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Ponto Frio

Área de atuação: Lojas virtuais

Artigos domésticos, móveis e eletroeletrônicos

Tel.: 
4002 3388 (Loja física)
4002 8388 (Loja virtual)

E-mail:
atendimento@sac.pontofrio.com
Site:
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Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (129 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,1
  • Cordialidade: 1,2
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

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Últimos Comentários:


Falta de respeito com a montagem dos móveis

Enviado por Admin em Nov 01, 2012 10:01 AM
Em resposta a manifestação enviada pela Sra. Camila Lemos Ferreira, o Ponto frio.com informa que na data 30/10/12 foi realizada a montagem. Por meio de contato telefônico a Sra. Camila, confirmou a montagem.

O Ponto frio.com aproveita o espaço para reiterar junto à cliente o pedido de desculpas, permanecendo à disposição para maiores esclarecimentos.

Reclamação

Enviado por Lilian Meirelles Lopes em Oct 10, 2012 12:53 PM
Há 6 meses minha mãe comprou um berço para meu filho através da tela de um computador dentro da loja do ponto frio da cidade de Barra do Piraí, o vendedor garantiu a qualidade do mesmo visto que não havia nenhum modelo na loja . Mas o mesmo está descascando, os parafusos já não seguram nada, tornando-se perigoso sua utilização. Minha mãe ainda esta pagando por uma coisa que se quer será aproveitada pelo filho ou por outra criança.

Reclamação

Enviado por Admin em Oct 26, 2012 05:03 PM
O Pontofrio agradece a manifestação de Lilian Meirelles Lopes e informa que entrou em contato com a cliente e que a troca do produto foi autorizada. A rede reitera que permanece à disposição.

com defeito

Enviado por salimar pompeu monteiro em Jun 29, 2012 03:13 PM
comprei um fogão cf550bbuna facilite timer 4 bocas br-consul,quando recebi não abri,pois no dia 27/06/12,por minha supresa abro a caixa e o fogão esta todo amassado na parte de baixo os dois lados...sempre comprei pela internet e é a primeira vez que compro no ponto frio, nunca tinha dado problema as compras anteriores que fiz, foi a primeira vez que deu, dai liguei para o site do ponto frio eles me falaram, que passou o praso, mas que iriam falar com o pessoal da manutenção ou asistencia aqui de santa maria/rs, e que em dois dias eles viriam aqui na minha casa só que até agora ninguem me procurou ou me ligou marcando para virem em minha casa. Gostaria de uma solução urgente, caso vou procurar outros meios,pois não posso ficar com um fogão estragado e ja esta pago no cartão...aguardo resposta e ajuda..grata Salima Monteiro.

Atraso na montagem

Enviado por Ana Paula Domingos em Oct 03, 2012 06:10 PM
Gostaria de informar minha insatisfação em relação ao ponto frio, compra feita per internet.. comprei uma Estante e um Rack, ambos no mesmo pedido.. a compra foi feita no dia 19/08/2012 e a entrega ocorreu no prazo.. em compensação a montagem esta atrasado a mais de um mês.. o prazo para a montagem era até dia 25/09/2012, liguei reclamando e pedido solução para o problema e sempre que ligo.. me estipula uma nova data para aguardar... isso é absurdo.. vou pensar varias vezes agora em compra no ponto frio...

Atraso na montagem

Enviado por Admin em Oct 08, 2012 10:07 PM
Em resposta a manifestação enviada pelo Sra. Ana Paula Domingos, o Ponto frio.com informa que na data 06/10/12 foi realizada a montagem do móvel. Por meio de contato telefônico o S. Cícero confirmou a montagem.
 
O Ponto.com aproveita o espaço para reiterar junto à cliente o pedido de desculpas, permanecendo à disposição para maiores esclarecimentos.

Reclamação sobre pagamento

Enviado por CARLILE FELIX DE ALMEIDA JUNIOR em Aug 14, 2012 09:20 AM
Estava com uma divida no Ponto Frio, quitei ela ja tem dois meses ligo para la eles me pede para enviar fax e pergunta o dia que efetuei o pagamento eu faço tudo o que me pedem mas eles ainda continuam mantendo meu nome negativado, liguei hoje dia 14/08/2012 falei com a atendente Val no numero 4004-1177 e passei novamente as informações para ela , ela queria que eu envinhasse tudo de novo, eu disse que ja enviei tres vezes e nao obtive resultado, e que iria procura o Procon ela disse que poderia procurar pois eles nao podia fazer nada. Isso é um discaso com nos trabalhadores que nos esforçamos para poder pagar nossas dividas.

Reclamação sobre pagamento

Enviado por Admin em Sep 21, 2012 11:05 AM
Em resposta à manifestação da Sra. Carlile, baseados em nosso compromisso de respeito ao cliente, contatamos a leitora em 11.09, esclarecemos a questão e informamos quanto as providências adotadas.
Tão logo recebemos manifestação, efetuamos pesquisa e identificamos que em 09.05.2012, houve o pagamento efetuado no valor de R$ 26,89 , contudo, em razão de uma falha pontual, o acordo não foi gerado.
Visando resolver a questão, efetuamos as regularizações necessárias providenciando o cadastramento do acordo, mantendo as mesmas condições.
Ressaltamos que não há apontamento cadastral para o CPF da leitora na SERASA e no SPC oriundo do Contrato 42029 - 000000609468251 CDC GLOBEX PF, Financiamento Ponto Frio.
Lamentamos quaisquer transtornos havidos no atendimento mencionado e informamos que temos tomado todas as ações necessárias para elevar a qualidade dos serviços que prestamos aos nossos clientes, sendo que o Itaú Unibanco preza pela qualidade em seu atendimento e, em casos de insatisfações, procedemos com a apuração do ocorrido para que as providências necessárias sejam tomadas.
Quando do contato mantido, apresentamos a leitora os esclarecimentos acima.
Havendo algum outro problema, o cliente poderá contatar nossa Central de Atendimento 4001.4428 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800.728.4428 (demais localidades) ou o SAC Itaucard: 0800.724.4845 (todos os dias, 24h). Caso a resposta não atenda sua expectativa, poderá recorrer à Ouvidoria, que irá lhe apoiar na busca de alternativas de solução. Esses serviços são gratuitos e certificados pela Norma ISO9001, que garante qualidade no atendimento e cumprimento dos prazos de resposta. Ouvidoria Itaú Unibanco 0800.570.0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal nº 67.600 CEP: 03162-971 ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br.
Agradecemos pela atenção e colocamo-nos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se façam necessários.

Atraso na entrega e Mau Atendimento

Enviado por Sabrina de Angeli Souza em Aug 09, 2012 09:44 PM
Eu realizei uma compra no dia 4/8/2012 na loja da ponto frio localizada na Av Princesa Isabel, Vitória/ES e estou insatisfeita com a compra. Demorou muito para eu ser atendida, não recebi atenção suficiente durante a compra e agendei a entrega da mesa de computador SHARI para o dia 8/8/2012. Eu ainda não recebi a mesa e o prazo para montagem é até o dia 14/8/2012. Não entraram em contato comigo para informar o atraso e reagendar a entrega, sendo que não tenho disponibilidade para receber a mesa qualquer dia e à qualquer horário. Liguei para a mesma loja para perguntar sobre a entrega e fui novamente mal atendida, aguardando 10 min para receber essa informação. Não sabiam responder e me fizeram esperar muito tempo no telefone até a pessoa que tinha me vendido a mesa atender e ter um posicionamento.
Enfim, devido ao serviço prestado e aos atrasos na entrega não estou satisfeita com a compra e não recomendo.

Atraso na entrega e Mau Atendimento

Enviado por Admin em Aug 23, 2012 11:50 AM
O Pontofrio agradece a manifestação de Sabrina de Angeli Souza e informa que entrou em contato com a cliente e que já foi realizada a entrega do produto. A rede reitera que permanece à disposição.
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