Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Casas Bahia

Casas Bahia

Área de atuação: Lojas de departamento

Eletroeletrônicos, eletrodomésticos, móveis, eletroportáteis e perfumes

Tel.: 
3003 8889 (Capitais e regiões metropolitanas)
(11) 3003 8889 (Demais estados)
4003 4336 (Loja Virtual - Capitais e regiões metropolitanas)
(11) 4003 4336 (Loja virtual - Demais localidades)

E-mail:
falecom@sac.casasbahia.com.br
Site:
http://www.casasbahia.com.br
https://twitter.com/casasbahiacombr
http://www.facebook.com/casasbahiacombr
http://www.youtube.com/user/casasbahiacombr

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,2 de 5 (135 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,2
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,2
  • Consistência da informação: 1,2
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,2
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Compra de um produto que não existe

Enviado por gildelma rosa carvalho em Apr 16, 2014 12:00 AM
No dia 12/03/21014 comprei uma geladeira nas casas bahia no shopping Iguatemi Esplanada, e ATÉ HOJE NÃO ME ENTREGARAM e pior NÃO me ligaram nem para dar uma satisfação do que estava acontecendo, completando-se 33 dias fui lá, e acreditem se quiser o VENDEDOR ME VENDEU UMA GELADEIRA QUE NÃO EXISTIA NO ESTOQUE E NEM TINHA PREVISÃO PARA CHEGAR, isso é uma falta de responsabilidade muito grande, como que VENDEM UMA COISA QUE NEM EXISTE?? Eu quero minha GELADEIRA PARA ONTEM, por que quem vai pagar o prejuízo que eu tive com os alimentos estragando?? isso é um absurdo!!

Compra de um produto que não existe

Enviado por Admin em May 07, 2014 07:55 PM
A Casas Bahia agradece a manifestação de Gildelma Rosa Carvalho e informa que realizou sucessivas tentativas de contato com a cliente, sem sucesso. Entretanto a rede informa que já foi efetuada a entrega do produto. A Casas Bahia reitera que permanece à disposição.

AINDA NÃO RECEBI O MEU EMAIL COM CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO

Enviado por Carlos Baltazar Ferreira Neto em May 01, 2014 10:59 AM
ONTEM 30/04/2014 FIZ UMA COMPRA E DEU TUDO CERTINHO, SEU PEDIDO FOI REALIZADO COM SUCESSO. Em breve, você receberá um e-mail de confirmação com todas as informações da sua compra. OK, ATÉ AGORA NÃO RECEBI NENHUM EMAIL FALANDO SOBRE NADA SOBRE A COMPRA SOBRE O PAGAMENTO SOBRE NADA ! E QUANDO CLICO EM MEUS PEDIDOS APARECE. Atenção: Nenhum pedido foi encontrado. INDIGNADO espero que corrijam isto e que meu pedido de até 3 dias uteis chegue aqui no prazo !

N° do pedido: 30601504
ATT: Carlos Baltazar Ferreira Neto

AINDA NÃO RECEBI O MEU EMAIL COM CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO

Enviado por Admin em May 04, 2014 06:09 PM
Carlos, vc deve entrar em contato com o SAC da empresa para confirmar a compra. Apenas após este primeiro contato nossa equipe poderá auxilia-lo.

ENTREGA E ATENDIMENTO

Enviado por leonardo gomes monteiro em Mar 24, 2014 11:44 AM
Bom dia,
venho por meio deste efetuar a reclamação.
fiz uma compra no dia 14/03/2014, a entrega do produto sendo uma cama box e uma lavadora 12k estava marcado para o dia 18/03/2014, e uma mesa marcada a entrega dia 10/04/2014.
No dia do agendamento entrei em contato com o sac no tel:11.3003-8889 a atendente disse que se passa-se das 18hs, que a entrega seria feita no prox. dia útil. No dia seguinte 19/03/2014 liguei novamente e a atendente me disse que os produtos estavam no caminhão, mais tarde liguei novamente e fui informado que cliente ñ existia no local (passei o dia inteiro no local olhando pela sacada)... reconfirmou todos os meus dados e endereço... todos corretos!
E registrou no sistema a urgência que eu havia solicitado. Ou seja passaram a data de entrega marcada, e ainda ñ entregaram no prox. dia útil e ainda me pediram um prazo de 3 a 5 dias que não foi cumprido também. Lembrando que entrando em contato com o sac todos os dias, ñ existe informação de reagendamento da entrega e através do site das casas bahia não consigo localizar o pedido através do numero fornecido na nota!

Na sexta feira dia 21/03/2014 o vendedor entrou em contato para confirmar a entrega da mesa para o dia 22/03/2014, (como assim se estava agendado para o dia 10/04/2014?) Mas tudo bem... PRODUTO FOI ENTREGUE CORRETAMENTE E CONVERSANDO COM O MOTORISTA PERGUNTEI SE HOUVE ALGUMA DIFICULDADE DE ACHAR O LOCAL, O MESMO RESPONDEU QUE NÃO. ARGUMENTEI SOBRE Ñ TER RECEBIDO OS OUTROS PRODUTOS E O MESMO ME INFORMOU QUE ELES ESTÃO COM MUITO ATRASOS NA ENTREGA.

A MINHA CONCLUSÃO É QUE ESTÃO COM ATRASO NA ENTREGA, NÃO VIERAM AO LOCAL E AINDA REGISTRARAM NO SISTEMA QUE A CULPA FOI DE NÃO TER ACHADO O LOCAL!
AGORA NÃO ENTENDO ESSE SISTEMA, POIS SE EFETUARAM A ENTREGA DE UM PRODUTO, OS OUTROS PODERIAM TER SIDO ENTREGUE JUNTOS...

PRECISO DESSA MERCADORIA COM EXTREMA URGÊNCIA, EXTREMA MESMO, EXISTEM PESSOAS DEPENDENDO DELAS.
PRECISO DE UMA SOLUÇÃO.

SE HOUVER O MINIMO DE RESPEITO POR UM CLIENTE PEÇO QUE ENTRE EM CONTATO COM A DATA DA ENTREGA! 11. 9 7115-1130

n° do pedidos / 338299894 - 338293782
Att. Leonardo Gomes Monteiro

ENTREGA E ATENDIMENTO

Enviado por Admin em Apr 15, 2014 07:58 PM
A Casas Bahia agradece a manifestação de Leonardo Gomes Monteiro e informa que realizou sucessivas tentativas de contato com o cliente, porém sem sucesso. Entretanto, a rede informa que foram realizadas entrega e montagem dos produtos.

pedido n 36458031 compra casas bahia

Enviado por VANESSA TAIS BISCOLO em Apr 01, 2014 11:40 AM
Entao comprei um produto nas casas bahia que veio com defeito, entao me mandaram o vale..mas eu nso tenho nada para comprar e queria cancelar a compra e receber o valor q ja paguei..ja tentei entrar em contato com as casas bahia ja fazem 2 meses e nada.....af estou frustada..quero cancelar a compra urgente..

pedido n 36458031 compra casas bahia

Enviado por Admin em Apr 15, 2014 07:47 PM
Recebemos o contato da cliente, informando que adquiriu o produto em nosso Site ESTEIRA ERGOMETRICA ELETRIC E300C 220V CZ PR KIKOS - 246757, devido defeito apresentado com o produto, solicitou a devolução.

 

Conforme analisamos confirmado a devolução, liberamos a solicitação de cancelamento para área Financeira, aguardamos a confirmação do cancelamento da compra.

 

Realizamos o contato telefônico (18) 9799-4794 ás 14:23 não obtivemos sucesso.

 

Enviamos e-mail para a cliente, segue as informações em anexo.

 

Diante do exposto, o pedido em reclamação segue em CUMPRIMENTO, será acompanhado, até a resolução.

 

Á disposição, para maiores informações.

indignação

Enviado por sara caetano em Mar 18, 2014 04:50 PM
Fiz um compra em 01/04/13 pedido 26055840 de um notebook que nunca funcionou e até hoje não consegui resolver essa questão. Entrei com uma ação as Casas Bahia me propuseram um acordo, eu aceitei e não depositaram o valor combinado perante um juiz. Meu Deus que compromisso é esse que essa empresa tem com o cliente???? Não tiveram a decência em me dar um telefone. Estão fazendo isso apenas para ganharem tempo, pois sabem que o juiz já mandou até penhorar os bens para que eu possa receber, só que a justiça e lenda. Por que não me pagam logo de uma vez e acabam com essa questão??? Cade o respeito de vocês com seus clientes? No site eles dizem que são uma empresa que zelam pelo respeito ... ahmmmm? como assim??? CAde o respeito comigo que comprou um produto á 11 meses atras, pagou pontualmente e até hoje tenho problemas com a empresa.

indignação

Enviado por Admin em Apr 15, 2014 07:43 PM
Recebemos o contato da cliente, informando que adquiriu o produto NOTEBOOK 11 6 4GB 500GB V5 171 6417 W7 PRATA ACER - 1723345 na data 01/04/2013, o produto não funcionou.

 

Conforme informado pela cliente, como não foi prestado o atendimento com a troca do produto, acionou a Empresa Judicialmente, e foi acordado a restituição do valor.

 

Cliente retornou o contato conosco, informando que não foi cumprido o acordo.

 

Realizamos o contato telefônico (32) 8858-9350 falamos com a cliente Sra. Sara, informamos como se trata de Ação Judicial de Pequenas Causas, vamos verificar junto a nossa área Jurídica, e retornamos o contato para posicioná-la.

 

Diante do exposto, o pedido em reclamação segue em CUMPRIMENTO, será acompanhado, até a resolução.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
CVC
PESSIMO!!
(enviado por vanessazambeli)
Europa
Ineficiência no atendimento ao consumidor
(enviado por Beneilton)
Casas Bahia
Troca de produto
(enviado por Dinho)
RSS Grupo Padrão