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Ford

Área de atuação: Carros, Motos e Acessórios e Autopeças

Automóveis, picapes e caminhões

Tel.: 
0800 7033673

Site:
http://www.ford.com.br
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Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (34 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,1
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
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Últimos Comentários:


Problema cambio PowerShift

Enviado por ROGER ALEX PEREIRA LIMA em Apr 15, 2014 05:38 PM
Foi adquirido New Fiesta 1.6 PowerShift Preto em maio/2013 chassis final:654385 na concessionaria Francar Rondonopolis. Logo nos primeiros 500km o carro começou a fazer o barulho de chocalho em baixa rotação 1,2,3° marcha, como o carro esta maior parte do tempo em rodovia poderia estender o barulho alem dos 2000km estipulados pela ford. Na revisão de 10.000km do carro mexeram no cambio na mesma concessionaria e o barulho não foi resolvido e o cambio ficou pior apresentando solavancos e em alguns momentos simplesmente travava em uma marcha qualquer e tinha que parar e esperar até o motor esfriar para que voltasse a funcionar. Depois dos 15.000km o carro começou a trepidar em baixa rotação e o barulho começou a piorar. Até os 20.000km o carro foi guinchado por duas vezes e nunca conseguiram resolver o problema. Na revisão dos 20.000km não fizeram nada no carro e na revisão dos 30.000km ja não sabia mais mais o que fazer porque nenhuma concessionaria conseguia resolver o problema, atualizava o carro funcionava normalmente e depois de 100km o problema voltava. Em fevereiro o carro foi levado na concessionaria de V. Muchiutii em Pres. Prudente aonde realizaram a limpeza do conjunto de embreagem mas isso não resolveu o problema. A concessionaria solicitou um novo kit de embreagem e até o momento não foi disponibilizada a peça. Atualmente o carro esta com 45.000km e quase um ano de uso. Impressionante a incapacidade das concessionarias de detectar e achar o problema, somente a ultima concessionaria conseguiu detectar e dar andamento na correção mas o que depende da Ford continua esse descaso em não enviar as peças.

desrepeito com consumidor atendimento caf um lixo

Enviado por Claudia Feliciano em Apr 16, 2014 01:17 PM
Cliente muito insatisfeito com a marca
Difícil até para começar a falar. Em Maio de 2013 comprei um Ford Focus 2.0 Automatic , depois de tanta pesquisa tinha certeza de ser a melhor opção. Mas a história seria outra, primeira decepção em Fevereiro de 2014 exatamente no dia 14 estava com toda família de férias com destino a Boiçucanga quando na Rodovia Mogi Bertioga o Carro parou depois de un aviso de avaria de cambio. Como um carro com 09 meses de uso e 18.000 KM quebrar o cambio?? Decepção 2: O descaso do atendimento CAF Ford: liguei para central e com o protocolo 70399370 expliquei que o carro era venda para deficiente pois fiz uma cirurgia de coluna e não posso mais dirigir carro manual, tive que seguir viagem com um carro totalmente fora do que eu nessessitava e muito abaixo da categoria do meu carro , fiquei das 10 hrs da manhã ate as 15 hrs ate pegar o carro reserva e sempre tendo a negativa e intransigencia por parte do CAF da Ford. Meu carro ficou 15 dias na Concessionária Horizonte em Mogi das Cruzes. E eu sem carro tendo que trabalhar, buscar filhos na Escola, me locomover no dia a dia e não tendo nenhum respaldo da Ford. O carro finalmenteficou pronto mais um transtorno para ir de Santo Andre a Mogi sem carro. Problema resolvido. Que bom meu carro de volta. Decepção 3: No dia 8 de Abril menos de 2 meses depois e menos de 3.000 Km rodados o carro para no meio da rua não anda de jeito nenhum.Tive que chamar o o guincho. Na Sandrecar Santo Andre tive uma surpresa... quebra de cambio protocolo numero 7138071 atendimento CAF Ford. Fiz 3 ligações para reservar o carro e os três atendentes me disseram que terei o carro reserva da mesma categoria que o meu e que deveria pedir um laudo tecnico para o mecanico enviar para Ford prorrogar o tempo do carro reserva. Decepção 4: Quando falo com o atendimento opção 3 Focus um total descaso, arrogancia e atendentes mal educados onde me dizem que so tenho direito a 3 dias de carro reserva, que eu deveria ler o manual que manual. É assim que sou tratado??? Tenho que ter paciencia que paciencia? Que um carro de quase R$ 70.000,00 reais te deixa na rua 2 vezes com quebra de cambio com 20.000KM e tenho que ficar sem carro sem respaldo algum da montadora tendo um transtorno imenso e a Ford por causa de umas linhas escritas no manual e ainda tenho que aturaar atendes que agem de forma arrogante... O que seria para uma empresa desse porte prorrogar 10 dias de carro reserva que é o tempo que o carro vai ficar na concessionaria?? Tive que cancelar compromissos importantes ,viagem, e um desconforto enorme perante a clientes os qual prezo muito. Contrario da Ford. Gostaria de saber se a Ford tomara alguma providencia sobre o meu caso sem mais um cliente decepcionado e irritado com a marca??

Falta de peças/Descaso com o cliente

Enviado por Bruno Beloti Barreto em Apr 16, 2014 04:57 PM
Adquiri um Ford Fusion Titanium em setembro/2013 na concessionária Tec Auto em Itaipava no RJ. 01 semana depois, o veículo apresentou problema na alça do teto traseira esquerda. Fui ao distribuidor Original Ford em Juiz de Fora, MG, onde resido, quando solicitaram o produto, que não chegou até hoje. No dia 05/03/2014 levei o carro ã Original Ford em Juiz de Fora, para troca da pastilha de freio traseira, isso porque havia feito a revisão do carro há menos de 01 mês e eles não perceberam que havia necessidade de troca. 2 horas após retirar o carro do distribuidor, apresentou uma pane elétrica. Entrei em contato no distribuidor que me orientou a levar o carro no outro dia pela manhã. Assim o fiz, e o carro permaneceu até o dia 10/03/2014, sem conserto e sem diagnóstico. Solicitei o reboque do carro pela Ford para um distribuidor em Petrópolis, porém a resposta que obtive foi negativa, pois a Ford alegou que não poderia retirar o carro da concessionária e levar para outra. Retirei o carro e no mesmo dia, solicitei um reboque da minha seguradora. Foi feito no dia 10/03/2014 à noite. No dia 13/03, Reinaldo, da oficina da Tec Auto Petrópolis entrou em contato comigo, informando que meu carro havia sido "mexido"por alguém, provocando problemas nos chicotes e curto no módulo do carro. Informei que meu carro apresentou o problema no mesmo dia que trocou a pastilha de freio no distribuidor Original Ford em Juiz de Fora. Ele me disse que não poderia arrumar como garantia e me orientou a ligar no 0800 da Ford. Assim o fiz e após 10 dias aguardando uma posição da analista, fui informado que a Ford não consertaria meu carro como garantia, mesmo eu informando que o problema havia acontecido no mesmo dia que o carro esteve num distribuidor. O orçamento gerado pela Tec Auto foi de 5.600,00. Meu carro está lá desde 10/03/2014, os chicotes chegaram, porém já foram enviados 2 módulos, que meu carro não aceita, não conseguindo configurá-lo. Ligo no 0800 da Ford, gera-se um protocolo e informam que o analista entra em contato em 01 dia e ninguém liga. Total falta de respeito com o cliente, ainda mais se tratando do valor do veículo. A Ford não liberou carro reserva para mim, tendo gasto com táxi, tendo que pedir carro de familiares. Totalmente decepcionado com a relação da Ford com os clientes. E além disso, se mexeram no meu carro, isso ocorreu em um distribuidor Ford e não em uma oficina particular. Sigo sem carro, desde então, aguardando o módulo certo e aguardando nova posição da Ford. Estive no Procon hoje, onde gerou uma reclamação e fui informado que pelo direito do consumidor, teria direito a um novo carro pelo tempo que o mesmo encontra-se sem solução. Queria, pelo menos, um atendimento descente da montadora, uma previsão do serviço, e a liberação de um carro reserva. Não indico para ninguém a compra de um Ford, pois nos problemas que vemos com quem estamos lidando. E principalmente passe longe da Original Ford em Juiz de Fora.

Troca de Peça recusada - Veículo em Garantia - Nova Ecosport

Enviado por Joao Vicente dos Anjos em Apr 17, 2014 12:15 AM
Estive hoje na Concessionaria Ford Caoa, para verificação de barulho da parte dianteira da ecosport e o porta óculos não fechava.
Adquiri o Veiculo em Outubro de 2013 da Concessionaria Wells de Votuporanga, mas, como trabalho em Osasco SP, faço as revisões na Concessionaria Caoa.
A primeira revisão ocorreu em Março de 2014, pois atingiu os 10.000 mil KM, e, como mencionei acima, o carro apresentou problemas apos a revisão.
Segundo informado pelo Sr. Junior, atendente da Caoa, sera necessário a troca das Molas dianteiras e do Helicopo, mas, conforme orientado pela Gerente Elaine, o porta óculos não esta coberto pois esta quebrado.
Como indaguei ao Sr. Junior, não utilizo esse acessório e, sem qualquer motivo aparente, pois toda engrenagem é interna, o porta óculos não estava mais fechando, apesar de minhas tentativas.
O Sr. Junior mostrou que a trava esquerda estava quebrada, portanto, a Ford não cobrirá a troca e o consumidor deverá arcar com o custo de R$ 110,00, valor do acessório, para sua troca.
Como um acessório desse tipo, onde a engrenagem é totalmente interna, pode quebrar com tanta facilidade, principalmente sendo novo. Esse acessório NÃO tem como ser forçado pelo usuário para ocasionar tal dano, principalmente no local que está quebrado.
A única possibilidade desse acessório quebrar com tanta facilidade, ou é por ressecamento do plástico ou por defeito gerado na própria peça quando da montagem.
O que me deixa indignado é que não utilizo o porta óculos e agora, como ela passou a ficar aberta, se quiser, tenho que pagar para consertá-la.
Tenho lido tanta reclamação da ecosport quanto a barulhos e peças com defeito, que também estou começando a enfrentar, que estou reavaliar se vou continuar com meus elogios e indicação da ecosport aos meus amigos e a quem pergunta sobre ela.
Como posso indicar esse veículo, ainda em garantia, lê-se NOVO, se a Ford recusa em realizar a trocar de uma peça quebrada.
A Ford só não cobrará a troca das molas e do helicopo, por que, conforme informação do sr. Junior, só hoje, já realizaram o pedido de mais 6 molas devido a problemas idênticos ao meu...
Inclusive, retirei o veículos com o mesmo barulho na dianteira, irritante ao extremo, pois a Caoa não tem essas molas em estoque, ou seja, vou ter aguardar realizarem o pedido para efetuarem a troca sei lá quando...
Espero que a Ford reavaliei e faça a troca do porta óculos dentro da garantia, o que seria o mais coerente diante das circunstancias apresentadas e também por estarmos falando de um veículo que não é barato, custa só 60.000,00.Estive hoje na Concessionaria Ford Caoa, para verificação de barulho da parte dianteira da ecosport e o porta óculos não fechava.
Adquiri o Veiculo em Outubro de 2013 da Concessionaria Wells de Votuporanga, mas, como trabalho em Osasco SP, faço as revisões na Concessionaria Caoa.
A primeira revisão ocorreu em Março de 2014, pois atingiu os 10.000 mil KM, e, como mencionei acima, o carro apresentou problemas apos a revisão.
Segundo informado pelo Sr. Junior, atendente da Caoa, sera necessário a troca das Molas dianteiras e do Helicopo, mas, conforme orientado pela Gerente Elaine, o porta óculos não esta coberto pois esta quebrado.
Como indaguei ao Sr. Junior, não utilizo esse acessório e, sem qualquer motivo aparente, pois toda engrenagem é interna, o porta óculos não estava mais fechando, apesar de minhas tentativas.
O Sr. Junior mostrou que a trava esquerda estava quebrada, portanto, a Ford não cobrirá a troca e o consumidor deverá arcar com o custo de R$ 110,00, valor do acessório, para sua troca.
Como um acessório desse tipo, onde a engrenagem é totalmente interna, pode quebrar com tanta facilidade, principalmente sendo novo. Esse acessório NÃO tem como ser forçado pelo usuário para ocasionar tal dano, principalmente no local que está quebrado.
A única possibilidade desse acessório quebrar com tanta facilidade, ou é por ressecamento do plástico ou por defeito gerado na própria peça quando da montagem.
O que me deixa indignado é que não utilizo o porta óculos e agora, como ela passou a ficar aberta, se quiser, tenho que pagar para consertá-la.
Tenho lido tanta reclamação da ecosport quanto a barulhos e peças com defeito, que também estou começando a enfrentar, que estou reavaliar se vou continuar com meus elogios e indicação da ecosport aos meus amigos e a quem pergunta sobre ela.
Como posso indicar esse veículo, ainda em garantia, lê-se NOVO, se a Ford recusa em realizar a trocar de uma peça quebrada.
A Ford só não cobrará a troca das molas e do helicopo, por que, conforme informação do sr. Junior, só hoje, já realizaram o pedido de mais 6 molas devido a problemas idênticos ao meu...
Inclusive, retirei o veículos com o mesmo barulho na dianteira, irritante ao extremo, pois a Caoa não tem essas molas em estoque, ou seja, vou ter aguardar realizarem o pedido para efetuarem a troca sei lá quando...
Espero que a Ford reavaliei e faça a troca do porta óculos dentro da garantia, o que seria o mais coerente diante das circunstancias apresentadas e também por estarmos falando de um veículo que não é barato, custa só 60.000,00.Estive hoje na Concessionaria Ford Caoa, para verificação de barulho da parte dianteira da ecosport e o porta óculos não fechava.
Adquiri o Veiculo em Outubro de 2013 da Concessionaria Wells de Votuporanga, mas, como trabalho em Osasco SP, faço as revisões na Concessionaria Caoa.
A primeira revisão ocorreu em Março de 2014, pois atingiu os 10.000 mil KM, e, como mencionei acima, o carro apresentou problemas apos a revisão.
Segundo informado pelo Sr. Junior, atendente da Caoa, sera necessário a troca das Molas dianteiras e do Helicopo, mas, conforme orientado pela Gerente Elaine, o porta óculos não esta coberto pois esta quebrado.
Como indaguei ao Sr. Junior, não utilizo esse acessório e, sem qualquer motivo aparente, pois toda engrenagem é interna, o porta óculos não estava mais fechando, apesar de minhas tentativas.
O Sr. Junior mostrou que a trava esquerda estava quebrada, portanto, a Ford não cobrirá a troca e o consumidor deverá arcar com o custo de R$ 110,00, valor do acessório, para sua troca.
Como um acessório desse tipo, onde a engrenagem é totalmente interna, pode quebrar com tanta facilidade, principalmente sendo novo. Esse acessório NÃO tem como ser forçado pelo usuário para ocasionar tal dano, principalmente no local que está quebrado.
A única possibilidade desse acessório quebrar com tanta facilidade, ou é por ressecamento do plástico ou por defeito gerado na própria peça quando da montagem.
O que me deixa indignado é que não utilizo o porta óculos e agora, como ela passou a ficar aberta, se quiser, tenho que pagar para consertá-la.
Tenho lido tanta reclamação da ecosport quanto a barulhos e peças com defeito, que também estou começando a enfrentar, que estou reavaliar se vou continuar com meus elogios e indicação da ecosport aos meus amigos e a quem pergunta sobre ela.
Como posso indicar esse veículo, ainda em garantia, lê-se NOVO, se a Ford recusa em realizar a trocar de uma peça quebrada.
A Ford só não cobrará a troca das molas e do helicopo, por que, conforme informação do sr. Junior, só hoje, já realizaram o pedido de mais 6 molas devido a problemas idênticos ao meu...
Inclusive, retirei o veículos com o mesmo barulho na dianteira, irritante ao extremo, pois a Caoa não tem essas molas em estoque, ou seja, vou ter aguardar realizarem o pedido para efetuarem a troca sei lá quando...
Espero que a Ford reavaliei e faça a troca do porta óculos dentro da garantia, o que seria o mais coerente diante das circunstancias apresentadas e também por estarmos falando de um veículo que não é barato, custa só 60.000,00.Estive hoje na Concessionaria Ford Caoa, para verificação de barulho da parte dianteira da ecosport e o porta óculos não fechava.
Adquiri o Veiculo em Outubro de 2013 da Concessionaria Wells de Votuporanga, mas, como trabalho em Osasco SP, faço as revisões na Concessionaria Caoa.
A primeira revisão ocorreu em Março de 2014, pois atingiu os 10.000 mil KM, e, como mencionei acima, o carro apresentou problemas apos a revisão.
Segundo informado pelo Sr. Junior, atendente da Caoa, sera necessário a troca das Molas dianteiras e do Helicopo, mas, conforme orientado pela Gerente Elaine, o porta óculos não esta coberto pois esta quebrado.
Como indaguei ao Sr. Junior, não utilizo esse acessório e, sem qualquer motivo aparente, pois toda engrenagem é interna, o porta óculos não estava mais fechando, apesar de minhas tentativas.
O Sr. Junior mostrou que a trava esquerda estava quebrada, portanto, a Ford não cobrirá a troca e o consumidor deverá arcar com o custo de R$ 110,00, valor do acessório, para sua troca.
Como um acessório desse tipo, onde a engrenagem é totalmente interna, pode quebrar com tanta facilidade, principalmente sendo novo. Esse acessório NÃO tem como ser forçado pelo usuário para ocasionar tal dano, principalmente no local que está quebrado.
A única possibilidade desse acessório quebrar com tanta facilidade, ou é por ressecamento do plástico ou por defeito gerado na própria peça quando da montagem.
O que me deixa indignado é que não utilizo o porta óculos e agora, como ela passou a ficar aberta, se quiser, tenho que pagar para consertá-la.
Tenho lido tanta reclamação da ecosport quanto a barulhos e peças com defeito, que também estou começando a enfrentar, que estou reavaliar se vou continuar com meus elogios e indicação da ecosport aos meus amigos e a quem pergunta sobre ela.
Como posso indicar esse veículo, ainda em garantia, lê-se NOVO, se a Ford recusa em realizar a trocar de uma peça quebrada.
A Ford só não cobrará a troca das molas e do helicopo, por que, conforme informação do sr. Junior, só hoje, já realizaram o pedido de mais 6 molas devido a problemas idênticos ao meu...
Inclusive, retirei o veículos com o mesmo barulho na dianteira, irritante ao extremo, pois a Caoa não tem essas molas em estoque, ou seja, vou ter aguardar realizarem o pedido para efetuarem a troca sei lá quando...
Espero que a Ford reavaliei e faça a troca do porta óculos dentro da garantia, o que seria o mais coerente diante das circunstancias apresentadas e também por estarmos falando de um veículo que não é barato, custa só 60.000,00.

Falta de pecas para reposicao

Enviado por Flavia Oliva De Battisti em Mar 21, 2014 05:29 PM
Ola, adquiri o New Fiesta 2014 em julho de 2013, nunca tinha batido ate o dia 30 de dezembro. Neste mesmo dia, o carro deu entrada a uma oficina em Uba-MG e de la ate hoje nao saiu. Cansei de ligar pra oficina cobrando uma previsao, mas eles alegaram que por falta de pecas, e pelo motivo de elas se encaminharem de fora do pais, nao tinham como dar uma previsao. Ate que depois de 65 dias a noticia de que a peca estava a caminho veio, porem depois de 10 dias avisaram que a mesma foi extraviada. Passaram-se mais 10 dias para nos avisarem que outra peca estava a caminho, e hoje, 81 dias depois da batida (leve, diga-se de passagem)meu pai, que alem de insistir com eles, ligou para outras unidades da Ford em Belo Horizonte, me diz que a peca veio com defeito e que a previsao e de pelo menos mais uma semana para ficar pronto.... Eu nao consigo expressar mais o tamanho da minha indignacao e da falta de respeito que sinto, o desleixo para o consumidor. Primeiro, porque quando vamos adquirir um carro o discurso dos vendedores e que o carro e de fabricacao nacional, e nao havera falta de pecas se precisarmos. Segundo porque a gente nunca acha que vai bater (ate entao eu nunca tinha batido), mas precisa ter uma seguranca quanto a isso quando o compramos. Terceiro, que para irmos ate a Europa, gastamos 11 horas, ao Japao, 24, e uma peca nao pode chegar de nao sei daonde em 81 dias em perfeito estado e sem desvio... ah! e sem previsao! E por ultimo o desrespeito se refere a falta que o carro faz na vida de uma pessoa que trabalha com ele... Nao tenho outro para susbstitui-lo. Todo mundo deve escrever aqui tudo de ruim que acontece na vida pessoal sem o carro, pois a minha vida tem sido assim: sou medica, trabalho em 6 lugares diferentes numa metropole; ha 81 dias estou indo ao trabalho de onibus, estou atrasando consultas, levantando uma hora mais cedo do que o habitual para ir pro ponto; chego mais tarde em casa que o habitual, nao da tempo pra fazer coisas que antes dava, durmo menos, estudo menos, me canso mais. Gasto muito dinheiro com taxi quando nao da tempo de pegar onibus, pois em cidade grande existe transito caotico. Minha familia e meu noivo moram ha 270 Km de distancia, o que significa que gasto o dobro de tempo para chegar ate la (pois vou de onibus, que sai so em determinados horarios), gasto tambem o dobro do dinheiro, passo menos tempo com eles pois chego depois e saio antes, apesar de ainda me animar a viajar de 15 em 15 dias! Ah, me caso em alguns meses, entao preciso de um transporte para conhecer e contratar servicos, o q eu tambem tem me gerado mais transtorno com locomocao. Alem de outros desgostos... Comprei um carro para que fosse mais comoda a minha vida, para que me facilitasse, e quando vc se ve sem ele por um motivo banal, se arrepende de nao ter comprado outro. o meu discurso para colegas hoje e: "o carro e otimo, mas nao o compre, pois ninguem quer bater, mas acidentes acontecem e se voce precisar deles, vai ficar na mao."

Falta de pecas para reposicao

Enviado por Admin em Apr 15, 2014 07:32 PM
Em atenção à correspondência encaminhada pela Sra. Flavia Oliva De Battisti, informamos que as peças mencionadas já foram disponíbilizadas pelo distribuidor Ford Sanvel, para que a questão seja devidamente solucionada.

 

Resta salientar que o veículo está em serviços na concessionária Fiat, sendo assim não temos como gerenciar e agilizar o reparo do mesmo.

 

Permanecemos a disposição 24 horas por dia, todos os dias, através do serviços gratuitos 0800 703 3673 ou www.ford.com.br

Ford Ecosport

Enviado por HUGO GUEDES TOLEDO FLORENCIO em Apr 01, 2014 06:40 PM
Possuo um Ford Ecosport 13/13. No dia 24/03, saiu do capô do veículo uma fumaça. Imediatamente desliguei o veículo e acionei a assistência Ford. Meu veículo foi então guinchado para Smaff Ford Brasília. Demorou uma semana para descobrir o defeito no veículo (até aí não me importei, pois segundo a concessionária, já haviam sido feitos alguns testes e o problema não havia ocorrido). No entanto, o que me deixou extremamente chateado foi o fato de ter sido informado que a peça demorará mais 9 dias para chegar. Ou seja, no final das contas ficarei mais de 3 semanas sem meu veículo.
Acho inconcebível uma empresa do porte da Ford, não ter um sistema de reposição mais ágil, parece até que comprei um carro chinês.
Para me aborrecer ainda mais, a garantia do veículo só garante 3 dias de carro reserva. Isso é um absurdo. Comprei um carro porque queria comodidade; vivo em Brasília, uma cidade onde tudo é longe. E quando questiono o SAC sobre isso, eles apenas respondem que a regra é 3 dias;
Para mim a regra deveria ser: Ou gaste dinheiro trazendo a peça mais rápido (com certeza há possibilidade de utilizar outros meios logísticos) ou me assegure um carro reserva. Só não acho justo que o cliente fique a pé.

Ford Ecosport

Enviado por Admin em Apr 15, 2014 07:29 PM
Em atenção a correspondência do Sr. Hugo Guedes Toledo Florencio, informamos que o veículo foi atendido pelo Distribuidor Ford Smaff e a questão mencionada foi devidamente solucionada e esclarecida.

 

Resta salientar que permanecemos a disposição 24 horas por dia, todos os dias, através do serviços gratuítos 0800 703 3673 ou www.ford.com.br

Comprei um SEDAN e querem me entregar um HATCH

Enviado por Leandro Costa em Apr 01, 2014 10:56 AM
Em meados do dia 20/03 comecei a negociar por telefone na concessionária FORD TROPICAL da cidade de Londrina com o vendedor Sr Mário a compra de um New Fiesta Sedan 1.6. Conversamos várias vezes e como ele me apresentou a melhor proposta fechei negócio. Ele solicitou que eu enviasse alguns documentos por email e depois ele concluiu que era melhor o carro sair no nome da minha companheira porque ela reside em Londrina, para isso ela precisava enviar para ele a CNH dela. No dia 24/03 as 11h33 ela enviou um e-mail ao Sr Mario com a CNH dela anexada, no qual o assunto era CNH - Denize ( Compra New Fiesta Sedan)‏. No mesmo dia as 15h51 o Sr Mario enviou no meu email o boleto com o valor combinado e vencimento em 26/03, efetuei o pagamento no dia 25/03 e solicitei ao vendedor que me enviasse a N.F assim que ela fosse emitida para que eu pudesse acertar a questão do seguro do veículo. No dia 26 recebi por e-mail a N.F e notei que na descrição estava escrito New Fiesta Hatch. Prontamente liguei para o Sr Mário para falar do equívoco e fui surpreendido com a notícia de eu tinha comprado um Hatch. Não acreditei naquilo, como que eu, comprador poderia ter negociado um Hatch se eu queria um SEDAN, tentei argumentar com o vendedor que me fez uma pressão psicológica falando que não tinha o que ele fazer , que a NF já tinha sido emitida, que o carro já não era mais zero, que ele não podia trocar pelo Sedan , fiquei desesperado, verifiquei também no boleto se havia alguma descrição do item na tentativa de provar que eu negociei um Sedan e notei que não havia qualquer referência sobre qual carro adquiri. Falei com a minha companheira e decidimos falar com gerente da loja. Liguei para o gerente Emerson Magro que disse que se eu provasse que eu tinha negociado um Sedan que eu teria o carro sem nenhum ônus, mas levei até bronca por ter comprado o carro por telefone, como se uma parcela da culpa fosse minha. Ora, se a empresa não faz vendas via telefone o funcionário Sr Mario que deveria ter me dito isso quando comecei a negociar. Minha companheira enviou ao Emerson uma cópia do email no qual o assunto deixava claro que estávamos comprando um New Fiesta Sedan para provar o que eu estava dizendo e então o Sr Emerson disse que ia levantar as gravações das ligações. Pois bem, depois de me enrolar por alguns dias o gerente Emerson me disse que eu preciso pagar uma diferença de 3 mil reais pra ficar com o Sedan ou pegar o dinheiro de volta. Liguei no SAC da FORD no dia 29/03, falei com a funcionária Verônica protocolo 7112687 e ela me disse que nada pode ser feito via SAC, que eu preciso acertar na concessionária. Resumindo, comprei um New Fiesta SEDAN, provei isso com o e-mail da minha companheira, mas por um erro do vendedor querem me entregar um Hatch ou que eu desembolse 3000 mil além do valor negociado

Comprei um SEDAN e querem me entregar um HATCH

Enviado por Admin em Apr 15, 2014 07:06 PM
Em atenção à correspondência encaminhada pelo Sr. Leandro Costa, informamos que o Distribuidor Ford Tropical entrou em contato com o cliente e a questão mencionada foi devidamente esclarecida.

 

Permanecemos a inteira disposição 24 horas por dia, todos os dias, através do serviços gratuitos 0800 703 3673 ou www.ford.com.br
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