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Electrolux

Área de atuação: Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos

Fogões, geladeiras, freezers, lavadoras, lava, louças, secadoras, fornos, fogões, microondas, depuradores, coifas, condicionadores de ar, lavadoras de alta pressão, batedeiras, extratores de sucos, ventiladores e cafeteiras

Tel.: 
3004 8778 (Linha Branca – Capitais e regiões metropolitanas)
0800 7288778 (Linha Branca- Demais localidades)
(41) 3340 4321 (Eletroportateis)
0800 2004010 (Atendimento loja online)

E-mail:
contato.sac@electrolux.com.br
atendimento@lojaelectrolux.com.br
Site:
http://www.electrolux.com.br

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (26 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,2
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
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Forno Elétrico OE7TX - 220V

Enviado por Fernanda Paula Firmado de Castro em Aug 26, 2014 05:29 PM
Comprei o Forno Elétrico OE7TX - 220V, a NF 423630 foi emitida em 29/04/14, porém, como estava aguardando a entrega e montagem dos meus novos armários, a instalação do produto só foi feita em 17/07/2014, pela assistência MK Sul Com Serv. de Eletrodomésticos Ltda ME - F: 4666-5760.

Na primeira utilização percebi que a luz do forno estava com mau contato, entrei em contato com a assistência, ele vieram e falaram que era apenas um mau contato e estava tudo ok.

No dia 29/07/14. ao utilizar o forno pela 2 vez, a lâmpada e a capa de proteção explodiram. PASMEM QUE ABSURDO!!! Perdi o alimento que estava assando, a parte interior do forno ficou cheia de estilhaços de vidro.

No dia 30/07/14, entrei em contato com a assistência técnica, como eles já tinham o histórico, fizeram o pedido da peça de reposição na mesma data (Pedido 2171204), e informaram que o prazo de entrega seria de 10 dias úteis.

No dia 12/08/14, entrei em contato com a assistência, para confirmar a data da visita para o conserto, fui informada que a peça não havia chegado e que a Electrolux colocou a data de 21/08/14, para disponibilizar a peça.

No dia 14/08/14, entrei em contato com a Electrolux para formalizar minha insatisfação, com os prazos não cumpridos, eles abriram o Protocolo (06784579) e deram o prazo de retorno de 48 horas uteis. O retorno ocorreu, porém, foi confirmado que o prazo para entrega da peça seria somente no dia 21/08/14.

No dia 21/08/14, entrei em contato mais uma vez com a assistência técnica, e fui informada que a peça não havia chegado e que a Electrolux havia incluído uma nova data para disponibilização da peça PASMEM NOVAMENTE 21/09/14. Na mesma hora liguei na Electrolux, informei que EXIJIA A TROCA DO PRODUTO, as informações foram incluídas no meu Protocolo e eles ficaram de retornar em 24 horas, retorno esse que não ocorreu.

Hoje 23/08/14, entrei em contato mais uma vez, eles simplesmente incluíram as informações e falaram que o prazo de retorno são de 24 horas uteis. A atendente disse, que se eles não me retornaram no prazo, foi porque não tinham nenhuma informação concreta para passar!!!... QUE DEPRIMENTE!!!!

Enfim, é um desrespeito com o consumidor. A gente paga caro num produto que explode na sua casa, ou seja, de péssima qualidade e ainda temos que aguardar a empresa te retornar quando quiser, porque os prazos definidos não são honrados, são somente para "inglês ver".

EU QUERO A TROCA DO PRODUTO OU MEU DINHEIRO DE VOLTA! NAO TENHO SEGURANÇA DE USAR ESSE FORNO NOVAMENTE NA MINHA CASA!!!

Até o momento vocês não entraram em contato comigo, ou seja, nem o prazo de 24 horas úteis para contato com o consumidor eles estão cumprindo.
Que decepção, meu Deus.... se eu soubesse jamais teria comprado essa marca!!!

No aguardo,

Forno Elétrico OE7TX - 220V

Enviado por Admin em Sep 09, 2014 03:33 PM
“A Electrolux informa que não obteve sucesso ao contatar a consumidora através do telefone indicado.

Novas tentativas de contato serão realizadas, a fim de promover a melhor solução.”

PREJUIZO E DESCASO ELECTROLUX

Enviado por DAMARIS FIGUEIREDO DE CAMPOS em Aug 22, 2014 03:23 PM
Comprei uma maquina (Lavadora de Roupas Turbo 12Kg LT12F Branca - Electrolux); No dia 30/08/2013, só que essa maquina começou me dar problemas e eu fui até a loja que comprei, eles me deram o telefone da assistência técnica (Fredilar - Arapongas/PR), foram na minha casa e o técnico teve a capacidade de apenas ligar a maquina e falar que ela não tem nada de errado, me cobrou R$20,00 só por ter ido em casa.
Resumindo tive que ir atras novamente, mandei email para a electrolux onde recebi uma resposta de que eu não comprei no site da electrolux entao deveria contactar o fornecedor, pois bem, nem fornecedor nem a assistencia autorizada resolveram.
Prejuízo: 4 calças jeans feminina, 01 pijama infantil, 01 camisete branca, 01 camiseta e uma calça jeans masculina manchadas, sabem do que??? de óleo, isso mesmo gente, oleo...
Levei as roupas na assistencia, até eles viram que era oleo, perdi horario de trabalho, gastei R$10,00 com um produto pra tentar tirar as manchas e nada...sem sucesso, perdi todas essas roupas mesmo.
A Assistencia ficou de ir em casa pegar a maquina, quem garante que vai voltar boa?? e a minha confiança pra colocar as roupas bater dinovo?? e as minhas roupas que estragaram quem fica com o prejuizo???
FICA AQUI A MINHA INDIGNAÇÃO...

PREJUIZO E DESCASO ELECTROLUX

Enviado por Admin em Sep 02, 2014 05:43 PM
“A Electrolux informa que não obteve sucesso ao contatar a consumidora através do telefone indicado.
Novas tentativas de contato serão realizadas a fim de orientar que o seu produto está dentro de suas características normais de funcionamento.”

Defeito em ar condicionado

Enviado por Carolina Thomaz Cordeiro em Jul 23, 2014 05:40 PM
    
No dia 05/02/2014, foi adquirido um split int/rev electrolux na empresa WS Supermercados do Brasil LTDA (BIG), o mesmo foi instalado por um eletrotécnico, profissional devidamente habilitado inclusive com curso de instalação de ar condicionados, Ocorre que o mesmo funcionou apenas por um dia, e foi acionada a assistência técnica da electrolux na cidade de Pelotas, a qual disse que nada poderia fazer pois o mesmo tinha sido instalado por terceiros que não eles, e empurrou a responsabilidade para o instalador. Ora, é claro que isto configura compra casada, o que é um desrespeito com o consumidor, além de ilegal. A própria assistência disse que se for pago o valor de 600,00 R$ para o conserto o mesmo retoma a garantia perdida. Estou indignada, e desde então nada foi resolvido, é um jogo de empurra entre assistência e instalador e o consumidor é quem paga por isso, pois estamos no mês de julho e nada foi feito. Espero uma postura correta da empresa, pois isto não pode e não irá ficar assim, Este equipamento foi comprado para um bebê que havia nascido prematuro, por necessidade. Tenho toda documentação para comprovar todo o relato e se for o caso acionar os mesmos judicialmente. Fico no aguardo.

Defeito em ar condicionado

Enviado por Admin em Aug 20, 2014 04:27 PM
“A Electrolux informa que não obteve sucesso ao contatar a consumidora através do telefone indicado, um recado foi deixado em sua caixa postal.

Novas tentativas de contato serão realizadas a fim de esclarecer que o atendimento foi efetuado por terceiros, não pertencente à Rede de Autorizados Electrolux, o que impede a atuação da empresa.”

RECLAMAÇÃO

Enviado por KATTIANE SAMPAIO DA SILVA SOUZA em Jul 28, 2014 03:46 PM
Compramos uma geladeira Electrolux DC50X, passou os três meses ela começou a enferrujar na parte lateral,ai ligamos pra rede da garantia,que agendou pra depois de um mês uma visita, esperamos e quando chegou o dia eles vieram na nossa casa,e disseram que iria ser trocada a parte traseira da geladeira aqui em casa mesmo,esperamos mais tres semanas e depois vieram dizendo que teriam que levar a geladeira e trocar lá na empresa, e perguntamos como ficaria sem geladeira 5 dias,eles falaram que tinha que ficar assim mesmo...enfim,levaram e ficamos com os alimentos fora da geladeira cinco dias; passando se os dias voltaram com a geladeira, percebemos durante o dia que a parte de tras ficou diferente na cor, e ficou a porta de uma cor e traseira com outra cor,ligamos e eles disseram que o kit garatia era assim mesmo e que não podia fazer nada; passamos um email pra electrolux que disse resolver com a loja da garantia aqui da cidade...ligaram pra nós e disseram que era assim mesmo,que não podia fazer nada a não ser aumentar a garantia, o que pra nos não ajudou em nada porque a geladeira continua de duas cores, vale lembrar que ainda nem terminamos de pagar a geladeira, o que fazer agora?

RECLAMAÇÃO

Enviado por Admin em Aug 20, 2014 01:39 PM
“A Electrolux informa que contatou a consumidora Sra. Kattiane e ofereceu uma proposta adequada à situação com uma condição diferenciada.

A proposta foi apresentada à consumidora e a Electrolux aguardará o seu aceite, deixando os contatos à disposição.”

Descaso com o Cliente

Enviado por Fernanda Denes Cheragati em Jul 18, 2014 12:03 PM
No mês 03/2014 a porta do meu Forno Elétrico de Embutir Electrolux Home Pro Capacidade de 56L, Painel Blue Touch, Inox - OE9SX caiu, entrei em contato com a Electrolux onde indicaram a empresa Jund Lux, no mesmo dia liguei solicitando um técnico, foi solicitado por ele a substituição da porta em 20 dias, após 30 dias entrei em contato com a empresa e nada do produto chegar, mais 30 dias entrei em contato novamente e nenhuma posição da peça, se passando mais 30 dias mês 06/14 Atendente Joyce ligou agendando a substituição da porta, no dia agendado fiquei em casa o dia todo e nada do técnico aparecer, liguei na empresa e fui informada que o técnico iria até as 18h00 e nada, no dia seguinte liguei novamente na empresa não sabiam informar o ocorrido, agendando novamente pela 2º vez atendente Rosângela agenda a visita do técnico fico em casa o dia todo e nada. Já cansada de perder dia de trabalho para esperar troca da porta entrei em contato com o Sac da Empresa Electrolux registrei a reclamação e deram um prazo de 72 horas para um retorno, já passando 15 dias e nada, a Empresa Jund Lux novamente agenda a visita para 15/07 entrei em contato dia 14/07 para confirmar a visita e a Atendente Rosângela informa que a peça ainda não chegou!!!! Já não dá pra entender mais nada.
A Electrolux é corresponsável devido à indicação desta empresa, não idônea, e não resolução do problema, uma vez que foi aberta reclamação lá também.
É um desrespeito com o cliente.

Descaso com o Cliente

Enviado por Admin em Aug 01, 2014 02:30 PM
“A Electrolux informa que contatou a consumidora Sra. Fernanda e ofereceu uma proposta adequada à situação com uma condição diferenciada.

O SAC Electrolux aguardará o aceite da consumidora e deixou seus contatos à disposição.”
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