Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Electrolux

Electrolux

Área de atuação: Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos

Fogões, geladeiras, freezers, lavadoras, lava, louças, secadoras, fornos, fogões, microondas, depuradores, coifas, condicionadores de ar, lavadoras de alta pressão, batedeiras, extratores de sucos, ventiladores e cafeteiras

Tel.: 
0800 7288778 (Refrigeradores, Freezers, Lavadoras, Secadoras, Lavalouças, Microondas, Fornos, Fogões, Coifas, Depuradores e Condicionadores de Ar)
(41) 3340 4321 (Aspiradores, Eletroportáteis, Enceradeiras e Lavadoras de Alta Pressão)

E-mail:
contato.sac@electrolux.com.br
Site:
http://www.electrolux.com.br

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (26 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,2
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Defeito em ar condicionado

Enviado por Carolina Thomaz Cordeiro em Jul 23, 2014 05:40 PM
    
No dia 05/02/2014, foi adquirido um split int/rev electrolux na empresa WS Supermercados do Brasil LTDA (BIG), o mesmo foi instalado por um eletrotécnico, profissional devidamente habilitado inclusive com curso de instalação de ar condicionados, Ocorre que o mesmo funcionou apenas por um dia, e foi acionada a assistência técnica da electrolux na cidade de Pelotas, a qual disse que nada poderia fazer pois o mesmo tinha sido instalado por terceiros que não eles, e empurrou a responsabilidade para o instalador. Ora, é claro que isto configura compra casada, o que é um desrespeito com o consumidor, além de ilegal. A própria assistência disse que se for pago o valor de 600,00 R$ para o conserto o mesmo retoma a garantia perdida. Estou indignada, e desde então nada foi resolvido, é um jogo de empurra entre assistência e instalador e o consumidor é quem paga por isso, pois estamos no mês de julho e nada foi feito. Espero uma postura correta da empresa, pois isto não pode e não irá ficar assim, Este equipamento foi comprado para um bebê que havia nascido prematuro, por necessidade. Tenho toda documentação para comprovar todo o relato e se for o caso acionar os mesmos judicialmente. Fico no aguardo.

Defeito em ar condicionado

Enviado por Admin em Aug 20, 2014 04:27 PM
“A Electrolux informa que não obteve sucesso ao contatar a consumidora através do telefone indicado, um recado foi deixado em sua caixa postal.

Novas tentativas de contato serão realizadas a fim de esclarecer que o atendimento foi efetuado por terceiros, não pertencente à Rede de Autorizados Electrolux, o que impede a atuação da empresa.”

RECLAMAÇÃO

Enviado por KATTIANE SAMPAIO DA SILVA SOUZA em Jul 28, 2014 03:46 PM
Compramos uma geladeira Electrolux DC50X, passou os três meses ela começou a enferrujar na parte lateral,ai ligamos pra rede da garantia,que agendou pra depois de um mês uma visita, esperamos e quando chegou o dia eles vieram na nossa casa,e disseram que iria ser trocada a parte traseira da geladeira aqui em casa mesmo,esperamos mais tres semanas e depois vieram dizendo que teriam que levar a geladeira e trocar lá na empresa, e perguntamos como ficaria sem geladeira 5 dias,eles falaram que tinha que ficar assim mesmo...enfim,levaram e ficamos com os alimentos fora da geladeira cinco dias; passando se os dias voltaram com a geladeira, percebemos durante o dia que a parte de tras ficou diferente na cor, e ficou a porta de uma cor e traseira com outra cor,ligamos e eles disseram que o kit garatia era assim mesmo e que não podia fazer nada; passamos um email pra electrolux que disse resolver com a loja da garantia aqui da cidade...ligaram pra nós e disseram que era assim mesmo,que não podia fazer nada a não ser aumentar a garantia, o que pra nos não ajudou em nada porque a geladeira continua de duas cores, vale lembrar que ainda nem terminamos de pagar a geladeira, o que fazer agora?

RECLAMAÇÃO

Enviado por Admin em Aug 20, 2014 01:39 PM
“A Electrolux informa que contatou a consumidora Sra. Kattiane e ofereceu uma proposta adequada à situação com uma condição diferenciada.

A proposta foi apresentada à consumidora e a Electrolux aguardará o seu aceite, deixando os contatos à disposição.”

Descaso com o Cliente

Enviado por Fernanda Denes Cheragati em Jul 18, 2014 12:03 PM
No mês 03/2014 a porta do meu Forno Elétrico de Embutir Electrolux Home Pro Capacidade de 56L, Painel Blue Touch, Inox - OE9SX caiu, entrei em contato com a Electrolux onde indicaram a empresa Jund Lux, no mesmo dia liguei solicitando um técnico, foi solicitado por ele a substituição da porta em 20 dias, após 30 dias entrei em contato com a empresa e nada do produto chegar, mais 30 dias entrei em contato novamente e nenhuma posição da peça, se passando mais 30 dias mês 06/14 Atendente Joyce ligou agendando a substituição da porta, no dia agendado fiquei em casa o dia todo e nada do técnico aparecer, liguei na empresa e fui informada que o técnico iria até as 18h00 e nada, no dia seguinte liguei novamente na empresa não sabiam informar o ocorrido, agendando novamente pela 2º vez atendente Rosângela agenda a visita do técnico fico em casa o dia todo e nada. Já cansada de perder dia de trabalho para esperar troca da porta entrei em contato com o Sac da Empresa Electrolux registrei a reclamação e deram um prazo de 72 horas para um retorno, já passando 15 dias e nada, a Empresa Jund Lux novamente agenda a visita para 15/07 entrei em contato dia 14/07 para confirmar a visita e a Atendente Rosângela informa que a peça ainda não chegou!!!! Já não dá pra entender mais nada.
A Electrolux é corresponsável devido à indicação desta empresa, não idônea, e não resolução do problema, uma vez que foi aberta reclamação lá também.
É um desrespeito com o cliente.

Descaso com o Cliente

Enviado por Admin em Aug 01, 2014 02:30 PM
“A Electrolux informa que contatou a consumidora Sra. Fernanda e ofereceu uma proposta adequada à situação com uma condição diferenciada.

O SAC Electrolux aguardará o aceite da consumidora e deixou seus contatos à disposição.”

1406218598

Enviado por Julia Priscylla Vieira de Menezes em Jul 24, 2014 01:16 PM
Comprei uma geladeira DC 35 260 Litros da marca Electrolux, desde que o produto chegou na minha residência apresentou defeito, ela congela todos os meu alimentos fazendo com que eu perca tudo que compro porque simplesmente vira gelo puro. Solicitei Assistência Técnica de imediato, o primeiro técnico fez a visita dia 24/05/2014, ele mediu a temperatura e não solucionou meu problema, solicitei novamente a visita técnica com outro técnico no dia 30/05/2014 que fez novas medidas e fez a troca do termostato no dia 07/06/2014, o problema persistiu e abri uma nova solicitação e no dia 20/06/2014 eles compareceram novamente na minha casa, o técnico me informou que as temperaturas não estava normal, tirou fotos do gelo que forma na placa fria e passou tudo para a engenharia da Electrolux, que instruiu ele a fazer uma regulagem no termostato, a regulagem foi feita no dia 05/07/2014, mesmo assim minha geladeira continuou congelando tudo, liguei no 08007288778 da Electrolux no dia 14/07/2014, 24 horas a colaboradora Elaine me ligou e me falou pra procurar a assistência técnica novamente que a troca do produto não seria analisada, o técnico e o supervisor técnico foram na minha casa no dia 22/07/2014 trocaram novamente o termostato e me comunicaram que além do termostato eles não sabem qual seria o defeito, só poderia ser defeito de fábrica e enfim minha geladeira continua congelando liguei novamente na Electrolux a atendente Elaine me retornou me tratou super mal, falou que não iria trocar meu produto que eu fosse procurar os meus direitos e desligou o telefone na minha cara o Protocolo é 066.448.18, continuo com a geladeira com defeito e sem solução, não compro mais produto dessa Marca e não indico pra ninguém, a pós venda deveria tratar melhor e procurar ajudar o consumidor.

DF 52

Enviado por Milena Barreiro Figueiredp em Jul 07, 2014 09:35 AM
BOM NO DIA 10/05/2014 COMPREI UM REFRIGERADOR DF 52 DESDO INSTANTE A A MESMA CHEGOU NA MINHA CAS PERMACEU LIGADA MAIS SEM COMPRAS NENHUMA POIS NAO HAVIA ME MUDADO. NO DIA 20/05/2104 EU FIZ MINHA PRIMEIRA COMPRA JA PRA ME MUDAR.
TIVE Q FAZER UMA VIAGEM POR CAUSA DO SÃO JÕA E DEIXEI A GELADEIRA LIGADA. QUANDO VOLTO DE VIAGEM A DF 52 NAO ESTAVA FUNCIONENDO OU SEJA COM DOIS MESES DE COMPRADA.
LOGO NA PRIMEIRA COMPRA QUE FIZ PERDI TUDO . GASTEI MEU DINHEIRO EM VÃO POIS PERDI TUDO, E A ATENDENTE JULIANA DISSE Q NAO PODE FAZER NADA E QUEM NÃO SE RESPONSABILISA POR NADA .
E ENTAO FACO TRES MESES Q COMPREI A GELADEIRA AGORA NO DIA 10/06/2014 E JA TENHO QUASE UM MES SEM GELADEIRA. E NINGUEM VAI FAZER UMA VISITA NA MINHA CASA NEM IMPORTANCIA ESTAO DANDO.
ESTOU MUITO CHETEADA POIS NO MEU APARTAMENTO NOVO COMPEI TUDO NOVO E TUDO DA ELECTROLUX E COMPREI TUDO A VISTA E RECEBO ESSE TRATAMENTO. ESTOU SENDO TRATADA COMO UM LIXO ....

DF 52

Enviado por Admin em Jul 22, 2014 08:32 PM
A Electrolux informa que contatou a consumidora Sra. Milena e combinou que será enviado em sua residência, um assessor técnico do Serviço Autorizado Electrolux para avaliar o produto.

O processo será acompanhado até sua finalizando, garantindo a satisfação do consumidor.“

FORNO A GÁS - SEM SOLUÇÂO

Enviado por enilce tavares de carvalho em Jul 07, 2014 07:28 PM
Adquiri um Forno a Gas Electrolux (OG7MX) em Junho/2011, sendo utilizado a partir de setembro do mesmo ano. Apresentou defeito no acendimento do forno em março de 2012 (dentro da GARANTIA).Entrei em contato com assistência técnica eletrolux em Porto Velho - RO (CONSERMAQ - Av Amazonas, 3195), que não solucionou o problema.histórico das visitas da assistência técnica e o desastre.
Visita 1: disseram que faltava um ajuste, que não funcionou.
2.Depois era a falta de ventilação(mandei abrir 9 entradas no armário: não deu certo.
3. Depois era o fusível. Paguei 70,00 na peça: não funcionou.
4.Levaram o eletro para a loja, e me devolveram sem funcionar e com um barulho.
5. Em minha residência(Dez/2012),detectaram que a peça(que ventila o forno) foi danificada. O próprio gerente afirmou que ele, ao reinstalar de forma inadequada, danificou, e me disse que pediria outra à fábrica, com previsão de chegada para 18 de janeiro/2013. Esta promessa ocorreu em 18.12.2012
6. Janeiro/2013:a loja informou que a peça havia chegado mas teria vindo danificada da fábrica(peça nova) e que já haviam feito novo pedido.
A peça nunca chegou nem a empresa entrou em contato conosco. Em março do ano passado o meu problema fez aniversário, e resolvi buscar o prejuízo via ação judicial. O processo: 1003412-132013.8.22.0604. O mesmo correu, e na conciliação o representante da autorizada comprometeu-se a me ressarcir o valor do produto mas resolveu ser mais cruel: mandou buscar o forno na mesma semana e NUNCA efetuou depósito. Ou seja, fiquei sem nada. PARABÉNS, ELETROLUX!!!!!
Agora mesmo recebi uma carta de intimação da justiça, que diz:
Fica a PARTE REQUERENTE CIENTE do despacho exarado no feito (resposta da penhora on line frustrada) bem como INTIMADA a indicar bens passíveis de penhora, no prazo máximo de 10 dias, sob pena de EXTINÇÃO do PROCESSO e CONDENAÇÃO, CONDENAÇÃO,CONDENAÇÃO em custas processuais.

Sim, Eletrolux, sofri tudo isso e ainda estou na pendenga de ser CONDENADA a pagar as custas de um processo em que fui enganada por sua autorizada na conciliação...o que levou à execução, isso depois de ter sido lesada quando, um mês antes da garantia, o forno resolveu parar.
Se considerarem que R$ 1.500,00 valem mais que a exposição da marca em via pública, sigam em frente
O que pensar/dizer/gritar/ de tudo isso????? Poderiam resolver com um simples depósito ou disponibilizando um produto novo,,mas parece que o importante é ganhar/ganhar/ganhar.

Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Grupo Padrão