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Electrolux

Área de atuação: Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos

Fogões, geladeiras, freezers, lavadoras, lava, louças, secadoras, fornos, fogões, microondas, depuradores, coifas, condicionadores de ar, lavadoras de alta pressão, batedeiras, extratores de sucos, ventiladores e cafeteiras

Tel.: 
3004 8778 (Linha Branca – Capitais e regiões metropolitanas)
0800 7288778 (Linha Branca- Demais localidades)
(41) 3340 4321 (Eletroportateis)
0800 2004010 (Atendimento loja online)

E-mail:
contato.sac@electrolux.com.br
atendimento@lojaelectrolux.com.br
Site:
http://www.electrolux.com.br

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (29 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,2
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

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Últimos Comentários:


Bebedouro de Agua modelo WD2OC

Enviado por Rafael Senise em Oct 23, 2014 05:37 PM
Em 07/06/2014, adquiri um bebedouro de agua Electrolux modelo WD2OC. Até o meio de set/14 esteve em perfeito funcionamento. De repente, ele parou de gelar agua. Localizei através do site uma assistência técnica proxima de casa (Lux Service - Campos Eliseos - SP) e hoje faz 15 dias e não obtive retorno algum. A cada ligação era uma informação: "estamos testando, deve ser gas, etc, etc". Não satisfeito, fui até o local hoje (03/10) cobrar satisfação. Para minha surpresa, disseram que é uma peça do motor que faz gelar e que estão aguardando vocês Eletroclux enviarem a peça. Já informaram que vai demorar, que está tudo atrasado e sem previsão. O que fiquei mais intrigado é que o produto tem 3 meses de uso e já apresentou problema e a probabilidade de outros problemas aparecerem pode ser muito alta. O que preciso é de uma informação simples: é possivel devolver o equipamento adquirido? A informação da empresa credenciada procede, está de fato mesmo havendo essa demora no envio de peças? Aproveito para informar que o atendimento da empresa Lux Service é muito ruim, se eu não vou atrás, fico sem informações e a atendente deixou bem claro que só liga quando estiver pronto. Então se demorar 5 anos, fico sem saber? Aguardo retorno para tomar outras providencias.
23/10 - Hoje, faz uma semana (desde de 16/10) que recebi uma ligação de uma funcionária (Silvia) da Electrolux (talvez da Ouvidoria) garantindo que a peça para o conserto do meu equipamento seria entregue no dia seguinte (17/10) - Me passou um protocolo (07006124). Até o exato momento a Assistência Técnica (Lux Service) não recebeu e tão pouco realizou o conserto do meu bebedouro (que tem apenas 3 meses de uso). Realmente cansei dessa palhaçada e descaso. Agora não quero mais esse equipamento, meu direito de consumidor garante um equipamento novo. Já estou acionando o Procon e em breve vocês serão notificados.

QUALIDADE DO PRODUTO

Enviado por sandro volpini em Oct 08, 2014 08:39 PM
A qualidade do purificador de água pa 30 g é péssima, horrível, sem qualidade. O SAC da Electrolux inexiste. Se estivéssemos em um país sério uma empresa dessa já teria fechado faz tempo. Código de Defesa do Consumidor também não serve de nada. Não tive direito nenhum mesmo acionando todos os órgãos governamentais criados para defender interesses do consumidor lesado. Ninguém sabe de nada e ninguém assume nada, bem Brasil mesmo. Electrolux NUNCA MAIS, NÃO JOGUE seu precioso dinheiro no lixo.

QUALIDADE DO PRODUTO

Enviado por Admin em Oct 21, 2014 11:26 PM
“A Electrolux identificou que foi notificado pelo JEC - Juizado Especial Cível para se posicionar referente a este manifesto.

Desta forma, o SAC Electrolux cumprirá com o que for determinado pelo Juiz.”

Forno Elétrico OE7TX - 220V

Enviado por Fernanda Paula Firmado de Castro em Aug 26, 2014 06:29 PM
Comprei o Forno Elétrico OE7TX - 220V, a NF 423630 foi emitida em 29/04/14, porém, como estava aguardando a entrega e montagem dos meus novos armários, a instalação do produto só foi feita em 17/07/2014, pela assistência MK Sul Com Serv. de Eletrodomésticos Ltda ME - F: 4666-5760.

Na primeira utilização percebi que a luz do forno estava com mau contato, entrei em contato com a assistência, ele vieram e falaram que era apenas um mau contato e estava tudo ok.

No dia 29/07/14. ao utilizar o forno pela 2 vez, a lâmpada e a capa de proteção explodiram. PASMEM QUE ABSURDO!!! Perdi o alimento que estava assando, a parte interior do forno ficou cheia de estilhaços de vidro.

No dia 30/07/14, entrei em contato com a assistência técnica, como eles já tinham o histórico, fizeram o pedido da peça de reposição na mesma data (Pedido 2171204), e informaram que o prazo de entrega seria de 10 dias úteis.

No dia 12/08/14, entrei em contato com a assistência, para confirmar a data da visita para o conserto, fui informada que a peça não havia chegado e que a Electrolux colocou a data de 21/08/14, para disponibilizar a peça.

No dia 14/08/14, entrei em contato com a Electrolux para formalizar minha insatisfação, com os prazos não cumpridos, eles abriram o Protocolo (06784579) e deram o prazo de retorno de 48 horas uteis. O retorno ocorreu, porém, foi confirmado que o prazo para entrega da peça seria somente no dia 21/08/14.

No dia 21/08/14, entrei em contato mais uma vez com a assistência técnica, e fui informada que a peça não havia chegado e que a Electrolux havia incluído uma nova data para disponibilização da peça PASMEM NOVAMENTE 21/09/14. Na mesma hora liguei na Electrolux, informei que EXIJIA A TROCA DO PRODUTO, as informações foram incluídas no meu Protocolo e eles ficaram de retornar em 24 horas, retorno esse que não ocorreu.

Hoje 23/08/14, entrei em contato mais uma vez, eles simplesmente incluíram as informações e falaram que o prazo de retorno são de 24 horas uteis. A atendente disse, que se eles não me retornaram no prazo, foi porque não tinham nenhuma informação concreta para passar!!!... QUE DEPRIMENTE!!!!

Enfim, é um desrespeito com o consumidor. A gente paga caro num produto que explode na sua casa, ou seja, de péssima qualidade e ainda temos que aguardar a empresa te retornar quando quiser, porque os prazos definidos não são honrados, são somente para "inglês ver".

EU QUERO A TROCA DO PRODUTO OU MEU DINHEIRO DE VOLTA! NAO TENHO SEGURANÇA DE USAR ESSE FORNO NOVAMENTE NA MINHA CASA!!!

Até o momento vocês não entraram em contato comigo, ou seja, nem o prazo de 24 horas úteis para contato com o consumidor eles estão cumprindo.
Que decepção, meu Deus.... se eu soubesse jamais teria comprado essa marca!!!

No aguardo,

Forno Elétrico OE7TX - 220V

Enviado por Admin em Sep 09, 2014 04:33 PM
“A Electrolux informa que não obteve sucesso ao contatar a consumidora através do telefone indicado.

Novas tentativas de contato serão realizadas, a fim de promover a melhor solução.”

PREJUIZO E DESCASO ELECTROLUX

Enviado por DAMARIS FIGUEIREDO DE CAMPOS em Aug 22, 2014 04:23 PM
Comprei uma maquina (Lavadora de Roupas Turbo 12Kg LT12F Branca - Electrolux); No dia 30/08/2013, só que essa maquina começou me dar problemas e eu fui até a loja que comprei, eles me deram o telefone da assistência técnica (Fredilar - Arapongas/PR), foram na minha casa e o técnico teve a capacidade de apenas ligar a maquina e falar que ela não tem nada de errado, me cobrou R$20,00 só por ter ido em casa.
Resumindo tive que ir atras novamente, mandei email para a electrolux onde recebi uma resposta de que eu não comprei no site da electrolux entao deveria contactar o fornecedor, pois bem, nem fornecedor nem a assistencia autorizada resolveram.
Prejuízo: 4 calças jeans feminina, 01 pijama infantil, 01 camisete branca, 01 camiseta e uma calça jeans masculina manchadas, sabem do que??? de óleo, isso mesmo gente, oleo...
Levei as roupas na assistencia, até eles viram que era oleo, perdi horario de trabalho, gastei R$10,00 com um produto pra tentar tirar as manchas e nada...sem sucesso, perdi todas essas roupas mesmo.
A Assistencia ficou de ir em casa pegar a maquina, quem garante que vai voltar boa?? e a minha confiança pra colocar as roupas bater dinovo?? e as minhas roupas que estragaram quem fica com o prejuizo???
FICA AQUI A MINHA INDIGNAÇÃO...

PREJUIZO E DESCASO ELECTROLUX

Enviado por Admin em Sep 02, 2014 06:43 PM
“A Electrolux informa que não obteve sucesso ao contatar a consumidora através do telefone indicado.
Novas tentativas de contato serão realizadas a fim de orientar que o seu produto está dentro de suas características normais de funcionamento.”

Defeito em ar condicionado

Enviado por Carolina Thomaz Cordeiro em Jul 23, 2014 06:40 PM
    
No dia 05/02/2014, foi adquirido um split int/rev electrolux na empresa WS Supermercados do Brasil LTDA (BIG), o mesmo foi instalado por um eletrotécnico, profissional devidamente habilitado inclusive com curso de instalação de ar condicionados, Ocorre que o mesmo funcionou apenas por um dia, e foi acionada a assistência técnica da electrolux na cidade de Pelotas, a qual disse que nada poderia fazer pois o mesmo tinha sido instalado por terceiros que não eles, e empurrou a responsabilidade para o instalador. Ora, é claro que isto configura compra casada, o que é um desrespeito com o consumidor, além de ilegal. A própria assistência disse que se for pago o valor de 600,00 R$ para o conserto o mesmo retoma a garantia perdida. Estou indignada, e desde então nada foi resolvido, é um jogo de empurra entre assistência e instalador e o consumidor é quem paga por isso, pois estamos no mês de julho e nada foi feito. Espero uma postura correta da empresa, pois isto não pode e não irá ficar assim, Este equipamento foi comprado para um bebê que havia nascido prematuro, por necessidade. Tenho toda documentação para comprovar todo o relato e se for o caso acionar os mesmos judicialmente. Fico no aguardo.

Defeito em ar condicionado

Enviado por Admin em Aug 20, 2014 05:27 PM
“A Electrolux informa que não obteve sucesso ao contatar a consumidora através do telefone indicado, um recado foi deixado em sua caixa postal.

Novas tentativas de contato serão realizadas a fim de esclarecer que o atendimento foi efetuado por terceiros, não pertencente à Rede de Autorizados Electrolux, o que impede a atuação da empresa.”

RECLAMAÇÃO

Enviado por KATTIANE SAMPAIO DA SILVA SOUZA em Jul 28, 2014 04:46 PM
Compramos uma geladeira Electrolux DC50X, passou os três meses ela começou a enferrujar na parte lateral,ai ligamos pra rede da garantia,que agendou pra depois de um mês uma visita, esperamos e quando chegou o dia eles vieram na nossa casa,e disseram que iria ser trocada a parte traseira da geladeira aqui em casa mesmo,esperamos mais tres semanas e depois vieram dizendo que teriam que levar a geladeira e trocar lá na empresa, e perguntamos como ficaria sem geladeira 5 dias,eles falaram que tinha que ficar assim mesmo...enfim,levaram e ficamos com os alimentos fora da geladeira cinco dias; passando se os dias voltaram com a geladeira, percebemos durante o dia que a parte de tras ficou diferente na cor, e ficou a porta de uma cor e traseira com outra cor,ligamos e eles disseram que o kit garatia era assim mesmo e que não podia fazer nada; passamos um email pra electrolux que disse resolver com a loja da garantia aqui da cidade...ligaram pra nós e disseram que era assim mesmo,que não podia fazer nada a não ser aumentar a garantia, o que pra nos não ajudou em nada porque a geladeira continua de duas cores, vale lembrar que ainda nem terminamos de pagar a geladeira, o que fazer agora?
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