Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Casas Bahia

RSS

There are currently no items in this feed.

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


mercadoria entregue com vários defeitos

Enviado por Adriano araujo vila nova em Dec 26, 2014 11:58 PM
Boa noite estou endiguinado com as casas bahia comprei uma cozinha compacta 4 peças telasul cristal no dia 28/10 no pedido 48906742 na NF 000040818 tentei por varias vezes marcar a montagen mais a cada vez que LIGO tenho uma resposta diferente hora marcam a montagem e ninguen aparece hora falam que a mercadoria não tem montagem fiquei cansado do jogo de empurra deles e contratei um montador quando o mesmo começou a montar logo se viu um monte de peças danificadas e erradas.agora ao inves de ter um armario estou com um acumulado de peças dentro de casa.estou indignado com a falta de respeito das casas bahia para com seus clientes.nunca mais compro nada nessa empresa é só aborrecimento e dor de cabeça em aguardar a boa vontade deles em fazer contato e ver se alguém responsável da empresa possa resolver o meu problema.

SUPER atraso na entrega

Enviado por Renata Silva Gama em Jan 02, 2015 09:42 AM
Dia 03/11 comprei uma geladeira na loja das Casas Bahia com data de entrega para o dia 22/11. Não entregaram nessa data. Depois de entrar em contato reclamando, eles me mandaram um email pedindo desculpas pelo atraso, me deram um cupom de 150,00 para gastar no site da loja e reagendaram a entrega para o dia 30/11. O mesmo não aconteceu. Entro em contato várias vezes no dia e eles nunca tem uma solução, dizem que vão me ligar mas não ligam. Desde o dia 21 que vendi minha antiga geladeira e estou sem desde essa data. Estou no prejuizo! Minhas coisas estragando, passei natal e ano novo SEM geladeira !!!! Quero que resolvam meu problema por favor. Já mandei uma solicitação para o Procon e para o Reclame Aqui. Quero a minha geladeira o mais rapido possivel.

Entrega do pedido

Enviado por Nathana Mayara Alves Félix de Oliveira em Oct 23, 2014 08:10 PM
Pedido 47246980. No dia 18/09 fiz uma compra de um aparelho celular LG5 Dual Branco, ate o momento não recebi. Estou muito chateada, entrei em contato com as Casas Bahias 3 vezes, e so dizem p eu esperar. Esperar até qndo.
Fiz outra compra no dia 30/09 e já chegou, não entendo o pq
Espero q o meu problema seja solucionado o mas breve possível.

Entrega do pedido

Enviado por Admin em Nov 21, 2014 06:58 PM
“Informamos que em contato com Sra. Nathana, no telefone (19) 781204384, a mesma opta por ser atendida com vale-compras e um vale-retratação pelos transtornos causados de 10% do valor da compra, ambos os vales poderão ser utilizados somente no site das Casasbahia.com.

Diante do exposto, informamos que a solicitação do cliente foi atendida, iremos acompanhar até a liberação dos vales, prazo de até 10 dias úteis.

Demais esclarecimentos, estaremos a disposição.

Reclamação de eliene ribeiro soares

Enviado por Admin em Nov 13, 2014 07:48 PM
comprei uma cozinha nas casas bahia, dia 22 de outubro de 2014 pois o montador veio montar e deixou a gaveta emperrada o paneleiro duplo onde fica o microondas nao tem o buraco para passar o fio da tomada liguei e falei com eles sobre a gaveta e o defeito do paneleiro, me mandaram o mesmo montador um cara super estupido ignorante ele entrou e arrumou a gaveta e disso ah o paneleiro eu nao posso mexe e defeito de fabrica nao posso mexer e simplesmente deu as costa e sair .mais uma vez liguei na central das casas bahia 3003-8889 e a atendente me disse que o tecnico colocou no relatorio que eu ia fazer o furo por contra propria .que legal agora virei palhaca pra pagar quase 3 mil e fica com um parte da cozinha de enfeite .falta de respeito com o cliente nao to pedindo nada pra voces nao to pagando e e exatamente por isso que vou atras dos meus direito na justica nao sou palhaca to pagando nao e nada de graca nao .protocolo 241858 cansei dessa putaria de voces desse descaso com seus clientes . (editado pelo Guia do SAC)

Reclamação de eliene ribeiro soares

Enviado por Admin em Nov 21, 2014 06:45 PM
A Casas Bahia agradece a manifestação de Eliene Ribeiro Soares e informa que entrou em contato com a cliente e que será realizada a visita técnica para análise do produto.
 A rede reitera que permanece à disposição.

PROPAGANDA ENGANOSA, CASO GRAVÍSSIMO

Enviado por Pedro Augusto Vieira Loiola em Oct 21, 2014 12:36 AM
Pedido 48623181 - No dia 17/10/2014 a loja CasasBahia.com.br possuia o seguinte banner na sua seção de games "UMA REVOLUÇÃO PARA O SEUS GAMES, XBOX ONE 500GB" pelo valor de R$199,00. Eu querendo muito este produto fui finalizar a compra, todavia, para minha decepção ao finalizar ia para um valor bem superior. Tentei contato com a empresa pedindo a ela que refizesse o pedido pelo valor anunciado de R$199,00 porém ela respondeu o texto a seguir:

"Considerando que, o erro era de fácil constatação pelos nossos consumidores, pois não há no mercado Xbox One por este preço, e que ao clicar no referido banner o cliente era direcionado para o game em promoção, (com especificações, preço e imagem do produto), não será possível o atendimento da demanda."

Como erro de fácil constatação? a empresa sempre usa em suas propagandas com grade alarde tanto na TV quanto na internet anuncios do tipo "saldão com até 80% de desconto" dentre outros. Além de que, será que eles não tem revisores no site? Que antes de postar o anúncio na internet revisem o texto para ver se não tem algum erro de digitação? FICA CLARO QUE A INTENÇÃO ERA ANUNCIAR O PRODUTO, USANDO DE MA FÉ!

Além disso, alguns dias antes, a loja PontoFrio.com.br, também pertencente ao mesmo grupo das Casas Bahia ( Nova Pontocom), colocou em seu site um banner em estilo parecido, dessa vez anunciando o mesmo videogame pelo valor de R$99,00.

Nessas mesmas lojas teve outros casos de banner com anuncios com preços baixos e que as empresas do mesmo grupo se negaram a cumprir a oferta como um Iphone anunciado pelo valor de R$249,90, e a empresa do grupo Nova ponto com deu a mesma desculpa.

Fica claro que as lojas pertencentes ao grupo Nova Pontocom estão agindo com extrema má fé há muito tempo, como exemplificado neste caso do Xbox One e de outros que pude presenciar.

Usam de propagandas enganosas, de grande alarde na mídia para chamar clientes para suas lojas virtuais, mas no fim não tem a dignidade de cumprir o que anunciam, alegam erro e frustam clientes, pessoas, famílias que tinham o sonho de adquirir aquele bem.

Onde está o respeito ao Código do Consumidor? Principalmente no que diz respeitos aos seus artigos 35 e 37, nos quais são incisivos a proibir qualquer propaganda enganosa e que a oferta deve ser cumprida pelo preço anunciado.

Chega! Está na hora de um basta! O grupo Nova Pontocom está tratando seus clientes como lixos, humilhando, desprezando todos, pensam que só porque é um grupo grande, que faz circular bilhões por ano pode ter esse comportamento imoral, antiético para com todos, ao passo que deveria ser o contrário, deveria ter respeito, pois somos nós clientes que os sustentamos.

Deveriam pensar em quantas pessoas vem prejudicando com esse comportamento criminoso e que a cada vez que anunciam essas promoções e não cumpre gera revolta, que no fim, será prejudicial para eles mesmos, haja vista que mais e mais pessoas irão se revoltar, reclamar nos meios de comunicação e judicialmente.

Diante do exposto, venho pedir a loja Casas Bahia, pertencente ao grupo Nova Pontocom, CUMPRA A OFERTA ANUNCIADA DO CONSOLE XBOX ONE!

Que sejam dignos das propagandas que fazem sempre, que ao menos sejam flexíveis e me ofertem o produto com um desconto de 60% a 80%, que ficaria em um valor entre R$400 a R$600, justo para mim e para a loja. Eu aceito essa proposta, pois quero dar um último voto de confiança para o grupo.

Mas caso contrário, nem isso queiram, vou ser obrigado a buscar meus direitos judicialmente. Além disso, vou sair em toda grande mídia seja internet, jornais ou até mesmo para falar desse caso em específico e outros em que a loja me maltratou e maltratou outros clientes, pois irei investigar outros casos em que pessoas foram lesadas pelas lojas do grupo. Talvez expondo vocês a isso, as pessoas vejam a realidade, parem de comprar e o tratamento ao consumidor seja melhor.

Então é isso, espero contato o mais breve possível, para a solução que eu propus. Obrigado!

PROPAGANDA ENGANOSA, CASO GRAVÍSSIMO

Enviado por Admin em Oct 22, 2014 09:52 PM
Pedro, de acordo com o Procon, quando um produto está claramente à venda por um preço muito abaixo do normal, o lojista não é obrigado a honrar o valor do produto ofertado. Nesse caso, a Casas Bahia não está errada, não houve propaganda enganosa, mas um erro claro de digitação.

Não entregam o produto

Enviado por Deigmar Anderson em Sep 01, 2014 01:43 AM
Efetuei uma compra no dia 14/08, no dia 16/08 o produto foi entregue a transportadora, o site informou um prazo máximo para entregue em 22/08, porém o produto não chegou e ao reclamar no chat da empresa os atendentes informaram que o prazo foi alterado para 28/08, mesmo questionando e informando a diferença de prazos e a demora para entrega os mesmos sempre vem com respostas padrões e nada resolvem.
Fui informado posteriormente que a entrega seria no dia 29/08.Mais um prazo que não foi cumprido, ao ligar no atendimento me informaram que o produto foi extraviado que agora terei que aguardar mais 10 dias úteis, ou seja mais 2 semanas. Um total absurdo, exigo a entrega imediata ou acionarei a justiça.

Não entregam o produto

Enviado por Admin em Sep 29, 2014 11:45 PM
Em atenção a reclamação através do canal da Imprensa, informamos que entramos em contato com Sr. Deigmar, no telefone (11) 949153420, o mesmo confirma a entrega do produto realizada com sucesso.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados, houve atraso na entrega desvio o extravio da carga que estava seu pedido.

Diante do exposto, informamos que a solicitação foi Atendida.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
Wal Mart
Nota Fiscal
(enviado por ajvieirajr)
Mondial
Escova Rotativa Mondial
(enviado por ariropaiva)
TIM
migração tim beta
(enviado por Admin)
RSS Grupo Padrão