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Cia. Brasileira de Distribuição (Grupo Pão de Açúcar)

Área de atuação: Supermercados

Supermercados Extra, Pão de Açúcar, Comprebem, Sendas, Assaí e Ponto Frio

Tel.: 
0800 7284437 (Pão de Açúcar)
0800 115060 (Grupo Pão de Açucar)

E-mail:
falecom@grupoapodeacucar.com.br
Site:
http://www.grupopaodeacucar.com.br
http://www.youtube.com/videosGPA
https://twitter.com/imprensaGPA

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Últimos Comentários:


Sinistro do carro

Enviado por Simone Lousa Vilela em Apr 13, 2014 09:43 PM
Tive o vidro do carro quebrado no estacionamento subbterraneo do pao de acucar da praça Tamandaré,em Goiania, quebrado enquanto fazia compras (30mim) . A empresa preencheu uma nota d sinistro mas nao quer pagar pelo conserto do vidro ! Nao consigo falar com a responsavel da empresa do estacionamento , apesar de inumeras tentativas !!! As descupas se acumulam ! Esse processo ja tem 40 dias .

reclamaão

Enviado por JOSE ANTONIO COELHO em Oct 03, 2013 11:08 PM
PREZADOS SENHORES , ESTIVE EM SUA LOJA Á RUA CURUÇA 776 - VILA MARIA - ONDE SEMPRE COMPRO CONFORME SUA NF CCF 439185 - COD 748081

EMITIDA EM 03/10/2013 - AS 21,43HS- ONDE A LOJA EnCERRA AS 22HS- ESTAVAM DUAS CAIXAS ABERTAS -UMA COM PLACA PREFERENCIAL E OUTRA COM UMA PLACA MAXIMA

20 VOLUMES - ENTRAMOS NO CAIXA PREFERENCIAL, ONDE UMA SENHORA DE CERTA IDADE , ESTAVA A ALGUNS MINUTOS NA FILA ,TENTANDO COLOCAR CREDITO NO

TELEFONE OU COISA PARECIDA - COMO ESTAVA DEMORANDO E AINDA TENDO OUTRAS PESSOAS A MINHA FRENTE E O CAIXA DE 20 VOLUMES ESTAVA VAGANDO, LEVEI MEU

CARRINHO PARA O CAIXA DE 20 VOLUMES , A CAIXA UMA SENHORA DE IDADE MEDIANA, DEIXOU ANTES DE MIM PASSAR UMA PESSOAS COM VARIOS VOLUMES, E QUANDO

CHEGOU NOSSA VEZ E JÁ COM ALGUNS VOLUMES SOBRE A BANCACA , DISSE QUE NÃO PASSARIA MAIS QUE 20 VOLUMES EU TENTEI ARGUMENDAR QUE AQUELA HORA

NÃO SE JUSTIFICAVA TAL ATITUTE E ELA INSISTIU QUE NÃO PASSARIA, E NESTE INTERVALO A CAIXA AO LADO TOTALMENTE FORA DE SI COMEÇOU A GRITAR QUE ESTAVAMOS

ERRADOS E TERIAMOS QUE PASSAR NO CAIXA DELA - APÓS CERTAS PALAVARAS OU POUCO MAIS ALTAS, FOMOS PARA O CAIXA DESIGNADO, E EU DISSE PASSE AS COMPRAS E

DEIXE DE GRITAR , ELA GRITOU MAIS AINDA QUE NÃO PASSARIA NENHUMA COMPRA PARA FILHO DA PUTA NENHUM E A PESSOA QUE SE DISSE GERENTE ,NÃO TOMOU

NENHUMA ATITUDE, ELA SAIU DO CAIXA E DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS VEIO OUTRA MOÇA E NOS ATENDEU GENTILMENTE E PRESTATIVA, EU ACREDITO QUE ESTAS DUAS

PESSOAS NÃO PODEM ATENDER O PUBLICO, POIS FOMOS HUMILHADOS NO SEU ESTABELECIMENTO E ENTRAREMOS COM UMA REPRESENTAÇÃO CONTRA SUA EMPRESA

CONFORME PODE VERICAR EM FOTO QUE ENVIAREI APÓS , EXISTIAM EM SEU PATIO TÃO SOMENTE 4 ( CARROS) POIS A SUA LOJA ESTAVA A 15 MINUTOS DE FECHAR E NÃO

JUSTIFICA ESTA ATITUDE TÃO GROSSEIRA DAS DUAS CAIXAS E A OMISSÃO DO GERENTE , POIS GRAVAMOS ALGUMAS FALAS , AS QUAIS EXPOREMOS EM JUIZO

TALVES PELA HORA , ELAS ESTAVAM NERVOSAS DE PASSAR OS PRODUTOS QUE ESTAVAM EM DOIS CARRINHOS CONFORME A NF ACIMA E SE IRRITARAM , MAS ELAS SÃO

PAGAS PARA COMPRIREM O HORÁRIO

QUAL A OPÇÃO QUE EU TINHA , CAIXA PREFERENCIAL - PARA IDOSOS /GESTANTES/CADEIRANTES

                                                              CAIXA DE 20 VOLUMES MAXIMA

ISTO É UM DESABAVO DE UM CLIENTE QUE COMPRA A 30 ANOS NO PÃO DE AÇUCAR E QUE A PARTIR DE AGORA NÃO MAIS ENTRAREI EM SUAS LOJAS

TENHO PARENTES DIRETOS QUE TRABALHARAM 30 ANOS NO PÃO DE AÇUCAR COM CARGOS DE GERENTE NESTA MESMA LOJA E SEMPRE RESPETEI TODOS ABAIXO DELES







J. A. COELHO



                     



Reclamação

Enviado por Eucir Fátima Pena da Silva Dias em Mar 12, 2014 11:43 PM
Hoje, 12/03/2014 estive na loja 2028 - R. Professor Azevedo Minhoto, 360 - V. Quitaúna - Osasco, fiz a compra de 2 itens conforme cupom CCF 048415, sendo pão francês e Ovos vermelhos em embalagem de 06 unidades. Infelicidade foi constatar a pouco que ao usar os ovos da marca Qualitá de 05 unidades 02 estavam completamente (podres) gema mole e cheia de manchas, com odor de estado de putrefação ou o conhecido ovo podre, falta apenas 01 ovo para ser aberto, que faço? jogo na cabeça de algum inimigo?? Obs: Lote 19/02/14 validade 18/03/14 - 2479000922. Mandem cópia ao seu fornecedor, o que não exime a responsabilidade de seu controle de qualidade. Perderam um cliente. (família)

Reclamação

Enviado por Admin em Mar 14, 2014 01:21 PM
Vc deve entrar em contato com o SAC da empresa para relatar o problema com o produto. Apenas após este primeiro contato é que poderemos auxilia-la.

Pessimo Atendimento

Enviado por Karina Savador em May 11, 2013 08:53 PM
Boa noite.Acabei de chegar em casa, apos um pessimo atendimento no Extra, ao constrangimento inaceitavel e vergonha que passei pela falta de educação da caixa que estava no Exclusivo - ela se chama LUANA, onde se virou para mim e perguntou se eu estava gravida, pois era caixa exclusivo, disse que nao, mas não vi, porem estava vazio e porque nao poderia me atender...me ignorou e entao passei ao caixa ao lado, e quando olhei, havia uma mulher nao idosa, nao gravida, e perguntei a caixa se nao faria a mesma pergunta à ela, porem disse que nao, e entao outra cliente a sua frente, começou a rir de mim..foi constrangedor.Cheguei a reclamar com a Fiscal de caixa MARIA e a deixei ciente que tomaria medidas cabiveis para que eu nao voltasse a passar por isso; sem falar que começou hoje uma promoção da cerveja de 300ml a R$0,99 e nao encontrei, ja havia acabado e nao colocaram outro produto no lugar, enfim, só me estressei ao sair de casa para ir ao "ipermercado da familia brasileira".Porem, se eu não receber uma retratação e ficar ciente do que foi feito com a funcionaria, tomarei outras medidas - podem ate buscar nas cameras o que ocorreu - fui atendida no caixa ao lado às 19:56 do dia de hoje 11/05/2013 - CCF:070816 COO: 169331.Aguardo resposta o quanto antes.

Pessimo Atendimento

Enviado por Admin em Jun 11, 2013 01:52 PM
O Extra pauta suas ações no respeito ao cliente. A rede pede desculpas pelo transtorno e informa que reorientou seus colaboradores com relação ao padrão de atendimento exigido pela companhia.

GPS com problema na garantia

Enviado por marlene carolina simoes em May 01, 2013 07:53 PM
Fiz uma compra no hipermercado extra shopping Aricanduva de um GPS Discovery, modelo Channel 5.0 TV, em 12/09/2012 com garantia estendida, no ato da compra por esceder o horario não foi tirado a NF, retornando por varias vezes ma mesma em busca da nota sempre fora de sistema.
Com o passar do tempo o GPS deu problema e eu dependo do mesmo para meu trabalho, fui ate a loja para saber onde teria uma assistenncia técnica disponível no meu bairro para o conserto do mesmo, no ato da reclamação me formeceram uma declaração de compra no dia 08/04/2013, me informando um telefone no qual eu deveria ligar para saber como proceder.
Entrei em contato com a empresa que fica no Rio de Janeiro e que não disponibiliza de assistência técnica em SP, me enviaram um formulario para o envio do aparelho por sedex para o RJ, como o aparelho encontra em garantia me informaram que haveria a necessidade de um Codigo de autorização para postagem, feito isso eles demoraram tres dias para me enviar por e-mail ja com data para o dia 27/04/13 sendo um sabado e eu não teria disponibilidade de postar o aparelho no correio pois o mesmo fecha as 12.00 horas em SP.
Ja enviei varios e-mails pedindo o reenvio da autorização de postagem e ate a presente data nada.
Acho um absurdo adquirir um aparelho em SP e ter que fazer todo esse tramite para uma possível assistência tecnica, isso e uma falta de respeito com o consumidor, este mesmo e-mail estarei enviando ao Procon pois temos que achar uma solução mais viável para tal ocorrido.
Sem mais
Att
Marlene Carolina Simoes

GPS com problema na garantia

Enviado por Admin em Jun 04, 2013 07:23 PM
O Extra informa que a cliente est�endo atendida conforme solicitado. A rede fica �isposi�

Produto não entregue

Enviado por Andreia Lumy Michina em Dec 11, 2012 08:21 PM
Fiz uma compra de um celular (pedido 22318655)no Black Friday pelo site do Extra, paguei no boleto.
No site informaram o prazo de entregue até o dia 06/12/2012,fiquei a semana toda esperando e nada.
Entrei em contato com o o Atendimento via chat e pediram para aguardar 2 dias uteis que retornariam no meu celular, esperei e nada.
Indignada, liguei hoje (dia 11/12/2012) para o SAC e o atendente me informou que deveria aguardar até as 20h de hoje e como era de se esperar ninguem retornou.

Estou me sentindo muito lesada, além de descontente, pois trabalho em uma empresa de call center para estrangeiros e nós fazemos várias tentativas de contato qdo o cliente necessite de um retorno além disso, os requisitos fundamentais é oferecer um atendimento de qualidade e respeito ao cliente.Isso é lamentável pois uma empresa tão grande com um péssimo atendimento, deveriam investir em treinamento pois o Atendimeto (via chat, email ou ligação) é o cartão de visita da empresa que com certeza não é uma das melhores.
Amanhã, entrei com uma reclamação com no Procon da minha cidade.




Produto não entregue

Enviado por Admin em Jan 07, 2013 06:07 PM
Em resposta a manifestação enviada pela Sra. Andreia Lumy Michina, o Extra.com informa que a cliente foi atendida com o cancelamento da compra. Reembolso realizado na data 03/01/13 através de ordem de pagamento. Por meio de contato via e-mail, informamos a cliente os procedimentos para a retirada do valor.
 
O Extra.com aproveita o espaço para reiterar junto à cliente o pedido de desculpas, permanecendo à disposição para maiores esclarecimentos.
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