Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Casas Bahia

Casas Bahia

Área de atuação: Lojas de departamento

Eletroeletrônicos, eletrodomésticos, móveis, eletroportáteis e perfumes

Tel.: 
3003 8889 (Capitais e regiões metropolitanas)
(11) 3003 8889 (Demais estados)
4003 4336 (Loja Virtual - Capitais e regiões metropolitanas)
(11) 4003 4336 (Loja virtual - Demais localidades)

E-mail:
falecom@sac.casasbahia.com.br
Site:
http://www.casasbahia.com.br
https://twitter.com/casasbahiacombr
http://www.facebook.com/casasbahiacombr
http://www.youtube.com/user/casasbahiacombr

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,2 de 5 (135 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,2
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,2
  • Consistência da informação: 1,2
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,2
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Atraso na entrega Tv Casas Bahia

Enviado por Hanri Pereira de Almeida em May 24, 2014 09:44 AM
Pedido nº 41570907 realizado em 12/05/14
Previsão final de entrega: 23/05/2014
Realizado: Não
Detalhe: Produto adquirido após pesquisa em site de busca (existiam preços menores mais com prazo de entrega maiores), as Casas Bahia oferecia menor prazo de entrega e por esse motivo foi a opção escolhida, mais infelizmente com a resposta abaixo do sac, o prazo de entrega será maior que a empresa que oferecia um menor preço, pura falta de comprometimento. Para piorar temos que deixar uma pessoa a disposição em casa e eles nem ligam para avisar que não vem. Enfim, estou no aguardo.
Segue resposta do sac.


Nº do Protocolo: 242292742
 
Pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Informamos que o setor responsável pela sua entrega foi acionado para averiguar a ocorrência e tomar todas as providências necessárias para agilizar sua entrega.

Por gentileza solicitamos que aguarde o prazo de até 05 dias úteis via email ou telefones de contato

Atraso na entrega Tv Casas Bahia

Enviado por Admin em May 30, 2014 07:28 PM
Recebemos o contato da cliente informando que realizou a compra do produto TV SONY LED 40 FULL HD SMART TV WI FI INTEGRADO Código 2991161 na loja das Casas Bahia.com entretanto produto não foi entregue

 

Conforme analisamos houve insucesso na primeira entrega .

 

Cliente nos acionou dia 26/05/2014 contato via fone solicitando o cancelamento do pedido . Providenciado conforme solicitação no dia 28/05/2014 . Estorno no valor solicitado será feito entre uma ou duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão.

 

Diante do exposto, o pedido em reclamação segue Atendido nos termos pleiteados pelo consumidor .

PALHAÇADA

Enviado por Nilzete de Oliveira Lima em May 19, 2014 10:35 AM
É IMPRESSIONANTE O RESPEITO QUE A LOJA CASAS BAHIA TEM PARA COM O CLIENTE. ME SINTO UMA PALHAÇA, ESTOU AGUARDANDO A TROCA DA PORTA DO MEU ARMARIO DE COZINHA DESDE O DIA 04/04/2014. JÁ ESTOU CANSADA DE LIGAR E O PIOR, SER MALTRADA PELOS ATENDENTES QUE SÃO GROSSOS E DESPREPARADOS.

PALHAÇADA

Enviado por Admin em May 30, 2014 07:25 PM
A Casas Bahia agradece a manifestação de Nilzete de Oliveira Lima e informa que entrou em contato com a cliente e que será feito o reparo no produto em questão. A rede reitera que permanece à disposição.

Reclamação de Nilzete de Oliveira Lima

Enviado por Admin em May 14, 2014 09:09 PM
A Casas Bahia montou o meu armário de cozinha no dia 04/04/2014 e uma das portas veio trocada, o montador a colocou de ponta cabeça com a promessa de que dentro de UMA SEMANA voltaria para fazer a troca da porta, coisa que não aconteceu até a presente data. Já liguei várias vezes no SAC da Casas Bahia e sempre me dizem que o montador irá dentro de 7 dias e nada, posto a minha reclamação no site do (editado pelo Guia do SAC) aí um atendente sempre entra em contato e me diz a mesma coisa, o nosso técnico estará indo a sua residencia no prazo máximo de 7 dias, tudo BALELA!!! Até hoje ninguém resolveu o meu problema. CASAS BAHIA DESCASO TOTAL A VOCÊ CONSUMIDOR!!!!!!!!!!!!!

Entrega Errada

Enviado por Anne Carolyne Moscardini de Morais em Apr 29, 2014 12:29 AM
Estou completamente insatisfeita com os serviços prestados.
Esse mês comprei todos meus móveis na Casas Bahia do centro de Mogi das Cruzes, bom atendimento, e até então parecia ser tudo certo, paguei TUDO a vista e fiquei aguardando. Tudo foi entregue na data combinada, porém o armário de cozinha (itatiaia, karine 4 peças - coimbra) demorou 12 DIAS PARA SER MONTADO. Estava agendando para o dia 25/04, faltei no serviço e fiquei aguardando a visita do montador, liguei para a loja e conversei com a atendente Paula que me garantiu que seria montado até as 17:00, oque não ocorreu. Fui até a loja e conversei com gerente Ana que disse que o montador iria as 14:00 do dia 26/04, anotou meu telefone e ficou de me dar um respaldo, porém ela não entrou em contato e o montador não foi montar. Novamente fui até a loja fazer a reclamação, e me garantiram que o montador viria hoje 28/04. O montador veio e montou sim, porem o armário esta ERRADO, parece brincadeira a falta de consideração que tem pelos seus clientes. O meu balcão é coimbra e me mandaram preto e branco. Será que é necessário abrir todas as caixas e verificar a cor das madeiras pra ver se mandaram certo ?

Entrega Errada

Enviado por Admin em May 12, 2014 06:43 PM
A Casas Bahia agradece a manifestação de Anne Carolyne Moscardini de Morais e informa que entrou em contato com a cliente e que será realizada visita técnica para a troca das peças necessárias. A rede reitera que permanece à disposição.

Compra de um produto que não existe

Enviado por gildelma rosa carvalho em Apr 16, 2014 12:00 AM
No dia 12/03/21014 comprei uma geladeira nas casas bahia no shopping Iguatemi Esplanada, e ATÉ HOJE NÃO ME ENTREGARAM e pior NÃO me ligaram nem para dar uma satisfação do que estava acontecendo, completando-se 33 dias fui lá, e acreditem se quiser o VENDEDOR ME VENDEU UMA GELADEIRA QUE NÃO EXISTIA NO ESTOQUE E NEM TINHA PREVISÃO PARA CHEGAR, isso é uma falta de responsabilidade muito grande, como que VENDEM UMA COISA QUE NEM EXISTE?? Eu quero minha GELADEIRA PARA ONTEM, por que quem vai pagar o prejuízo que eu tive com os alimentos estragando?? isso é um absurdo!!

Compra de um produto que não existe

Enviado por Admin em May 07, 2014 07:55 PM
A Casas Bahia agradece a manifestação de Gildelma Rosa Carvalho e informa que realizou sucessivas tentativas de contato com a cliente, sem sucesso. Entretanto a rede informa que já foi efetuada a entrega do produto. A Casas Bahia reitera que permanece à disposição.

AINDA NÃO RECEBI O MEU EMAIL COM CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO

Enviado por Carlos Baltazar Ferreira Neto em May 01, 2014 10:59 AM
ONTEM 30/04/2014 FIZ UMA COMPRA E DEU TUDO CERTINHO, SEU PEDIDO FOI REALIZADO COM SUCESSO. Em breve, você receberá um e-mail de confirmação com todas as informações da sua compra. OK, ATÉ AGORA NÃO RECEBI NENHUM EMAIL FALANDO SOBRE NADA SOBRE A COMPRA SOBRE O PAGAMENTO SOBRE NADA ! E QUANDO CLICO EM MEUS PEDIDOS APARECE. Atenção: Nenhum pedido foi encontrado. INDIGNADO espero que corrijam isto e que meu pedido de até 3 dias uteis chegue aqui no prazo !

N° do pedido: 30601504
ATT: Carlos Baltazar Ferreira Neto
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Grupo Padrão