135 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,2
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,2
  • Consistência da informação: 1,2
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Últimos Comentários:


péssima entrega e atendimento

Enviado por Admin em Apr 15, 2014 07:51 PM
Recebemos o contato da cliente, informando que realizou a compra do produto CEL DESBLOQ GALAXY S4 MINI DUOS I9192 PRTO SAMSUNG - 2277815 e sua entrega não foi realizada.

 

Conforme analisamos ocorreu extravio com a entrega duas vezes, reenviamos o produto para a cliente, esta com prazo de entrega até 17/04/2014.

 

Realizamos o contato telefônico (65) 9287-7330 falamos com a cliente Sra. Cecília, a mesma ciente que acompanharemos o processo.

 

Acionaremos nossa área do transporte solicitando prioridade.

refrigerador com defeito

Enviado por Benvinda Rodrigues em Apr 07, 2014 05:58 PM
Comprei um refrigerador dia 14/02/2014,pela internet, que foi entregue , sendo que no dia 24/02/2014 apresentou defeito, não refrigerava, nem congelava, vieram retirar dia 26/02/2014 , falaram que era troca do compressor. Retornaram com o refrigerador dia dia 27/03/2014, sendo que apresentou o mesmo defeito dia 31/03/214, o técnico da autorizada veio dia 1/04/2014 detectou o problema, disse que agora é com a fábrica. Enquanto isso estou com uma geladeira em casa sem funcionar. A primeira vez tive que aceitar o conserto, agora da segunda vez acho que tenho o direito a um produto novo. Eu ligo na Brastemp e o call center diz que tenho que esperar, até quando? Gostaria que as Casas Bahia se pronunciasse.

refrigerador com defeito

Enviado por Admin em Apr 15, 2014 07:42 PM
Recebemos o contato do cliente, informando que adquiriu o produto REF FF 2P BRM39 352L BR 220V BRASTEMP - 46704, o produto apresentou defeito, cliente acionou a Assistência Técnica, foi realizado o reparo, mas o produto novamente apresentou defeito.

 

Realizamos o contato telefônico (13) 3261-4225 falamos com a cliente Sra. Benvinda, a mesma ciente que vamos prestar o atendimento.


Providenciamos a troca do produto, esta dentro do prazo de 90 dias, cliente ciente das normas e procedimentos para a troca, para agilizarmos devido ser um produto de primeira necessidade, informamos que assim que emitida a Nota Fiscal de Coleta, vamos liberar a nova entrega, para posterior coleta.

novamente deixando a desejar

Enviado por Jéssica Pinto da Silva em Apr 08, 2014 01:09 PM
Bom dia! No dia 14/03 fiz uma compra na loja da uruguaiana,e comprei uma cabeceira e um colchão box que seriam entregues dia 07/04,dia do meu aniversário de casamento. Porém,a entrega não chegou. Ficamos desapontados e estragou meu presente surpresa para o meu marido. Me decepcionei com esta loja,com esta empresa. E quando ligo pro atendimento 3003-8889 me pedem paciência por que ainda está no prazo. No prazo coisa nenhuma,comemorei meu aniversário de casamento dormindo no chão já que joguei a outra fora contando com a pontualidade da entrega.
eu ligo e ainda dizem que no sistema consta ausencia do cliente,ah,por favor né,passei o dia em casa esperando essa porcaria e pra nada. Quero ver quem vai pagar o meu dia de trabalho perdido. Se fosse carnê e eu atrasasse eu seria cobrada com juros,mas e quando o erro é de vocês? Toda vez é a mesma coisa,da ultima vez,comprei um guarda roupa ( isso tem 4 meses) e até hoje o montador não veio,tive que pagar montador por fora. EU NUNCA MAIS VOLTO NESTE ESTABELECIMENTO E VOU AVISAR A QUEM EU PUDER.

novamente deixando a desejar

Enviado por Admin em Apr 15, 2014 01:21 PM
A Casas Bahia agradece a manifestação de Jéssica Pinto da Silva e informa que já foi realizada a entrega dos produtos. A rede reitera que permanece à disposição.

Casas bahia vende móveis, entrega, não monta e ainda coloca a culpa no cliente por não ter montado

Enviado por Marcello Candéas Prazeres em Mar 16, 2014 04:00 PM
Dia 23/02 comprei móveis na casas Bahia de Cotia agendamos a entrega para sábado 01/03 (pois informamos ao vendedor que só tem gente em casa aos sábados) e a montagem para o sábado seguinte 08/03, entregaram no dia combinado porém a montagem não foi feita no dia marcado mesmo tendo ligado para o vendedor perguntando sobre a montagem, ele só me informou que estava em andamento, enfim a noite liguei novamente ao vendedor informando que não apareceu ninguém, então o mesmo agendou a montagem para o sábado seguinte 15/03 ocorrendo a mesma situação, liguei várias vezes durante o dia para o vendedor Américo e foi a mesma história tentei por vezes falar com o gerente da loja Claudinei e o mesmo não atende telefone (no mínimo um desrespeito ao cliente pois afinal já venderam mesmo...) hoje dia 16/03 fui a loja para cancelar o pedido e o gerente não estava e sua substituta não tem poderes para cancelar nada, e não mostrou interesse em ajudar em nada, mesmo sendo uma funcionária responsável pela loja que representa sua empresa, nos foi informado que estava no sistema que os móveis não foram montados porque o cliente cancelou a montagem, isso é um absurdo pois liguei durante o dia todo cobrando uma posição sobre a montagem. agora quer dizer que amanha terei que perder horas de trabalho para fazer o cancelamento do pedido.
 Na minha concepção uma venda de móveis só termina no momento em que os móveis são montados e o cliente satisfeito. o que me pareceu ali foi que ninguém esta aí pra nada, afinal a venda já foi feita agora o cliente que se vire. pedidos numero 324868666 e 324859172

Casas bahia vende móveis, entrega, não monta e ainda coloca a culpa no cliente por não ter montado

Enviado por Admin em Apr 07, 2014 04:55 PM
A Casas Bahia agradece a manifestação de Marcello Candéas Prazeres e informa que realizou sucessivas tentativas de contato com o cliente, sem sucesso. Entretanto, a rede informa já foi realizado o cancelamento da compra e os produtos foram retirados da residência do consumidor. A rede reitera que permanece à disposição.

desrespeito ao consumidor

Enviado por Cristiano tadeu martins em Mar 22, 2014 09:57 PM
Em 29/10/2013 realizei uma compra na loja casas Bahia em Pouso alegre MG. Onde o vendedor Mauro realizou a venda de uma cabeceira uma cômoda um guarda roupa um jogo de sofá e um colchão orthocrin com os respectivos Box, sendo que para efetuar a compra dos produtos a loja ofereceu um bom desconto porém na condição de que adquirisse o seguro de extensão de garantia do colchão o que caracteriza-se por uma venda casasda, devido ao desconto o negocio foi fechado.
No entanto após três meses o colchão apresentou defeito e foi feito o pedido de troca na loja, tendo este sido autorizado pela OS 84855442 no entanto a loja relata que o colchão que eu comprei saiu de linha, autorizando assim a troca por um outro produto similar, ao chegar a loja escolhi o novo produto para troca que é de direito sendo assim o gerente Sidiney explica que para realizar a troca deveria eu pagar a diferença do valor do produto, sendo que essa diferença é devido ao desconto que a loja ofereceu na data da compra, relatei que não me interesso em ter que desembolsar nenhum valor para ter um produto que comprei e já paguei.Ao perguntar ao gerente se ele não tinha um produto da mesma qualidade e no mesmo valor do outro ele respondeu que não, e efetuou uma nova proposta subestimando minha capacidade de raciocínio ele propôs que ele me entregaria o colchão que escolhi Para troca porém para isto ocorrer ele iria me dar um desconto de 15% no colchão escolhido e iria cancelar a proposta do seguro de extensão garantia que foi uma venda casada e usaria o valor que ele deveria me devolver para abater no novo colchão.
Diante desta situação relatei a ele que o código de defesa do consumidor em seu artigo 18 garante ao consumidor a sua preferência que ele pode pedir a troca por um produto similar ou igual que era a opção que ele me deu ou a restituição imediata da quantia paga, sendo assim solicitei a devolução do valor desembolsado na compra, no entanto o gerente sidiney relatou que a empresa casas Bahia não iria devolver o dinheiro e que isto só aconteceria por meio de uma ação judicial e me orientou a procurar a justiça.
Diante desta situação observa-se que a empresa não reconhece o código de defesa do consumidor, e orienta seus funcionários a encaminhar os clientes a justiça não tendo interesse em resolver o problema que a eles o competem.

desrespeito ao consumidor

Enviado por Admin em Apr 07, 2014 04:39 PM
A Casas Bahia agradece a manifestação de Cristiano Tadeu Martins e informa realizou sucessivas tentativas de contato com o cliente, sem sucesso. A rede informa que foi autorizada a troca do produto por um outro do mesmo valor da nota fiscal. A rede reitera que permanece à disposição.

Não entrega do produto.

Enviado por Iago Rezende da Costa em Mar 21, 2014 04:08 PM
Comprei um Roteador Intelbras WRN 240i Wireless-N 150 Mbps dia 08/01/2014 e o pagamento foi confirmado no dia seguinte, até aí tudo bem. Mas 9 dias depois, me informaram que a transportadora TRANSFOLHA não pode entregar no endereço informado, me pedindo para enviar um novo endereço para entrega que não seja no mesmo bairro mas no mesmo CEP, o que é impossível, pois se eles não entregam neste distrito, é impossível informar um novo endereço que seja o mesmo CEP.

Desde então só começaram a me enrolar, dizendo que iriam enviar para um novo endereço que eu já havia informado, mas isto não aconteceu. Disseram que o produto estava no centro de distribuição para eu informar um novo endereço, mas quando informava eles diziam que o produto ainda estava com a transportadora. Me passaram um prazo de 48 horas para envio de um Cupom com o mesmo valor do produto, mas isto não aconteceu.

Já se passaram mais de 2 meses e meio e nada do meu produto.

Incrível como uma empresa deste porte pode ser tão incompetente para fazer uma palhaçada dessas.

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