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Claro TV

Área de atuação: TV por Assinatura

TV por assinatura

Tel.: 
10 699
0800 9702150 (Atendimento ao deficiente auditivo e de fala)

Site:
http://clarotv.claro.com.br/
http://www.facebook.com/clarotv.oficial
http://twitter.com/clarotvoficial/

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,5 de 5 (15 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,4
  • Cordialidade: 2,0
  • Clareza: 1,4
  • Consistência da informação: 1,3
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,4
Ações do documento

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Últimos Comentários:


Assinatura

Enviado por Hevandder Olmo de Oliveira em Dec 21, 2014 05:38 PM
Eu liguei há alguns dias no número 10699 afim de pedir o cancelamento da minha assinatura. Porém, após uma conversa com o atendente, eu resolvi continuar com a assinatura pois faltavam apenas três meses para vencer meu contrato de um ano. Contudo, ao que outros assinantes conhecidos meus me informaram, é que o contrato de assinatura que vence no próximo mês, Janeiro de 2015, será renovado caso eu não manifestar interesse em cancelamento da conta. Ou seja, eu continuarei a pagar pela assinatura, mesmo sem meu consentimento. Se isto acontecer, serei obrigado a tomar atitudes drásticas, pois desde já estou deixando claro que não tenho o mínimo interesse em renovar meu contrato, pois preciso urgente urgentemente me livrar desta assinatura. Estou fazendo minha parte, pagando as mensalidades corretamente, sem pedir cancelamento, portanto não quebrando o contrato. Espero que assim que chegar o mês de Janeiro, e minha ultima mensalidade vencer, a empresa me notifique quanto ao fim do contrato, pois não aceitarei que ele seja renovado. Já tive muitos problemas neste último ano à respeito da minha assinatura da Claro Tv e da próxima vez pensarei duas vezes antes de assinar qualquer serviço desta companhia!

ATENDIMENTO

Enviado por HIRAM DA SILVEIRA CAMARA em Oct 04, 2014 06:47 PM
Amigos, minha companheira tinha um contrato com os senhores , todavia em 14/dez de 2014 ela infelizmente faleceu , e portanto peço que anulem as cobranças e retirem os aparelhos de nossa casa . Veja o contrato pelo CPF 042916427-09 ... Ademais , gostaria de fazer um novo plano , todavia, pagar o mesmo valor que era pago mensalmente para 1 TV a cabo em R$ 29,90 por ser aqui uma área que foi concedido beneficio da Claro por estar em localidade de favela ( Morro do Alemão ) . Poderiam me telefonar ou enviar um telefonema ? Yendo ligar para sua empresa , a linha desliga antes mesmo de conversar com o atendente .. Obrigado , HIRAM CAMARA - TEL 78204809 . Ao ligar te passo meu telefone de minha casa para melhor contato..

Reclamação de Luís Antônio Scassa

Enviado por Admin em Nov 07, 2014 08:54 PM
Sou Luís Scassa (editado pelo Guia do SAC), cliente 021/0782076, estou indignado com tamanha incompetência e péssimo serviço da Claro tv. Já faz 16 dias que liguei para solicitar um reparo na minha antena. Já passou do prazo estabelecido pela Claro tv que são de 3 a 7 dias e já marquei 5 vezes todas reagendadas pelo técnico que nunca apareceu. Liguei reclamando foi agendado a primeira visita, logo a segunda, a terceira e todas sem sucesso. Ao ligar para o SAC foi informado do motivo pelo qual o técnico não compareceu: precisava cadastrar meu telefone. Isso e um absurdo! O próprio técnico me ligou várias vezes cancelando e remarcando a visita técnica. A empresa não tem comunicação com a prestadora de serviços? Ou estão me fazendo de idiota. A única solução que eles dão é remarcar mais uma visita. Quantos dias vou perder? Já é o quinto agendamento e o técnico que não vem e o pior não sabem dizer o motivo nem um tipo de satisfação! Quem vai pagar os prejuízos que tive por perder 5 dias aguardando um técnico que não vem? Falta de respeito com o cliente que fica se passando de bobo. Todo mundo tem mais o que fazer! Vou registrar a mesma reclamação na Anatel e Procon. Aguardar mais de 2 dias a instalação e marcar 5 vezes e o técnico não vir é um absurdo e descaso com o cliente! Foram abertas reclamações, pedidos de prioridade e NINGUÉM entrou em contato para falar pra dar uma satisfação!!! Ja mandei email todos os meios! Vou ser obrigado a cancelar a assinatura e nunca indicar a ninguém!!!!
Ou alguém resolve isso o mais rápido possível que não aguento mais aguardar e nem agendar ou vou levar o caso pra o procon!
Grato
Protocolos:
213636574
213635738

cancelar wifi da claro

Enviado por alexsandro Carlos rosa sequeira em Nov 07, 2014 03:26 AM
Boa noite eu tenho um roteador wifi da claro com 5 dias pedir pra cancelar a menina falou q não podia se não pagava multa ai eu fiquei sabendo q com ate 7 dias podia cancelar sem multa agora ja se faz 15 dias eu não cancelei por causa dela e eu não estou usando esse wifi vou ter q fica pagando um ano pra cancelar isso seu estiver q paga um ano pra cancelar esse wifi quando for cancelar vou cancelar tudo dar claro vou cancelar tv telefone e meus dois chip controle q eu tenho poque e sacanagem com cliente

cobrança de valores indevidos

Enviado por sergio camilo da silva em Aug 31, 2014 06:30 PM
tem mai de um mes que eu ligo nao claro tv e informo que minha fatura esta errada, eu pago 115.00 mes e eles me cobraram 260.00 pedi para reformular a conta que estava errada e eles passaram a me cobrar 215.00 sendo que eu pago 115.00 liguei novamente e a atendente me informou que teria dado um erro no sistema e eu tinha sido cobrado duas vezes a mesma fatura então não pagaria o mês atual, mês seguinte liguei de novo informando uma cobrança indevida então a atendente me falou do erro do sistema mas para não pesar no bolso parcelaria em 3x nas próximas faturas e me daria o canal tele cine grátis por mais 6 meses, ai complicou mais minha vida estão me cobrando 215.00 de uma fatura mais 3x 160.00 das próximas fatura e dizem que não tem erro nenhum o que eu faço? nao vou pagar esse valor todo não

cobrança de valores indevidos

Enviado por Admin em Sep 09, 2014 05:08 PM
Informamos que em contato com o Sr. Sergio, esclarecemos as questões financeiras. O cliente está ciente da resolução do caso.

Serviço Falho

Enviado por DANIEL COSTA DE SOUZA em Aug 31, 2014 10:22 PM
Chego em minha residência após uma breve viagem de 2 dias e tenho a notícia que o cartão da minha claro tv foi desabilitada, quando ligo no número indicado para saber do que se trata, fico sabendo que foi realizada em meu nome uma solicitação de mudança de endereço para o RJ, haja vista que eu moro em Natal/RN explico minha situação e me passam um endereço de email para o envio de um comprovante de residência, a fim de regularizar o mesmo. Já tentei enviar o email algumas vezes, porém recebo notificações que o email não chega no destinatário, liguei mais uma vez para confirmar o email, me confirmam que o endereço está correto, pergunto se tem outro e mail para o envio do comprovante, me informam que não mas que eu poderia enviar por fax, aí eu pergunto quem usa fax hoje em dia, ou quem encontra um faz uma hora dessas com facilidade?! Me sinto imensamente desrespeitado e lesado como consumidor, primeiro pelo fato de ter que correr atrás para resolver uma falha que não foi minha, já que a claro tv se mostrou passível de fraude, inclusive demonstrando uma perceptível falha na segurança em relação aos dados do seus clientes, segundo pelo fato dos meios oferecidos para resolução serem falhos. Enquanto isto estou sem Tv e esperando uma possível forma para resolver a situação.

Serviço Falho

Enviado por Admin em Sep 09, 2014 03:56 PM
Informamos que em contato com o Sr. Daniel, confirmamos o pleno funcionamento do serviço.

claro combo enganação

Enviado por carmen isilda leite neves savioli em Aug 03, 2014 05:51 PM
uma atendente me ligou me oferecendo o claro combo, gostei do plano e aceitei, como eu nao tinha como pagar em debito em conta, tive que pagar a taxa de instalação de 69 reais pra dai ser agendada a instalação em ate 72 horas, como depois de varios dias ninguem retornou resolvi ligar no 10699 e em outros 0800 e chats, e simplesmente me falam que nao existe pedido nenhum, e um fica tacando pro outro e ninguem resolve, lembrando que ja paguei a taxa, e agora, procuro o procon ou a policia mesmo

claro combo enganação

Enviado por Admin em Aug 19, 2014 10:02 PM
Informamos que a visita técnica já foi realizada. Em contato com o Sr. Carmen confirmamos o pleno funcionamento do serviço.
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