Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Chocolates Garoto

Chocolates Garoto

Área de atuação: Alimentos

Chocolates, Doces, Achocolatados, Confeitos, Ovos de Páscoa e Bombons: Serenata de Amor; Surreal, Mundy, Talento. Balas Frutine, Toffees, Pastilhas Hortelã, Garotada

Rua dos Pinheiros , 1502 - Pinheiros
São Paulo - São Paulo CEP: 05422970
Tel.: 
0800 559550

E-mail:
sacgaroto@garoto.com.br
Site:
http://www.garoto.com.br
https://twitter.com/dicasgaroto
https://twitter.com/sacgaroto
http://www.youtube.com/garotochocolates
http://instagram.com/chocolatesgaroto

Avaliação dos usuários

Média Geral: 0,0 de 5 (0 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 0,0
  • Cordialidade: 0,0
  • Clareza: 0,0
  • Consistência da informação: 0,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 0,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


insatisfaçao com o produto

Enviado por cristiane aparecida bregiatto em May 20, 2014 09:07 PM
comprei o ovo da pascoa batom que vinha com o relogio, ai o relogio veio sem funciona e meu filho comprou esse ovo em especial por causa do relogio, ai entreei em contato com o sac, eles me mandaram outro e novamente veio com defeito, e isso nos causa transtorno muito grande porque a criança quer, pagamos um absurdo no ovo so por causa do brinquendo pra vir uma porcaria dessa, gostaria de saber oque é que vcs vao fazer? qual atitude tomar? por favor espero uma soluçao com muito respeito ao nos que somos consumidor...agradeço desde ja

reclamaçao

Enviado por fernanda vidal em Apr 20, 2014 09:45 PM
comprei um ovo baton chocolate branco de 180g que vinha com relogio ,mas o relogio nao funciona pra decpiçao do meu filho q escolheu esse ovo so por causa do relogio.i agora quem responde por isso

reclamaçao

Enviado por Admin em Apr 23, 2014 08:05 PM
Fernanda, vc deve entrar em contato com o SAC da empresa para relatar o problema. Apenas após este primeiro contato é que poderemos auxilia-la

Chocolates estragados

Enviado por Dayane Ramos em Mar 11, 2014 02:56 PM
Boa tarde,meu nome é Dayane venho por meio desta fazer minha reclamação ,pois é a terceira vez que compro a caixa de bombons da garoto e ao abrir as embalagens me deparo com os chocolates completamente esfarelados e esbranquiçados,tirei fotos para que comprovem e aguardo uma resposta.Grato.
Data de validade 30 04 2014
Lote 312012941 1402
o chocolate foi comprado no dia 11 03 2014.

Chocolates estragados

Enviado por Admin em Mar 12, 2014 09:32 PM
Você deve, primeiramente, entrar em contato com o SAC da empresa para registrar sua reclamação. Nossa equipe só poderá interceder depois desse primeiro contato.

Agradecimento!

Enviado por Kaufmann Julio Barbosa em Aug 01, 2013 10:02 AM
Olá.gostaria de agradecer a empresa Garoto, pela atenção que a mim me foi dada, confesso não esperava tal retorno...Isso mostra o respeito pelos seus consumidores,e o profissionalismo de vocês. Grata. E que Deus continue abençoando vocês para que façam chocolates mais gostosos ainda...rsrsrs. Ass: Kaufmann

chocolates velhos

Enviado por Vivian Campos em May 02, 2013 01:54 PM
Eu comprei uma caixa de bombom e veio todos os esbranquiçados e esfarelados e fui onde eu comprei e eles falaram q a culpa é da empresa pois está dentro do vencimento que é 27/10/13 e o numero do lote é 230112947

chocolates velhos

Enviado por Admin em May 03, 2013 05:43 PM
Você deve, primeiramente, entrar em contato com o SAC da empresa para registrar sua reclamação. Nossa equipe só poderá interceder depois desse primeiro contato.

reclamaçao

Enviado por caroline edwiges pereira bertazzi em Feb 20, 2013 03:25 PM
comprei duas caixa de bombom garoto e veio com chocolates da cor branco desmanchando e com o gosto horrivel

reclamaçao

Enviado por Admin em Feb 20, 2013 05:53 PM
Você deve, primeiramente, entrar em contato com o SAC da empresa para registrar sua reclamação. Nossa equipe só poderá interceder depois desse primeiro contato.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
Net
péssimo atendimento
(enviado por irada)
UOL
CANCELAMENTO
(enviado por Maiconarruda)
UOL
3 dias para tentar recuperar a senha de um e-mail criado em 2005/2006
(enviado por fredericolaffitte)
RSS Grupo Padrão