Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Casas Bahia

Casas Bahia

Área de atuação: Lojas de departamento

Eletroeletrônicos, eletrodomésticos, móveis, eletroportáteis e perfumes

Tel.: 
3003 8889 (Capitais e regiões metropolitanas)
(11) 3003 8889 (Demais estados)
4003 4336 (Loja Virtual - Capitais e regiões metropolitanas)
(11) 4003 4336 (Loja virtual - Demais localidades)

E-mail:
falecom@sac.casasbahia.com.br
Site:
http://www.casasbahia.com.br
https://twitter.com/casasbahiacombr
http://www.facebook.com/casasbahiacombr
http://www.youtube.com/user/casasbahiacombr

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,2 de 5 (135 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,2
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,2
  • Consistência da informação: 1,2
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,2
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Casas bahia vende móveis, entrega, não monta e ainda coloca a culpa no cliente por não ter montado

Enviado por Marcello Candéas Prazeres em Mar 16, 2014 03:00 PM
Dia 23/02 comprei móveis na casas Bahia de Cotia agendamos a entrega para sábado 01/03 (pois informamos ao vendedor que só tem gente em casa aos sábados) e a montagem para o sábado seguinte 08/03, entregaram no dia combinado porém a montagem não foi feita no dia marcado mesmo tendo ligado para o vendedor perguntando sobre a montagem, ele só me informou que estava em andamento, enfim a noite liguei novamente ao vendedor informando que não apareceu ninguém, então o mesmo agendou a montagem para o sábado seguinte 15/03 ocorrendo a mesma situação, liguei várias vezes durante o dia para o vendedor Américo e foi a mesma história tentei por vezes falar com o gerente da loja Claudinei e o mesmo não atende telefone (no mínimo um desrespeito ao cliente pois afinal já venderam mesmo...) hoje dia 16/03 fui a loja para cancelar o pedido e o gerente não estava e sua substituta não tem poderes para cancelar nada, e não mostrou interesse em ajudar em nada, mesmo sendo uma funcionária responsável pela loja que representa sua empresa, nos foi informado que estava no sistema que os móveis não foram montados porque o cliente cancelou a montagem, isso é um absurdo pois liguei durante o dia todo cobrando uma posição sobre a montagem. agora quer dizer que amanha terei que perder horas de trabalho para fazer o cancelamento do pedido.
 Na minha concepção uma venda de móveis só termina no momento em que os móveis são montados e o cliente satisfeito. o que me pareceu ali foi que ninguém esta aí pra nada, afinal a venda já foi feita agora o cliente que se vire. pedidos numero 324868666 e 324859172

Casas bahia vende móveis, entrega, não monta e ainda coloca a culpa no cliente por não ter montado

Enviado por Admin em Apr 07, 2014 03:55 PM
A Casas Bahia agradece a manifestação de Marcello Candéas Prazeres e informa que realizou sucessivas tentativas de contato com o cliente, sem sucesso. Entretanto, a rede informa já foi realizado o cancelamento da compra e os produtos foram retirados da residência do consumidor. A rede reitera que permanece à disposição.

desrespeito ao consumidor

Enviado por Cristiano tadeu martins em Mar 22, 2014 08:57 PM
Em 29/10/2013 realizei uma compra na loja casas Bahia em Pouso alegre MG. Onde o vendedor Mauro realizou a venda de uma cabeceira uma cômoda um guarda roupa um jogo de sofá e um colchão orthocrin com os respectivos Box, sendo que para efetuar a compra dos produtos a loja ofereceu um bom desconto porém na condição de que adquirisse o seguro de extensão de garantia do colchão o que caracteriza-se por uma venda casasda, devido ao desconto o negocio foi fechado.
No entanto após três meses o colchão apresentou defeito e foi feito o pedido de troca na loja, tendo este sido autorizado pela OS 84855442 no entanto a loja relata que o colchão que eu comprei saiu de linha, autorizando assim a troca por um outro produto similar, ao chegar a loja escolhi o novo produto para troca que é de direito sendo assim o gerente Sidiney explica que para realizar a troca deveria eu pagar a diferença do valor do produto, sendo que essa diferença é devido ao desconto que a loja ofereceu na data da compra, relatei que não me interesso em ter que desembolsar nenhum valor para ter um produto que comprei e já paguei.Ao perguntar ao gerente se ele não tinha um produto da mesma qualidade e no mesmo valor do outro ele respondeu que não, e efetuou uma nova proposta subestimando minha capacidade de raciocínio ele propôs que ele me entregaria o colchão que escolhi Para troca porém para isto ocorrer ele iria me dar um desconto de 15% no colchão escolhido e iria cancelar a proposta do seguro de extensão garantia que foi uma venda casada e usaria o valor que ele deveria me devolver para abater no novo colchão.
Diante desta situação relatei a ele que o código de defesa do consumidor em seu artigo 18 garante ao consumidor a sua preferência que ele pode pedir a troca por um produto similar ou igual que era a opção que ele me deu ou a restituição imediata da quantia paga, sendo assim solicitei a devolução do valor desembolsado na compra, no entanto o gerente sidiney relatou que a empresa casas Bahia não iria devolver o dinheiro e que isto só aconteceria por meio de uma ação judicial e me orientou a procurar a justiça.
Diante desta situação observa-se que a empresa não reconhece o código de defesa do consumidor, e orienta seus funcionários a encaminhar os clientes a justiça não tendo interesse em resolver o problema que a eles o competem.

desrespeito ao consumidor

Enviado por Admin em Apr 07, 2014 03:39 PM
A Casas Bahia agradece a manifestação de Cristiano Tadeu Martins e informa realizou sucessivas tentativas de contato com o cliente, sem sucesso. A rede informa que foi autorizada a troca do produto por um outro do mesmo valor da nota fiscal. A rede reitera que permanece à disposição.

Não entrega do produto.

Enviado por Iago Rezende da Costa em Mar 21, 2014 03:08 PM
Comprei um Roteador Intelbras WRN 240i Wireless-N 150 Mbps dia 08/01/2014 e o pagamento foi confirmado no dia seguinte, até aí tudo bem. Mas 9 dias depois, me informaram que a transportadora TRANSFOLHA não pode entregar no endereço informado, me pedindo para enviar um novo endereço para entrega que não seja no mesmo bairro mas no mesmo CEP, o que é impossível, pois se eles não entregam neste distrito, é impossível informar um novo endereço que seja o mesmo CEP.

Desde então só começaram a me enrolar, dizendo que iriam enviar para um novo endereço que eu já havia informado, mas isto não aconteceu. Disseram que o produto estava no centro de distribuição para eu informar um novo endereço, mas quando informava eles diziam que o produto ainda estava com a transportadora. Me passaram um prazo de 48 horas para envio de um Cupom com o mesmo valor do produto, mas isto não aconteceu.

Já se passaram mais de 2 meses e meio e nada do meu produto.

Incrível como uma empresa deste porte pode ser tão incompetente para fazer uma palhaçada dessas.

Não entrega do produto.

Enviado por Admin em Apr 07, 2014 02:54 PM
Cliente entrou em contato conosco, informando que adquiriu o produto ROTEADOR WIRELESS 4750015 WRN240I BR BIV INTELBRAS Código 2330888 na loja das Casas Bahia.com entretanto produto não foi entregue .

Conforme analisamos houve insucesso de entrega ,cliente solicitou o vale compras e não foi encaminhado .

Realizamos o contato telefônico com Sr. Iago no celular 35 98619844 ciente que providenciamos a liberação do vale compras ,este encaminhado através do email cadastrado em sistema . Prazo do vale 24/09/14 .

Diante do exposto, o pedido em reclamação segue em Atendido ,nos termos pleiteados pelo Consumidor .


Á disposição, para maiores informações.

nao entrega da mercadoria

Enviado por rosa yasuko fugi em Mar 15, 2014 09:34 PM
Nao foi entregue box no dia 06032014 e comprometeram entregar hoje 15032014 em ponta grossa, mas fomos enganados novamente. A loja do shoping nacoes em bauru, onde foi efetuada a compra, nem atende as ligacoes.o estudante esta dormindo no chao porque ate hoje nao foi entregue a cama

nao entrega da mercadoria

Enviado por Admin em Mar 27, 2014 07:22 PM
A Casas Bahia agradece a manifestação de Rosa Yasuko Fugi e informa que entrou em contato com a cliente e que, a seu pedido, foi realizado o cancelamento da compra. A rede reitera que permanece à disposição.

Montagem

Enviado por Fernanda Souza em Mar 12, 2014 07:34 AM
Absurdo!!!
Compramos dois guarda-roupas e um colchão. Um dos guarda-roupas não tem montagem, porem o outro sim, e desde de a entrega estou tentando solicitar o montador (coisa desnecessária, uma vez que todo móvel precisa ser montado), porém entrei em contato via chat, conforme conversa abaixo, e a atendente fez a solicitação errada!!!! Logo após conversarmos, recebi um e-mail me avisando que a montagem que eu estava solicitando não poderia ser realizada, pois o item não acompanhava montagem!!! Caramba a atendente perguntou qual era, eu respondi! Ela perguntou se era o outro que não dava montagem, e eu respondi que não!!! E dei o nome correto da peça a ser montada, mas mesmo assim recebi este e-mail!!! Ontem 11/03/2014, passei o dia inteiro tentando entrar no chat (em vão, pois estava fora do ar) e tentei ligar a cada 30 minutos para o tel 40032773 e 40034336, lógico que em vão!!!! Uma gravação falava insistentemente para eu aguardar, e fiquei por mais de 40 minutos em cada tentativa e não fui atendida. Mandei um e-mail, responderam que receberam minha solicitação e que em breve me retornarão!!!!!????? Que falta de empenho e responsabilidade, falta de clareza e insatisfação TOTAL!!!!!! Gostaria que o montador fosse URGENTE!!! Pois o móvel está parado a mais de 05 dias, ocupando espaço, e o restante das coisas para ser colocada nele, estão empilhadas!!!

Segue a cópia da conversa:

10/03/2014 09:11:50 - Operador diz:
Olá, Fabio. é um prazer atender você!
Meu nome é STEFFANI_SANTOS. Por favor, anote o número do protocolo deste atendimento: 225385911. Como posso ajudá-lo(a)?

10/03/2014 09:11:56 - Operador diz:
Bom dia.
10/03/2014 09:12:02 - Você diz:
bom dia
10/03/2014 09:12:49 - Você diz:
gostaria de saber quando o montador vai montar o gurada roupa que entregaram
10/03/2014 09:13:03 - Operador diz:
Qual o número do pedido ou CPF do titular da compra, por favor ?
10/03/2014 09:13:09 - Você diz:
26751841876
10/03/2014 09:14:39 - Operador diz:
Aguarde um momento, por favor enquanto verifico o pedido.
10/03/2014 09:14:50 - Você diz:
ok
10/03/2014 09:15:43 - Operador diz:
Agradeço por ter aguardado senhor Fabio,vou abrir uma solicitação para que o montador entre em contato com o senhor para agendar a montagem.
10/03/2014 09:15:56 - Operador diz:
Me inf orme 2 telefones e email por favor.
10/03/2014 09:16:09 - Você diz:
fsouza@butantan.gov.br
10/03/2014 09:16:14 - Você diz:
991107246
10/03/2014 09:16:19 - Você diz:
988967406
10/03/2014 09:16:22 - Você diz:
961783908
10/03/2014 09:16:25 - Você diz:
46147421
10/03/2014 09:17:56 - Operador diz:
Endereço de Montagem:
10/03/2014 09:18:53 - Você diz:
avenida Brasil, 1598
10/03/2014 09:18:57 - Você diz:
Bloco 13 apto313
10/03/2014 09:19:13 - Operador diz:
Item a ser montado:
10/03/2014 09:20:05 - Você diz:
guarda roupa Guarda-Roupa Araplac Paris com 6 Portas e 3 Gavetas
10/03/2014 09:21:22 - Operador diz:
ARMARIO 4793 ONIX PT TX CL MOVEIS MOVEIS EUROPA?
10/03/2014 09:21:43 - Você diz:
não
10/03/2014 09:21:45 - Você diz:
Guarda-Roupa Araplac Paris com 6 Portas e 3 Gavetas
10/03/2014 09:23:14 - Operador diz:
GR ARAPLAC 6PT 3GV184606 PARIS 2VL T B BCO ARAPLAC?
10/03/2014 09:24:07 - Você diz:
sim
10/03/2014 09:24:53 - Operador diz:
Peço por favor que aguarde um contato do montador em até 7 dias úteis.
10/03/2014 09:25:24 - Você diz:
ok
10/03/2014 09:26:01 - Operador diz:
Por telefone ou email poderá ser o contato senhor Fabio.
10/03/2014 09:26:08 - Operador diz:
posso ajudar em algo mais ?
10/03/2014 09:26:19 - Você diz:
nõa, obrigado
10/03/2014 09:26:21 - Você diz:
O cliente Fabio saiu do chat.
10/03/2014 09:27:48 - Operador diz:
Conversa encerrada.

Montagem

Enviado por Admin em Mar 27, 2014 01:54 PM
Recebemos o contato do cliente, informando que adquiriu o produto GR ARAPLAC 6PT 3GV184606 PARIS 2VL TB BCO ARAPLAC / ARMARIO 4793 ONIX PT TX CL MOVEIS MÓVEIS EUROPA, e não foi concluída a montagem dos móveis.

Conforme analisamos, apenas um produto possui a montagem: GR ARAPLAC 6PT 3GV184606 PARIS 2VL TB BCO ARAPLAC - 387370

Realizamos o contato telefônico (11) 99110- 7246 falamos com a cliente Sra. Fernanda, a mesma ciente que vamos acionar a empresa que presta o serviço, solicitaremos a confirmação da data para a conclusão da montagem, retornaremos o contato para posicionar a cliente.

Diante do exposto, o pedido em reclamação segue em CUMPRIMENTO, será acompanhado, até a resolução.

Á disposição, para maiores informações.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
CCE
SK504 CCE
(enviado por Analucabral)
Correios
demora na entrega
(enviado por whgomes)
Correios
Oobjeto parado em Curitiba
(enviado por APvic)
RSS Grupo Padrão