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Compra Fácil

Área de atuação: Lojas virtuais

Shopping virtual

Tel.: 
(21) 2125 7000
(11) 3595 7000

E-mail:
linhadireta@comprafacil.com.br
Site:
http://www.comprafacil.com.br
https://www.facebook.com/comprafacil
http://www.comprafacil.blog.br/

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (135 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,1
  • Cordialidade: 1,2
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

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Últimos Comentários:


entrega nao efetuada

Enviado por daviddede_2012@hotmail.com em Jul 16, 2014 08:13 AM
sugiro que me entre em contato, por estar sendo prejudicado com a entrega de meu produto.

entrega nao efetuada

Enviado por Admin em Jul 16, 2014 02:02 PM
Vc deve entrar em contato com o SAC da empresa. Apenas após este contato nossa equipe poderá auxilia-lo.

Não coleta do produto entregue incorretamente

Enviado por Nailton Cazumbá em Dec 17, 2013 08:00 PM
Adquiri um aparelho Ar Condicionado Cônsul 10.000 BTU, 110V, Modelo CCN10BB, através do pedido n.o 28758070, pela Comprafacil.

Recebi o pedido, e verifiquei na NF, embalagem e tomada do aparelho a voltagem 110V, conforme indicado no durante a aquisição. No entanto, ao instalar o aparelho na rede 110V as luzes do equipamento começaram a piscar, indicando inconsistência entre a rede elétrica e a voltagem do aparelho. Para minha surpresa, ao retirar o equipamento da parede, foi possível verificar, no selo da PROCEL a indicação da voltagem 220V, apesar de em outras partes do equipamento, inclusive no pedido e nota fiscal, constarem a informação de 110V.

Entrei imediante em contato através do chat (em 15/10/2013)) e para nova surpresa a atendente me informou que havia solicitado urgência na resolução da questão, e que a previsão era de retirada do aparelho em até 34 dias úteis, análise do problema, emissão de uma vale compra, realização de nova aquisição (isto se o aparelho estiver no mesmo preço e disponível em estoque) e espera pelo novo prazo de entrega.

Optei pelo estorno da compra, porém a atendente informou que somente após a coleta e análise, a Comprafacil solicitaria o estorno junto à operadora do cartão de crédito. Protocolo de seu atendimento: 5623910.

Os 34 dias úteis expiraram em 02/12, e de lá para cá o chat não funciona, o telefone não atende e ninguém responde aos meus mais de 10 e-mails enviados.

Estou com um aparelho no meio de minha sala há mais de 2 meses, e não obtive até o momento o valor pado de volta.

Isso é revoltante!

Produto não entregue, não consigo contato com a Compra Fácil e estou aguardando ainda contato do referido site

Enviado por Josyele Dallamaria em Dec 18, 2013 08:16 AM
Dia 09/12/13 fiz neste site minmha reclamação e até o presente momento não recebi nenhum comunicado.............uma vez que não consigo contato com a Compra Fácil via site, telefones e e-mails.
Quero saber o que aconteceu com meu pedido 29018830, compra efetuada em 13/11/13. A bagunça começou desde o rpazo de entrega que deram e nas proximidades desta data o status do meu pedido não havia sido alterado ainda (informando que foi despachao), só alteraram o status do epdido após um e-mail que enviei solicitando informações sobre a entrega do mesmo...........Sendo assim me passaram uma outra data de entrega, que sia 06/12/13, e até agora não recebi meu produto e não tenho nenhuma informação sobre o mesmo.......informo que estou pagando por uma coisa que não recebi........Novamente solicito posicionamento, pois sei que a jsutificativa que dão é que o produto sofreu extravio.............que assim seja, mas pelo menos me dê posicionamento e meu dinheiro de volto..... Caso ocorra demora no contato, irei acionar meu advogada e requer meus direitos e algumas indenizações............È MUITA FALTA DE RESPEITO E COMPROMISSO....Espero que mediante o número de reclamações e ninsatisfação junto a Comrpa Fácil, espero que os órgãos competentes tomam alguma medida com relação essa empresa.......ou melhora ou fecha de uma vez!

Reclamação

Enviado por Maria de Fátima Medeiros de Cerqueira em Dec 17, 2013 06:26 PM
Estava em Maceió, onde mora minha mãe, cadeirante, apartamento alugado por 30 dias. Comprei uma máquina de lavar pelo site comprafacil.com, prazo de entrega de 11 dias úteis após confirmação do pagamento. Minha mãe estava comigo neste apartamento, como estávamos precisando de máquina para lavar suas roupas e após o fim das férias minha mãe voltaria pra casa dela (em bairro afastado de Maceió, pedi que entregassem o produto no endereço onde eu estava. Ocorre que o Comprafacil expediu a máquina no dia que terminava o prazo de entrega, não tinha contato com a transportadora e o produto era não rastreável. Pedi para entregar o produto neste endereço porque no dia que fôssemos levar minha mãe, iriamos alugar transporte para sua cadeira de rodas, de banho, colchão especial, entre outros materiais. Antes de terminar o prazo de estadia avisei ao comprafacil por e-mail, passei o novo endereço. A máquina não chegou. Ficamos trocando e-mais entre reclamações e retornos inconsistentes da empresa.Pedi o cancelamento da compra e devolução do meu dinheiro. Depois de um tempo vejo no site a informação de que a máquina havia sido entregue no endereço informado por ocasião da compra, mesmo após eu ter informado o outro endereço (ainda dentro do novo prazo decidido pela empresa). Conclusão, não recebi a máquina. tive que comprá-la em outra loja e o comprafacil não devolve o meu dinheiro, Essa novela dura desde Agosto/2013. Parei de comprar nesta loja, vou entrar na Justiça, reaver meu dinheiro em dobro (visto que paguei e não recebi) e vou exigir dano moral. Estou aqui expondo a situação para que outros futuros compradores não caiam na armadilha de comprar nesta loja "ebit ótima" (onde??????)

produto nunca entregue. empresa sumiu

Enviado por Marciano Braga Siqueira de Araujo Pedrosa em Dec 16, 2013 01:56 AM
Venho postar aqui minha insatisfação com esta empresa. Fiz a compra de um Colchão Ortobom Queen Light, Molas Pocket Selado, Pillow Top no dia 22/10/2013 com prazo de 23 dias uteis para entrega. Depois de despachado o colchão recebi comunicação de que receberia meu produto até o dia 20/11/2013, já se passaram mais de 20 dias e nem sinal de fumaça da referida empresa eu consigo. Já busquei o Chat online e sempre aparece como "indisponivel no momento" (aparece um campo para enviar e-mail onde diz que o retorno do mesmo acontecerá "no dia seguinte" mas enviei um e-mail há três dias e não houve retorno algum, ligações telefonicas não completam. Gostaria de saber quando terão (se é que terão) a decência de entregar meu pedido ou se terei que buscar meus direitos junto aos orgãos competentes.

Número do Pedido: 28892815
Data do Pedido: 22/10/2013

Devolução do dinheiro

Enviado por edna maria gomes dos santos em Dec 16, 2013 05:42 PM
Estou recorrendo a este atendimento para solicitar e cobrar uma solução para meu problema; comprei um produto no COMPRA FACIL que viera com defeito, fiz contato pelo site online, foi realizado o recolhimento, até aqui tudo ocorrera perfeitamente. Porém, a partir deste momento não consigo mais contato online, já mandei centenas de e-mails perguntando como faço para ter meu vale troca e não respondem aos meus e-mails, não mim disponibilizaram até a presente data meu cupom de desconto para que eu possa adquirir um novo produto. Estou pagando a ultima mensalidade no meu cartão e nada de conseguir uma solução. (pedido: 28556927).

Atraso na entrega e falta de retorno

Enviado por CINARA DE SOUZA BARBOZA em Nov 29, 2013 01:06 PM
No dia 30/10/2013, realizei uma compra no comprafacil.com de 02 Smartphone Samsung Galaxy SIII (Ref: 61272), através do pedido 28941310. A confirmação de pagamento foi no dia 31/10/2013 e fui informada no dia 01/11/2013 de que minha encomenda tinha sido expedida e que chegaria num prazo de 10 dias úteis. O prazo já venceu há vários dias, e tentei entrar em contato de várias formas, mas sem êxito, pois os telefones não atendem, o chat não funciona e não respondem e-mail. Já se passaram 10 dias sem qualquer informação da empresa. Este é um Total DESRESPEITO AO CONSUMIDOR, porque a entrega está super atrasada e não recebi nenhum retorno. Sendo assim, procuro esse meio de defesa do consumidor pra manifestar meu repúdio e a falta de atitude dessa empresa, permitindo assim que outros usuários sejam advertidos quanto ao risco de sofrerem o mesmo tratamento desrespeitoso.
Desta forma quero cancelar minha compra, pois é meu direito legal uma vez que a empresa não cumpriu o prazo estabelecido por ela mesma. Fora isso, só aceito manter a compra se a loja der retorno em no máximo 24 horas se comprometendo a entregar e enviar a mercadoria de imediato via SEDEX 10.

Atraso na entrega e falta de retorno

Enviado por Admin em Dec 12, 2013 06:00 PM
Informamos a cliente que o pedido sofreu um extravio pela transportadora. Infelizmente não temos mais os produtos para efetuar o reenvio.
Assim, estamos procedendo com o cancelamento da compra, junto a administradora do cartão de crédito utilizado.

O estorno do valor pago será lançado na fatura que estiver em aberto.

cancelamento e estorno no cartão de credito

Enviado por katia aparecida nogueira em Dec 11, 2013 09:15 PM
comprei uma esteira eletrônica Dream 1100 bivolt, pedido n. 29008241, valor R$559,93, no dia 11/11/2013, nota fiscal foi emitida, vou pagar a primeira parcela, o pedido ate o presente momento não foi entregue, entro em contato com o chat esta indisponível, os telefones informados no site do compra fácil, do RJ e SP, ninguém atende, pois colocam uma musiquinha e se dane o consumidor que fica ouvindo pagando a ligação. Já enviei vários e-mails, ninguém responde, o descaso é imenso. Estou irritada, indignada. Já comprei várias vezes no site, mas a partir dessa experiência, nunca mais compro neste site. QUERO O CANCELAMENTO DA COMPRA E ESTORNO NO CARTÃO DE CRÉDITO, não quero mais a mercadoria, mesmo porque acredito que nem vá ser mais entregue. Faz um mês que comprei e não recebi a mercadoria e não consigo falar com a empresa, pois todos os meios de comunicação não atende. Caso não seja cancelado e estornado a compra imediatamente, irei tomar as providencias judiciais cabíveis. Katia
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