Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Compra Fácil

Compra Fácil

Área de atuação: Lojas virtuais

Shopping virtual

Tel.: 
(21) 2125 7000
(11) 3595 7000

E-mail:
linhadireta@comprafacil.com.br
Site:
http://www.comprafacil.com.br
https://www.facebook.com/comprafacil
http://www.comprafacil.blog.br/

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (135 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,1
  • Cordialidade: 1,2
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Atrazo na entrega - Pedido 28661691

Enviado por Admin em Nov 06, 2013 01:56 PM
“O Comprafacil.com informa que entrou em contato com a Sra Samila e a mesma solicitou o cancelamento da compra. Dessa forma, a empresa está efetuando o cancelamento da compra que poderá ser confirmado com sua administradora de cartão de crédito dentro de 7 dias. O estorno das parcelas pagas será visualizado na fatura que estiver em aberto. A empresa pede desculpas pelo ocorrido e ressalta que esta à disposição para maiores esclarecimentos.”

Att

mercadoria que nao chegou

Enviado por jocilene camacho soares em Oct 16, 2013 09:27 PM
comprei uma estante o dia 7 de setembro com prazo de entrega de 13 dias uteis hoje ja sao 16 de outubro , entro no chate do compra facil e els so dizem que devo esperar 3 dias uteis , mas isso ja faz um mes, e so enrolaçao eu estou pagando e quero o meu produto

mercadoria que nao chegou

Enviado por Admin em Oct 29, 2013 02:55 PM
“O Comprafacil.com informa que, devido ao atraso na entrega do produto, a Sra. Jocilene solicitou o cancelamento da compra.
Dessa forma, a empresa encaminhou à administradora do cartão de crédito utilizado, para que haja o estorno das parcelas pagas. O Comprafacil.com pede desculpas pelo ocorrido e ressalta que esta à disposição para maiores esclarecimentos”

Descumprimento ao prazo de entrega

Enviado por Cezar Lacerda em Oct 28, 2013 09:33 AM
Preciso de ajuda para receber meu produto. Fui mais uma vítima do CompraFácil. Comprei dois produtos no dia 30/09 onde um deles já veio danificado e o outro, com prazo de entrega no dia 21/10/2013, ainda não foi entregue e nem informam quando vão entregar. Não há como rastrear o pedido, ligo para as atendentes que formalizam o atendimento com clichês do tipo "senhor, abri uma solicitação urgente urgentisssima para o setor de expedição e solicito que aguarde o prazo de 5 dias úteis para a resposta" - decorridos os 5 dias úteis reclama-se da não entrega e novamente a abertura da solicitação para mais 5 dias úteis e assim vai-se logrando o consumidor.
Um produto onde a CompraFácil garante que foi expedido no dia 09/10/2013 com previsão máxima para entrega no dia 21/10 e até agora não foi entregue e informam o motivo, é um absurdo!
Agora estou na dependencia da tal entrega porque:
1 - Já foi iniciado o débito em minha fatura
2 - Caso eu queira cancelar a compra, ocorrerá só após debitarem em duas ou tres faturas
3 - Não serei ressarcido com valores e sim com o tal do vale-trocas (a lei do consumidor permite?)
4 - Aí volta o circulo vicioso com a compra de outro produto e atraso na entrega

COMPREI PAGUEI E NÃO RECEBI

Enviado por CAROLINE MENDES ALVES em Oct 09, 2013 01:12 PM
No dia 05 de setembro comprei um ar condicionado split 9000btus PEDIDO Nº 28542825. O mesmo tinha entrega prevista para 25 de setembro segundo confirmação enviada pelo compra fácil. Como não recebi liguei no dia 26 de setembro e eles me pediram mais 05 dias úteis pra resolver o problema e entregar o produto. venceu os 05 dias, liguei novamente pediram mais 05 dias úteis. já se passaram 10 dias úteis e hoje quando liguei me pediram mais 10 dias. Isso é uma negligência estou na Bahia o maior calor, comprei e paguei e não recebi. Isso é um desrespeito. Esse site perdeu todo o crédito comigo. Negligentes, não entram em contato nem pra dar explicações e você liga várias vezes o interurbano e eles te deixam esperando por muito tempo. Se esse site não o resolver vou ao PROCON. Ou onde for possível, pois isso é um desrespeito. Não recomendo este site a ninguém. E nem é tão barato.

COMPREI PAGUEI E NÃO RECEBI

Enviado por Admin em Oct 25, 2013 04:06 PM
“O Comprafacil.com informa o produto da consumidora foi danificado durante o transporte. Sendo assim, a empresa entrou em contato com a consumidora oferecendo um vale compra ou cancelamento do pedido, mas a mesma preferiu consultar seu advogado para saber de que forma proceder.”

Atraso na entrega

Enviado por Thelma Maria Soares em Oct 16, 2013 12:18 PM
Comprei um Split de 18.000 Btus da consul no dia 16/08/2013 na compra fácil, com a entrega prevista para o dia 05/09/2013 e até agora não recebi. Cancelei o pedido por atraso na entrega do produto só que eles querem que Eu espere o retorno do produto para sua central de distribuição para poderem estornarem o meu dinheiro. sendo que o transporte da mercadoria é de responsabilidade da compra fácil. Tenho um protocolo de reclamação n°5576566. Quero receber meu dinheiro. Thelma Maria Soares

Atraso na entrega

Enviado por Admin em Oct 25, 2013 01:48 PM
“O Comprafacil.com informa que entrou em contato com a Sra. Thelma e, devido ao atraso na entrega do pedido, a mesma solicita o cancelamento da venda, pois não tem mais interesse na compra. Dessa forma, a empresa estará efetuando o cancelamento da compra, como solicitado, o que poderá ser confirmado com a administradora de cartão de crédito dentro de 7 dias. O estorno das parcelas pagas será visualizado na fatura que estiver em aberto. A empresa pede desculpas pelo ocorrido e ressalta que esta a disposição para maiores esclarecimentos.”

ESTORNO DE VALORES

Enviado por FRANCISCO ASSIS em Oct 23, 2013 10:16 AM
VENHO POR MEIO DESTE AQUI REGISTRAR A MINHA INDIGNAÇÃO COM A COMPRA FACIL. COMPREI UMA MERCADORIA NO SITE E CHEGANDO NA MINHA RESIDENCIA VEIO DANIFICADA, SOLICITEI A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO E O ESTORNO DE VALORES, ATE AGORA NÃO CONSEGUI SER RESSACIDO DO VALOR PAGO PELA MERCADORIA POIS A MESMA JA ENCONTRA NO ESTOQUE DELES E TODO ATENDE QUE FALO ME DIZ UMA CCOISA DIFERENTE. JA ESTÃO COM DOIS MÊSES E NADA, O QUE OS ATENDES DIZEM É QUE LAMENTA O OCORRIDO E SÓ O QUE SABEM FALAR. PIOR SITE PARA EFETUAR COMPRA. EMPRESA CALOTEIRA DEVOLVA MEU DINHEIRO, POIS A MERCADORIA JA SE ENCONTRA NO ESTOQUE DE VÇS.

ESTORNO DE VALORES

Enviado por Admin em Oct 25, 2013 01:46 PM
“O Comprafacil.com informa que entrou em contato com o Sr Francisco e, conforme solicitado pelo mesmo, o valor pago pela mercadoria foi restituído. A empresa pede desculpas pelo ocorrido e ressalta que está a disposição para maiores informações”
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso