Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Extra

Extra

Área de atuação: Lojas virtuais

Informática, eletrodomésticos, utilidades domésticas, brinquedos, saúde e beleza

Tel.: 
4003 0363 (Televendas)
0800 115060 (Sac)
4003 3383 (Sac)

E-mail:
falecom@sac.extra.com.br
Site:
http://www.extra.com.br
https://twitter.com/familiaextra
http://www.facebook.com/familiaextra
http://www.youtube.com/user/familiaextra
https://plus.google.com/+extracombr#+extracombr/posts

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,0 de 5 (54 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,2
  • Clareza: 1,0
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Desrespeito, não cumprimento de acordo

Enviado por Paloma Rodrigues de Souza em Oct 23, 2014 09:12 PM
Fiz a compra de uma maquina de lavar, 8kg, Electrolux, paguei à vista através do boleto bancário, no mesmo dia. O prazo MÁXIMO para entrega seria dia 22/10, falei ao trabalho para aguardar a entrega do produto, porém, não chegou, enviei um email e para minha surpresa me pediram para aguardar mais 5 dias uteis para um retorno. Não acreditei. É um descaso, desrespeito, incompetência total. Estou bastante insatisfeita e tomarei providências jurídicas e nos órgãos de proteção e defesa do consumidor.

FALTA DE COMPROMETIMENTO

Enviado por Patricia Mara Akemi Silveira em Oct 14, 2014 06:52 PM
Fiz uma compra de um tablet no site do EXTRA no dia 12/09 e fui informada que seria entregue em 5 dias úteis, acompanhando o pedido a data MÁXIMA de entrega seria no dia 22/09/14. No dia 23/09/14 entrei em contato para saber sobre o meu pedido e fui informada que havia ocorrido problemas operacionais com a transportadora, e consta que ao solicitar o reenvio, no momento o produto está indisponível em estoque. Me sugeriram escolher outro produto, mas é um absurdo porque eu queria comprar um tablet. Enfim no dia 24/09/14 estornaram minha compra. minha fatura fecha no dia 09 do mês seguinte, acreditei que seria estornado em tempo, porém não ocorreu. O EXTRA alega que já foi solicitado o código e a administradora do cartão também EXTRA informa que não há nenhum estorno. Agora sou obrigada a pagar por um produto que nem sequer recebi.
Nunca mais compro nada nesse site, me senti lesada, um absurdo!

Falta de Respeito

Enviado por Daniela Dias de Sousa em Sep 05, 2014 06:48 PM
entrei em contato com o procon sobre atrazo de entrega do meu produto pedindo a entrega imediata, no outro dia o extra cancela meu pedido dizendo que o produto esta em falta, sendo que eu não pedir o cancelamento pedir a entrega imediata e no site ainda esta a venda o monitor cardiaco rcx 3 polar no mesmo preço e no mesmo valor. porque cancelaram meu pedido se no site ainda esta a venda e no mesmo valor o produto e no mesmo tempo de entrega?

Atraso de Pedido

Enviado por Daniela Dias de Sousa em Aug 29, 2014 05:02 PM
Gente hj dia 29/08/2014 vence minha entrega, liguei no atendimento (Horrivel)para pega meu numero de rastreamento dos correios para eu localizar meu pedido Pollar que era para eu entrega de presente para meu marido de aniversario, em fim, para minha surpresa nem tinha saido da loja ainda, não tinha número de registro para eu localizar nos correios. totalmente um descaso e descobrir ainda que o pedido que eu fiz não era do Extra era de uma afiliada do Extra. registrei uma reclamação depois de 15 minuto eles me informa que tenho que espera 2 dias uteis para uma resposta. me sinto lezada, enganada foi a primeira vez e última. sugiro um treinamento de pós-Vendas aos fúncionarios para melhor atender os clientes.

Atraso de Pedido

Enviado por Admin em Sep 30, 2014 01:06 AM
Em atenção a reclamação através do canal de Imprensa, informamos que entramos em contato com Sra. DANIELA, no telefone (61) 93645414, a mesma esta ciente de que devido a indisponibilidade do produto não foi possível o reenvio. Compra foi cancelada, reembolso ocorrerá dia 10/09/2014. Pedimos desculpas a cliente pelos transtornos causados.

Diante do exposto, informamos que a solicitação esta em Cumprimento, será acompanhado até a confirmação de reembolso com cliente.

descaso

Enviado por Michele regiane de carvalho borges em Aug 03, 2014 08:57 AM
comprei um celular no dia 26/07/2014 com a promessa que seria entregue em dez dias, hoje sao 03/08/20144 e nao mandaram, nem me falam nada..entrei no chat e me disseram que houve um problema q iriam me ligar, mas nao ligaram, nem me informam se vao mandar ou nao, para que eu possa cancelar ou nao a compra..nao sei o que fazer, mas estou extremamente chateada

descaso

Enviado por Admin em Aug 20, 2014 04:22 PM
Em atenção reclamação através do canal da Imprensa, informamos que entramos em contato com Sra. Michele no telefone (38) 99531322, a mesma solicita o cancelamento da compra. Cliente esta ciente de que o estorno ocorrerá de 1 a 2 faturas, dependendo da data de vencimento do cartão de crédito.

atrazo na entrega

Enviado por bruno de brito sampaio em Jul 14, 2014 10:16 PM
me sinto enormemente chateado com a falta de comprometimento que o extra tem em entregar seu produtos com seus cliente esta ta sendo a minha primeira e ultima vez na vida a qual desejo comprar algo neste loja e um desgosto tao grande e arrependimento pois ate mesmo no servico por telefone eles me disseram que meu produto tinha sido extraviado e me deram mais um prazo de 12 dia e este mesmo venceu de novo e nenhuma satisfaçao quanto de novo o atrazo foi me repassando, volto a ligar e eles me poem mais de 20 minutos esperando e ouvindo uma musica irritante assim nao da ne nao a santo que aquente o prazo de entrega ja e longo agora esperar mais de um mes pelo produto e ele nem ter chegado voce ja ter pago a primeira parcela dele e nenhuma satisfaçao lhe e dado quanto ao produto que vc esta pagando e uma falta de respeito enorme com o consumidor pois eu estou pagando e nao esperando algo de coraçao que os outros possam me dar eu tenho meu deveres assim como eles mas o que eles estao fazendo comigo vai muito alem da falta de respeito com o consumidor e a credibilidade que ele tenta colocar quando alquem compra algo em sua loja isso pra mim chega a ser caso de justiça e se meu produto nao chegar ainda esta semana e o que pretendo fazer pois so assim ele tendem a querer ver a satisfaçao de seu clientes

atrazo na entrega

Enviado por Admin em Jul 31, 2014 05:22 PM
Em atenção a reclamação através do canal da Imprensa, informamos em tentativa de contato no telefone (21) 9839-3066, nos dias 17/07, 21/07, 22/07 e 25/07, não logramos êxito. Encaminhamos e-mail brunozsampaio@hotmail.com no dia 17/07 e não tivemos retorno. Cadastro não localizado através do número do CPF 114.935.497-66.

 

Diante do exposto, informamos que aguardamos o contato do cliente para iniciarmos o atendimento.

Entrega e descaso no atendimento

Enviado por Jefferson Rocco Ribeiro em Jun 21, 2014 01:32 PM
Fiz uma compra de um note book no valor de R$ 1.600 com intuído de presentear minha esposa no dia de seu aniversário a compra foi 06/06/2014, o prazo dado pelo site foi de 7 dias úteis ou seja , entrega até dia 16.06.2014 no máximo , o que me atendia já que o aniversário é 23.06, pois bem no dia seguinte recebi o e mail para acompanhar meu pedido e nele contanto essa data de entrega, no dia 16.06.2014 recebi um e mail dizendo que devido a problemas de transporte a entrega atrasaria dois dias úteis ou seja dia 18.06.2014, inquérito já começou a me preocupar já que estava ficando longo o prazo e curto o tempo , mandei um e mail ao SAC informando minha necessidade e todo o caso ressalvando que a compra foi aprovada dia 06.06.2014! No dia 18.06 data da entrega , recebo uma ligação do extra dizendo que a transportadora teve problemas e que teriam que enviar novamente o produto porém que seria em caráter de URGÊNCIA e receberia em dois dias úteis a mercadoria pusera dia 20.06.2014, mandei outro e mail relatando o caso novamente e adivinhe só ...nada ...nenhum retorno... Ontem no final da tarde o atendente Jorge Junior mandou um e mail dizendo simplesmente que a entrega será dia 01.07.2014!!!! Pu seja quase 30 dias depois da compra sendo em diversos momentos ressalvei a importância e extrema necessidade de tecer o produto até dia 24.06 no máximo e deram as costas como resposta!, entrei em contato com CHAT onde a atendente RITA CÂMARA me atendeu com um PÉSSIMO atendimento preocupada somente em desligar logo a ligação nem deu ouvidos ao que relatei , e pior me passou outra informação dizendo que havia sido solicitado uma TROCA ! Que por sinal não veio da minha parte a solicitação, e por esse motivo , a entrega teve seu prazo completamente alterado, pedi a gentileza de me passar a ouvidoria ou alguém que pudesse me ajudar e ele desligou o CHAT sem nem ao menos esperar a minha resposta a esse absurdo, ou seja mal educada uma péssima profissional que trabalha em um setor que está ali para ajudar a resolver os problemas dos clientes com cortesia e educação o que não houve até o momento, me propus até mesmo em retirar a mercadoria em alguma loja do extra próxima de minha casa e nem se quer me deram ouvidos, me sinto completamente lesado, desrespeitado e indignado com essa situação , pois a empresa EXTRA não da a mínima para seus clientes , pois a compra esta paga e não tenho o presente para entregar e nem condições financeiras de comprar outro igual, o sentimento e de revolta e tristeza , até agora estou sem uma solução.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Grupo Padrão