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Claro TV

Área de atuação: TV por Assinatura

TV por assinatura

Tel.: 
10 699
0800 9702150 (Atendimento ao deficiente auditivo e de fala)

Site:
http://clarotv.claro.com.br/
http://www.facebook.com/clarotv.oficial
http://twitter.com/clarotvoficial/

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,5 de 5 (14 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,4
  • Cordialidade: 2,0
  • Clareza: 1,4
  • Consistência da informação: 1,3
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,4
Ações do documento

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Últimos Comentários:


cobrança de valores indevidos

Enviado por sergio camilo da silva em Aug 31, 2014 06:30 PM
tem mai de um mes que eu ligo nao claro tv e informo que minha fatura esta errada, eu pago 115.00 mes e eles me cobraram 260.00 pedi para reformular a conta que estava errada e eles passaram a me cobrar 215.00 sendo que eu pago 115.00 liguei novamente e a atendente me informou que teria dado um erro no sistema e eu tinha sido cobrado duas vezes a mesma fatura então não pagaria o mês atual, mês seguinte liguei de novo informando uma cobrança indevida então a atendente me falou do erro do sistema mas para não pesar no bolso parcelaria em 3x nas próximas faturas e me daria o canal tele cine grátis por mais 6 meses, ai complicou mais minha vida estão me cobrando 215.00 de uma fatura mais 3x 160.00 das próximas fatura e dizem que não tem erro nenhum o que eu faço? nao vou pagar esse valor todo não

cobrança de valores indevidos

Enviado por Admin em Sep 09, 2014 05:08 PM
Informamos que em contato com o Sr. Sergio, esclarecemos as questões financeiras. O cliente está ciente da resolução do caso.

Serviço Falho

Enviado por DANIEL COSTA DE SOUZA em Aug 31, 2014 10:22 PM
Chego em minha residência após uma breve viagem de 2 dias e tenho a notícia que o cartão da minha claro tv foi desabilitada, quando ligo no número indicado para saber do que se trata, fico sabendo que foi realizada em meu nome uma solicitação de mudança de endereço para o RJ, haja vista que eu moro em Natal/RN explico minha situação e me passam um endereço de email para o envio de um comprovante de residência, a fim de regularizar o mesmo. Já tentei enviar o email algumas vezes, porém recebo notificações que o email não chega no destinatário, liguei mais uma vez para confirmar o email, me confirmam que o endereço está correto, pergunto se tem outro e mail para o envio do comprovante, me informam que não mas que eu poderia enviar por fax, aí eu pergunto quem usa fax hoje em dia, ou quem encontra um faz uma hora dessas com facilidade?! Me sinto imensamente desrespeitado e lesado como consumidor, primeiro pelo fato de ter que correr atrás para resolver uma falha que não foi minha, já que a claro tv se mostrou passível de fraude, inclusive demonstrando uma perceptível falha na segurança em relação aos dados do seus clientes, segundo pelo fato dos meios oferecidos para resolução serem falhos. Enquanto isto estou sem Tv e esperando uma possível forma para resolver a situação.

Serviço Falho

Enviado por Admin em Sep 09, 2014 03:56 PM
Informamos que em contato com o Sr. Daniel, confirmamos o pleno funcionamento do serviço.

claro combo enganação

Enviado por carmen isilda leite neves savioli em Aug 03, 2014 05:51 PM
uma atendente me ligou me oferecendo o claro combo, gostei do plano e aceitei, como eu nao tinha como pagar em debito em conta, tive que pagar a taxa de instalação de 69 reais pra dai ser agendada a instalação em ate 72 horas, como depois de varios dias ninguem retornou resolvi ligar no 10699 e em outros 0800 e chats, e simplesmente me falam que nao existe pedido nenhum, e um fica tacando pro outro e ninguem resolve, lembrando que ja paguei a taxa, e agora, procuro o procon ou a policia mesmo

claro combo enganação

Enviado por Admin em Aug 19, 2014 10:02 PM
Informamos que a visita técnica já foi realizada. Em contato com o Sr. Carmen confirmamos o pleno funcionamento do serviço.

cancelamento

Enviado por Luciana Mendonça em Aug 03, 2014 06:39 PM
Estou tentando o cancelamento da minha assinatura sem pagamento da multa de fidelidade. No momento do fechamento do contrato não fui informada desta cláusula, não tenho cópia de nenhum contrato assinado comigo. Além do mais mudei de endereço e aqui não há a possibilidade de instalação pois os dutos de fiação do edifício estão todos obstruídos e não pode passar a fiação por fora. Isso foi inclusive verificado pelo técnico que esteve aqui em casa. Estou tentando uma solução amigável com a empresa e não obtenho sucesso.

cancelamento

Enviado por Admin em Aug 19, 2014 09:49 PM
Informamos que em contato com a Sra. Luciana, confirmamos o cancelamento do serviço.

PRAZO DE INSTALACAO VENCIDO

Enviado por Marjorye s martarelo em Aug 07, 2014 01:32 PM
Bom dia meu nome é Marjorye, estou indignada com tamanha incompetência e péssimo serviço da Claro tv. Já faz 20 dias que liguei para contratar assinatura em
Nome do meu marido e na hora da venda o atendimento foi simpático, ágil tudo ok. Desde então aguardo o mais importante: a instalação! Ja passou do prazo estabelecido pela Claro tv que são de 3 a 7 dias e já marquei 5 vezes a instalação e simplesmente ninguém apareceu! Antes de marcarem a primeira visita entrarAm em contato super prestativos para informar que não estavam localizando o endereço, mandamos um comprovante vi e mail, confirmamos e foi agendado a primeira visita, logo a segunda, a terceira e todas sem sucesso. Ao ligar para o SAC ninguém sabe informar o motivo pelo qual o técnico não compareceu. Isso e um absurdo a empresa não tem comunicação com a prestadora se serviços! A única solução que eles dão é remarcar mais uma visita. Quantos dias vou perder? Já é o quinto agendamento e o técnico que não vem e o pior não sabem dizer o motivo nem um tipo de satisfação! Quem vai pagar os prejuízos que tive por perder 5 dias aguardando um técnico que não vem? Falta de respeito com o cliente que fica se passando de bobo. Todo mundo tem mais o que fazer! Vou registrar a mesma reclamação na Anatel e Procon. Aguardar mais de 15 dias a instalação e marcar 5 vezes e o técnico não vir é um absurdo e descaso com o cliente! Foram abertas reclamações, pedidos de prioridade e NINGUÉM entrou em contato para falar pra dar uma satisfação!!! Ja mandei email todos os meios! Vou ser obrigada a cancelar a assinatura e nunca indicar a ninguém!!!!
Ou alguém resolve isso o mais rápido possível que não aguento mais aguardar e nem agendar ou vou levar o caso pra o procon!
Grata
Peotocolos: 2014337855472
2014336605078
2014336284857
2014336165273
FORA OUTROS DOIS QUE NÃO ENVIARAM POR E-mail

PRAZO DE INSTALACAO VENCIDO

Enviado por Admin em Aug 19, 2014 09:36 PM
Informamos que a visita técnica já foi realizada. Em contato com a Sra. Marjorye confirmamos o pleno funcionamento do serviço.
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