Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > CVC

CVC

Área de atuação: Companhias Aéreas e Turismo

Agência de viagem

Tel.: 
(11) 2191 8789

Site:
http://www.cvc.com.br
http://www.facebook.com/cvcviagens
http://twitter.com/cvcviagens
http://www.youtube.com/cvc

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,0 de 5 (7 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,0
  • Clareza: 1,0
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Reembolso de viagem por motivo de acidente doméstico..

Enviado por Luiz Carlos Pizzutto Junior em Mar 12, 2013 10:25 PM
Venho por meio desta solicitar a restituição do valor referente ao Cruzeiro que eu faria em 05 de Janeiro de 2013 e que, infelizmente, não pude em virtude de um acidente doméstico com minha esposa um dia antes do embarque (comprovado por atestado médico anexo ao pedido na loja CVC do Shopping Bourbon, atestado este que à obrigou ficar em repouso absoluto por 15 dias e posteriormente foi aumentado para mais 7 dias, totalizando 21 dias).
Antes de continuar preciso informar que no ano passado, iríamos realizar um Mini Cruzeiro com o Navio Ocean Dream pela CVC, mas, infelizmente, por problemas com o navio a viagem foi cancelada e o valor referente à viagem restituído.
Relatei o caso acima para mostrar que fui prejudicado e mesmo assim fui compreensivo com a empresa que diferente de mim não é compreensiva quando seu cliente tem algum problema pois apenas quer devolver a taxa de embarque referente a viagem deste ano e nada mais o que me representa um enorme prejuízo de uma viagem que ainda estou pagando em meu cartão de credito e não receberei nem 20% do valor pago.
Segue abaixo os dados referentes a viagem:
Contrato: 8010023101
Data do cancelamento: 04/01/2013
Mini Cruzeiro – Navio Zenith
Passageiros: Luiz Carlos Pizzutto Junior e Luciene Gislei Elias Pizzutto
Obs.:Sou cliente CVC a mais de 15 anos com inúmeras viagens e até presenteei meus pais com uma viagem da empresa.

Reembolso de viagem por motivo de acidente doméstico..

Enviado por Admin em Mar 27, 2013 04:53 PM
“A Central de Relacionamento CVC entrou em contato com o cliente e reiterou que as regras de cancelamento e de não comparecimento (no-show) na data da viagem estão sujeitos à aplicação de multas, conforme consta em contrato firmado entre as partes, e que foi previamente informado ao cliente no ato da venda do pacote. A operadora ainda esclarece que, em casos como esse, em que o cliente não compareceu e solicitou cancelamento da viagem somente na véspera, a cabine de navio se manteve reservada durante toda a viagem, o que incorreu na aplicação da multa pelo fornecedor junto à CVC. Entretanto, em consideração à confiança depositada na CVC e em atenção ao ocorrido, a operadora providenciou o reembolso por liberalidade, e reforça seu desejo de pronto restabelecimento, se colocando à disposição do cliente em uma próxima oportunidade de viagem.”

REEMBOLSO

Enviado por patricia carminatti em Jan 03, 2013 11:09 AM
Estamos solicitando reembolso pois cancelamos com um guia aqui da Bahia um passeio de Chalana. Mas acabamos descobrindo que esse mesmo passeio foi incluso no cartao de credito, sendo que a gente já havia cancelado ele. Falamos com o pessoal daqui e eles disseram que nessa época não havia reembolso e não sei mais oque....Só que não foi erro nosso foi do guia que não cancelou como haviamos pedido, só para constar temos 4 pessoas de prova que pedimos a ele para cancelar e ele confirmou que estava cancelado.

REEMBOLSO

Enviado por Admin em Jan 21, 2013 12:19 PM
“A Central de Relacionamento contatou a cliente e esclareceu que intermediou o contato com o seu receptivo na Bahia, que providenciou o reembolso em depósito já confirmado pela cliente. A operadora também coloca sua Central de Relacionamento à disposição da cliente.”

Fui enganada no Orçamento enviado pela CVC

Enviado por Vanessa Christina Bueno de Moraes Lacerda em Dec 04, 2012 11:03 PM
Estou desde outubro tentando comprar um pacote de Cruzeiro para o Natal, a CVC pouco me ajudou eis que eu tive que ficar ligando e forçando a procura. Depois de me dizerem que estava tudo meio que lotado, continuei a procura por conta própria. Fuçando a internet achei no site do Decolar disponibilidade para o Navio Grand Mistral para um Cruzeiro de 3 dias, com início em 18.12.12. Liguei na CVC e pedi dois orçamentos, um indo de Cruzeiro para a Argentina em suíte familiar com varanda (nesse navio que encontrei no site da Decolar) e voltando de avião de Buenos Aires mas antes uma estadia em Punta Del'este; e outro indo e voltando no mesmo navio. Recebi o e-mail da agente da CVC e analisando achei que ir de navio e voltar de avião ficaria mais caro. Então fui à loja da CVC fechar o pacote de navio com a agente que o enviou e lá fomos atendidos por outra pessoa, pois a agente estava atendendo outra pessoa. Comunicamos que íamos fechar o Cruzeiro e ele analisando o e-mail impresso por mim, disse que a agente que o envio se equivocou pois o valor era em dólar. Eu mostrei o e-mail e estava escrito R$. Questionei se R$ não significava real? O valor enviado por e-mail era R$5.156.00 e o passado na loja era um pouco mais de 9 mil reais. Expliquei então que 5.156 dólares é mais que 9 mil reais, e ele me disse apenas que devia ser então um erro de digitação. SÓ ISSO. Ficamos sem o Cruzeiro e a família ficará sem a viagem. Isso é um desrespeito, uma afronta ao Código do Consumidor. Reproduzo abaixo o e-mail:
Boa tarde Sra Vanessa,
 
Segue orçamento de pacote maritimo com aereo + Hotel + tranfer para 4 pessoas com café da manhã.
Os valores e disponibilidade estão sujeitos a alteração sem aviso previo.
 
Navio Gran Mistral Ibero Star
Periodo:18/12 a 26/12 8 dias e 7 noites
Itinerario:
Santos/Navegação/Navegação/Buenos Aires/Buenos Aires/Punta del Leste/ Navegação/Porto Belo/ Santos
Apto quadruplo cabine externa
Valor total da cabine:R$5.156.00 cambio 2.14 ( navio )
 
 
 
Navio Gran Mistral Ibero Star
Periodo:18/12 a 21/12 3 dias
Itinerario:
Santos/Navegação/Navegação/Buenos Aires
Apto quadruplo cabine externa
Valor total da cabine:R$3.158.64
 
Este itinerario acompanha o aereo, hotel, tranfer como solicitado.
 
Formas de pagto do navio:
0+10 sem juro no cartão
 
Formas de pagto do aereo + hotel + tranfer:
1+11 com entrada no cartão de credito
0+10 sem entrada no cartão de credito
1+9 sem juros no cheque ou boleto
 
Agradeço e estou a disposição,
 
Att,
 
 
 
 
 
 
 
     
                                                                                                                                                    
        
    CVC BRASIL Filial: 1590
    Rua Olimpíadas, 360 - Vila Olímpia Vendedor: Lia Vieira
    São Paulo - SP - Brasil - CEP: 04551-000 Fone: (11) 30458677
    LOJA 108 Email: liavieira@cvc.com.br
    
    Vanessa Lacerda
    Agradecemos a preferência pela CVC BRASIL como sua companhia de viagens.
    Oferecemos os melhores pacotes turísticos com qualidade, segurança e comodidade, contando com a experiência de mais de 40 anos adquirida pela maior operadora da América do Sul.
    Abaixo, segue o orçamento solicitado de sua viagem:
    NÚMERO 112643941 Sábado, 1 de dezembro de 2012
    Informações sobre o Roteiro
    Roteiro Selecionado Período
    SÃO PAULO - 2 dias "Internacional Fácil" 27/12/2012 a 28/12/2012
    
        
    Trechos Aéreos
    Companhia Aérea Trecho Embarque
    GOL MONTEVIDEO/SÃO PAULO- GUARULHOS (J/J) 27/12/2012
    Voo Origem Destino
    G3 7631 27/12/2012 14:10 MONTEVIDEO (MVD) 27/12/2012 16:35 SÃO PAULO- GUARULHOS
    Preços em Dólar(US$)
    
            
    
    Passageiros Quant. Valor Pessoa Valor Total
    Adulto 4 508,00 2.030,00
    
    Total 4 2.030,00
        
    Detalhamento dos Totais
    Viagem Taxas Serv. Opcionais Valor Total
    Valor da Viagem US$ 2.030,00 US$ 326,92 US$ 0,00 US$ 2.357,00
    R$ 4.548,00 R$ 732,00 R$ 0,00 R$ 5.280,00
    Câmbio de referência: 2,2400
    Observações importantes
    Preços em Dólar(US$) sujeitos a alteração sem prévio aviso e válidos somente para a quantidade de passageiros definida neste orçamento.
A compra somente poderá ser realizada após a confirmação dos serviços.
O orçamento acima é apenas uma tomada de preços.
Os serviços citados não estão reservados.
A providência de reservar os serviços só será tomada após o aceite deste orçamento.
Após a emissão dos bilhetes aéreos, os mesmos estarão sujeitos a multas e taxas para a realização de eventuais alterações.
Este orçamento foi feito com base na menor tarifa aérea publicada, podendo sofrer alteração devido à disponibilidade de lugares no ato da compra.

    Caso haja alguma dúvida, me coloco à disposição para esclarecê-la!
Atenciosamente,
Lia Vieira
    Página 1 de 1
 
 
 
     
                                                                                                                                                                            
        
    CVC BRASIL Filial: 1590
    Rua Olimpíadas, 360 - Vila Olímpia Vendedor: Lia Vieira
    São Paulo - SP - Brasil - CEP: 04551-000 Fone: (11) 30458677
    LOJA 108 Email: liavieira@cvc.com.br
    
    Vanessa Lacerda
    Agradecemos a preferência pela CVC BRASIL como sua companhia de viagens.
    Oferecemos os melhores pacotes turísticos com qualidade, segurança e comodidade, contando com a experiência de mais de 40 anos adquirida pela maior operadora da América do Sul.
    Abaixo, segue o orçamento solicitado de sua viagem:
    NÚMERO 112644168 Sábado, 1 de dezembro de 2012
    Informações sobre o Roteiro
    Roteiro Selecionado Período
    PUNTA DEL ESTE - 7 dias "Internacional Fácil" 21/12/2012 a 27/12/2012
    
        
    Hotéis
    Hotel Localização Categoria Tipo de diária Entrada Saída
    HOTEL AMSTERDAM - PUNTA DEL ESTE URUGUAI - PUNTA DEL ESTE TRÊS ESTRELAS * APTO STD 1 - DIÁRIA(S) COM CAFÉ DA MANHÃ(BLOQUEIO RAPIDINHO) 21/12/2012 27/12/2012
    Receptivo
    Receptivo Localização Serviço
    DANIEL REYES OPERADOR MAYORISTA URUGUAI - MONTEVIDEO PUNTA DEL ESTE - AEROPORTO / HOTEL / AEROPORTO (IMPORTANTE: A EQUIPE CVC AGUARDA ATÉ 1 HORA APÓS A CHEGADA DO VÔO)(fácil - para 05 pax)
    Preços em Dólar(US$)
    
            
    
    Apartamento 1 Quant. Valor Pessoa Valor Total Apartamento 2 Quant. Valor Pessoa Valor Total
    Adulto 2 546,00 1.092,00 Adulto 2 546,00 1.092,00
    Total 2 1.092,00 Total 2 1.092,00
                
        
    Detalhamento dos Totais
    Viagem Taxas Serv. Opcionais Valor Total
    Valor da Viagem US$ 2.184,00 US$ 0,00 US$ 0,00 US$ 2.184,00
    R$ 4.892,00 R$ 0,00 R$ 0,00 R$ 4.892,00
    Câmbio de referência: 2,2400
    Observações importantes
    Preços em Dólar(US$) sujeitos a alteração sem prévio aviso e válidos somente para a quantidade de passageiros definida neste orçamento.
Valor da criança válido somente quando acompanhada de dois adultos pagantes no mesmo apartamento.
Configurações diferentes de apartamentos podem ter preços diferentes. Consulte-nos.
A compra somente poderá ser realizada após a confirmação dos serviços.
O orçamento acima é apenas uma tomada de preços.
Os serviços citados não estão reservados.
A providência de reservar os serviços só será tomada após o aceite deste orçamento.
O valor em dinheiro e a quantidade de pontos necessários poderão ser alterados até o momento de sua compra.

    Caso haja alguma dúvida, me coloco à disposição para esclarecê-la!
Atenciosamente,
Lia Vieira
    Página 1 de 1
 
Desde a primeira vez que pisei nessa loja avisei que a viagem era extremamente importante, uma vez que há 9 meses perdi meu pai e a proximidade do Natal sem ele estava me assustando, e que queria sair de SP para não pensar nisso, acabei chorando na sala do gerente, e após, mais duas visitas, nada de viagem.

TEREI QUE ENTRAR COM UMA AÇÃO DE OBRIGAÇÃO DE FAZER? OU A CVC PRETENDE RESOLVER ISSO?!

Fui enganada no Orçamento enviado pela CVC

Enviado por Admin em Dec 21, 2012 06:56 PM
“A Central de Relacionamento entrou em contato com o cliente para esclarecer que todos os anúncios e orçamentos enviados pela operadora possuem informações sobre a validade e condições do roteiro anunciado, e que os valores e a disponibilidade ficam sujeitos a alteração sem aviso prévio. Como o valor sugerido inicialmente se referia a uma categoria específica de cabine que já estava esgotada naquela ocasião, a operadora mostrou ao cliente outras opções, o que não foi aceito. A CVC se coloca à disposição para demais esclarecimentos”.

reembolso

Enviado por Vinicius Jose Valverde Cardoso Batista em Nov 19, 2012 07:40 PM
Compramos um cartão viagem que foi financiado pelo banco santander na pr´pria agencia em 10 vezes de R$200,00, minha esposa ficou doente e tinhamos um prazo até 10 de outubro para quitar essa viagem, pagamos até agosto quando o meu serviço nao coincidia com as férias dela, resolvemos nao viajar,entramos em contato com o vendedor Diego da loja CVC Shopping Center de Sao jose do rio Preto Gerente Marcelo, que disse que eles reembolsariam nosso dinheiro ja que nao amos viajar e que era pra comparecermos la que eles inventaram uma viagem para porto seguro, oq na verdade nao ocorreu, devido a doença da minha esposa e devido ao meu trabalho, assinamos somente para sermos restituidos, gastamos combustivel porque somos de fora, telefonemas, fomos mal atendidos e até agora nao resolveram e nao reembolsaram nosso valor que é de R$2000,00.

reembolso

Enviado por Admin em Dec 05, 2012 04:35 PM
A Central de Relacionamento CVC entrou em contato com a cliente, esclareceu a composição do reembolso e informou que o crédito havia sido liberado de acordo com o regulamento do produto Vale Viagem. Porém, em atenção à insatisfação da cliente, a operadora realizará o reembolso do valor com a aplicação de multa, conforme consta em contrato para cancelamento por motivo particular. A cliente compreendeu e agradeceu o contato, tendo a operadora colocado sua Central de Relacionamento à disposição, caso surjam eventuais dúvidas ou desejo de contato futuro.”

Insatisfação máxima com o serviço prestado!

Enviado por Stefanie Sobral Pedroso em Nov 02, 2012 08:30 PM
Fui a loja da CVC no centro de Guarulhos no dia , fui atendida pelo Sr. Edson Hilário. Cheguei comentando que estava interessada em fazer um pacote para o Rio de Janeiro para os meus pais e desde o inicio deixei bem claro que o sonho da minha mãe era conhecer o Cristo Redentor, pois bem, fiz alguns orçamentos com ele e por fim fechei acordo em 10x de 279,10. Ele comentou comigo e com a minha mãe quando fomos na loja em outra data, antes da viagem, que eles teriam direito a: Passagem pela Webjet ida e volta; Translado: Aeroporto-hotel e hotel-aeroporto; Citytur de 4 horas pela cidade com acesso ao Pão de açúcar (sem ingresso). Perguntei mais de uma vez: " No pão de açúcar tem acesso ao Cristo?" e ele respondeu em todas as vezes: " Sim, o corcovado e o pão de açúcar são a mesma coisa"!!!! Então chegou o dia e eles foram normalmente até a chegada ao aeroporto do RJ, uma moça da Laira Tur estava lá e ao ser questionada sobre o translado ela disse: "A Sra. não tem direito ao translado, se a Sra. quiser pode ir de táxi que deve dar uns 55,00", mas minha mãe não aceitou e ligou para o Edson, já que ele disse que teria direito. Ao entrar em contato com ele o mesmo afirmou que ela tinha direito sim e que ele havia ESQUECIDO de reservar!!!! Depois fez umas ligações e conseguiu um translado para eles pela própria Laira Tur. No mesmo dia A NOITE, entrou em contato comigo para informar o ocorrido (que eu já estava sabendo pela minha mãe que me ligou) e me pediu desculpas pelo ocorrido e informou que no momento da ligação da minha mãe, ele entrou em contato com um lugar interno e conseguiu arrumar um translado (sendo que a OBRIGAÇÃO dele era já ter incluído no contrato que ele entregou e eu assinei), e me disse que havia enviado para o meu e-mail um boleto com o serviço de translado no valor de R$ 258,00 e ainda que eu deveria depositar todo o valor a vista no dia seguinte!!! Achei um absurdo, pois, se ele tivesse feito o que é pago para fazer teria incluído no contrato e esse valor seria parcelado com o restante. E pra não deixar de me desapontar, quando meus pais foram fazer o Citytur tiveram a surpresa que não teriam acesso ao Cristo, porque o pacote só incluía o Pão de Açúcar e o Cristo fica no Corcovado que são duas coisas distintas. Ou seja, outra informação errada! Acredito que pra ser competente ele tem que prestar atenção a todos os passos necessário para o pacote e também saber e entender o que ele vende. Sabendo que era um SONHO dos meus pais, que estavam viajando para comemorar 25 anos de casados!! A viagem só não foi um desastre pelo lugar que é maravilhoso, mais esse serviço que a CVC presta (devido ao vendedor) deixou MUITO a deseja!!! Estou absurdamente insatisfeita. Ele não poderia ter feito o contrato só do translado depois, se era um obrigação dele eu não posso ter culpa depois e outra, ele não sabe das minhas finanças!! E se eu não tivesse mais dinheiro?? Não recomendo pra ninguém é muito mais barato fazer a parte!

Insatisfação máxima com o serviço prestado!

Enviado por Admin em Nov 26, 2012 05:48 PM
A Central de Relacionamento entrou em contato com a cliente, esclareceu o ocorrido e informou que providenciará o reembolso do passeio, embora tenha sido realizado, como forma de amenizar o transtorno. A cliente agradeceu o contato, e a operadora reiterou seu desejo de atendê-la em uma próxima oportunidade.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso