Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > CCE

CCE

Área de atuação: Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos

Áudio e vídeo

Tel.: 
(11) 3304 6654 (São Paulo e região metropolitana)
0800 8837023 (Demais localidades)

Site:
http://www.cce.com.br
http://www.cceinfo.com.br/
http://notebookcce.com.br/

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,0 de 5 (25 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,1
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


insatisfação caso de justiça

Enviado por Ana camila da silva em Apr 08, 2014 01:48 PM
Bom boa tarde quero esclarecer que istou muito decepcionada com o procedimento de ressacimento da cce pós passei a esperar 30 dias na assistencia mas 15 dias para analização da nota fiscal e mas 20 dias para o resssacimento do not book juntando são 65 dias e nada resolvido.ficarão de me pagar dia 04-04-2014 e até agora nada,quando eu ligo pra ouvodoria cce eles dizem que o sistema tá fora do ar.E não me dão nemhum ponto de vista nada,não entram em contato comigo se eu não ligar a cce não esta nem ai mas como conheço meus direitos como cidam consumidora procurei os meus direitos.Istou completamente lezada pela cce isso e um absurdo não tou pedindo nada a eles cce istou cobrando oque e meu por direito.

PRECISO DE AJUDA NO CASO COM A CCE

Enviado por Angela Cristiane Alves Gracia em Apr 10, 2014 02:02 PM
Comprei um tablet CCE TR91 com Tela 9", 4GB, Câmera, Wi-Fi, Slot para Cartão de Memória e Android 4.0 - Rosa em no final do ano passado para dar de presente de Natal para minha filha, e o mesmo funcionou uns 15 dias apenas, liguei na central da cce que solicitou em enviasse o produto via correio para assistência técnica que ficava na fabrica, fiz todos os procedimentos solicitados e postei o tablet em 10/01/2014 cod de rastreio SF194819240BR meu produto foi entregue na fabrica em 13/01/2014. Foi me dado prazo de 30 dias para concerto e entrega do produto em minha residencia, durante o mês eu ligava para verificar o status do reparo do meu tablet mas não obtive nenhuma resposta, não havia atualização de status nunca, como estava dentro do prazo dos 30 dias continuei aguardando. O prazo venceu e não recebi me tablet, liguei novamente na Central da CCE telefone 3304-6654 passei o numero do protocolo 432904 que o protocolo aberto do pedido de reparo e a atendente me informou que meu produto ainda não havia sido reparado e que se eu quisesse faria solicitação de reparo em urgência e que em 15 dias meu produto estaria concertado. Passados os 15 dias liguei novamente e foi aberta outra solicitação de reparo em urgência e solicitaram que eu aguardasse mais 15 dias, próximo ao prazo de 15 dias liguei novamente e novamente não houve nenhuma alteração e a atendente Bruna me ofereceu a opção de devolução do meu dinheiro e que isso ocorreria no prazo de 30 dias o que eu considero um ABUSO E ABSURDO, porque segundo o código de defesa do consumidor a devolução deve ser imediata após o conserto não ser efetivado e o cliente optar pela devolução do dinheiro, mesmo assim com toda a paciência do mundo enviei para o e -mail pagamento.cliente@cce.com.br uma ficha que eles me passaram com todos meus dados e a NF de compra em anexo, segundo informação da atendente o departamento financeiro da CCE estaria entrando em contato comigo para validar as informações e só depois deste contato estaria contando o prazo para devolução do meu dinheiro, o que não ocorreu até a presente data. ESTOU COMPLETAMENTE INDIGNADA COM A TOTAL FALTA DE RESPEITO E POUCO CASO COM O CLIENTE APRESENTADO PELA EMPRESA CCE LENOVO, SE EU SOUBESSE O TRANSTORNO QUE ISSO ME CAUSARIA JAMAIS TERIA COMPRADO O PRODUTO DELES, POIS VENDEM UM PRODUTO QUE NÃO DURA E NÃO HÁ PROFISSIONALISMO NEM IDONEIDADE NOS PRAZOS QUE ELES MESMOS PASSAM PARA OS CLIENTES E NEM TÃO POUCO RESPONSABILIDADE COM O CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR. TUDO QUE EU QUERIA ERA QUE ELES CONSERTASSEM O TABLET DENTRO DO PRAZO E ME ENVIASSEM NOVAMENTE, SIMPLES, ME ABORRECI TANTO QUE SOLICITEI MEU DINHEIRO DE VOLTA, E HOJE ESTOU NESTA SITUAÇÃO VERGONHOSA, NEM O TABLET NEM O MEU DINHEIRO.

RESSARCIMENTO

Enviado por VILMA BUENO DE OLIVEIRA em Apr 17, 2014 04:46 PM
QUERIA EXPRESSAR MINHA INDIGNAÇÃO POIS COMPREI UM TABLET MOTION CCE EM OUTUBRO P MINHA FILHA MAS EM NOVEMBRO ELE PAROU DE FUNCIONAR MANDEI P FABRICA DIA 28/11/2014 ME DERAM UM PRAZO DE 30 DIAS P RESPOSTA LIGUEI P SABER ME FALARAM QUE IRIA SER FEITO O DEPOSITO COM O VALOR CORRIGIDO EM UM PRAZO DE 30 DIAS. DEPOIS DE NÃO CUMPRIDO O COMBINADO, VOLTEI A LIGAR PARA A CENTRAL DE ATENDIMENTO E ME DERAM UM PRAZO DE MAIS 5 DIAS UTEIS, O QUE TAMBÉM NÃO FOI CUMPRIDO. EM MAIS UM CONTATO COM A CENTRAL REENVIEI A COPIA DA NOTA FISCAL JUNTAMENTE COM OS DOCUMENTOS QUE ME FORAM SOLICITADOS E AGUARDEI MAIS 15 DIAS. ME DERAM O PRAZO MAXIMO PARA DEPÓSITO ATÉ O DIA 04/04/2014 MAS TAMBÉM NÃO FOI CUMPRIDO. ATÉ AGORA AINDA NÃO FUI RESSARCIDA E TAMBÉM NÃO TIVE NENHUM CONTATO POR PARTE DA CENTRAL, E QUANDO LIGO E FALAM QUE NÃO HÁ MAIS NENHUMA INFORMÇÃO NOVA PORQUE O PROCESSO AINDA ESTA EM ANDAMENTO.

Sobre a empresa CCE

Enviado por Katia Simone de Souza Bispo em Apr 15, 2014 09:03 AM
Bom dia, estou aqui indignada com a CCE, no dia 12/11/2013 foram comprado 2 tablet TR101 Android 4.0 Wi-Fi 10 Preto 8 GB no Shoptime e por azar com 1 mês e pouco de uso, os 2 deram problemas, já tentei várias formas de entrar em contato com CCE mais não consigo, e os meses passando,gostaria que alguém por favor me ajudasse pois já não sei o que fazer, pois comprei avista...gente minhas filhas estão muito revoltadas pois esses tablet foi presente de aniversario, presente esse que foi usado poucas vezes, por favor me ajudem a solucionar este problema.

ressarcimento

Enviado por isabel cristina benevinuto da silva em Apr 22, 2014 05:01 PM

ESTOU COMPLETAMENTE INDIGNADA COM A TOTAL FALTA DE RESPEITO E POUCO CASO COM O CLIENTE APRESENTADO PELA EMPRESA CCE POIS ATE O PRESENTE MOMENTO NINGUEM RESPONDE..NINGUEM RESOLVE NADA, NADA RESSARCIMENTO..E MAIS UMA VEZ A MESMA HISTORIA DE 5 DIAS UTEIS... SENDO QUE ACABOU O PRAZO DELES DIA 11/04SE EU SOUBESSE O TRANSTORNO QUE ISSO ME CAUSARIA JAMAIS TERIA COMPRADO O PRODUTO DELES, NÃO HÁ PROFISSIONALISMO NEM IDONEIDADE NOS PRAZOS QUE ELES MESMOS PASSAM PARA OS CLIENTES E NEM TÃO POUCO RESPONSABILIDADE COM O CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR. TUDO QUE EU QUERIA ERA QUE ELES CONSERTASSEM O NET DENTRO DO PRAZO E ME ENVIASSEM NOVAMENTE, SIMPLES, ME ABORRECI TANTO QUE SOLICITEI MEU DINHEIRO DE VOLTA, E HOJE ESTOU NESTA SITUAÇÃO VERGONHOSA, NEM O NET NEM O MEU DINHEIRO.E PELO JEITO NÃO HA NADA A FAZER A NÃO SER ESPERAR A BOA VONTADE DELES DE ENTRAREN EM CONTATO E RESOLVEREM...O NUMERO DO MEU PROTOCOLO LÁ DE ATENDIMENTO É 497576.

Suporte CCE

Enviado por Heitor Oshiro em Apr 22, 2014 09:06 AM
Vou dispensar um comentário mais prolongado, pois vejo que a minha reclamação é recorrente, observando os comentários anteriores.
Tenho atualmente o protocolo 418461 pendente na CCE.
Encaminhei um tablet com sérios problemas para a CCE em Dez/2013.
EM fev/2014 fui informado que seria reembolsado o valor pago pelo equipamento. Encaminhei toda a documentação solicitada.
Já realizei 3 contatos desde então (vencido o prazo para recebimento do reembolso) e até agora a CCE não efetuou o depósito do valor pago no tablet.
Atc
Oshiro

TABLETE

Enviado por lauana aparecida teixeira de lima em Apr 27, 2014 09:17 AM
COMPREI 2 TABLETES E OS DOIS ARESENTARAM DEVEITO ENVIEI PARA FABRICA PARA CONSERTO VIA CORREIOS E ENTREI ENCONTATO DEPOIS E ME INFORMARAM QUE O PRAZO PARA REPARO ERA DE 30 DIAS POIS 1 DOS TABLETES FOI CONSERTADO E ENVIADO PARA MEU ENDEREÇO O OUTRO NÃO SEI O QUE HOUVE JÁ SE PASSARAM 40 DIAS E NADA DE ME ENVIAREM O TABLETE JÁ ENTREI EMEM CONTATO POR TELEFONE E OS ATEDENTES NÃO SABE ME INFORMAR SE JÁ FOI ENVIADO PARA MINHA RESIDENCIA O ÚLTIMO CONTATO ME INFORMARAM QUE NO DIA 18/04 TINHA SIDO ENVIADO VIA CORREIOS sEDEX PARA MINHA RESIDENCIA MAIS HOJE É 27/04 ATÉ AGORA NADA DESSE TABLETE PRECISO QUE SOLUCIONEM O PROBLEMA.

Reclamação de diego dias de cravalho

Enviado por Admin em May 04, 2014 05:14 PM
comprei uma TV no dia 29/11/2013 em 10 dias apresentou defeito, não trocaram na loja onde comprei pois passou da garantia. beleza entrei em contato com a fabricante CCE, que vem me fazendo de trouxa a 5 meses, já estou de saco cheio dessa (editado pelo Guia do SAC) pois estou sendo lesado e o pior enganado por uma empresa que praticamente não existe pois já fiz de tudo e não resolvem meu problema, vou acabar pegando a TV e indo direto na fabrica e lá explodi-la na frente deles pois é um descaso total...uma empresa de (editado pelo Guia do SAC)...não me arrumam a TV, não me trocam e nem me devolvem o dinheiro....é uma revolta enorme...

ressarcimento protocolo 425401

Enviado por Mirlene P LRibeiro em Apr 29, 2014 04:21 PM
Quero deixar aq minha reclamação do tlabet que comprei para meu filho. Que apresentou defeito na primeira semana. Enviei para garantir dia 02/01/2014 e passaram 30 dias sem nenhum retorno . Entrei em contato me falaram que iria ressarcir o valor até 20/04/2014. Até hoje dia 29/5/2014 não depositaram não dão satisfação. Fazendo descaso o sac da cce não resolve nada tratando com mta falta de respeito o consumidor
 Quero que resolva o meu protocolo 425401. Por favor

RESSARCIMENTO

Enviado por Edna Maria Gomes dos Santos em May 22, 2014 06:11 PM
NA DATA, 25/11/2013, POSTEI UM TABLET PARA CCE RESOLVE E APOS 04 MESES NÃO RECEBI NENHUM RETORNO. FIZ UM NOVO CONTATO E FUI INFORMADA QUE NÃO TINHA PEÇAS PARA CONCERTAR MEU PRODUTO. ENTÃO, EM 12/03/2014, FUI INFORMADA QUE SERIA RESSARCIDA, QUE DEVERIA AGUARDAR 20 DIAS ÚTEIS. PORÉM, JÁ SE PASSARAM MAIS DE 60 DIAS E NADA DE RESSARCIMENTO. NÃO CONSIGO FALAR NOS TELEFONES DISPONÍVEIS, NÃO RESPONDEM AOS MEUS EMAILS. PROTOCOLO DE ATENDIMENTO: 376105.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
CCE
SK504 CCE
(enviado por Analucabral)
Correios
demora na entrega
(enviado por whgomes)
Correios
Oobjeto parado em Curitiba
(enviado por APvic)
RSS Grupo Padrão