Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > CCE

CCE

Área de atuação: Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos

Áudio e vídeo

Tel.: 
(11) 3304 6654 (São Paulo e região metropolitana)
0800 8837023 (Demais localidades)

Site:
http://www.cce.com.br
http://www.cceinfo.com.br/
http://notebookcce.com.br/

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (24 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,1
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Defeito de fábrica

Enviado por Milton Vieira Chaves Neto em Jul 28, 2014 04:45 PM
Adquiri em 26/03/2014 uma TV CCE 32 LT32G LED DTV. Utilizei o equipamento tomando todo o cuidado possível, seguindo as orientações contidas no manual. Porém, com 10 dias de uso, a mesma apresentou defeito. Entrei em contato com o 0800 883-7023 (SAC da CCE) há mais de mês e somente consegui falar com o suporte dia 09/07/2014. Demorei muito até conseguir ser atendido. Inclusive, 08/07 fiquei mais de 30 minutos no telefone até ser atendido, muito mal atendido pela Vanessa do suporte, onde me informou que eu deveria tirar fotos da TV para verificar se eu não tinha feito mal uso do aparelho. Que iriam verificar o problema e ver se iriam autorizar o conserto do aparelho. Encaminhei fotos e um vídeo que mostra bem o defeito. Foi autorizado o envio do aparelho via correio, mas o atendimento incompetente da CCE me passou um código inválido para postagem. Tratam o consumidor como lixo. Empresa sem respeito com o consumidor. CCE = Certamente Comprei Entulho...

descaso com clientes

Enviado por edna lemos rodrigues em Jul 05, 2014 11:12 PM
mandei meu celular p arrumar faz mais de um mes, e liguei na cce e me disseram que liberaram a troca do meu aparelho, ai pediram pra mim ligar p me passarem o numero do rastreamento, estou ligando ja faz 15 dias p pegar ese numero e disseram q ainda não foi liberado o numero de rastreamento, é muito descaso com o cliente, essa cce é uma pouca vergonha,disseram q iam mandar em meu email até agora nada,

Produto com Defeito

Enviado por Tatiane Santos Trindade em Jul 07, 2014 09:25 AM
Vim através desse site reclamar sobre a empresa CCE, compre um CPU em 18/05/2013, e em 05/03/2014 apresentou defeito, a entrada de vídeo não funcionava mais, levei na assistência técnica em 12/03/2014, mim deram 30 dias, após esse 30 dias mim informaram que a peça a fabrica não tinha mandando, e mim aconselharam ligar pra pedir a troca do produto ou ressarcimento. Liguei e mim disseram que o setor responsável ia se comunicar pra resolver e pediram pra aguardar 20 dias, ao passar esses 20 dias nada foi resolvido, liguei novamente, e pela segunda vez mim informaram a mesma coisa, liguei a terceira e novamente a mesma coisa, levei o caso pra PROCON, em 28/05/2014 a central de negociação da CCE mim ligam pra fazer um acordo, aceitei o acordo deles mim enviaram um novo produto sendo agora um notebook, mim deram um prazo de 15 dias, até o momento nada ainda, agora eu vou ter que tomar as minha providencias de abrir um processo contra essa empresa, e não estou mais afim de negociar. Meu protocolo de atendimento é 537233, estou cansada de ouvir a mesma coisa e sem respostas.

RESSARCIMENTO REFERENTE AO PROTOCOLO 316793

Enviado por fabio novais da silva em Jul 03, 2014 05:19 PM
em 19/06/2013 eu fiz uma compra de um aparelho de celular CCEQW15 2 CHIP PTO ZD PRE SERIE 354170051093931 e deu defeito 30 dias apos a compra..Em julho eu enviei para assistencia, em novembro me prometeram ressarcir o valor R$120,40 e enviei os dados e hoje 03/07/2014 eu ainda nao recebi nada. ja liguei varias vezes. Gostaria de saber se a CCE existe mesmo ou nao. Como e possivel que se faca um ano a solicitacao do cliente. Comprei no cartao terminei de pagar e voces nao devolvem o aparelho e nem o dinheiro. A loja ricardo eletro de manhuacu diz nao poder fazer nada. Como e que eu fico, tenho que aceitar que perdi meu dinheiro e que a CCE nao liga para reclamacoes de clientes e gosta de lesa-los. e faz de tudo para que desistamos do que queremos.Porque uma empresa desse porte nao tem ouvidoria e porque voces tem sac? Pra que isso? Eu acho que o governo deveriam vetar a CCE de operar no BRASIL ja que ela lesa e nao atende os seus cliente fazendos passar por palhacos e enrolando-os. Sera que voces tem capacidade de resolverem meu problema?

RESSARCIMENTO DO VALOR

Enviado por graziella sansanovicz em Jun 26, 2014 09:15 AM
Solicitei da Copway os serviços para realizar um conserto em um notebook da empresa onde trabalho, na data de 12/02/2014. Eles solicitaram a peça na CCE e alegaram que não há prazo para chegar. Precisaria fazer uma instalação do softwer no valor de R$ 190,00 que a garantia não cobria.
No dia 20/03, liguei na CCE reclamando sobre a peça que não chegava, me disseram que a assistência não tinha feito o pedido ainda. Pedi o ressarcimento pela CCE, que enviaram um e-mail solicitando os dados (documentação) e fariam a validação destes dados.
Passei e-mail no dia 27/03/2014 para CCE SOLICITANDO O RESSARCIMENTO DO VALOR, Camille falou que daqui 20 dias úteis iriam devolver o dinheiro, porém nada acorreu.
Dia 02/05/2014 liguei novamente e falei com atendente Aurilene, falou que vão pagar até 7 dias úties, mas nada ocorreu.
Dia 21/05, liguei novamente e falei com Celso, disse para aguardar mais 15 dias que a empresa CCE irá entrar em contato, mas nada ocorreu.
Dia 26/05, liguei novamente e o atendente Vitor falou mais 3 dias que a empresa vai entrar em contato.
Repasso a informação para que outros desavisados como eu não cometam o mesmo erro.
Dia 13/06 - Falei com Nicole que disse que o departamento financeiro iria retornar daqui 3 dias úteis, mas nada ocorreu.
Dia 24/06/2014 - Falei com a atendente Evelyn que falou mais 15 dias úteis. E o aparelho deveria estar lá, nenhum momento isso foi informado nas outras ligações, isso é um desrespeito ao consumidor.
Obrigada

RESSARCIMENTO REF. NOTBOOK

Enviado por JOSELENE DE LIMA FERREIRA em Jun 27, 2014 01:37 PM
COMPREI UM NOTEBOOK MODELO ULTRA THIN S43,DA MARCA CCE EM OUTUBRO/13, O MESMO LOGO EM SEGUIDA APRESENTOU DEFEITO, ENCAMINHEI A FABRICA EM NOVEMBRO/13.... E ATE AGORA NÃO RECEBI MEU APARELHO DE VOLTA...E NEM A DEVOLUÇÃO DO $$$$$$$$
É MUITA ENROLAÇÃO, TODA VEZ QUE LIGO E FALO COM A ATENDENTE ELA SEMPRE ME DA UM PRAZO DE 30 DIAS......
EM MAIO FOI SOLICITADO O $$$ DE VOLTA, POIS PERCEBI QUE A MINHA MAQUINA NÃO IRA VOLTAR MESMO...
JA FAZEM 5 DIAS QUE TENTO FALAR COM O SAC E NÃO CONSIGO..
SERA QUE ALGUEM NESTA EMPRESA PODE ME AJUDAR???? MEU PROTOCOLO DE RECLAMAÇÃO É 389140.
É UMA FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE...
NUNCA MAIS COMPRO NADA DESTA FABRICA!!!!
UMA FABRICA DESTE PORTE E NÃO POSSUI UM DEPTO DE OUVIDORIA..
APENAS O SAC QUE TE ATENDE,ALIAS QUANDO ATENDE NÉ, E SABEMOS QUE AS MENINAS SÃO MUITO LIMITADAS NAS INFORMAÇÕES.;
AGUARDO RETORNO...

CCE Não ressarce dinheiro nem o produto

Enviado por Marisa Aparecida De Souza Vieira Ferreira em Jun 10, 2014 12:44 PM
Comprei um celular CCE SM70 com quatro meses de uso perdeu o toque na tela, enviei para o sac CCE e me disseram qua assim que reconhecesem o prblema eles entrarim em contato pelo email so que se passaram 30 dias e nada.Tive que entrar em contato, ele nao tem consideraçao nenhuma com o cliente deixa para mais de meia hora na linha ouvindo musiquinha isso quando a ligaçao quando a ligaçao cai e vc tem que começar tudo denovo . Concluindo fizeram a notificaçao pedindo 15 dias para entrar em contato comigo e os 15 dias ja se passaram pediram mais 7 dias e ja se passaram e hoje liguei novamente e me pediram 3 dias e nao adinata esperar porque eles nao dao a minima .E ai CCE como eu fico no prejuizo ???

Cliente Revoltada

Enviado por Karina Aparecida da Silva machado em Jun 09, 2014 06:53 PM
Estou muito revoltada com a empresa CCE...Comprei um notebook e jum tablet a menos de 1 ano, e ele do nada me queimou, como esta na garantia liguei e fui atras para o conserto..Depois de umas 50 ligações descobri uma empresa na minha cidade Porto Alegre que fosse terceirizada da Cce, mesmo com tantas ligações fiquei feliz pois ia mandar meu notebook para conserto na minha cidade...Bom fui levei o aparelho e me pediram 10 dias para orçamento, esperei e fui informada que a empresa não estava mais trabalhando para Cce (o motivo eu ia descobrir mais tarde) e que era para eu retirar o aparelho...Fui retirei e liguei para o 0800 NOVAMENTE e me pediram para enviar meu produto para São Paulo...A maior FURADAAAAAAAA...mandei a 2 meses atras e ate agora nenhuma ligação da cce, nenhum retorno...E o pior assim que enviei o notebook o tablet me estraga....Moral da historia to eu aqui lendo esses comentarios e mais frustada ainda...ligo TODOS OS DIAS para o 0800 e nada sempre me dizem para aguardar o RESSARCIMENTO ....Estou indo amanha ao PROCOM, FORO CENTRAL e todos os meios que eu encontrar para pegar meu dinheiro de volto, porque estou a 3 ses sem o produto sendo que esta na garantia, sem retorno e eu JA PAGUEI por esses...UMA COISA EU DIGO TENHO MAIS DE 4.500 AMIGOS NAS REDES SOCIAIS E EU VOU TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA POSTAR RECLAMAÇÕES DESTA EMPRESA, SE EU ESTIVER EM UMA LOJA E EU VER ALGUEM COMPRANDO OU SO OLHANDO PRODUTOS DA CCE EU VOU FAZER ELES DESISTIREM A PIOR PROPAGANDA DE UMA EMPRESA É A DE BOCA E É A QUE EU VOU FAZER ATE O ULTIMO DIA DA MINHA VIDA...ODEIO A CCE.....Numero Protocolo 516305

CCE Não ressarce produto na garantia

Enviado por Gustavo Santos Pachalski em Jun 03, 2014 06:02 AM
Comprei um Notebook CCE que apresentou defeito, levei na assistência técnica da CCE e depois de 3 meses me informou que a CCE não envia as peças para que a garantia cumprisse o conserto do aparelho. Entrei em contato com a CCE e me solicitaram um e-mail com a documentação fiscal de compra do notebook para o ressarcimento.
Já se passaram 4 meses do protocolo de atendimento 477402 e não me ressarcem ligo toda a semana e sempre me pedem para aguardar. Estou me sentindo enganado, a empresa não cumpre com a garantia.

379693 Processo de ressarcimento CCE

Enviado por Adriana Alves Viana em Jun 03, 2014 11:11 AM
379693 Processo de ressarcimento CCE
Estou desde novembro aguardando o ressarcimento que a cce informou como resposta para um problema com celular e até o momento nada.
Ligo lá todos esses meses sem nenhuma solução até o momento.
Hoje entrei no site para solicitar endereço da empresa para entrar com processo Judicial e infelizmente no site não tem, liga no atendimento e os atendentes não sabem.
CCE nota zero, atendimento péssimo, solução do problema...sem comentários.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Grupo Padrão