Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Casas Bahia

Casas Bahia

Área de atuação: Lojas de departamento

Eletroeletrônicos, eletrodomésticos, móveis, eletroportáteis e perfumes

Tel.: 
3003 8889 (Capitais e regiões metropolitanas)
(11) 3003 8889 (Demais estados)
4003 4336 (Loja Virtual - Capitais e regiões metropolitanas)
(11) 4003 4336 (Loja virtual - Demais localidades)

E-mail:
falecom@sac.casasbahia.com.br
Site:
http://www.casasbahia.com.br
https://twitter.com/casasbahiacombr
http://www.facebook.com/casasbahiacombr
http://www.youtube.com/user/casasbahiacombr

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,2 de 5 (135 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,2
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,2
  • Consistência da informação: 1,2
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,2
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


PALHAÇADA

Enviado por Nilzete de Oliveira Lima em May 19, 2014 10:35 AM
É IMPRESSIONANTE O RESPEITO QUE A LOJA CASAS BAHIA TEM PARA COM O CLIENTE. ME SINTO UMA PALHAÇA, ESTOU AGUARDANDO A TROCA DA PORTA DO MEU ARMARIO DE COZINHA DESDE O DIA 04/04/2014. JÁ ESTOU CANSADA DE LIGAR E O PIOR, SER MALTRADA PELOS ATENDENTES QUE SÃO GROSSOS E DESPREPARADOS.

PALHAÇADA

Enviado por Admin em May 30, 2014 07:25 PM
A Casas Bahia agradece a manifestação de Nilzete de Oliveira Lima e informa que entrou em contato com a cliente e que será feito o reparo no produto em questão. A rede reitera que permanece à disposição.

Reclamação de Nilzete de Oliveira Lima

Enviado por Admin em May 14, 2014 09:09 PM
A Casas Bahia montou o meu armário de cozinha no dia 04/04/2014 e uma das portas veio trocada, o montador a colocou de ponta cabeça com a promessa de que dentro de UMA SEMANA voltaria para fazer a troca da porta, coisa que não aconteceu até a presente data. Já liguei várias vezes no SAC da Casas Bahia e sempre me dizem que o montador irá dentro de 7 dias e nada, posto a minha reclamação no site do (editado pelo Guia do SAC) aí um atendente sempre entra em contato e me diz a mesma coisa, o nosso técnico estará indo a sua residencia no prazo máximo de 7 dias, tudo BALELA!!! Até hoje ninguém resolveu o meu problema. CASAS BAHIA DESCASO TOTAL A VOCÊ CONSUMIDOR!!!!!!!!!!!!!

Entrega Errada

Enviado por Anne Carolyne Moscardini de Morais em Apr 29, 2014 12:29 AM
Estou completamente insatisfeita com os serviços prestados.
Esse mês comprei todos meus móveis na Casas Bahia do centro de Mogi das Cruzes, bom atendimento, e até então parecia ser tudo certo, paguei TUDO a vista e fiquei aguardando. Tudo foi entregue na data combinada, porém o armário de cozinha (itatiaia, karine 4 peças - coimbra) demorou 12 DIAS PARA SER MONTADO. Estava agendando para o dia 25/04, faltei no serviço e fiquei aguardando a visita do montador, liguei para a loja e conversei com a atendente Paula que me garantiu que seria montado até as 17:00, oque não ocorreu. Fui até a loja e conversei com gerente Ana que disse que o montador iria as 14:00 do dia 26/04, anotou meu telefone e ficou de me dar um respaldo, porém ela não entrou em contato e o montador não foi montar. Novamente fui até a loja fazer a reclamação, e me garantiram que o montador viria hoje 28/04. O montador veio e montou sim, porem o armário esta ERRADO, parece brincadeira a falta de consideração que tem pelos seus clientes. O meu balcão é coimbra e me mandaram preto e branco. Será que é necessário abrir todas as caixas e verificar a cor das madeiras pra ver se mandaram certo ?

Entrega Errada

Enviado por Admin em May 12, 2014 06:43 PM
A Casas Bahia agradece a manifestação de Anne Carolyne Moscardini de Morais e informa que entrou em contato com a cliente e que será realizada visita técnica para a troca das peças necessárias. A rede reitera que permanece à disposição.

Compra de um produto que não existe

Enviado por gildelma rosa carvalho em Apr 16, 2014 12:00 AM
No dia 12/03/21014 comprei uma geladeira nas casas bahia no shopping Iguatemi Esplanada, e ATÉ HOJE NÃO ME ENTREGARAM e pior NÃO me ligaram nem para dar uma satisfação do que estava acontecendo, completando-se 33 dias fui lá, e acreditem se quiser o VENDEDOR ME VENDEU UMA GELADEIRA QUE NÃO EXISTIA NO ESTOQUE E NEM TINHA PREVISÃO PARA CHEGAR, isso é uma falta de responsabilidade muito grande, como que VENDEM UMA COISA QUE NEM EXISTE?? Eu quero minha GELADEIRA PARA ONTEM, por que quem vai pagar o prejuízo que eu tive com os alimentos estragando?? isso é um absurdo!!

Compra de um produto que não existe

Enviado por Admin em May 07, 2014 07:55 PM
A Casas Bahia agradece a manifestação de Gildelma Rosa Carvalho e informa que realizou sucessivas tentativas de contato com a cliente, sem sucesso. Entretanto a rede informa que já foi efetuada a entrega do produto. A Casas Bahia reitera que permanece à disposição.

AINDA NÃO RECEBI O MEU EMAIL COM CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO

Enviado por Carlos Baltazar Ferreira Neto em May 01, 2014 10:59 AM
ONTEM 30/04/2014 FIZ UMA COMPRA E DEU TUDO CERTINHO, SEU PEDIDO FOI REALIZADO COM SUCESSO. Em breve, você receberá um e-mail de confirmação com todas as informações da sua compra. OK, ATÉ AGORA NÃO RECEBI NENHUM EMAIL FALANDO SOBRE NADA SOBRE A COMPRA SOBRE O PAGAMENTO SOBRE NADA ! E QUANDO CLICO EM MEUS PEDIDOS APARECE. Atenção: Nenhum pedido foi encontrado. INDIGNADO espero que corrijam isto e que meu pedido de até 3 dias uteis chegue aqui no prazo !

N° do pedido: 30601504
ATT: Carlos Baltazar Ferreira Neto

AINDA NÃO RECEBI O MEU EMAIL COM CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO

Enviado por Admin em May 04, 2014 06:09 PM
Carlos, vc deve entrar em contato com o SAC da empresa para confirmar a compra. Apenas após este primeiro contato nossa equipe poderá auxilia-lo.

ENTREGA E ATENDIMENTO

Enviado por leonardo gomes monteiro em Mar 24, 2014 11:44 AM
Bom dia,
venho por meio deste efetuar a reclamação.
fiz uma compra no dia 14/03/2014, a entrega do produto sendo uma cama box e uma lavadora 12k estava marcado para o dia 18/03/2014, e uma mesa marcada a entrega dia 10/04/2014.
No dia do agendamento entrei em contato com o sac no tel:11.3003-8889 a atendente disse que se passa-se das 18hs, que a entrega seria feita no prox. dia útil. No dia seguinte 19/03/2014 liguei novamente e a atendente me disse que os produtos estavam no caminhão, mais tarde liguei novamente e fui informado que cliente ñ existia no local (passei o dia inteiro no local olhando pela sacada)... reconfirmou todos os meus dados e endereço... todos corretos!
E registrou no sistema a urgência que eu havia solicitado. Ou seja passaram a data de entrega marcada, e ainda ñ entregaram no prox. dia útil e ainda me pediram um prazo de 3 a 5 dias que não foi cumprido também. Lembrando que entrando em contato com o sac todos os dias, ñ existe informação de reagendamento da entrega e através do site das casas bahia não consigo localizar o pedido através do numero fornecido na nota!

Na sexta feira dia 21/03/2014 o vendedor entrou em contato para confirmar a entrega da mesa para o dia 22/03/2014, (como assim se estava agendado para o dia 10/04/2014?) Mas tudo bem... PRODUTO FOI ENTREGUE CORRETAMENTE E CONVERSANDO COM O MOTORISTA PERGUNTEI SE HOUVE ALGUMA DIFICULDADE DE ACHAR O LOCAL, O MESMO RESPONDEU QUE NÃO. ARGUMENTEI SOBRE Ñ TER RECEBIDO OS OUTROS PRODUTOS E O MESMO ME INFORMOU QUE ELES ESTÃO COM MUITO ATRASOS NA ENTREGA.

A MINHA CONCLUSÃO É QUE ESTÃO COM ATRASO NA ENTREGA, NÃO VIERAM AO LOCAL E AINDA REGISTRARAM NO SISTEMA QUE A CULPA FOI DE NÃO TER ACHADO O LOCAL!
AGORA NÃO ENTENDO ESSE SISTEMA, POIS SE EFETUARAM A ENTREGA DE UM PRODUTO, OS OUTROS PODERIAM TER SIDO ENTREGUE JUNTOS...

PRECISO DESSA MERCADORIA COM EXTREMA URGÊNCIA, EXTREMA MESMO, EXISTEM PESSOAS DEPENDENDO DELAS.
PRECISO DE UMA SOLUÇÃO.

SE HOUVER O MINIMO DE RESPEITO POR UM CLIENTE PEÇO QUE ENTRE EM CONTATO COM A DATA DA ENTREGA! 11. 9 7115-1130

n° do pedidos / 338299894 - 338293782
Att. Leonardo Gomes Monteiro
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
Dafiti
Troca
(enviado por Admin)
Dafiti
Atraso Entrega
(enviado por Daniany)
Dafiti
entrega atrasada e falta de atendimento
(enviado por Admin)
RSS Grupo Padrão