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Dako

Área de atuação: Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos

Fogões

Tel.: 
4004 0113 (Capitas e regiões metropolitanas)
0800 117585 (Demais localidades)

E-mail:
sacdako@mabebr.com.br
Site:
http://www.dako.com.br

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,0 de 5 (4 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,0
  • Clareza: 1,0
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
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Últimos Comentários:


Fogão Dako

Enviado por Elizabete de Jesus Alexandre Souza em Aug 03, 2014 04:43 PM
Comprei um fogão Dako Diplomata Grill 5B PI Branco em 31/03/2012 e estou insatisfeita com a qualidade do produto que esta enferrujando na parte do painel e embaixo também e próximo dos botões esta criando bolhas. Gostaria de saber qual a solução para este problema ou o envio de um técnico da Dako para verificar a situação em que esta o fogão, pois já tive fogões de outras marcas e duraram muito mais do que este da Dako.
Aguardo resposta, Elizabete

Fogão Dako

Enviado por Admin em Aug 20, 2014 12:42 PM
A Dako lamenta o ocorrido e informa que entrou em contato com o Sr. Fabio de Jesus Alexandre, que se identificou como filho da consumidora Elizabete de Jesus Alexandre Souza, e agendou a visita técnica para o dia 13 de agosto para avaliação. O cliente está ciente e vai aguardar o atendimento. O caso será acompanhado até a conclusão.

PRODUTO COM DEFEITO

Enviado por ELIANE RODRIGUES em Jun 13, 2014 03:33 PM
Venho por meio deste demonstrar minha insatisfação com o atendimento e respaldo que venho tenho da DAKO, desde o dia que procurei a assistencia técnica, meu protocolo é desde o dia 27/03/2014, protocolo:04405262(Comprei um fogão dako diplomata grill 5b br branco no mes 09/2013.O mesmo começou apresentar problemas em seu forno, e não acende.Já relatei centenas de vezes, pode verificar em seu sistema as ligações que fiz. Falaram que vai trocar meu fogão, está aguardando liberação, mais que liberação é essa, já irá completar 3 meses, e eu passando por esse constrangimento e muito stress, comprei um produto com defeito, e estou sendo tratada com muita indiferença p/ resolver essa situação que já ficou critica.Agora o protocolo atual é :04486581.

PRODUTO COM DEFEITO

Enviado por Admin em Jun 18, 2014 10:53 PM
A Dako Eletrodomésticos lamenta o ocorrido e informa que está em contato com o Sra. Eliane Rodrigues para solucionar o seu caso de forma definitiva. A Dako acompanhará o caso até sua conclusão

 Para esclarecer qualquer dúvida adicional, a Dako coloca-se à disposição por meio de seu serviço de Atendimento ao Consumidor pelos telefones (11) 4004-0113 para a Grande São Paulo e 0800 117 585 para as demais localidades.

DAKO REDK380CDM2A1BR GAXETA COM PROBLEMA

Enviado por Bruno Kopschitz Praxedes em Jan 28, 2014 01:28 PM
Possuo uma geladeira DAKO REDK380CDM2A1BR, a mesma tem aproximadamente 4 anos, funcionando perfeitamente, porém a borracha de vedação da porta apresentou problema e deve ser trocada. Através do site da DAKO, localizei a assistência técnica autorizada em minha cidade e dirigi-me a loja CREA - COMERCIO E SERVIÇO DE REFRIGERAÇÃO, situada na R VISCONDE DE ITABORAÍ, 222 - Centro - Niterói, ao lá chegar, em 20/01/2014 e solicitar a borracha de vedação da porta da geladeira, fui surpreendido com a resposta do atendente, QUE DEVERIA TROCAR A PORTA, POIS A DAKO NÃO VENDIA A BORRACHA PARA ESSE MODELO, e o custo seria de aproximadamente R$ 400,00.
Acho um absurdo, revoltante ter que trocar uma porta que se encontra em, perfeito estado quando o problema é unicamente a borracha de vedação.
É um desrespeito com o consumidor ter que ser submetido a esse tipo ASSALTO, face ao descaso que a DAKO dá pra quem deseja reparar os produtos de sua fabricação.
Gostaria então de um posicionamento da DAKO, quanto a dificuldade colocada para se reparar algo tão simples, e não disponibilizar a peça (borracha) no mercado compra por parte de seus clientes.

Recebi o mail da DAKO em 27/01/2014 onde diz :

Boa tarde.
 
A informação do posto está correta, alguns refrigeradores é possível a troca da gaxeta e outros é preciso trocar a porta.
 
Atenciosamente,

Regina Reis
Serviço de Atendimento ao Consumidor DAKO
4004-0113 - Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 117 585 - Demais Localidades
E-mail:sacdako@mabebr.com.br
Site: www.dako.com.br

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A unica coisa que a DAKO esquece é que a venda casada é CRIME, conforme diz o artigo 39 do Código de Defesa do Consumidor. A porta da geladeira é composta de peças e eu quero somente a gaxeta. Porém a DAKO prefere se fazer de surda não respeitando a Lei.

DAKO REDK380CDM2A1BR GAXETA COM PROBLEMA

Enviado por Admin em Feb 06, 2014 05:30 PM
A Dako lamenta o ocorrido e informa que tentou, por diversas vezes, contato com o cliente Bruno Kopschitz Praxedes, porém não obteve resposta até o momento, impossibilitando que o caso seja finalizado de forma definitiva. A empresa continua à disposição caso o consumidor queira retomar o contato.
Para esclarecer qualquer dúvida adicional, a Dako coloca-se à disposição por meio de seu serviço de Atendimento ao Consumidor pelos telefones (11) 4004-0113 para a Grande São Paulo e 0800 117 585 para as demais localidades.

FOGÃO

Enviado por EDNÉA CAMPBELL HOFACHER ANDRADE em Jan 19, 2014 10:18 PM
Tenho Dako energia desde 2009, infelizmente só passo raiva, pois as poucas vezes que tentei usar o forno c/ sistema de segurança não funcionou. Vou trocar apesar de está semi-novo, não indico esta marca. Afinal, não consegui o usar o forno é absurdo.

FOGÃO

Enviado por Admin em Jan 27, 2014 02:40 PM
A Dako lamenta o ocorrido e informa que entrou em contato com a consumidora Ednéa Campbell Hofacher Andrade e agendou a visita técnica para o dia 30 de janeiro para uma avaliação. A cliente está ciente e vai aguardar o atendimento. O caso será acompanhado até a conclusão.

Para esclarecer qualquer dúvida adicional, a Dako coloca-se à disposição por meio de seu serviço de Atendimento ao Consumidor pelos telefones (11) 4004-0113 para a Grande São Paulo e 0800 117 585 para as demais localidades.

Reclamação: Fogão Dako Diplmata Grill 4 bocas

Enviado por Rose Ruy em Nov 25, 2013 07:22 AM
Eu tenho exatamente os mesmos problemas que o consumidor abaixo explicou tão bem. Acender o forno do Fogão Dako Diplmata Grill 4 bocas é quase impossível; chego a segurar o botão pressionado por mais de 2 minutos e a chama apaga assim que o solto, não importando quão cuidadosa eu seja nessa operação. O grill só funcionou uma ou duas vezes e não acende mais. Comprei o fogão em junho ou julho de 2012 e foi só desgosto. Sem contar que a mesa é pensa para trás e o forno, para frente - os bolos derramam a massa na frente da forma e os cozidos na mesa ficam todos tortos para trás nas panelas - tive que serrar os pés atrás pra melhorar um pouco, mas é impossível corrigir isso. Porém, me contento se tiver um forno que funciona, e não isso que só me faz passar nervoso. Contatei a Dako e ela me mandou procurar a assistência técnica em minha cidade. Pois bem: ficaria sem fogão por 30 dias e, pelo que o consumidor abaixo escreveu, não terei a solução de que preciso. A vida inteira, eu e minha família compramos fogões da Dako - mas estou mudando de marca.

Enviado por ronise de souza andrade timoteo em Aug 12, 2013 02:48 PM
Prezados senhores,


Comprei um fogão DAKO Diplomata Grill 4 bocas, no dia 30/05/2012 e desde então só tenho transtornos. O Grill nunca funcionou e o forno não se mantém ligado.
Já solicitei assistência técnica por diversas vezes e não conseguiram resolver os problemas.
Da última vez que solicitei assistência técnica eles retiraram o fogão da minha cozinha e só devolveram em torno de 30 dias depois.
O grill continua não funcionando e o forno só funcionou por alguns dias. Tantos transtornos sem êxito. Minha tolerância chegou ao fim.
Solicito um fogão novo, sem defeitos ou o ressarcimento do valor que paguei.
Aguardo retorno urgente.

Reclamação: Fogão Dako Diplmata Grill 4 bocas

Enviado por Admin em Dec 09, 2013 05:24 PM
A Dako lamenta o ocorrido e informa que entrou em contato com a consumidora Rosimari e agendou a visita técnica para o dia 10 de dezembro para uma avaliação. A cliente está ciente e vai aguardar o atendimento. O caso será acompanhado até a conclusão.

Para esclarecer qualquer dúvida adicional, a Dako coloca-se à disposição por meio de seu serviço de Atendimento ao Consumidor pelos telefones (11) 4004-0113 para a Grande São Paulo e 0800 117 585 para as demais localidades.

Atenciosamente,
Dako
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