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Decolar.com

Área de atuação: Lojas virtuais

Viagens e turismo

Tel.: 
4003 9444 (Capitais)
0800 721 6527 (Demais localidades)

E-mail:
meupedido@decolar.com
Site:
http://www.decolar.com
http://www.decolar.com/blog/

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,3 de 5 (37 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,2
  • Cordialidade: 1,5
  • Clareza: 1,5
  • Consistência da informação: 1,2
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,1
Ações do documento

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Últimos Comentários:


reclamo decolar

Enviado por Admin em Aug 20, 2014 04:17 PM
A Decolar.com, em contato com o Sr. Ramirez, via e-mail, informou sobre o procedimento adotado, bem como orientou sobre a política de cancelamento de passagem aérea para este caso. Desta forma, a empresa permanece à disposição do Sr. Ramirez para o esclarecimento de eventuais dúvidas que possam surgir.

Cancelamento

Enviado por ERICK MARTINS RODRIGUES em Jul 17, 2014 11:35 AM
Bom dia. Gostaria de receber informações sobre a devolução que solicitei.
Entro no "meudecolar", porém só consta cancelado, não me informa sobre o estorno dos valores. Ligo no telefone informado, e os atendentes informam que tenho que aguardar. Isso eu já sei, porém quero saber prazos para tal.

Cancelamento

Enviado por Admin em Aug 01, 2014 03:51 PM
Em relação a sua reserva 28244508, lhe informamos que de acordo com sua solicitação a mesma foi cancelada sem custo algum.

E sobre o reembolso o mesmo foi solicitado como estorno no cartão 541187-XXXXXXXXXX-2538 no dia 16/7, esse reembolso aparecerá na próxima fatura (Agosto) oficial fechada.

Ficamos a sua inteira disposição.

Decolar falta de aviso

Enviado por Liou Liou em Jul 17, 2014 01:00 AM
Eu comprei uma passagem ida-volta Rio-Xangai. A passagem de volta tem escala de conexão em Amsterdã e París.

Mas no dia 16/07 data de volta ao Brasil, o aeroporto de Xangai não permitiu eu fazer check-in pelo motivo de falta de visto europeu. Geralmente faço uma escala em Paeis e outra em SP, como a transferência ocorre dentro do mesmo aeroporto, sem entrar na fronteira do país, nunca precisei de tirar visto. Dessa vez as duas escalas ficam na europa, o decolar teria a responsabilidade de pelo menos avisar o passageiro e confirmar a questão de visto, mesmo sabendo que o decolar "não é responsável por qualquer problema que possa ocorrer no momento do embarque por questões de documentação pessoal necessária". Eu teria preparado o visto se o decolar der uma mínima de atenção ao cliente (consumidor).

Agora eu perdi o voo que deveria pegar e não consigo falar com ninguém do decolar pelo telefone que disponibilizou. A solução que eu vejo é, Decolar alterar a data de minha viagem de volta, enquanto isso tiro meu visto para qualquer imprevisto. Favor entrar em contato comigo.

Minha nacionalidade é chinesa e sempre compro passagem pelo decolar.
Mas dessa vez fiquei decepcionada com o Decolar.

Decolar falta de aviso

Enviado por Admin em Jul 22, 2014 09:15 PM
A Decolar.com, tentou manter contato via telefone e e-mail com Liou, porém não obteve sucesso. Vale ressaltar que todas as orientações sobre a necessidade de visto de entrada ou de trânsito são transmitidas aos nossos cliente já no momento da busca pela passagem e durante todo o processo de compra. Desta forma, a empresa permanece à disposição de Liou para o esclarecimento de eventuais dúvidas que possam surgir.

Opniões e Sugestões

Enviado por Katia Alves Pereira em Jul 02, 2014 12:42 PM
Bom, efetuei a compra de uma passagem aerea!
Porem houve um emprevisto, e tive que fazer alteração das datas!
Apenas acho, que uma empresa como essa deveria ter um chat online,
para podermos tirar duvidas e informações.
Eu estou na espera da alteração do voo. Porem nem sei como funciona, estou bem perdida!

Opniões e Sugestões

Enviado por Admin em Jul 11, 2014 06:25 PM
A equipe da Decolar.com tentou contato com a cliente por meio dos telefones sugeridos, porém, em nenhuma das tentativas conseguiu falar com a mesma. Então, uma mensagem foi enviada por e-mail, informando que a reserva foi reemitida e o novo bilhete devidamente encaminhado.

Adiamento de passagem

Enviado por Liliana Prieto em Jun 13, 2014 03:54 PM
Boa tarde, fiz um pedido de compra n° 26185793 em janeiro, mas como minha mãe foi roubada não podia viajar e liguei para pedir o adiamento da passagem que foi realizado com êxito e me informaram que tinha até um ano para utilizar a passagem. Agora estou precisando confirmar as datas para viagem e não consigo entrar em contato, ligo e ligo e sempre da ocupado, escrevi email e não tive resposta, no site não aparece a reserva e não tenho opção para fazer minha reserva. O código de reserva é 8QSE69 e o Número de eTicket é 957-2482443700. Sempre compre no decolar e nunca tinha tido problemas, viajo seguido ao Perú e minha família vem, inclusive já adie passagem uma vez mas sem complicações como é possível que o serviço tenha mudado para pior?
Obrigada
Liliana

Adiamento de passagem

Enviado por Admin em Jul 11, 2014 06:21 PM
A equipe da Decolar.com vem tentando contato com a cliente por telefone e e-mail, porém, até o momento, não conseguiu ser atendida ou receber uma resposta. Esse contato é fundamental para a orientação e a utilização do crédito em questão. Assim, a equipe da Decolar.com reafirma sua disponibilidade para a solução satisfatória do caso.

Reserva em Hotel

Enviado por César de Melo Rosa Cardoso em Jul 02, 2014 11:58 AM
Bom dia, fiz uma reserva em um flat em caldas novas no dia 01/07/2014, recebi o voucher por email, mas liguei na empresa pra verificar sobre a reserva pois não consigo mais entrar no site decolar.com com meu usuario e senha. Liguei varias vezes no 4003-9444 e nimguém conseguiu me dar uma posição sobre a minha reserva. o codigo da comprar é 30463981.
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