Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Ponto Frio

Ponto Frio

Área de atuação: Lojas virtuais

Artigos domésticos, móveis e eletroeletrônicos

Tel.: 
4002 3388 (Loja física)
4002 8388 (Loja virtual)

E-mail:
atendimento@sac.pontofrio.com
Site:
http://www.pontofrio.com.br
https://www.facebook.com/pontofrio
https://twitter.com/pontofrio
https://plus.google.com/+pontofrio#+pontofrio/posts
http://www.youtube.com/pontofriocom
http://pinterest.com/amordepinguim

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (129 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,1
  • Cordialidade: 1,2
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Não pagam os pontos Multiplus

Enviado por Carlos Eduardo da Silva em Mar 21, 2014 09:48 PM
No dia 08/03/2014 realizei uma compra no ponto frio, mas ainda não era cadastrado na Multiplus para ganhar pontos pelas minhas compras. Logo depois fiz meu cadastro na Multiplus e pedi pelo atendimento da ponto frio como conseguir meus pontos retroativos, pois a Multiplus me informou que é possível conseguir os pontos da compra até 15 dias depois. Então no dia 12/03/2014 recebi um e-mail que dizia:
"Obrigada por entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente Pontofrio.com. Em até 2 dias úteis retornaremos seu e-mail."
E no dia 13/03/2014 recebi a seguinte resposta:
 "Para informações sobre o programa de fidelidade Multiplos e pontuação deve-se contatar a própria no telefone: 011 3004 4400".
Foi então que respondi com o seguinte e-mail:
 "Já havia entrado em contato com a Multiplus e me informaram que para recuperar os pontos retroativos referente a minha compra seria necessário solicitar ao parceiro multiplus, que no caso é o pontofrio.com."
 Então no dia 14/03/2014 novamente me responderam: "Obrigada por entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente Pontofrio.com. Em até 2 dias úteis retornaremos seu e-mail."
 E já se passaram 7 dias e até agora ninguém me deu nenhuma resposta. Isso é um descaso com o consumidor, esta acabando os 15 dias e nada foi resolvido. Na hora de vender fazem uma propaganda.
 Ao menos o meu produto chegou corretamente.

Não pagam os pontos Multiplus

Enviado por Admin em Apr 07, 2014 03:03 PM


Recebemos o contato da cliente, informando que adquiriu o produto COND AR SPLIT 9000 PH9000FM F INT 220V BR PHILCO Código 2352068 , COND AR SPLIT 9000 PH9000FM F EXT 220V BR PHILCO Código 2352069 n a loja do Ponto Frio.com entretanto pontuação do Programa Múltiplos não foi creditado .
 

Realizamos o contato com o Sr. Carlos Eduardo no celular 47 88396363 ciente que acionamos o setor responsável pelo programa ,assim que obtivermos o respaldo contataremos novamente .

Diante do exposto, o pedido em reclamação segue em CUMPRIMENTO, será acompanhado, até a resolução.

Á disposição, para maiores informações.

atraso na entrega

Enviado por ercilia franciele pereira em Mar 13, 2014 11:11 AM
NO DIA 07-03-2014 FIZ UMA COMPRA NO PONTO FRIO DE CURITIBA ENDEREÇO MARECHAL DEODORO Nº 352 , MINHA PRIORIDADE ERA A ENTREGA PERGUNTEI AO VENDEDOR QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O MESMO ME RESPONDEU QUE SERIA EM 2 DIAS , MAS PARA MINHA REGIÃO CONSEGUIRIA ENTREGAR NO SABÁBO, FIQUEI NO SABADO DIA 08-03 EM CASA O DIA INTEIRO PERDI UM DIA DE SERVIÇO PARA FICAR ESPERANDO A ENTREGA E NINGUÉM APARECEU , NEM ME LIGARAM RRA ME DIZER ALGUMA COISA, NA SEGUNA FEIRA DIA 09-03-2014 LIGUEI P/ A LOJA E O VENDEDOR ME DISSE QUE ELES FORAM ATÉ A METADE DO CAMINHO E COMO ERA LIMITE DE MUNICIPIO NÃO QUISERAM ENTREGAR E SERIA REMARCADO PARA A QUARTA FEIRA(12-03)(DIA DE SEMANA E EU IRIA PERDER MAIS UM DIA DE SERVIÇO) PEDI QUE ENTÃO ME LIGASSE UMA HORA ANTES DE ENTREGAR P/ QUE EU SAISSE DO MEU SERVIÇO E ME FOSSE ATÉ A MINHA CASA RECEBER, ENTÃO ME LIGARAM AS 9:00 DO DIA 12-03 CHEGUEI EM MEIA HORA E FIQUEI ESPERANDO A ENTREGA ATÉ AS 11:30 E NADA MAIS UMA VEZ ... ME SINTO ENGANADA QUANDO FIZ A COMPRA A ENTREGA SERIA NO OUTRO DIA E JÁ ESTÁ FAZENDO UMA SEMANA QUE NÃO ME ENTREGAM OS PRODUTOS JA ESTÁ TD PAGO, LIGUEI NOVAMENTE NA LOJA E FALEI COM O GERENTE FERNANDO QUE PARA MINHA SURPRESA ME DISSE QUE NÃO TINHA UMA NOTÍCIA MUITO AGRADÁVEL QUE MEU PEDIDO SERIA ENTREGUE SOMENTE NA TERÇA -FEIRA (18-03) PRQ A REGIÃO QUE EU MORO NÃO ESTÁ NA ROTA , O QUE EU TENHO HAVER COM ESSA ROTA ? EU RESPONDO NADAAAA SOU UMA CLIENTE TENHO MEUS DIREITOS O PROBLEMA DE ROTA É DE VOCêS !!!! VOU CANCELAR MINHA VENDA MAS PELAS RECLAMAÇÕES ANTERIORES JAVI QUE TEREI MAIS PROBLEMAS COM ESTA LOJA.
DICA : NUNCA COMPREM NO PONTO FRIO

atraso na entrega

Enviado por Admin em Mar 27, 2014 02:54 PM
O Pontofrio agradece a manifestação de Ercilia Franciele Pereira e informa que entrou em contato com a cliente e que já foi realizada a entrega do produto e agendada a montagem. A rede reitera que permanece à disposição.

desrespeito com consumidor

Enviado por CLEITON SOARES FREITAS em Mar 19, 2014 09:16 AM
efetuei uma compra dia 22/02 e estava no site a entrega dia 10/03
ja ia demorar dai mudaram para dia 12/03 houve outra mudanca para data 14/03 agora mudaram para dia 17/03 hj é dia 19 e ainda nao recebi o produto alem do mais o chat sao pessoas incopetentes pois nao tem um pingo de respeito sao ignorantes
se depender de mim nao faco mais compras no site e vou repassar para outras pessoas nao utilizar o site
diferente dos concorrentes que sao atenciosos e nao gera este tipo de transtorno

entrega

Enviado por Elaine Maria Cristina Da Conceição em Mar 19, 2014 07:53 AM
Fiz uma compra dia 03/03/2014, a entrega era para o dia 14/03 e até agora nada nem um email.nada estou decepcionada com a loja não recomendarei a ninguém.

PAGUEI E NAO RECEBI

Enviado por Jaime Teruya em Jan 14, 2014 12:36 PM
Em 12/12/2013 fiz compra de um aparelho celular na loja PONTO FRIO que deveria ser de presente de natal prá minha filha. Foi gerado um boleto, efetuei pagamento e até hoje não recebi o aparelho, e minha filha me pergunta todos os dias onde está o produto.
O numero do pedido é 35309627. Pelo rastreamento do produto, a transportadora diz que realizou entrega no dia 27/12 após as 18:00 horas, e no dia 28/12 (sábado) após as 19:00 horas... Isso é um abuso, já que é um endereço comercial e após as 18:00 horas já não fica realmente ninguém na empresa.
Agora querem que eu espere até o dia 17/01... é muito tempo. Mercadoria deve ter sido extraviada pela transportadora. Um abuso !
O pior é NÃO RECEBER nenhuma informação ou posição das LOJAS PONTO FRIO ou da TRANSPORTADORA.
Minha filha está aguardando o presente de NATAL até hoje.

Descaso, omissão, desrespeito ao cliente e atraso na entrega

Enviado por RAPHAEL DE ABREU ALMEIDA em Jan 23, 2014 04:37 PM
Olá, comprei uma mercadoria em 29/11 na BlackFriday, prazo de entrega 11 dias uteis (17/12) Em 12/12 verifiquei que a transportadora havia colocado mensagem de tentativa de entrega sem nem aparecer no endereço. Desde então, somente tenho promessas de contato, que não se realizam, o produto sumiu, a transportadora fez tentativas de entregas em domingo (ou diz que fez, mas descumpriu a oferta que dizia o contrário), já recebi email dizendo que o produto foi entregue, depois que tá em falta, depois que pedi cancelamento (criaram toda uma situação). E se recusam a respeitar a decisão minha como cliente, baseada no art. 35 do CDC, que exijo o cumprimento da oferta.
Enfim, agora até o atendimento me ignora. Quando informo o pedido, o telefone fica mudo, o chat deixa de responder, já tem mais de 1 semana que a ouvidoria deveria ter entrado em contato e nada, nem o SAC via email responde, nem pra seção do consumidor de um jornal do Rio eles respondem... Lamentável isso! Aguardo retratação e respeito aos meus direitos!

atraso da entrega

Enviado por marilia izabela dos santos em Nov 12, 2013 10:41 AM
comprei uma moto eletrica bandeirante para dar de presente,para ser entregue a data limite ate o dia 06/11,nem chegou a moto nem uma explicação,deram um prazo ate dia 12/11 para me dar uma resposta do que aconteceu,ou seja ate hoje ,e nada ,estou muito decepcionada com a ponto frio,aguardo uma resposta .

atraso da entrega

Enviado por Admin em Dec 13, 2013 03:48 PM
1° Resposta
Fizemos diversas tentativas de contato através do telefone cadastrado, porém sem sucesso.
Telefone: (79) 8111-0180
 
Consta em nosso sistema que a entrega do produto 344681- FORNO TOST COOK 271001 FR04 IN ESC PT 110V MONDIAL foi realizada dia 13/11/13 ás 10h:52min, encaminhamos um email a cliente solicitando que confirme o recebimento do produto.


2°resposta
Recebemos o contato da cliente através da Imprensa informando que adquiriu o produto MOTO XT3 ELETRICO 2700 AZ 6V BANDEIRANTE e sua entrega não foi concluída.
 
Realizamos o contato telefônico (79) 8111-0180 ás 14:40 não obtivemos sucesso.
 
Conforme analisamos as informações no histórico do pedido no protocolo 196237523, informado que a entrega foi concluída.
 
Enviamos e-mail para a cliente, segue as informações em anexo.
 
Estamos encerrando este acompanhamento, á disposição para maiores informações.


Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso