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Extra

Área de atuação: Lojas virtuais

Informática, eletrodomésticos, utilidades domésticas, brinquedos, saúde e beleza

Tel.: 
4003 0363 (Televendas)
0800 115060 (Sac)
4003 3383 (Sac)

E-mail:
falecom@sac.extra.com.br
Site:
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Média Geral: 1,0 de 5 (53 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,2
  • Clareza: 1,0
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
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Últimos Comentários:


Reclamação de entrega

Enviado por Josival B. Nemezio em Apr 11, 2014 03:16 PM
Fiz um pedido (39865748)de uma Smartv no site extra.com no dia 02/04/14 as 21:37hs. e as 21:40hs. foi confirmado o pagamento e a promessa que seria entregue em 5 dias uteis
no entanto até hoje dia 11/04 só tenho protocolos e promessas .
Como foi emitida nota fiscal , não posso cancelar o pedido e nem tampouco extornar o cartão.
Após varias reclamações , inclusive na Transportadora Vivo Logistica,hoje recebi um e-mail dizendo que me darão uma " POSIÇÂO" até 17/04.
Acho uma falta de respeito com o cliente.
3 minutos para receberem e uma semana para darem uma " POSIÇÂO" ?
Rastreei o pedido e vi que depois que reclamei na transportadora eles atuaizaram dizendo que a mercadoria foi roubada.
Acho que eles estão esperando capturar o ladrão , para me entregar.

Reclamação de entrega

Enviado por Admin em Apr 24, 2014 08:00 PM
Recebemos o contato, informando que adquiriu o produto SMART TV LED FULL HD 46 UN46F5500 PR BIV SAMSUNG – 1945898, e sua entrega não foi realizada.

 

Conforme analisamos, ocorreu extravio com a primeira entrega.

 

Liberamos a nova entrega, a mesma esta prevista para ocorrer até 23/04/2014.

 

Realizamos o contato telefônico (11) 99956-7722 falamos com a cliente Sr. Josival, o mesmo ciente do prazo da entrega.

 

Acionamos nossa área do transporte, solicitamos a prioridade.

 

Diante do exposto, o pedido em reclamação segue em CUMPRIMENTO, será acompanhado, até a resolução.

Analise de Credito

Enviado por Maria Aparecida dos Santos em Apr 19, 2014 09:47 AM
No dia 16/04 as 18:07 fiz meu pedido na loja onlie Extra.com.br, e entao a etapa de analise de credito começou, logo estranhei quando ao primeiro dia nao houve nenhuma mudanca, procurei saber no site e descobri que teria de esperar 2 dias uteis para a analise e confirmaçao do meu pedido, ja achei um total despreparo da empresa ainda assim resolvi esperar ontem dia 18/04, a empresa nao entrou em contato, vista as inumeras reclamaçoes quanto a analise e a falha continua da mesma nesta area, fico preocupado com o que possa acontecer, se eu fiz o pedido é porque preciso, nao pretendo desistir do pedido, peço para que agilizem o processo de pagamento, o cartao tem limite mais do que sulficiente para esta compra, em outros sites esta confirmaçao é instantanea entao eu realmente gostaria da agilizaçao.... Obrigado

Analise de Credito

Enviado por Admin em Apr 19, 2014 07:58 PM
Maria, vc deve entrar em contato, primeiramente, com o SAC da empresa para saber sobre o andamento da compra. Apenas após este primeiro contato é que nossa equipe poderá interceder.

NAO RECOMENDO!

Enviado por Ana Otavia Brito Schaun em Mar 05, 2014 11:06 AM
NAO INDICO ESTA LOJA A NINGUÉM! Comprei uma geladeira desde Dezembro com entrega ate 31/01/14, e esta nunca foi entregue (e nunca recebi respostas). Escrevi uma queixa em site de reclamação no dia 25/02 e somente no dia seguinte, recebi dois contatos, dizendo que "esta não eh a política da empresa", blablabla e com três opções para resolver o caso. No mesmo dia, escolhi uma opcao e o novo produto, e depois disso, nada de novo! Continuam não respondendo aos email e agora, quando ligo, o departamento de atendimento a clientes (único com telefone disponível), diz não poder me dar mais informação alguma! Me sinto mais uma vez ABANDONADA, ENGANADA e LESADA. Vejam abaixo o histórico dos contatos:
Emails: Mandei vários (nunca foram respondidos)
Telefone: Sempre tive dificuldade de falar e quando consegui, me prometeram novos prazos e não cumpriram nenhum deles. Agora (depois de uma reclamação aqui), dizem que não podem me dar informações, pois o caso esta com a Ouvidoria
Ouvidoria: Tb não responderam e nem tomaram providencias
Chat: Tb foi difícil de falar, e tb prometeram prazos que não cumpriram
Gerentes: Tentei falar com eles varias vezes, nunca consegui (telefone e chat).
Pedido: 35951405

NAO RECOMENDO!

Enviado por Admin em Apr 15, 2014 06:58 PM
Recebemos o contato da cliente, informando que adquiriu o produto REF 2P DC50X 462L IN 110V ELECTROLUX – 470583, e sua entrega não foi realizada.

 

Realizamos o contato telefônico 71-32642704 falamos com a cliente Sra. Ana, a mesma confirmou o recebimento do produto em perfeito estado.

 

Diante do exposto, informamos que o pedido em referência foi ATENDIDO, nos termos pleiteados pela Consumidora.

fala de respeito

Enviado por marielle camila martins arruda em Apr 07, 2014 11:05 PM
comprei um celular samsung galaxy neo cujo pedido 39620266, por vários dias rastreei pelo site, até q no dia 04/04 entrei para verificar o status e tomei um susto quando vi q constava como produto entregue, sendo q nem eu, nem meus familiares recebemos nada, como se não bastasse enviei alguns e-mails pedindo uma explicação e tudo q eu recebi foi uma falta d respeito, pois eles não fizeram nem questão de entrar em contato comigo, pura FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR! espero uma resposta o mais breve possivel, ou estarei indo atrás dos meus direiros

fala de respeito

Enviado por Admin em Apr 15, 2014 06:56 PM
Recebemos o contato do cliente, informando que adquiriu em nosso Site o produto CEL DESB VIVO GALAXY POCKET NEO CINZA SAMSUNG - 2511988 e sua entrega não foi concluída.

 

Realizamos o contato telefônico (41) 3532-0931 falamos com a Sra. Marielle (filha), a mesma confirmou o recebimento do produto em perfeito estado.

 

Diante do exposto, informamos que o pedido em referência foi ATENDIDO, nos termos pleiteados pelo Consumidor.

Comprei uma coifa continental e ainda não foi entregue

Enviado por Mariele Sanches em Mar 25, 2014 09:38 AM
 no dia 08/03, comprei uma coifa inox continental pelo site extra, falaram que demoraria 09 dias para entregar. No site eles atualizaram uma nova data pra entregar 19/03, consta que o produto já foi entregue para transportadora UNEP, não consigo entrar em contato nem com o extra pelo 0800 nem com a transportadora.
Nº do pedido: 38830452
Obrigada pela atenção

Comprei uma coifa continental e ainda não foi entregue

Enviado por Admin em Apr 07, 2014 02:49 PM
Recebemos o contato do cliente, informando que adquiriu o produto COIFA PIRAMIDAL COCT060EPA1IN INOX110V CONTINENTAL – 2717789, e até o presente momento sua entrega não foi realizada.

Realizamos o contato telefônico nos números informados (67) 8446-0021 / (67)34221977 ás 15:15 não obtivemos sucesso.

Solicitamos informações para nossa área do transporte, aguardamos as informações.
 

Enviamos as informações para o cliente, segue em anexo.

Diante do exposto, o pedido em reclamação segue em CUMPRIMENTO, será acompanhado, até a resolução.

Á disposição, para maiores informações.
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