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Claro TV

Área de atuação: TV por Assinatura

TV por assinatura

Tel.: 
10 699
0800 9702150 (Atendimento ao deficiente auditivo e de fala)

Site:
http://clarotv.claro.com.br/
http://www.facebook.com/clarotv.oficial
http://twitter.com/clarotvoficial/

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,5 de 5 (13 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,4
  • Cordialidade: 2,1
  • Clareza: 1,4
  • Consistência da informação: 1,3
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,4
Ações do documento

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Últimos Comentários:


descaso

Enviado por viviane miller em Jul 07, 2014 08:21 AM
Bom dia!
Meu nome é Viviane Miller
Entrei em contato com a claro tv do dia 25/06/2014, me mandaram o boleto para o pagamento do boleto de adesão no mesmo dia e também no mesmo dia me ligaram peguntando
quando eu iria pagar (detalhe o vencimento estava para o dia 01/07/2014) porem efetuei no dia 26/06/2014 dia seguinte que fiz a solicitação de assinatura.Me informaram que o técnico entraria em contato comigo dentro de 5 dias, porém não aconteceu, entrei em contato com a claro e me informaram que meus dados não constam no sistema. Como assim a moça ate me auxiliou que se não chegasse o boleto de pagamento da adesão era só ir a uma casa lotérica com meu CPF que eu pagaria sem problemas Porém o boleto chegou por e-mail e mais rapidamente paguei, pois estava super contate que iriam ligar minha TV, só que isso não aconteceu e estou vendo que não irá acontecer e que ainda perdi R$70,00 que paguei pelo boleto de adesão. Paguei pra ter e não ter! Descasco porque ninguém me orienta o que fazer, ninguém acha uma solução para o meu caso, apenas que meu cadastro não foi localizado.Como assim não foi localizado, eu passei todos meus dados a uma pessoa, CDF, RG, Endereço e tudo mais! Então isso é um golfe? Perdi meu dinheiro, e ainda passei meus dados para uma passei meus documentos para uma pessoa de má fé!E agora o que eu faço? Um B.O e entro contra a CLaro pq eu entrei no site oficial para fazer a assinatura, o boleto veio do site da claro!
Mas pela ultima tentativa...Alguém por favor pode me ajudar.Que liguem minha TV, que devolva meu dinheiro, que seja mas resolva pq esse descaso dos atendentes não dá para continuar.
Estou aguardando uma solução sensata.
Grata Viviane Miller

descaso

Enviado por Admin em Jul 22, 2014 09:03 PM
Informamos que em contato com a Sra. Viviane, confirmamos a instalação e o pleno funcionamento do serviço.

Humilhação

Enviado por Thiago Henrique Seixas Olimpio em Jun 21, 2014 12:31 AM
A Claro não cumpriu com o direito que tenho como consumidor. Foi prometido que eu teria o serviço até o dia 26 de Junho, por conta do atraso na conta de maio de 2014. A claro entrou em contato comigo dizendo a condição supracitado, mas não ocorreu. Por duas vezes foi cancelado o sinal da tv e na segunda vez (hoje) as atendentes disseram que não constava em sistema e que para ter o sinal restabelecido preciso efetuar o pagamento. Sendo que no primeiro contato, dia 11, às 19:00 a atendente constou ser um erro de sistema.
Além das atendentes que repetiam as mesmas informações com tom debochado como se eu tivesse mentido sobre as informações. Passo pelo humilhação de não conseguir pagar porque estou desempregado, gentilmente "resolvem o meu problema", mas descubro que é tudo ilusão. Que a Claro TV menti para os assinantes para dar um ar de qualidade maquiado.
Não é a primeira vez que a Claro TV me trata desta maneira. Por várias vezes tive problemas neste sentido, de promessa em vão; com atendentes que desligam a ligação e que caçoam de você.
Não sou do tipo de pessoa que imagina que o cliente tem sempre razão, mas para isso acredito que existe a gravação das ligações para segurança da operadora quanto do cliente.
Solicito a ligação para comprovar que não sou nenhum charlatão, e as atendentes Karina e a supervisora Flávia dizem que precisam do número do protocolo ou data, horário e operador para encaminhar algo que a resolução 567, de 24 de maio de 2011 e a lei 8.078/1990 descrevem como o meu direito como consumidor. Nenhuma boa vontade de poder ver em sistema o dia que conversei e tentar resolver. Apenas que "esse não é o procedimento senhor".
A quem eu procuro para reclamar, se quando retorno me deparo com as atendentes da mesma central ?

Para comprovar a maneira que a Claro imagina ser o atendimento adequado ao seus clientes, deixo registrado os protocolos n 220614187; 220614187, 642131, 220644159. No meu ver infligindo o decreto 6.523/08 sobre o tempo de espera numa ligação.

Preciso de ajuda, porque a questão não é apenas de ter o sinal cortado, mas de moral e da legitimidade.

Humilhação

Enviado por Admin em Jul 02, 2014 04:09 PM
Informamos que em contato com o Sr. Thiago, esclarecemos as questões técnicas e financeiras e confirmamos o cancelamento do serviço.

Lembramos que o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente está disponível gratuitamente através do número 106-99 ou pelo e-mail atendimentoclarotv@claro.com.br. Para mais informações, acesse nosso site www.claro.com.br/clarotv

Valor da Mensalidade Claro TV

Enviado por Rosana Ittner Wendorf em Jun 10, 2014 02:07 PM
Sou titular do Pacote Família HD Light 2013, venho através deste, pleitear o valor da minha mensalidade. O pacote foi adquirido no mês de outubro de 2013, sendo que neste mês estava vigente uma promoção especial do dia das crianças, onde o valor do plano é de R$ 99,90 mensais sem alterações/reajustes.
Porém, o que ocorre é que após contato com o Gerente de Canais da minha região, verificamos que o meu cadastro junto a Claro HD TV não está correto, pois NÃO consta a informação da promoção, onde ocorreu o reajuste automático do valor da mensalidade após 06 meses para o valor de R$ 119,90.
Após entrar em contato com o SAC da Claro HD TV pelo fone 10699, os mesmos me orientaram a enviar o termo de adesão onde consta que o valor da minha mensalidade é de R$ 99,90 para sempre, não podendo ocorrer nenhum tipo de reajuste. Isso pelo fato de eu ter adquirido o plano no mês de outubro de 2013, onde existia a política comercial promocional do dia das crianças.
Deste modo, encaminhei a Claro HD TV o meu termo de adesão e o email recebido do Gerente de Canais da região da minha cidade, além deste requerimento descritivo.
Solicitei a gentileza de efetuar a análise do meu plano, considerando as informações a mim repassadas no ato da adesão. Efetuando assim a ATUALIZAÇÃO do meu cadastro para que conste a informação da PROMOÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS onde o valor do plano é de R$ 99,90 (NOVENTA E NOVE REAIS E NOVENTA CENTAVOS) por TEMPO ILIMITADO.
Até o momento não houve nenhum tipo de retorno da Claro TV e simplesmente alegaram que não poderiam fazer nada, pois no meu cadastro não consta a informação da promoção. É complicado... quem cadastrou a informação errada? Não quero ser onerada por esse equívoco. Fico no aguardo.

Valor da Mensalidade Claro TV

Enviado por Admin em Jun 27, 2014 08:17 PM
Informamos que em contato com o Sr. Frank (esposo da titular), esclarecemos as questões financeiras e confirmamos os devidos ajustes.

 

Lembramos que o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente está disponível gratuitamente através do número 106-99 ou pelo e-mail atendimentoclarotv@claro.com.br. Para mais informações, acesse nosso site www.claro.com.br/clarotv

Reconhecimento de Comprovante de pagamento

Enviado por MARIA JOSE TEMOTEO RIBEIRO em May 16, 2014 01:17 PM
Boa tarde.
Me chamo MARIA JOSÉ TEMOTEO RIBEIRO, Código do Cliente: 021/081542616. Mal adquiri o pacote de canais da CLARO TV e já me aborreci bastante com algumas coisas que aconteceram. A forma de pagamento que escolhi foi no cartão, mas recebi uma fatura em minha casa e logo liguei para central, através do número 10699, para saber se podia efetuar o pagamento através desta fatura ou se aguardava a fatura do meu cartão chegar, mas o vencimento que veio na fatura da CLARO foi para o dia 8 e o vencimento do meu cartão é para o dia 11. A atendente me informou que não tinha problema algum e que eu poderia pagar a fatura da CLARO, que havia chegado antes da fatura do meu cartão, numa Lotérica que dentro de 48 horas a CLARO registraria o meu pagamento, e assim eu fiz, isso cinco dias antes do vencimento ( dia 8). Só que dois após a data de vencimento ( dia 8 ) eu entrei em contato novamente com a central para saber se o pagamento havia sido registrado e me informaram que ainda estava em aberto, então a nova atendente me passou o email, documento@minhaclarofixo.com, e o n° de FAX:021 2124604129, para que eu enviasse o comprovante de pagamento, mas o Fax não passava o comprovante e o email sempre me voltava com a seguinte mensagem:

Diagnostic information for administrators:

Generating server: nt.embratel.com.br

DOC_EBT@viaembratel.com.br
#550 5.2.2 STOREDRV.Deliver: mailbox full. The following information should help identify the cause: "MapiExceptionShutoffQuotaExceeded:16.18969:B2000000, 17.27161:0000000094000000000000000F00000000000000, 255.23226:71040000, 255.27962:FE000000, 255.17082:DD040000, 0.26937:0E000000, 4.21921:DD040000, 255.27962:FA000000, 255.1494:00000000, 255.26426:FE000000, 4.7588:0F010480, 4.6564:0F010480, 4.4740:05000780, 4.6276:05000780, 4.5721:DD040000, 4.6489:DD040000, 4.2199:DD040000, 4.17097:DD040000, 4.8620:DD040000, 255.1750:71040000, 0.26849:0F010480, 255.21817:DD040000, 0.26297:71040000, 4.16585:DD040000, 0.32441:71040000, 4.1706:DD040000, 0.24761:0F010480, 4.20665:DD040000, 0.25785:0F010480, 4.29881:DD040000". ##rfc822;documento@minhaclarotvfixo.com.br

Original message headers:

Received: from srvmail5.embratel.com.br (200.255.122.195) by
 2k3rjocas01.nt.embratel.com.br (10.10.252.6) with Microsoft SMTP Server (TLS)
 id 8.3.327.1; Sat, 10 May 2014 12:38:30 -0300
Received: from srvmail12.embratel.com.br (200.255.122.147) by
 srvmail5.nt.embratel.com.br (200.255.122.195) with Microsoft SMTP Server id
 8.3.279.5; Sat, 10 May 2014 12:38:30 -0300
X-IronPort-Anti-Spam-Filtered: true
X-IronPort-Anti-Spam-Result: AjcBAPlGblNBN3QmlWdsb2JhbADMBg4BAQEBHQk8
X-IPAS-Result: AjcBAPlGblNBN3QmlWdsb2JhbADMBg4BAQEBHQk8
X-IronPort-AV: E=Sophos;i="4.97,1024,1389751200";
   d="bmp'146?scan'146,208,217,146";a="12268927"
Received: from blu0-omc1-s27.blu0.hotmail.com ([65.55.116.38]) by
 srvmail12.embratel.com.br with ESMTP; 10 May 2014 12:38:18 -0300
Received: from BLU176-W9 ([65.55.116.7]) by blu0-omc1-s27.blu0.hotmail.com
 with Microsoft SMTPSVC(6.0.3790.4675); Sat, 10 May 2014 08:38:17 -0700
X-TMN: [q4PLDBU2x8n/y2GKlRjCqjiLoBaeOBhk]
X-Originating-Email: [lianaribeiromartins@live.com]
Message-ID: <BLU176-W9CB2206F6C1D38524D27BDE4B0@phx.gbl>
Return-Path: lianaribeiromartins@live.com
Content-Type: multipart/mixed;
    boundary="_75043461-11c1-4a6a-9c5e-07b1cafded2e_"
From: Liana Ribeiro <lianaribeiromartins@live.com>
To: "documento@minhaclarotvfixo.com.br" <documento@minhaclarotvfixo.com.br>
Subject: Comprovante de pagamento
Date: Sat, 10 May 2014 18:38:17 +0300
Importance: Normal
MIME-Version: 1.0
X-OriginalArrivalTime: 10 May 2014 15:38:17.0085 (UTC) FILETIME=[DCE9F2D0:01CF6C65]
CC: "veac.docebt@dtmail.com.br" <veac.docebt@dtmail.com.br>

 
E ATÉ ESTA DATA NENHUM ATENDENTE ME ORIENTA DE NADA, NEM TENHO RETORNO DA CLARO NEM NADA.
Estou SUPER chateada com o serviço da empresa. E logo cancelarei o pacote de canais.


Maria José.

Reconhecimento de Comprovante de pagamento

Enviado por Admin em Jun 11, 2014 08:32 PM
Informamos que em contato com a Sra. Maria José, confirmamos os devidos ajustes financeiros. Cliente não possui nenhum débito em aberto.

 

Lembramos que o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente está disponível gratuitamente através do número 106-99 ou pelo e-mail atendimentoclarotv@claro.com.br. Para mais informações, acesse nosso site www.claro.com.br/clarotv

cancelamento da assinatura

Enviado por aparecida dias machado da silva em May 06, 2014 07:33 PM
Boa noite! gostaria de registrar que estou insatisfeita com a claro tv, tenho 3 meses de assinatura com a claro,no dia da assinatura perguntei o vendedor da fidelidade e o vendedor falou que não teria fidelidade que conseguiria cancelar com facilidade, e hoje preciso cancelar a assinatura por que minha televisão é antiga e esta queimando e não tenho condição no momento de comprar outra e não é interessante continuar pagando pela assinatura se não estou utilizando , e entro em contato com 10699 e as operadoras informam que tenho que pagar 12 meses de fidelidade por aquilo que não estava ciente, não tem gravação e nem papel assinado por mim que eu estava ciente da fidelidade, estava tentando negociar com as operadoras e elas desligam na cara,uma antes de desligar informou que vou ter que pagar a multa e já cancelou .To tentando resolver da melhor forma e não conseguir retorno da claro tv! Grata ! Aparecida

cancelamento da assinatura

Enviado por Admin em May 21, 2014 02:31 PM
Informamos que em contato com a Sra. Aparecida, confirmamos o cancelamento do serviço.

 

Lembramos que o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente está disponível gratuitamente através do número 106-99 ou pelo e-mail atendimentoclarotv@claro.com.br. Para mais informações, acesse nosso site www.claro.com.br/clarotv
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