Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > ClickOn

ClickOn

Área de atuação: Lojas virtuais

Clube de compras coletivas

Tel.: 
(11) 2368 4849

E-mail:
sac@clickon.com.br
Site:
http://www.clickon.com.br
http://www.facebook.com/clickonbr
http://twitter.com/clickonsp

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,0 de 5 (1 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,0
  • Clareza: 1,0
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Cancelamento

Enviado por Kayo Temistocles de Aquino Lira em Nov 16, 2013 09:00 AM
Necessito realizar o cancelamento de uma compra de um pacote turístico realizado em meu nome com destino a Orlando, no dia 15 de novembro de 2013.

Mercadoria não recebida

Enviado por MARCIA GOMES VELOSO em Mar 06, 2013 02:24 AM
Fiz uma compra a 03 meses atraz no site da clickon e até hoje não recebi o produto. Entro em contato com eles e me informam que é um problema do estabelecimento, que vão entrar em contato com eles e até hoje eu espero.MUITO CHATEADA!! Propaganda Enganosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Reclamação

Enviado por Pamela de Oliveira Fuentes Totin em Jul 23, 2012 04:57 PM
Comprei um cupom para dois adultos e 1 criança de até 5 anos por 156,00, só que a criança que eu desejo levar tem oito anos e a pousada quer me cobrar 169,00 ha mais só pela criança, mais do que a hospedagem apra os dois adultos e mais uma criança e ainda por cima, no site não consta a informação de crianças acima de 5 anos, até 12 anos o quanto deve ser pago. eu disse que não quero cama extra, mas eles insistem na cobrança. ACONTECE QUE POR LEI, ATÉ 12 ANOS CONSIDERA-SE CRIANÇA E ELES QUEREM ME COBRAR O VALOR DE 30%, O QUE É O VALOR QUE UM ADULTO PAGA, DE QUALQUER FORMA É RIDÍCULO, PROPAGANDA ENGANOSA, ESTÃO LESANDO O CONSUMIDOR, SAIRIA MAIS BARATO COMPRAR OUTRO CUPOM POR VALOR MENOR E AINDA PODER LEVAR MAIS DOIS ADULTOS, QUE OCUPARIAM UM SEGUNDO QUARTO, COM A DESPESA DE AMBOS NO CAFÉ DA MANHA DO QUE LEVAR UMA CRIANÇA???? É ABSURDO ISSO!!!
Irei acioná-los judicialmente, o processo já esta sendo montado pelo meu advogado pois o cupom não explica oq ue acontece caso a criança tenha mais de 5 anos:

· Uma criança de até 5 anos de idade, hospedada no mesmo quarto dos pais, não paga : É considerado "criança" o menor de até 12 anos. E as crianças que tiverem mais que 5 anos? Qual a taxa? Não está claro no regulamento. Não tem referência nenhuma sobre crianças com idade superior à cinco anos.

· Para cama extra será cobrada taxa de 30% sobre o valor integral da diária : Não desejo cama extra, a criança poderia ficar na cama comigo, o que foi negado pela central da pousada, alegando que a taxa seria cobrada com ou sem cama, já que a criança estaria presente. Desta forma a cobrança de 30% para uma cama extra não se aplica, pois acama não seria necessária, e como o item referente à crianças não fala sobre as crianças acima de 12 anos, é passível o processo.
O código do consumidor exige que os regulamentos estejam claros, o que não acontece no caso do click on, pois não existe a informação de crianças acima de 5 anos nem no próprio site de vocês, nem no site da pousada, que já teve suas telas devidamente printadas para anexar ao processo, alem do proprio cupom onde também não existe menção ao fato.

enquanto isso eu estou sem poder utilizar o cupom, o clickon simplesmente não responde minhas reclamações e eu não sei mais como proceder.

Não recebi a TV que comprei e paguei

Enviado por Sibeli Alves Rodrrigues em Mar 28, 2012 11:52 PM
Srs,

Já está sendo debitada a 2ª parcela da TV que comprei em 3 prestações, não recebi o produto na data máxima de entrega pela empresa APRETEXO!
Já enviei diversos e-mais para o SAC do clickon e não tive uma posição.

Att,
Sibeli

Reclamação Suelyt Vieira Soares

Enviado por Admin em May 17, 2012 01:44 PM
Comprei pelo site da Clickon um apartelho de medir pressão ,já faz um mês e até agora não recebi ,já esta pago.se não chegar nos proximos 10 dias ,quero reembolso.se não acionarei o Procon.

cancelamento

Enviado por beatriz regina da silva em Feb 29, 2012 05:17 PM
Fiz uma compra nesse site,eles me disseram pra aguardar que me enviaram o codigo,ate agora nao recebi codigo algum,tento contato com eles,sem susseso...Em fim nada foi resolvido,e o valor ja foi retirado do meu cartao e ainda nao recebi o produto.Não tenho mas interesse algum no produto,so quero o cancelamneto da compra!
obrigada

CANCELAMENTO DE COMPRAS

Enviado por WILLIESIA SILVA em Nov 11, 2011 10:05 AM
Comprei 5 promoções no saite do clickon.com.br no dia 26.10.11.
Quando recebi os cupons no dia 1.11.11 e entrei em contato com o estabelecimento da promoção ,comecei a passar raiva .Simetria Estetica
,maioria das vezes os telefones divulgado no cupon cai direto na caixa postal .
Com muita dificuldade consegui falar com eles no dia 3.11.11 atendente informou que so no dia 7.11.11 estaria marcando para promoção que solicitei,ate ai blz .
Mas no dia 7.11.11 retorne e atendente me informou que so estaria marcando para apartir dezembro para começar atenter em janeiro 2012.
Desde então estou tentanto canclar minhas compras no saite do clickon e nao consigo e nem tenho retorno dos email que mandei.
No saite não tem como cancelar as compras ,porisso venho atravez desta mensagem pedir para vcs poderem me ajudar .
Preciso com urgencia de uma solucao .

cancela compras

Enviado por luiz carlos de oliveira teixeira em Nov 25, 2011 02:57 PM
eu fiz uma besteira por que nao sabia mexer no computador acabei comprando 3 viagens para buzios e so queria um por eles alegavam que o meu codigo do cartao nao acitava e mandava tentar novamente, foi nisso que acabei fazendo 3 compras, alias de 1 compra, como faço para pegar meu reebolso de volta meu tel e 21-98939106 / 21-75617857, aguardo respostas.

NÃO RECEBI MINHA FILMADORA

Enviado por KEISE SCANTAMBURLO ALMEIDA em Dec 20, 2011 06:48 PM
Comprei uma promoção no site do Click On em parceria com o site shop na rede, a seguinte promoção foi: 77% de desconto: filmadora digital Vivitar DVR508, no Shop na Rede, com frete grátis para todo o Brasil. De R$439 por R$99. Filme momentos incríveis!
Pois bem, realizei o pedido conforme descrito nas regras da promoção. Em seguida, recebi um email do shop na rede informando que o meu produto seria entregue em até 60 dias úteis e tb informando o código de rastreamento dos correios. Pois bem, esperei os 60 dias e aqui estou sem filmadora e sem informações e o código de rastreamento que a shop na rede me passou por email está errado conforme já informado pelo próprio correios. Mandei DEZENAS de emails pro shop na rede, mas sem sucesso.
Penso que hj em dia ninguém está com dinheiro sobrando para jogar fora e esse é o meu caso!
Até hj, dia 07/12/11 não recebi sinal da filmadora, nem sequer de informação de paradeiro nem via Click On e nem via shop na rede. Por esse motivo estou aqui para espalhar minha experiência nessa compra infeliz e que só me trouxe aborrecimento, amanhã entrarei com uma ação no Tribunal de Pequenas Causas e irei atrás dos meus direitos por meios legais.

quero saber sobre o pedido gps foston707 dc-7.0

Enviado por eliana fatima de souza em Feb 14, 2012 05:55 PM
gostaria de saber quando vai chegar, cod de verificaçao PPW3CH,cupon GPSFT_4481304
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
Multilaser
Problema no volume Kid Pad
(enviado por Franqaraujo)
Dafiti
entrega atrasada e falta de atendimento
(enviado por jeffersonrodrigues)
Dafiti
SAC NÃO FUNCIONA VOCÊS CANCELARAM MINHA COMPRA!
(enviado por fernandaponte)
RSS Grupo Padrão