Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Globo

Globo

Área de atuação: Editoras e Jornais

Assinaturas de revistas

Tel.: 
(11) 3362 2000 (São Paulo)
4003 9393 (Demais localidades)

Site:
http://www.editoraglobo.globo.com

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,3 de 5 (4 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,5
  • Cordialidade: 1,2
  • Clareza: 1,2
  • Consistência da informação: 1,2
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,5
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


REVISTAS

Enviado por JANETE VIRGINIA PIMENTEL em Mar 17, 2014 12:13 PM
Fiz assinatura em OUTUBRO/2013 das revistas GALILEU, EPOCA e GLOBO RURAL, até agora somente recebi uma revista Época em 20/01/14 e uma Galileu em 24/01/2014. Fiz várias reclamações e solicitei mudança de endereço, em 12/2013; 14/01/14; 14/02/14 e 06/03/14, mas até agora nada de solução. Os valores da assinatura estão sendo debitados todo mês no meu cartão de crédito. Caso não tenha não receba as minhas revistas nesta semana, vou até o PROCON para solucionar meu problema. JANETE VIRIGINIA PIMENTEL CPF 642.466.716-49.

Reclamação

Enviado por ARISSA RAMISES SILVA LIMA em May 23, 2013 12:38 PM
No mês de dezembro, estive de passagem pelo Aeroporto do Rio de Janeiro e fui abordada por uma mulher em um stand da Editora Gloco fazendo assinaturas com preços promocionais. interessas, visitei o stand e fiz a assinatura da revista, mas ao questionar sobre as entregas, questionei pois a cidade que resido não dispõe de um serviço de correios/entrega eficiente, fui informada que isso não seria problema pois a empresa dispunha de entrega propria e nunca teria nem ao menos atrasado na entrega, o caso é que NUNCA RECEBI NENHUM EXEMPLAR, que deveria ter sido entregue em minha residencia quinzenalmente, já mandei email ao SAC da empresa mas sem sucesso, nem ao menos uma resposta me foi dada... Mas no entanto, a cobrança esta sendo feita regularmente no meu cartão de crédito.... PEÇO A DEVOLUÇÃO DO VALOR DESEMBOLSADO E O CANCELAMENTO DO CADASTRO. Não desejo nunca mais ter vínculos com esta empresa. Se a tentativa desta reclamação não surgir efeito, serei obrigada a procurar meus direitos junto ao Procon ou órgão competente. Obrigada!

não estou recebedo minhas revistas

Enviado por maria das graças nascimento oliveira em Nov 02, 2013 05:03 PM
Fiz uma assinatura para janeiro de 2013 para receber por 1 ano as revistas epóca, galileu e casa e jardins, porém só recibe 5 revista epóca, 2 galileu e 1 casa e jardins,não tive comunicado algum da editora, vou buscar ajuda no Procon

Insatisfação com Ligações/ mal atendimento

Enviado por Poliana Mércia em Apr 03, 2012 06:12 PM
Em 2011 fiz assinatura das revista Galileu, Epoca e Epoca Negocios. Até aí tudo bem recebendo as revistas, acontece que uns seis meses depois recebo ligações a respeito de UM BRINDE sobre de uma tal promoção de Incentivo à Leitura no qual a atendente solicita os dados do cartão que utilizei na compra para receber o tal brinde.
Não concordando com o procedimento para recebimento do tal BRINDE disse para atendente que não tira interesse de receber. PRA QUÊ.... a tal atendente demostrando toda sua falta de profissionalismo, incapacidade de lidar com CLIENTE/CONSUMIDOR faltou com toda cordialidade e educação requisitos básicos para este tipo de função. Ainda foi capaz de dizer que na próxima vez que assinasse um contrato verificasse as condições, etc etc Enfim MAL EDUCADA E DESPREPARADA.
Hoje 03/04/12 a bendita ligou de novo a MESMA tal de ""RENATA", disse novamente que não tinha interesse no tal BRINDE e pedi para não ligar mais, sabe o que me respondeu?? - Se a EMPRESA mandar ligar ela liga sim, que está lá recebendo para isso.... tal e tal..... Perguntei se ligação estava sendo gravada ela disse que eu a estava ameaçando... etc etc
Gente cuide de seus profissionais!!
Não tenho interesse em brinde, não quero e não preciso muito obrigada
E se continuar poderei acionar a justiça para resolver. Grata
Poliana Mércia

PÉSSIMO ATENDIMENTO -DÉBITO INDEVIDO- NENHUM RESPALDO JUNTO AS DÚVIDAS COLOCADAS

Enviado por IZILDA APARECIDA PEREIRA KNAUFT em Jun 11, 2012 10:08 PM


ENVIEI VÁRIOS E.MAILS PARA A EMPRESA GLOBO.COM COMO O QUE DESCREVO ABAIXO:


Solicitei uma Assinatura da Referida Revista GALILEU para presentear uma pessoa, no início de Abril/2012; AUTORIZEI a Forma de Pagamento: DEB CONTA CORRENTE : 2 PARCELAS DE $ 57,80 (Cinquenta e sete reais e oitenta centavos)! Ocorre que foram debitados além destas 2 parcelas AUTORIZADAS, mais outras duas parcelas no valor de $ 28,90 (vinte e oito reais e noventa centavos)! Perguntas:
- A que se refere estas cobranças????
- Não Estou compreendendo, já que minha solicitação foi do débito Automático de 2 parcelas de $ 57,80?
Solicitei a suspensão do Débito automático neste mes para que eu possa esclarecer 1º o que pode estar ocorrendo, Quanto ao 1º Débito, gostaria de saber por que foi Debitado este outro valor também: $ 28,90?? e Solicitar o imediato estorno, já que não o autorizei e não sei do que se trata!
Me preocupa isto, já que eu confiantemente coloco à disposição minha conta corrente para Débito Automático e ocorre esta situação;
Obrigada
Izilda Knauft



A única Resposta sem MAIORES OU NENHUMA EXPLICAÇÃO QUE RECEBI FOI:


Em 02/06/2012 10:04, edglobo3@edglobo.com.br escreveu:
Prezada Izilda,

Cód. Ass.: 46346466-7

Localizamos em seu cadastro apenas a assinatura que doi parcelada em 02x R$ 57,80.

Fale conosco sempre que precisar. Será um prazer atender você.


Cordialmente,

Marcilei Silva
Editora Globo
Central de Atendimento ao Assinante
www.editoraglobo.com.br/atendimento

Ou Seja, Alguem está irresponsavelmente Equivocado....e Não sou eu, já que tenho extratos onde comprovam o Débito Referido, e o outro Débito somente não foi efetuado pois consegui suspender antes!!!!!!
E Esta Empresa não se digna nem a responder e muito menos SOLUCIONAR!

problemas com cobrança

Enviado por antonio pereira em Aug 17, 2012 08:17 PM

 Pelo visto, não sou só eu que, peno para
conseguir algo no Call Center da Editora Globo.
Já pude perceber que, a mesma, tem 2 subdivisões:
Triagem
Relacionamento.
No setor de relacionamento tudo é exemplar.
O problema é conseguir chegar lá.
Uma vez que, os "cavalos vestidos" triagem, apenas
sabem pedir a numeração do seu cartão, mas não resolvem
nada.
Seria trágico, se não fosse cômico, quando
uma atendente da triagem , desligou na minha cara,
por achar errado a solicitação de uma 2° via.
Como diria o velho ditado: cliente mau atendido, tira 5.
Não perco a oportunidade de desestimular novos leitores
para Editora Globo. Precisam crescer muito no quesito
atendimento ao cliente.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
Electrolux
RECLAMAÇÃO
(enviado por KATTYANE3)
Americanas.com
Não consigo fazer a devolução do produto
(enviado por AdrianaBrandao)
CCE
Defeito de fábrica
(enviado por Miltonnetto)
RSS Grupo Padrão