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Claro TV

Área de atuação: TV por Assinatura

TV por assinatura

Tel.: 
10 699
0800 9702150 (Atendimento ao deficiente auditivo e de fala)

Site:
http://clarotv.claro.com.br/
http://www.facebook.com/clarotv.oficial
http://twitter.com/clarotvoficial/

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,6 de 5 (12 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,5
  • Cordialidade: 2,2
  • Clareza: 1,5
  • Consistência da informação: 1,4
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,5
Ações do documento

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Últimos Comentários:


Reclamação

Enviado por Priscila Vanielli em Apr 11, 2014 03:53 PM
A fatura chegou novamente e então mais uma vez solicitei o cancelamento e fui informada pela atendente que no dia seguinte enviaria o técnico na minha residencia e que os valores correspondente ao 6 meses de fatura paga sem a utilização seria abatido nas próximas faturas. No dia 10/04 o técnico reinstalou a antena e me informou q a pessoa q removeu não cortou o sinal. Entrei em contato com a claro no dia 10/04 para questionar como ficaria as próximas faturas me informaram que não constava nada no cadastro e q portanto eu ficaria no prejuízo , pois se o técnico não solicitou o corte do sinal, não teria como me reembolsar.. E o que os meses q eu fiquei sem a instalação ficaria esquecido e que a claro não poderia me ajudar.
Ah e que também não consta cortesia no meu cadastro.
A claro não pode se responsabilizar pelo erro do funcionário. Se ele não solicitou o corte do sinal o problema é meu.

Aguardo retorno.
 Priscila

Controle e Aparelho Claro TV

Enviado por Luana Barbosa Kavanji em Jan 21, 2014 04:16 PM
Boa Tarde.

O controle remoto e o aparelho da Claro TV alocados em minha residência não estão funcionando, tentei hoje contato com eles através do número 10699 sem sucesso, pois a gravação informa que será passado para um atendente, fico ouvindo a tal música por um bom tempo e nada de ninguém me atender. Quando foi feito a instalação em minha residência, há 1 ano atrás o técnico nos informou que tínhamos direito a um aparelho HD, porém, até hoje não vimos a cor deste aparelho. Gostaria de uma solução para o meu problema.

Obrigada

Controle e Aparelho Claro TV

Enviado por Admin em Feb 12, 2014 05:25 PM
Informamos que a visita técnica já foi realizada. Em contato com o Sra. Luana confirmamos o pleno funcionamento do serviço.
 
Lembramos que o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente está disponível gratuitamente através do número 106-99 ou pelo e-mail atendimentoclarotv@claro.com.br. Para mais informações, acesse nosso site www.claro.com.br/clarotv

mudar de pacote familia pra familia HDTV

Enviado por HUDSON DOURADO DE OLIVEIRA em Dec 10, 2013 11:10 PM
ola, soou cliente gostaria de mudar meu pacote familia que custa 79,90 pelo pacote familia HDTV que consta no site que custa mensalmente 99,90 por mÊs,estou aguardando a ligação, desde ja soo quero avisar que se o pacote familia HDTV alterar o preço que é no site mostra 99,90 R$ eeu mundo pro pacote familia simples novamente. OBRIGADO.

mudar de pacote familia pra familia HDTV

Enviado por Admin em Jan 28, 2014 01:47 PM
Em contato com o Sr. Hudson, esclarecemos as características de seu pacote, bem como valores. No contato o cliente informou que não deseja mais a alteração de seu pacote.
 
Lembramos que o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente está disponível gratuitamente através do número 106-99 ou pelo e-mail atendimentoclarotv@claro.com.br. Para mais informações, acesse nosso site www.claro.com.br/clarotv

Indignado

Enviado por Robson Cercal em Nov 25, 2013 11:31 PM
Boa noite, fui cliente claro por 4 anos nunca e sempre pagando em dia, cancelei a tv por assinatura faz uns 5 meses, na terça-feira passada dia 19/11/2013 liguei para claro para voltar a ser cliente, a atendente pegou todos os meus dados e ficou de me ligar na quinta-feira dia 21/11/13 estou esperando a ligação até hojeeeee ?????? liguei no SAC quer por sinal fui muito mal atendido, aonde os mesmos me disseram que eu não poderia assinar a claro por que estava dando como CONTRATO EM DUPLICIDADE mais eu cancelei faz uns 5 meses e como ainda consta em aberto o contrato que eu já cancelei ??????? sendo que faz meses que eles já recolherão os aparelhos??? estou muito insatisfeito com a Claro sendo que eusó gostaria de voltar a ser cliente massss consta um contrato lá que eu já cancelei, infelismente vou ter que acionar o PROCON.

Indignado

Enviado por Admin em Dec 10, 2013 05:09 PM
Informamos que o cliente não deseja mais fazer contrato com a Claro hdtv. Em contato com o Sr. Robson Cercal, esclarecemos que o contrato está cancelado, não existem débitos em abertos e os equipamentos já foram devolvidos.

Lembramos que o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente está disponível gratuitamente através do número 106-99 ou pelo e-mail atendimentoclarotv@claro.com.br. Para mais informações, acesse nosso site www.claro.com.br/clarotv

Atenciosamente,
 
Claro hdtv
Assessoria de Imprensa

Parceria - Produto não entregue

Enviado por Odenir Leite Pereira em Nov 29, 2013 03:45 AM
Solicitamos informações sobre o Grupo DCM, o qual tem como Gestor de Novos Negócios, Roberval Padilha Filho (Fones: 11 7798-5785, 11 2835 3970 e 9*303873); que representa a Claro, em São Paulo. Já próximo de dois meses que encaminhamos proposta de Parceria Claro TV, seguindo, documentos da nossa empresa aqui em Santa Catarina (por questão de segurança, não informaremos a cidade) e, tão logo recebemos informações da formalização da parceria, solicitamos que nos encaminhasse Material de Apoio, conforme sugestão do próprio Grupo DCM. Fomos informados que para recebermos o nosso pedido teríamos que efetuar o pagamento e que todos os encaminhamentos da DCM para os seus Parceiros só se efetuava nas segundas-feiras. Desta forma, então, efetuamos pagamento referente ao nosso pedido em 04/11/13, ou seja, a mais de vinte e cinco dias e, até apresente data não o recebemos. Encaminhamos e-mails diversos, assim como,ligações para o Gestor supracitado e, a cada contato uma informação descabida pois, a cada justificativa solicitada pela nossa empresa, uma resposta desconexa da anterior (se necessário encaminharemos copias dos emails) e, por ultimo o “silêncio”. “Silêncio que motiva essa nossa indignação”.
Assim sendo, pedimos que nos informe se a tão buscada parceria com a respeitada empresa Claro – ainda que através de um terceirizado autorizado pela Claro, se confirma como verdadeira ou não passa de mais um Golpe divulgado pela Internet.
Ainda, fomos informados pela DCM que toda divulgação fica ao nosso encargo mas, como devemos acreditar que após vendermos o produto Claro receberemos as nossas comissões?
Lembrando que a nossa atitude se deve a falta de cumprimento de entrega de produto pago e não entregue.
Antecipamos os nossos agradecimentos enquanto aguardamos a mais breve resposta da Claro.
Sds.
Prof.Odenir Leite Pereira.

cancelar conta rakeada online e cancelar canal a la carte

Enviado por HUDSON DOURADO DE OLIVEIRA em Nov 20, 2013 11:09 PM
sou cliente claro too aqui pra avisar a todos que essa tv por assinatura é uma merda não recomedo pra ninguem nem pro meu pior inimigo a meses tentanto entra na minha conta online e não consigo parece que rakeram minha conta quando gero outra senha nem mesmo assim consigo valida minha conta, por precisando cancelar o pfc e não to conseguindo ligar na bosta do numero do sac que falar que é 10699 mais na verdade cai a ligação na oi,preciso de informação concreta essa tv por assinatura é uma bosta gente não compre a claro tv é um lixo.

RECLAMAÇÃO

Enviado por Marcia Lima em Nov 13, 2013 07:19 PM
Serviço da CLARO TV é uma porcaria, presta um atendimento horrível por telefone, na hora da venda atendem rapido, mas não fazem a instalação,e para cancelar não cumprem com o protocolo não confirmando dados e ainda afirmam que os dados vão continuar no sistema, e quando tento novamente contato com a central desligam a ligação.Uma vergonha, extremamente insatisfeita...NÃO RECOMENDO!!
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