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GE Eletrodomésticos

Área de atuação: Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos

Adegas, aquecedores, cooktops, depuradores, gogões, geladeiras, frigobar, lavadoras, lava louças, microondas

Tel.: 
4004 0114 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 115151 (Demais localidades)

E-mail:
sacge@mabebr.com.br
Site:
http://www.geeletrodomesticos.com.br
http://twitter.com/geemcasa
https://www.facebook.com/GEemCasa

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,0 de 5 (32 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,2
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
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Últimos Comentários:


Vazamento Interno

Enviado por Cecilia Azevedo em Jul 29, 2014 12:57 AM
Olá, boa noite...Adquiri um REFRIGERADOR FROST FREE RGS 19 a pouco mais de um ano...agora que a garantia acabou, começou a apresentar um vazamento interno por uma saída na parte superior...em nenhum lugar do seu manual mostra tal abertura ou fala da possibilidade de vazamento pela mesma...gostaria de orientação. Moro na Região dos Lagos, Rio das Ostras e aqui na cidade não possui ASSISTÊNCIA TÉCNICA. No aguardo.

Vazamento Interno

Enviado por Admin em Aug 20, 2014 05:53 PM
A GE Eletrodomésticos lamenta o ocorrido e informa que entrou em contato com a Sra. Marilda, mãe da consumidora, e agendou a visita técnica para o dia 06 de agosto. A cliente está ciente e vai aguardar o atendimento. O caso será acompanhado até a conclusão.

Falta de Peça

Enviado por José Artur Santos Ribeiro em Aug 05, 2014 02:34 PM
Tenho uma geladeira GE 371 L All Refrigerator, adquirida em dezembro de 2012. No mês de junho de 2014 ela quebrou o puxador da porta, um defeito de fabricação, pois a parte que quebrou ficava dentro da porta e como trabalho com qualidade de peças, era possível perceber a presença de porosidades na região quebrada. Fui até a assistência técnica e solicitei uma peça de reposição. Desde o dia 26/06/14 que o pedido encontra-se parado na GE e a minha geladeira sem puxador. Corro o risco de rasgar a guarnição da porta e perder a porta, visto que as guarnições atuais não são removíveis. Já fiz 3 contatos com o SAC GE que apenas me informa que abriu um protocolo pedindo urgência na entrega da peça, mas é só isso que me informam. Fico impressionado com a incompetência desta empresa, pois a considerava como top no ramo de eletrodomésticos. Seguem as informações disponíveis: Peça 672516 - Pedido 2009047 - Protocolo no SAC GE 04539891 - Não comprem GE.

Falta de Peça

Enviado por Admin em Aug 20, 2014 01:34 PM
A GE Eletrodomésticos lamenta o ocorrido e informa que está em contato com o Sr. José Artur Santos Ribeiro para solucionar o seu caso de forma definitiva. A GE Eletrodomésticos acompanhará o caso até sua conclusão.

Falta de peça

Enviado por Claudio Goulart de Andrade em Jul 23, 2014 04:52 PM
Minha geladeira side by side GE profile modelo glz25wgsgs comprada em 2007 começou a apresentar problema de refrigeração (não atingia a temperatura ideal) em abril de 2014. O problema foi diagnosticado pela representante da GE no Rio (KD Service) como falha no gás e foi feita uma carga de gás ao custo de R$ 540! O problema no entanto persistiu e novas visitas foram feitas em 30/04, 16/05, 20/05 e 30/05, sendo que na última visita identificou-se que o problema era no protetor térmico, código da peça WIWR197D6189P003. Até início de Julho aguardei um retorno da assistência técnica sobre a peça e em 10 de Julho fiz contato diretamente com a GE que até hoje me informa que não tem essa peça no estoque e está aguardando uma posição da fabrica.
Quando comprei essa geladeira confiei na marca GE que é bastante conhecida, mas pra minha surpresa soube que a geladeira foi fabricada pela MABE mexicana e que a MABE no Brasil está em concordata. Talvez seja essa a origem do problema de peça mas em momento algum comprei um produto MABE e sim um produto GE, caso contrário não o teria feito.
 

Falta de peça

Enviado por Admin em Jul 31, 2014 04:41 PM
A GE Eletrodomésticos lamenta o ocorrido e informa que entrou em contato com o consumidor Claudio Goulart de Andrade e explicou que o produto encontra-se fora do prazo de garantia e fora de linha. A empresa continua à disposição e informa que realizará o reparo assim que receber a peça necessária para o conserto.
  
 Para esclarecer qualquer dúvida adicional, a GE Eletrodomésticos coloca-se à disposição por meio de seu serviço de Atendimento ao Consumidor pelos telefones (11) 4004-0114 para a Grande São Paulo e 0800 115 151 para as demais localidades.

Maquina de larvar GE de 15 kg

Enviado por Maristela Schmidt em Jun 29, 2014 05:22 PM
Boa tarde!
Estou super indignada com a GE pois tinha uma maquina da Mabel deu problema dentro da garantia ai entrei em contato com assistência técnico de pois de 15 dia me falaram que não tinha mais conserto onde a Empresa Mabel me ofereceu outra maquina onde eu aceitei e veio pra mim a GE de 15 kg. No final do ano passado dentre outros problema que essa maquina me deu depois que foi trocada a pior foi que toquei de fazer toda parte de rolamento pois o barulho era infernal menos de seis mês ela apresentou outros problema que chamei o técnico da própria autorizada mesmo não estando em garantia onde me falou que era a bomba e o sensor pois eu ligo ela pra lavar tem hora que logo no inicio ela faz que funciona e para onde o painel começa a pisca e outras vez e na hora de enxaguar que da esse problemas ele trocou falou que estava tudo certo no outro dia fui lavar a roupa logo na primeira maquinada o problema voltou será que vou ter que pagar mais pois da primeira vez foi 360,00 esse da semana passada R$ 180,00 e o problema não foi resolvido até quando vou ter que gastar com essa maquina e o técnico me falou que os rolamentos já estão querendo dar problema assim não aguenta só pagar pra GE. Será que vão conseguir solucionar meu problema?

Maquina de larvar GE de 15 kg

Enviado por Admin em Jul 11, 2014 09:01 PM
A GE Eletrodomésticos lamenta o ocorrido e informa que entrou em contato com o Sr. Juliano, que se identificou como responsável pelo produto, e agendou a visita técnica para o dia 7 de julho para avaliação. O cliente está ciente e vai aguardar o atendimento. O caso será acompanhado até a conclusão.

continuo no aguardo da GE A 17 DIAS...

Enviado por juliano silva mendes em May 04, 2014 09:14 PM
Olá pessoal "como já postei antes "COMPREI UMA MAQUINA DE LAVAR ROUPAS DESCARTAVEL DA GE" o modelo " ECO PERFORMANCE 15 KG", digo isso porque o produto estragou por "desgaste mecânico" como disse o técnico, A visita que foi agendada pela GE ocorreu dia 17 de Abril, eles já postaram no site que teria uma visita nesta data e que dariam todo o acompanhamento "no meu outro comentário", pois bem desde o dia 17 de abril de 2014 que não obtenho mais resposta da empresa GE, a minha maquina continua estragada, e o técnico alegou que seria desgaste mecânico, em outras palavra o que ele já tinha me dito por telefone, e o que os outros dois técnicos também falaram, vejamos que bela porcaria um produto que com mais ou menos 2 anos de uso já apresenta desgaste mecânico, "feito para estragar, isso é o que a empresa me faz pensar, que seja, e desgaste mecânico é um termo muito vago, seriam peças de péssima qualidade, material vagabundo, vicio de produto ou as três opções, CONTINUO SEM SABER O QUE PENSAR, sem falar que descobri outra coisa a economia de agua que estou fazendo, desde a publicação da reclamação e a espera da solução "QUE AINDA NÃO OCORREU", a minha conta de agua baixou, e muito aproximadamente 100 reais a menos, isso da conta da quantidade de agua desperdiçada pela maquina e ainda se diz "ECO", posso comprovar isso com as contas de agua, voltando a reclamação eu preciso da minha maquina e olha que a GE disse que seria rápido, imagina se fosse demorar, já se passaram 17 dias e a única resposta que possuo é desgaste mecânico, eu ate acredito em desgaste mecânico, mas em 2 anos...?, sendo que como informei antes teve um período que a maquina esteve sem funcionar e o vazamento já ocorria a aproximadamente 6 meses antes da reclamação ou seja se desgaste mecânico com 1 ano e meio de uso, vejam bem amigos digamos que a maquina seja usada 2 vezes na semana, em 1 ano e 6 meses, temos uma maquina que é usada 8 vezes no mês, 96 vezes no ano, aproximadamente 150 vezes é usada em um ano e meio, vejam bem 150 vezes e já apresenta desgaste mecânico, produto de péssima qualidade, cadê os testes do imetro, ainda no aguardo da resposta e do contato da empresa com a solução do meu problema, cada vez mais frustrado...

continuo no aguardo da GE A 17 DIAS...

Enviado por Admin em May 12, 2014 07:51 PM
A GE Eletrodomésticos lamenta o ocorrido e informa que está em contato com a Sra. Daiana, esposa do cliente Juliano Silva Mendes, para solucionar o seu caso de forma definitiva. A GE Eletrodomésticos acompanhará o caso até sua conclusão.

 Para esclarecer qualquer dúvida adicional, a GE Eletrodomésticos coloca-se à disposição por meio de seu serviço de Atendimento pelos telefones (11) 4004-0114 para a Grande São Paulo e 0800 115 151 para as demais localidades.
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