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Extra

Área de atuação: Lojas virtuais

Informática, eletrodomésticos, utilidades domésticas, brinquedos, saúde e beleza

Tel.: 
4003 0363 (Televendas)
0800 115060 (Sac)
4003 3383 (Sac)

E-mail:
falecom@sac.extra.com.br
Site:
http://www.extra.com.br
https://twitter.com/familiaextra
http://www.facebook.com/familiaextra
http://www.youtube.com/user/familiaextra
https://plus.google.com/+extracombr#+extracombr/posts

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,0 de 5 (54 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,2
  • Clareza: 1,0
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

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Últimos Comentários:


Atraso de Pedido

Enviado por Daniela Dias de Sousa em Aug 29, 2014 04:02 PM
Gente hj dia 29/08/2014 vence minha entrega, liguei no atendimento (Horrivel)para pega meu numero de rastreamento dos correios para eu localizar meu pedido Pollar que era para eu entrega de presente para meu marido de aniversario, em fim, para minha surpresa nem tinha saido da loja ainda, não tinha número de registro para eu localizar nos correios. totalmente um descaso e descobrir ainda que o pedido que eu fiz não era do Extra era de uma afiliada do Extra. registrei uma reclamação depois de 15 minuto eles me informa que tenho que espera 2 dias uteis para uma resposta. me sinto lezada, enganada foi a primeira vez e última. sugiro um treinamento de pós-Vendas aos fúncionarios para melhor atender os clientes.

descaso

Enviado por Michele regiane de carvalho borges em Aug 03, 2014 07:57 AM
comprei um celular no dia 26/07/2014 com a promessa que seria entregue em dez dias, hoje sao 03/08/20144 e nao mandaram, nem me falam nada..entrei no chat e me disseram que houve um problema q iriam me ligar, mas nao ligaram, nem me informam se vao mandar ou nao, para que eu possa cancelar ou nao a compra..nao sei o que fazer, mas estou extremamente chateada

descaso

Enviado por Admin em Aug 20, 2014 03:22 PM
Em atenção reclamação através do canal da Imprensa, informamos que entramos em contato com Sra. Michele no telefone (38) 99531322, a mesma solicita o cancelamento da compra. Cliente esta ciente de que o estorno ocorrerá de 1 a 2 faturas, dependendo da data de vencimento do cartão de crédito.

atrazo na entrega

Enviado por bruno de brito sampaio em Jul 14, 2014 09:16 PM
me sinto enormemente chateado com a falta de comprometimento que o extra tem em entregar seu produtos com seus cliente esta ta sendo a minha primeira e ultima vez na vida a qual desejo comprar algo neste loja e um desgosto tao grande e arrependimento pois ate mesmo no servico por telefone eles me disseram que meu produto tinha sido extraviado e me deram mais um prazo de 12 dia e este mesmo venceu de novo e nenhuma satisfaçao quanto de novo o atrazo foi me repassando, volto a ligar e eles me poem mais de 20 minutos esperando e ouvindo uma musica irritante assim nao da ne nao a santo que aquente o prazo de entrega ja e longo agora esperar mais de um mes pelo produto e ele nem ter chegado voce ja ter pago a primeira parcela dele e nenhuma satisfaçao lhe e dado quanto ao produto que vc esta pagando e uma falta de respeito enorme com o consumidor pois eu estou pagando e nao esperando algo de coraçao que os outros possam me dar eu tenho meu deveres assim como eles mas o que eles estao fazendo comigo vai muito alem da falta de respeito com o consumidor e a credibilidade que ele tenta colocar quando alquem compra algo em sua loja isso pra mim chega a ser caso de justiça e se meu produto nao chegar ainda esta semana e o que pretendo fazer pois so assim ele tendem a querer ver a satisfaçao de seu clientes

atrazo na entrega

Enviado por Admin em Jul 31, 2014 04:22 PM
Em atenção a reclamação através do canal da Imprensa, informamos em tentativa de contato no telefone (21) 9839-3066, nos dias 17/07, 21/07, 22/07 e 25/07, não logramos êxito. Encaminhamos e-mail brunozsampaio@hotmail.com no dia 17/07 e não tivemos retorno. Cadastro não localizado através do número do CPF 114.935.497-66.

 

Diante do exposto, informamos que aguardamos o contato do cliente para iniciarmos o atendimento.

Entrega e descaso no atendimento

Enviado por Jefferson Rocco Ribeiro em Jun 21, 2014 12:32 PM
Fiz uma compra de um note book no valor de R$ 1.600 com intuído de presentear minha esposa no dia de seu aniversário a compra foi 06/06/2014, o prazo dado pelo site foi de 7 dias úteis ou seja , entrega até dia 16.06.2014 no máximo , o que me atendia já que o aniversário é 23.06, pois bem no dia seguinte recebi o e mail para acompanhar meu pedido e nele contanto essa data de entrega, no dia 16.06.2014 recebi um e mail dizendo que devido a problemas de transporte a entrega atrasaria dois dias úteis ou seja dia 18.06.2014, inquérito já começou a me preocupar já que estava ficando longo o prazo e curto o tempo , mandei um e mail ao SAC informando minha necessidade e todo o caso ressalvando que a compra foi aprovada dia 06.06.2014! No dia 18.06 data da entrega , recebo uma ligação do extra dizendo que a transportadora teve problemas e que teriam que enviar novamente o produto porém que seria em caráter de URGÊNCIA e receberia em dois dias úteis a mercadoria pusera dia 20.06.2014, mandei outro e mail relatando o caso novamente e adivinhe só ...nada ...nenhum retorno... Ontem no final da tarde o atendente Jorge Junior mandou um e mail dizendo simplesmente que a entrega será dia 01.07.2014!!!! Pu seja quase 30 dias depois da compra sendo em diversos momentos ressalvei a importância e extrema necessidade de tecer o produto até dia 24.06 no máximo e deram as costas como resposta!, entrei em contato com CHAT onde a atendente RITA CÂMARA me atendeu com um PÉSSIMO atendimento preocupada somente em desligar logo a ligação nem deu ouvidos ao que relatei , e pior me passou outra informação dizendo que havia sido solicitado uma TROCA ! Que por sinal não veio da minha parte a solicitação, e por esse motivo , a entrega teve seu prazo completamente alterado, pedi a gentileza de me passar a ouvidoria ou alguém que pudesse me ajudar e ele desligou o CHAT sem nem ao menos esperar a minha resposta a esse absurdo, ou seja mal educada uma péssima profissional que trabalha em um setor que está ali para ajudar a resolver os problemas dos clientes com cortesia e educação o que não houve até o momento, me propus até mesmo em retirar a mercadoria em alguma loja do extra próxima de minha casa e nem se quer me deram ouvidos, me sinto completamente lesado, desrespeitado e indignado com essa situação , pois a empresa EXTRA não da a mínima para seus clientes , pois a compra esta paga e não tenho o presente para entregar e nem condições financeiras de comprar outro igual, o sentimento e de revolta e tristeza , até agora estou sem uma solução.

Entrega e descaso no atendimento

Enviado por Admin em Jun 27, 2014 07:03 PM
Recebemos o contato do cliente Sr. Jefferson através da Imprensa, informando que realizou a compra do produto NOT ASUS X450CA BRAL WX235H I3 6 500 W8 14 BR - 3384709, para presentear a esposa em seu aniversário, e sua entrega esta em atraso.

 

Conforme analisamos ocorreu extravio com a primeira entrega, solicitamos o reenvio do produto na data 17/06, e conforme informação do sistema a entrega foi realizada na data 21/06/2014.

 

Realizamos o contato telefônico (11) 97632-1509 falamos com o cliente Sr. Jefferson, o mesmo confirmou o recebimento do produto em perfeito estado.

 

Diante do exposto, informamos que o pedido em referência foi ATENDIDO, nos termos pleiteados pelo Consumidor.

Produto com Defeito/ Prazo de Troca

Enviado por Juliana Alves da Silva em Jun 25, 2014 12:54 PM
Comprei um Tv 42 pelo televendas do Extra/Ponto Frio dia 17/06, na mesma data a compra vou aprovada, para minha supressa o prazo de entrega foi super rápido dia 23/06, porém como estava bom demais para ser verdade a TV veio com a tela rachada, sem nenhum possibilidade de uso, na mesma hora fizemos contato com a Central de atendimento solicitando a troca do produto foi feito o registro da retirada e solicitaram o prazo de 48Hs para retorno, hoje recebi um e-mail do extra informando que a retirada será feita ate dia 01/07 e somente apos o retorno da mercadoria ao centro de distribuição previsto para dia 07/07 e que minha solicitação será concluída sebe se lá de forma pois eles não confirmaram a troca do produto. Sendo assim, solicitei junto a Central 4003 3383 o cancelamento da compra e estorno do pagamento (cuja a primeira parcela já está fechada na minha fatura para esse mês)porém fui informando que o cancelamento só poderá ser solicitado apos a retirada do produto. Acho inaceitável o prazo dado pelo Extra para troca do produto que veio com um defeito absurdo... Deveria ser mais ágil a troca, outra questão e que não informaram o dia para tal coleta.. Como a maioria das pessoas trabalho fora e não tenho com ficar disposição, e acho imprescindível ter alguém para confirmar a retirada já que tivemos problemas na entrega... tenho direto de cancelar a comprar do produto em ate 07 dias da data da entrega, desejo uma solução imediata para o caso pois antes que se possa realizar todos os tramites de troca já estarei pagando a primeira parcela de uma TV QUEBRADA.

EXTRA ANUNCIA PROMOCAO MAS NAO CONSIGO FINALIZAR A COMPRA

Enviado por FERNANDO GONÇALVES FREIRE DA SILVA em May 29, 2014 08:26 PM
Comprei (ou tento comprar ) um Galaxy S4 Mini Duos da Claro no site Extra.com (pedido pedido 42263271)
Não consigo uma solução com o extra. As atendentes de ambas as centrais telefônicas do Extra (vendas e central de atendimento) falam que o problema eh com a outra central e ninguém resolve o problema. O chat me transfere para central telefônica, e o formulário de email não é respondido.

Gostaria de ver se através desta comunicação consigo uma resposta e solução para o problema.

1) Fiz o pedido 42263271 ontem 28/05/2014 com pagto vai Paypal devido ao desconto promocional.
2) Por um problema no sistema do Paypal, não foi cobrado no cartão que informei no Paypal (meu cartao atual), e sim em um cartão antigo que tinha cadastrado lah fazem anos.
3) por este motivo o Paypal nao completou a transação.

Já descadastrei o cartao antigo do paypal para não haver problema (devido ao sistema no paypal!).

Porém não consigo realizar o pagamento no pedido que ainda está em aberto e nem fazer um novo pedido no extra pela promoção que ainda está valida.

Os problemas são:
1) Não consigo refazer o pagamento pelo paypal. o site do extra nao permite ( QQ menino vendendo via mercado livre consegue fazer isso informando um código de pagto via paypal para refazer o pagto) O site do extra também não permite que eu pague o mesmo valor de outra forma ou meio de pagto. No sistem apara o novo pagto aparece um aviso que "o meio de pagamento não é valido"!!!.
4) O desconto do paypal continua anunciado no site do extra (a promoção vai ate dia 31/05/2014 então logo perco ela), mas pelo menos para o meu usuário, não consigo efetivar a compra pelas condições anunciadas.
4) Tentei fazer um novo pedido, mas o site do extra está com problemas e não esta levando o desconto para o Paypal. O valor vai completo sem o desconto.
5) Ligo nas centrais de atendimento e nenhuma delas me ajuda, e me transferem uma para a outra (do atendimento para a televendas e vice versa) me comunicando que é a outra que resolve.

Para não haver duvidas gravei as telas que comprovam o problema ocorrido:
-A o site do extra apresentando a opção de novo pagamento para o pedido mas com um aviso avisando que não é possível pagar!!!!.
-O desconto anunciado ainda valido no site do extra.
-O valor cheio sem o desconto quando vai para o site do Paypal.

Vejam que tudo que quero é comprar o produto conforme as condições anunciadas no site !!!!! (cerca de R$ 800,00)

 Mas com os meios de atendimento e comunicação disponibilizados pelo extra.com não funcionam.

Agradeço um retorno rápido

Fernando Gonçalves

EXTRA ANUNCIA PROMOCAO MAS NAO CONSIGO FINALIZAR A COMPRA

Enviado por Admin em Jun 11, 2014 08:41 PM
Recebemos o contato do cliente Sr. Fernando, através da Imprensa, onde o mesmo informou que tentou realizar a compra do produto CEL DESBLOQ GALAXY S4 MINI DUOS I9192 PRTO SAMSUNG - código do item 2277815, utilizou a forma de pagamento Paypal, mas seu pedido foi cancelado.

 

Realizamos o contato telefônico (11) 3177-4804 falamos com o cliente Sr. Fernando, onde nos informou que devido ao cancelamento do pedido, e o mesmo precisava do produto com urgência, realizou a compra do produto em outro parceiro Lojista.

 

Mediante as informações estamos encerrando este acompanhamento.
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