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CVC

Área de atuação: Companhias Aéreas e Turismo

Agência de viagem

Tel.: 
(11) 2191 8789

Site:
http://www.cvc.com.br
http://www.facebook.com/cvcviagens
http://twitter.com/cvcviagens
http://www.youtube.com/cvc

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,0 de 5 (7 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,0
  • Clareza: 1,0
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

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Últimos Comentários:


Reembolso de aluguel de carro em Miami

Enviado por elisangela de cassia martins pinto em Sep 17, 2014 08:03 AM
Montei minha viagem paguei tudo antecipado, primeira reclamação foi que qdo sai de cancun eu não sabia que meu vôo saindo de cancun havia sido alterado, então chegamos em Miami 2hrs depois do previsto pra minha surpresa fui na hertz pegar o carro que aluguei e paguei antecipadamente e eles me negaram pois eu havia atrasado mesmo com meu voucher na mão fiquei sem carro.Entrei em contato com a cvc de Belém e a minha agente me encaminhou pra gerente sra tereza que essa por sua vez só entrou em contato comigo depois de muito deixar recado e essa sra me garantiu que ia me reembolsar já cheguei desdo do dia 04/09 e até hoje a CVC não me devolve meu dinheiro.Qro saber se esse empresa não tem 600 pra me pagar isso é o cúmulo do absurdo!!!

Reembolso de aluguel de carro em Miami

Enviado por Admin em Sep 29, 2014 10:23 PM
"A Central de Atendimento da CVC entrou em contato com a cliente para pedir-lhe desculpas pelo transtorno e informá-la de que o reembolso pleiteado foi realizado em 17 de setembro. O departamento de Qualidade já está ciente do ocorrido e tomando as providências necessárias para que fatos como o relatado não voltem a ocorrer."

PESSIMO!!

Enviado por Vanessa Maria Zambeli em Jul 23, 2014 01:15 PM
Vou me casar em setembro entao procurei no site da CVC online e montei meu pacote: 7 noites em Porto de Galinhas no Hotel Marupiara, quarto superior, saindo de Guarulhos para Recife. Apos dois dias depois da compra um vendedor NASCIMENTO FERREIRA me ligou por telefone no domingo (20/17/14), me pedindo dados do meu cartao pq a compra nao foi efetuada. Na segunda feira recebo o email da confirmacao mas com o voo pra Maceio!!! Ligando la ele me atendeu, entao pedi pra cancelar mas ele nem me ouviu, falou q ia mudar meu voo e que me ligava depois. Esperei algumas horas liguei de novo e ele falou q ja havia mudado e q eu iria receber a confirmacao a noite. Quando abro meu email a confirmacao veio com o voo pra Recife mas o quarto do hotel STANDARD, nao era o que eu tinha reservado!!!!!!!!!!!!!!!!
Ontem, terca, fui na agencia da CVC aqui na minha cidade, e la , a moca me ajudou a cancelar a passagem. Resumindo: ate eu receber o estorno do cartao, nao tenho mais o limite pra fazer outra compra!!!!!!!!!!
NUNCA MAIS COMPRO PELA CVC!!! PESSIMA QUALIDADE DE ATENDIMENTO!!SEM CONCIDERACAO NENHUMA PELO CONSUMIDOR!!! SO QUEREM VENDER, NEM LIGAM SE TA CERTO OU ERRADO!!NO MINIMO ELE TINHA QUE ME INFORMAR QUE ESTAVA MUDANDO MEU VOO OU HOTEL!! ISSO PQ EH MINHA LUA DE MEL!!! NAO INDICO A NINGUEM A COMPRAR ONLINE NA CVC, EH A MAIOR FURADA!!!
MORO NA INGLATERRA, 8 ANOS E MEIO, SEMPRE VIAJO POR LA, E SOZINHA, FACO TUDO ONLINE E NUNCA TIVE QUE PASSAR POR ISSO!!!!!
UMA COISA QUE FALTOU EH, QUE SE ELES COBRAREM MULTA POR CANCELAR ISSO, TEREMOS QUE TOMAR PROVIDENCIA, AFINAL ESSE EH O BRASIL!

PESSIMO!!

Enviado por Admin em Aug 20, 2014 02:06 PM
A Central de Relacionamento da CVC entrou em contato com a cliente para pedir-lhe desculpas pelo ocorrido e prestar-lhe as informações referentes ao reembolso pleiteado e ao prazo para recebê-lo. A cliente já realizou uma nova compra do pacote desejado e informou estar satisfeita com os esclarecimentos.

CVC NUNCA MAIS

Enviado por Cristina Lacerda em Apr 26, 2014 07:03 PM
Fechei um pacote com CVC com passagens aereas+receptivo e hotel para Foz do Iguaçu. A viagem não aconteceu na hora marcada e a viagem só aconteceu 12 horas depois ao chegar no destino não tinha o receptivo tivemos que pagar um taxi a parte e ao tentar contato com a CVC o atendimento é horrivel 22 minutos esperando e não consegui atendimento. O SAC não funciona. Nunca mais CVC. Vc pense bem antes de fechar pacote com a CVC, eu nunca mais eles so sabem vender é so o que importa para eles sem respeito nem um com o cliente.

Não envio de Voucher

Enviado por Vanessa Moreti em Apr 18, 2014 10:08 PM
Estou enviando o relato através deste site pois o SAC no site da CVC não funciona!!
São Bernardo do Campo, 18 de Abril de 2014
Quando fomos a CVC em 20/01/2014 fechar um contrato de serviço (3712-004416) para fazer uma viagem à Natal pensamos na comodidade, pois se fosse diferente nos mesmos compraríamos as passagens, poderíamos utilizar milhas de cartão, faríamos as reservas em um hotel e alugaríamos um carro quando chegassemos em Natal.
Após finalizar a compra a vendedora Simone Nova nos disse que assim que tivesse o Voucher nos LIGARIA com ANTECEDÊNCIA para que fossemos pegar o mesmo.
Não foi o que ocorreu. Como mencionado logo no início, pagamos por COMODIDADE pois meu marido Dino e eu temos uma vida extremamente corrida e nem nos lembrávamos da data da viagem, contando que a CVC entraria em contato conosco.
Resolvemos ligar na agência dia 01/04 para ter uma posição sobre a viagem quando nos foi informado que o nosso embarque havia sido na manhã do mesmo dia sendo que nem havíamos recebido o Voucher ou qualquer ligação!
Imediatamente meu marido foi a agência entender e resolver o problema. Foi dito ter havido um erro por parte da agência pois a pessoas responsável por isso havia saído e ninguém ficou responsável por entrar em contato conosco.
Então a Sra. Emanuela ficou de resolver o problema para não perdermos totalmente a viagem. Mais tarde nos ligaram dizendo que haviam enviado o voucher por email para meu marido dia 31/03!! Nesta data já estávamos de férias e não estávamos checando emails, além do que como podem mandar com um voucher com menos de 24hs de antecedência além de terem nos dito no ato da compra como já informado anteriormente que nos ligariam para retirar o voucher na agência. De qualquer modo este voucher não chegou por email pois meu marido checou após retornarmos da viagem.
Conseguimos ter o problema solucionado e sair com o voucher em mãos da agência por volta das 21:00 do dia 01/04 para embarcar 02/04! Foi também aberta a solicitação de reembolso da diária perdida.
Infelizmente os problemas não terminam por aí ...
Chegamos no Esmeralda Praia Hotel em Natal por volta das 16:00 já cansados do estresse do dia anterior e nosso quarto não estava pronto e nos disseram que o mesmo ficaria pronto em aproximadamente 10 minutos. Passados 20 minutos fomos perguntar do quarto e nos disseram que estava pronto e ninguém veio nos avisar, acho que ficaríamos até a noite no sofá esperando alguém vir falar conosco...
Nos foi informado que o hotel oferecia um café da tarde todos os dias às 17:00, então deixamos as coisas no quarto, descemos para conhecer o hotel e fomos para o local do café, pedimos um suco (tivemos que levantar da mesa e ir atrás de um garçom para conseguir pedir o suco) e o Buffet do café estava posto na área externa do restaurante, como já eram 17:00 meu marido levantou-se para se servir quando um senhor vem de dentro do restaurante falando bastante alto “Ei senhor não pode pegar”. Meu marido disse que como podia adivinhar que não podia se servir. Ele disse que precisava de uma liberação de alguém para iniciar o café e então imediatamente após ter nos repreendido, ridiculamente ele bateu palmas e disse: “O café está servido”, chamei o mesmo e disse que ele havia nos constrangido na frente de todos os hóspedes presentes como se estivéssemos roubando um pedaço de pão, tomamos nosso suco e saímos sem comer nada pois perdemos até a fome. Fui direto falar com a gerente do hotel a Sra. Karine que nos foi bastante atenciosa e nos garantiu instruir melhor seu funcionário. Não tomamos mais esta porcaria de café nenhum outro dia.
Como se tudo isso não bastasse, nosso quarto não tinha água quente no chuveiro!!
Ligamos então para a recepção onde pediram para deixar o chuveiro ligado uns 10 minutos, é um absurdo o desperdício. Não funcionou, então ligamos novamente na recepção e nos disseram que enviariam alguém da manutenção. Tivemos que cobrar 3x e somente após 20 minutos apareceu 2 senhores que olharam e disseram que iam ver outro lugar e voltariam, mas que o horário que queríamos tomar banho às 19:00 é normal a água não esquentar pois tem muita gente tomando banho, crêem nisso!! Nunca voltaram... Ligamos novamente na recepção veio outro senhor que não sabia o que estava acontecendo. Além disso nosso quarto ficava do lado dos geradores com um barulho ensurdecedor e um cheiro de óleo insuportável.
Fomos até a recepção e exigimos que nos trocassem de quarto. Por volta das 20:30 conseguimos um quarto para poder tomar um banho.
E não acaba aí... Na madrugada acordei com um fedor insuportável e quando me dei conta era um cheiro de esgoto que vinha do banheiro, cobri todos os ralos e tive que ligar a exaustão do banheiro que automaticamente acendia a luz, detalhe, a porta do banheiro é de vidro e tivemos que dormir de luz acesa além de ter que abrir as janelas do quarto.
No dia seguinte e em todos os outros dias não tinha água quente e o fedor de esgoto vinha todas as madrugadas. Em relação a água ligávamos na recepção e eles mexiam em algo e a água milagrosamente chegava, talvez eles cortavam de outro quarto!! Não agüentávamos mais, mas nem solicitamos para trocar de quarto novamente pois percebemos que o problema era crônico, conversamos com outro casal que nos relatou não terem água no quarto. Resumindo, não consigo compreender este hotel ter 4 estrelas.
Em relação aos passeios, tenho algumas críticas:
- Maracajaú, ficamos por 4 horas em um restaurante sentados antes de iniciar o passeio e tivemos que almoçar as 11:30.
- Barra do Cunhaú, o ponto de apoio na chegada onde compramos o ticket para o barco os banheiros não tinham água!
Em geral os restaurantes de todos os passeios não eram bons com um comida muito simples. Acredito que seja um problema desta venda “casada” dos passeios com os restaurantes que acredito devem ser revistos. Minha irmã foi a Natal e fez todos os passeios por conta e relatou ter comido em ótimos restaurantes.
Acho que posso afirmar com propriedade que foram férias frustradas.
Em 16/04 retornamos a agência da CVC para saber do reembolso da diária e nos informaram que a CVC demora de 30 a 60 dias ÚTEIS para fazer o reembolso da diária. É vergonhoso ter tido tantos transtornos para chegarmos a Natal por um erro da CVC e ter que aguardar este prazo absurdo

atendimento cvc horrivel

Enviado por Luciana Gomes Nogueira em May 28, 2014 10:35 AM
No ultimo dia 18, fui á uma loja cvc para realizar uma compra de passagens para fortaleza junto com uma amiga, no ato da compra informamos que iriamos juntas, porem voltaríamos em dias diferentes, a vendedora fez as compras, passou meu cartão, fiz em boleto para minha amiga, depois assinei o contrato achando que estava tudo certo, fui embora, voltei na semana para buscar as passagens, quando me deparo que o meu voo e da minha amiga eram totalmente diferentes, eu com saída as 10:30 da manhã com parada em Natal, para chegar no meu destino ás 17:05, minha amiga, em um voo direto saindo de São Paulo ás 13:05 para chegar ás 16:00. Como pode isso, compramos as passagens para irmos juntas para o mesmo lugar, mesma casa. Conversei com a vendedora que errou ao fazer a compra desse jeito, e a mesma me disse que se eu quiser alterar o voo para ir junto a minha amiga tenho que pagar a multa de um erro que não foi meu, pode sim ter sido falta de atenção e ter assinado o contrato apenas confiando na palavra da vendedora, mas que isso é uma injustiça é.

atendimento cvc horrivel

Enviado por Admin em Jun 11, 2014 04:41 PM
“A Central de Relacionamento CVC entrou em contato com a cliente para esclarecer que, no momento da compra das passagens mencionadas, foi acordado que as passageiras viajariam em horários distintos, tanto na ida quanto na volta, como consta no contrato assinado por ambas. Por este motivo não será possível alterar o voo sem o pagamento da multa, conforme solicitado.”

Viajem punta cana

Enviado por Ricardo Moreira piva em Feb 22, 2014 08:18 PM
Comprei uma viajem a punta cana, tive vários problemas. Nao tivemos ninguém da cvc para nos pegar no aeroporto, quando chegamos nos deparamos com um over book e tivemos que pagar mais 350 dólares por um upgrad se quiséssemos ficar no hotel, e se ainda nao bastasse isso a empresa que nos acompanha em todos os passeios era horrível totalmente despreparado

Viajem punta cana

Enviado por Admin em Apr 07, 2014 03:28 PM
“A Central de Relacionamento da CVC entrou em contato com o cliente, pediu desculpas pelo ocorrido e informou que está disponível o reembolso referente ao traslado, e que, no caso da hospedagem, o hotel informa que o serviço fora oferecido de acordo com o apartamento contratado, e que a cobrança de US$ 250 foi realizada mediante pedido de mudança para apartamento superior, com cama padrão king size.”
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