Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > FixNet

FixNet

Área de atuação: Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos

Assistência técnica de eletroeletrônicos importados Kozzi, Bluesky, First Line e outros

Tel.: 
(11) 3304 2022 (São Paulo e região metropolitana)
4003 2022 (Capitais)
0800 8822022 (Demais localidades)

E-mail:
fixnet@fixnet.etc.br
Site:
http://www.fixnet.etc.br

Avaliação dos usuários

Média Geral: 0,0 de 5 (0 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 0,0
  • Cordialidade: 0,0
  • Clareza: 0,0
  • Consistência da informação: 0,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 0,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Assistência

Enviado por Rui Sergio Rozetti em Sep 26, 2011 06:17 PM
Enviei um produto (GPS) para conserto a mais de 120 dias, o mesmo foi avaliado e pediram para eu depositar 65,00 reais, ref. conserto, e assim o fiz, aí demorou uns 30 dias e liguei pra saber como estava, eles falaram que não tinha a peças para substituir e eu tinha que aguardar, passara-se mais 30 dias liguei novamente e a resposta foi que o produto estava pronto mas não tinha nota fiscal pra me devolver, mais 30 dias e me falaram que já tinham despachado e me deram um nº de sedex, aguardei 20 dias, fui no correio e a mercdadoria tinha sido entregue em outro endereço, passei vários emails e não tenho mais resposta, e agora? Acho que vou perder o meu produto e o dinheiro que depositei para o conserto. Será que esta empresa não é séria? Agora não sei o que fazer, se vou no Procon ou amargo o prejuizo, pois não disponho de tempo para ir no Procon e ainda me incomodar mais com isso, fica o alerta.

reclamação

Enviado por mauro cesar romera em Aug 27, 2011 09:22 AM
Desde 27/04 enviei um radio relogio com base para Ipod marca ILUV para a assitencia técncia, sendo que esse radio relogio eu havia usado apenas um mês, até agora eles alegam que nao tem peça de reposição, como pode um consumidor depois de quase 05 meses esperando ter que aceitar isso e pior nao tem previsão, será que o meu direito é so pagar o produto?
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Grupo Padrão