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Decolar.com

Área de atuação: Lojas virtuais

Viagens e turismo

Tel.: 
4003 9444 (Capitais)
0800 721 6527 (Demais localidades)

E-mail:
meupedido@decolar.com
Site:
http://www.decolar.com
http://www.decolar.com/blog/

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,4 de 5 (34 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,3
  • Cordialidade: 1,6
  • Clareza: 1,5
  • Consistência da informação: 1,3
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,2
Ações do documento

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Últimos Comentários:


Cancelamento 70310825

Enviado por Josue Rodrigues Junior em Apr 11, 2014 02:36 PM
Bom continuo sem nenhuma posição concreta sobre o cancelamento da compra de numero 70310825. Já faz uma semana que foi feito junto a Decolar o pedido do cancelamento logo após a compra e sempre que ligo na Decolar sou informado que meu caso esta sendo averiguado junto a aviação Avianca e até segunda terei uma respostas, só que já irá para segunda semana e nada. Com isso abri uma reclamação nesse mesmo Site junto a aviação Avianca e os mesmo entraram em contato comigo e me informarão, que nesse caso a responsabilidade de cancelamento das passagens é da Decolar.com, pois foi por lá que eu efetuei a compra, e que no sistema deles as passagens estão ativas sem nenhuma solicitação de cancelamento, e também eles informarão sobre os 7 dias para cancelamento que se for efetuado o pedido de cancelamento das passagens até 7 dias depois da compra tenho sim o direito integral do valor da compra. Só que no sistema deles já passaram 7 dias e não tem solicitação nenhuma nem da Decolar solicitando o cancelamento. Agora eu digo estou sendo palhaço? estou com um nariz de palhaço, por que toda vez que eu ligo para Decolar sou informado que esta sendo tratado com a empresa aérea e dai recebo uma ligação da empresa aera informando que não tem nenhuma tratativa ativa conforme provas abaixo na quais mostram que a aviação Avianca me ligou? me estou sentindo um palhaço e enganado depois dessa informações e ainda por cima acreditando na credibilidade da DECOLAR fechei 8 dias de hotel em Maragogi para 7 pessoas da minha família acreditando que estava tudo ok com o cancelamento da compra anterior conforme foi informado no dia do cancelamento pela atendente. Segue a prova na qual a Avianca me entrou em contato comigo. " Resposta da Empresa Sexta-feira, 11 de Abril de 2014 - 12:48 Prezado Sr Josue Rodrigues Junior,
Conforme nosso contato telefônico, prestamos todos os esclarecimentos sobre o assunto. Agradecemos o tempo dedicado a relatar-nos sua experiência e, reforçando o compromisso que temos com a qualidade na prestação dos nossos serviços, segurança e satisfação dos nossos passageiros.O SAC Avianca está à disposição para atendê-la sempre que necessário.- Ligação Gratuita: 0800 286 6543;- Atendimento a Deficientes Auditivos (ligação gratuita): 0800 286 5445;- Fale Conosco: http://avianca.com.br/[…]/Fale_conosco_home.aspx
Cordialmente,
SAC Avianca Brasil.
Fico no aguado de um posicionamento concreto agora, caso não ocorra terei que ir na justiça com os e-mail que comprovam minha solicitação de cancelamento e se caso necessário solicitar as gravações da solicitação. Sem mais Josué Rodrigues Junior

Cobrança Indevida

Enviado por Gustavo Silveira Costa em Apr 05, 2014 11:36 AM
Fiz uma reserva 27434949 para o hotel "Delfino Hotel" em Mestre (Veneza) por 67 dólares com taxas inclusas para pagar no hotel. Na chegada ao hotel tive que apresentar o voucher e o cartão de crédito em que foi feita a reserva. As taxas excedentes foram pagas em outro cartão.
Eu e minha esposa saímos dentro do prazo estipulado e voltamos para o Brasil de Milão.
Para a minha surpresa, foi cobrado 420 dólares por um dia de estada.
Já enviei um email para a Decolar.com no único email que encontrei e recebi uma resposta automática dizendo que para reclamações de cobrança indevida eu deveria entrar no site. Pois bem, e o fiz, me cadastrei e não encontrei espaço para reclamar da cobrança indevida.
São 353 dólares que foram cobrados a mais e que devem ser restituídos ao meu cartão de crédito.
Eu sou cliente da Decolar.com há mais de dez anos, nunca tive problemas e sempre recomendei a empresa. Espero que a empresa haja com responsabilidade.
                                               

cobrado a mais

Enviado por arilson ramos nogueira em Apr 07, 2014 10:43 AM
comprei um pacote de cruzeiro da decolar.com com numero de reserva 51070929 para 16/02/2014 com um preço sendo que no ato da compra seria um total de 592,00 mais 9 parcela de 294,00 sendo que fatura do consta com as parcelas de 307,01 e 298,63 total 605,64 e mais 9 parcelas de 307,01ja liguei varias vezes e sempre me dao um imail para que eu passo escaniado a fatura do cartao sao eles mcesouza@decolar.com e o outro srana@decolar.com mas sempre mando para eles e nunca me dao resposta e parece que faz pouco caso ta certo o valor e baixo da diferença mas o combinado nao foi esse eu tenho o primeiro imail deles com o valor que disseram que vinha no meu cartao e eles tem tambem e eu fico indignado eles nao esta men ai mas mensmo assim espero resposta

cancelamento de pacote

Enviado por JAMILE PRATTI ORLANDI CABRAL em Mar 18, 2014 01:47 PM
comprei um pacote para 6 pessoas no dia 17/03/2014 parcelado em 5 vezes, mas na manha do dia seguinte me ligaram do meu banco dizendo que estavam cobrando uma parte pequena do valor parcelado em 5 vezes e os outros 12 mil à vista. Imediatamente liguei para a decolar, bem menos de 24h de ter comprado o pacote e queria me cobrar uma multa de 50% do valor das passagens. Disse que a legislação não permitia isso, pois posso cancelar antes das 24h sem ônus e o CDC no artigo 49 também me permite, ainda mais que erraram no faturamente, e não queriam abrir mão da multa. Liguei várias vezes, mas não obtive sucesso! Depois de muito explicar que não havia contratado daquele jeito, consegui o cancelamento sem ônus pela atendente Sirlayne, muito atenciosa, com reembolso até 30 dias. estou aguardando o e-mail de cancelamento, pq ela disse que o sistema está lento.

cancelamento de pacote

Enviado por Admin em Apr 07, 2014 05:06 PM
A Decolar.com, em contato com a Sra. Jamile, informou sobre o procedimento adotado nesse caso, bem como confirmou o prazo para que o valor em questão esteja disponível. Desta forma, a Decolar.com continua à disposição da Sra. Jamile para o esclarecimento de eventuais dúvidas que possam surgir.

Decolar uma empresa sem vergonha na cara

Enviado por Cesar Constantino em Feb 03, 2014 06:52 PM
DECOLAR.COM desde junho/2013 tichets emitidos, tudo pago e a decolar simplesmente derruba as passagens sem comunicar e sem remarcar fazendo os consumidores passar vergonha no aeroporto e o pior voce só fica sabendo que a empresa faz isto com frequencia na hora de fazer o check in, o que eu recomendo compre direto pela aviação ou em lojas físicas, pois essa decolar o atendimento é apenas por telefone e a empresa trata os consumidores com total descaso.

Decolar uma empresa sem vergonha na cara

Enviado por Admin em Mar 17, 2014 02:21 PM
A Decolar.com, em contato com o Sr. Constantino, informou sobre o procedimento adotado nesse caso, bem como o orientou sobre a política para reserva e alteração da companhia aérea em questão. Desta forma, a empresa continua à disposição para o esclarecimento de eventuais dúvidas que possam surgir.

Falta de Respeito com o consumidor

Enviado por Livia R. de Castro em Dec 16, 2013 02:37 PM
Dia 12/12/2013 realizei uma transferência erronia no valor de R$R$2.400,00 favorecendo a Decolar. (DEIXANDO CLARO QUE NAO REALIZEI NENHUMA COMPRA NA DECOLAR) Ao perceber meu erro tentei realizar o estono junto ao meu banco e fui informada que deveria entrar em contato com a Decolar e solicitar o mesmo pois o dinheiro ja havia sido transferido.
Fiz o contato com a Decolar e expliquei todo o caso para o atendente Patrick. O mesmo solicitou os comprovante de transferência e disse que a decolar iria identificar o deposito, me posicionaria sobre o caso no mesmo dia e passaria as informações de como seria realizado o estorno, entretanto nada disso aconteceu...
Estou me sentido totalmente lesada perante tanta falta de profissionalismo.
Não acredito que uma empresa com um porte tão grande e conceituadas como a Decolar não consiga identificar isso em 5 dias e me dar pelo menos uma resposta sobre o assunto. Isso é um descaso com o cliente e gostaria de deixar registrado a minha insatisfação perante ao serviço realizado, deixando claro também que estou ciente do meu erro e posso aguardar o período do trâmite para o reembolso. Quero apenas um posicionamento sobre o que esta acontecendo, pois estou me sentindo desrespeitada como cliente e pelo total descaso perante o atendimento.

Livia Castro

Falta de Respeito com o consumidor

Enviado por Admin em Jan 28, 2014 07:22 PM
A Decolar.com, em contato com a Sra. Lívia, informou que o valor em questão não foi creditado na conta da Decolar.com, mas sim em uma conta de outra empresa cujo cadastro social é parecido com o da Decolar.com. Desta forma, a empresa continua à disposição para o esclarecimento de eventuais dúvidas que possam surgir.

alteracao de voo no exterior

Enviado por Rafael Rubem Ferreira em Jan 21, 2014 05:53 AM
Comprei passagens para Australia com a Decolar. A vinda foi tudo bem, porem decidi voltar mais cedo (20 dias), e alterar a volta. Agora me deparo com um grande problema da decolar, ela nao da suporte ao cliente no exterior, nao possui um unico telefone para ligar, nao tem atendimento online, nada!! so um email, que ja enviei ha mais de dois dias e nada de resposta. Fazer a alteracao pelo sistema MeuDecolar tambem nao é possivel. Um total absurdo uma empresa desse porte nao ter um canal para atender o cliente no exterior.

Para piorar pedi pra minha mae ligar la e peguntar o que eu teria que fazer o quanto custaria. Para minha surpresa, para eu alterar essa passagem somente via email, e o pior, minha mae foi informada que a alteracao me custaria nada mais, nada menos que 3000 dolares!!! como assim?? eu paguei 3mil dolares pela ida e pela volta e no contrato da decolar diz que seria cobrado uma taxa que varia entre 50 a 350 dolares mais a diferenca tarifaria. Onde que eles tiraram esse valor de 3000 dolares, mais caro do que eu paguei pelas duas passagens?? E outra, fazendo uma consulta basica no proprio site decolar a passagem pro dia que eu solicitei sai por 1700 dolares.......o nome disso eh roubo, sacanagem, desrespeito ao cliente que pagou (e nao foi pouco!!) pelo servico!!


Espero que a decolar resolvar isso de uma forma justa.

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