Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Correios

Correios

Área de atuação: Serviços Públicos

Remessas de correspondências e objetos, telegrama, SEDEX, Exporta Fácil e serviços financeiros (Banco Postal)

Tel.: 
3003 0100 (Capitais, regiões metropolinas e cidades-sede de DDD)
0800 725 7282 (Demais Localidades)
0800 725 0100 (SAC)

Site:
http://www.correios.com.br
http://www.correios.com.br/ouvidoria

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,2 de 5 (44 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,1
  • Cordialidade: 1,5
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Ineficiência da Central de Atendimento

Enviado por Francisca Tamires Teixeira de Souza em Jul 21, 2014 12:43 PM
Estou tentando contato pelo telefone 3003-0100 a exatamente 15 dias, porém fico de 10 a 15 minutos no telefone em espera, aguardando ser atendida e nada! a ligação acaba caindo. Tenho uma encomenda que foi postada dia 07/07, o prazo para entrega é de 7 a 10 dias, pois bem.. Sequer o rastreamento esta atualizado. Dessa forma fica dificil, pois não temos retorno via telefone, e-mail, o sistema de rastreamento criado pelos correios para facilitar, não funciona e acabamos confiando encomendas a uma empresa que determina prazos e não os cumpre. Aguardo um retorno o mais breve possível, pois quando há um prazo estipulado é que necessitamos da encomenda após esse período!
Att,

Tamires Teixeira

ENCOMENDA PARADA

Enviado por DIEGO AMORIM DOS REIS em Jul 15, 2014 06:51 PM
Tenho uma encomenda de nº LM368540276US que veio de Las Vegas, foi para tributação e veio para entrega, recusei e pedi revisão de tributo, desde de que foi encaminhado ao setor de revisão de tributo BR não teve nenhuma atualização mais isso desde de 04/06/14, entao gostaria de saber se existe mais alguma informação sobre minha encomenda.

Atraso e falta de atualização de encomenda

Enviado por Marta Neiva Silva Gurgel em Jul 15, 2014 09:36 PM
Vai fazer três meses que minha encomenda foi postada e ainda não a recebi, realizei a compra dia 22/04 e dia 05/05 ela chegou em Curitiba e está na UTI até hoje ainda não a recebi, o que está acontecendo? Tem gente que a encomenda chegou n UTI dia 08/05 e já receberam seu produto!segue o código de rastreio: RD026891358CN , será que minha encomenda foi extraviada?

Encomenda nao chega

Enviado por yat-sen leonardo em Jul 01, 2014 03:08 PM
minha encomenda foi postada dia 24 de junho de 2014 via sedex ... dentro do mesmo estado, saindo do interior de barra mansa, para a capital - guadalupe. e ate a presente data nao foi entregue pelos correios. mas calma ai, sedex? nao existe um prazo para entrega? nao srs eles nao respeitam o prazo ... ja se passam 8 dias e ate agora nada ... segue o codigo de rastreamento SF511516010BR. ja tentei entrar em contato via telefone e os tels informados no site dos correios estao desatualizados. ja tentei entrar em contato com o sac 0800 por dias seguidos e seja qual for a hora que ligar, a gravacoa dizq todos os atendentes estao ocupados ... cheguei a ficar mais de 40 minutos na linha esperando atendimento e nada ... entrei em contato com a ouvidoria do correio e ate agora nada ... enfim, uma sucessao de descaso ... ou seja, benvindo ao Brasil!

reclamação entrega parada

Enviado por luana rodrigues em Jul 01, 2014 09:30 AM
tenho um encomenda parada a 2 meses nos correios de curitiba. gostaria de pelo menos ter uma posição sobre o q esta acontecendo. codigo de rastreamento :RC728932743CN

reclamação entrega parada

Enviado por Admin em Jul 02, 2014 05:37 PM
Vc deve, primeiramente, entrar em contato com o SAC dos Correios para saber o que aconteceu. Apenas após esse contato é que podemos auxilia-la.

Encomenda não recebida

Enviado por Andre Renato Akio Iwata em Jul 02, 2014 05:28 PM
Minha encomenda de codigo SA785951312BR está marcada como entregue, porém não recebi a encomenda e nem o porteiro recebeu.

Encomenda não recebida

Enviado por Admin em Jul 02, 2014 05:32 PM
Vc deve, primeiramente, entrar em contato com o SAC dos Correios para saber o que aconteceu. Apenas após esse contato é que podemos auxilia-la.

Reclamação / Produto parado em Curitiba/PR

Enviado por João Paulo Henrique Faleiros em Jun 30, 2014 11:25 AM
Minha encomenda RD118125131CN foi postada no dia 15/05/14 na China chegado ao Brasil (São Paulo) no dia 09/06/2014. No mesmo dia foi transferido para Curitiba/PR e depois disso não tenho mais nenhuma informação a respeito.

Abaixo o histórico da mercadoria na consulta do site:
* 09/06/2014 15:20 ->SAO PAULO / SP Objeto encaminhado de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR
* 09/06/2014 09:58 -> SAO PAULO / SP Objeto recebido pelos Correios do Brasil
* 15/05/2014 14:52 -> CHINA / Objeto postado

Já entrei em contato via telefone com os correios, mas não consegui nenhuma informação consistente sobre o paradeiro da mercadoria, ou seja, não consigo saber se a encomenda vai ou não chegar. Trata-se de uma encomenda importante pra mim.

Produto Parado CURITIBA/PR

Enviado por Patrick Alexander Felippi em Jun 30, 2014 09:48 AM
Meu produto des de quando chegou no Brasil está parado gostaria que agilizassem o envio, pois necessito do produto, ligo para o sac dos correios e me deixam falando sozinho acho uma falta de respeito o que esta acontecendo com o consumidor! Segue o código de rastreio:RQ103255988SG.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso