Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Decolar.com

Decolar.com

Área de atuação: Lojas virtuais

Viagens e turismo

Tel.: 
4003 9444 (Capitais)
0800 721 6527 (Demais localidades)

E-mail:
meupedido@decolar.com
Site:
http://www.decolar.com
http://www.decolar.com/blog/

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,3 de 5 (37 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,2
  • Cordialidade: 1,5
  • Clareza: 1,5
  • Consistência da informação: 1,2
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,1
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


REEMBOLSO DE CANCELAMENTO

Enviado por LARA MOREIRA em Aug 20, 2014 01:48 AM
Assunto: Solicitação de compra 30783951 (passagem aérea) cancelada.
A empresa não cumpriu com o informado no ato do cancelamento de que realizaria o reembolso pelo mesmo método de pagamento e no prazo de até 15 dias úteis. Se assim o fosse, já teria efetuado o depósito do valor correspondente a entrada + 1ª parcela lançada na fatura do cartão de crédito (fatura já paga-R$ 1.746,66) e estornaria as parcelas programadas para os meses seguintes (4 X R$ 975,74). Em diversos contatos com a Decolar foi informado e confirmado os dados bancários para depósito, o qual não ocorreu até a presente data. Tal postura da empresa é no mínimo desrespeitosa com o cliente.
Estou sofrendo imenso prejuízo por ter pago a fatura de uma compra cancelada e não ter sido devidamente reembolsada. Solicito, mais uma vez, que a Decolar proceda com o depósito e os estornos devidos.

Nao emitiram os bilhetes

Enviado por Sergio moreira em Aug 13, 2014 11:37 AM
Fiz uma compra para meu sobrinho com o numero de reserva 30407576 e desde 29 de junho o meudecolar avisa que esta emitindo os bilhetes. Ja entrei em cintato e nao consegui falar nos telefones,e por email ainda nao me deram uma posiçao.ligando na Lan, eles me comunicam que a reserva ja expirou e somente a Decolar pode me dar uma posiçao. O pagamento ja foi realizado.acho o atendimento telefonico o pior possivel e gostaria de uma posiçao oficial da empresa

Nao emitiram os bilhetes

Enviado por Admin em Sep 02, 2014 08:00 PM
A Decolar.com, em contato com o Sr. Moreira, confirmou a emissão e o recebimento do voucher aéreo em questão, conforme acordado com o usuário. Desta forma, a empresa permanece à disposição do Sr. Moreira para o esclarecimento de eventuais dúvidas que possam surgir.

Devolução do valor por motivo de cancelamento

Enviado por CATIA CILEZIA JUSTINO em Aug 26, 2014 12:48 AM
Efetuei uma compra sexta feira, 22/08/2014, da empresa Decolar sob o nº 31807584 pela internet.
Ocorre que ao tentar cancelar, um direito que me assiste conforme art. 49 do CDC, também pela internet verifiquei que eles cobram de multa mais de 70% do valor das passagens o que é inconstitucional.
Como hoje está fazendo 4 dias, ou seja, faltam 3 dias para prescrever o direito de arrependimento, solicito uma resposta urgente dessa empresa, e caso não obtenha vou fazer o cancelamento, pois não irei mais viajar, mas buscarei a diferença do reembolso na justiça, além de danos morais e materiais.

Devolução do valor por motivo de cancelamento

Enviado por Admin em Sep 02, 2014 07:32 PM
A Decolar.com, em contato com a Sra. Cátia, a informou sobre o procedimento adotado nesse caso, bem como a orientou sobre a política de cancelamento e reembolso da companhia aérea em questão. Vale ressaltar que tais políticas foram previamente aceitas pela usuária no momento da compra. Dessa forma, a Decolar.com permanece à disposição da Sra. Cátia para o esclarecimento de eventuais dúvidas que possam surgir.

reclamo decolar

Enviado por alejandro roque ramirez em Aug 05, 2014 06:03 PM
A empresa decolar me esta descontando de meu cartão uma compra parcelada 1x4 R$ 516,78 de uma compra que nunca foi confirmada voo TAM dia 20/07/2014 e via telefônica noa tenho numero de compra não posso falar com atendente nenhum,e mais grave eu não viaje com decolar que absurdo.e tenho que pagar o que não use e não compre ??

reclamo decolar

Enviado por Admin em Aug 20, 2014 04:17 PM
A Decolar.com, em contato com o Sr. Ramirez, via e-mail, informou sobre o procedimento adotado, bem como orientou sobre a política de cancelamento de passagem aérea para este caso. Desta forma, a empresa permanece à disposição do Sr. Ramirez para o esclarecimento de eventuais dúvidas que possam surgir.

Cancelamento

Enviado por ERICK MARTINS RODRIGUES em Jul 17, 2014 11:35 AM
Bom dia. Gostaria de receber informações sobre a devolução que solicitei.
Entro no "meudecolar", porém só consta cancelado, não me informa sobre o estorno dos valores. Ligo no telefone informado, e os atendentes informam que tenho que aguardar. Isso eu já sei, porém quero saber prazos para tal.

Cancelamento

Enviado por Admin em Aug 01, 2014 03:51 PM
Em relação a sua reserva 28244508, lhe informamos que de acordo com sua solicitação a mesma foi cancelada sem custo algum.

E sobre o reembolso o mesmo foi solicitado como estorno no cartão 541187-XXXXXXXXXX-2538 no dia 16/7, esse reembolso aparecerá na próxima fatura (Agosto) oficial fechada.

Ficamos a sua inteira disposição.

Decolar falta de aviso

Enviado por Liou Liou em Jul 17, 2014 01:00 AM
Eu comprei uma passagem ida-volta Rio-Xangai. A passagem de volta tem escala de conexão em Amsterdã e París.

Mas no dia 16/07 data de volta ao Brasil, o aeroporto de Xangai não permitiu eu fazer check-in pelo motivo de falta de visto europeu. Geralmente faço uma escala em Paeis e outra em SP, como a transferência ocorre dentro do mesmo aeroporto, sem entrar na fronteira do país, nunca precisei de tirar visto. Dessa vez as duas escalas ficam na europa, o decolar teria a responsabilidade de pelo menos avisar o passageiro e confirmar a questão de visto, mesmo sabendo que o decolar "não é responsável por qualquer problema que possa ocorrer no momento do embarque por questões de documentação pessoal necessária". Eu teria preparado o visto se o decolar der uma mínima de atenção ao cliente (consumidor).

Agora eu perdi o voo que deveria pegar e não consigo falar com ninguém do decolar pelo telefone que disponibilizou. A solução que eu vejo é, Decolar alterar a data de minha viagem de volta, enquanto isso tiro meu visto para qualquer imprevisto. Favor entrar em contato comigo.

Minha nacionalidade é chinesa e sempre compro passagem pelo decolar.
Mas dessa vez fiquei decepcionada com o Decolar.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
TAM
Bagagem danificada
(enviado por prispontes)
Claro
Claro Shopping Bourbon
(enviado por silviolferraz)
Sky
Problemas com a SKY
(enviado por ivoluisr)
RSS Grupo Padrão