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Epson

Área de atuação: Informática

Impressoras, scanners, câmeras digitais, projetores multimídia, produtos PDV

Tel.: 
0800 880 00 94

E-mail:
latinmanager@ea.epson.com
Site:
http://www.epson.com.br

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,0 de 5 (2 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,0
  • Clareza: 1,0
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

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Últimos Comentários:


EPSON L-355

Enviado por evandro oliveira guerreiro em Jun 22, 2013 03:11 PM
Comprei em 06/05/2013 uma epson L-355, porem no dia 17/06/2013, já apresentou
problema na almofada (feltro), sendo que tenho uma garantia extendida de 2 anos,
vou levar a mesma a uma assistencia aqui em belém e verificar como vai ficar minha situação.
Oliveira

EPSON L-355

Enviado por Admin em Jul 11, 2013 12:33 PM
O nosso atendimento entrou em contato com o cliente. O mesmo informou que irá a uma assistencia técnica hoje para levar o equipamento para uma análise técnica.

A partir daí a Epson poderá dar uma solução definitiva, seja a troca do equipamento por outro novo, ou o conserto deste, enfim, o que for melhor para o cliente.

Vamos acompanhar o caso de perto para que a melhor solução seja dada e o cliente não fique sem o equipamento.

impressora nao liga mais

Enviado por caroline moraes pires de oliveira vaz em Mar 15, 2013 10:55 AM
há 6 meses comprei uma Epson L200, com garantia de uma ano, e do nada ela nao quer ligar mais, ja amndei um e-mail para a epson e ate agora nada de me responderem, a loja que comprei me aconselhaou a ligar no 0800 da Epson, e ninguem me atende, fiquei quase 3 horas no telefone e ninguem atendeu, liguei num outro numero, codigo 011, e nao fui atendida tambem. Tive boas referencias da epson antes de comprar a impressora, mas agora estou super decepcionada, pois minha maquina nao liga, e eu nao consigo atendimento, preciso dela todos os dias, pois faco bastante trabalho, e pelo fato de ela estar desligada esta me atrapalhando muito.
gostaria de relatar aqui esse descaso com o consumidor por parte da epson. Estou infinitamente decepcionada.. gostaria que entrassem em contato comigo para poder resolver esse problema, afinal eu gastei pra ter essa maquina, nao e justo que agora ela nao funcione mais.

(15) 3542 6251
(15) 98405721
carol_yudi@hotmail.com

espero ser atendida

impressora nao liga mais

Enviado por Admin em Mar 18, 2013 04:19 PM
A Sra. Caroline Moraes entrou em contato com o nosso Atendimento no dia 14/03 e o mesmo respondeu ao chamado no dia 16/03.

Na ocasião, foi orientado a cliente que levasse o equipamento a uma assistência autorizada, para verificação do problema e possíveis soluções.

Foi pedido informações sobre a sua cidade para indicarmos uma assistencia mais próxima de sua residência, mas esta informação ainda não nos foi passada.

Tenho aqui os prints da tela de atendimento que me foi passado e, se necessário, posso retransmitir a você.

De qualquer forma, pedi para o atendimento reforçar o chamado com a Sra. Caroline por telefone e verificar se o atendimento foi claro e possamos ajudá-la em novas duvidas.

Se precisar de informações adicionais, me coloco à disposição.

multifuncional com defeito de fábrica

Enviado por SUSAN BRUNA CARNEIRO ARAGÃO em Mar 25, 2012 04:48 PM
Comprei a multifuncional TX235, número de série: P4GY007829 no dia 11/01/2012, na loja EXTRA Jaguaré. Com três meses de garantia, mais 6 meses pois cadastrei o produto no site.
Assim que instalei o CD, todas as funções estavam funcionando, fazia cópias, imprimia preto e branco e colorida e escaneava. A função sem fio também funcionou normalmente.
Depois de alguns dias, quando fui usá-la novamente, a função sem fio e o scaner não funcionaram.
Entrei em contato com a Epson no dia 19/01/2012, protocolo: 120119000050, falei com vários atendentes, que falavam que eu tinha que desisntalar e instalar o aparelho novamente no computador. Fiz isso diversas vezes, sem êxito.
Fui orientada a levar o aparelho a uma assitência técnica.
Levei o aparelhop à TECMICRO assistência técnica de computadores S/S LTDA localizada na Rua Cunha Gago, 412-6 andar, conj. 63/64 no bairro de Pinheiros, no dia 22/02/2012.
No dia 15/03/2012, fui informada por email que equipamento encontrava-se liberado, podendo ser retirado. fui no dia 16/03/12 retirá-lo e para a minha surpresa, quando cheguei lá para fazer o teste, a tendente Julia me informou que estava o técnico verificou que estava faltando um gancho que prende a mola do captador de tinta, porém a garantia de fábrica não cobre por ser peça plástica. fui orientada a entrar em contato com a Epson por telefone. Assim sendo, não retirei a impressora.
Entrei em contato com a Epson no telefone: 3956- 6868, e o atendente me pediu que aguardasse mais três dias úteis para verificar se o concerto será realizado.Ele anotou meu telefone , meu telefone celular e meu email, e garantiu que em até 3 dias úteis entrariam em contato. Após 5 (CINCO) dias úteis, não recebi nenhum contato de Epson. Então liguei no mesmo número citado acima, e o atendente me informou que não havia entrado em contato com a Tecmicro e eu teria que esperar mais alguns dias.
Isso é um absurdo, total desrespeito com o cliente.
Falta de comprometimento com o cliente.

epson l200 com defeito

Enviado por mayra em Jul 31, 2012 03:39 PM
A empresa vende produto com defeito e nao honra o compromisso com o cliente , estou a duas semanas esperando o codigo para envio do produto e ate agora nada sem contar que a qualidade do produto é 0 neh , pois usei o produto 3 dias e ja parou de funcionar quero que a empresa entre em contato o mais rapido possivel comigo caso contrario irei ate o procon

15 8166-4826
15 91667365

desrespeito ao cliente

Enviado por cristiane maria dos santos em Sep 01, 2012 12:53 PM
no dia 03/072012 comprei uma impressora TX 135 ao chegar ela imprimiu normalmente após 20 dias ela parou de funcionar levei na autorizada e após quase 30 dias ele ligaram avisando que a maquina estava pronta ao chegar em casa a impressora não imprimiu nada e hoje não está funcionando mais de modo algum. estou informando a empresa que se em 10 dias nçao entrarem em contato comigo estarei procurando meus direitos na justiça e entrando em todos os meios de comunicação possivel porque isto é um absurdo uma tremenda falta de respeito com o cliente que com carinho escolheu esta empresa para adquirir seus ojetos defeituosos e ainda ser tratado com tamanho descaso sem mais, Cristiane.

suprimentos

Enviado por ROSIMEIRE RODRIGUES DOS SANTOS em Aug 08, 2012 02:56 PM
Adquiri em fevereiro Impressora Fotográfica Portátil Picturemate Charm PM225 Epson, mas hj em dia não encontro o Kit Picturemate PM225 p/150 fotos (glossy/brilhante) T5846 Epson PT 1 KT, para trabalhar... estou precisando urgente desse material, como faço p/ adquirir esse material??
Obrigada!!

Epson TX125

Enviado por Fabio Henrique dos Santos em Sep 13, 2011 10:04 AM
Adquiri a Multifuncional Epson Stylus TX125 em 10/08/2010 por R$ 269,00 e ela parou de funcionar em 28/08/2011, após eu ter trocado apenas duas vezes o cartucho preto e uma vez o ciano e o magenta (amarelo é o que veio nela), todos originais. Levei para manutenção na assistência autorizada Compufix em 02/09/2011 e recebi o orçamento de R$ 361,00 para troca da placa lógica + R$ 60,00 de mão de obra, inviabilizando o conserto.
Em resposta, a Epson informou que a manutenção do meu equipamento deve ser feita às minhas custas, pois passou o prazo de 1 ano.
Obviamente isso não vai acontecer, uma vez que O CONSERTO CUSTARIA PRATICAMENTE O DOBRO DO PREÇO DE UMA NOVA!
Esperava uma atitude mais séria, profissional e pró-ativa do suporte da Epson, que deveria zelar sua imagem perante os atuais e futuros consumidores.
Penso que a Epson deveria ser a principal interessada em efetivamente solucionar o problema e satisfazer seus clientes, que com certeza esperam que seus produtos continuem funcionando após 18 dias do término da garantia, principalmente se considerarmos que nem uma única resma de papel tenha sido completamente consumida nesse curto período de funcionamento.
.
Produtos da EPSON? Pra mim NUNCA MAIS!

Epson TX115

Enviado por Joel Brito em Jan 13, 2010 03:33 PM
Dia 21/12/09 Adquirir uma Epson TX115, sendo que no primeiro dia de uso ela apresentou erro de impressão, ao imprimir uma pagina, esse problema de erro de impressão vem me acompanhando direto. Se eu mandar imprimir 5páginas ela não imprime, ou se imprimir imprime a 1ª ágina pela metade e dar o erro de impressão e segura a página na bandeija. apartir dai tenho que cancelar a impressão e mandar imprimir uma por uma, isso se não apresentar erro. Agora apouco fiz uma reclamação a Epson, informado a situação, não quero ficar com uma impressora que não dê conta do recado e por sinal apresentando esse tipo de problema. Minha intenção é trocar a impressora pelo mesmo modelo mas sem problema de erro, ou trocar por outro modelo compativel, ou caso não haja solução vou querer meu dinheiro de volta. Pois so estou insatisfeito por essa razão de erro de impressão. Mas ja tive outros modelos de impressora Fabricante Epson e todas foram otimas meninas, imprimiam com sucesso e qualidade e davam conta do recado. Espero resolver, vou aguardar a resposta da Epson esta semana
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