Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Compra Fácil

Compra Fácil

Área de atuação: Lojas virtuais

Shopping virtual

Tel.: 
(21) 2125 7000
(11) 3595 7000

E-mail:
linhadireta@comprafacil.com.br
Site:
http://www.comprafacil.com.br
https://www.facebook.com/comprafacil
http://www.comprafacil.blog.br/

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (135 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,1
  • Cordialidade: 1,2
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Atrazo na entrega - Pedido 28661691

Enviado por Admin em Nov 06, 2013 01:56 PM
“O Comprafacil.com informa que entrou em contato com a Sra Samila e a mesma solicitou o cancelamento da compra. Dessa forma, a empresa está efetuando o cancelamento da compra que poderá ser confirmado com sua administradora de cartão de crédito dentro de 7 dias. O estorno das parcelas pagas será visualizado na fatura que estiver em aberto. A empresa pede desculpas pelo ocorrido e ressalta que esta à disposição para maiores esclarecimentos.”

Att

mercadoria que nao chegou

Enviado por jocilene camacho soares em Oct 16, 2013 09:27 PM
comprei uma estante o dia 7 de setembro com prazo de entrega de 13 dias uteis hoje ja sao 16 de outubro , entro no chate do compra facil e els so dizem que devo esperar 3 dias uteis , mas isso ja faz um mes, e so enrolaçao eu estou pagando e quero o meu produto

mercadoria que nao chegou

Enviado por Admin em Oct 29, 2013 02:55 PM
“O Comprafacil.com informa que, devido ao atraso na entrega do produto, a Sra. Jocilene solicitou o cancelamento da compra.
Dessa forma, a empresa encaminhou à administradora do cartão de crédito utilizado, para que haja o estorno das parcelas pagas. O Comprafacil.com pede desculpas pelo ocorrido e ressalta que esta à disposição para maiores esclarecimentos”

Descumprimento ao prazo de entrega

Enviado por Cezar Lacerda em Oct 28, 2013 09:33 AM
Preciso de ajuda para receber meu produto. Fui mais uma vítima do CompraFácil. Comprei dois produtos no dia 30/09 onde um deles já veio danificado e o outro, com prazo de entrega no dia 21/10/2013, ainda não foi entregue e nem informam quando vão entregar. Não há como rastrear o pedido, ligo para as atendentes que formalizam o atendimento com clichês do tipo "senhor, abri uma solicitação urgente urgentisssima para o setor de expedição e solicito que aguarde o prazo de 5 dias úteis para a resposta" - decorridos os 5 dias úteis reclama-se da não entrega e novamente a abertura da solicitação para mais 5 dias úteis e assim vai-se logrando o consumidor.
Um produto onde a CompraFácil garante que foi expedido no dia 09/10/2013 com previsão máxima para entrega no dia 21/10 e até agora não foi entregue e informam o motivo, é um absurdo!
Agora estou na dependencia da tal entrega porque:
1 - Já foi iniciado o débito em minha fatura
2 - Caso eu queira cancelar a compra, ocorrerá só após debitarem em duas ou tres faturas
3 - Não serei ressarcido com valores e sim com o tal do vale-trocas (a lei do consumidor permite?)
4 - Aí volta o circulo vicioso com a compra de outro produto e atraso na entrega

COMPREI PAGUEI E NÃO RECEBI

Enviado por CAROLINE MENDES ALVES em Oct 09, 2013 01:12 PM
No dia 05 de setembro comprei um ar condicionado split 9000btus PEDIDO Nº 28542825. O mesmo tinha entrega prevista para 25 de setembro segundo confirmação enviada pelo compra fácil. Como não recebi liguei no dia 26 de setembro e eles me pediram mais 05 dias úteis pra resolver o problema e entregar o produto. venceu os 05 dias, liguei novamente pediram mais 05 dias úteis. já se passaram 10 dias úteis e hoje quando liguei me pediram mais 10 dias. Isso é uma negligência estou na Bahia o maior calor, comprei e paguei e não recebi. Isso é um desrespeito. Esse site perdeu todo o crédito comigo. Negligentes, não entram em contato nem pra dar explicações e você liga várias vezes o interurbano e eles te deixam esperando por muito tempo. Se esse site não o resolver vou ao PROCON. Ou onde for possível, pois isso é um desrespeito. Não recomendo este site a ninguém. E nem é tão barato.

COMPREI PAGUEI E NÃO RECEBI

Enviado por Admin em Oct 25, 2013 04:06 PM
“O Comprafacil.com informa o produto da consumidora foi danificado durante o transporte. Sendo assim, a empresa entrou em contato com a consumidora oferecendo um vale compra ou cancelamento do pedido, mas a mesma preferiu consultar seu advogado para saber de que forma proceder.”

Atraso na entrega

Enviado por Thelma Maria Soares em Oct 16, 2013 12:18 PM
Comprei um Split de 18.000 Btus da consul no dia 16/08/2013 na compra fácil, com a entrega prevista para o dia 05/09/2013 e até agora não recebi. Cancelei o pedido por atraso na entrega do produto só que eles querem que Eu espere o retorno do produto para sua central de distribuição para poderem estornarem o meu dinheiro. sendo que o transporte da mercadoria é de responsabilidade da compra fácil. Tenho um protocolo de reclamação n°5576566. Quero receber meu dinheiro. Thelma Maria Soares

Atraso na entrega

Enviado por Admin em Oct 25, 2013 01:48 PM
“O Comprafacil.com informa que entrou em contato com a Sra. Thelma e, devido ao atraso na entrega do pedido, a mesma solicita o cancelamento da venda, pois não tem mais interesse na compra. Dessa forma, a empresa estará efetuando o cancelamento da compra, como solicitado, o que poderá ser confirmado com a administradora de cartão de crédito dentro de 7 dias. O estorno das parcelas pagas será visualizado na fatura que estiver em aberto. A empresa pede desculpas pelo ocorrido e ressalta que esta a disposição para maiores esclarecimentos.”

ESTORNO DE VALORES

Enviado por FRANCISCO ASSIS em Oct 23, 2013 10:16 AM
VENHO POR MEIO DESTE AQUI REGISTRAR A MINHA INDIGNAÇÃO COM A COMPRA FACIL. COMPREI UMA MERCADORIA NO SITE E CHEGANDO NA MINHA RESIDENCIA VEIO DANIFICADA, SOLICITEI A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO E O ESTORNO DE VALORES, ATE AGORA NÃO CONSEGUI SER RESSACIDO DO VALOR PAGO PELA MERCADORIA POIS A MESMA JA ENCONTRA NO ESTOQUE DELES E TODO ATENDE QUE FALO ME DIZ UMA CCOISA DIFERENTE. JA ESTÃO COM DOIS MÊSES E NADA, O QUE OS ATENDES DIZEM É QUE LAMENTA O OCORRIDO E SÓ O QUE SABEM FALAR. PIOR SITE PARA EFETUAR COMPRA. EMPRESA CALOTEIRA DEVOLVA MEU DINHEIRO, POIS A MERCADORIA JA SE ENCONTRA NO ESTOQUE DE VÇS.

ESTORNO DE VALORES

Enviado por Admin em Oct 25, 2013 01:46 PM
“O Comprafacil.com informa que entrou em contato com o Sr Francisco e, conforme solicitado pelo mesmo, o valor pago pela mercadoria foi restituído. A empresa pede desculpas pelo ocorrido e ressalta que está a disposição para maiores informações”
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
CVC
PESSIMO!!
(enviado por vanessazambeli)
Europa
Ineficiência no atendimento ao consumidor
(enviado por Beneilton)
Casas Bahia
Troca de produto
(enviado por Dinho)
RSS Grupo Padrão