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Decolar.com

Área de atuação: Lojas virtuais

Viagens e turismo

Tel.: 
4003 9444 (Capitais)
0800 721 6527 (Demais localidades)

E-mail:
meupedido@decolar.com
Site:
http://www.decolar.com
http://www.decolar.com/blog/

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,3 de 5 (36 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,3
  • Cordialidade: 1,6
  • Clareza: 1,5
  • Consistência da informação: 1,3
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,1
Ações do documento

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Últimos Comentários:


TAXA ABUSIVA DE CANCELAMENTO

Enviado por Admin em Jul 11, 2014 05:05 PM
A Decolar.com, em contato com a Sra. Cláudia, a orientou sobre a política de cancelamento da companhia aérea em questão, bem como sobre a aplicação de multa. Vale ressaltar que tais informações constam dos termos e condições de compra, informados e aceitos pela cliente no momento da compra. A Decolar.com esclarece ainda que tal procedimento é determinado pela própria companhia aérea e não pela agência. Desta forma, a empresa permanece à disposição da Sra. Cláudia para o esclarecimento de eventuais dúvidas que possam surgir.

 

Pedido

Enviado por Thiago Ferreira de Aquino Ramos em Jun 07, 2014 02:45 PM
Boa tarde,

Gostaria de registrar minha inteira insatisfação pelo serviço prestado pela decolar. Pedido 70303492. Comprei com 03 meses de antecedência passagens e reserva de hotel com a decolar e compareci ao aeroporto Internacional do Galeão para meu vôo, conforme informado no voucher de compra, quando para minha surpresa o mesmo havia sido cancelado sem nenhum aviso prévio por parte da Decolar.

Em função desta situação, acabei perdendo a reserva do hotel, passeios já agendados, além do desgaste moral e psicológico de haver me planejado para esta viagem. Fiquei extremamente desconfortável com esta situação.

Ao ligar para indignar o caso, não obtive resposta formal da empresa. Apenas registrando que será avaliado.

Recomendo a todos muito cuidado ao comprar passagens e reservas para não serem pegues de surpresa.

Atenciosamente,

Pedido

Enviado por Admin em Jul 02, 2014 03:41 PM
Em contato com a cliente, a equipe da Decolar.com esclareceu que a reacomodação do voo é uma decisão da própria companhia aérea. Diante do ocorrido, a parte aérea já foi devidamente reembolsada. Além disso, já foi providenciado o devido reembolso do hotel para a conclusão satisfatória do caso.

Alteracao de Resevar (hotel e quantidade de dias)

Enviado por Bruno Schrepel de BArros Mello em Jun 04, 2014 12:48 PM
No dia 23/03/2014 efetuei uma compra de um quarto no Hotel Disney Boardwalk Villas para 09 noites de 16 a 25/08 pelo site Decolar.com. Recebi a confirmação, de 28002988 por email e logo depois outro email com o Voucher para ser apresentado no hotel. E o pagamento foi efetuado corretamente no cartão de crédito.
Na mesma semana liguei na Central de reservas da Disney e confirmei a reserva como havia comprado.

No dia 31/05 entrei no meu cadastro do site da Disney e notei que minha reserva havia sumido. Liguei na central de reservas da Disney e depois de 30min tentando localizar a reserva, fui informado que houve uma alteração por parte da decolar.

Minha reserva sofreu alteração de hotel e de DATA!!!

Foi alterado para o Disney Boardwalk Inn e reduziram em 2 noites minha estadia, do dia 16/08 a 23/08.

Exijo que esse problema seja corrigido junto ao hotel com máxima urgência, caso contrário tomarei as medidas cabíveis.

Gostaria de deixar minha total indignação com esse ocorrido. Uma operadora desse porte cometer um erro tão grosseiro e fazer o seu cliente passar por um estress desnecessário. E ainda por cima só notei essa mudança pois criei minha conta no site da Disney para poder usufruir dos benefícios de ficar dentro do complexo. Caso contrário iria passar por esse desrespeito no dia da chegada do hotel. Imagino um cliente que não fale inglês e não ter acesso a essas informações o desespero que deve ser!!! Um absurdo!

Espero que isso seja resolvido com a máxima urgência.

Muito obrigado

Bruno Mello

Alteracao de Resevar (hotel e quantidade de dias)

Enviado por Admin em Jun 18, 2014 11:06 PM
A Decolar.com, em contato com o Sr. Mello, confirmou que a reserva em questão já está devidamente efetivada conforme contratado. Desta forma, a empresa permanece à disposição do Sr. Mello para o esclarecimento de eventuais dúvidas que possam surgir.

SEGURO VIAGEM

Enviado por Sueli Bertoldi em May 20, 2014 08:45 PM
Comprei passagem aérea e seguro viagem pela DECOLAR,N. 27344084- Queria viajar TAM para obter milhas- Curitiba -Fort Lauderdale Ida e Volta- foi onde começou a saga- A VOLTA 14-05-2014-Fort Lauderdale 18:20pm ->Houston 21:05->São Paulo 9:00am
Saiu atrasado de Fort- chegou em Houston 15 minutos depois que a aeronave já havia partido.,fomos na UNITED AIRLINES para ver o que faríamos,foi um descaso total, isso já se era quase 11:15pm a atendente falou que nosso voo seria só no dia seguinte no mesmo horário e que teríamos que passar a noite ali mesmo,sem comida sem agua e sem ter onde dormir,Liguei para a seguradora da DECOLAR , não atenderam a ligação a cobrar,passei WhatsApp para meu filho entrar em contato com DECOLAR para nos colocar em um hotel, quem atendeu falou que a culpa era da UNITED e eles nada podiam fazer ,passamos a noite numa maca passando frio e fome,as 04:00am trouxeram manta para nos cobrir, as 05:00am começou o movimento do aeroporto , todos nos olhavam, muitos riam, outros paravam e ficavam olhando com pena,foi muito humilhante ,passamos o dia seguinte sem assistência nenhuma ,nem da DECOLAR nem UNITED.tenho varias fotos do alojamento que se transformou o aeroporto -Comprei as passagens e o seguro viagem pela DECOLAR achando que estaria em boas mãos,quando comprei pedi para viajar pela TAM para obter as milhas,por nenhum momento falaram que TAM era só ate SÃO PAULO depois seria só UNITED,fui enganada,humilhada,tinha uma reunião importante com cliente em Curitiba dia 15-05-14 as 17:00pm perdi a reunião e o cliente , quem vai se responsabilizar por isso??? Onde esta a Credibilidade dessa empresa DECOLAR , que ficamos sabendo que é uma enganação uma farsa.Sempre comprei DECOLAR, sentia confiança e segura,pois uma empresa conhecida no mundo todo ... UMA DECEPÇÃO NUNCA MAIS DECOLAR e vou postar as fotos para mostrar o descaso das empresas DECOLAR E UNITED.

SEGURO VIAGEM

Enviado por Admin em Jun 11, 2014 04:11 PM
A Decolar.com, em contato com a Sra Sueli, a informou sobre o procedimento adotado nesse caso, bem como a orientou sobre a política de reacomodação da companhia aérea em questão. Desta forma, a empresa continua à disposição para o esclarecimento de eventuais dúvidas que possam surgir.

SEGURO VIAGEM

Enviado por Admin em Jun 27, 2014 07:07 PM
Em contato com a cliente, a equipe da Decolar.com esclareceu o procedimento realizado entre as próprias companhias aéreas mencionadas, sem qualquer interferência ou intermediação da agência, e prestou às devidas orientações sobre o caso.

Direito de arrependimento- compra pela internet

Enviado por JANAÍNA CRISTINA DOS SANTOS CORREIA em May 26, 2014 02:43 PM
No sábado 24/05 comprei passagens pelo site da Decolar e logo em seguida me arrependi. Pedido nr. 29508102. Tentei diversas vezes ligar para o 4003.9444 mas a espera sempre era muito longa e não consegui contato. Ao tentar cancelar pelo site aparecia uma penalidade que resultava em não ter restituição. Descobri que havia um email: meupedido@decolar.com. Enviei no mesmo dia email explicando a situação e não obtive retorno. Hoje, 26/05, segunda, ligo pra o 4003.9444 e após longa espera o atendente diz que eu terei que pagar penalidade e que se eu cancelasse no mesmo dia não teria penalidade. Expliquei o ocorrido e o mesmo só repetiu que no mesmo dia não teria custo e que não podia fazer nada. Solicitei um protocolo que foi o S2827348 e não registrei o cancelamento por não concordar com a prática da penalidade e por estar ciente de que pelo art. 49 do CDD tenho direito de arrependimento em até 7 dias da compra. Se a Decolar não me atender entrarei na justiça. Será causa ganha e Decolar nunca mais.

Direito de arrependimento- compra pela internet

Enviado por Admin em Jun 11, 2014 03:20 PM
A Decolar.com, em contato com a Sra Janaína, a informou sobre o procedimento adotado nesse caso, bem como a orientou sobre o prazo para que o valor em questão esteja disponível. Desta forma, a empresa continua à disposição para o esclarecimento de eventuais dúvidas que possam surgir.
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