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Extra

Área de atuação: Lojas virtuais

Informática, eletrodomésticos, utilidades domésticas, brinquedos, saúde e beleza

Tel.: 
4003 0363 (Televendas)
0800 115060 (Sac)
4003 3383 (Sac)

E-mail:
falecom@sac.extra.com.br
Site:
http://www.extra.com.br
https://twitter.com/familiaextra
http://www.facebook.com/familiaextra
http://www.youtube.com/user/familiaextra
https://plus.google.com/+extracombr#+extracombr/posts

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,0 de 5 (54 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,2
  • Clareza: 1,0
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

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Últimos Comentários:


atrazo na entrega

Enviado por bruno de brito sampaio em Jul 14, 2014 09:16 PM
me sinto enormemente chateado com a falta de comprometimento que o extra tem em entregar seu produtos com seus cliente esta ta sendo a minha primeira e ultima vez na vida a qual desejo comprar algo neste loja e um desgosto tao grande e arrependimento pois ate mesmo no servico por telefone eles me disseram que meu produto tinha sido extraviado e me deram mais um prazo de 12 dia e este mesmo venceu de novo e nenhuma satisfaçao quanto de novo o atrazo foi me repassando, volto a ligar e eles me poem mais de 20 minutos esperando e ouvindo uma musica irritante assim nao da ne nao a santo que aquente o prazo de entrega ja e longo agora esperar mais de um mes pelo produto e ele nem ter chegado voce ja ter pago a primeira parcela dele e nenhuma satisfaçao lhe e dado quanto ao produto que vc esta pagando e uma falta de respeito enorme com o consumidor pois eu estou pagando e nao esperando algo de coraçao que os outros possam me dar eu tenho meu deveres assim como eles mas o que eles estao fazendo comigo vai muito alem da falta de respeito com o consumidor e a credibilidade que ele tenta colocar quando alquem compra algo em sua loja isso pra mim chega a ser caso de justiça e se meu produto nao chegar ainda esta semana e o que pretendo fazer pois so assim ele tendem a querer ver a satisfaçao de seu clientes

Entrega e descaso no atendimento

Enviado por Jefferson Rocco Ribeiro em Jun 21, 2014 12:32 PM
Fiz uma compra de um note book no valor de R$ 1.600 com intuído de presentear minha esposa no dia de seu aniversário a compra foi 06/06/2014, o prazo dado pelo site foi de 7 dias úteis ou seja , entrega até dia 16.06.2014 no máximo , o que me atendia já que o aniversário é 23.06, pois bem no dia seguinte recebi o e mail para acompanhar meu pedido e nele contanto essa data de entrega, no dia 16.06.2014 recebi um e mail dizendo que devido a problemas de transporte a entrega atrasaria dois dias úteis ou seja dia 18.06.2014, inquérito já começou a me preocupar já que estava ficando longo o prazo e curto o tempo , mandei um e mail ao SAC informando minha necessidade e todo o caso ressalvando que a compra foi aprovada dia 06.06.2014! No dia 18.06 data da entrega , recebo uma ligação do extra dizendo que a transportadora teve problemas e que teriam que enviar novamente o produto porém que seria em caráter de URGÊNCIA e receberia em dois dias úteis a mercadoria pusera dia 20.06.2014, mandei outro e mail relatando o caso novamente e adivinhe só ...nada ...nenhum retorno... Ontem no final da tarde o atendente Jorge Junior mandou um e mail dizendo simplesmente que a entrega será dia 01.07.2014!!!! Pu seja quase 30 dias depois da compra sendo em diversos momentos ressalvei a importância e extrema necessidade de tecer o produto até dia 24.06 no máximo e deram as costas como resposta!, entrei em contato com CHAT onde a atendente RITA CÂMARA me atendeu com um PÉSSIMO atendimento preocupada somente em desligar logo a ligação nem deu ouvidos ao que relatei , e pior me passou outra informação dizendo que havia sido solicitado uma TROCA ! Que por sinal não veio da minha parte a solicitação, e por esse motivo , a entrega teve seu prazo completamente alterado, pedi a gentileza de me passar a ouvidoria ou alguém que pudesse me ajudar e ele desligou o CHAT sem nem ao menos esperar a minha resposta a esse absurdo, ou seja mal educada uma péssima profissional que trabalha em um setor que está ali para ajudar a resolver os problemas dos clientes com cortesia e educação o que não houve até o momento, me propus até mesmo em retirar a mercadoria em alguma loja do extra próxima de minha casa e nem se quer me deram ouvidos, me sinto completamente lesado, desrespeitado e indignado com essa situação , pois a empresa EXTRA não da a mínima para seus clientes , pois a compra esta paga e não tenho o presente para entregar e nem condições financeiras de comprar outro igual, o sentimento e de revolta e tristeza , até agora estou sem uma solução.

Entrega e descaso no atendimento

Enviado por Admin em Jun 27, 2014 07:03 PM
Recebemos o contato do cliente Sr. Jefferson através da Imprensa, informando que realizou a compra do produto NOT ASUS X450CA BRAL WX235H I3 6 500 W8 14 BR - 3384709, para presentear a esposa em seu aniversário, e sua entrega esta em atraso.

 

Conforme analisamos ocorreu extravio com a primeira entrega, solicitamos o reenvio do produto na data 17/06, e conforme informação do sistema a entrega foi realizada na data 21/06/2014.

 

Realizamos o contato telefônico (11) 97632-1509 falamos com o cliente Sr. Jefferson, o mesmo confirmou o recebimento do produto em perfeito estado.

 

Diante do exposto, informamos que o pedido em referência foi ATENDIDO, nos termos pleiteados pelo Consumidor.

Produto com Defeito/ Prazo de Troca

Enviado por Juliana Alves da Silva em Jun 25, 2014 12:54 PM
Comprei um Tv 42 pelo televendas do Extra/Ponto Frio dia 17/06, na mesma data a compra vou aprovada, para minha supressa o prazo de entrega foi super rápido dia 23/06, porém como estava bom demais para ser verdade a TV veio com a tela rachada, sem nenhum possibilidade de uso, na mesma hora fizemos contato com a Central de atendimento solicitando a troca do produto foi feito o registro da retirada e solicitaram o prazo de 48Hs para retorno, hoje recebi um e-mail do extra informando que a retirada será feita ate dia 01/07 e somente apos o retorno da mercadoria ao centro de distribuição previsto para dia 07/07 e que minha solicitação será concluída sebe se lá de forma pois eles não confirmaram a troca do produto. Sendo assim, solicitei junto a Central 4003 3383 o cancelamento da compra e estorno do pagamento (cuja a primeira parcela já está fechada na minha fatura para esse mês)porém fui informando que o cancelamento só poderá ser solicitado apos a retirada do produto. Acho inaceitável o prazo dado pelo Extra para troca do produto que veio com um defeito absurdo... Deveria ser mais ágil a troca, outra questão e que não informaram o dia para tal coleta.. Como a maioria das pessoas trabalho fora e não tenho com ficar disposição, e acho imprescindível ter alguém para confirmar a retirada já que tivemos problemas na entrega... tenho direto de cancelar a comprar do produto em ate 07 dias da data da entrega, desejo uma solução imediata para o caso pois antes que se possa realizar todos os tramites de troca já estarei pagando a primeira parcela de uma TV QUEBRADA.

EXTRA ANUNCIA PROMOCAO MAS NAO CONSIGO FINALIZAR A COMPRA

Enviado por FERNANDO GONÇALVES FREIRE DA SILVA em May 29, 2014 08:26 PM
Comprei (ou tento comprar ) um Galaxy S4 Mini Duos da Claro no site Extra.com (pedido pedido 42263271)
Não consigo uma solução com o extra. As atendentes de ambas as centrais telefônicas do Extra (vendas e central de atendimento) falam que o problema eh com a outra central e ninguém resolve o problema. O chat me transfere para central telefônica, e o formulário de email não é respondido.

Gostaria de ver se através desta comunicação consigo uma resposta e solução para o problema.

1) Fiz o pedido 42263271 ontem 28/05/2014 com pagto vai Paypal devido ao desconto promocional.
2) Por um problema no sistema do Paypal, não foi cobrado no cartão que informei no Paypal (meu cartao atual), e sim em um cartão antigo que tinha cadastrado lah fazem anos.
3) por este motivo o Paypal nao completou a transação.

Já descadastrei o cartao antigo do paypal para não haver problema (devido ao sistema no paypal!).

Porém não consigo realizar o pagamento no pedido que ainda está em aberto e nem fazer um novo pedido no extra pela promoção que ainda está valida.

Os problemas são:
1) Não consigo refazer o pagamento pelo paypal. o site do extra nao permite ( QQ menino vendendo via mercado livre consegue fazer isso informando um código de pagto via paypal para refazer o pagto) O site do extra também não permite que eu pague o mesmo valor de outra forma ou meio de pagto. No sistem apara o novo pagto aparece um aviso que "o meio de pagamento não é valido"!!!.
4) O desconto do paypal continua anunciado no site do extra (a promoção vai ate dia 31/05/2014 então logo perco ela), mas pelo menos para o meu usuário, não consigo efetivar a compra pelas condições anunciadas.
4) Tentei fazer um novo pedido, mas o site do extra está com problemas e não esta levando o desconto para o Paypal. O valor vai completo sem o desconto.
5) Ligo nas centrais de atendimento e nenhuma delas me ajuda, e me transferem uma para a outra (do atendimento para a televendas e vice versa) me comunicando que é a outra que resolve.

Para não haver duvidas gravei as telas que comprovam o problema ocorrido:
-A o site do extra apresentando a opção de novo pagamento para o pedido mas com um aviso avisando que não é possível pagar!!!!.
-O desconto anunciado ainda valido no site do extra.
-O valor cheio sem o desconto quando vai para o site do Paypal.

Vejam que tudo que quero é comprar o produto conforme as condições anunciadas no site !!!!! (cerca de R$ 800,00)

 Mas com os meios de atendimento e comunicação disponibilizados pelo extra.com não funcionam.

Agradeço um retorno rápido

Fernando Gonçalves

EXTRA ANUNCIA PROMOCAO MAS NAO CONSIGO FINALIZAR A COMPRA

Enviado por Admin em Jun 11, 2014 08:41 PM
Recebemos o contato do cliente Sr. Fernando, através da Imprensa, onde o mesmo informou que tentou realizar a compra do produto CEL DESBLOQ GALAXY S4 MINI DUOS I9192 PRTO SAMSUNG - código do item 2277815, utilizou a forma de pagamento Paypal, mas seu pedido foi cancelado.

 

Realizamos o contato telefônico (11) 3177-4804 falamos com o cliente Sr. Fernando, onde nos informou que devido ao cancelamento do pedido, e o mesmo precisava do produto com urgência, realizou a compra do produto em outro parceiro Lojista.

 

Mediante as informações estamos encerrando este acompanhamento.

COMPREI UMA LG TV 42" NO EXTRA.COM E VEIO COM A TELA RACHADA

Enviado por Francenir Barbosa Lemos em May 23, 2014 01:21 PM
Efetuei a compra no site do EXTRA de uma TV LG 42" LB5800 no valor de R$1609,89 no dia 21 de maio de 2014, recebi a mesma num prazo record, no dia 22 de maio de 2014, até me espantei quando minha esposa me informou. Vim direto do trabalho ansioso para fazer a instalação da mesma, já que nossa tv antiga queimou e os garotos também ansiosos para voltarem a assistir a programação, porém ao abrir eis uma surpresa maior a que o tempo da entrega, a Tv encontra-se com a tela rachada e uma mancha devido tal rachadura. entrei em contato com o chat e em primeira mão a atendente queria me passar o telefone da assistência técnica, é eu recebi hoje, não usei e já teria que levar para assistência técnica da LG, então citei meus direitos como consumidor, foi então que ela fez a solicitação de coleta e troca do aparelho, porém recebi um e-mail informando que a coleta acontecerá até dia 28 de maio..e a mesma tem o prazo de chegar a central em 05 de junho..ou seja...ficarei duas semanas sem TV???? o que falo aos meus filhos?? Isso é um total desrespeito, pois na hora de vender o pagamento é aprovado em segundos... mas para solucionar um problema leva-se semanas, isso é injusto..eles já estão com meu dinheiro e eu estou sem TV. ISSO É INJUSTO, O QUE EU DIGO AOS MEUS FILHOS QUE ESTÃO SEM A TV???? COLOQUEM-SE NO MEU LUGAR, AO MENOS POR ALGUNS MINUTOS!!!!!! REVOLTADO...REVOLTADO...ME SINTO ENGANADO.... A COPA VAI COMEÇAR E NAO TENHO TV!!!!!

COMPREI UMA LG TV 42" NO EXTRA.COM E VEIO COM A TELA RACHADA

Enviado por Admin em May 30, 2014 07:50 PM
Recebemos o contato da cliente informando que realizou a compra do produto TV LG LCD LED 42 SMART TV PAINEL IPS Código 3073030 na loja do Extra.com entretanto produto apresentou vicio de qualidade.

 

Conforme analisamos providenciamos a troca no dia 22/05/2014.

Entramos em contato com o Sr. Francenir no celular 21 994474207 confirma a entrega do produto em perfeito estado . Ressalva que coleta também foi realizada .

 

Diante do exposto, o pedido em reclamação segue Atendido nos termos pleiteados pelo consumidor .

Reclamação de entrega

Enviado por Josival B. Nemezio em Apr 11, 2014 03:16 PM
Fiz um pedido (39865748)de uma Smartv no site extra.com no dia 02/04/14 as 21:37hs. e as 21:40hs. foi confirmado o pagamento e a promessa que seria entregue em 5 dias uteis
no entanto até hoje dia 11/04 só tenho protocolos e promessas .
Como foi emitida nota fiscal , não posso cancelar o pedido e nem tampouco extornar o cartão.
Após varias reclamações , inclusive na Transportadora Vivo Logistica,hoje recebi um e-mail dizendo que me darão uma " POSIÇÂO" até 17/04.
Acho uma falta de respeito com o cliente.
3 minutos para receberem e uma semana para darem uma " POSIÇÂO" ?
Rastreei o pedido e vi que depois que reclamei na transportadora eles atuaizaram dizendo que a mercadoria foi roubada.
Acho que eles estão esperando capturar o ladrão , para me entregar.

Reclamação de entrega

Enviado por Admin em Apr 24, 2014 08:00 PM
Recebemos o contato, informando que adquiriu o produto SMART TV LED FULL HD 46 UN46F5500 PR BIV SAMSUNG – 1945898, e sua entrega não foi realizada.

 

Conforme analisamos, ocorreu extravio com a primeira entrega.

 

Liberamos a nova entrega, a mesma esta prevista para ocorrer até 23/04/2014.

 

Realizamos o contato telefônico (11) 99956-7722 falamos com a cliente Sr. Josival, o mesmo ciente do prazo da entrega.

 

Acionamos nossa área do transporte, solicitamos a prioridade.

 

Diante do exposto, o pedido em reclamação segue em CUMPRIMENTO, será acompanhado, até a resolução.
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