Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Correios

Correios

Área de atuação: Serviços Públicos

Remessas de correspondências e objetos, telegrama, SEDEX, Exporta Fácil e serviços financeiros (Banco Postal)

Tel.: 
3003 0100 (Capitais, regiões metropolinas e cidades-sede de DDD)
0800 725 7282 (Demais Localidades)
0800 725 0100 (SAC)

Site:
http://www.correios.com.br
http://www.correios.com.br/ouvidoria

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,2 de 5 (44 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,1
  • Cordialidade: 1,5
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Entrega não realizada

Enviado por Cristiano Alberto Krüger em Jul 23, 2014 03:19 PM
No site dos Correios é informado que o objeto SW654105575BR foi entregue dia 19/07/2014, mas na portaria do condomínio não tem nenhum registro de entrega para meu apartamento. Não recebi o objeto, portanto. Gostaria de um esclarecimento.

19/07/2014 12:55
PORTO ALEGRE / RS Objeto entregue ao destinatário
19/07/2014 10:15
PORTO ALEGRE / RS Objeto saiu para entrega ao destinatário
19/07/2014 08:05
PORTO ALEGRE / RS
    Objeto encaminhado de Unidade Operacional em PORTO ALEGRE / RS para Unidade de Distribuição em PORTO ALEGRE / RS
18/07/2014 22:17
SAO PAULO / SP
    Objeto encaminhado de Unidade Operacional em SAO PAULO / SP para Unidade Operacional em PORTO ALEGRE / RS
18/07/2014 18:22
GUARULHOS / SP
    Objeto encaminhado de Agência dos Correios em GUARULHOS / SP para Unidade Operacional em SAO PAULO / SP
18/07/2014 16:43
GUARULHOS / SP Objeto postado

Ineficiência da Central de Atendimento

Enviado por Francisca Tamires Teixeira de Souza em Jul 21, 2014 12:43 PM
Estou tentando contato pelo telefone 3003-0100 a exatamente 15 dias, porém fico de 10 a 15 minutos no telefone em espera, aguardando ser atendida e nada! a ligação acaba caindo. Tenho uma encomenda que foi postada dia 07/07, o prazo para entrega é de 7 a 10 dias, pois bem.. Sequer o rastreamento esta atualizado. Dessa forma fica dificil, pois não temos retorno via telefone, e-mail, o sistema de rastreamento criado pelos correios para facilitar, não funciona e acabamos confiando encomendas a uma empresa que determina prazos e não os cumpre. Aguardo um retorno o mais breve possível, pois quando há um prazo estipulado é que necessitamos da encomenda após esse período!
Att,

Tamires Teixeira

ENCOMENDA PARADA

Enviado por DIEGO AMORIM DOS REIS em Jul 15, 2014 06:51 PM
Tenho uma encomenda de nº LM368540276US que veio de Las Vegas, foi para tributação e veio para entrega, recusei e pedi revisão de tributo, desde de que foi encaminhado ao setor de revisão de tributo BR não teve nenhuma atualização mais isso desde de 04/06/14, entao gostaria de saber se existe mais alguma informação sobre minha encomenda.

Atraso e falta de atualização de encomenda

Enviado por Marta Neiva Silva Gurgel em Jul 15, 2014 09:36 PM
Vai fazer três meses que minha encomenda foi postada e ainda não a recebi, realizei a compra dia 22/04 e dia 05/05 ela chegou em Curitiba e está na UTI até hoje ainda não a recebi, o que está acontecendo? Tem gente que a encomenda chegou n UTI dia 08/05 e já receberam seu produto!segue o código de rastreio: RD026891358CN , será que minha encomenda foi extraviada?

Encomenda nao chega

Enviado por yat-sen leonardo em Jul 01, 2014 03:08 PM
minha encomenda foi postada dia 24 de junho de 2014 via sedex ... dentro do mesmo estado, saindo do interior de barra mansa, para a capital - guadalupe. e ate a presente data nao foi entregue pelos correios. mas calma ai, sedex? nao existe um prazo para entrega? nao srs eles nao respeitam o prazo ... ja se passam 8 dias e ate agora nada ... segue o codigo de rastreamento SF511516010BR. ja tentei entrar em contato via telefone e os tels informados no site dos correios estao desatualizados. ja tentei entrar em contato com o sac 0800 por dias seguidos e seja qual for a hora que ligar, a gravacoa dizq todos os atendentes estao ocupados ... cheguei a ficar mais de 40 minutos na linha esperando atendimento e nada ... entrei em contato com a ouvidoria do correio e ate agora nada ... enfim, uma sucessao de descaso ... ou seja, benvindo ao Brasil!

reclamação entrega parada

Enviado por luana rodrigues em Jul 01, 2014 09:30 AM
tenho um encomenda parada a 2 meses nos correios de curitiba. gostaria de pelo menos ter uma posição sobre o q esta acontecendo. codigo de rastreamento :RC728932743CN

reclamação entrega parada

Enviado por Admin em Jul 02, 2014 05:37 PM
Vc deve, primeiramente, entrar em contato com o SAC dos Correios para saber o que aconteceu. Apenas após esse contato é que podemos auxilia-la.

Encomenda não recebida

Enviado por Andre Renato Akio Iwata em Jul 02, 2014 05:28 PM
Minha encomenda de codigo SA785951312BR está marcada como entregue, porém não recebi a encomenda e nem o porteiro recebeu.

Encomenda não recebida

Enviado por Admin em Jul 02, 2014 05:32 PM
Vc deve, primeiramente, entrar em contato com o SAC dos Correios para saber o que aconteceu. Apenas após esse contato é que podemos auxilia-la.

Reclamação / Produto parado em Curitiba/PR

Enviado por João Paulo Henrique Faleiros em Jun 30, 2014 11:25 AM
Minha encomenda RD118125131CN foi postada no dia 15/05/14 na China chegado ao Brasil (São Paulo) no dia 09/06/2014. No mesmo dia foi transferido para Curitiba/PR e depois disso não tenho mais nenhuma informação a respeito.

Abaixo o histórico da mercadoria na consulta do site:
* 09/06/2014 15:20 ->SAO PAULO / SP Objeto encaminhado de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR
* 09/06/2014 09:58 -> SAO PAULO / SP Objeto recebido pelos Correios do Brasil
* 15/05/2014 14:52 -> CHINA / Objeto postado

Já entrei em contato via telefone com os correios, mas não consegui nenhuma informação consistente sobre o paradeiro da mercadoria, ou seja, não consigo saber se a encomenda vai ou não chegar. Trata-se de uma encomenda importante pra mim.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
CVC
PESSIMO!!
(enviado por vanessazambeli)
Europa
Ineficiência no atendimento ao consumidor
(enviado por Beneilton)
Casas Bahia
Troca de produto
(enviado por Dinho)
RSS Grupo Padrão