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Casas Bahia

Área de atuação: Lojas de departamento

Eletroeletrônicos, eletrodomésticos, móveis, eletroportáteis e perfumes

Tel.: 
3003 8889 (Capitais e regiões metropolitanas)
(11) 3003 8889 (Demais estados)
4003 4336 (Loja Virtual - Capitais e regiões metropolitanas)
(11) 4003 4336 (Loja virtual - Demais localidades)

E-mail:
falecom@sac.casasbahia.com.br
Site:
http://www.casasbahia.com.br
https://twitter.com/casasbahiacombr
http://www.facebook.com/casasbahiacombr
http://www.youtube.com/user/casasbahiacombr

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,2 de 5 (135 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,2
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,2
  • Consistência da informação: 1,2
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,2
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Últimos Comentários:


AINDA NÃO RECEBI O MEU EMAIL COM CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO

Enviado por Carlos Baltazar Ferreira Neto em May 01, 2014 10:59 AM
ONTEM 30/04/2014 FIZ UMA COMPRA E DEU TUDO CERTINHO, SEU PEDIDO FOI REALIZADO COM SUCESSO. Em breve, você receberá um e-mail de confirmação com todas as informações da sua compra. OK, ATÉ AGORA NÃO RECEBI NENHUM EMAIL FALANDO SOBRE NADA SOBRE A COMPRA SOBRE O PAGAMENTO SOBRE NADA ! E QUANDO CLICO EM MEUS PEDIDOS APARECE. Atenção: Nenhum pedido foi encontrado. INDIGNADO espero que corrijam isto e que meu pedido de até 3 dias uteis chegue aqui no prazo !

N° do pedido: 30601504
ATT: Carlos Baltazar Ferreira Neto

AINDA NÃO RECEBI O MEU EMAIL COM CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO

Enviado por Admin em May 04, 2014 06:09 PM
Carlos, vc deve entrar em contato com o SAC da empresa para confirmar a compra. Apenas após este primeiro contato nossa equipe poderá auxilia-lo.

ENTREGA E ATENDIMENTO

Enviado por leonardo gomes monteiro em Mar 24, 2014 11:44 AM
Bom dia,
venho por meio deste efetuar a reclamação.
fiz uma compra no dia 14/03/2014, a entrega do produto sendo uma cama box e uma lavadora 12k estava marcado para o dia 18/03/2014, e uma mesa marcada a entrega dia 10/04/2014.
No dia do agendamento entrei em contato com o sac no tel:11.3003-8889 a atendente disse que se passa-se das 18hs, que a entrega seria feita no prox. dia útil. No dia seguinte 19/03/2014 liguei novamente e a atendente me disse que os produtos estavam no caminhão, mais tarde liguei novamente e fui informado que cliente ñ existia no local (passei o dia inteiro no local olhando pela sacada)... reconfirmou todos os meus dados e endereço... todos corretos!
E registrou no sistema a urgência que eu havia solicitado. Ou seja passaram a data de entrega marcada, e ainda ñ entregaram no prox. dia útil e ainda me pediram um prazo de 3 a 5 dias que não foi cumprido também. Lembrando que entrando em contato com o sac todos os dias, ñ existe informação de reagendamento da entrega e através do site das casas bahia não consigo localizar o pedido através do numero fornecido na nota!

Na sexta feira dia 21/03/2014 o vendedor entrou em contato para confirmar a entrega da mesa para o dia 22/03/2014, (como assim se estava agendado para o dia 10/04/2014?) Mas tudo bem... PRODUTO FOI ENTREGUE CORRETAMENTE E CONVERSANDO COM O MOTORISTA PERGUNTEI SE HOUVE ALGUMA DIFICULDADE DE ACHAR O LOCAL, O MESMO RESPONDEU QUE NÃO. ARGUMENTEI SOBRE Ñ TER RECEBIDO OS OUTROS PRODUTOS E O MESMO ME INFORMOU QUE ELES ESTÃO COM MUITO ATRASOS NA ENTREGA.

A MINHA CONCLUSÃO É QUE ESTÃO COM ATRASO NA ENTREGA, NÃO VIERAM AO LOCAL E AINDA REGISTRARAM NO SISTEMA QUE A CULPA FOI DE NÃO TER ACHADO O LOCAL!
AGORA NÃO ENTENDO ESSE SISTEMA, POIS SE EFETUARAM A ENTREGA DE UM PRODUTO, OS OUTROS PODERIAM TER SIDO ENTREGUE JUNTOS...

PRECISO DESSA MERCADORIA COM EXTREMA URGÊNCIA, EXTREMA MESMO, EXISTEM PESSOAS DEPENDENDO DELAS.
PRECISO DE UMA SOLUÇÃO.

SE HOUVER O MINIMO DE RESPEITO POR UM CLIENTE PEÇO QUE ENTRE EM CONTATO COM A DATA DA ENTREGA! 11. 9 7115-1130

n° do pedidos / 338299894 - 338293782
Att. Leonardo Gomes Monteiro

ENTREGA E ATENDIMENTO

Enviado por Admin em Apr 15, 2014 07:58 PM
A Casas Bahia agradece a manifestação de Leonardo Gomes Monteiro e informa que realizou sucessivas tentativas de contato com o cliente, porém sem sucesso. Entretanto, a rede informa que foram realizadas entrega e montagem dos produtos.

pedido n 36458031 compra casas bahia

Enviado por VANESSA TAIS BISCOLO em Apr 01, 2014 11:40 AM
Entao comprei um produto nas casas bahia que veio com defeito, entao me mandaram o vale..mas eu nso tenho nada para comprar e queria cancelar a compra e receber o valor q ja paguei..ja tentei entrar em contato com as casas bahia ja fazem 2 meses e nada.....af estou frustada..quero cancelar a compra urgente..

pedido n 36458031 compra casas bahia

Enviado por Admin em Apr 15, 2014 07:47 PM
Recebemos o contato da cliente, informando que adquiriu o produto em nosso Site ESTEIRA ERGOMETRICA ELETRIC E300C 220V CZ PR KIKOS - 246757, devido defeito apresentado com o produto, solicitou a devolução.

 

Conforme analisamos confirmado a devolução, liberamos a solicitação de cancelamento para área Financeira, aguardamos a confirmação do cancelamento da compra.

 

Realizamos o contato telefônico (18) 9799-4794 ás 14:23 não obtivemos sucesso.

 

Enviamos e-mail para a cliente, segue as informações em anexo.

 

Diante do exposto, o pedido em reclamação segue em CUMPRIMENTO, será acompanhado, até a resolução.

 

Á disposição, para maiores informações.

indignação

Enviado por sara caetano em Mar 18, 2014 04:50 PM
Fiz um compra em 01/04/13 pedido 26055840 de um notebook que nunca funcionou e até hoje não consegui resolver essa questão. Entrei com uma ação as Casas Bahia me propuseram um acordo, eu aceitei e não depositaram o valor combinado perante um juiz. Meu Deus que compromisso é esse que essa empresa tem com o cliente???? Não tiveram a decência em me dar um telefone. Estão fazendo isso apenas para ganharem tempo, pois sabem que o juiz já mandou até penhorar os bens para que eu possa receber, só que a justiça e lenda. Por que não me pagam logo de uma vez e acabam com essa questão??? Cade o respeito de vocês com seus clientes? No site eles dizem que são uma empresa que zelam pelo respeito ... ahmmmm? como assim??? CAde o respeito comigo que comprou um produto á 11 meses atras, pagou pontualmente e até hoje tenho problemas com a empresa.

indignação

Enviado por Admin em Apr 15, 2014 07:43 PM
Recebemos o contato da cliente, informando que adquiriu o produto NOTEBOOK 11 6 4GB 500GB V5 171 6417 W7 PRATA ACER - 1723345 na data 01/04/2013, o produto não funcionou.

 

Conforme informado pela cliente, como não foi prestado o atendimento com a troca do produto, acionou a Empresa Judicialmente, e foi acordado a restituição do valor.

 

Cliente retornou o contato conosco, informando que não foi cumprido o acordo.

 

Realizamos o contato telefônico (32) 8858-9350 falamos com a cliente Sra. Sara, informamos como se trata de Ação Judicial de Pequenas Causas, vamos verificar junto a nossa área Jurídica, e retornamos o contato para posicioná-la.

 

Diante do exposto, o pedido em reclamação segue em CUMPRIMENTO, será acompanhado, até a resolução.

péssima entrega e atendimento

Enviado por Cecília Martins Frassetto de Freitas em Apr 04, 2014 05:28 PM
comprei um celular na casas bahia dia 26/02/14 e ate hoje 04/04/14 não chegou. me informaram que foi extraviado 2x e se eu gostaria que trocassem a transportadora, eu disse que gostaria que houvesse a troca. mas infelizmente não trocaram transportadora. paguei 2 parcelas do celular e ate hoje nao tenho o aparelho. e ligo para pedir explicacoes me tratam com pouco caso. liguei na transportadora e ela disse que pode sim haver outro extravio. cade o direito do consumidor? eu merecia um brinde por esperar.

péssima entrega e atendimento

Enviado por Admin em Apr 15, 2014 06:51 PM
Recebemos o contato da cliente, informando que realizou a compra do produto CEL DESBLOQ GALAXY S4 MINI DUOS I9192 PRTO SAMSUNG - 2277815 e sua entrega não foi realizada.

 

Conforme analisamos ocorreu extravio com a entrega duas vezes, reenviamos o produto para a cliente, esta com prazo de entrega até 17/04/2014.

 

Realizamos o contato telefônico (65) 9287-7330 falamos com a cliente Sra. Cecília, a mesma ciente que acompanharemos o processo.

 

Acionaremos nossa área do transporte solicitando prioridade.
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