Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Ponto Frio

Ponto Frio

Área de atuação: Lojas virtuais

Artigos domésticos, móveis e eletroeletrônicos

Tel.: 
4002 3388 (Loja física)
4002 8388 (Loja virtual)

E-mail:
atendimento@sac.pontofrio.com
Site:
http://www.pontofrio.com.br
https://www.facebook.com/pontofrio
https://twitter.com/pontofrio
https://plus.google.com/+pontofrio#+pontofrio/posts
http://www.youtube.com/pontofriocom
http://pinterest.com/amordepinguim

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (130 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,1
  • Cordialidade: 1,2
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Não cumpre prazo de entrega

Enviado por Roberta Ferreira Caetano em Aug 05, 2014 04:09 PM
Comprei recentemente nesta loja um celular e me foi dado um prazo de até o dia 31/07/2014 para entrega na própria página da loja e por e-mail até o dia 01/08/14.
Ontem fiz contato com a loja através do chat pois observei que pelo código de rastreamento PD724133544BR do correios para produto não era atualizado desde o dia de sua postagem 22/07/14 e no atendimento fui informada que só poderia ser aberto uma reclamação após vencido o prazo de entrega independentemente de até mesmo o Correios informarem que o produto já deveria ter sido entregue e não sabiam onde poderia estar havendo inclusive a possibilidade de extravio do mesmo.
Após outro contato agora via chat com a loja me foi solicitado aguardar mais 6 dias úteis para saber o que aconteceu! Absurdo isso, nem sei quando minha compra irá chegar pois não são capazes nem de cumprir prazos e resolver quando algo assim acontece pois venho a dois dias informando-os que o produto estava sem localização e uma loja deste porte deveria pelo menos poder abrir uma notificação junto ao responsável pela entrega antes do problema acontecer.
Quero uma data para minha entrega chegar! PAGUEI O FRETE INCLUSIVE!

Não cumpre prazo de entrega

Enviado por Admin em Aug 19, 2014 08:34 PM
Em atenção a reclamação através do canal da Imprensa, informamos que solicitamos agilidade na entrega. Entramos em contato com Sra. Roberta no telefone, (21) 971387021, a mesma confirma a entrega realizada com sucesso. Entrega efetuada dia 13/08/2014.
 

Diante do exposto, informamos que a premissa foi Atendida.

Produto Pago e não entregue

Enviado por Edgard Alves dos Santos Jr. em Jul 19, 2014 03:13 PM
Comprei um Galaxy S4 4G Gt-i9505 - branco no dia 04/07/2014, sob o numero 43813280, o pagamento foi feito via transferência bancária e foi acolhido no mesmo dia, dia 05/07/2014 para separação e emitida a nota fiscal, dia 07/07/2014 foi para transportadora. O produto deveria ter sido entregue até o dia 16/07/2014, um prazo tanto longo, mas tudo bem. Para minha surpresa não recebi o produto e entrando em contato pelo CHAT do Ponto Frio, fui informado que meu pedido estava em atraso, (Não diga, sério?), o mais absurdo é que foi pedido para que eu aguarde mais 6 dias úteis para que me passem uma nova data de entrega. Como assim? Quer dizer que o Ponto Frio recebeu meu dinheiro a vista e vai ficar com o mesmo durante 15 dias e eu sem meu produto, que é um item essencial? Sugeri para a atendente que liberasse o produto para retirada em uma de suas lojas físicas, porém ele disse que não poderia, anida me informou que por eu ter enviado um e-mail para ouvidoria eles que tem que resolver. Preciso de uma solução imediata para este caso, pois do contrário tomarei outras providências perante a lei e a mídia.

Antes tivesse comprado em uma loja que respeita o consumidor.

att.,

Edgard Santos jr.

Produto Pago e não entregue

Enviado por Admin em Aug 01, 2014 03:10 PM
Em atenção a reclamação através do canal da Imprensa, informamos que entramos em contato com Sr. Edgard, no telefone: (11) 961809295 no dia 22/07/2014, o mesmo esta ciente de que devido ao extravio da mercadoria, será efetuado o cancelamento da compra. Reembolso do valor ocorrerá no prazo de 10 dias úteis

 

Diante do exposto, informamos que a premissa esta em Cumprimento, caso será acompanhado até a confirmação do reembolso com cliente.

Descaso com o cliente

Enviado por Tatiane Sant'Ana em Jul 07, 2014 04:24 PM
Venho por meio desta, expressar toda minha indignação com o Ponto Frio. No dia 23/06, fiz a compra de uma câmera sport e até hoje, dia 07/07/14, não a recebi. Sendo o prazo de entrega dia 27/06/14. Pedido número 43340843. Estou extremamente chateada com o descaso do Ponto Frio para com os seus clientes. É ridículo eu ter que ficar correndo atrás de um produto que já foi pago e vocês não dão nenhuma resposta plausível quanto a isso. Tudo o que sei e tudo que os atendentes sabem falar é: "a mercadoria está em atraso, por favor, diga 2 números de telefone para que o setor responsável entre em contato com a senhora" EU SEI QUE ESTÁ EM ATRASO E O QUE MAIS TEM NO SISTEMA, É NÚMERO MEU PRA CONTATO. Me arrependo profundamente por ter dado, mais uma vez, credibilidade a uma empresa que não merece, pois sendo essa não entrega, a segunda vez que acontece. Fiz a compra do produto confiando no prazo de entrega e na confiança de que a satisfação do cliente estaria em primeiro lugar, mas NÃO, para o Ponto Frio não é dessa forma que acontece. Comprei o produto pra dar de presente e na espera de recebê-lo, acabei tendo que comprar outra coisa pra suprir a falta do mesmo, pois passou o prazo de entrega e a data de presentear também. É indignante demais como essa empresa não se importa o mínimo com seus clientes, e além de tudo, não é possível cancelar o pedido, pois tenho que esperar chegar em minha casa para recusar o recebimento. O Ponto Frio acha que nós somos idiotas? Se vamos ter que receber para cancelar, pra que cancelar depois que receber? Pra ter que esperar 2 MESES PRA ESTORNAR O CARTÃO? Não ferra, né. Essa é a última vez que compro nessa porcaria de site. Vou esperar meu produto chegar, mas não pensem que não vou correr atrás dos meus direitos. Já acionei a justiça uma vez e ganhei 25 MIL REAIS, não será difícil fazer isso novamente. Espero pelo menos uma resposta de alguém. Porque mesmo com meu produto em atraso, NINGUÉM ME LIGA pra dar nenhuma satisfação.
Estou profundamente arrependida de ter comprado, que dizer, tentado comprar com o Ponto Frio. Fiquem certos de que eu farei o que eu puder para negativar vocês!

Atenciosamente,
Tatiane Sant'Ana

serviço não excutado e dinheiro não devolvido

Enviado por Amadeu Munaro Filho em May 20, 2014 12:58 PM
Boa tarde

 

Solicitamos sua ajuda, pois estamos nos sentindo enganados e até de uma certa forma "lesados" com a situação ocorrida. No dia 27/10/2013 compramos na loja do Ponto Frio (Shopping Ibirapuera - Zona Sul) um refrigerador da marca Samsung e junto o serviço técnico pessoal ponto frio instala linha branca, do qual tudo foi pago a vista. Porém no momento da entrega do mesmo a equipe deles não tomaram iniciativa nenhuma em subir com a geladeira e instalá-la no apartamento, sempre complicando tudo dizendo que não dava para subir.

 

Desta forma fomos obrigados a contratar outro profissional que executou este serviço com sucesso e pagamos por ele.
Fomos reclamar na loja a devolução do dinheiro pago para instalar a geladeira e até o presente momento, mesmo apresentando todos os comprovantes de pagamentos e documentos comprovando o fato, não tivemos solução nenhuma.
Já estivemos na loja conversando com o Gerente Sr. Rafael Sandes nos últimos 30 dias por 03 vezes sem solução da mesma forma que já ligamos por varias vezes.
Talvez estejam se aproveitando da minha idade (72 anos), por eu ser idoso, acreditam que não tenho mais competência em correr atrás dos meus direitos.
Que inclusive ficam rindo quando chegamos na loja para reclamar.
Tenho por direito como consumidor a devolução do dinheiro pago e do serviço não executado.
Confio na atenção e profissionalismo em nos ajudar a resolver este caso.
ATT
Marilda Munaro & Amadeu Munaro Filho

 

serviço não excutado e dinheiro não devolvido

Enviado por Admin em Jun 11, 2014 05:26 PM
O Pontofrio agradece a manifestação de Amadeu Munaro e informa que entrou em contato com o cliente e que já foi realizado o estorno em questão. A rede reitera que permanece à disposição

Não pagam os pontos Multiplus

Enviado por Carlos Eduardo da Silva em Mar 21, 2014 09:48 PM
No dia 08/03/2014 realizei uma compra no ponto frio, mas ainda não era cadastrado na Multiplus para ganhar pontos pelas minhas compras. Logo depois fiz meu cadastro na Multiplus e pedi pelo atendimento da ponto frio como conseguir meus pontos retroativos, pois a Multiplus me informou que é possível conseguir os pontos da compra até 15 dias depois. Então no dia 12/03/2014 recebi um e-mail que dizia:
"Obrigada por entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente Pontofrio.com. Em até 2 dias úteis retornaremos seu e-mail."
E no dia 13/03/2014 recebi a seguinte resposta:
 "Para informações sobre o programa de fidelidade Multiplos e pontuação deve-se contatar a própria no telefone: 011 3004 4400".
Foi então que respondi com o seguinte e-mail:
 "Já havia entrado em contato com a Multiplus e me informaram que para recuperar os pontos retroativos referente a minha compra seria necessário solicitar ao parceiro multiplus, que no caso é o pontofrio.com."
 Então no dia 14/03/2014 novamente me responderam: "Obrigada por entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente Pontofrio.com. Em até 2 dias úteis retornaremos seu e-mail."
 E já se passaram 7 dias e até agora ninguém me deu nenhuma resposta. Isso é um descaso com o consumidor, esta acabando os 15 dias e nada foi resolvido. Na hora de vender fazem uma propaganda.
 Ao menos o meu produto chegou corretamente.

Não pagam os pontos Multiplus

Enviado por Admin em Apr 07, 2014 03:03 PM


Recebemos o contato da cliente, informando que adquiriu o produto COND AR SPLIT 9000 PH9000FM F INT 220V BR PHILCO Código 2352068 , COND AR SPLIT 9000 PH9000FM F EXT 220V BR PHILCO Código 2352069 n a loja do Ponto Frio.com entretanto pontuação do Programa Múltiplos não foi creditado .
 

Realizamos o contato com o Sr. Carlos Eduardo no celular 47 88396363 ciente que acionamos o setor responsável pelo programa ,assim que obtivermos o respaldo contataremos novamente .

Diante do exposto, o pedido em reclamação segue em CUMPRIMENTO, será acompanhado, até a resolução.

Á disposição, para maiores informações.

atraso na entrega

Enviado por ercilia franciele pereira em Mar 13, 2014 11:11 AM
NO DIA 07-03-2014 FIZ UMA COMPRA NO PONTO FRIO DE CURITIBA ENDEREÇO MARECHAL DEODORO Nº 352 , MINHA PRIORIDADE ERA A ENTREGA PERGUNTEI AO VENDEDOR QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O MESMO ME RESPONDEU QUE SERIA EM 2 DIAS , MAS PARA MINHA REGIÃO CONSEGUIRIA ENTREGAR NO SABÁBO, FIQUEI NO SABADO DIA 08-03 EM CASA O DIA INTEIRO PERDI UM DIA DE SERVIÇO PARA FICAR ESPERANDO A ENTREGA E NINGUÉM APARECEU , NEM ME LIGARAM RRA ME DIZER ALGUMA COISA, NA SEGUNA FEIRA DIA 09-03-2014 LIGUEI P/ A LOJA E O VENDEDOR ME DISSE QUE ELES FORAM ATÉ A METADE DO CAMINHO E COMO ERA LIMITE DE MUNICIPIO NÃO QUISERAM ENTREGAR E SERIA REMARCADO PARA A QUARTA FEIRA(12-03)(DIA DE SEMANA E EU IRIA PERDER MAIS UM DIA DE SERVIÇO) PEDI QUE ENTÃO ME LIGASSE UMA HORA ANTES DE ENTREGAR P/ QUE EU SAISSE DO MEU SERVIÇO E ME FOSSE ATÉ A MINHA CASA RECEBER, ENTÃO ME LIGARAM AS 9:00 DO DIA 12-03 CHEGUEI EM MEIA HORA E FIQUEI ESPERANDO A ENTREGA ATÉ AS 11:30 E NADA MAIS UMA VEZ ... ME SINTO ENGANADA QUANDO FIZ A COMPRA A ENTREGA SERIA NO OUTRO DIA E JÁ ESTÁ FAZENDO UMA SEMANA QUE NÃO ME ENTREGAM OS PRODUTOS JA ESTÁ TD PAGO, LIGUEI NOVAMENTE NA LOJA E FALEI COM O GERENTE FERNANDO QUE PARA MINHA SURPRESA ME DISSE QUE NÃO TINHA UMA NOTÍCIA MUITO AGRADÁVEL QUE MEU PEDIDO SERIA ENTREGUE SOMENTE NA TERÇA -FEIRA (18-03) PRQ A REGIÃO QUE EU MORO NÃO ESTÁ NA ROTA , O QUE EU TENHO HAVER COM ESSA ROTA ? EU RESPONDO NADAAAA SOU UMA CLIENTE TENHO MEUS DIREITOS O PROBLEMA DE ROTA É DE VOCêS !!!! VOU CANCELAR MINHA VENDA MAS PELAS RECLAMAÇÕES ANTERIORES JAVI QUE TEREI MAIS PROBLEMAS COM ESTA LOJA.
DICA : NUNCA COMPREM NO PONTO FRIO
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso