Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > GE Eletrodomésticos

GE Eletrodomésticos

Área de atuação: Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos

Adegas, aquecedores, cooktops, depuradores, gogões, geladeiras, frigobar, lavadoras, lava louças, microondas

Tel.: 
4004 0114 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 115151 (Demais localidades)

E-mail:
sacge@mabebr.com.br
Site:
http://www.geeletrodomesticos.com.br
http://twitter.com/geemcasa
https://www.facebook.com/GEemCasa

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,0 de 5 (31 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,2
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Falta de peça

Enviado por Claudio Goulart de Andrade em Jul 23, 2014 03:52 PM
Minha geladeira side by side GE profile modelo glz25wgsgs comprada em 2007 começou a apresentar problema de refrigeração (não atingia a temperatura ideal) em abril de 2014. O problema foi diagnosticado pela representante da GE no Rio (KD Service) como falha no gás e foi feita uma carga de gás ao custo de R$ 540! O problema no entanto persistiu e novas visitas foram feitas em 30/04, 16/05, 20/05 e 30/05, sendo que na última visita identificou-se que o problema era no protetor térmico, código da peça WIWR197D6189P003. Até início de Julho aguardei um retorno da assistência técnica sobre a peça e em 10 de Julho fiz contato diretamente com a GE que até hoje me informa que não tem essa peça no estoque e está aguardando uma posição da fabrica.
Quando comprei essa geladeira confiei na marca GE que é bastante conhecida, mas pra minha surpresa soube que a geladeira foi fabricada pela MABE mexicana e que a MABE no Brasil está em concordata. Talvez seja essa a origem do problema de peça mas em momento algum comprei um produto MABE e sim um produto GE, caso contrário não o teria feito.
 

Maquina de larvar GE de 15 kg

Enviado por Maristela Schmidt em Jun 29, 2014 04:22 PM
Boa tarde!
Estou super indignada com a GE pois tinha uma maquina da Mabel deu problema dentro da garantia ai entrei em contato com assistência técnico de pois de 15 dia me falaram que não tinha mais conserto onde a Empresa Mabel me ofereceu outra maquina onde eu aceitei e veio pra mim a GE de 15 kg. No final do ano passado dentre outros problema que essa maquina me deu depois que foi trocada a pior foi que toquei de fazer toda parte de rolamento pois o barulho era infernal menos de seis mês ela apresentou outros problema que chamei o técnico da própria autorizada mesmo não estando em garantia onde me falou que era a bomba e o sensor pois eu ligo ela pra lavar tem hora que logo no inicio ela faz que funciona e para onde o painel começa a pisca e outras vez e na hora de enxaguar que da esse problemas ele trocou falou que estava tudo certo no outro dia fui lavar a roupa logo na primeira maquinada o problema voltou será que vou ter que pagar mais pois da primeira vez foi 360,00 esse da semana passada R$ 180,00 e o problema não foi resolvido até quando vou ter que gastar com essa maquina e o técnico me falou que os rolamentos já estão querendo dar problema assim não aguenta só pagar pra GE. Será que vão conseguir solucionar meu problema?

Maquina de larvar GE de 15 kg

Enviado por Admin em Jul 11, 2014 08:01 PM
A GE Eletrodomésticos lamenta o ocorrido e informa que entrou em contato com o Sr. Juliano, que se identificou como responsável pelo produto, e agendou a visita técnica para o dia 7 de julho para avaliação. O cliente está ciente e vai aguardar o atendimento. O caso será acompanhado até a conclusão.

continuo no aguardo da GE A 17 DIAS...

Enviado por juliano silva mendes em May 04, 2014 08:14 PM
Olá pessoal "como já postei antes "COMPREI UMA MAQUINA DE LAVAR ROUPAS DESCARTAVEL DA GE" o modelo " ECO PERFORMANCE 15 KG", digo isso porque o produto estragou por "desgaste mecânico" como disse o técnico, A visita que foi agendada pela GE ocorreu dia 17 de Abril, eles já postaram no site que teria uma visita nesta data e que dariam todo o acompanhamento "no meu outro comentário", pois bem desde o dia 17 de abril de 2014 que não obtenho mais resposta da empresa GE, a minha maquina continua estragada, e o técnico alegou que seria desgaste mecânico, em outras palavra o que ele já tinha me dito por telefone, e o que os outros dois técnicos também falaram, vejamos que bela porcaria um produto que com mais ou menos 2 anos de uso já apresenta desgaste mecânico, "feito para estragar, isso é o que a empresa me faz pensar, que seja, e desgaste mecânico é um termo muito vago, seriam peças de péssima qualidade, material vagabundo, vicio de produto ou as três opções, CONTINUO SEM SABER O QUE PENSAR, sem falar que descobri outra coisa a economia de agua que estou fazendo, desde a publicação da reclamação e a espera da solução "QUE AINDA NÃO OCORREU", a minha conta de agua baixou, e muito aproximadamente 100 reais a menos, isso da conta da quantidade de agua desperdiçada pela maquina e ainda se diz "ECO", posso comprovar isso com as contas de agua, voltando a reclamação eu preciso da minha maquina e olha que a GE disse que seria rápido, imagina se fosse demorar, já se passaram 17 dias e a única resposta que possuo é desgaste mecânico, eu ate acredito em desgaste mecânico, mas em 2 anos...?, sendo que como informei antes teve um período que a maquina esteve sem funcionar e o vazamento já ocorria a aproximadamente 6 meses antes da reclamação ou seja se desgaste mecânico com 1 ano e meio de uso, vejam bem amigos digamos que a maquina seja usada 2 vezes na semana, em 1 ano e 6 meses, temos uma maquina que é usada 8 vezes no mês, 96 vezes no ano, aproximadamente 150 vezes é usada em um ano e meio, vejam bem 150 vezes e já apresenta desgaste mecânico, produto de péssima qualidade, cadê os testes do imetro, ainda no aguardo da resposta e do contato da empresa com a solução do meu problema, cada vez mais frustrado...

continuo no aguardo da GE A 17 DIAS...

Enviado por Admin em May 12, 2014 06:51 PM
A GE Eletrodomésticos lamenta o ocorrido e informa que está em contato com a Sra. Daiana, esposa do cliente Juliano Silva Mendes, para solucionar o seu caso de forma definitiva. A GE Eletrodomésticos acompanhará o caso até sua conclusão.

 Para esclarecer qualquer dúvida adicional, a GE Eletrodomésticos coloca-se à disposição por meio de seu serviço de Atendimento pelos telefones (11) 4004-0114 para a Grande São Paulo e 0800 115 151 para as demais localidades.

continuo no aguardo da GE A 17 DIAS...

Enviado por Admin em May 26, 2014 11:44 PM
este é meu terceiro desabafo o segundo não sei onde foi parar, a ge entrou em contato comigo para oferecer um desconto de 20 reais na peça, hahahahahha isso chega a ser palhaçada, uma maquina que pelo que notei nas diversas reclamações é descartável não presta, ATENÇÃO PESSOAL NÃO COMPREM PRODUTOS DA GE, PESQUISEM E COMPREM OUTRA MARCA OU SE ARREPENDERÃO POIS A MAQUINA NÃO PRESTA, ASSIM COMO O REFRIGERADOR QUE EXISTEM VARIAS RECLAMAÇÕES AQUI NO SITE, GE NÃO COMPREM, 20 REAIS DE DESCONTO NA PEÇA E A ATENDENDE AINDA TEM CORAGEM DE ME FAZER ESSA PROPOSTA...
AGORA TERMINANDO A PALAHAÇADA, A BRINCADEIRA FOI BOA , HAHHHAHA, GE ALEM DE MAQUINAS DE LAVAR ROUPAS TAMBEM FAZ PIADA, HAHAHHAHAHA 20 REAIS, HAHAHAHHAHA
SERA QUE A EMPRESA VAI ME TRATAR COM SERIEDADE E ME DAR UM RESPOSTA DECENTE?????

continuo no aguardo da GE A 17 DIAS...

Enviado por Admin em May 30, 2014 07:40 PM
A GE Eletrodomésticos lamenta o ocorrido e informa que entrou em contato com a Sra.Daiana, esposa do consumidor Juliano Silva Mendes, para solucionar seu caso de forma definitiva. Porém a cliente não aceitou a proposta, impossibilitando que a GE Eletrodomésticos finalize o caso. A GE Eletrodomésticos continua à disposição caso a consumidora queira retomar o contato.

produto de pessima qualidade

Enviado por mayara costa hengler em May 03, 2014 10:53 AM
eu queria saber se a GE esta tomando alguma providencia a respeito da maquina de lavar ecologica de 15 kg,vai fazer 4 anos que comprei este produto e desde entao tenho visto muitas reclamaçoes da mesma,ou seja 4 anos um produto apresentando um mesmo defeito e a empresa GE nao da assistencia nenhuma para seu consumidor,entrei em contatos com vcs pelo telefone e atentende disse q a ge é a marca mais vendida do mercado,nao sei a onde,em todas as lojas q eu vou quase nao vejo nada dessa marca, aguardo uma resposta positiva de vcs

produto de pessima qualidade

Enviado por Admin em May 12, 2014 08:38 PM
A GE Eletrodomésticos lamenta o ocorrido e informa que entrou em contato com a consumidora Mayara Costa Hengler e agendou a visita técnica para o dia 19 de maio . A cliente está ciente e vai aguardar o atendimento. O caso será acompanhado até a conclusão.

Maquina de lavar GE 15 kg

Enviado por raquel ramalho alves em Apr 30, 2014 10:53 AM
Minha maquina após 1 ano e meio, parou de centrifugar e as luzes ficam piscando. Pelos comentários do SAC, um problema muito comum . Liguei para o atendimento da GE e ao explicar o que estava acontecendo, a atendente ,muito bem treinada, ao ser questionada que esta maquina sempre esta dando o MESMO tipo de problema, me explicou que milhões de pessoas compram carros e que eles quebram, que já se passaram 1 ano e que não esta mais na garantia, e que eu assumo o prejuizo. Que o que poderia fazer, era encaminhar uma autorizada, pois na minha cidade não tem, e ninguém quer trabalhar com a GE, todos alegam ser um grande pepino. Mas que o custo disto, seria meu.
FURADA TOTAL!!!! Como sei que não vão fazer nada, fica somente meu registro para que outros consumidores NÃO comprem uma maquina de 15 kg descartável em um ano e meio.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
CVC
PESSIMO!!
(enviado por vanessazambeli)
Europa
Ineficiência no atendimento ao consumidor
(enviado por Beneilton)
Casas Bahia
Troca de produto
(enviado por Dinho)
RSS Grupo Padrão