Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Casas Bahia

Casas Bahia

Área de atuação: Lojas de departamento

Eletroeletrônicos, eletrodomésticos, móveis, eletroportáteis e perfumes

Tel.: 
3003 8889 (Capitais e regiões metropolitanas)
(11) 3003 8889 (Demais estados)
4003 4336 (Loja Virtual - Capitais e regiões metropolitanas)
(11) 4003 4336 (Loja virtual - Demais localidades)

E-mail:
falecom@sac.casasbahia.com.br
Site:
http://www.casasbahia.com.br
https://twitter.com/casasbahiacombr
http://www.facebook.com/casasbahiacombr
http://www.youtube.com/user/casasbahiacombr

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,2 de 5 (132 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,2
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,2
  • Consistência da informação: 1,2
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,2
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Casas Bahia pensa que o cliente é burro!

Enviado por Caroline Cardoso em Jan 29, 2014 10:09 AM
Estou muito zangada com a empresa virtual das Casas Bahia. Comprei um produto deles início de janeiro e o prazo de entrega era dia 27. Então, dia 23/01 recebi uma mensagem no celular que foi realizada uma tentativa de entrega e não havia pessoa no local. Naquele dia tudo bem, eu não estava em casa. Mas então, no dia 24 recebi a mesma mensagem, sendo que eu estava em casa, com as janelas abertas e o cachorro solto, que faz muito escândalo quando alguém chega. Achei estranho e entrei no chat online. A pessoa foi meio grosseira e disse que eu teria que esperar a terceira tentativa de entrega. Foi na segunda feira agora, dia 27. Eu estava deitada no sofá, que fica de frente pra janela que dá pra rua. A janela aberta e a rua totalmente vazia quando eu recebo uma nova mensagem dizendo que eles tentaram entregar o produto mas eu não estava em casa.
Ali eu vi que eles pensam que eu sou alguma burra, porque eles NÃO ESTÃO VINDO entregar e fazem papel de "empresa prestativa", colocando a culpa do atraso da entrega em mim, que não estava em casa. Ridículo, pois tenho provas de 3 pessoas diferentes dos fatos que relatei, não sou estúpida e exijo respeito e transparência.
Se eles não tem o produto, que entrem em contato e esclareçam. Desde segunda que não recebi nenhuma mensagem das Casas Bahia, enviei email no site deles e eles não responderam até agora.
Preciso do produto, ou então, quero o dinheiro de volta para comprar numa empresa decente e digna, que fará a entrega e não ficará me fazendo de trouxa. Estou de férias e tenho deixado de fazer passeios com meu filho por causa da incompetência da empresa, que ainda não entregou o meu produto nem entrou em contato para esclarecer o que houve...

Quero cancelar meu pedido pois prazo de entrega já fui adiado várias vezes

Enviado por vanessa barlati pereira em Dec 15, 2013 11:50 PM
fiz uma compra no site das casas bahia no dia 24/11/2013 e o pagamento foi confirmado no dia 25/11/2013, e nesse dia fui informada que a data de entrega seria até dia 09/12/2013 e recebi no dia 01/12/2013 um informe de que teria atrasos devido a um assalto na transportadora, e foi liberado uma nova data de entrega com prazo de 28 dias uteis a partir da data do informe, ou seja apenas dia 14/01/2014.alem disso no dia 13/12/2013 recebi um novo e-mail dizendo que devido as chuvas no rio de janeiro não tem data de entrega prevista do meu produto. quero cancelar minha compra como faço??

Quero cancelar meu pedido pois prazo de entrega já fui adiado várias vezes

Enviado por Admin em Jan 28, 2014 06:47 PM
Recebemos o contato do cliente, informando atraso para a entrega do produto CELULAR DESBLOQUEADO L7 PRETO LG - 1603231.
 
Conforme analisamos o produto foi entregue para o transportador, solicitamos prioridade para o transporte.
 
A Ouvidoria acompanhará até a resolução.

Demora para separar de estoque

Enviado por Rudineia dos Santos em Dec 17, 2013 03:17 PM
Boa tarde, comprei um celular nas Casas Bahia dia 09/12 e dia 10/12 estava comprovado o pagamento , porém o produto ainda não foi separado de estoque ,claro o produto tem até dia 02/01/2014 para chegar mas será que a empresa não quer agilidade para entregar a mercadoria , quanto mais rápido o cliente receber não é melhor para a empresa?São 6 dias para separar do estoque, entrei em contato me falar que a mercadoria iria chegar até dia 26/12, porém não atualizaram o status do pedido.....no status há 6 dias está como separação de estoque...gostaria de saber quando este produto irá ser enviado a transportadora...e a nota fiscal quando irei receber...?Pensei que a Casas Bahia seria um empresa ágil...e que queria satisfazer seu cliente...

Demora para separar de estoque

Enviado por Admin em Jan 28, 2014 04:58 PM
Em 20/12/2013 ás 16:05, efetuado contato com a consumidora no telefone (49)98092024 com a titular. Sra. Rudiéia ciente que o cancelamento da compra foi efetuado com sucesso conforme pleito e que o reembolso dos valores já foi liberado em conta conforme solicitado e que o prazo de liberação do banco são de até 10 dias úteis.
As Casas Bahia.com aproveita o espaço para reiterar junto ao cliente o pedido de desculpas, permanecendo à disposição para maiores esclarecimentos.

tablet

Enviado por Patricia Silva de Lima em Jan 19, 2014 09:18 AM
comprei 2 tablets pela internet nas casas bahia dia07-08-2013 agora em dezembro 1 parou de carregadar usei o carregador do outro aprelho e nada e agora o outro esta com o mesmo problema não estão carregando e naõ é problema do carregador pq já comprei outro a não resolveu obrigada

tablet

Enviado por Admin em Jan 20, 2014 05:03 PM
Vc deve entrar em contato com a assistência técnica do fabricante. Caso a empresa não conserte o aparelho em até 30 dias, vc tem o direito de um novo.

Mal atendimento do chat

Enviado por Ariane Gonçalo Barboza em Dec 12, 2013 04:27 PM
Fiz a compra de um fogão na promoção black friday, a entrega até veio antes mais quando o produto chegou estava danificado por esse motivo não recebi, entrei em contato hoje via chat para poder saber do novo prazo de entrega para o meu produto e como estava com um pouco de pressa pedi para atendente verificar e que teria que sair e que quando voltasse viria a resposta, como ela conseguiu verificar e me passou uma informação, agradeci com o OK e sai da conversa, quando veio uma cópia da conversa me deparei com uma frase abaixo: 12/12/2013 12:17:03 - Operador diz:
Você deve ser uma pessoa muito infeliz p destilar ofensas gratuitas. diferente de você agradeço a deus pelos clientes não serem igual vocÊ, ser humano que pensa ser maior que os outros.
Uma falta de respeito por parte do atendimento, além de escrever de forma errada ainda me ofendeu. O nome da atendente é: CRISTIANE_FSANTOS .
Gostaria de deixar registrado a minha insatisfação com o atendimento e o despreparo dos funcionários que trabalham com o público.

Mal atendimento do chat

Enviado por Admin em Dec 17, 2013 03:08 PM
Recebemos o contato da cliente, informando que realizou a compra do produto FOGAO ATIVE FLAT TOP 5 BOCAS BF175AB BR BRASTEMP - código do item: 2256354 , ocorreu tentativa de entrega, recusou a entrega do produto avariado, aguarda a entrega do produto em perfeito estado.
 
Realizamos o contato telefônico (11) 96985-8497 falamos com a cliente Sra. Ariane, informamos que aguardamos a confirmação da devolução, para liberar a nova entrega

Nao recebo meu guarda roupas

Enviado por solange regina valerio de oliveira em Dec 01, 2013 08:40 PM
comprei um guarda roupas na loja física de são jose do rio preto faz 25 dias,já fiz 2 protocolos no sac,ja falei com o LUiz que é o gerente da loja,já liguei e nada de receber o móvel,mas a parcela de pagamento já caiu pra eu pagar.NUnca mais pretendo comprar nesta loja,se alguém puder me ajudar no que posso fazer agradeço.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso