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Casas Bahia

Área de atuação: Lojas de departamento

Eletroeletrônicos, eletrodomésticos, móveis, eletroportáteis e perfumes

Tel.: 
3003 8889 (Capitais e regiões metropolitanas)
(11) 3003 8889 (Demais estados)
4003 4336 (Loja Virtual - Capitais e regiões metropolitanas)
(11) 4003 4336 (Loja virtual - Demais localidades)

E-mail:
falecom@sac.casasbahia.com.br
Site:
http://www.casasbahia.com.br
https://twitter.com/casasbahiacombr
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Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,2 de 5 (135 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,2
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,2
  • Consistência da informação: 1,2
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,2
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Últimos Comentários:


Não entrega do produto.

Enviado por Iago Rezende da Costa em Mar 21, 2014 03:08 PM
Comprei um Roteador Intelbras WRN 240i Wireless-N 150 Mbps dia 08/01/2014 e o pagamento foi confirmado no dia seguinte, até aí tudo bem. Mas 9 dias depois, me informaram que a transportadora TRANSFOLHA não pode entregar no endereço informado, me pedindo para enviar um novo endereço para entrega que não seja no mesmo bairro mas no mesmo CEP, o que é impossível, pois se eles não entregam neste distrito, é impossível informar um novo endereço que seja o mesmo CEP.

Desde então só começaram a me enrolar, dizendo que iriam enviar para um novo endereço que eu já havia informado, mas isto não aconteceu. Disseram que o produto estava no centro de distribuição para eu informar um novo endereço, mas quando informava eles diziam que o produto ainda estava com a transportadora. Me passaram um prazo de 48 horas para envio de um Cupom com o mesmo valor do produto, mas isto não aconteceu.

Já se passaram mais de 2 meses e meio e nada do meu produto.

Incrível como uma empresa deste porte pode ser tão incompetente para fazer uma palhaçada dessas.

Não entrega do produto.

Enviado por Admin em Apr 07, 2014 02:54 PM
Cliente entrou em contato conosco, informando que adquiriu o produto ROTEADOR WIRELESS 4750015 WRN240I BR BIV INTELBRAS Código 2330888 na loja das Casas Bahia.com entretanto produto não foi entregue .

Conforme analisamos houve insucesso de entrega ,cliente solicitou o vale compras e não foi encaminhado .

Realizamos o contato telefônico com Sr. Iago no celular 35 98619844 ciente que providenciamos a liberação do vale compras ,este encaminhado através do email cadastrado em sistema . Prazo do vale 24/09/14 .

Diante do exposto, o pedido em reclamação segue em Atendido ,nos termos pleiteados pelo Consumidor .


Á disposição, para maiores informações.

nao entrega da mercadoria

Enviado por rosa yasuko fugi em Mar 15, 2014 09:34 PM
Nao foi entregue box no dia 06032014 e comprometeram entregar hoje 15032014 em ponta grossa, mas fomos enganados novamente. A loja do shoping nacoes em bauru, onde foi efetuada a compra, nem atende as ligacoes.o estudante esta dormindo no chao porque ate hoje nao foi entregue a cama

nao entrega da mercadoria

Enviado por Admin em Mar 27, 2014 07:22 PM
A Casas Bahia agradece a manifestação de Rosa Yasuko Fugi e informa que entrou em contato com a cliente e que, a seu pedido, foi realizado o cancelamento da compra. A rede reitera que permanece à disposição.

Montagem

Enviado por Fernanda Souza em Mar 12, 2014 07:34 AM
Absurdo!!!
Compramos dois guarda-roupas e um colchão. Um dos guarda-roupas não tem montagem, porem o outro sim, e desde de a entrega estou tentando solicitar o montador (coisa desnecessária, uma vez que todo móvel precisa ser montado), porém entrei em contato via chat, conforme conversa abaixo, e a atendente fez a solicitação errada!!!! Logo após conversarmos, recebi um e-mail me avisando que a montagem que eu estava solicitando não poderia ser realizada, pois o item não acompanhava montagem!!! Caramba a atendente perguntou qual era, eu respondi! Ela perguntou se era o outro que não dava montagem, e eu respondi que não!!! E dei o nome correto da peça a ser montada, mas mesmo assim recebi este e-mail!!! Ontem 11/03/2014, passei o dia inteiro tentando entrar no chat (em vão, pois estava fora do ar) e tentei ligar a cada 30 minutos para o tel 40032773 e 40034336, lógico que em vão!!!! Uma gravação falava insistentemente para eu aguardar, e fiquei por mais de 40 minutos em cada tentativa e não fui atendida. Mandei um e-mail, responderam que receberam minha solicitação e que em breve me retornarão!!!!!????? Que falta de empenho e responsabilidade, falta de clareza e insatisfação TOTAL!!!!!! Gostaria que o montador fosse URGENTE!!! Pois o móvel está parado a mais de 05 dias, ocupando espaço, e o restante das coisas para ser colocada nele, estão empilhadas!!!

Segue a cópia da conversa:

10/03/2014 09:11:50 - Operador diz:
Olá, Fabio. é um prazer atender você!
Meu nome é STEFFANI_SANTOS. Por favor, anote o número do protocolo deste atendimento: 225385911. Como posso ajudá-lo(a)?

10/03/2014 09:11:56 - Operador diz:
Bom dia.
10/03/2014 09:12:02 - Você diz:
bom dia
10/03/2014 09:12:49 - Você diz:
gostaria de saber quando o montador vai montar o gurada roupa que entregaram
10/03/2014 09:13:03 - Operador diz:
Qual o número do pedido ou CPF do titular da compra, por favor ?
10/03/2014 09:13:09 - Você diz:
26751841876
10/03/2014 09:14:39 - Operador diz:
Aguarde um momento, por favor enquanto verifico o pedido.
10/03/2014 09:14:50 - Você diz:
ok
10/03/2014 09:15:43 - Operador diz:
Agradeço por ter aguardado senhor Fabio,vou abrir uma solicitação para que o montador entre em contato com o senhor para agendar a montagem.
10/03/2014 09:15:56 - Operador diz:
Me inf orme 2 telefones e email por favor.
10/03/2014 09:16:09 - Você diz:
fsouza@butantan.gov.br
10/03/2014 09:16:14 - Você diz:
991107246
10/03/2014 09:16:19 - Você diz:
988967406
10/03/2014 09:16:22 - Você diz:
961783908
10/03/2014 09:16:25 - Você diz:
46147421
10/03/2014 09:17:56 - Operador diz:
Endereço de Montagem:
10/03/2014 09:18:53 - Você diz:
avenida Brasil, 1598
10/03/2014 09:18:57 - Você diz:
Bloco 13 apto313
10/03/2014 09:19:13 - Operador diz:
Item a ser montado:
10/03/2014 09:20:05 - Você diz:
guarda roupa Guarda-Roupa Araplac Paris com 6 Portas e 3 Gavetas
10/03/2014 09:21:22 - Operador diz:
ARMARIO 4793 ONIX PT TX CL MOVEIS MOVEIS EUROPA?
10/03/2014 09:21:43 - Você diz:
não
10/03/2014 09:21:45 - Você diz:
Guarda-Roupa Araplac Paris com 6 Portas e 3 Gavetas
10/03/2014 09:23:14 - Operador diz:
GR ARAPLAC 6PT 3GV184606 PARIS 2VL T B BCO ARAPLAC?
10/03/2014 09:24:07 - Você diz:
sim
10/03/2014 09:24:53 - Operador diz:
Peço por favor que aguarde um contato do montador em até 7 dias úteis.
10/03/2014 09:25:24 - Você diz:
ok
10/03/2014 09:26:01 - Operador diz:
Por telefone ou email poderá ser o contato senhor Fabio.
10/03/2014 09:26:08 - Operador diz:
posso ajudar em algo mais ?
10/03/2014 09:26:19 - Você diz:
nõa, obrigado
10/03/2014 09:26:21 - Você diz:
O cliente Fabio saiu do chat.
10/03/2014 09:27:48 - Operador diz:
Conversa encerrada.

Montagem

Enviado por Admin em Mar 27, 2014 01:54 PM
Recebemos o contato do cliente, informando que adquiriu o produto GR ARAPLAC 6PT 3GV184606 PARIS 2VL TB BCO ARAPLAC / ARMARIO 4793 ONIX PT TX CL MOVEIS MÓVEIS EUROPA, e não foi concluída a montagem dos móveis.

Conforme analisamos, apenas um produto possui a montagem: GR ARAPLAC 6PT 3GV184606 PARIS 2VL TB BCO ARAPLAC - 387370

Realizamos o contato telefônico (11) 99110- 7246 falamos com a cliente Sra. Fernanda, a mesma ciente que vamos acionar a empresa que presta o serviço, solicitaremos a confirmação da data para a conclusão da montagem, retornaremos o contato para posicionar a cliente.

Diante do exposto, o pedido em reclamação segue em CUMPRIMENTO, será acompanhado, até a resolução.

Á disposição, para maiores informações.

Impossivel fazer contato com a loja

Enviado por Celso Watanabe Correia em Jan 27, 2014 02:36 PM
Boa Tarde, Minha reclamação é muito séria. Comprei uma máquina de lavar roupas Brastemp, no dia 10/01/2014 na loja de Barretos/SP, com promessa da máquina ser entregue em no máximo 15 dias. Mas ainda não chegou e agravando o caso não consigo entrar em contato na loja por telefone pois sempre está ocupado ou chama, chama, chama insistentemente e ninguém atende. Nisso já se passaram 5 dias. Infelizmente não posso ir até a loja pessoalmente, porque quando fiz a compra eu estava de férias do meu trabalho, agora já retornei as atividades normais. E no domingo a loja não abre, que seria meu dia disponível. Nessa compra a máquina a vendedora me ofereceu uma garantia estendida de 2 anos, sendo assim afirmou ela que o valor da máquina seria de R$1.699 em 10x sem juros aplicando a garantia estendida agregaria ao valor da parcela mais R$11,00 ao mês, totalizando o valor da compra em R$1.800. Porém ao conferir a compra recentemente, percebi que o valor da máquina foi de R$1.451 e o valor da garantia estendida é de R$349,00!!!!!!!.... Isso tudo com o aval do GERENTE. Isso é enganar o cliente. Confiamos na vendedora para ela fazer o melhor preço e fomos enganados, eu e minha esposa. Outro problema foi que minha compra não foi cadastrada na NOTA FISCAL PAULISTA. Eu tenho esse direito como todo cliente. Estou seriamente desapontado e gostaria de uma solução urgente para o meu caso. Não quero apelar para meios legais, é estressante e desgastante além de desnecessário pois sei e aposto como vocês podem me ajudar a resolver isso. No mais agradeço e aguardo retorno positivo.

Impossivel fazer contato com a loja

Enviado por Admin em Mar 17, 2014 02:52 PM
A Casas Bahia agradece a manifestação de Celso Watanabe Correia e informa que entrou em contato com o cliente e que já foi realizada a entrega do produto. A rede reitera que permanece à disposição.

Impossivel fazer contato com a loja

Enviado por Admin em Mar 17, 2014 02:53 PM
A Casas Bahia agradece a manifestação de Celso Watanabe Correia e informa que entrou em contato com o cliente e que já foi realizada a entrega do produto. A rede reitera que permanece à disposição.

ATENDIMENTO PESSIMO DA SAC

Enviado por MONICA PORTELLA AMORIM em Jan 24, 2014 02:55 PM
BOA TARDE


COMPREI UM ARMARIO DE QUARTO 19/01 E A ENTREGA FOI EFETUADA NO DIA 21/01,SENDO QUE O ARMARIO FOI NA COR ERRADA AI COMEÇOU O TORMENTO LIGUEI INUMERAS VEZES PRA LOJA DE BONSUCESSO ONDE COMPREI O MOVEL E ATE O DIA DE HOJE NAO CONSEGUI FALAR ENTAO RESOLVI LIGRA PARA O SAC AO QUAL FOI INFORMADA ERRADAMENTE VARIAS COISAS ESTANDO EU PENSANDO QUE A MINHA SOLICITAÇÃO DE TROCA TINHA SIDO EFETUADA COM SUCESSO PELA DEMORA RESOLVI LIFGAR PARA SABER E FUI INFORMADA QUE TEREI QUE IR NA LOJA PARA RECLAMAR,ENTAO POR FAVOR ESPERO QUE MAIS UMA VEZ A MINHA FORMA DE CONTATO SEJA EFETUADOCOM SUCESSO EU QUERO DEIXAR BEM CLARO FAÇAM TREINAMENTOS AOS FUNCIONARIOS, QUENTO A MINHA RECLAMAÇÃO E AGORA QDOI SERA EFETUADA A TROCA OU MELHOR A RETIRADA DO PRODUTO PQ IREIU SIM A LOJA MAIS VOU CANCELAR A COMPRA PQ HOJE TENHO COMPROMISSO E TEREI QUE ME ATRASAR.
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