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CVC

Área de atuação: Companhias Aéreas e Turismo

Agência de viagem

Tel.: 
(11) 2191 8789

Site:
http://www.cvc.com.br
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http://twitter.com/cvcviagens
http://www.youtube.com/cvc

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,0 de 5 (5 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,0
  • Clareza: 1,0
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

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Últimos Comentários:


Falta De comprometimento e Respeito

Enviado por Maria Tereza Santiago Raimundo em Nov 11, 2013 03:25 PM
Comprei um plano em 2011, porem não pude ir a viagem por questao de saude, onde venho lidando com o mesmo há dois anos, sem conseguir sair e usufruir do mesmo. Não consegui ir a viagem e avisei com antecedencia e o valor ficou em credito para uma proxima viagem. Resolvi consultar agora, devido a não estar mais com problemas particulares, e tal minha surpresa me deparo com um atendente que me disse que meu valor expirou para meu total desespero. Eu pago um valor, o guardo para uma possivel viagem e a empresa simplesmente toma esse dinheiro para si sendo que o cliente não utilizou. Considero uma falta de respeito pois me foi garantido que teria o credito. Na época pedi para devolver o dinheiro e disseram que não poderiam e hoje, eles me tomam algo que paguei para ter ? Muita falta de respeito.

Falta De comprometimento e Respeito

Enviado por Admin em Nov 28, 2013 06:14 PM
Agradecemos a oportunidade de esclarecer o assunto e informamos que:
 
“A Central de Relacionamento entrou em contato com a cliente e esclareceu a respeito do crédito, que continua vigente, e que aguarda o envio dos documentos médicos que faltam, pela cliente, para concluir o atendimento. A cliente agradeceu o contato e informou que enviará o documento.”

Valor Cobrado de Aluguel de Carro Não Reembolsado

Enviado por Joao Daniel Freitas da Silva em Nov 25, 2013 10:01 PM
Fiz o pagamento antecipado para locação de um veículo em Manhattan (Nova York) nos EUA para a CVC Extra Itaim (São Paulo) no Brasil no início de outubro.

Na data e horário combinados, quando fui buscar o veículo na locadora em Manhattan, recebi a infeliz notícia de que a reserva tinha sido cancelada e que eu deveria entrar em contato com a CVC no Brasil.

Em comum acordo por telefone com o atendente Daniel (CVC do Extra Itaim em SP) no Brasil após descobrir que a locadora tinha cancelado a reserva, e após mais de duas horas na loja da locadora tentando resolver o problema e conversando com vários funcionários tanto da locadora nos EUA, como da CVC no Brasil, peguei um táxi para alugar um outro carro na mesma locadora localizada no aeroporto.
 
Por causa da véspera de um feriado no dia seguinte, não havia nenhum carro disponível para aluguel em nenhuma loja da locadora em Manhattan. Outras locadoras de automóvel também apresentavam a mesma escassez de veículos para aluguel em Manhattan na mesma data.

Com o “De Acordo” prévio por telefone do atendente Daniel (CVC do Extra Itaim em SP), eu e a minha esposa pegamos um táxi com destino ao aeroporto JFK aonde havia automóveis disponíveis para locação. O atendente Daniel (CVC do Extra Itaim em SP) ainda tentou fazer uma reserva numa outra locadora do aeroporto JFK, mas não havia disponibilidade imediata para retirada de veículos. Então, com outro “De Acordo” prévio por telefone do atendente Daniel (CVC do Extra Itaim em SP), eu e a minha esposa alugamos um carro numa terceira locadora, que parecia ser a única locadora com automóvel disponível no aeroporto JFK no momento.
 
Todo esse incidente nos causou um grande estresse e teve um impacto extremamente negativo nos locais que tínhamos planejado visitar com o carro nesta data. Sinceramente, eu não esperava ter esses problemas com a CVC, dado que somos clientes antigos e temos o costume de contratar os serviços da CVC já faz muitos anos.

No entanto, a grande surpresa foi ter solicitado o reembolso dessas despesas logo após o retorno da viagem, conforme tinha sido instruído pelo atendente Daniel (CVC do Extra Itaim em SP), e quase dois meses depois, ainda não ter recebido uma posição da CVC do Extra Itaim em SP.

Somente após muita insistência, recebi um retorno do Cristiano (CVC do Extra Itaim em SP), que o "caso" tinha sido aberto apenas no dia 03/11 e que deveria esperar entre 30 e 60 dias para uma posição, mas que ele estaria solicitando uma prioridade para tentar resolver em dezembro.

Isso é inadimissível. Preciso de uma posição URGENTE e DEFINITIVA.

Daniel Freitas

falta de comprometimento

Enviado por catiane dos santos madeira em Oct 29, 2013 05:46 PM
comprei um plano ha um tempo atrs e nao consegui ir na viagem avisei com antecedencia e o valor ficou em credito para uma proxima viagem, resolvi consultar um tempo depois e nao acharam o tal valor entrei em contato com a ouvidoria que hoje nao consigo mais achar esse numero e acharam o valor e ainda me disseram que ficaria guardado para quando eu precisasse era ir em quelquer cvc de Porto alegre que estaria la o valor disponivel. Portanto hoje resolvi consultar de novo e a atendente me disse que meu valor expirou para meu total desespero. Uma pessoa guarda um valor e a operado simplesmente pega para si um direito do cliente nao que não utilizou. Uma falta de respeito pois me foi garantido que teria o credito pois na época pedi para tirar o valor e disseram que não seria possivel e hoje perdi o dinheiro. Muita falta de respeito.

falta de comprometimento

Enviado por Admin em Nov 08, 2013 04:20 PM
“A Central de Relacionamento CVC contatou a cliente e informou que o saldo expirou em outubro de 2012, mas que em caráter de exceção estendeu o prazo para utilização até maio de 2015, conforme carta enviada à cliente.”

Cobrança indevida - SERASA

Enviado por KAREN CRISTINE JULIO OSHIRO em Nov 07, 2013 10:05 PM
Recebi um comunicado do SERASA, número 117.480.868.1.
Estou sendo cobrada por um serviço que NÃO contratei.
Fiz um orçamento de viagem para Cancún no reveillon deste ano. Estava disposta a fechar a viagem, entretanto não consegui e não assinei NENHUM contrato.
Estou decepcionada com a operadora e com a funcionária que me atendeu de forma eficiente na tentativa de venda, porém procedeu uma cobrança de um serviço não contratado.
Amanhã darei entrada no Procon e infelizmente teremos que partir para uma solução judicial.
Pergunta: Onde está o SAC da empresa para que se possa resolver este tipo de situação?
Como se faz a cobrança sem a minha assinatura em contrato?

FALTA DE RESPONSABILIDADE

Enviado por Terezinha da Costa Duarte Ferreira em Oct 21, 2013 10:42 PM
ESTOU PAGANDO DESDE JUNHO A MINHA VIAGEM PRA MACEIÓ. FOI PROGRAMADA PARA O DIA 11-10 E RETORNO DIA 15-10. EU ACHAVA QUE AS REPRESENTAÇÕES DA CVC FOSSEM MAIS RESPONSÁVEIS,DEIXEI TUDO POR CONTA DELES E ME FALARAM QUE DOIS DIAS ANTES DA VIAGEM ME LIGARIAM. ESPEREI ATÉ O DIA 8-10 .COMPARECI NA AGENCIA AS 19 HR E POUCOS MINUTOS , POIS NÃO HAVIA RECEBIDO NENHUMA LIGAÇÃO, ME PREOCUPEI.CHEGANDO LÁ ,TIVE UMA SURPRESA,NADA ESTAVA PRONTO, POIS A ATENDENTE NOS EXPLICOU QUE CADA AGENTE CUIDAVA DE SEUS CLIENTES E COMO ÉRAMOS CLIENTES DO RODRIGO, ELAS NAO ARRUMARAM NADA (NEM ELE. IRRESPONSÁVEL), ELA VIU N A HR QUE A TAM HAVIA MUDADO O HR DO VOO(IRIA SAIR AS 4 E 30 E ADIOU PRA 12HR, CHEGARIA EM MACEIÓ A MEIA NOITE. NÃO CONCORDANDO POIS PERDERIA UM DIA TODO QUE EU ESTAVA PAGANDO E DISSE QUE ENTAO A CVC FAZIA PROPAGANDA ENGANOSA POIS COMPREI UM PACOTE PRA 5 DIAS E NÃO PRA 4 POIS PERDERIA TB NO DIA 15 QUE EU EMBARCARIA DE VOLTA.A ATENDENTE ME PEDIU TEMPO DIZENDO QUE IRIA NOS ENCAIXAR NO VOO DAS 8 E 30. NO DIA 10-10 FIKEI LIGANDO E A MESMA DISSE QUE ESTAVA TENTANDO.AGUARDEI , QDO DEU 12 E 30 ME LIGA FALANDO QUE NAO HAVIA CONSEGUIDO. BATI O PÉ E DISSE QU NÃO CONCORDAVA E A MESMO ADMITIU QUE HOUVE ERRO DELES,FALEI ENTAO QUE ME DESSE MAIS UM DIA PRA VOLTAR E QUE PAGASSEM SUBSTITUTA PRA DAR AULA PRA MIM NO DIA 16, POIS HAVIA PROGRAMADO MINHA VIAGEM DENTRO DO FERIADO PRA NÃO TER ESSA DESPESA,ELA ME DISSE QUE NÃO.APÓS DUAS HORAS ME LIGOU DIZENDO QUE A TAM IRIA PAGAR MAIS UMA DIÁRIA NO HOTEL E VÍRIAMOS MESMO NO DIA 16.RESUMINDO , TIVE QUE PAGAR SUBSTITUTA (R$100,00).PERGUNTO QUEM IRÁ RESSARCIR ESSE DINHEIRO PRA MIM?AFINAL ,NAO TIVE CULPA ALGUME E NEM FALHEI COM MEUS COMPROMISSOS. SINTO-ME DECEPCIONADA COM A CVC E PEÇO AO RESPONSÁVEL VER ISSO COM CARINHO PRA MIM.MUITO OBRIGADA. A AGENCIA FICA NO COMPER DA BRILHANTE EM CAMPO GRANDE-MS

FALTA DE RESPONSABILIDADE

Enviado por Admin em Nov 01, 2013 01:58 PM
“A Central de Relacionamento entrou em contato com a cliente e esclareceu que os voos estão sujeitos a alterações nas companhias aéreas, conforme consta em contrato entre as partes, e que embora a cliente tenha solicitado a transferência do retorno para o dia seguinte do que fora contratado, a loja CVC concedeu a diária de hospedagem em caráter cortesia.”
 

Paguei por algo que nao tive / Lua de mel HORRIVEL

Enviado por Talita Paula da Silva em Aug 28, 2013 04:14 PM
Boa tarde!

Gostaria de apenas deixar claro que comprei um pacote na CVC do Shopping de Barueri para Natal –RN.

Pacote de Lua de mel! Primeira viagem de avião!

Foi a PIOR EXPERIENCIA DA MINHA VIDA!!!
Prometeram mundos e fundos, enviamos ate nosso convite de casamento para eles pois informaram que iriam tentar um UP GRADE.

Conseguiram???? Conseguiram só ESTRAGAR MINHA LUA DE MEL!!!!

Primeiro... o meu voo foi alterado das 18:00 para as 08:00 tive que cancelar meu CASAMENTO no civil, pois o funcionário da loja falou que não podia fazer nada que seu quisesse ALTERAR TERIA QUE PAGAR 190,00 POR CABEÇA!
Detalhe, só fiquei sabendo da alteração por que eu fui na loja ver se os volcher já estavam disponíveis, só por isso consegui alterar a data do casamento no civil, pois se eu tivesse aguardado me ligarem iria ter perdido o casamento ou o voo.

Perguntamos se podíamos escolher lugar para sentarmos juntos pois era a primeira vez que andaríamos de avião, fazer check in pela net... a PRORIOA GERENTE da loja falou que não dava. Muito mal informado e instruída. Por culpa dela viajamos separados, recém CASADOS.

Comprei um pacote com QUARTO VISTA MAR, quando entro no quanto estava virada para o AR CONDICIONADO DO VIZINHO.

Ligo na loja pedindo ajuda e uma solução pelo problema, pois estávamos a mias de 24 horas sem dormir, tínhamos ido da festa direto para o aeroporto. O funcionário falou assim: Não posso fazer nada estou ocupado, não trabalho sobre pressão.

Entrei em choque...comecei a chorar desesperada, tomo remédio para a pressão que pelo nervoso subiu para 17x11.

PAGUEI POR ALGO QUE NAO TIVE!

Envio essa reclamação para informar que não esperava ter essa experiência com a CVC uma empresa enorme com uma carteira de clientes grande.

Me sinto completamente lesada/roubada/enganada.

Att,

Talita Paula da Silva
11 9 81804720
11 9 83354621

Paguei por algo que nao tive / Lua de mel HORRIVEL

Enviado por Admin em Sep 25, 2013 03:09 PM
“A Central de Relacionamento entrou em contato com a cliente, esclareceu o ocorrido e propôs crédito de uma parte do pacote, entretanto a cliente pede reembolso de 50% do valor total, o que não é possível, visto que os serviços de transporte e hospedagem foram prestados e utilizados conforme contrato.”
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