Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Ford

Ford

Área de atuação: Carros, Motos e Acessórios e Autopeças

Automóveis, picapes e caminhões

Tel.: 
0800 7033673

Site:
http://www.ford.com.br
http://www.facebook.com/FordBrasil

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (42 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,1
  • Cordialidade: 1,3
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


FORD NEW FIESTA SE 1.6 POWER SHIFT COM VICIO DE FABRICA

Enviado por Monica Guimarães em Oct 22, 2014 03:26 PM
No mesmo dia retornei para casa e o carro aparentemente apresentava melhoras, porém no dia seguinte o problema voltou a persistir.
Por questões de trabalho e mais alguns dias o carro faria a revisão dos 20.000 km, aproveitando relataria novamento o problema e mais alguns que apareceram posteriormente, retornei pela segunda vez no dia 15 de outubro de 2014 a CAER .
Fui informada que o carro teria que ficar na concessionária mais que um dia, pois talvez houvesse a necessidade de abrir para calibrar a embreagem.
No dia 17, uma sexta feira às 16:30 horas o Consultor Sr, Carlos me ligou para que fosse pegar o veículo, pois estava consertado, porém não pude faze-lo, estava no trabalho no Centro de Niterói e o horário de minha saída era as 17:30 hs, para pegar um ônibus até Piratininga seria impossível já que a parte da oficina fechava as 18:00, sendo que segunda feira era dia do comércio. Então de quarta à terça feira da semana seguinte sem carro.
Na terça feira dia 21 de outubro data da retirada, pedi que o Mecânico chefe Sr. Hélio fizesse o teste de rua com o carro. Porém o mesmo mandou o motorista de teste fazer o procedimento que nem sei quem é. O sr. Helio informou que o carro estava perfeito.
Sendo assim pedi ao mesmo que escreve na ordem de serviço que o procedimento foi executado e o carro estava em condições, visto a Nota fiscal da Revisão e no documento que acompanha, não cita nada em relação aos defeitos que relatei que foram:
Trepidação do marca lenta, rangido no pedal do freio, ruído no motor ao ligar quando está frio.
O mesmo descreveu na ordem de serviço muito a contra gosto ,e deixando esperar meia hora para que escrevesse 6 palavras que o serviço foi executado, porém não assinou, mas exigi que carimbasse.
No dia seguinte constatei que todos os problemas persistem.
Estou com receio de fazer uso do carro e colocar em risco minha vida e da minha família pelo fato de o mesmo não estar em perfeitas condições para uso.
Já me informei em diversos sites, fóruns, ...., que essa reclamação é corriqueira, e ainda não há uma solução.
Venho através dessa reclamação pedir um prazo para solução para que este problema seja sanado e não venha me prejudicar ainda mais.
Cabe esclarecer ainda que caso o veículo fique desvalorizado por vícios de defeitos irei a juízo para ser ressarcida do meu prejuízo.
Aguardo retorno imediato,

DESCASO TOTAL DA FORD

Enviado por Nader Daher em Oct 08, 2014 06:39 PM
Possuo um Fiesta 2003, o mesmo apresenta um problema no rolamento da coluna de direção, este problema é comum em fiestas fabricados entre 2003 e 2005 (após isso passaram a fabricar com a peça feita em aço, não mais em plástico), aqui mesmo neste site, várias reclamações sobre o problema foram solucionadas, gostaria que o meu caso fosse solucionado, assim como os outros casos aqui deste site, já é a 2ª vez que posto aqui, e não tenho respostas!

DESCASO TOTAL DA FORD

Enviado por Admin em Oct 21, 2014 11:37 PM
Em atenção a correspondência do Sr. Nader Mustapha Daher, informamos que entramos em contato com o cliente e a questão mencionada foi devidamente esclarecida.

Resta salientar que estamos no aguardo do comparecimento do mesmo ao distribuidor Ford para que seja realizado a devida analise e o eventual reparo no veiculo, a Ford encontra-se a disposição 24 horas por dia, todos os dias, através do serviços gratuítos 0800 703 3673 ou www.ford.com.br

 

FORD - NEW FIESTA (DECEPÇÃO)

Enviado por SANDRA VITAL SANTOS em Aug 31, 2014 11:26 PM
Estou muito e muito insatisfeita com o meu carro adquirido em Março/14, me arrependo de não ter continuado com a marca HYUNDAI, pois já possuía um automóvel que nunca tinha me dado problemas e tínhamos uma opção de compra muito similar ao NEW FIESTA.

Em março/2014 adquiri um NEW FIESTA 1.6L SE POWER SHIFT (câmbio automático)– FLEX – concessionária PRIME em São Bernardo do Campo.

Em 02/06/14 quando meu carro estava ainda com 2 meses de uso, tivemos um problema, carro começou a fazer um barulho estranho, começou a engasgar e no painel apareceu MOTOR COM MAU FUNCIONAMENTO, isso eram 23h40, viemos apreensivos, devagar e qdo chegamos no condomínio onde residimos e descemos do carro, um cheiro forte de queimado, no dia seguinte o carro foi guinchado pela FORD para a Concessionária MIX em São Caetano.
Resposta da análise e solução do problema:
A concessionária onde compramos o carro “FORD PRIME” no momento da entrega não fizeram a “reprogramação na injeção”, entendi que era para BI COMBUSTIVEL, segundo eles, serviço rotineiro na liberação de um automóvel novo.

Em final de Julho/14 estávamos na Anchieta e novamente o carro teve um pani, ficou engasgado, viemos devagar até chegar em casa e no painel MOTOR COM MAU FUNCIONAMENTO, deixamos novamente na mesma concessionária no dia 04/08/14, ficaram 5 dias com o carro, neste período busquei informar também a ouvidoria, registrei no 0800, mandei email para o presidente da FORD. (retiramos o carro no dia 11/08/14)
Resposta da analise e solução do problema:
Disseram que foi avaliado “combustível de má qualidade”, estranho, pois abasteço sempre no mesmo posto, temos mais 2 carros que também abastecemos lá e nunca nos deram problemas, enfim, fizeram limpeza na vela, colocaram outro combustível.

Em 25/08/14, novamente na Anchieta meu carro deu o mesmo problema e no painel os mesmos dizeres, no mesmo instante meu marido já direcionou para a concessionária de São Caetano onde o carro está lá até hoje.

Resumindo, estou há 5 meses com o carro, somando todas as idas e vindas, quase 1 mês ficando na concessionária, estou insatisfeita, não tenho segurança em viajar com o carro, em sair com a minha família, adquiri um carro 0km para me trazer conforto, segurança e com tudo o que anda ocorrendo, estou desmotivada.

FORD - NEW FIESTA (DECEPÇÃO)

Enviado por Admin em Sep 30, 2014 01:18 AM
Em atenção à correspondência encaminhada pela Sra. Sandra Vital Santos , informamos que entramos em contato com o cliente e a questão mencionada foi devidamente esclarecida.

Falta de respeito com o consumidor

Enviado por ANDREA MAYRA GOMES E SILVA em Aug 20, 2014 10:00 PM
Comprei um veículo Fiesta Rocam 1.0 que pouco mais de 07 meses de uso e menos de 5.000 km apresentou um barulho no motor.
Ao levar a concessionária América Ford Recife de Boa Viagem, onde o veículo foi adquirido, foi aberta a primeira ordem de serviço para troca do tensionador, o que levou mais de 15 dias. Após uma semana do serviço realizado o carro passou a apresentar o mesmo problema.
Uma semana após a abertura da segunda ordem de serviço, foi identificado que o problema era na bomba de óleo, mas identificaram que poderia haver problema em outra peça e que eu teria que aguardar. Durante esse tempo em que o carro esteve na concessionária recebi duas ligações da ford para saber sobre o serviço prestado. Mas qual serviço se meu carro ainda estava na concessionária?!!!
Após tantos transtornos, pois somados os dois períodos com o mesmo problema, fiquei mais de 30 dias com o carro na concessionária e por lei teria direito a um produto similar conforme art. 18 do CDC, acionei a ford para que verificasse com a concessionária o que estava ocorrendo.
Abri a ocorrência CAF 00109435 no dia 30/07/2014 e deveria receber retorno após 48 horas. Recebi uma ligação apenas para confirmar a ocorrência aberta e relatar novamente todos os transtornos pelos quais passei, mas até hoje 20/08/2014 a ford não se pronunciou sobre o defeito apresentado, pois não pode ser normal um carro novo possuir tantos problemas no motor.
Mais de duas semanas após a segunda ordem de serviço na concessionária (troca da bomba de óleo) peguei o veículo (05/08/2014) que precisa retornar, agora para troca do bloco do motor.
O melhor é que a única garantia que teria após a troca do bloco de motor é a garantia verbal da consultora sobre o serviço prestado. Ora, a Ford espera realmente que eu consiga identificar futuros problemas que possam surgir como decorrentes daquele inicial?! E ainda que eu acredite que bastará uma reclamação minha para que eu tenha direito a essa garantia?
 Entrei em contato duas vezes pelo 0800, uma delas na data 15/08/2014, quando fui informada que até o momento a Ford não conseguiu entrar em contato com a concessionária, cuja consultora me ligou hoje desmentindo tal fato. Nesse dia, exigi a troca do motor e a nova garantia. Até agora espero pelo analista que iria acompanhar o caso. E sequer há um e-mail para que possamos realizar reclamação! Informação esta dada pelo próprio atendente do 0800.
No primeiro contato realizado quando abri a ocorrência, fui informada que meu contato passaria a ser direito com a ford e não mais com a concessionária. As únicas ligações que recebi foram da concessionária.

Falta de respeito com o consumidor

Enviado por Admin em Sep 30, 2014 12:46 AM
Em atenção a correspondência da Sra. Andrea Mayara Gomes e Silva, informamos que o contato foi realizado através do telefone (81) 8752-8958 e não obtivemos êxito

 

Resta salientar que o veículo já devidamente reparado e entregue a cliente. Permanecemos a disposição 24 horas por dia, todos os dias, através do serviços gratuítos 0800 703 3673 ou www.ford.com.br

Falta de peça

Enviado por Marcelo Klötzle em Aug 22, 2014 01:50 AM
Estou muito decepcionado com a politica da ford.
Tenho um New Fiesta 2012/2013 fabricado no mexico e recentemente a resistência do meu ar queimou.
O problema é que não existe a peça em nenhuma concessionária aqui do Rio de Janeiro.
Como uma peça tão simples de trocar não existe impedindo de eu usufruir do ar condicionado de um carro novo.
Peco que a Ford se pronuncie no meu caso.
Atenciosamente
Marcelo

Falta de peça

Enviado por Admin em Sep 30, 2014 12:40 AM
Em atenção à correspondência encaminhada pelo Sr. Marcelo Klötzle, informamos que entramos em contato com o cliente e a questão mencionada foi devidamente solucionada e esclarecida.

A REVENDA BATEU MINHA RANGER NOVA

Enviado por MÁRCIO CICERO NEVES PAMPLONA em Sep 08, 2014 04:36 PM
EM 23/04/14 COMPREI UMA RANGER XLT NA REEVENDA SUPERAUTO DE LAGES,SC, COM UM MES DE USO COMECEI A NOTAR UMA UMIDADE NO CARPETE DO PISO, ALEGARAM QUE ERA DA LAVAÇÃO, A UMIDADE AUMENTOU E ELES RETIRARAM A FORRAÇÃO PARA SECAR MAS O PROBLEMA CONTINUOU, EM JULHO DESCOBRIRAM QUE ERA PROBLEMA DO AR CONDICIONADO, 30 DIAS ESPERANDO AS PEÇAS, EM FINAL DE AGOSTO A CAMIONETE FICOU PARA O CONSERTO, APÓS 3 DIAS, AO IR RETIRA-LA DA REVENDA O GERENTE DA OFICINA ME COMUNICA QUE BATERAM A RANGER NUMA "VOLTA" PELA CIDADE PARA VER SE NÃO TINHA FICADO BARULHO NO PAINEL, 8.000 KM E 4 MESES DE USO, QUEREM COLOCAR PORTAS NOVAS (2)E CORTAR AS LATERAIS PARA SOLDAREM UMA NOVA CAIXA DE AR, E ACHAM QUE A CAMIONETE FICARÁ IGUAL A UMA NOVA...
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Grupo Padrão