Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Dako

Dako

Área de atuação: Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos

Fogões

Tel.: 
4004 0113 (Capitas e regiões metropolitanas)
0800 117585 (Demais localidades)

E-mail:
sacdako@mabebr.com.br
Site:
http://www.dako.com.br

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,0 de 5 (4 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,0
  • Clareza: 1,0
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Fogão Dako

Enviado por Elizabete de Jesus Alexandre Souza em Aug 03, 2014 05:43 PM
Comprei um fogão Dako Diplomata Grill 5B PI Branco em 31/03/2012 e estou insatisfeita com a qualidade do produto que esta enferrujando na parte do painel e embaixo também e próximo dos botões esta criando bolhas. Gostaria de saber qual a solução para este problema ou o envio de um técnico da Dako para verificar a situação em que esta o fogão, pois já tive fogões de outras marcas e duraram muito mais do que este da Dako.
Aguardo resposta, Elizabete

Fogão Dako

Enviado por Admin em Aug 20, 2014 01:42 PM
A Dako lamenta o ocorrido e informa que entrou em contato com o Sr. Fabio de Jesus Alexandre, que se identificou como filho da consumidora Elizabete de Jesus Alexandre Souza, e agendou a visita técnica para o dia 13 de agosto para avaliação. O cliente está ciente e vai aguardar o atendimento. O caso será acompanhado até a conclusão.

PRODUTO COM DEFEITO

Enviado por ELIANE RODRIGUES em Jun 13, 2014 04:33 PM
Venho por meio deste demonstrar minha insatisfação com o atendimento e respaldo que venho tenho da DAKO, desde o dia que procurei a assistencia técnica, meu protocolo é desde o dia 27/03/2014, protocolo:04405262(Comprei um fogão dako diplomata grill 5b br branco no mes 09/2013.O mesmo começou apresentar problemas em seu forno, e não acende.Já relatei centenas de vezes, pode verificar em seu sistema as ligações que fiz. Falaram que vai trocar meu fogão, está aguardando liberação, mais que liberação é essa, já irá completar 3 meses, e eu passando por esse constrangimento e muito stress, comprei um produto com defeito, e estou sendo tratada com muita indiferença p/ resolver essa situação que já ficou critica.Agora o protocolo atual é :04486581.

PRODUTO COM DEFEITO

Enviado por Admin em Jun 18, 2014 11:53 PM
A Dako Eletrodomésticos lamenta o ocorrido e informa que está em contato com o Sra. Eliane Rodrigues para solucionar o seu caso de forma definitiva. A Dako acompanhará o caso até sua conclusão

 Para esclarecer qualquer dúvida adicional, a Dako coloca-se à disposição por meio de seu serviço de Atendimento ao Consumidor pelos telefones (11) 4004-0113 para a Grande São Paulo e 0800 117 585 para as demais localidades.

DAKO REDK380CDM2A1BR GAXETA COM PROBLEMA

Enviado por Bruno Kopschitz Praxedes em Jan 28, 2014 02:28 PM
Possuo uma geladeira DAKO REDK380CDM2A1BR, a mesma tem aproximadamente 4 anos, funcionando perfeitamente, porém a borracha de vedação da porta apresentou problema e deve ser trocada. Através do site da DAKO, localizei a assistência técnica autorizada em minha cidade e dirigi-me a loja CREA - COMERCIO E SERVIÇO DE REFRIGERAÇÃO, situada na R VISCONDE DE ITABORAÍ, 222 - Centro - Niterói, ao lá chegar, em 20/01/2014 e solicitar a borracha de vedação da porta da geladeira, fui surpreendido com a resposta do atendente, QUE DEVERIA TROCAR A PORTA, POIS A DAKO NÃO VENDIA A BORRACHA PARA ESSE MODELO, e o custo seria de aproximadamente R$ 400,00.
Acho um absurdo, revoltante ter que trocar uma porta que se encontra em, perfeito estado quando o problema é unicamente a borracha de vedação.
É um desrespeito com o consumidor ter que ser submetido a esse tipo ASSALTO, face ao descaso que a DAKO dá pra quem deseja reparar os produtos de sua fabricação.
Gostaria então de um posicionamento da DAKO, quanto a dificuldade colocada para se reparar algo tão simples, e não disponibilizar a peça (borracha) no mercado compra por parte de seus clientes.

Recebi o mail da DAKO em 27/01/2014 onde diz :

Boa tarde.
 
A informação do posto está correta, alguns refrigeradores é possível a troca da gaxeta e outros é preciso trocar a porta.
 
Atenciosamente,

Regina Reis
Serviço de Atendimento ao Consumidor DAKO
4004-0113 - Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 117 585 - Demais Localidades
E-mail:sacdako@mabebr.com.br
Site: www.dako.com.br

----------------------------------------------------------------------------

A unica coisa que a DAKO esquece é que a venda casada é CRIME, conforme diz o artigo 39 do Código de Defesa do Consumidor. A porta da geladeira é composta de peças e eu quero somente a gaxeta. Porém a DAKO prefere se fazer de surda não respeitando a Lei.

DAKO REDK380CDM2A1BR GAXETA COM PROBLEMA

Enviado por Admin em Feb 06, 2014 06:30 PM
A Dako lamenta o ocorrido e informa que tentou, por diversas vezes, contato com o cliente Bruno Kopschitz Praxedes, porém não obteve resposta até o momento, impossibilitando que o caso seja finalizado de forma definitiva. A empresa continua à disposição caso o consumidor queira retomar o contato.
Para esclarecer qualquer dúvida adicional, a Dako coloca-se à disposição por meio de seu serviço de Atendimento ao Consumidor pelos telefones (11) 4004-0113 para a Grande São Paulo e 0800 117 585 para as demais localidades.

FOGÃO

Enviado por EDNÉA CAMPBELL HOFACHER ANDRADE em Jan 19, 2014 11:18 PM
Tenho Dako energia desde 2009, infelizmente só passo raiva, pois as poucas vezes que tentei usar o forno c/ sistema de segurança não funcionou. Vou trocar apesar de está semi-novo, não indico esta marca. Afinal, não consegui o usar o forno é absurdo.

FOGÃO

Enviado por Admin em Jan 27, 2014 03:40 PM
A Dako lamenta o ocorrido e informa que entrou em contato com a consumidora Ednéa Campbell Hofacher Andrade e agendou a visita técnica para o dia 30 de janeiro para uma avaliação. A cliente está ciente e vai aguardar o atendimento. O caso será acompanhado até a conclusão.

Para esclarecer qualquer dúvida adicional, a Dako coloca-se à disposição por meio de seu serviço de Atendimento ao Consumidor pelos telefones (11) 4004-0113 para a Grande São Paulo e 0800 117 585 para as demais localidades.

Reclamação: Fogão Dako Diplmata Grill 4 bocas

Enviado por Rose Ruy em Nov 25, 2013 08:22 AM
Eu tenho exatamente os mesmos problemas que o consumidor abaixo explicou tão bem. Acender o forno do Fogão Dako Diplmata Grill 4 bocas é quase impossível; chego a segurar o botão pressionado por mais de 2 minutos e a chama apaga assim que o solto, não importando quão cuidadosa eu seja nessa operação. O grill só funcionou uma ou duas vezes e não acende mais. Comprei o fogão em junho ou julho de 2012 e foi só desgosto. Sem contar que a mesa é pensa para trás e o forno, para frente - os bolos derramam a massa na frente da forma e os cozidos na mesa ficam todos tortos para trás nas panelas - tive que serrar os pés atrás pra melhorar um pouco, mas é impossível corrigir isso. Porém, me contento se tiver um forno que funciona, e não isso que só me faz passar nervoso. Contatei a Dako e ela me mandou procurar a assistência técnica em minha cidade. Pois bem: ficaria sem fogão por 30 dias e, pelo que o consumidor abaixo escreveu, não terei a solução de que preciso. A vida inteira, eu e minha família compramos fogões da Dako - mas estou mudando de marca.

Enviado por ronise de souza andrade timoteo em Aug 12, 2013 02:48 PM
Prezados senhores,


Comprei um fogão DAKO Diplomata Grill 4 bocas, no dia 30/05/2012 e desde então só tenho transtornos. O Grill nunca funcionou e o forno não se mantém ligado.
Já solicitei assistência técnica por diversas vezes e não conseguiram resolver os problemas.
Da última vez que solicitei assistência técnica eles retiraram o fogão da minha cozinha e só devolveram em torno de 30 dias depois.
O grill continua não funcionando e o forno só funcionou por alguns dias. Tantos transtornos sem êxito. Minha tolerância chegou ao fim.
Solicito um fogão novo, sem defeitos ou o ressarcimento do valor que paguei.
Aguardo retorno urgente.

Reclamação: Fogão Dako Diplmata Grill 4 bocas

Enviado por Admin em Dec 09, 2013 06:24 PM
A Dako lamenta o ocorrido e informa que entrou em contato com a consumidora Rosimari e agendou a visita técnica para o dia 10 de dezembro para uma avaliação. A cliente está ciente e vai aguardar o atendimento. O caso será acompanhado até a conclusão.

Para esclarecer qualquer dúvida adicional, a Dako coloca-se à disposição por meio de seu serviço de Atendimento ao Consumidor pelos telefones (11) 4004-0113 para a Grande São Paulo e 0800 117 585 para as demais localidades.

Atenciosamente,
Dako
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
Motorola
tristezaaa
(enviado por valternilze)
Correios
encomenda nao entregue
(enviado por dmlacerda)
Correios
atraso absurdo no correios de Curitiba
(enviado por Admin)
RSS Grupo Padrão