Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Decolar.com

Decolar.com

Área de atuação: Lojas virtuais

Viagens e turismo

Tel.: 
4003 9444 (Capitais)
0800 721 6527 (Demais localidades)

E-mail:
meupedido@decolar.com
Site:
http://www.decolar.com
http://www.decolar.com/blog/

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,3 de 5 (37 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,2
  • Cordialidade: 1,5
  • Clareza: 1,5
  • Consistência da informação: 1,2
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,1
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Enganado e Decepcionado

Enviado por Walter da Cruz Prates Junior em Dec 05, 2014 05:55 PM
Srs. da Decolar, Boa Tarde
 
E com profundo pesar que mando essa mensagem, mas sou obrigado a faze-lá por tamanha decepção e revolta.
Pois entendo que me senti enganado.
Vamos aos fatos:
 
04/12/2014
Adquirido a Passagem Aérea da minha família ( Eu, Esposa e Filho ) com origem o XX e destino SP no valor de R$ 497,00 por pessoa.
Recebi por e-mail o numero da Reserva número 34558697
 
05/12/2014
Recebido um e-mail as 16:01 informando que a o meu cartão não foi autorizado e que os valores seriam sujeitos a alterações.
Entrei em contato com o meu cartão onde não informou nenhuma anomalia.
 
Pelas duvidas, procurei fazer uma nova compra, mas não existia mais passagem neste valor.
Entrei no site da Azul e acabei adquirindo a mesma passagem, no mesmo dia e horário e com o mesmo cartão.
O valor desta passagem em questão foi de R$ 625,90 ( Uma diferença de R$ 128,90 por pessoa )
A mesma acabou sendo aprovado de imediata pelo empresa administradora do cartão as 16:52hrs do dia 05/12/2014.
Exatos 51 minutos apos envio do e-mail por parte da Decolar.
 
Entrei em contato no telefone da Decolar às 16:54 e conversei com a atendente Ruth.
Onde quis me enganar dizendo que o problema era com o meu cartão e que não poderia fazer nada.
Recusou-se ainda a informar o seu sobrenome, numero de protocolo e tao pouco quis passar para um superior.
Inclusive durante a ligação, recebi o e-mail abaixo informando que ele havia sido cancelado.
 
Me senti enganado, pois ficou evidente que a Decolar não conseguiu manter o preço que constava no site no momento da compra.
Optando em justificar a não compra por um problema na administradora de cartão.
 
Peço a gentileza que me informe quem arcará com o meu prejuízo de R$ 384,00.
 
Aguardo comentários e me coloco a disposição.

* Lembrando que essa mensagem também ja foi enviado para o e-mail meupedido@decolar.com

Enganado e Decepcionado

Enviado por Admin em Dec 15, 2014 04:56 PM
A Decolar.com, em contato com o Sr. Prates Junior, o informou sobre o procedimento adotado nesse caso, bem como o orientou sobre como funciona a plataforma de pagamentos da empresa. Desta forma, a Decolar.com permanece à disposição do Sr. Prates Junior para o esclarecimento de eventuais dúvidas que possam surgir.

Simples nota fiscal

Enviado por Gabriel Barberes em Oct 23, 2014 01:03 PM
Venho através deste meio descrever um pouco da minha primeira, e última, experiência com este LIXO chamado Decolar.com.
Sou brasileiro e estudante de Doutorado em Portugal. Como tal preciso fazer algumas viagens para Congressos e Conferências.
A última foi para Varsóvia, Polônia, para participar do GeoShale 2014.
Reservei e paguei o hotel pela decolar.com e na altura pedi que me dessem uma nota fiscal em nome da minha Universidade a fim de ser reembolsado pela instituição.
Foi quando a decolar.com me informou que eu deveria pedir isso ao Hotel, na Polônia.
Chegando lá o Hotel me informou que eu deveria pedir à hotelbeds (companhia parceira da decolar.com).
Quando regressei à Portugal mandei um email à hotelbeds, pedindo a nota fiscal.
Para a minha surpresa à hotelbeds me informou que eu deveria pedir à decolar.com, já que eu tinha feito o pagamento para esta empresa.
Voltei então a contactar à decolar.com que, depois de 15 dias, me informou não ser possível emitir uma nota fiscal para uma empresa em Portugal pois à decolar.com fica no Brasil.
Por que não fui informado disso antes de ir para Varsóvia?
Como assim uma empresa não pode passar uma nota fiscal para uma empresa de outro país???
Bom, posto isso digo que só me resta ir à justiça para conseguir uma simples nota fiscal.
No que depender de mim, nunca mais volto à utilizar esta lamentável empresa.

Simples nota fiscal

Enviado por Admin em Nov 05, 2014 09:05 PM
A Decolar.com, em contato com o Sr. Barberes, o informou sobre a política de emissão de nota fiscal neste caso, bem como confirmou o envio de recibo referente à reserva em questão. Desta forma, a Decolar.com permanece à disposição do Sr. Barberes para o esclarecimento de eventuais dúvidas que possam surgir.

REEMBOLSO DE CANCELAMENTO

Enviado por LARA MOREIRA em Aug 20, 2014 01:48 AM
Assunto: Solicitação de compra 30783951 (passagem aérea) cancelada.
A empresa não cumpriu com o informado no ato do cancelamento de que realizaria o reembolso pelo mesmo método de pagamento e no prazo de até 15 dias úteis. Se assim o fosse, já teria efetuado o depósito do valor correspondente a entrada + 1ª parcela lançada na fatura do cartão de crédito (fatura já paga-R$ 1.746,66) e estornaria as parcelas programadas para os meses seguintes (4 X R$ 975,74). Em diversos contatos com a Decolar foi informado e confirmado os dados bancários para depósito, o qual não ocorreu até a presente data. Tal postura da empresa é no mínimo desrespeitosa com o cliente.
Estou sofrendo imenso prejuízo por ter pago a fatura de uma compra cancelada e não ter sido devidamente reembolsada. Solicito, mais uma vez, que a Decolar proceda com o depósito e os estornos devidos.

Nao emitiram os bilhetes

Enviado por Sergio moreira em Aug 13, 2014 11:37 AM
Fiz uma compra para meu sobrinho com o numero de reserva 30407576 e desde 29 de junho o meudecolar avisa que esta emitindo os bilhetes. Ja entrei em cintato e nao consegui falar nos telefones,e por email ainda nao me deram uma posiçao.ligando na Lan, eles me comunicam que a reserva ja expirou e somente a Decolar pode me dar uma posiçao. O pagamento ja foi realizado.acho o atendimento telefonico o pior possivel e gostaria de uma posiçao oficial da empresa

Nao emitiram os bilhetes

Enviado por Admin em Sep 02, 2014 08:00 PM
A Decolar.com, em contato com o Sr. Moreira, confirmou a emissão e o recebimento do voucher aéreo em questão, conforme acordado com o usuário. Desta forma, a empresa permanece à disposição do Sr. Moreira para o esclarecimento de eventuais dúvidas que possam surgir.

Devolução do valor por motivo de cancelamento

Enviado por CATIA CILEZIA JUSTINO em Aug 26, 2014 12:48 AM
Efetuei uma compra sexta feira, 22/08/2014, da empresa Decolar sob o nº 31807584 pela internet.
Ocorre que ao tentar cancelar, um direito que me assiste conforme art. 49 do CDC, também pela internet verifiquei que eles cobram de multa mais de 70% do valor das passagens o que é inconstitucional.
Como hoje está fazendo 4 dias, ou seja, faltam 3 dias para prescrever o direito de arrependimento, solicito uma resposta urgente dessa empresa, e caso não obtenha vou fazer o cancelamento, pois não irei mais viajar, mas buscarei a diferença do reembolso na justiça, além de danos morais e materiais.

Devolução do valor por motivo de cancelamento

Enviado por Admin em Sep 02, 2014 07:32 PM
A Decolar.com, em contato com a Sra. Cátia, a informou sobre o procedimento adotado nesse caso, bem como a orientou sobre a política de cancelamento e reembolso da companhia aérea em questão. Vale ressaltar que tais políticas foram previamente aceitas pela usuária no momento da compra. Dessa forma, a Decolar.com permanece à disposição da Sra. Cátia para o esclarecimento de eventuais dúvidas que possam surgir.

reclamo decolar

Enviado por alejandro roque ramirez em Aug 05, 2014 06:03 PM
A empresa decolar me esta descontando de meu cartão uma compra parcelada 1x4 R$ 516,78 de uma compra que nunca foi confirmada voo TAM dia 20/07/2014 e via telefônica noa tenho numero de compra não posso falar com atendente nenhum,e mais grave eu não viaje com decolar que absurdo.e tenho que pagar o que não use e não compre ??
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso