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Casas Bahia

Área de atuação: Lojas de departamento

Eletroeletrônicos, eletrodomésticos, móveis, eletroportáteis e perfumes

Tel.: 
3003 8889 (Capitais e regiões metropolitanas)
(11) 3003 8889 (Demais estados)
4003 4336 (Loja Virtual - Capitais e regiões metropolitanas)
(11) 4003 4336 (Loja virtual - Demais localidades)

E-mail:
falecom@sac.casasbahia.com.br
Site:
http://www.casasbahia.com.br
https://twitter.com/casasbahiacombr
http://www.facebook.com/casasbahiacombr
http://www.youtube.com/user/casasbahiacombr

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,2 de 5 (135 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,2
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,2
  • Consistência da informação: 1,2
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,2
Ações do documento

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Últimos Comentários:


Guarda roupas sem portas

Enviado por Admin em May 30, 2014 10:32 PM
Recebemos o contato da cliente informando que tentou a compra de um guarda roupa na loja das Casas Bahia.com entretanto pedido foi entregue incompleto .

Entramos em contato com o Sra. Rosemeire no celular (11) 98150-1783 solicitado os dados da compra CPF do titular ou número do pedido para localização do cadastro ,entretanto não esta em posse ,encaminhado email para envio . Aguardo o retorno com dados para prosseguir com atendimento ao pleito .

Diante do exposto, o pedido em reclamação segue Em Cumprimento nos termos pleiteados pelo consumidor .

COMPLETA INSATISFAÇÃO COM AS CASAS BAHIA

Enviado por Mirian G de Oliveira em May 14, 2014 12:18 AM
Comprei quase toda a mobília e eletro doméstico da minha casa nas Casas Bahia da Estrada do Coco, Lauro de Freitas - BA no dia 11/03/2014.
Primeiro problema, a loja me deu 4 dias MÁXIMOS para a montagem dos móveis depois da entrega. Os 4 dias se passaram e o montador não chegou.
Segundo problema, liguei diversas vezes para a loja, fiz 15 chamadas ao longo do dia, e só me atenderam por uma vez dizendo que me passaria para outro ramal, mas DESLIGARAM o telefone na minha presença.
Terceiro problema, tive que me deslocar até a loja para solicitar esse montador, me deram uma data para ele vir e ele não veio (ressaltando que eu trabalho e em todos esses dias tive que ficar em casa ou pedir favor a alguém para esperá-lo).
Quarto, fui novamente à loja solicitar essa montagem e finalmente ELE chegou! Mas não completou a montagem, deixou um armário pela metade e prometeu vir no dia seguinte pela manhã concluir o serviço. E ele veio? Claro que não! Novamente tive que ir à loja e enfim ele apareceu.
Quinto, o maior de todos os problemas, A CAMA Box 088 Anjos Dreams c/ cama auxiliar e colchão M Superlastic 088 Anjos que vieram com defeito. Lista de defeitos: mofo na madeira da cama (parte de baixo), cama manchada e descosturada, os pés vieram como que queimados e manchados, o puxador da cama auxiliar quebrado e o colchão com as molas soltas.
Sexto, solicitei a troca com muito sacrifício, pois tentei ligar por três dias e ninguém me atendeu, por fim tive que me deslocar até a loja DE NOVO. O funcionário veio avaliar, notificou a necessidade da troca, mas no dia da troca só veio o colchão, e a cama? O rapaz disse que não constava em seu sistema. Tentei ligar de novo... e nada. Fui à loja.
Sétimo, chegando lá me mostraram que estava no sistema sim a solicitação (falta de organização), PORÉM NÃO HAVIA MAIS esse produto no estoque e o fabricante NÃO o FABRICA mais. Como vocês vendem um produto ruim, que não tem no estoque, não se fabrica mais e ainda me empurram garantia estendida????? Isso é um absurdo!!!!! Uma falta de consideração com o cliente. Toda essa história é uma falta de consideração com o cliente! E o pior, o produto ainda está no mostruário da loja para ser vendido a outro.
Oitavo, pedi a troca por outra cama similar. A mais parecida é aproximadamente R$190,00 mais cara e o vendedor, com a maior cara lavada, disse que eu deveria dar a diferença. Minha posição é a seguinte: Não dou um centavo a mais por essa falta de respeito, pois não é problema meu se as CASAS BAHIA vende um produto danificado, que não tem no estoque, não se fabrica mais e ainda empurra uma garantia estendida! O erro de vocês não é problema meu! Eu só quero a cama que comprei e devo tê-la por direito com garantia também porque paguei por uma. O artigo 18 do código do consumidor me respalda nesta troca.
Nono, enfim, eles ficaram de ver com a diretoria, me deram o prazo de 5 dias úteis e como sempre, não tinham resposta neste prazo depois de muitas tentativas de ligar e ir à loja. Já fui lá diversas vezes, mandei mensagens para o vendedor e ninguém me responde, nem entram em contato comigo.
Décimo, um funcionário veio pegar a mercadoria, tentei ligar para a loja e para o vendedor, mandei mensagem para ele, não tive feedback e infelizmente não deixei levarem o produto já que as Casas Bahia não me havia dado uma posição nesta situação, se ia devolver o dinheiro ou trocar.
Já se passaram dois meses e dois dias que tento resolver esse problema, tive diversos transtornos em ter que me deslocar à loja para ver esse problema que nunca se resolveu, além de estar até hoje dormindo no chão com dores na coluna e eu SÓ quero a cama que comprei.

COMPLETA INSATISFAÇÃO COM AS CASAS BAHIA

Enviado por Admin em May 30, 2014 09:45 PM
A Casas Bahia agradece a manifestação de Naiara Soares Pina e informa que entrou em contato com a cliente e que já foi realizada a montagem do produto. A rede reitera que permanece à disposição.

PROMETEM UMA DATA DE ENTREGA E NÃO ENTREGAM

Enviado por Tamara Moreira em May 20, 2014 01:43 PM
Estou muito indignada e chateada com a loja virtual das Casas Bahia!


Fiz a compra de um celular a algumas semanas atrás, e o prazo de entrega do mesmo era até ontem (dia 19/05/2014). O mesmo não aconteceu como era esperado, pois havia ligado no dia anterior para a Transportadora (TEXLOG) e fui informada de que a entrega não seria feita pois eles não atuam nessa região, e que o erro era das Casas Bahia que deveria ter remetido com outra transportadora.


Hoje pela manhã entrei em contato pelo chat online, e optei por receber meu dinheiro de volta, pois não vou esperar mais três semanas pra TALVEZ receber meu produto. Pedi a atendente que me explicasse como funcionaria para obter esse valor de volta, pois nunca havia feito essa negociação. Ela por sua vez, não teve paciência em me explicar e somente me disse pra eu entrar em contato com o Banco ITAÚ. E agora estou aqui sem saber como proceder, pois vou ligar no banco e dizer o que? com qual documento? de que forma? que dia?


Meus pais sempre foram clientes das Casas Bahia, mas depois dessa falta de interesse e atenção para com o cliente, não serão mais, nem eu, nem meus pais!


Estou aqui expondo minha declaração de uma compra frustrada e acho que vocês deveriam levar muito em consideração, não somente a minha como a de todos, pois clientes são tudo para uma loja, estamos dando a chance de reverter a situação. Clientes são o portfólio da empresa, irão comentar com os outros sobre a sua experiência com a loja, seja ela boa, seja ela ruim.

PROMETEM UMA DATA DE ENTREGA E NÃO ENTREGAM

Enviado por Admin em May 30, 2014 08:31 PM
Recebemos o contato da cliente informando que realizou a compra do produto CEL DESBLOQ OPTIMUS L7 II DUAL BR LG Código 1940435 na loja das Casas Bahia.com entretanto produto não foi entregue.

 

Conforme analisamos houve insucesso na primeira entrega .

 

Entramos em contato com a Sra. Tamara no celular 47 88881696 cita que solicitou o cancelamento devido a demora , confirma que o reembolso do valor pago foi liquidado no dia 28/05/2014.

 

Diante do exposto, o pedido em reclamação segue Atendido nos termos pleiteados pela consumidora .

Atraso na entrega Tv Casas Bahia

Enviado por Hanri Pereira de Almeida em May 24, 2014 10:44 AM
Pedido nº 41570907 realizado em 12/05/14
Previsão final de entrega: 23/05/2014
Realizado: Não
Detalhe: Produto adquirido após pesquisa em site de busca (existiam preços menores mais com prazo de entrega maiores), as Casas Bahia oferecia menor prazo de entrega e por esse motivo foi a opção escolhida, mais infelizmente com a resposta abaixo do sac, o prazo de entrega será maior que a empresa que oferecia um menor preço, pura falta de comprometimento. Para piorar temos que deixar uma pessoa a disposição em casa e eles nem ligam para avisar que não vem. Enfim, estou no aguardo.
Segue resposta do sac.


Nº do Protocolo: 242292742
 
Pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Informamos que o setor responsável pela sua entrega foi acionado para averiguar a ocorrência e tomar todas as providências necessárias para agilizar sua entrega.

Por gentileza solicitamos que aguarde o prazo de até 05 dias úteis via email ou telefones de contato

Atraso na entrega Tv Casas Bahia

Enviado por Admin em May 30, 2014 08:28 PM
Recebemos o contato da cliente informando que realizou a compra do produto TV SONY LED 40 FULL HD SMART TV WI FI INTEGRADO Código 2991161 na loja das Casas Bahia.com entretanto produto não foi entregue

 

Conforme analisamos houve insucesso na primeira entrega .

 

Cliente nos acionou dia 26/05/2014 contato via fone solicitando o cancelamento do pedido . Providenciado conforme solicitação no dia 28/05/2014 . Estorno no valor solicitado será feito entre uma ou duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão.

 

Diante do exposto, o pedido em reclamação segue Atendido nos termos pleiteados pelo consumidor .

PALHAÇADA

Enviado por Nilzete de Oliveira Lima em May 19, 2014 11:35 AM
É IMPRESSIONANTE O RESPEITO QUE A LOJA CASAS BAHIA TEM PARA COM O CLIENTE. ME SINTO UMA PALHAÇA, ESTOU AGUARDANDO A TROCA DA PORTA DO MEU ARMARIO DE COZINHA DESDE O DIA 04/04/2014. JÁ ESTOU CANSADA DE LIGAR E O PIOR, SER MALTRADA PELOS ATENDENTES QUE SÃO GROSSOS E DESPREPARADOS.

PALHAÇADA

Enviado por Admin em May 30, 2014 08:25 PM
A Casas Bahia agradece a manifestação de Nilzete de Oliveira Lima e informa que entrou em contato com a cliente e que será feito o reparo no produto em questão. A rede reitera que permanece à disposição.

Reclamação de Nilzete de Oliveira Lima

Enviado por Admin em May 14, 2014 10:09 PM
A Casas Bahia montou o meu armário de cozinha no dia 04/04/2014 e uma das portas veio trocada, o montador a colocou de ponta cabeça com a promessa de que dentro de UMA SEMANA voltaria para fazer a troca da porta, coisa que não aconteceu até a presente data. Já liguei várias vezes no SAC da Casas Bahia e sempre me dizem que o montador irá dentro de 7 dias e nada, posto a minha reclamação no site do (editado pelo Guia do SAC) aí um atendente sempre entra em contato e me diz a mesma coisa, o nosso técnico estará indo a sua residencia no prazo máximo de 7 dias, tudo BALELA!!! Até hoje ninguém resolveu o meu problema. CASAS BAHIA DESCASO TOTAL A VOCÊ CONSUMIDOR!!!!!!!!!!!!!
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