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CVC

Área de atuação: Companhias Aéreas e Turismo

Agência de viagem

Tel.: 
(11) 2191 8789

Site:
http://www.cvc.com.br
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http://www.youtube.com/cvc

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,0 de 5 (7 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,0
  • Clareza: 1,0
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

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Últimos Comentários:


Viajem punta cana

Enviado por Admin em Apr 07, 2014 02:28 PM
“A Central de Relacionamento da CVC entrou em contato com o cliente, pediu desculpas pelo ocorrido e informou que está disponível o reembolso referente ao traslado, e que, no caso da hospedagem, o hotel informa que o serviço fora oferecido de acordo com o apartamento contratado, e que a cobrança de US$ 250 foi realizada mediante pedido de mudança para apartamento superior, com cama padrão king size.”

Viajem punta cana

Enviado por Admin em Apr 15, 2014 07:49 PM
“A Central de Relacionamento da CVC entrou em contato com o cliente, pediu desculpas pelo ocorrido e informou que está disponível o reembolso referente ao traslado, e que, no caso da hospedagem, o hotel informa que o serviço fora oferecido de acordo com o apartamento contratado, e que a cobrança de US$ 250 foi realizada mediante pedido de mudança para apartamento superior, com cama padrão king size.

O hotel reitera que o upgrade de apartamento foi proposto e aceito pelo cliente, e adicionalmente, conforme contato entre a operadora e o cliente, para que a operadora possa resolver o tema de acordo com a versão do cliente, é necessário que o mesmo envie o comprovante de pagamento à operadora, no entanto o cliente informa não possuir.”

Viajem punta cana - Resposta Cliente

Enviado por Admin em Apr 16, 2014 10:51 AM
Bom dia a todos, que absurdo. A operadora que entrou em contato comigo queria um comprovante do taxi que peguei, rsrsrsrsrsrs.
Realmente tentei explicar tudo que aconteceu, mas eles teimam em dizer que eu quis um upgrade, coisa que nao procede. Mas tudo bem.

Realmente essa diferenca que gastei, nao porque quis e sim por falta de opção seria facilmente verificada no hotel, tendo em vista a falta de comprometimento da cvc, e todos absurdos que já li e ouvi.irei dar continuação dessa conversa de uma forma diferente.

Nao pelo dinheiro e sim pela atenção e o desprezo que o cliente tem nessa empresa.

Realmente sou um cliente totalmente insatisfeito, hoje a empresa que trabalho nao compra mais da vcv, e nem alguns amigos. Acredito que toda empresa tenha um nível de qualidade em atendimento eficiência e eficácia com seus clientes, mas nao e o caso aqui.

Guia

Enviado por karinna da rosa castro em Mar 22, 2014 11:52 AM
Bom dia! Fiz uma viagem de férias para Caldas Novas/Go, fiquei hospedada no Golden Dolphin e queria deixar registrado o excelente trabalho do guia Beto. Fiz um city tour onde ele nos acompanhou e fez um ótimo trabalho.

propaganda enganosa

Enviado por Cristiane Ant. de oliveira em Dec 12, 2013 08:45 PM
No dia da Black Friday, a CVC da minha cidade divulgou uma Mega promoção,achei interessante e de imediato fechei o pacote. No momento o atendente anotou nossos dados e nos informou q devido a grande procura o sistema estava travado, que assim que voltasse ao normal nos ligariam p assinar o contrato. Todos os dias eu ligava perguntando se o contrato estava pronto e o a tendente dizia q o sistema estava travado mais q já estava tudo certo, q poderíamos nos programar q iria dar tudo certo. Até o hj 12/12/13 o atendente nos informou q nosso pacote infelizmente havia sido cancelado. e cade a responsabilidade dessa empresa q se diz tão correta?????? E agora como a nos ficamos com tamanha falta de responsabilidade...ja tínhamos programado tudoooooo e derepente acontece isso.....PROPANGANDA ENGANOSA empresa o responsável, estamos decepcionados com tamanha falta de respeito conosco.... Fica a dica, não caiam nessa de promoção....

propaganda enganosa

Enviado por Admin em Jan 28, 2014 12:47 PM
“A Central de Relacionamento CVC esclarece que a loja informou à cliente na ocasião que o pacote desejado incluía somente a parte aérea, o que não gerou o interesse da cliente. Ao tomar conhecimento da queixa, a agência entrou em contato com a cliente e informou que este mesmo pacote que, na ocasião fora apenas cotado, estava esgotado.”

Falta De comprometimento e Respeito

Enviado por Maria Tereza Santiago Raimundo em Nov 11, 2013 03:25 PM
Comprei um plano em 2011, porem não pude ir a viagem por questao de saude, onde venho lidando com o mesmo há dois anos, sem conseguir sair e usufruir do mesmo. Não consegui ir a viagem e avisei com antecedencia e o valor ficou em credito para uma proxima viagem. Resolvi consultar agora, devido a não estar mais com problemas particulares, e tal minha surpresa me deparo com um atendente que me disse que meu valor expirou para meu total desespero. Eu pago um valor, o guardo para uma possivel viagem e a empresa simplesmente toma esse dinheiro para si sendo que o cliente não utilizou. Considero uma falta de respeito pois me foi garantido que teria o credito. Na época pedi para devolver o dinheiro e disseram que não poderiam e hoje, eles me tomam algo que paguei para ter ? Muita falta de respeito.

Falta De comprometimento e Respeito

Enviado por Admin em Nov 28, 2013 06:14 PM
Agradecemos a oportunidade de esclarecer o assunto e informamos que:
 
“A Central de Relacionamento entrou em contato com a cliente e esclareceu a respeito do crédito, que continua vigente, e que aguarda o envio dos documentos médicos que faltam, pela cliente, para concluir o atendimento. A cliente agradeceu o contato e informou que enviará o documento.”

Valor Cobrado de Aluguel de Carro Não Reembolsado

Enviado por Joao Daniel Freitas da Silva em Nov 25, 2013 10:01 PM
Fiz o pagamento antecipado para locação de um veículo em Manhattan (Nova York) nos EUA para a CVC Extra Itaim (São Paulo) no Brasil no início de outubro.

Na data e horário combinados, quando fui buscar o veículo na locadora em Manhattan, recebi a infeliz notícia de que a reserva tinha sido cancelada e que eu deveria entrar em contato com a CVC no Brasil.

Em comum acordo por telefone com o atendente Daniel (CVC do Extra Itaim em SP) no Brasil após descobrir que a locadora tinha cancelado a reserva, e após mais de duas horas na loja da locadora tentando resolver o problema e conversando com vários funcionários tanto da locadora nos EUA, como da CVC no Brasil, peguei um táxi para alugar um outro carro na mesma locadora localizada no aeroporto.
 
Por causa da véspera de um feriado no dia seguinte, não havia nenhum carro disponível para aluguel em nenhuma loja da locadora em Manhattan. Outras locadoras de automóvel também apresentavam a mesma escassez de veículos para aluguel em Manhattan na mesma data.

Com o “De Acordo” prévio por telefone do atendente Daniel (CVC do Extra Itaim em SP), eu e a minha esposa pegamos um táxi com destino ao aeroporto JFK aonde havia automóveis disponíveis para locação. O atendente Daniel (CVC do Extra Itaim em SP) ainda tentou fazer uma reserva numa outra locadora do aeroporto JFK, mas não havia disponibilidade imediata para retirada de veículos. Então, com outro “De Acordo” prévio por telefone do atendente Daniel (CVC do Extra Itaim em SP), eu e a minha esposa alugamos um carro numa terceira locadora, que parecia ser a única locadora com automóvel disponível no aeroporto JFK no momento.
 
Todo esse incidente nos causou um grande estresse e teve um impacto extremamente negativo nos locais que tínhamos planejado visitar com o carro nesta data. Sinceramente, eu não esperava ter esses problemas com a CVC, dado que somos clientes antigos e temos o costume de contratar os serviços da CVC já faz muitos anos.

No entanto, a grande surpresa foi ter solicitado o reembolso dessas despesas logo após o retorno da viagem, conforme tinha sido instruído pelo atendente Daniel (CVC do Extra Itaim em SP), e quase dois meses depois, ainda não ter recebido uma posição da CVC do Extra Itaim em SP.

Somente após muita insistência, recebi um retorno do Cristiano (CVC do Extra Itaim em SP), que o "caso" tinha sido aberto apenas no dia 03/11 e que deveria esperar entre 30 e 60 dias para uma posição, mas que ele estaria solicitando uma prioridade para tentar resolver em dezembro.

Isso é inadimissível. Preciso de uma posição URGENTE e DEFINITIVA.

Daniel Freitas

falta de comprometimento

Enviado por catiane dos santos madeira em Oct 29, 2013 05:46 PM
comprei um plano ha um tempo atrs e nao consegui ir na viagem avisei com antecedencia e o valor ficou em credito para uma proxima viagem, resolvi consultar um tempo depois e nao acharam o tal valor entrei em contato com a ouvidoria que hoje nao consigo mais achar esse numero e acharam o valor e ainda me disseram que ficaria guardado para quando eu precisasse era ir em quelquer cvc de Porto alegre que estaria la o valor disponivel. Portanto hoje resolvi consultar de novo e a atendente me disse que meu valor expirou para meu total desespero. Uma pessoa guarda um valor e a operado simplesmente pega para si um direito do cliente nao que não utilizou. Uma falta de respeito pois me foi garantido que teria o credito pois na época pedi para tirar o valor e disseram que não seria possivel e hoje perdi o dinheiro. Muita falta de respeito.
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