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CVC

Área de atuação: Companhias Aéreas e Turismo

Agência de viagem

Tel.: 
(11) 2191 8789

Site:
http://www.cvc.com.br
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http://www.youtube.com/cvc

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,0 de 5 (5 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,0
  • Clareza: 1,0
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

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Últimos Comentários:


Insatisfação máxima com o serviço prestado!

Enviado por Stefanie Sobral Pedroso em Nov 02, 2012 07:30 PM
Fui a loja da CVC no centro de Guarulhos no dia , fui atendida pelo Sr. Edson Hilário. Cheguei comentando que estava interessada em fazer um pacote para o Rio de Janeiro para os meus pais e desde o inicio deixei bem claro que o sonho da minha mãe era conhecer o Cristo Redentor, pois bem, fiz alguns orçamentos com ele e por fim fechei acordo em 10x de 279,10. Ele comentou comigo e com a minha mãe quando fomos na loja em outra data, antes da viagem, que eles teriam direito a: Passagem pela Webjet ida e volta; Translado: Aeroporto-hotel e hotel-aeroporto; Citytur de 4 horas pela cidade com acesso ao Pão de açúcar (sem ingresso). Perguntei mais de uma vez: " No pão de açúcar tem acesso ao Cristo?" e ele respondeu em todas as vezes: " Sim, o corcovado e o pão de açúcar são a mesma coisa"!!!! Então chegou o dia e eles foram normalmente até a chegada ao aeroporto do RJ, uma moça da Laira Tur estava lá e ao ser questionada sobre o translado ela disse: "A Sra. não tem direito ao translado, se a Sra. quiser pode ir de táxi que deve dar uns 55,00", mas minha mãe não aceitou e ligou para o Edson, já que ele disse que teria direito. Ao entrar em contato com ele o mesmo afirmou que ela tinha direito sim e que ele havia ESQUECIDO de reservar!!!! Depois fez umas ligações e conseguiu um translado para eles pela própria Laira Tur. No mesmo dia A NOITE, entrou em contato comigo para informar o ocorrido (que eu já estava sabendo pela minha mãe que me ligou) e me pediu desculpas pelo ocorrido e informou que no momento da ligação da minha mãe, ele entrou em contato com um lugar interno e conseguiu arrumar um translado (sendo que a OBRIGAÇÃO dele era já ter incluído no contrato que ele entregou e eu assinei), e me disse que havia enviado para o meu e-mail um boleto com o serviço de translado no valor de R$ 258,00 e ainda que eu deveria depositar todo o valor a vista no dia seguinte!!! Achei um absurdo, pois, se ele tivesse feito o que é pago para fazer teria incluído no contrato e esse valor seria parcelado com o restante. E pra não deixar de me desapontar, quando meus pais foram fazer o Citytur tiveram a surpresa que não teriam acesso ao Cristo, porque o pacote só incluía o Pão de Açúcar e o Cristo fica no Corcovado que são duas coisas distintas. Ou seja, outra informação errada! Acredito que pra ser competente ele tem que prestar atenção a todos os passos necessário para o pacote e também saber e entender o que ele vende. Sabendo que era um SONHO dos meus pais, que estavam viajando para comemorar 25 anos de casados!! A viagem só não foi um desastre pelo lugar que é maravilhoso, mais esse serviço que a CVC presta (devido ao vendedor) deixou MUITO a deseja!!! Estou absurdamente insatisfeita. Ele não poderia ter feito o contrato só do translado depois, se era um obrigação dele eu não posso ter culpa depois e outra, ele não sabe das minhas finanças!! E se eu não tivesse mais dinheiro?? Não recomendo pra ninguém é muito mais barato fazer a parte!

Insatisfação máxima com o serviço prestado!

Enviado por Admin em Nov 26, 2012 04:48 PM
A Central de Relacionamento entrou em contato com a cliente, esclareceu o ocorrido e informou que providenciará o reembolso do passeio, embora tenha sido realizado, como forma de amenizar o transtorno. A cliente agradeceu o contato, e a operadora reiterou seu desejo de atendê-la em uma próxima oportunidade.

Pacote de Viagem da CVC

Enviado por CELSO DO ROSÁRIO em Oct 25, 2012 02:18 PM
Tive um grande prejuízo no pacote de viagem da EMPRESA DE TURISMO CVC, Nº DE CONTRATO: 8510-029098, RESERVA Nº 106036190, e EXCURSÃO Nº 5.94833.101101 com destino ao Rio de Janeiro, no feriado de 12 de outubro de 2012. Peço-lhe por gentileza que me informe quanto tempo a CVC levará para reembolsar os valores do passeio não realizado, pois eu vou fazer de tudo para não ficar no prejuízo, até os meios de comunicações se necessário for irei para denunciá-la esse fato absurdo. Veja abaixo a mensagem enviada no dia 14/10/2012.

     Parabéns pela atrapalhada que fez neste pacote enganoso de viagem e com preço absurdo, pois me estressei e passei constrangimento junto com a família, pois o passeio para visitar o Corcovado o qual atendente por queatão de ética não citarei o nome, me disse com toda certeza que estava incluso, não foi confirmado pela empresa LAIRA TOUR e fiquei sem esse passeio. Além disso, o passeio para Angra do Reis, incluindo o passeio de escuna, a JEEP TOUR também não estava sabendo desse passeio, a empresa não tinha nenhum registro, ou seja, não receberam nenhum Voucher de serviço de transfer privativo para Angra. A diária do hotel ao invés de cobrar a taxa por casal em apartamento duplo, a CVC fez cobrando a diária por pessoa. Segundo o recepcionista do hotel Windsor Copa, a diária em apartamento duplo foi no valor de R$ 516, 00 mais 15% de I.S.S. Acredito que a CVC não procure dificuldade para me reembolsar o prejuízo que eu tive neste pacote. Espero que eu não tenha que recorrer ao Procon ou ao Juizado Especial para rever essa questão, porque ainda confio na credibilidade dessa agência de turismo.

   
Atenciosamente,

Celso do Rosário

Pacote de Viagem da CVC

Enviado por Admin em Nov 21, 2012 09:57 AM
A Central de Relacionamento CVC entrou em contato com o cliente, explicou os procedimentos adotados e informou que o reembolso dos passeios serão realizados em até sete dias úteis. O cliente agradeceu o contato, e a CVC reiterou sua postura de transparência, seriedade e respeito ao consumidor que norteia a história da companhia nesses 40 anos de atuação no mercado nacional.”

CVC pede para cliente resolver um problema de boleto sozinho

Enviado por Thalita Campos Gois em Sep 04, 2012 05:53 PM
Fiz uma viagem a Campos do Jordão pela CVC. Até aí, ótmimo. Na viagem correu tudo bem e não tenho do que reclamar do serviço prestado durante a minha estadia na cidade. No entanto, há pouco tempo, precisei da ajuda do SAC da empresa. Apesar de ter pago TODAS as contas em dia, encontrei um boleto que, até o momento, não sei se está ou não em aberto. Para isso, liguei para o telefone (21) 2126-8209, cedido pelo SAC de São Paulo. Ao questionar com a atendente sobre o assunto, ela me disse que não poderia me ajudar, pois a parte financeira não compete a CVC. Me passou o telefone de um banco que cuida dessa parte e no final disse: “É muito difícil falar com eles, mas você tenta. Às vezes nem a gente aqui consegue. O que você vai fazer é a mesma coisa que faria”. DESSE JEITO! Porém, quando assinei o contrato, assinei com a CVC viagens e não com uma financeira. Até agora não sei se o boleto está em aberto ou não. Tentei contato por um e-mail, repassando a crítica a um vendedor online, mas até agora, nada! Preciso resolver o problema. O número do contrato é 9914-011383 e está no nome da minha vó, Nilda Campos, entretanto a reserva da viagem está em meu nome.
Espero ser ajudada por este canal!
Thalita

CVC pede para cliente resolver um problema de boleto sozinho

Enviado por Admin em Oct 03, 2012 01:58 AM
“A Central de Relacionamento CVC entrou em contato com a financeira Credifibra, que confirmou a existência de uma parcela em aberto. A financeira confirmou o procedimento à operadora, e informou a necessidade de a cliente contatar diretamente a Credifibra, pelo telefone 0800-703-4272 (ligação gratuita), para reimpressão da parcela em atraso. A operadora tentou novo contato com a cliente para explicar este procedimento, porém, sem conseguir contato telefônico, enviou e-mail reiterando que, em casos de financiamento, como o sistema é da Credifibra, a financeira não permite intermediários no recálculo de parcelas, cabendo ao consumidor (titular do financiamento) contatar diretamente a financeira para emissão de nova fatura.”

CVC DESTRUIU O SONHO DA MINHA FAMILIA!

Enviado por Enoc Santos em Jun 20, 2012 09:58 AM
Bom Dia Caros leitores,

Ontem (19/06), foi sem sombra de dúvidas um dos piores dias da minha vida. Comprei um pacote a 2 meses atrás para minha família (eu, esposa, filha de 6 anos e mãe de 63 anos)para a linda capital Fortaleza, pronto, o sonho estava quase realizado, vou passar meu aniversario no Ceará. Fizemos tudo conforme manda o figurino, a expectativa era total.
Moro em Resende, interior do RJ, da minha casa ao Galeão, são aproximadamente 1h50min, nos preparamos e saimos as 05:00 da manhã, o vôo estava previsto para 09:02 da manhã, ou seja, saimos com 4(quatro) horas de antecedência, até ai tudo bem, entrei na linha vermelha ainda eram 06:50hs, e para quem conhece, da entrada da linha vermelha até o aeroporto daria no máximo 25 minutos( respeitando os radares).
E foi ai que começou a angústia, em função desse "maravilhoso" encontro do RIO+20, a nossa perfeita prefeitura bloqueou uma das pistas da linha vermenlha para ficar exclusiva aos comboios das autoridades (que deviam passar 1 a cada 2 horas), e com isso o trânsito estava totalmente parado, andava-se 10 metros a cada 3min, depois de 1hs de congestionamento começou a melhorar o fluxo. Ligamos para a CVC e informamos da situação e que poderiamos nos atrasar uns 10min ao prazo máximo do check in (08:30), solicitamos que a atendente entrasse em contato com a agente CVC que estava no aeroporto e que a mesma informasse ao balcão da TAM.
O fluxo evoluiu e chegamos ás 08:35(depois de 1h e 35min de angarrafamento), dai começa o pior; A primeira atendente CVC que encontrei, me disse a seguinte frase "não posso falar com o sr. agora, procure a Adriana, ela tá por ai no saguão", assim virou as costas e foi embora...achei a Adriana(atendende CVC), ao explicar a situação a ela, a mesma com toda calma do mundo e sem saber de nada (não ligaram para ela como nos falaram) foi ao balcão da TAM e perguntou do check in do vôo, foi informada que havia fechado, ai se virou para mim e disse, "fechou, vcs perderam o vôo, se quiserem ir tem que comprar passagens avulsas para outro vôo"...ainda assim fui até a TAM para verificar qnt custavam as passagens...R$1200,00 POR PESSOA, ou seja, ficaria mais caro que o pacote comprado.
Ficamos totalmente perdidos, sem chão, a essa altura minha filha já perguntando se não iriámos, minha mãe já angústiada(sabem como é idoso), liguei 22 vezes para a CVC (por morar em Resende, isso saiu como interurbano), a todo momento eles me dizendo que iriam me retornar e nada, fomos até a infraero reclamar e nos envaminharam para o setor de Tribunal Judiciário do aeroporto, lá eles fizeram contato com a TAM e com A CVC para tentar uma negociação uma conciliação, e mesmo assim as 2 foram irredutiveis em negociar, sempre dizendo que o aoutra é quem deveria resolver. Tinha um vôo ás 15hs(o dos R$ 1200,00), ou seja, se queriam vender passagens, é porque tinha vaga, imploramos para que a CVC nos colocasse vôo, e só ouviamos que se quisessemos mesmo viajar, teriamos chegado a tempo, gente, depois de tudo que passamos, ouvir isso foi a gota d'água, como uma familia compra um pacote de viagem par anão querer viajar? sai de casa com 4 hs de antecedência, para não querer viajar? compra máquina fotografica, tira férias do trabalho, negocia na escola da filha, coloca uma empregada para tomar conta da casa, reserva estacionamento no aeroporto, reserva pacotes de passeios com empresa de Fortaleza, faz mil planos , cria enormes expectativas sobre o Beach Park par anjossa filha PARA NÃO QUERER VIAJAR ????!!!!!! CVC, pelo amor de Deus, que formação/instrução vocês passam aos seus funcionários???? è assim que se trata o CLIENTE ??? Enfim, ficamos até ás 16hs no aeroporto, indo de um canto para outro, sem nenhum, nenhum apoio de ninguem da CVC, gastando em ligações interurbanas, ainda com esperança de embarcar, mas para nossa decepção total, não embarcamos....ai um pai de familia pensa...o que direi para minha filha, que a essa altura já chorava querendo ir para o beach park...o que dizer para minha mãe?...o sentimento de impotência é um dos piores que podemos ter, quando se trata do lazer/conforto e até proteção da nossa familia...... o que começou como festa (iria comemorar meu aniversário lá), terminou como um dos piores dias que já vivi.......e o pior, ainda não sei o que acontecerá, pois ninguem me deu atenção ou retorno sobre o que já paguei, então estou sem saber se terei outro pacote, ou perderei os quase 5mil reais que paguei pelo pacote.....CVC, junto com vc..........quando não tem problemas, pois se tiver......ah filhão, se vira, que nós só vendemos pacotes, não resolvemos problemas............

CVC DESTRUIU O SONHO DA MINHA FAMILIA!

Enviado por Admin em Jul 16, 2012 03:58 PM
A Central de Relacionamento entrou em contato com o Sr. Enoc para esclarecer que as cias aéreas possuem horários definidos e regulamentados pela ANAC, onde não há possibilidade de impedir a decolagem do voo. Esclareceu ainda que, após contato com a loja CVC, foi informado do valor e da disponibilidade de embarque para o próximo voo, pois o bilhete inicialmente adquirido não permitia remarcação devido ser uma tarifa promocional. Diante do não embarque da família do Sr. Enoc, imediatamente a CVC iniciou a negociação com todos os fornecedores para cancelar os serviços contratados e tão logo obteve a resposta, disponibilizou o reembolso, deduzindo apenas o valor cobrado como penalidade pela cia aérea. A operadora também se colocou à disposição para esclarecer eventuais dúvidas e reiterou seu desejo de atende-lo em uma oportunidade futura.

REEMBOLSO

Enviado por CARULINE DIAS em Jan 26, 2012 10:50 AM
Estou extremamente desapontada com o atendimento da CVC Barra Shopping I, trabalho com prestação de serviço e sei o quanto é importante uma resposta
para o nosso cliente e o quanto eles esperam por isso, mesmo não tendo. Sei que toda empresa tem suas burocracias, mas estou trocando emails
com eles desde novembro de 2011 e até agora nada. Meu reembolso já foi autorizado pela gerente da loja, mas a mesma não responde os emails e quando responde algo diz que já passou para o setor financeiro e não sabe quando será feito o pagamento.

REEMBOLSO

Enviado por Admin em Feb 14, 2012 01:49 PM
A Central de Relacionamento informa que entrou em contato com a cliente, pediu desculpas pelo ocorrido e informa que o reembolso fora realizado no dia 10/02/2012. A cliente agradeceu a atenção e a CVC reiterou seu desejo de atendê-la em uma breve oportunidade.
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