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Electrolux

Área de atuação: Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos

Fogões, geladeiras, freezers, lavadoras, lava, louças, secadoras, fornos, fogões, microondas, depuradores, coifas, condicionadores de ar, lavadoras de alta pressão, batedeiras, extratores de sucos, ventiladores e cafeteiras

Tel.: 
0800 7288778 (Refrigeradores, Freezers, Lavadoras, Secadoras, Lavalouças, Microondas, Fornos, Fogões, Coifas, Depuradores e Condicionadores de Ar)
(41) 3340 4321 (Aspiradores, Eletroportáteis, Enceradeiras e Lavadoras de Alta Pressão)

E-mail:
contato.sac@electrolux.com.br
Site:
http://www.electrolux.com.br

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (24 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,3
  • Clareza: 1,2
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

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Últimos Comentários:


Refrigerador não gela/ demora para resolver o problema

Enviado por Simone Geitenes Colombo em Apr 02, 2014 11:59 AM
Hoje venho aqui pedir agilidade da empresa para resolver meu problema! Comprei um Refrigerador DF51X INOX no dia 08/01/2014 na Pernambucanas em Toledo/PR. Depois de 2 meses parou de gelar. Contatei a Thermotec que é a assistência técnica aqui da cidade no dia 10/03. O técnico veio fazer a visita no dia 12/03 e constatou que uma peça do degelo estava com defeito e disse que demoraria uns 15 dias pra chegar! Hoje 02/04 fui lá cobrar e eles não sabem me dizer nem o dia que a peça foi pedida e não queriam me fornecer nenhum comprovante de ordem de serviço, por minha grosseria (pq tive que ser grossa) me passaram o número da ordem de serviço que é SVO 4848582 e mais na folha que me deram está escrito FORA DE GARANTIA!! COMO ASSIM??????????? se não fazem nem 3 meses que comprei o produto!!!
Paguei R$2599,00 Á VISTA em refrigerador que não gela e ainda tenho que aturar o descaso em relação ao meu problema!!!
Faz quase um mês que não posso comprar leite, presunto e nem nada perecível pois não tenho onde guardar! E o prejuízo que tive com os meu alimentos que estragaram quem vai pagar????? Realmente estou muito decepcionada com a Electrolux!!! Aguardo uma resposta URGENTE!!!!!!!!!

Decepção com a marca...

Enviado por Angélica Feuerharmel em Mar 11, 2014 09:03 PM
Em fevereiro do ano passado comprei uma geladeira frost free... Começou dando problema nos pés que vieram quebrados, p/ conseguir trocar este pé foi uma luta porém em fevereiro deste ano observei que na parte de trás da geladeira formou-se um bloco de gelo, como ainda estava na garantia fui até a loja Martinello aqui em Sorriso/MT e eles mandaram p/ rede autorizada Refrigeração São Miguel, a geladeira foi no dia 26/02/14 e me entregaram no sábado a tarde dia 08/03/14 mais ou menos 16h sem conserto, informaram q/ não tinham a peça p/ troca e mandaram recado pelo motorista q/ eu poderia usar sem problemas até vir a bendita peça e q/ a Refrigeração viria em minha casa p/ troca. Esta Refrigeração sequer me ligou avisando isso, fiquei sem beber água gelada, comida estragou e eu fiquei no prejuízo literalmente. Hoje terça-feira qdo resolvi usar a geladeira me deparei com o freezer da mesma RACHADO DE UMA PONTA A OUTRA, estou indignada e sem saber o q/ fazer... Paguei CARO por um produto q/ desde o começo deu problema. Espero sinceramente q/ a empresa Electolux tenha uma resposta para isso caso contrário vou tomar as devidas providências...

Decepção com a marca...

Enviado por Admin em Mar 27, 2014 07:33 PM
“A Electrolux informa que não obteve sucesso ao contatar a consumidora através do telefone indicado.

Um e-mail foi enviado, assim como um recado foi deixado em sua caixa postal.

Novas tentativas de contato serão realizadas a fim de prestar os devidos esclarecimentos sobre o seu atendimento, o qual será acompanhado até que a situação seja resolvida.

O Contact Center Electrolux coloca-se à disposição para qualquer esclarecimento.”

falta de fogão

Enviado por Fabiano Barbosa Siva em Nov 21, 2013 09:33 PM
Estou querendo comprar um fogão do modelo 56stx e não estou encontrando,nem nas lojas e nem nos sites.Moro em Praia Grande SP.Preciso saber se esse produto ta em falta ou saiu de linha?

falta de fogão

Enviado por Admin em Dec 09, 2013 05:08 PM
 
“A Electrolux informa que contatou o Sr. Fabiano, o qual confirmou a compra do fogão através da Revenda.
 
A empresa se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos.”
 
Obrigada,

minha porta do refrigerador Eletrolux

Enviado por Rosalba DEleuterio Froner em Nov 07, 2013 08:56 PM
Adquiri o refrigerador Eletrolux DC 49 x há menos de 2 anos, e ontem dia 06/11, ao abrir a porta a mesma caiu, e minha netinha de 2 anos e meio foi atingida pela porta pesada. Nunca me aconteceu isso com outros refrigeradores q tive. Eu aguardo uma resposta e solução do problema por parte da Eletrolux, pois, mal posso abrir a porta da geladeira, q está apenas presa pelo parafuso de cima e,. No aguardo de ainda corre o risco de cair sobre mim e e minha netinha. No aguardo de uma resposta e atitude, me firmo grata.

DEFEITO LAVA E SECA LTs12 - DESCASO

Enviado por Leticia Martins Cardoso em Nov 05, 2013 03:06 PM
Olá,

Adquiri em 22/08/2013 a Máquina Lava e Seca LSt12Electrolux - Nota Fiscal 17.853.
Após apenas 8 vezes utilizada, em 05/10/2013, a máquina parou de funcionar completamente.
A partir desse momento, verifiquei que a Electrolux possui apenas uma assistência autorizada para atender a demanda da cidade de Guarulhos, a qual NUNCA atende ao telefone. Então, depois de diversas tentativas de contanto com a autorizada, efetuei uma reclamação no SAC da Electrolux, que enviou um técnico.

Na primeira visita, fui informada de que seria precisariam trocar uma peça da máquina e, por isso, voltariam outro dia com a peça.

Na segunda visita, um outro técnico tentou arrumar a máquina, entretanto, declarou que lhe deram apenas uma peça e, na verdade, precisaria de duas para fazer a máquina funcionar.

Na terceira visita, em 23/10/2013, o técnico não conseguiu arrumar a lava e seca novamente, informou que havia pedido peças de voltagem 110 e haviam lhe entregado de 220, sendo impossível o conserto.

Durante todo esse tempo, tenho tentado entrar novamente em contato com a Electrolux, que diz que retornará a ligação com a solução, mas NUNCA o faz, demonstrando total desídia quanto com seus clientes (Reclamações de n° 534 0583 e 0524068).

Dessa forma, considerando os diversos transtornos que venho passando pela quebra da máquina lava e seca e, havendo se passado mais de 30 dias da quebra do produto sem que esta empresa efetue os devidos reparos. Utilizo-me do disposto no Código de Defesa do Consumidor (Art. 18 parágrafo 1ª, II), para solicitar que retirem a máquina imediatamente e devolvam o valor pago.

Att.,

Produto na assistencia tecnica a mais de 4 mês e sem nenhuma resposta

Enviado por Caroline dias do prado granemann grein em Sep 10, 2013 01:57 PM
 
Comprei uma cafeteira Eletrolux Aroma Automatic no valor de 494,10 no dia 14/08/2012. Ref. nota fiscal 6470215 Nas lojas americanas. Ocorreu que o produto apresentou defeito. o produto foi encaminhado para a assistência técnica, voltou toda riscada, não demorou muito tempo e a cafeteira apresentou outro defeito não aquecia o bico do leite. Encaminhei novamente para a assistência, no dia 21/05/2013 , conforme Ordem de serviço n° 3747749, que fica uns 300 km da minha cidade, era a mais próxima... Além de ser mal tratada pela assistência autorizada Coratel Comercio e Assistência em Caçador... O produto encontra-se ate hoje lá... sem nenhuma resposta da Coratel, Nem da eletrolux e nem das lojas Americanas...
 
Preciso que isso seja solucionado, pois já passou muito tempo na assistência... tive que comprar outro produto por conta disso! Quero meu dinheiro de volta
 
Fico no aguardo de uma resposta!

Produto na assistencia tecnica a mais de 4 mês e sem nenhuma resposta

Enviado por Admin em Sep 26, 2013 01:34 PM
“A Electrolux informa que a consumidora não atendeu nenhum de seus canais de comunicação. A empresa há dias tanta contato, porém sem sucesso. O empresa comunicou a consumidora sobre o procedimento e solicitando que retorne para o SAC para que seja feito o atendimento.”
 

TROCA DA MÁQUINA LAVA E SECA LST12

Enviado por MARIANA APARECIDA SÓRIA DO NASCIMENTO em Aug 12, 2013 04:42 PM
EM 20/05/2013 REALIZAMOS A COMPRA NA LOJA FAST SHOP DA LAVA E SECA MODELO NOVO LST12 DA ELECTROLUX. NO DIA 25/05/2013 FOI REALIZADA A ENTREGA, PRECISEI ESPERAR ATÉ O DIA 15/06 PARA A INSTALAÇÃO DO EQUIPAMENTO, O TÉCNICO DA ASSISTÊNCIA NÃO APARECEU, SENDO ASSIM A INSTALAÇÃO PRORROGADA POR MAIS UMA SEMANA EM 22/06/2013.

NO DIA 23/06 COLOQUEI ROUPAS PARA LAVAR A MÁQUINA FUNCIONOU, PORÉM NA 2º REMESSA DE ROUPA A MESMA PAROU DE FUNCIONAR NO MOMENTO DO ENXAGUE E CENTRIFUGAÇÃO, O VISOR APONTAVA OS MINUTOS, PORÉM NADA ACONTECEU.
EM 24/06/2013 LIGUEI NA ASSISTÊNCIA RELATANDO O PROBLEMA APRESENTADO E AGENDARAM A VISITA DO TÉCNICO PARA 25/06/2013 NO QUAL O MESMO NÃO APARECEU NOVAMENTE.

EM 06/07/2013 FOI REALIZADA UMA NOVA VISITA DO TÉCNICO PARA ANÁLISE DA MÁQUINA, HOUVE TESTE DE 2 PLACAS NOVAS E NADA FUNCIONOU, O TÉCNICO DISSE QUE TERIA UMA 3ª PLACA PARA TESTE.

EM 27/07/2013 HOUVE UMA NOVA VISITA DO TÉCNICO COM A OUTRA PEÇA PARA TESTE, E A MESMA TB NÃO FUNCIONOU, CONFORME INSTRUÇÃO DO TÉCNICO, O PRÓXIMO PASSO A SER FEITO SERIA A TROCA DO EQUIPAMENTO, JÁ QUE O MESMO NÃO RESPONDEU EM NENHUMA DAS TENTATIVAS.

NA SEGUNDA-FEIRA 29/07/2013 ENTREI EM CONTATO COM O SAC DA ELECTROLUX PARA TENTAR UMA SOLUÇÃO IMEDIATA, NO CASO A TROCA DO EQUIPAMENTO E DESDE ENTÃO NADA!!!!!!!!!!!!!!!

ESTOU TENDO GASTOS ENORMES COM LAVANDERIA E MUITAS DORES DE CABEÇA TANTO COM A ELECTROLUX QUANTO COM A ASSISTÊNCIA TÉCNICA BOMB AUT - GUARULHOS.

APÓS DIVERSAS TENTATIVAS DE CONTATO COM O SAC DA ELECTROLUX, NA SEGUNDA-FEIRA 29/07 HOUVE APENAS UM RETORNO NO QUAL A ATENDENTE DISSE QUE O CASO DEVERIA PASSAR PELO COMITÊ E AGUARDAR RETORNO DA ASSISTÊNCIA.

DESDE ENTÃO NÃO OBTIVE MAIS NENHUM RETORNO REFERENTE O CASO.

ESTOU ESTRESSADA E CANSADA DA SITUAÇÃO, COM UM EQUIPAMENTO PARADO HÁ QUASE 3 MESES SEM PODER UTILIZAR DEVIDO A FALTA DE QUALIDADE DA ELECTROLUX,.

QUERO UM RETORNO URGENTE DA ELECTROLUX PARA SOLUÇÃO DO MEU CASO, QUERO A TROCA DO EQUIPAMENTO OU MEU DINHEIRO DE VOLTA!!!!!

FICO NO AGUARDO DE UM BREVE RETORNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

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