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Claro TV

Área de atuação: TV por Assinatura

TV por assinatura

Tel.: 
10 699
0800 9702150 (Atendimento ao deficiente auditivo e de fala)

Site:
http://clarotv.claro.com.br/
http://www.facebook.com/clarotv.oficial
http://twitter.com/clarotvoficial/

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,5 de 5 (14 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,4
  • Cordialidade: 2,0
  • Clareza: 1,4
  • Consistência da informação: 1,3
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,4
Ações do documento

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Últimos Comentários:


claro combo enganação

Enviado por carmen isilda leite neves savioli em Aug 03, 2014 04:51 PM
uma atendente me ligou me oferecendo o claro combo, gostei do plano e aceitei, como eu nao tinha como pagar em debito em conta, tive que pagar a taxa de instalação de 69 reais pra dai ser agendada a instalação em ate 72 horas, como depois de varios dias ninguem retornou resolvi ligar no 10699 e em outros 0800 e chats, e simplesmente me falam que nao existe pedido nenhum, e um fica tacando pro outro e ninguem resolve, lembrando que ja paguei a taxa, e agora, procuro o procon ou a policia mesmo

claro combo enganação

Enviado por Admin em Aug 19, 2014 09:02 PM
Informamos que a visita técnica já foi realizada. Em contato com o Sr. Carmen confirmamos o pleno funcionamento do serviço.

cancelamento

Enviado por Luciana Mendonça em Aug 03, 2014 05:39 PM
Estou tentando o cancelamento da minha assinatura sem pagamento da multa de fidelidade. No momento do fechamento do contrato não fui informada desta cláusula, não tenho cópia de nenhum contrato assinado comigo. Além do mais mudei de endereço e aqui não há a possibilidade de instalação pois os dutos de fiação do edifício estão todos obstruídos e não pode passar a fiação por fora. Isso foi inclusive verificado pelo técnico que esteve aqui em casa. Estou tentando uma solução amigável com a empresa e não obtenho sucesso.

cancelamento

Enviado por Admin em Aug 19, 2014 08:49 PM
Informamos que em contato com a Sra. Luciana, confirmamos o cancelamento do serviço.

PRAZO DE INSTALACAO VENCIDO

Enviado por Marjorye s martarelo em Aug 07, 2014 12:32 PM
Bom dia meu nome é Marjorye, estou indignada com tamanha incompetência e péssimo serviço da Claro tv. Já faz 20 dias que liguei para contratar assinatura em
Nome do meu marido e na hora da venda o atendimento foi simpático, ágil tudo ok. Desde então aguardo o mais importante: a instalação! Ja passou do prazo estabelecido pela Claro tv que são de 3 a 7 dias e já marquei 5 vezes a instalação e simplesmente ninguém apareceu! Antes de marcarem a primeira visita entrarAm em contato super prestativos para informar que não estavam localizando o endereço, mandamos um comprovante vi e mail, confirmamos e foi agendado a primeira visita, logo a segunda, a terceira e todas sem sucesso. Ao ligar para o SAC ninguém sabe informar o motivo pelo qual o técnico não compareceu. Isso e um absurdo a empresa não tem comunicação com a prestadora se serviços! A única solução que eles dão é remarcar mais uma visita. Quantos dias vou perder? Já é o quinto agendamento e o técnico que não vem e o pior não sabem dizer o motivo nem um tipo de satisfação! Quem vai pagar os prejuízos que tive por perder 5 dias aguardando um técnico que não vem? Falta de respeito com o cliente que fica se passando de bobo. Todo mundo tem mais o que fazer! Vou registrar a mesma reclamação na Anatel e Procon. Aguardar mais de 15 dias a instalação e marcar 5 vezes e o técnico não vir é um absurdo e descaso com o cliente! Foram abertas reclamações, pedidos de prioridade e NINGUÉM entrou em contato para falar pra dar uma satisfação!!! Ja mandei email todos os meios! Vou ser obrigada a cancelar a assinatura e nunca indicar a ninguém!!!!
Ou alguém resolve isso o mais rápido possível que não aguento mais aguardar e nem agendar ou vou levar o caso pra o procon!
Grata
Peotocolos: 2014337855472
2014336605078
2014336284857
2014336165273
FORA OUTROS DOIS QUE NÃO ENVIARAM POR E-mail

PRAZO DE INSTALACAO VENCIDO

Enviado por Admin em Aug 19, 2014 08:36 PM
Informamos que a visita técnica já foi realizada. Em contato com a Sra. Marjorye confirmamos o pleno funcionamento do serviço.

descaso

Enviado por viviane miller em Jul 07, 2014 08:21 AM
Bom dia!
Meu nome é Viviane Miller
Entrei em contato com a claro tv do dia 25/06/2014, me mandaram o boleto para o pagamento do boleto de adesão no mesmo dia e também no mesmo dia me ligaram peguntando
quando eu iria pagar (detalhe o vencimento estava para o dia 01/07/2014) porem efetuei no dia 26/06/2014 dia seguinte que fiz a solicitação de assinatura.Me informaram que o técnico entraria em contato comigo dentro de 5 dias, porém não aconteceu, entrei em contato com a claro e me informaram que meus dados não constam no sistema. Como assim a moça ate me auxiliou que se não chegasse o boleto de pagamento da adesão era só ir a uma casa lotérica com meu CPF que eu pagaria sem problemas Porém o boleto chegou por e-mail e mais rapidamente paguei, pois estava super contate que iriam ligar minha TV, só que isso não aconteceu e estou vendo que não irá acontecer e que ainda perdi R$70,00 que paguei pelo boleto de adesão. Paguei pra ter e não ter! Descasco porque ninguém me orienta o que fazer, ninguém acha uma solução para o meu caso, apenas que meu cadastro não foi localizado.Como assim não foi localizado, eu passei todos meus dados a uma pessoa, CDF, RG, Endereço e tudo mais! Então isso é um golfe? Perdi meu dinheiro, e ainda passei meus dados para uma passei meus documentos para uma pessoa de má fé!E agora o que eu faço? Um B.O e entro contra a CLaro pq eu entrei no site oficial para fazer a assinatura, o boleto veio do site da claro!
Mas pela ultima tentativa...Alguém por favor pode me ajudar.Que liguem minha TV, que devolva meu dinheiro, que seja mas resolva pq esse descaso dos atendentes não dá para continuar.
Estou aguardando uma solução sensata.
Grata Viviane Miller

descaso

Enviado por Admin em Jul 22, 2014 09:03 PM
Informamos que em contato com a Sra. Viviane, confirmamos a instalação e o pleno funcionamento do serviço.

Humilhação

Enviado por Thiago Henrique Seixas Olimpio em Jun 21, 2014 12:31 AM
A Claro não cumpriu com o direito que tenho como consumidor. Foi prometido que eu teria o serviço até o dia 26 de Junho, por conta do atraso na conta de maio de 2014. A claro entrou em contato comigo dizendo a condição supracitado, mas não ocorreu. Por duas vezes foi cancelado o sinal da tv e na segunda vez (hoje) as atendentes disseram que não constava em sistema e que para ter o sinal restabelecido preciso efetuar o pagamento. Sendo que no primeiro contato, dia 11, às 19:00 a atendente constou ser um erro de sistema.
Além das atendentes que repetiam as mesmas informações com tom debochado como se eu tivesse mentido sobre as informações. Passo pelo humilhação de não conseguir pagar porque estou desempregado, gentilmente "resolvem o meu problema", mas descubro que é tudo ilusão. Que a Claro TV menti para os assinantes para dar um ar de qualidade maquiado.
Não é a primeira vez que a Claro TV me trata desta maneira. Por várias vezes tive problemas neste sentido, de promessa em vão; com atendentes que desligam a ligação e que caçoam de você.
Não sou do tipo de pessoa que imagina que o cliente tem sempre razão, mas para isso acredito que existe a gravação das ligações para segurança da operadora quanto do cliente.
Solicito a ligação para comprovar que não sou nenhum charlatão, e as atendentes Karina e a supervisora Flávia dizem que precisam do número do protocolo ou data, horário e operador para encaminhar algo que a resolução 567, de 24 de maio de 2011 e a lei 8.078/1990 descrevem como o meu direito como consumidor. Nenhuma boa vontade de poder ver em sistema o dia que conversei e tentar resolver. Apenas que "esse não é o procedimento senhor".
A quem eu procuro para reclamar, se quando retorno me deparo com as atendentes da mesma central ?

Para comprovar a maneira que a Claro imagina ser o atendimento adequado ao seus clientes, deixo registrado os protocolos n 220614187; 220614187, 642131, 220644159. No meu ver infligindo o decreto 6.523/08 sobre o tempo de espera numa ligação.

Preciso de ajuda, porque a questão não é apenas de ter o sinal cortado, mas de moral e da legitimidade.

Humilhação

Enviado por Admin em Jul 02, 2014 04:09 PM
Informamos que em contato com o Sr. Thiago, esclarecemos as questões técnicas e financeiras e confirmamos o cancelamento do serviço.

Lembramos que o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente está disponível gratuitamente através do número 106-99 ou pelo e-mail atendimentoclarotv@claro.com.br. Para mais informações, acesse nosso site www.claro.com.br/clarotv
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