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Ponto Frio

Área de atuação: Lojas virtuais

Artigos domésticos, móveis e eletroeletrônicos

Tel.: 
4002 3388 (Loja física)
4002 8388 (Loja virtual)

E-mail:
atendimento@sac.pontofrio.com
Site:
http://www.pontofrio.com.br
https://www.facebook.com/pontofrio
https://twitter.com/pontofrio
https://plus.google.com/+pontofrio#+pontofrio/posts
http://www.youtube.com/pontofriocom
http://pinterest.com/amordepinguim

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (130 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,1
  • Cordialidade: 1,2
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

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Últimos Comentários:


Atraso na entrega e falta de comunicação

Enviado por Diego da Silva Souza em Nov 29, 2012 03:27 PM
Desde o dia 13/11/2012 estou esperando a entrega de um monitor para substituir o que sofreu danos em minha empresa, após um erro no sistema deles no dia 25 parei de ter informações sobre minha mercadoria, não existe contato por parte da empresa conforme acordado, por vezes gastei horas tentando ser atendido por sua péssima central de atendimentos, por vezes a única resposta que tive foi: "o senhor vai ter que esperar" por várias vezes não havia nem mesmo uma resposta para me dar, prometendo me retornar em breve com mais informações, (coisa que ainda não aconteceu) meu pedido é o numero 21878582, tenho agora um prejuízo em valor maior do que o valor do próprio produto comprado, após um contato muitas tentativas no dia 29 fiz contato e me prometeram entregar até as 18 horas, se não for respeitado esse último, irei aciona-los na justiça! por causa do meu prejuízo e da falta de respeito com o consumidor.

Atraso na entrega e falta de comunicação

Enviado por Admin em Dec 07, 2012 02:00 PM
Em resposta a manifestação enviada pelo Sr. Diego da Silva Souza, o Ponto frio.com informa que na data 30/11/12 foi realizada a entrega do pedido. Por meio de contato telefônico a Sra. Deise confirmou o recebimento.

A Casas bahia.com aproveita o espaço para reiterar junto ao cliente o pedido de desculpas, permanecendo à disposição para maiores esclarecimentos.

MONTAGEM DE MÓVEIS

Enviado por Wilma dos Santos Ferreira em Nov 06, 2012 02:37 PM
Estou indignada com o atendimento do ponto frio.com comprei um guarda roupa que me foi entregue no dia 08/10 no mesmo dia agendei a montagem e me deram o prazo de 20 dias úteis, o prazo vence amanhã dia 07/11 e até o presente momento ninguém se quer entrou em contato comigo, ou seja no dia 08/11 fará 1 mês que o guarda roupa chegou e entro em contato com o ponto frio.com e me pedem para aguardar o prazo, mas me pergunto vou aguardar até quando?

MONTAGEM DE MÓVEIS

Enviado por Admin em Nov 12, 2012 11:36 AM
Entramos em contato com Sra. Wilma no telefone: 11 46674653, fomos atendidos por Sra. Lia (Mãe), que nos confirmou que a montagem do produto: GUARDA ROUPA MASTER 8.6 ACA/ACA 3 VOL HAVANA ocorreu no dia 08/11.

não cumprimento do que é oferecido

Enviado por Tatiana Summa Sada em Oct 25, 2012 11:29 AM
Efetuei uma compra no site do Ponto Frio, de um armário de lavanderia, pedido número 19769324, cuja montagem é oferecida gratuitamente pelo Ponto Frio. Para ter direito á montagem, é preciso aguardar o contato da montadora, em até 20 dias úteis, e não se pode violar a embalagem do produto, ou perde-se o direto a este serviço. A compra foi feita em 28/08/2012 e hoje, passados 2 meses(!!!), ainda não recebi sequer o contato da montadora!! Protocolo 124295470 inicial do pedido de montagem. Sem contar que como não abri a embalagem do produto, para não perder o direito à montagem, não sei nem se este veio com defeito. Porque se vier, pelo ritmo que anda o atendimento do Ponto Frio, não conseguirei trocar o produto jamais, não é?!? Já fiz reclamação 3 vezes e toda vez pedem que eu aguarde novo contato. Até então, não tive nenhum. Tenho todos os emails guardados. Me sinto totalmente lesada como consumidora e enganada por uma empresa de tanto porte como o Ponto Frio. Digno de uma reclamação no Procon!

não cumprimento do que é oferecido

Enviado por Admin em Nov 01, 2012 10:18 AM
Em resposta a manifestação enviada pela Sra. Tatiana Summa Sada, o Ponto frio.com informa que na data 30/10/12 foi realizada a montagem do produto. Por meio de contato telefônico a Sra. Tatiana confirmou a montagem do móvel.
O Ponto frio.com aproveita o espaço para reiterar junto à cliente o pedido de desculpas, permanecendo à disposição para maiores esclarecimentos.

Falta de respeito com a montagem dos móveis

Enviado por Camila Lemos Ferreira em Oct 25, 2012 06:16 PM
Boa tarde,

No dia 06/09 comprei uma mesa e seis cadeiras através da Loja Virtual do Ponto Frio, e no dia 10/09 liberei um rack que ganhei de presente em minha lista de casamento. Estes produtos foram entregues somente em 17/09, sendo que o prazo de entrega seria anterior a esta data. No mesmo dia em que recebi os produtos, liguei no telefone que consta no site para agendar a montagem dos dois itens. Mesmo tendo feito a solicitação junto, recebi e-mails de confirmação de montagem em datas diferentes (18/09 e 19/09), e consequentemente prazos diferentes de montagem. No site do Ponto Frio há uma informação que os produtos adquiridos serão montados em até 20 dias úteis da solicitação e que a empresa responsável entraria em contato para agendar esta montagem. Quando completou 10 dias úteis, ainda não havia recebido nenhum ligação para a montagem, entrei em contato por telefone novamente, e a atendente foi muito estúpida comigo, dizendo que ainda estava no prazo, e que normalmente a empresa entrava em contato no penúltimo dia para realizar a montagem no último dia do prazo. Quando questionei sobre esse procedimento, uma vez que as pessoas não possuem disponibilidade total de horário e que estas datas deveriam ser acordadas previamente para que houvesse alguém para acompanhar a montagem, a resposta que obtive era que funcionava desta forma, e se eu não pudesse recebê-los no dia marcado eu deveria negociar com a empresa responsável pela montagem (mesmo que isso acarretasse em ultrapassar o prazo estipulado para montagem).
Aguardei então a ligação até 17/10 e 18/10 (os 20 dias úteis, conforme informação da atendente), e qual não foi a minha surpresa em não ter recebido nenhuma ligação?!
Fiquei em casa nos dois dias pensando que poderiam montar os móveis e ninguém apareceu! Além de tudo perdi dias de serviço para aguardar a montagem!!!
No dia 22/10 entrei em contato com o SAC do Ponto Frio questionando o prazo de entrega que não havia sido cumprido, e a atendente me informou que eu precisava abrir uma reclamação e aguardar 48 horas para uma resposta. Esperei este prazo e não obtive retorno. Entrei em contato novamente na quarta-feira (24/10) para saber se havia um retorno, conversei com a supervisora do SAC Silvia e a resposta que eu tive era que eu deveria abrir uma reclamação da reclamação e aguardar mais 24 horas. Hoje (25/10) terminou este prazo e novamente não obtive retorno. Estou com a supervisora Silvia, do SAC, no telefone, e nem um prazo de retorno ela não consegue me dar.
Acho um absurdo este tipo de procedimento, uma vez que quando compramos nas lojas físicas a montagem é agendada prontamente, e sem esse tipo de transtornos.
Me sinto totalmente lesada com estes procedimento e não recomento a nenhum casal que faça sua lista de casamento no Ponto Frio.

Informo que entrarei com processo de danos morais no JEC para solucionar este transtorno, uma vez que não conseguimos resolver este caso amigavelmente, uma vez que os produtos já estão pagos e eu não posso usufruir da minha compra.

Falta de respeito com a montagem dos móveis

Enviado por Admin em Nov 01, 2012 10:01 AM
Em resposta a manifestação enviada pela Sra. Camila Lemos Ferreira, o Ponto frio.com informa que na data 30/10/12 foi realizada a montagem. Por meio de contato telefônico a Sra. Camila, confirmou a montagem.

O Ponto frio.com aproveita o espaço para reiterar junto à cliente o pedido de desculpas, permanecendo à disposição para maiores esclarecimentos.

Reclamação

Enviado por Lilian Meirelles Lopes em Oct 10, 2012 12:53 PM
Há 6 meses minha mãe comprou um berço para meu filho através da tela de um computador dentro da loja do ponto frio da cidade de Barra do Piraí, o vendedor garantiu a qualidade do mesmo visto que não havia nenhum modelo na loja . Mas o mesmo está descascando, os parafusos já não seguram nada, tornando-se perigoso sua utilização. Minha mãe ainda esta pagando por uma coisa que se quer será aproveitada pelo filho ou por outra criança.

Reclamação

Enviado por Admin em Oct 26, 2012 05:03 PM
O Pontofrio agradece a manifestação de Lilian Meirelles Lopes e informa que entrou em contato com a cliente e que a troca do produto foi autorizada. A rede reitera que permanece à disposição.
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